RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 18 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDE-SE
CUIDE-SESABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn18 de Agosto de 2012

Cuide-se, cuide dos outros, com a mesma bondade amorosa que você compartilha com os seus entes queridos mais preciosos. É necessário uma comunidade para criar uma criança e todos vocês são belos filhos do Espírito. Ajude a amar e a apoiar o outro como esta bela e inocente criança que você já foi uma vez, e ainda é, interiormente.
Reserve algum tempo, onde você não seja perturbado e tire a sua criança interior e lhe pergunte como ela está se sentindo e quais são as suas expectativas. Poderia ser um tempo para curar e transformar alguns pensamentos da infância que você ainda está mantendo, ou talvez, aqueles pensamentos e sentimentos que precisam ser validados e atualizados para corresponderem ao novo você que está surgindo. E, acima de tudo, termine a sua sessão com a sua criança interior com o amor da Mãe por vocês dois. Invoque Mãe Maria se não tiver certeza de como é este amor e esteja preparado para uma imensa abertura de coração e aprecie os sentimentos.
Afirmação: “Eu me amo, eu me apóio e aos outros.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditossejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

Algo como um dedo encontrado em Marte


Algo como um dedo encontrado em Marte

mars-finger-nasa

Com as novas imagens enviadas à Terra pelo jipe-sonda Curiosity, já era de esperar que muitos internautas e/ou pesquisadores começassem a encontrar objetos considerados anômalos nas fotos.O mais recente desses é o ‘dedo’ mostrado  na foto ao lado, capturado pela câmera localizada no mastro do jipe-sonda.  Ao lado da roda do veículo está algo que se parece com um dedo e sua unha.  As rodas do Curiosity têm aproximadamente 76 centímetros de largura e um dedo humano 9 centímetros de comprimento, em média.  O alegado dedo parece ter de 12 a 15 centímetros de comprimento.A questão colocada pelo site de origem é: Seria este objeto parte de uma velha estátua, ou um dedo fossilizado?Mas é óbvio, não se pode descartar aquilo que a NASA irá alegar: mais um caso de pareidolia.Veja abaixo a foto do que seria um dedo fossilizado encontrado aqui na Terra, como comparativo, e mais abaixo a foto original da NASA, demarcando a área onde o suposto dedo foi encontrado.Foto do que se alega ser um dedo fossilizado, encontrado aqui na Terra. Fonte: http://www.bible.ca/tracks/fossilized-human-finger.htm Clique na foto para ampliá-la.A foto original pode ser encontrada no seguinte link: http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00003/mcam/0003ML0000125000E1_DXXX.jpgn3m3Fonte das informações: www.ufo-blogger.com

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/algo-como-um-dedo-encontrado-em-marte/#ixzz23wUlmc7k

GRÃO 3 ABRE O VERBO (7)


GRÃO 3 ABRE O VERBO (7)ESCURO 


O lado escuro pode estar dentro de todos nós aqui na Terra. Nós andamos no escuro por mais iluminados que sejam os nossos caminhos. Fazemos coisas que nunca pensamos em fazer, mas elas acontecem mesmo sem percebemos que estamos desta forma fugindo das nossas responsabilidades. Isso pode parecer ser uma mentira que contamos para nós mesmos justificando o mal e alheios ao prejuízo que causará a quem quer que seja. 
Se o nosso caráter é bom, se temos dignidade ou não, é algo que a princípio pode parecer muito difícil de saber. Mas se analisarmos com a razão, tornaremos essa dúvida em algo muito fácil de ser solucionado, a não ser que nossos atos e feridas sejam mais profundos do que imaginamos. 
Nós seres humanos temos que estar preparados para tudo, para sermos bons ou maus dependendo das circunstâncias que nos cercam e que nos obrigam a sermos misericordiosos ou insanos. 
Para isso temos que ter fé e saber que temos um porto seguro para chegar. A fé é que nos torna fortes, que nos dá a força que precisamos. E o porto seguro é que nos dá a segurança que precisamos, é onde relaxamos para não perdermos os sonhos de uma vida inteira, para não termos pesadelos, para não termos culpas, o que atrasaria a nossa caminhada. É muito difícil andarmos com leveza levando peso em nossos ombros. 
Não seja um isolado da sorte. Aprenda a ver as oportunidades que a vida lhe oferece, diversifique os seus projetos para não ficar atado a uma única ideia. E se prepare também para o fracasso quando, por um acaso, ele ocorra. E aí é bom que tenha sempre algo escondido dentro da palma de sua mão para que esse fracasso inesperado não destrua seus sonhos. Não seja um daqueles que pensam que seria mais fácil as estrelas do céu caírem a seus pés do que sentir em seu paladar o gosto de uma derrota. 
Não estou pedindo que seja um pessimista, mas apenas advirto que você não pode viver fora da realidade, julgando-se capaz de tudo. Os obstáculos existem, assim como existem os empecilhos para que você possa mostrar a sua real capacidade de realizações. E se estiver em dúvida e precisar dar asas à sua curiosidade em saber alguma coisa que poderia ajudá-lo a ter uma vida melhor, pergunte. Não tenha medo da resposta: ela poderá indicar o rumo certo a tomar, fazendo você respirar o seus desejos como respira o ar que lhe dá a vida e tudo correrá bem para você. Acompanhe de perto tudo que lhe é oferecido, mas não pegue com uma lixa na mão, e sim, com uma luva de pelica. Você tem que se fazer ver com a faculdade de querer ser uma pessoa com qualidade, capaz de proporcionar àqueles que confiam em você a paz, o amor e a segurança. 
Que a energia soberana nos acompanhe sempre é o que eu realmente quero neste momento.Esta não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 – (Ben Kalil)

Idioma original: português http://blogsintese.blogspot.com

ASSISTA ESSE FILME NO SESSÃO CINEMA

ASSISTA ESSE FILME NO SESSÃO CINEMA,

UM MIMO NAMASTÊ



O Abrigo – Legendado

O Abrigo Legendado
Título Original: Take Shelter
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Sinopse:  Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.

Anomalia em foto resgistrada na Antártica



Clique na foto para ampliá-la.

A Estação Neumayer III, localizada na Antártica, têm sido palco de muita especulação e, merecidamente ou não, foi envolvida em um manto de mistérios, seja devido à imaginação fértil das pessoas, seja pelos fatos genuinamente anômalos que lá ocorrem.Um vídeo recém publicado no YouTube mostra uma foto da estação, com um objeto aparentemente esférico pairando no céu.  A foto, extraída do site da estação científica, foi capturada no dia 10 de agosto passado e já está sendo motivo de muita discussão na Internet, a partir do seguinte site: http://www.awi.de/NM_WebCam/livemovieW.html Veja o vídeo postado no YouTube abaixo:
Fonte do vídeo:  Já que os trabalhos dos cientistas lá locados envolvem experimentos atmosféricos, não se pode descartar a possibilidade de que o objeto tenha sido somente um balão meteorológico.  Contudo, há muita contestação quanto a este fato.  Assim, para que o leitor possa fazer sua própria análise, abaixo está uma foto de um balão meteorológico sendo liberado de outra estação científica na Antártica (Halley Research Station): Mesmo se for provado que o objeto se tratava de um balão meteorológico, temos certeza de que a Estação Neumayer III permanecerá na mira dos internautas e muito provavelmente voltará à ser debatida na Internet em um futuro próximo.n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/anomalia-em-foto-resgistrada-na-antartica/#ixzz23vGWdGq6

MYTRE - DESPERTAR ESPONTÂNEO


MYTRE - DESPERTAR ESPONTÂNEO
DESPERTAR ESPONTÂNEO Por Suzanne Lie PhD Em 16 de agosto de 2012

(Continuação da Mensagem "Criar sua Realidade")

MYTRE CONTINUA:
Neste ponto de seu Processo de Ascensão Pessoal/Planetária, mais e mais de vocês passam pelo Despertar Espontâneo. Esse despertar normalmente ocorre após um longo período de depressão, ansiedade, doença ou "azar". Esse despertar ocorre porque a luz multidimensional bombardeando o seu planeta é tão intensa que o quociente de luz da humanidade está se elevando para a Massa Crítica. O quociente de luz não é igual tal qual a maioria das pessoas.
Neste ponto, a maioria dos humanos ainda está enfrentando as dificuldades da terceira/quarta dimensão. Porém, a luz dos despertos é tão intensa que ela reluz na escuridão daqueles que estão perdidos nas dificuldades da agitação tridimensional. Na verdade, uma pessoa desperta tem dez vezes mais luz do que seus companheiros não despertos.
As diferenças entre as duas expressões de consciência humana criam campos de energias caóticas porque a justaposição entre as realidades paralelas tri/tetradimensional e pentadimensional está causando uma alteração de paradigma em seu mundo. Foi igual no meu mundo quando nós entramos nesta fase da ascensão.
Vocês, os despertos, não podem mais se esconder em suas ilusões. Assim, vocês devem entrar no caos das muitas mudanças que estão ocorrendo dentro do AGORA de sua realidade. Ele é a alteração de uma segurança percebida de um mundo familiar e aparentemente organizado que está provocando o Despertar Espontâneo.
As mentiras que lhes são ditas e que vocês têm dito para si mesmos para tornar a vida "boa o suficiente" não funcionam mais para esconder sua desilusão. Essas "coisas" que vocês compram não lhes dão o mesmo prazer, aquelas pessoas importantes com quem vocês têm amizade não são mais interessantes, aquele emprego que lhes dava tanto prestígio tornou-se uma vitória sem valor e o dinheiro que vocês trabalharam tanto para ganhar se vai antes de vocês aproveitarem-no.
"Mas o que é tudo isso?" vocês ponderam.
O que vocês podem não saber é que a sua expressão superior de EU está supervisionando vocês e esperando por esta exata oportunidade para abalar sua confortável negação. Seu EU Multidimensional lhes dá sonhos, ideias, oportunidades para mudar e constantemente lhes fala em sua mente.
"O que é essa voz ranzinza?" vocês perguntam. "Minha vida está BOA", vocês dizem, um pouco alto demais. Mas, quanto mais vocês empurram a onda crescente de transformação, mais e mais o caos da mudança se expande, até vocês estarem oprimidos. Mas, o que os está oprimindo? Vocês não sabem. Vocês não conseguem entender. Sua vida está igual ao que ela era quando vocês a consideravam ótima. Por que de repente vocês estão tão miseráveis?
É a Luz. As frequências superiores da Luz estão apagando as doutrinações tridimensionais e substituindo-as pelo Sistema Operacional Multidimensional.
Com o download de um novo sistema operacional, seu cérebro computador biológico não pode mais computar informação da mesma maneira lógica e sequencial. Muitas mensagens multidimensionais estão rodopiando pelo seu cérebro e alterando seu circuito neurológico. Essas ondas de luz de alta frequência estão criando rupturas repentinas das antigas computações mentais.
"Eu estou ficando louco?" vocês se perguntam. Não, vocês estão apenas carregando um novo sistema mental, e exatamente agora vocês estão entre o antigo sistema de computação e o novo sistema de Fluxo com a Luz. Os muitos detalhes sequenciais que preenchem seu cérebro estão nos ângulos certos para o fluxo circular da Linguagem da Luz integrada na luz de frequência superior.
Alguns de vocês sabem que estão despertando e alguns de vocês estão despertos já há algum tempo. São esses despertos que precisam se conectar uns com os outros e com os recém-despertos. Desta maneira, os despertos podem aprender a ser líderes pentadimensionais e os recém-despertos podem receber assistência daqueles que concluíram o processo que eles acabaram de começar.
Com um grupo essencial da humanidade dizendo abertamente que existe uma razão para o que está acontecendo, o medo de colapso mental é substituído por um desejo ardente de mudança. É neste ponto que seu despertar espiritual inicia, pois o medo deixou esse limiar. Muitas pessoas podem zombar de vocês, mas assim que vocês ultrapassam seu ciclo de resistência, vocês começam a sentir o amor incondicional que é muito mais forte do que o julgamento externo.
Agora vocês se lembram de que há trabalho importante para ser feito. Vocês estão aqui para assistir seu planeta, o que vocês somente conseguem entender assim que tiverem liberado sua dependência das ilusões tridimensionais. Através do véu da ilusão que está ficando mais fino, vocês conseguem perceber e começar a entrar no novo paradigma de realidade. No paradigma tridimensional, o REAL é composto de moléculas tri/tetradimensionais organizadas em uma forma física.
Vocês sabiam que esta forma era real porque ela oferecia resistência ao seu toque. Vocês podiam vê-la com seus olhos físicos e ouvi-la com seus ouvidos físicos. Esta forma tinha bordas sólidas e ângulos familiares. Porém, seu novo sistema operacional mental percebe padrões de energia que parecem vivos para vocês. Vocês não sabem o que são essas energias, mas vocês têm uma impressão de que elas são outra realidade, uma forma de vida ou, talvez, um Ser Superior.
Seu "sentir" está mudando junto com seus pensamentos. "Sentir" acostumado a emoções ou ao seu sentido de tato. Agora o seu sentir é semelhante a um novo tipo de percepção que vocês experimentam através de sua mente. Além disso, agora vocês percebem que sua mente não está somente no seu corpo. Na verdade, seu pensamento e suas emoções parecem estar emanando de acima de vocês. Este acima não é acima em espaço, mas acima em frequência.
Aqueles de vocês que estão despertos tempo suficiente para se familiarizar com a sua nova versão de EU, estão ouvindo um chamado para colocar tudo que vocês sabem em uso. Vocês estão cansados de manter silêncio para "eles" não os julgarem. Vocês querem falar sobre o que está acontecendo em seu corpo e em sua vida. Vocês querem compartilhar seu novo mundo com outras pessoas que estão experimentando a mesma coisa.
Em outras palavras, agora que seu Sistema Operacional Multidimensional está totalmente integrado em seu cérebro, coração e corpo tri/tetradimensionais, vocês SABEM que não podem voltar atrás. Vocês não sabem exatamente para onde vocês vão, mas vocês IRÃO descobrir. Infelizmente, vocês não estão certos de como irão descobrir porque vocês ainda estão "entre" quem vocês eram e quem vocês estão se tornando.
Mas, sua Consciência de Unidade em constante expansão está lhes dizendo que vocês estão conectados a tudo e a todos. Vocês estão conectados ao Planeta, igualmente. Na verdade, vocês SÃO o planeta. É a conscientização de que vocês são o planeta que lhes permite lembrar de que vocês também são os Seres Superiores que vocês estão ouvindo, vendo, tocando e seguindo para o desconhecido.
Vocês não sabem para onde estão indo, mas vocês se lembraram de seguir o sentir do amor incondicional. Como vocês deixaram o assustado e desiludido para seguir o Fluxo do amor incondicional? Vocês não se lembram, mas não vão olhar para trás para descobrir.
Parabéns, queridos Amigos Terrenos.Vocês estão ascendendo AGORA!
MytreComando Ashtar


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 14


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 14
LUA, RAÇAS DE EXTRATERRESTRES, ARCANJOS, ORIGENS HUMANAS, AMOR E VIDA Em 04 de dezembro de 2009


Perguntas de leitores #1
Emmanuel: Amados Irmãos e Irmãs da Terra, EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste momento.
Questionador: Em seu último contato, você mencionou que a nossa Lua mostra somente um lado para nós porque ela era "artificialmente" balanceada para girar ao redor da Terra no mesmo tempo em que dá uma volta completa em seu eixo... Após postar esta informação, eu recebi um e-mail da Alemanha dizendo que este mesmo fenômeno de sincronicidade entre rotação e translação é natural e pode ser observado em outras luas por todo o nosso sistema solar. Poderia, por favor, dissertar sobre isso?
Emmanuel: A maioria das luas do seu sistema solar foi modificada de uma forma ou de outra. Das 173 luas conhecidas por vocês, 46 foram balanceadas da mesma forma que a sua Lua o foi há cerca de um milhão de anos atrás. Algumas luas são ocas e a atmosfera é criada no seu interior. E também há objetos conhecidos por vocês como luas que na verdade são enormes naves espaciais.
Questionador: Dizem que muitas raças extraterrestres visitaram nosso planeta no passado, um leitor do México pergunta se você poderia nos dizer quantas e quais suas origens.
Emmanuel: Muitas, muitas raças visitaram seu planeta. Muitos eram exploradores e cientistas, entretanto, sete dessas raças reivindicaram a posse de seu planeta por meio de estabelecimento de colônias. Os Registros Galácticos mostram que a primeira raça extraterrestre que chegou à Terra foi a Federação Draconiana, do sistema estelar Alpha Draconis, mas eles falharam na tentativa de mudar o ecossistema a base de oxigênio da Terra para hidrogênio, então eles partiram e mais tarde uma fração diferente da Aliança Draconiana voltou para ajustar a organização Lemuriana em cooperação com duas outras raças das constelações Alpha Canis e Taurus. A organização Lemuriana existiu em seu planeta por aproximadamente 40 mil anos na sua contagem, até que foi destruída na guerra. Entretanto, nem todos os indivíduos morreram e muitos deles mudaram-se para outras partes do seu planeta, onde eles ainda vivem.
De todas as raças extraterrestres, a que mais teve interação/intervenção com os humanos terráqueos é a Anunnaki de Nibiru, e sua primeira vinda ocorreu há cerca de 500 mil anos na sua contagem. 75 mil anos depois os Anunnaki cruzaram o DNA humano existente naquela época na Terra com o DNA deles. As primeiras modificações genéticas foram realizadas em laboratórios estabelecidos em Marte, depois o novo DNA híbrido foi implantado no DNA do Homo Erectus, dando início ao processo de transformação da raça humana terráquea.
Muitos de vocês podem ver isto como uma violação do livre-arbítrio ou uma "ação negativa" contra uma raça jovem/rudimentar, mas nós dos Reinos Superiores vemos isto como uma parte importante do Plano Divino para a evolução da Humanidade. Mesmo o que é contra o Plano do Criador faz parte disso.
Questionador: Você mencionou que é uma consciência hiper dimensional da sexta densidade. Um leitor dos Estados Unidos pergunta se você é um Anjo ou um Arcanjo.
Emmanuel: Não sou nem Anjo nem Arcanjo.
Anjos são poderosos seres de luz dos mais altos planos de existência, os quais optaram por "servir aos outros" como seu próprio caminho de evolução. Eles são seres luminosos que trabalham para o Plano Divino do Deus Uno.
Arcanjos são tanto individuais quanto coletivos que operam sob uma única consciência. Da mesma forma que seu corpo tem muitas partes - braços, pernas, células, sangue, etc. - todas elas sendo coordenadas pela sua consciência, os Arcanjos têm muitas partes que atuam juntas sob a ciência de uma superconsciência. Essas partes podem incluir energias poderosas, legiões de Anjos e exércitos de Luz, Frotas Estelares, tecnologia ultra-avançada, e até planetas inteiros. Os Arcanjos são seres tão poderosos que eles podem criar um sistema estelar completo com um único pensamento.
O mesmo poder criativo permanece latente dentro de vocês. A única coisa necessária para ativar este poder é uma crença forte e constante em vocês mesmos e na sua conexão com o Tudo Que É. É isto que coloca todas as energias criativas do Universo em movimento para materializar suas visões na existência.
Questionador: Tenho uma pergunta de um leitor inglês: é possível nos lembrarmos de nossas origens?
Emmanuel: Lembrar suas origens é um processo energético; toda a história do Universo está codificada na sua estrutura energética. A sua consciência pode acessar esta informação através da ressonância etérea de seus chakras. Vocês possuem mais de trezentos centros energéticos, entretanto dez deles estão conectados diretamente à recordação de suas origens. Seus sete primeiros "chakras de recordação" são os seus muito bem conhecidos sete centros principais localizados no seu eu-físico, e eles contêm toda a história da Humanidade, e ainda, vocês têm mais três "chakras de recordação" fora de seu corpo físico. No passado, somente poucos seres humanos iluminados foram capazes de sentir esses centros, mas no seu atual estado de evolução, uma grande maioria de seu coletivo é potencialmente capaz de ativar esses centros. O oitavo "chakra de recordação" está localizado a cerca de onze quilômetros acima do seu chakra da coroa; este é o centro energético que os conecta com toda existência humana. Seu nono "chakra de recordação" está localizado no centro da sua Galáxia; ele contém toda a história galáctica e conecta vocês a todos os seus irmãos e irmãs galácticos independentemente da raça a que eles pertençam. E o seu décimo "chakra de recordação" está localizado no próprio centro do Criador. Este é o chakra Universal, também chamado nos Reinos Superiores de chakra "Mãe/Pai".
A localização do chakra Universal de todos os seres vivos deste universo é exatamente a mesma. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que só existe um "décimo chakra de recordação", compartilhado por todas as almas viventes neste Universo, por esta razão nós somos todos Um.
A consciência humana de terceira densidade pode acessar os oito primeiros "chakras de recordação" diretamente e o nono chakra através de seu Eu Superior. O acesso ao décimo "chakra de recordação" é um mistério (tal como é Deus) e não pode ser explicado, só pode ser vivido. Nós dos Reinos Superiores acreditamos que somente as altas vibrações mais puras/verdadeiras do Amor puro/incondicional podem desvendar o conhecimento codificado no chakra Mãe/Pai.
Quando vocês vivem no estado de puro Amor Incondicional, vocês simplesmente sabem quem vocês são e de onde vocês vieram. Este é o poder do Amor. Em algumas línguas antigas Amor significa Deus. Durante as eras seu povo tem feito todos os tipos de esforços tentando entender o Amor, e todos esses esforços foram infrutíferos. Este é o paradoxo do Amor, se vocês pararem de tentar entendê-lo, os segredos se revelarão.
Além dos seus dez "chakras de recordação", vocês têm um outro centro energético a aproximadamente 30 cm acima da cabeça; ele tem o formado semelhante a uma estrela prateada brilhante. Este centro é compartilhado por você e por seu Eu Superior, e ele representa a sua futura consciência. Seu Eu Superior é um aspecto da sua consciência no futuro, conectar-se a ele trará muito mais luz ao seu atual estado de consciência e você será capaz de entender porque as coisas acontecem do modo como acontecem no seu presente. Seu Eu Superior é o seu Ouro interior; Ele é sábio além das palavras e é o seu mais fidedigno aliado; o poder d'Ele repousa na consciência que Ele cria dentro de você. Acessar o poder desse centro energético através do Amor incondicional revelará as suas origens instantaneamente.
Os grupos que lutam pelo controle de seu planeta entendem isto, e usam a ignorância de vocês contra vocês. Todas as estratégias deles são projetadas para privá-los do acesso ao seu Eu Superior através do bloqueio do seu fluxo de energia nos seus chakras inferiores. Eles fazem isto bloqueando as vibrações superiores do Amor ao mantê-los num estado permanente de medo. Eles também sabem que o destino da Humanidade depende da taxa vibratória da consciência coletiva humana, portanto eles não precisam controlar cada indivíduo, mas simplesmente controlar grandes grupos de indivíduos ignorantes.
Eles usam dois modos simples de privá-los das vibrações superiores do Amor. O primeiro é criando medo ao redor de vocês, e o segundo é mantendo sua mente no futuro. No Agora o medo não existe.
Como eu disse antes... vocês têm medo de uma possível guerra nuclear, vocês têm medo da lei marcial, vocês têm medo de ser micro chipados, vocês têm medo de perder seu emprego, vocês têm medo de não ter alimento suficiente, etc. Conseguem ver o padrão? Todas essas coisas que vocês temem pertencem ao futuro. Todo pensamento negativo de medo remete sua atenção para o futuro, e se vocês agirem no presente com sua atenção no futuro, a sua ação atual não será eficaz, e o Amor Incondicional não fluirá através da sua grade energética.
Questionador: Você mencionou que o Amor é o nosso estado natural de ser; um leitor do Brasil pergunta por que é tão difícil alcançar o Amor.
Emmanuel: A sua consciência é feita de amor, e ele existe acima da dualidade, por isso não é nem difícil nem fácil. A ausência do Amor não é nada além do que o medo. Quando você vive no medo, o Amor não está presente e parece ser tão "difícil".
Os grupos no poder sabem disso, e eles têm gerado medo no coletivo humano há milhares de anos, através de guerras, doenças, caos, pânico coletivo, etc. E agora eles planejam usar a chamada "revelação" como sua resistência final. Os grupos no poder irão lhes dar a versão deles de revelação; eles irão lhes revelar a existência da vida extraterrestre de tal maneira que muitos indivíduos do seu coletivo irão voluntariamente desistir de seu livre-arbítrio a favor deles. Os grupos no poder (que não são os seus governos) sabem que o contato aberto/público com raças benevolentes está a um mês de ocorrer, então eles estão acelerando a agenda da revelação para usá-la em favor deles.
Não sejam enganados outra vez. Os grupos liderando a parada da "revelação oficial" são os mesmos grupos que possuem tecnologias avançadas/alienígenas durante os últimos sessenta anos e mantêm esse conhecimento longe do público. Eles são os mesmos grupos que fizeram acordos com a aliança draconiana, trocando vida humana pela tola tecnologia militar. Eles são os responsáveis pelo manejo de vírus com o único propósito de deter o seu processo de evolução coletiva, transformando-os em escravos. Foram eles que construíram muitas armas de urânio enriquecido capazes de destruir seu planeta novecentas vezes.
Esses grupos não têm em mente o melhor interesse de vocês, e eles irão usar a "revelação" como seu trampolim final na sua tentativa de domínio global.
Mas eles não sabem que com todas essas agendas negativas eles criaram uma oportunidade única para vocês se libertarem, para vocês se liberarem do seu atual estado de consciência. Afinal, vocês nasceram livres, e foi justamente isso que eles condicionaram vocês para esquecer. A liberdade é o processo de recordação de ser você mesmo.
Esses grupos negativos são impotentes na presença do Amor, e as agendas deles podem ser interrompidas instantaneamente pelo Amor do coletivo.
Lembrem-se, nunca tentem se libertar "deles", este é outro truque; a liberdade "de" alguma coisa não é a verdadeira liberdade. Conseguem entender? A liberdade "de" alguma coisa não será liberdade alguma, pois ela foi dada para vocês. E se ela foi dada, essa liberdade conterá as mesmas vibrações que os têm condicionado, em primeiro lugar, para esquecerem sua liberdade original. Sua verdadeira liberdade somente virá com a consciência e o Amor, e é a experiência máxima da vida. Não há nada superior a isso.
Questionador: Um leitor do Canadá pergunta: o que podemos fazer aqui do nosso lado para impulsionar uma mudança maciça de consciência?
Emmanuel: Vocês não têm que "fazer" nada. Todo o auxílio necessário para que uma mudança maciça de consciência ocorra na Terra já está posicionado, agora vocês simplesmente precisam permitir que ela ocorra. Permitir não significa "fazer"; por favor, tentem entender isto profundamente. Quando eu falei sobre a ascensão, eu disse: "Faça você mesmo", porque a ascensão é primeiramente um processo individual. Às vezes a palavra ascensão pode confundi-los porque a palavra ascensão implica em se movimentar para cima, quando o verdadeiro movimento na ascensão é para dentro. Agora, quando se trata alteração consciente, é através do contrário, o movimento é para fora em todas as direções e vocês devem permitir que ele ocorra a vocês. Um dos maiores segredos de todos os tempos é permitir que alguma coisa aconteça sem fazê-la. É preciso grande compreensão e consciência para permitir que as coisas aconteçam desta maneira.
Questionador: Outro leitor pergunta o que é a vida.
Emmanuel: A vida é um milagre, a consciência que entende a preciosidade da vida em quaisquer de suas expressões, é a consciência que está aberta para o próprio milagre da vida.
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, celebrem a Vida! Cada simples momento da vida deve ser celebrado! Se vocês seguirem celebrando todo momento, a soma de todas as suas celebrações é o que a Vida é!
EU SOU Emmanuel


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os créditos

ARCANJO MIGUEL - NAO DÊEM NENHUM PODER AO MAL


ARCANJO MIGUEL - NAO DÊEM NENHUM PODER AO MAL
NAO DÊEM NENHUM PODER AO MALARCANJO MIGUELCanalizado por Maria Silvia Orlovas15/08/2012


Não alimente a crença em dois poderes.
Só existe um poder, e este poder é o que cria, mantém, sustenta e potencializa tudo o que existe em volta de vocês.
Todas as vezes que vocês acreditarem no mal e derem poder ao mal, vocês potencializam e permitem que essas energias de sombras estejam em vocês.
Há uma profunda força no homem de bem, há uma profunda força de amor que cria. As pessoas espiritualmente conectadas com a luz, elas potencializam o seu mundo de luz.
A doença, serve apenas para mostrar o poder do homem em curar a si mesmo.A dificuldade serve apenas como impulso para transformação e o fortalecimento.As desavenças e as situações complicadas, servem apenas para o homem fortalecer o seu caráter na luz e na compreensão maior.
Se fortaleçam nas crenças verdadeiras do seu espírito, não fraquejem e não dêem nenhum poder ao mal.
Vocês são a luz, vocês são servidores da luz.Manifestem essa luz em suas vidas; a Luz do Eu Sou.
Pensem, no que significa profundamente a Luz do Eu Sou.E escolham servir essa energia.
Eu Sou Miguel e atuo com a luz do Eu Sou, o Eu Sou Crístico, o Eu Sou do Poder.
E abençôo o trabalho angelical, a Ancoragem dos Anjos de Luz.
Há uma imensa felicidade, quando vocês nos dão passagem, quando vocês permitem que seus anjos, estejam fortes em suas vidas, quando vocês escutam a nossa presença e nos sentem em seus corações.
Recebam a Luz do Eu Sou.

Mensagem enviada por Silvana TotiFonte: Alpha Lux
LUZ!STELA

EL MORYA - QUEM É MEU DEUS?


EL MORYA - QUEM É MEU DEUS?
QUEM É MEU DEUS?EL MORYACanalizado por Maria Silvia Orlovas15/08/2012


Quem é o seu Deus?
As pessoas caminham pela vida procurando por Deus, mas normalmente elas o fazem quando a vida está difícil, quando encontram problemas, quando precisam muito de ajuda.
E em todos os outros momentos, quando a vida é boa, quando vocês estão felizes, almoçando com amigos, conversando, viajando, trabalhando?
De fato, é preciso chamar por Deus quando há sofrimento, mas é preciso lembrar de Deus quando há alegria. E esse "lembrar de Deus quando há alegria" é o lembrar de Deus comgratidão. É aprender a agradecer aquilo que vocês têm, é aprender a comungar com a beleza da vida sendo belo na sua atitude, no seu jeito de ser. Muitas pessoas adoecem por ingratidão, muitas pessoas ficam pobres, sem trabalho, sem condições de realizar o seu caminho, porque são, ou foram, ingratas.
Deus se expressa através de vocês. E essa expressão Divina, que acontece através dos seus pensamentos, dos seus atos, às vezes em desengano, podem ser transformadas em expressões de sabedoria, de amor e de luz, através da sua conexão com espiritual.
Quando vocês se conectam, profundamente com o espiritual, vocês começam a compreender a vida, vocês começam a compreender o jogo divino. Se tornam pessoas mais amáveis e flexíveis. Começam a entender pra onde o Universo quer levar vocês.
E, assim como os pássaros, descobrem as correntes e nelas planam e fazem o seu vôo de sabedoria e de confiança, vocês podem fazer o mesmo, nos planos de Deus. Nem tudo será igual na vida de vocês, nem todos os momentos serão os mesmos. As pessoas passarão, é natural. É natural irem os pais; é natural crescerem os filhos; é natural transformar o seu trabalho; é natural mudar de trabalho; é natural virem pessoas novas pra suas vidas; é natural vocês irem para lugares diferentes.
Os pássaros, comparados à vocês, não tem o cérebro desenvolvido, talvez nem saibam, o que é confiança, o que é fé, o que é perseverança, o que é entrega, mas eles fazem isso. Eles sentem as correntes de vento e é ali que eles fazem os seus movimentos. Eles não voam contra a vida, eles não se forçam a fazer coisas terríveis e dolorosas, eles não se impigem grandes sacrifícios, eles aprendem a lidar com os ventos que lhes são oferecidos.
Há uma grande sabedoria em lhe dar com a vida, uma sabedoria cheia de luz e cheia de amor e ali está o seu Deus. O seu Deus não é imóvel, o seu Deus se transforma, é flexível, se cria, se recria, se adapta, sempre na luz de um profundo amor e de um sentimento de intensa gratidão, por estar vivo, por experienciar.
O bom e o mal, o alegre e o triste, são como as correntes quentes e frias que se alternam. E é através dessas correntes, quentes e frias, que os pássaros conseguem voar, conseguem percorrer incríveis distâncias. Talvez, como vocês não são pássaros, não poderão entender se isso é real ou não; eles precisem sim, se esforçar, eles precisem sim, bater as asas, se juntar ao seu bando, um proteger o outro, como vocês. Não dá para passar pela vida sem esforço de compreensão, de entendimento, de um ajudar o outro. 
As pessoas precisam sim, umas das outras, precisam umas das outras na família, nos grupos religiosos, nos grupos de estudos, nos ambientes profissionais. E é bom estar com as pessoas e praticar ver Deus nelas.
Quem é o seu Deus?
Os seus problemas?
Aquilo que você pensa constantemente a respeito de si mesmo e da sua vida?
Ou aquele Deus lindo e imaculado que está no altar?
Tragam Deus pro seu coração, acolham Deus e sejam Deus.
Esse é o Deus mais fácil, esse é o Deus que não exige pensamento, conquista...É aquele que não se esquece, porque está dentro de você.Então Ele estará com você, no momento em que você estiver muito alegre e grato.Assim, como Ele estará com você, quando você tiver que enfrentar algo doloroso ou triste.
Tragam Deus, a consciência de Deus, para iluminar aquela força que já existe em você.
Não existe nenhum homem que não esteja com Deus e que não seja Deus. Ele pode estar profundamente desconectado e esquecido dessa luz do seu peito, mas em essência, ele é Deus.
Quem é o seu Deus?
Pense nisso e quando amanhã você acordar ou quando hoje você for se deitar, pense nisso.
Durante o seu dia, em alguns momentos, se pergunte: Quem é o meu Deus? Quem é? Quem é o meu Deus?
E se vocês responderem para si mesmos; meus Deus é esse ou aquele, aquele nome ou aquela forma... E de alguma forma, vocês estiverem desconectados d'Ele e conectados aos seus problemas, aos seus desafios, as suas confusões, tragam Deus pra essa escuridão, ilumine a sua escuridão, façam que Deus seja parte dos seus problemas, porque somente assim, vocês terão força e luz para lidar com as suas situações. E, como os pássaros, voar, pela sua vida, sem medo de enfrentar os altos e baixos, os momentos e realização e os momentos de dor.
Que a força de Deus, esteja no coração de cada um de vocês.Uma força linda, que faz vocês maiores do que vocês são, porque o Eu Sou, é Deus.
Eu Sou El Morya e abençôo vocês, com a minha energia de luz azul e de consciência crística.
Recebam o meu amor, meus amados.
Sigam na Luz.Sejam Deus.
Pratiquem, Ser Deus.

Mensagem enviada por Silvana TotiFonte: Alpha Lux
LUZ!STELA 

ASCENSÃO


ASCENSÃO
ASCENSÃOSharon Taphorn explica a experiência e os sintomas da Ascensão18 de Agosto de 2012.


Vocês estão em um caminho espiritual.
Tudo e todos estão em uma jornada espiritual. Assim como o ser humano veio à realidade da Terra para experienciar como é viver em uma existência finita e não se lembrar de sua verdadeira magnificência, assim todas as tramas e experiências vivem dentro de vocês, como os insetos, os animais, as plantas e as árvores. Todos são uma parte significativa desta experiência física e todos vocês juntos, formam os pensamentos que criam a vibração da consciência de massa na experiência da Terra.
Algumas etapas na jornada ocorrem como eventos que alteram a vida, outros podem ser experiências menores e mais simples. Todas são importantes. Todas são celebradas pelos seus anjos, no outro lado do véu. Vocês estão prestes a dar um imenso passo ascendente, em sua jornada como um indivíduo e como uma espécie, porque um número suficiente de vocês está despertando para o amor.
Façam disto o seu objetivo: trazer a consciência e o amor a tudo o que fazem. Confiem que são apoiados e guiados e que saberão qual é o próximo e melhor passo a dar. Vocês podem não ser capazes de ver como toda a jornada se revelará, mas se sentirão guiados ao longo do caminho, e verdadeiramente, trata-se da jornada e não do destino. Se não queriam experimentar em sua totalidade, não teriam escolhido vir à Terra em primeiro lugar.
No caminho da ascensão, vocês irão perceber que estão se tornando mais sensíveis às energias ao seu redor, incluindo aos seus anjos. Quando vocês se tornam mais sensíveis, o seu mundo muda. Quando se sentirem oprimidos a qualquer momento, peçam ao Arcanjo Miguel para envolvê-los com um manto de luz branca para proteção.
Peçam ao Arcanjo Uriel para envolvê-los com o seu manto de cor púrpura da sabedoria, ao Arcanjo Gabriel para envolvê-los com o seu manto opalescente para força e coragem de expressarem a sua verdade, e ao Arcanjo Raziel para envolvê-los com o seu manto com as cores do arco-íris da iluminação, e através deste manto, vocês têm todas as cores do arco-íris os envolvendo e trazendo o equilíbrio e a paz ao seu mundo.
Cada um destes mantos atua como um filtro para ajudá-los a compreender e a aprender a trabalhar com as suas sensibilidades recém-descobertas. Nem sempre elas podem parecer um dom, entretanto, enquanto vocês trabalham com as suas novas sensibilidades, começam a dominá-las e vê-las como os dons que elas verdadeiramente são.
Afirmação: “Estou ascendendo a novos níveis de compreensão, de alegria, de paz e de amor.”
Sintomas da Ascensão, ou Sintomas da Mudança, são termos para descreverem as mudanças que experienciamos, à medida que evoluímos como seres humanos. Enquanto mudamos a nossa perspectiva, como vemos o mundo, e expandimos a nossa habilidade em sentir amor e compaixão por todos, aprendemos a viver em paz, equilíbrio e harmonia, uns com os outros. Nós evoluímos, mudamos a vibração, mudamos a consciência. Todo o Planeta e todos os seus seres estão mudando, e, portanto, ascendendo em vibração.
Alguns dos sintomas comuns da Ascensão são:
Distúrbios do sono. Estas primeiras horas da manhã são momentos criativos maravilhosos, para a escrita, para fazer um diário ou para a meditação. Levantem-se e façam algo criativo nas primeiras horas e então retornem à cama. Vocês se sentirão muito mais revigorados pela manhã.
Vocês podem experienciar atividade no coronário de sua cabeça (parte superior). Podem ser sensações de formigamento, coceira, sensações de picada ao longo de seu couro cabeludo e/ou para baixo de sua coluna. Sentem uma vibração de energia no alto de sua cabeça, como se algo estivesse em erupção, interiormente, ou a sensação de energia vertendo através do coronário, descrito como “chuviscos”. Isto também pode ser experienciado como pressão no coronário, como se alguém estivesse empurrando o seu dedo no centro de sua cabeça.
Sentir-se como se estivesse em uma panela de pressão, ou em uma energia intensa, sentindo stress. Este é um dos primeiros sintomas da ascensão que é frequentemente sentido. No início, quando chegam as mudanças de energia, elas trazem com ela uma vibração nova e mais elevada. Velhos padrões, comportamentos e crenças estão sendo impulsionados para a superfície para liberação. Toda esta pressão acontecendo dentro de vocês, pode ser sentida como um grande stress, ou que estão sobrecarregados. É importante encontrar ferramentas e técnicas para ajudá-los com a liberação da velha energia.
Dores incomuns em diferentes partes do seu corpo. Este é outro sintoma muito comum. A manifestação em qualquer lugar é um sinal de purificar e de liberar a energia bloqueada que está vibrando em um nível de 3ª dimensão, enquanto outras partes nossas estão com uma vibração mais elevada. Vocês podem sentir dores em várias áreas do seu corpo, por várias semanas e então, elas podem simplesmente desaparecer sem explicação. As sessões de cura de energia podem ajudar intensamente na diminuição dos sintomas físicos.
Alguns experienciam ataques de depressão, enxaquecas, e/ou ondas emocionais. Se estiverem sentindo alguns destes sintomas e mais, procurem um médico. Se tiverem quaisquer sintomas incomuns, e quiserem mais informações, consultem o seu médico para descartar qualquer doença que já tenha se manifestado em seu corpo. Os médicos têm ferramentas maravilhosas e uma grande compreensão do corpo físico.
Alimentem-se em todos os níveis, quando experienciarem estes sintomas. Procurem alimentos saudáveis, alimentos vivos com nutrientes, respirem ar puro, abracem uma arvore, bebam muita água abençoada (digam “amor” e lhe agradeçam), durmam o quanto o seu corpo quiser, dêem um passeio pelo lago e na praia, façam uma caminhada na floresta e meditem. Cuidem-se!
Os sintomas da Ascensão lhes mostram que vocês estão evoluindo e, afinal, é isto que vocês vieram fazer aqui.


http://www.beliefnet.com/Inspiration/Angels/Ascension.aspx?p=2Som de um Anjo - http://www.youtube.com/watch?v=NguIpRFLM4MTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
MENSAGEM DOS ANJOSAnn Albers18 de Agosto de 2012.


Meus queridos, nós os amamos muito.
Haverá sempre razões para deixar de ouvir o seu coração, enquanto estão aqui no Planeta Terra. É incrivelmente humano criar desculpas sobre porquê vocês não podem cuidar de si mesmos. Pode não haver dinheiro suficiente. Outros parecem precisar tanto de vocês, que assim vocês não têm um tempo para si. 
Entretanto, quando vocês gastam o seu tempo, seu dinheiro e a sua energia cumprindo os ditames do seu próprio coração, então honram à Deus. Deus é quem inspira desejos verdadeiros. A presença amorosa de Deus os eleva e quer que vocês vivam na verdade.
Vocês foram destinados a se sentirem saudáveis, felizes, conectados à Presença do Amor de Deus dentro de vocês e para vocês. Dentro desta realidade amorosa, vocês serão guiados a compartilhar este amor com aqueles ao seu redor, e irão conhecer a verdadeira generosidade de compartilhar interiormente uma realidade de se sentirem maravilhosos, amados e abundantes, em todos os sentidos.
Assim, muitos de vocês entram em conflito, pensando que devem escolher entre o seu próprio bem estar ou o bem estar daqueles ao seu redor. Vocês sentem que devem cuidar dos outros, negligenciando a si mesmos. Vocês sentem que não dão o suficiente para os outros, enquanto pagam as suas próprias contas. 
E, entretanto, queridos, nada poderia estar mais longe da verdade! Na perfeição do amor de Deus, há tempo, dinheiro e amor suficientes para todos. Na perfeição do amor de Deus, alguns são guiados a dar, enquanto outros a receber. Na perfeição do amor de Deus, todas as interações são guiadas por nada menos do que o amor.
Se forem guiados a cuidar de alguém e isto é uma alegria, esta orientação vem de Deus. Quando Deus quiser que cuidem do outro, vocês terão o ânimo, a força, os recursos e o tempo para isto. Quando o seu ego sentir que vocês devem cuidar do outro, ou se sentirem como uma boa pessoa, então cuidado, queridos. Vocês irão abrigar ressentimentos, sentirão carência, e perceberão que não há alegria em tal pretensão. 
Muito mais importante do que vocês fazem nesta Terra, está a autenticidade e o amor com o que fazem.
Deixem de criar desculpas para deixar de se cuidarem. Deixem de criar desculpas para evitar os seus sonhos e as vidas que desejam criar. O mundo pode não lhes dar o que querem. As pessoas podem desapontá-los, agredi-los, intimidá-los ou manipulá-los. Vocês podem não ter o dinheiro e podem achar que não têm tempo, mas, queridos, esta é a sua vida.
Queremos que tenham as vidas que Deus quer que vivam. Vocês devem decidir, queridos, se farão de Deus o seu Deus, ou se farão do dinheiro, do tempo e dos outros o seu deus. Não idolatrem falsos ídolos, queridos. Enquanto continuam a confiar no amor de Deus e continuam a viver como são guiados, em vez de como sentem que “deveriam” viver, a sua vida mudará de forma gloriosa.
Assumam o controle de sua existência, queridos.Ela é uma dádiva mais preciosa do que podem imaginar, enquanto estão aqui na Terra.
Deus os Abençoe!Nós os amamos muito.
Os Anjos

 A Natureza não tem nenhum problema em receber amor...
Este pequeno ser caiu bem na minha frente e posou para fotos.A Natureza não tem problemas em receber amor e admiração.
http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0818.htmlSegredos – Beethoven http://www.youtube.com/watch?v=mJ_fkw5j-t0Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!STELA 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO