RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IMPORTANTE-VEJAM E COMPARTILHEM-Nós te amamos - Iran e Israel

É muito importante essa mensagem,por favor quem ler,compartilhe!

IMPORTANTE-VEJAM E COMPARTILHEM-Nós te amamos - Iran e Israel

TODOS SOMO UM!
NAMASTÊ



A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO


A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO
A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃORecebido por Chris.Michigan, Estados Unidos.22 de Julho de 2012.


Mestre Ophelius:
“Pai, é o desejo do meu coração, o meu dever, a minha razão de ser, trazer a luz, mostrar misericórdia, abrir o meu ser para o seu amor incondicional, de modo que eu possa ser um farol brilhante deste amor com os outros.
“Lembre-me diariamente, hora a hora, minuto a minuto, de Sua Presença em meu interior, que eu possa evoluir e me tornar semelhante a Você, em todos os sentidos. Fale-me da unidade de todos os seres, que eu tenha paciência, tolerância e compaixão por aqueles que vivem com menos luz e em confusão, e revele-me as oportunidades para alcançar e mostrar o caminho da salvação – conhecer e saber que todos os homens e mulheres são os filhos de Deus Altíssimo.
“Ajude-me a priorizar o meu tempo neste mundo e libere as coisas que me impeçam de crescer em amor e sabedoria. Ajude-me a reconhecer em mim mesmo as qualidades e as características que são do ego, que eu possa corrigir e ter domínio sobre isto. Guarde a minha língua, que eu possa parar e pensar antes de reagir àqueles que me provoquem.
“Exorte-me a criar um tempo para me sentar em silêncio e me conectar com Você, com amor e adoração – a comunicação Divina – o Pai com o filho. Ensine-me as coisas que me ajudem a crescer e a servir, e coloque em meu caminho as oportunidades de aprender com os outros, e que eu possa, por sua vez, ensinar através da sabedoria, os caminhos da Verdade, da Beleza e da Bondade.
“Como uma pedra jogada em um lago, permita que a minha presença aqui nesta vida, minhas interações com os outros e a minha contribuição à sociedade, seja como uma onda que se multiplique em amor e justiça. Permita que a energia que é a minha vida, deixe um legado para que gerações futuras sigam e construam.
“Envie-me os Seus ministros da Luz para me guiarem e protegerem e me ajudarem a me preparar para a transição para a minha próxima estação da vida. Transforme-me de um cidadão deste mundo, para um cidadão do universo, mostrando-me o ponto de vista da eternidade e o plano da ascensão.
“Revele-me o propósito de minha vida, que eu não possa desperdiçar o tempo precioso que me foi dado para viver na Terra. Ajude-me a me concentrar nas coisas importantes e deixar de lado as futilidades que não têm valor no Plano Divino.
“Caminhe comigo todos os dias de minha vida aqui, e no futuro, para que eu seja sempre os Seus olhos, Seus ouvidos, Sua boca, Seu coração e a Sua mente, onde quer que eu permaneça na criação. Sou seu parceiro na eternidade e estou ansioso por esta hora, quando estiver diante de Você finalmente no Paraíso.
“Abençoe-me, Pai, que eu possa abençoá-lo com as experiências de minha vida. Eu o amo.
“Amem”

O Círculo dos SeteGrupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Mestre Ophelius.

http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CARIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS - CARIDADE
CARIDADESabedoria dos Anjoscom Sharon Taphorn17 de Agosto de 2012

Dê aos outros de coração.
Compartilhar o seu amor e recursos com aqueles que precisam, oferece grande benefício para o crescimento de sua própria alma, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles que você auxilia. Enquanto os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, faça o máximo por aqueles que surgem em seu caminho. A verdadeira caridade começa com a crença de que você terá sempre o suficiente para você, para os seus entes queridos e amigos, mas também para todos.
Quando você encontrar outros que precisam, dê-lhes o que puder. Cada um de vocês tem dádivas maravilhosas para compartilhar com os outros. Para alguns de vocês é dinheiro, para outros é o tempo, compaixão, apoio e encorajamento. Ainda que esta pessoa esteja onde está, por causa de escolhas erradas feitas no passado, dê sem julgamento e permita que a paz em seu coração seja a sua única recompensa.
A Sabedoria dos Anjos lembra que todos merecem amor e respeito em suas vidas, independentemente de sua história pessoal. A caridade é frequentemente o catalisador para a mudança e todos são uma centelha da Luz do Criador e, portanto, parte de sua família. Lembre-se de entreter os outros com um coração aberto, pois você não tem idéia de quando este desconhecido é um anjo disfarçado.
Afirmação: “Eu compartilho os meus recursos com todo o meu coração e de forma incondicional.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA 

MYTRE - CRIAR SUA REALIDADE


MYTRE - CRIAR SUA REALIDADE
CRIAR SUA REALIDADE Por Suzanne Lie PhD Em 15 de agosto de 2012
DE VOLTA A:PERCEPÇÕES PLEIADIANAS SOBRE A ASCENSÃO
MYTRE FALA:
Eu continuo minha história durante um tempo quando nossa Ascensão Pleidiana estava entrando na mesma fase de ascensão que a sua Terra. Esta fase é o processo de integrar a luz de frequência mais alta em seu vaso terreno, emoções e sinapses neurais de pensamento e ação. Esta integração de luz superior os habilita a despertar seu potencial inato de ser o criador de sua realidade.
Enquanto em seu corpo físico, vocês exploraram sua criatividade através da arte, música, ciência e muitas outras expressões. Agora, com seu Sistema Operacional Multidimensional online, vocês gradualmente estão integrando seu Sistema Multidimensional em seu cérebro físico e lembrando-se de como ser o criador de sua realidade.
Quando Mytria e eu vivemos juntos com a Mãe, nós éramos instruídos para aceitar totalmente os campos eletromagnéticos em elevação da luz que estavam bombardeando nosso planeta. Essas energias estavam ativando as sinapses em nossos cérebros, o que nos permitiu absorver informação nova. Assim, Mytria conseguiu abrir o Portal para o Coração do planeta e eu consegui operar a Nave com minha mente.
Para entrarmos nessas iniciações, nós tivemos que liberar TODOS os nossos antigos padrões de pensamento e emoção. Livres desses padrões de pensamento e energia, nós pudemos nos entregar ao desconhecido e entrar no caos da imensa mudança. Vocês, nossos amigos em ascensão na Terra, AGORA são convocados para passar pelo mesmo processo por: liberar a limitação, entregar-se ao desconhecido, entrar no caos, agir de uma maneira nova.
Liberar a Limitação
Quando vocês se conscientizam de que devem liberar os antigos padrões de limitação vocês se deparam com a conscientização de que VOCÊS são os criadores de sua vida. Visto que vocês NÃO sabem como fazer as melhores escolhas, vocês reconhecem que tudo que vocês podem fazer é entregar-se ao caos da mudança extrema.
Quando seus padrões de limitação são quebrados, vocês são impulsionados para grandes saltos evolucionários de consciência. Através desta consciência superior vocês podem integrar mais facilmente a luz superior e tornar-se um Mestre da Energia.
Quando eu tive que deixar Mytria no exato momento em que nossa filha estava nascendo, meu coração se partiu e minha mente estava um caos total. Eu me deparei com uma situação impossível. Eu precisava estar com minha esposa e minha filha que estava nascendo, mas eu também precisava tonar segura a realidade delas. Então, quando nossa Nave foi atacada e os controles ficaram inoperantes, eu consegui me conectar com uma habilidade inata que eu nunca soube que tinha de movimentar e dirigir a Nave com minha mente.
Conseguimos com dificuldade chegar perto da Nave Arcturiana mais próxima. Felizmente eles captaram que nossa nave avariada estava se aproximando deles e vieram em nosso socorro. Imediatamente fomos levados àCâmara de Recuperação deles. Estar nesta Câmara não só me retornou à minha antiga saúde, como também estabilizou minhas novas sinapses neurais que eu ativara quando movimentei a Nave.
Minha Iniciação Final de me bilocar para visitar e assistir Mytria durante sua Iniciação Final de abrir o Portal mudou nós dois para uma frequência superior de expressão. Desta frequência superior de expressão, nós podemos melhor assisti-los na recordação de suas habilidades inatas que foram esquecidas durante sua longa estada na terceira dimensão.
Tal como os Arcturianos frequentemente me diziam, é importante que vocês saibam que vocês NÃO estão aprendendo. Vocês estão LEMBRANDO.
Aprender pode provocar um medo de falhar e uma dúvida sobre se vocês podem ou não aprender. Por outro lado, lembrar, apesar de frustrante às vezes, força vocês a reconhecerem as suas expressões superiores do EU, que é um grande antídoto para qualquer medo. Entretanto, há muitas emoções que vocês precisarão acolher e liberar durante suas profundas comunicações com seu verdadeiro EU.
Entregar-se ao Desconhecido
O vaso terreno que vocês estão usando foi criado dos elementos tridimensionais e os Elementais tetradimensionais que animam sua forma. Mas a Terra está elevando Sua ressonância. Visto que igualar a ressonância com uma dada realidade é como vocês se aderem a esse mundo, vocês precisarão igualar sua ressonância à da Terra em ascensão para continuarem sua ascensão pessoal.
Em outras palavras, para continuarem ligados à Matriz da Terra em Ascensão, vocês devem entregar-se ao desconhecido para permanecer no arraste com a frequência da Terra de Gaia. Arraste é a prática de igualar suas ondas mentais a uma frequência desejada, pela qual vocês e outros sistemas oscilantes podem interagir para assumir a mesma frequência de expressão.
Portanto, quando vocês igualam seu campo de energia ao campo eletromagnético da Terra, Sua elevação em frequência os arrastará com Ela. Da mesma maneira, seu campo de energia de ascensão pessoal assiste a ascensão planetária. Através do arraste, as frequências superiores de luz que estão bombardeando a Terra mudam não somente a Terra, mas todos os Seus habitantes igualmente.
A frequência ressonante de qualquer realidade deve ser igualada, arrastada, para que vocês experimentem essa frequência dessa realidade. Muitos de vocês começaram suas explorações interdimensionais e descobriram que este fato é verdadeiro. O que vocês podem não ter descoberto, ainda, é que vocês PODEM fazer qualquer coisa em que coloquem sua intenção e preencham com amor incondicional.
Seus pensamentos são suas sinapses pessoais de luz que arrastam seu pensamento com diferentes frequências de sua matriz mental de luz. Além disso, vocês podem arrastar sua matriz mental para qualquer realidade possível por projetar amor incondicional nessa matriz.
O amor incondicional tanto abre o Portal para essa realidade, quanto os liga a essa realidade.
Infelizmente, um programa esquecido é um programa sem uso. E muitos dos seus programas mentais de frequência superior foram esquecidos. Auspiciosamente, é durante esta fase da ascensão que sua memória multidimensional retorna.
Aceitar o Caos
Como eu disse no início de minha mensagem, sua realidade está na mesma fase de ascensão que a nossa realidade estava quando abri minha mente para os meus poderes inatos. Há muitas mudanças extremas que devem ser feitas durante esta fase de ascensão porque os padrões tri/tetradimensionais antigos estão em justaposição com os padrões de energia pentadimensional entrantes. Esses padrões de energia conflitantes criam o caos que precede a grande mudança.
Para arrastar sua energia com a energia pentadimensional, vocês devem liberar todo o pensamento, emoções, hábitos e comportamentos tridimensionais. Se vocês escolherem ignorar o que está acontecendo ao redor de vocês ao invés de se entregar ao caos da mudança radical, vocês continuarão atados à terceira dimensão e não permanecerão no arraste com as energias pentadimensionais da Terra em ascensão.
Quando vocês precisam se adaptar para sobreviver e/ou permanecer no curso da ascensão, vocês encontram a coragem de entrar no caos. Felizmente, sair do familiar lhes permite começar a ativação de matrizes em seu cérebro esquecidas há muito tempo. E felizmente, quando vocês se deparam com novo desafio, vocês podem encontrar a coragem de entrar no desconhecido com uma mente aberta.
É a mente aberta que é tão vital. Se vocês julgarem uma possível mudança em seu pensamento, vocês fecharão essa porta e permanecerão travados nos padrões de pensamento que se tornam obsoletos.
Vocês que estão ascendendo estão na mesma situação que eu estava na Nave. Se vocês não encontrarem um modo de evocar seus recursos esquecidos, vocês não conseguirão experimentar a "decolagem" esperada por tanto tempo para novos territórios de realidade.
Se entrar no desconhecido assusta vocês, pensem como temerosos vocês ficarão se perderem este momento. O medo é muito ilógico e pode ser contido pelo pensamento lógico. Assim que vocês conversam com seus medos, vocês estão numa posição superior a esta emoção. Foi o que eu tive que fazer na Nave quando eu estava com medo de não poder movimentar a nave com minha mente.
Primeiro eu tive que acalmar meu medo por dizer: "Obrigado por compartilhar que nós estamos em uma situação perigosa. Ouça-me, Medo, eu preciso que você se acalme AGORA para que eu possa tomar o controle desta situação." Assim que vocês falam com seu medo de uma maneira autoritária, sua consciência se eleva além da reação inconsciente de Luta/Voo e entra na consciência de mestria de sua energia.
E também, se vocês monitorarem continuamente seus pensamento que vocês permitem ficar na sua mente e as emoções que enchem seu corpo, vocês já estão se tornando a autoridade sobre o campo de energia que vocês têm em seu corpo projetado para seu mundo. Na verdade, tornar-se Mestre de sua Energia é a base da ativação de suas percepções e habilidades multidimensionais.
Agir de uma maneira nova
Este caos os força a se adaptarem por se envolver numa profunda introspecção para que vocês possam evocar seus recursos esquecidos. Através desta profunda inspeção interior vocês se conectarão novamente com seu pensamento multidimensional. Seu pensamento multidimensional está codificado para receber a Linguagem da Luz das frequências superiores de realidade. Então, através da Linguagem da Luz, vocês receberão toda a assistência que vocês precisam para agir de uma nova maneira.
Sua primeira nova ação será projetar a sua consciência para o Núcleo de qualquer pessoa, espaço ou coisa com que vocês desejam interagir. Para projetar sua mente para o Núcleo daquilo que vocês desejam interagir ou alterar, vocês devem primeiro entrar no Núcleo do seu EU.
É através de seu próprio Núcleo que vocês entram no AGORA.
Seu EU Multidimensional vive no AGORA e está em constante conexão com sua expressão tri/tetradimensional, servindo como sua âncora na Terra. O TEMPO é a sua âncora ao plano físico. O tempo, como vocês o conhecem, somente existe na terceira e quarta dimensões. É a sua ligação ao tempo que os TIRA do AGORA do UM.
No AGORA, vocês também estão no UM. Quando vocês são UM com toda vida, vocês podem comungar com todas as partículas da realidade e exigir que elas concordem em seguir sua exigência. Em outras palavras, o esforço de guiar a Nave com minha mente foi, basicamente, o esforço que me levou a acalmar meus medos e entrar no AGORA.
Assim que eu entrei no AGORA, eu era UM com a matriz multidimensional da nave. Portanto, eu podia ignorar as partes da Nave que estavam inoperantes e ativar a matriz tetradimensional, que estava além de qualquer destruição física.
No AGORA do UM, que é mais bem acessado através de seu próprio Núcleo, vocês podem se conectar com a matriz de frequência superior de qualquer manifestação para consertar, ativar e/ou entrar nessa matriz. E também, no AGORA, vocês estão livres do tempo e podem facilmente mover-se pelo espetro do tempo para fazer mudanças na matriz.
Na verdade, entrar na matriz de tempo da Terra frequentemente é utilizado para corrigir um curso de possível destruição. Infelizmente, esta habilidade pode ser, e tem sido mal utilizada para controlar e dominar. Este mau uso da matriz de linha temporal planetária da Terra é a razão básica de nós, Galácticos, termos recebido permissão para assistir um planeta de livre arbítrio.
Eu logo voltarei para discutir o processo de Mente sobre a Matéria numa maior profundidade.
Mytre do Comando Ashtar.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os Créditos

MIGUEL - CONTINUEM SURFANDO AS ONDAS, MAS TIREM AS SAPATILHAS DE DANÇA


MIGUEL - CONTINUEM SURFANDO AS ONDAS, MAS TIREM AS SAPATILHAS DE DANÇA
CONTINUEM SURFANDO AS ONDAS, MAS TIREM AS SAPATILHAS DE DANÇA MiguelCanalizado por Ron HeadEm 17 de agosto de 2012


Estamos satisfeitos porque muitos esperam e seguem nossas mensagens. Enquanto vocês podem sentir que isto tem um efeito benéfico em seus próprios corações e consciência, Eu, Miguel, lhes garanto que isto está chegando muito além do que vocês podem supor. Vocês estão se preparando para ser a rocha calma e tranquilizadora de que outros podem depender e vocês estão fazendo um progresso maravilhoso.
Menos do que vocês percebem, por enquanto, mudanças energéticas estão sendo feitas aos seus corpos e até no seu DNA propriamente dito. Observem as mudanças benéficas, pelas quais vocês têm esperado por tanto tempo. Não sejam reticentes para permitir que sua esperança se torne intenção, como ela naturalmente se tornará, quando vocês entenderem o poder que sua consciência tem em seus seres físicos.
Ao se conscientizar destas coisas, revisitem seus sonhos e instilem neles sua intenção.Tornem-se os criadores que vocês vieram ser aqui.Comecem a se considerar, e agir como, os criadores que vocês realmente são.
Nós agora lhes dizemos, e não é a primeira vez, que vocês somente estão se lembrando de quem vocês sempre foram.
Há alguns que fariam qualquer coisa para evitar que vocês saibam disto, mas o tempo deles acabou. Agora somente é necessário vocês permanecerem focalizados em sua elevação um pouquinho mais. Pode não parecer assim quando vocês observam, mas mantenham-se em seus centros e muito rapidamente seu mundo mudará ao seu redor.
Vocês encontrarão exemplos disto em seu passado, se vocês o examinarem. A mudança, que começa devagar no início, se acelera até o inevitável quando atinge o limite. Nós lhes temos oferecido, e oferecemos novamente hoje, imagens de grandes quedas d'água em suas terras. Esta é a imagem exata do que vocês podem ter do que está para acontecer. Como nós misturamos intencionalmente nossas metáforas, continuem surfando as ondas, mas tirem as sapatilhas de dança.
Nós sabemos que este tipo de mensagem atrai muitos comentários daqueles desencorajados e desiludidos que sentem que nada está acontecendo para eles. Nós outra vez pedimos a eles para tomar a decisão de mudar sua própria consciência. Toda ajuda será dada, se for pedida. As mudanças que são necessárias, e que realmente estão em progresso, começam dentro da pessoa. Sempre foi assim. A mudança nunca foi feita para vocês, e sim, por vocês. E todos os tipos de mudanças necessárias para mudar seu mundo inteiro da noite para o dia devem começar dentro de milhões de corações.
Isto está acontecendo enquanto conversamos. Como a evidência começa a vazar com sinais mais positivos, inicialmente ela será ridicularizada numa tentativa de ser desacreditada. Até mesmo tentativas de lhes oferecer evidências falsas, para desacreditar os acontecimentos reais, serão feitas. Este é o momento de seus poderes de discernimento virem à tona.
Em quem vocês confiam?O que lhes diz seu coração?
E está tudo bem vocês esperarem por mais evidência antes de se decidirem. Apenas uma coisa é de importância fundamental. Vocês devem permanecer firmes em sua determinação de trazer à realidade sua visão de futuro.
Peçam ao seu Criador, peçam a nós e peçam ao seu Eu Superior qualquer coisa que vocês precisem para realizar esta única coisa. Estará tudo certo para vocês permitirem que todo o resto se resolva, como certamente se resolverá. Pensamos que vocês possam ver com nossas mensagens onde seus sentimentos estão. Nosso amor e respeito por aqueles que voluntariamente se propuseram a fazer o que estão fazendo são imensos.
Convoquem-nos quando vocês quiserem.Nós não desejamos nada mais.
Eu, Miguel, e todos que estão comigo, desejamos a vocês um bom dia e paz em seus corações.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

Raul Julia-Levy: Maias tiveram contato com 3 civilizações alheias à sua cultura



Mayas3

Como publicado aqui no OVNI Hoje, em algumas semanas será lançado um documentário de Raul Julia-Levy sobre a cultura Maia.De acordo com um artigo encontrado no site ovnicanarias.blogspot.com.br, o motivo da liberação dessas informações não é o de criar pânico no planeta, mas sim para tomarmos isto de forma madura e, ao invés de correr e nos esconder, juntos enfrentarmos as mudanças, a fim de termos um futuro melhor, e não a destruição.O site indica que a informação que será divulgada pelo documentário tem ganhado a atenção dos meios de comunicação mais influentes do ocidente, como The Guardian e CNN, como também um interesse especial na Europa Oriental. “Sabemos que o tema dos extraterrestres e as profecias maias (com suas interpretações apocalípticas) têm sido usados para criar pânico, ou para lucrar como medo e a desinformação, e neste caso só nos resta esperar com atenção e ver a informação que o documentário apresentará, com mente aberta e crítica“, escreveu o site.Raul Julia-Levy teria dito: “Os maias estavam em contato com três civilizações antes de partirem (aparentemente para outra dimensão).  Uma delas foi descrita como uma civilização arrogante e ignorante, e que em sua imperfeição poderiam destruir a si mesmos.  A chamaram de ‘aqueles que chegaram pelo mar’, barbados, homens de mente obscura, que são a civilização que habita o planeta agora [nós].  As outras civilizações com que tiveram contato (porque os maias decidiram não entrar em contato com os homens de mente obscura), eram duas civilizações muito poderosas. Uma delas foi descrita como os deuses que chegaram voando do céu, do universo; e a outra descreveram como os deuses que chegaram nadando do fundo do mar.  Ambas foram descritas como benevolentes.  Se fizermos as coisas certas, estas civilizações irão se fazer presentes“.Como escreveu o site de origem dessas informações, realmente só nos resta aguardar  até que o documentário seja lançado.n3m3 Fonte das informações: http://ovnicanarias.blogspot.com.br

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/raul-julia-levy-maias-tiveram-contato-com-3-civilizacoes-alheias-a-sua-cultura/#ixzz23pVUr218

Testemunha diz que OVNIs são inter-dimensionais e não extraterrestres



portal

Um morador de Ontário, no Canadá, diz acreditar que os OVNIs possam ser inter-dimensionais, e não extraterrestres.A testemunha relatou ter visto OVNIs entrando em um aparente portal inter-dimensional, no dia 28 de abril de 2012, de acordo com depoimento documentado no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON).Ele diz ter observado OVNIs quase toda a noite pelos últimos dois anos. “Esta página de relatórios não possui muito espaço — ela é apropriada para um avistamento e eu queria relatar múltiplos avistamentos, quase todas as noites, pelos últimos dois anos.  Onde um moro se tornou uma ‘área quente’ de avistamentos de OVNIs“.“Sentamos em nossas cadeiras de jardim, no jardim da frente à noite e observamos o céu, e eles sempre aparecem.  Algumas vezes eles ficam parados e emitem uma luz tão forte que nos cega”, disse a testemunha confirmando que outra pessoa também presencia os avistamentos com ele.A testemunha alega ver OVNIs que viajam para dentro e para fora da atmosfera da Terra regularmente. “Muitas vezes vemos estes OVNIs saindo da atmosfera terrestre e entrando no espaço.  Naquele momento, eles se parecem com satélites cruzando os céu.  Este tipo de comportamento é comum, e as vemos isto o tempo todo“.Ele também alega ter visto OVNIs de cores diferentes. “As cores que vemos são na maior parte vermelho, azul, verde e branco brilhante“.Também relatou a testemunha ter visto OVNI de cor alaranjadas a seguir aviões, inclusive em pela luz do dia.  “Duas noites atrás vimos um de cor alaranjada seguindo um avião.  Esta manhã foi o primeiro que vimos durante a luz do dia”lEntão, uma noite, a testemunha viu algo fora do normal.  Ele relata ter visto um portal inter-dimensional se abrindo.  “Eu testemunhei uma passagem inter-dimensional se abrindo no ar, acima to meu telhado.  Até então, nada fora do normal havia ocorrido nesta parte do céu.  Por volta das 22h00, quando estava a alguns passos da porta da frente da minha casa, eu comecei a ver um luz brilhante no céu, a qual chamou a minha atenção.  O OVNI se tornou muito brilhante, e então, tão rapidamente quanto o tempo que levou para eu notar aquele OVNI, ele diminuiu sua intensidade para uma luz vermelha e se moveu verticalmente no céu.  Eu diria que a altitude era de uns 300 metros, talvez menos.  À medida que ele se movia vagarosamente, o tom vermelho da luz começou a diminuir.  Eu segui este OVNI com meus olhos.  Eu fiquei com meus olhos cravados nele.  Após aproximadamente 30 a 45 segundos, eu comecei a notar um movimento na esquerda.  O movimento pareceu estar reagindo à presença do OVNI que eu estava vendo. Eu pude ver ambas as coisas no meu campo de visão”.Então, ele notou uma atividade diferente associada ao céu.  “O céu abriu, como um cobertor quando é puxado para trás para você entrar na cama.  As estrelas desapareceram do céu noturno no local onde esta abertura apareceu do nada, como uma porta se abrindo.  Quando eu olhei para o OVNI entrando neste aparente portal inter-dimensional, ele estava ficando mais e mais apagado à medida que entrava neste buraco escuro“.Então, o céu voltou ao normal. “Quando o ele desapareceu de vista, o céu dobrou de volta ao normal e as estrelas nesta área reapareceram.  Este foi o avistamento mais exótico que já tive.  Tendo avistado este fenômeno, eu firmemente acredito que estes sejam seres inter-dimensionais e não extraterrestres.Nenhuma imagem ou vídeo foram incluídos no relatório enviado à MUFON em 25 de abril de 2012.n3m3 Fonte: www.examiner.com 

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/testemunha-diz-que-ovnis-sao-inter-dimensionais-e-nao-extraterrestres/#ixzz23pUvZkHO

MOOJI - ASSIM MESMO


MOOJI - ASSIM MESMO

ASSIM MESMOMooji

Você continua a se imaginar como algo que pode ser trabalhado, que pode ser melhorado.Como um carro, ou algo assim, que você pode consertar e fazê-lo funcionar melhor.Mas você não é isso, por mais intimo que isso possa parecer.E eu sei quanto estranho estas palavras podem parecer para vocês.Porque nós estamos falando do seu apego mais querido.Isso.Não é uma maldição contra isso.O corpo é como uma roupa virtual que a consciência veste para que ela possa ter o sabor da experiências. Isso é muito importante.Sem este corpo a consciência não pode experimentar.Mas o corpo não é a Consciência.Depois eu vou dizer algo que vai confundir vocês.Vou dizer que o corpo também é Consciência.Mas aquilo que percebe este corpoconsciência, isso não tem corpo.E está aqui agora.Parem de tentar imaginar isso.Tudo o que vocês imaginam está errado.Porque isso é sem forma.Está tudo bem que sua mente lute contra isso.Dê permissão completa para que sua mente lute contra isso.Mas não se identifique com esta luta.E vocês descobrirão que, mesmo quando a mente luta, se não há identificação com a mente, a mente poderá lutar dentro da paz que você é.E quem será o maior, o mais alto?É possível que a mente possa estar tremendo.E a sua paz não perturbada?Isso vocês têm que descobrir.- eu já descobri!Você foi de novo ao passado!- eu não posso evitar.É verdade.Muitos já tiveram estes insights da verdade.E tentam repeti-los.Alguns dizem:”É, eu tive esta experiência há 12 anos atrás.”12 anos é muito tempo pra ficar esperando uma repetição.Eu gostaria de colocar um fim nesta miséria. Abandone seu esperar.E abandone sua expectativa.Abandone até mesmo o desejo de repetir esta experiência.Abandone toda a intenção.Nem que seja apenas por um minuto.E não se apegue à imagem do eu.E daí me mostre qual é sua experiência.Eu disse: não se apegue nem mesmo ao eu.Então você não pode dizer “minha experiência é…”Quando o eu é jogado fora, nenhuma intenção, nenhuma esperança… ouçam isso: nenhuma esperança.Nenhuma aspiração.Nenhum sonho.Nenhuma fantasia.Nenhum desejo.Nenhum apego.Experimente você mesmo sem estas coisas.Por um minuto façam isso.Não imaginem.Apenas observem.Não façam nenhum esforço.Não é preciso nenhum esforço.Simplesmente não se envolvam com nenhum pensamento, nenhuma intenção.Mesmo que houver a memória dos desejos, simplesmente não se envolvam com isso.Por um minuto façam isso.E experimentem aquilo que permanece.E não toquem no conceito:“O que vem agora?”Apenas sejam.A mente vai dizer:“Sim, eu posso fazer isso.”Mas é apenas um pensamento.Você não está fazendo nada!Não imaginem.Alguns de vocês podem sentir um certo barulho na mente.Não importa se você não se envolver nisso.Deixe onde ele está.Não julgue.Não avalie.Não deseje se livrar disso.Deixe tudo assim como está.E você permaneça como é Quem é você?Alguns sentem: “eu não sei fazer isso sem a mente.”Mas eu não estou pedindo que vocês façam nada!Simplesmente não se envolvam com o sentimento de que precisam fazer algo.Vocês podem estar conscientes de que a mente está fazendo muitas sugestões, julgamentos.Isto está ok.Não tentem parar isso.Simplesmente não vão fazer compras na menteVocês podem fazê-lo.Vocês têm o poder.Fonte: Toque na Unidade
LUZ!STELA

ABRAHAM - ABUNDÂNCIA


ABRAHAM - ABUNDÂNCIAABRAHAM - ABUNDÂNCIA

Há muitas pessoas que estão abordando a vida a partir da falsa premissa de que se trabalharem duro e lutarem longamente e pagarem um preço grande o suficiente, elas serão então recompensadas com o bem-estar financeiro. E já que elas não percebem que em suas lutas estão negando a si mesmas o alinhamento com a abundância que estão buscando, quando a abundancia não chega elas atribuem-na à sorte ou favoritismo que está sendo direcionado para longe delas e em direção de outra pessoa.
Mas não há sorte ou favoritismo.Há apenas permissão ou resistência, deixar vir ou manter fora a abundancia que você merece.
Quando você gradualmente treinar seus próprios pensamentos para aqueles de expectativa positiva, quando você alinhar seus pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando você alinhar seu verdadeiro poder buscando pensamentos de bons sentimentos – você não mais oferecerá resistência à sua própria abundancia.
E quando sua resistência parar, sua abundancia chegará.Um dilúvio de ideias de bons sentimentos e possibilidades fluirá para você.Oportunidades e proposições serão abundantes.
E logo você estará sabendo prazerosamente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas em seu estado resistente de atração você não era ainda capaz de vivenciar tudo isso... mas então, isso veio – não por causa de sua luta, mas por causa de sua tranquilidade.
[Abraham]

Do livro ‘Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas’, dos AbrahamTradução Lu LimaEspaço Criando
Mais mensagens em "Toques De Luz dos Abraham"
LUZ!STELA

A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO


A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃO
A PRECE DA VIDA E DA ASCENSÃORecebido por Chris.Michigan, Estados Unidos.22 de Julho de 2012.


Mestre Ophelius:
“Pai, é o desejo do meu coração, o meu dever, a minha razão de ser, trazer a luz, mostrar misericórdia, abrir o meu ser para o seu amor incondicional, de modo que eu possa ser um farol brilhante deste amor com os outros.
“Lembre-me diariamente, hora a hora, minuto a minuto, de Sua Presença em meu interior, que eu possa evoluir e me tornar semelhante a Você, em todos os sentidos. Fale-me da unidade de todos os seres, que eu tenha paciência, tolerância e compaixão por aqueles que vivem com menos luz e em confusão, e revele-me as oportunidades para alcançar e mostrar o caminho da salvação – conhecer e saber que todos os homens e mulheres são os filhos de Deus Altíssimo.
“Ajude-me a priorizar o meu tempo neste mundo e libere as coisas que me impeçam de crescer em amor e sabedoria. Ajude-me a reconhecer em mim mesmo as qualidades e as características que são do ego, que eu possa corrigir e ter domínio sobre isto. Guarde a minha língua, que eu possa parar e pensar antes de reagir àqueles que me provoquem.
“Exorte-me a criar um tempo para me sentar em silêncio e me conectar com Você, com amor e adoração – a comunicação Divina – o Pai com o filho. Ensine-me as coisas que me ajudem a crescer e a servir, e coloque em meu caminho as oportunidades de aprender com os outros, e que eu possa, por sua vez, ensinar através da sabedoria, os caminhos da Verdade, da Beleza e da Bondade.
“Como uma pedra jogada em um lago, permita que a minha presença aqui nesta vida, minhas interações com os outros e a minha contribuição à sociedade, seja como uma onda que se multiplique em amor e justiça. Permita que a energia que é a minha vida, deixe um legado para que gerações futuras sigam e construam.
“Envie-me os Seus ministros da Luz para me guiarem e protegerem e me ajudarem a me preparar para a transição para a minha próxima estação da vida. Transforme-me de um cidadão deste mundo, para um cidadão do universo, mostrando-me o ponto de vista da eternidade e o plano da ascensão.
“Revele-me o propósito de minha vida, que eu não possa desperdiçar o tempo precioso que me foi dado para viver na Terra. Ajude-me a me concentrar nas coisas importantes e deixar de lado as futilidades que não têm valor no Plano Divino.
“Caminhe comigo todos os dias de minha vida aqui, e no futuro, para que eu seja sempre os Seus olhos, Seus ouvidos, Sua boca, Seu coração e a Sua mente, onde quer que eu permaneça na criação. Sou seu parceiro na eternidade e estou ansioso por esta hora, quando estiver diante de Você finalmente no Paraíso.
“Abençoe-me, Pai, que eu possa abençoá-lo com as experiências de minha vida. Eu o amo.
“Amem”

O Círculo dos SeteGrupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Mestre Ophelius.

http://www.1111AkashicConstruct.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 13


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 13NÃO ESPERE POR OUTRO DIA Em 15 de novembro de 2009


Questionador: Tenho algumas perguntas sobre a Lua... ela é artificial?
Emmanuel: A palavra "artificial" só existe na terceira densidade. Nada é "artificial" no Universo...
A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.
Questionador: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra?
Emmanuel: A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está "programada" para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no final do atual ciclo galáctico.
Questionador: A Lua é oca?
Emmanuel: Sua Lua é semi-oca...
Questionador: A Lua é desabitada?
Emmanuel: Seres extraterrestres e humanos da Terra habitam a sua Lua.
Questionador: Onde eles vivem?
Emmanuel: Em duas cidades subterrâneas principais e dezessete outras instalações.
Questionador: A Lua tem água?
Emmanuel: Ao contrário do que lhes dizem, a sua Lua tem água e alguma atmosfera.
Questionador: Como pode a Lua estar sempre mostrando um lado e o lado escuro estar sempre oculto a nós?
Emmanuel: A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só veem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua para sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta.
Questionador: Há humanos vivendo em Marte?
Emmanuel: Sim.
Questionador: Por que essa informação é mantida fora do conhecimento do público?
Emmanuel: Porque há grupos ambiciosos em seu planeta que querem controlar o seu destino mantendo-os ignorantes.
Esses grupos julgam-se geneticamente superiores ao resto da humanidade, e pediram ajuda às entidades negativas/escuras para consumarem seus planos de domínio sobre sua realidade.
Questionador: Como os escuros os estão ajudando?
Emmanuel: As entidades negativas/escuras estão ajudando a controlar sua realidade a partir do Plano Formativo. É no Plano Formativo que formas-pensamento são pré-manifestadas na existência material. É o plano dos esforços vibratórios e corresponde a uma certa parte do seu plano astral.
Questionador: Quando Deus criou o nosso Universo, por que Ele criou as entidades negativas?
Emmanuel: Deus não criou o seu Universo, vocês o criaram.
Questionador: Por que os negativos aceitaram ajudar os grupos que estão no poder?
Emmanuel: As entidades negativas/escuras estão trabalhando em conspiração com esses grupos porque seus objetivos são os mesmos: controlar o seu planeta. Aqueles que estão no poder querem controlar o seu Eu-físico, enquanto que os negativos/escuros querem controlar a sua alma. E o método utilizado por ambos os grupos é o mesmo: destruir o Amor através da criação de milhares de tipos de medo.
Um indivíduo cheio de medo não pode sentir Amor, e o Amor é a única energia que transforma a alma, tornando possível a ascensão para planos superiores de existência.
Privando sua alma das vibrações do Amor, eles criam uma divisão no fluxo do seu campo energético, mantendo-os em permanente conflito interno. E enquanto vocês estão em conflito consigo mesmo, sua percepção da realidade fica limitada, e em virtude disso, vocês não podem enxergar a estratégia deles desenvolvendo-se na frente de seus olhos.
Questionador: Eles estão usando energias escuras?
Emmanuel: Eles estão usando a própria energia de vocês para mantê-los no mínimo de seu potencial.
É por isso que um número insuficiente de pessoas pensa seriamente sobre a possibilidade de criar uma nova realidade, simplesmente através da projeção de novas formas-pensamento no Plano Formativo. Uma nova realidade de amor, paz, alegria e harmonia, pode ser manifestada instantaneamente na sua vida. Mas a maioria dos humanos não está consciente de que são os humanos que têm o poder de mudar a vida, e eles assumem que as coisas nunca irão mudar. É por isso que por milhares de anos, milhões de pessoas na Terra vivem em sofrimento.
Questionador: Por que eles querem nos controlar?
Emmanuel: Ao nível vibratório, controle é um pobre substituto de consciência.
É por isso que humanos inconscientes produziram mais de quatro mil guerras na Terra nos últimos dois mil e quinhentos anos. As guerras eram deflagradas com o propósito de criar a ilusão do ego, através da divisão da coletividade em vencedores e derrotados. Nós dos Reinos Superiores podemos lhes dizer que em nenhuma de suas guerras já houve um vencedor.
Questionador: Isto significa que uma guerra não pode ser vencida?
Emmanuel: Vocês vencerão no momento que deixarem ir o desejo de vencer.
Questionador: Você mencionou que a Federação da Luz está aqui para observar o desenrolar dos eventos que ocorrem no nosso planeta. Ela nos ajudará a paralisar os negativos/escuros?
Emmanuel: A avançada tecnologia da Federação da Luz está a serviço do Divino, mas nada pode ser feito até vocês pedirem, pois este é um universo de livre-arbítrio.
Questionador: Devemos elevar nossas frequências para entrar em contato com ela?
Emmanuel: O simples ato de chamá-la com o coração, já aumenta a sua frequência.
Peçam com a mente, e vocês serão ouvidos. Peçam com o coração e vocês terão resposta.
Questionador: Você tem mencionado que no final do ciclo galáctico, tudo que não estiver alinhado com o Plano Divino entrará em colapso. O que vai acontecer com os escuros?
Emmanuel: No final do atual ciclo, a coletividade escura encarará a amargura da derrota absoluta.
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão testemunhando um dos mais extraordinários momentos da História Galáctica. O ciclo galáctico, no qual vocês vivem, está atingindo sua perfeição/realização. A humanidade está agora na última encruzilhada do atual segmento de sua jornada evolucionária.
O seu DNA cósmico está sendo ativado através de raios de energia vibracionalmente superior que estão chegando à Terra a partir do próprio Campo Unificado Galáctico da Consciência Divina. Essas energias abrem um vórtice de altas vibrações, clarificando o caminho de ascensão de Gaia, e produzindo uma real mudança na estrutura celular do seu corpo.
A consciência coletiva da Humanidade está se expandindo significantemente, mas o número de indivíduos despertos ainda é muito baixo. A responsabilidade é sua - como firmado no seu contrato de vida - de ajudar na ativação da consciência coletiva, através da realização da expansão do seu despertar individual.
Lembrem-se, o poder de decidir seu futuro está dentro de vocês. Sintonizar-se a frequências superiores do Amor abrirá canais para o seu poder interior fluir para a superfície de sua consciência, assumindo o controle de seu destino.
Agora é a hora, não hesitem, não deixem passar este momento. Não terão outra oportunidade. Não esperem por outro dia, pois no processo de ascensão a sincronização é de grande importância…
EU SOU Emmanuel


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 17 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Se vocês estão num espaço escuro em sua vida, o ato de entrega os tira rapidamente de onde vocês não querem estar e os coloca na nova perspectiva que sua alma pretende entrar.
Isto é difícil para a maioria dos humanos fazer, porque eles lutarão poderosamente para se apegar a qualquer fragmento de controle que puderem encontrar.
O controle não pode mudá-los para um espaço empoderado. O controle restringe o movimento e é uma ferramenta de falso poder. O fluxo é o elemento vital do poder autêntico. 
Vocês não podem mudar sua vida com os elementos que os levam para seu espaço doloroso, Queridos! 
Entrega e fluxo, liberdade e expansão: estes são os elementos que sua alma almeja e estes são os elementos que prometem a alegria que existe para o ser humano em iluminação.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO