RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quais as chances da Terra ser atingida por um cometa ou asteróide?




O impacto de um cometa ocorrido em julho de 2009 contra o planeta Júpiter produziu em sua atmosfera uma enorme cicatriz do tamanho do planeta Terra e trouxe novamente a questão sobre as consequências que um choque desse tipo teria em nosso planeta.

Segundo o cientista Donald Yeomans, ligado ao NEO, Programa de Objetos Próximos à Terra, da Nasa, existe atualmente 784 grandes objetos com tamanho superior a 1 quilômetro de diâmetro nas proximidades da Terra e caso qualquer um deles atingisse nosso planeta as consequências seriam catastróficas. "Basta ver o que aconteceu em Júpiter", disse Yeomans. "O objeto que se chocou contra Júpiter tinha aproximadamente esse tamanho".
No entanto, Yeomans lembra que as chances de que um desses grandes objetos atinjam a Terra é muito pequena, mas objetos menores também representam riscos e lembrou que devem existir mais de 100 grandes Neos (objetos próximos à Terra) que ainda não foram descobertos.
Baixo risco
Bilhões de anos atrás os impactos eram muito mais comuns. Nossa Lua, por exemplo, mantêm até hoje o registro desses choques na forma de crateras, enquanto na Terra as cicatrizes estão quase todas encobertas pelas intempéries e dinâmicas geológicas do planeta.
Clique para ampliar
Hoje em dia o sistema solar é menos congestionado que nos anos de sua formação, mas os grandes planetas por terem mais massa atraem para si os objetos errantes, como faz Júpiter e o Sol.
Atualmente, um dos objetos que mais chama a atenção dos cientistas é um asteróide de 130 metros de comprimento chamado 2007 VK184. Observações recentes sugerem que existe 1 chance em 2940 de que 2007 VK184 se choque contra a Terra nos próximos 50 anos. Segundo os cálculos, o impacto da rocha produziria energia equivalente a 150 milhões de toneladas de TNT, aproximadamente 8 mil vezes a bomba atômica lançada sobre Hiroshima em 1945.
Entretanto, de acordo com Yeomans, à medida que as observações são refinadas os modelos computacionais reduzem as probabilidades de impacto e em pouco tempo as chances de que 2007 VK184 atinja a Terra serão praticamente nulas.
Chances
No entender de Yeomans, o maior problema atual não são os asteróides já catalogados e sim os que ainda não foram descobertos. Os cientistas estimam que deve haver pelo menos 156 grandes objetos com mais de 1 quilômetro a serem descobertos.
Em média, a Terra é atingida por asteróides de 1 quilômetro a cada 500 mil anos e a cada 100 mil anos por objetos maiores que 500 metros. Para objetos menores a taxa de impacto aumenta para 700 anos para objetos de 50 metros e 140 anos para asteróides de até 30 metros. Objetos menores são praticamente incendiados durante a entrada na atmosfera, produzindo as chamadas bolas de fogo.
Impactos gigantescos, como o que pode ter acabado com os dinossauros há 60 milhões de anos são provocados por asteróides com mais de 10 quilômetros de diâmetro e ocorrem em média a cada 100 milhões de anos.
De todos os objetos próximos que podem cruzar a órbita da Terra, os maiores são o asteróide Sísifo, com 8 quilômetros de diâmetro e Toutatis, com 5.4 quilômetros.
Fotos: No topo, concepção artística mostra um hipotético choque contra a Terra. Acima, imagem de alta resolução feita no dia 23 de julho de 2009 pelo telescópio espacial Hubble mostra a cicatriz negra provocada pelo impacto de um objeto - provavelmente um cometa - contra a atmosfera de Júpiter no dia 19 de julho de 2009. Créditos: Apolo11.com/Esa/Nasa/Space Science Institute). Direitos Reservados É vedada a utilização deste texto 

Leia nosso Termo de Uso e saiba como publicar este material em seu site ou blog oduziu em sua atmosfera uma enorme cicatriz do tamanho do planeta Terra e trouxe novamente a questão sobre as consequências que um choque desse tipo teria em nosso planeta.



MINISTRO: ISRAEL ESTÁ PRONTO PARA A GUERRA COM O IRÃ - A SEARA ESTÁ AS PORTAS.


Israel Irã ataque guerra
© colagem: Voz da Rússia

O ministro da Defesa Civil de Israel, Matan Vilnay, declarou que a possível guerra com o Irã durará menos de um mês e provocará 500 mortos, mas a defesa civil de Israel está pronta para tal desenvolvimento “melhor que nunca”.Ao mesmo tempo Vilnay recusou-se a responder se o ataque a instalações nucleares iranianas é realmente necessário. “Não quero ser envolvido nesta discussão,” disse ele, salientando, no entanto, que Israel deve ser menos dependente da opinião dos EUA, “o melhor amigo do país”.http://portuguese.ruvr.ruFalando por parábolas.No hemisfério norte, onde se encontra Israel e a Palestina, o outono começa dia 21 de setembro, quando no hemisfério sul inicia a primavera. Portanto a uva é colhida entre os meses de agosto – outubro. Quem lê entenda.
AbraçãoCélio

celiosiqueira.blogspot.com.br

SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS - CRESCIMENTO
CRESCIMENTOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn14 de Agosto de 2012


Muita coisa está acontecendo.
Este é um momento de grande crescimento. Cabe a você decidir como acontece este crescimento. Nós recomendamos que você encontre primeiro um espaço de equilíbrio em seu ser, e observe como você se percebe e então o mundo, nesta ordem. Quando você muda e transforma, isto deve começar do interior: é assim que o mundo é mudado. Para inaugurar uma nova era de paz, encontre a paz em si mesmo e em seu mundo, a partir disto todas as coisas se seguem.
O crescimento está sempre acontecendo, escolha você resistir, ou seguir o fluxo. Coloque a sua intenção de seguir a orientação que você ouve dos outros, sinta interiormente o que é certo para você e deixe ir o resto. Enquanto você cresce, é mais capaz de confiar na orientação que você busca: ela sempre está aí e disponível. Convide os seus anjos em sua experiência a cada dia para guiá-lo. Eles irão iluminar o caminho. A responsabilidade é sua de dar os passos, pois isto é parte do nosso contrato. Não podemos fazer a jornada por você, entretanto, estamos sempre ao seu lado.
Afirmação: “Congratulo-me com as mudanças que estão acontecendo, pois elas significam o meu crescimento espiritual.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

SANANDA - VOCÊS SÃO O MILAGRE


SANANDA - VOCÊS SÃO O MILAGRE
VOCÊS SÃO O MILAGRESANANDACanalizado por Vinícius Francis


O Pão da Vida é o vosso espírito, alimentem-se dos fluidos do amor interno, deixem que a essência de Deus que reside em vosso coração vos inunde e vos sustente de toda a certeza, estive e vivi nessa Terra e bem sei como são os momentos que atravessam.
Bem sei como são as emoções dos humanos e como às vezes parece difícil lidar com elas, mas não se esqueçam de que vocês estão no controle, vocês estão no Trono de Deus.
Vosso coração é a morada eterna do "Pai", vosso coração é o lugar onde se esconde o vosso tesouro. Deixem que vossa luz brilhe para realizar a tarefa de vosso espírito, não deixem a sombra do medo e do temor invadir vosso coração, pois nele não há espaço para as trevas.
Andem sobre as águas, ordenem aos montes que façam assim como disserem, não temam, pois eles devem obedecer a vós. a consciência é quem determina no universo, não a matéria, a matéria é vossa serva, a forma física de todas as coisas move-se de acordo com o fluir do poder de vossa consciência.
A matéria responde ao chamado do “Um” que habita em vocês, ela sempre diz: eis-me aqui! Ela vos reconhece como senhores e como deuses eternos, tendes poder sobre as tempestades e tendes poder sobre os fortes ventos, usem-no confiantes, direcionem seu poder para qualquer coisa que desejam atrair, porque tudo aquilo que vosso coração deseja, assim o "Pai" em vós vos concede nesse exato momento.
Não se assombrem com as coisas, elas são somente matéria e como vos disse, ela é vossa serva! Tomem em vosso coração vosso reinado e dominem a vossa vida, vos ensinei a arte de ter fé e de crer que tudo podem, quando assim acreditam.
A luz habita dentro de cada um, a luz é o vosso guia, a luz é vossa verdade e vossa verdade é Deus, Ele é vossa essência, Ele vos convocou à vida, Ele vos chamou para trilhar nesse sistema físico um caminho de Vitória.
Celebrem a vida dentro de vocês, quando desejaram vir a esta Terra, desejaram trazer e semear o amor desmedido que possuíam desde sua eterna consciência divina. Olhem com vosso espírito e saibam terminantemente que tudo diante de vocês deve assim vos obedecer, são criadores, são deuses!
O Pai é Um com vocês, a consciência divina do que os humanos nomeiam “Deus”, não é nada além de vosso próprio coração, todas as coisas são produzidas e criadas pela voz do "Eu Sou" e o "Eu Sou" é aquilo que vos mantém vivos.
O caminho de certeza é o caminho que vossa alma deseja trilhar, notem que quando o desconforto aparece, é sempre quando vocês não acompanham a certeza da alma, quando isso acontece, vocês negam o poder que há em vocês, não neguem! Deve ser feito como se determina, vocês podem determinar tudo!
Despertem, despertem a Vida! O coração humano abriga a natureza de Deus, expressem-na sem medo, expressem-na na certeza de que tudo quanto o "Pai" tem, ele já lhes deu, são parte daquilo que Deus É, vocês vieram a esse mundo na certeza a na convicção de semear as sementes da certeza e da felicidade, não pode haver dúvida no semear porque o semear é um ato divino, a colheita do bem só pode ser realizada por aqueles que no bem semearam.
Eu vos convido a trilhar um caminho de certezas, Eu vos chamo a viver uma vida andando sobre as águas, pois por mais desafiador que isso pareça, é vosso estado natural! O milagre é a Porta por onde vocês entraram nesse mundo, o milagre é o chão por onde vocês pisam, o milagre é vosso companheiro em cada nascer de um novo dia, o milagre é vosso companheiro constante, olhem para vocês, vocês são obra do Milagre!
Então se o milagre já é uma certeza perpétua em vocês, por que o temem? Afinal tudo nesse universo é produzido na essência do que vocês chamam de milagre. Vivam o milagre e ele será vosso amigo em todos os dias, assumam o milagre como natural do vosso espírito, ele é o milagre, a fé e a plena certeza de todas as coisas! 
Eu vos amo, Sananda!
Mensagem enviada por Vinícius Francis
LUZ!STELA 

OS REINOS DA LUZ


OS REINOS DA LUZ
OS REINOS DA LUZ14 de Agosto de 2012

Amados,

Os Reinos da Luz estão agora se manifestando mais plenamente, tanto na matéria física da terceira, quanto da quinta dimensão do plano da Terra. Uma nova passagem foi criada dimensionalmente que permitirá que as energias arraigadas da negatividade e das trevas que estiveram alojadas no corpo da Terra, e nos corpos dos seus habitantes, sejam libertadas.
Todos os louvores, toda a glória à Deus nas alturas e ao Cristo encarnado na Terra, que tornou possível este dia, permitirão que a humanidade se liberte da sujeição à separação, ao medo, ao desespero e ao isolamento.
As energias da luz, da esperança e da liberdade começarão a fluir mais poderosamente agora, a partir das dimensões espirituais para o plano da Terra. Assim, também o processo de purificação será acelerado, libertando toda a humanidade dos fardos do sofrimento, que têm sido suportados por muito tempo.
Amados, um dia novo e mais Sagrado está próximo, pois enquanto as dimensões espirituais na Terra se tornam mais manifestas, assim também as possibilidades para a transformação verdadeira, profunda e duradoura se expandem e multiplicam. À medida que a luz se expande na Terra, todas as áreas que foram restringidas, entrincheiradas nas trevas, serão postas em liberdade.
Embora existam muitas áreas no mundo fisicamente manifesto que são ainda mantidas no lugar pelas energias da separação e do medo, suas estruturas estão desmoronando. Cada alma tem uma escolha neste momento e neste processo.
Enquanto as energias negativas são liberadas, tanto individual, quanto coletivamente, elas passam através da consciência e podem se manifestar nos pensamentos, nos comportamentos e nas sensações do corpo.
As energias negativas comunicam o medo, a desconfiança e a dúvida na realidade e bondade de Deus. Elas desejariam separá-los de seu Ser belo e sagrado que já está com Deus e que já O conhece. Elas podem somente ser fortalecidas se acreditarem nelas.
Amados, a Luz de Deus está presente e se expandindo na Terra. O processo de purificação do planeta nunca foi mais intenso, e a força da luz na Terra nunca foi maior. Todas as almas estão se transformando e se tornando mais quem elas são, em seu Ser mais profundo e essencial.
Confiem em Deus em seu interior. Confiem na chama sagrada e divina da Luz e do amor que os criou e lhes deu vida e os trouxe aqui a esta Terra com um propósito sagrado. Confiem em seu coração que, como uma flor, sabe como se voltar para a luz para crescer e se expandir em Deus.
Estes dias na Terra são extremamente intensos, entretanto, dentro deste grande tumulto, o nascimento Sagrado da Luz na Terra, dentro da matéria física e no tempo e espaço, está sendo realizado. Vocês são o que Deus criou em pureza e integridade.
Tudo o que não seja da Luz está sendo liberado do seu interior. Permitam-no passar de sua consciência, e se ancorar na Luz sagrada de Deus que está aqui, agora, e se expandindo a cada dia na Terra.
Com todo o amor e bênçãos,
Amem

Fonte: http://www.worldblessings.net/public/Realms_of_Light.cfmTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VIDEO: ♥ Hymn to the Divine Mother Akasha ♥

LINK YOUTUBE
Video enviado por Juracyara Saul da Costa

LUZ!STELA

MENSAGEM DA MÃE DIVINA - UMA JORNADA DE AMOR


MENSAGEM DA MÃE DIVINA - UMA JORNADA DE AMOR
UMA JORNADA DE AMORMENSAGEM DA MÃE DIVINACanalizada por Juracyara Saul da Costa15.08.2012


Amados Filhos...
Meus Filhos queridos, minhas almas amadas...
Quanto amor sinto emanado de seus corações, em razão da expansão e alargamento do seu chakra cardíaco.
São emanações grandiosas, elevando o nível de amor por toda a imensidão Cósmica, numa visão magnífica do seu empenho de ser a Luz do Mundo...
Anjos humanos... Com o intuito de realizar seu maior papel, o de transcender a matéria, o ego, o medo, em prol de simplesmente Amar, a desconhecida Legião e Planos Hierárquicos da Luz que os inclui numa jornada de Luz e Amor sobre este planeta.
Sobre um manancial em glorificação universal, que é o seu próprio berço Gaia e uma humanidade escolhida por Deus nosso Pai, que são seus irmãos em diferentes níveis e dimensões de sua existência, para enviar o Amor contido em seus corações.
Vocês amados filhos, são os guerreiros em uma luta invisível, só perceptível à alma, ou aos que se integram e se unificam à esta alma de amor.
Sua alma os eleva a esta Jornada de Amor.
Peça a ela, “a sua alma”, para mostrar-lhes os feitos e a magnitude que alcançam ao desempenharem estas Jornadas de Amor.
Amados filhos, hoje venho agradecer-lhes por Amarem.
Agradecer por envolverem seu planeta numa atmosfera de Paz e harmonia, para este despertar, que se encontra dentro do Plano Divino nos trâmites de conclusão, gerando a todos uma nova vida, cheia de beleza, abundância, progresso e paz.
Lembro-lhes minhas amadas almas, que estamos em um período auspicioso de memoráveis energias atuantes.
Peço-lhes meus amados, que se interiorizem sempre em horários planejados, para suas mentalizações e emanações de luz, pois o tempo/espaço, em seu Universo de 3D, está acelerado, mantendo um distúrbio e sensações em seu ser, de não Presença...
Assim nestes momentos irão se ancorar e realizar com exatidão seus propósitos de emanar a Luz e co- criar seu novo caminho, tanto à Luz como ao seu bem estar, prosperidade e progresso mais elevado.
Toda a Hierarquia de Luz almeja sua liberdade e maior bem estar.Que vocês, vivam um Céu aqui nesta Terra, com Paz, Harmonia e volumosa Abundância.
Co – Criem, ancorados, aproveitando os Portais de energias instalados e que permanecerão até a Lua Azul, momento de grandiosa concretização dos seus sonhos, planos e desejos de alma -  Os seus verdadeiros Milagres..
Em Amor, jorrando bênçãos Milagrosas de Concretização e Elevação,Eu os envio a Luz da Maestria Divina.
Com meu Intenso Amor e respeito
Mãe Divina 
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA 

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 12


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 12A ASCENSÃO É UMA QUESTÃO DE "FAÇA VOCÊ MESMO" Mensagem de Emmanuel Em 4 de novembro de 2009


Nota de Langa:
No meu último contato com Emmanuel, eu perguntei se ele poderia me mostrar as naves da Federação que havia mencionado...
No dia seguinte encontrei-o no mesmo ponto astral em que sempre nos encontramos. Ele me ‘embrulhou’ com sua Luz e nós nos tornamos uma única bolha magnífica de luz branca. Partimos da Terra à velocidade da luz e de repente eu me encontrei flutuando em frente de um prédio/templo sem paredes e sem teto. Basicamente eu só podia ver o piso, colunas e algum tipo de mobília. Todo o local parecia ser um holograma... Emmanuel me explicou que era o Registro Akáshico de nossa Galáxia. Ele me apresentou ao guardião do Registro... O Guardião me disse que sou bem-vindo sempre que eu precisar de informação para ser usada a serviço de outros, e somente quando eu tiver uma necessidade genuína de saber...
De repente voamos pelo espaço, e paramos em um local muito calmo/silencioso, não sei a que distância da Terra, mas daquele ponto o nosso planeta parecia menor que a Lua vista da Terra. De lá eu vi milhares de naves ao redor de todo o nosso planeta...
A visão do Registro Akáshico e esta das naves eram de natureza diferente. A primeira tinha uma sensação holográfica nela, quando as naves pareciam ser "sólidas". Eu também vi um campo energético sutil ao redor de toda a Terra, Emmanuel explicou-me que ele é o limite da zona de quarentena.
A visão de nosso planeta lá do espaço, cercado por milhares de irmãs e irmãos galácticos da Federação da Luz foi incrível!


Questionador: Você é um desses seres extraterrestres que logo iremos conhecer?
Emmanuel: Não sou.
Questionador: Você é um ser celestial?
Emmanuel: Eu sou uma consciência hiperdimensional, a serviço do Deus Uno. EU SOU Emmanuel.
Questionador: Os seres extraterrestres vêm para nos ajudar?
Emmanuel: Vocês somente podem ser ajudados por si mesmos.
Questionador: A sua última resposta parece contradizer a informação dada em contatos anteriores...
Emmanuel: Somente aparenta ser contraditório pelo seu atual estado de consciência parcial. As palavras diferem, mas não o Logos. Se você ouvir ao logos propriamente dito você saberá, não há contradições.
Questionador: Seres de terceira densidade podem ouvir o Logos?
Emmanuel: Toda entidade pode ouvir o Logos de seu próprio Universo.
Seu Logos pode ser ouvido no seu centro, mas vocês estão mais em sua periferia, e na periferia vocês não podem ouvir. Na periferia vocês estão na mente, e a mente não é o seu Eu, portanto não podem ouvir. Em seu centro vocês são o próprio Deus.
Questionador: Devemos confiar nos seres extraterrestres?
Emmanuel:A escolha é sua. Mas confiar tem seu próprio valor vibratório intrínseco para os seres da terceira densidade, porque quando há confiança, não há a vibração de medo. Mesmo que sua confiança permita que outros os enganem, é melhor do que não confiar.
Questionador: Os extraterrestres irão compartilhar conosco tecnologia avançada, como o uso de energia limpa?
Emmanuel: Toda energia é limpa.
Questionador: Refiro-me a algum tipo de dispositivo capaz de criar energia limpa.
Emmanuel: A energia não pode ser criada, somente utilizada. Toda a energia que já existiu ou que existirá está aqui agora.
Questionador: Como o encontro afetar-nos-á como indivíduos?
Emmanuel: Ele mudará para sempre o modo que vocês se relacionam entre si no Planeta Terra.
Muitos de vocês receberão os seres extraterrestres com amor, respeito e animação, enquanto outros os acharão assustadores. Entretanto, enraizada no coração de todo ser humano existe a memória deste encontro. Vocês estão aqui e agora para lembrar. Quando o primeiro contato ocorrer, vocês irão lembrar que vocês estiveram se preparando através de muitas vidas para este momento extraordinário na História Humana.
Questionador: E como o encontro afetará nossa sociedade?
Emmanuel: A maior parte de sua sociedade ainda mantém a tola ideia de que vocês estão sozinhos no Universo, e assim que essa ideia for arrasada, vocês começarão a descobrir a verdade sobre si mesmos, conscientizando-se da verdadeira natureza da realidade e do real propósito da vida.
Se vocês puderem entender que seu verdadeiro Eu é totalmente espiritual, e se vocês trouxerem sua espiritualidade para o Universo, olharem de frente o Universo, vocês conseguirão ver o Plano Divino, e somente aí vocês entenderão seu papel nele.
Vocês estão agora no fim de um grande ciclo, estes são realmente tempos incríveis, não só para a Raça Humana, mas também para todo o Universo. A ascensão de Gaia e da Humanidade é um evento universal e observadores de muitos planetas e constelações distantes estão aqui para testemunhar este evento sem igual na História Galáctica.
Questionador: Como Gaia irá ascender?
Emmanuel: Três fatores influenciarão a ascensão de Gaia: a própria consciência de Gaia, a ancoragem da energia galáctica de alta vibração no coração de Gaia, e a faixa de frequência vibratória de todos os coletivos que vivem no campo energético dela.
É por isso que o Amor Humano no seu plano é tão necessário nesta época.
Questionador: Qual é a melhor coisa que nós, como indivíduos, podemos fazer para ajudar Gaia em seu processo de ascensão?
Emmanuel: A melhor coisa que podem fazer por Gaia é dar o máximo de si mesmos, elevando sua frequência vibratória pessoal ao Princípio Criativo do Amor.
Questionador: A ascensão de Gaia ocorrerá antes da ascensão humana, ou depois?
Emmanuel: Cada momento é atômico; não há espaço para dois momentos terem uma sequência. Tudo acontece simultaneamente no Agora.
Questionador: Nós, humanos, ascenderemos? Nós estamos preparados?
Emmanuel: Nem todos os indivíduos estão preparados para a ascensão a planos superiores de existência, mas a Humanidade como coletivo está preparada para avançar. Acordos têm sido feitos em Níveis Superiores para os indivíduos que não conseguirem ascender. Eles terão de repetir o ciclo e continuar trabalhando em seu próprio crescimento espiritual.
Questionador: A ascensão é concedida para aqueles que estão preparados?
Emmanuel: Ascensão é criação, então é não-ascensão.
Sua ascensão individual é um processo consciente; ela não acontece automaticamente, ela é criação sua. Uma vez entendido isto, as coisas são simples. Se sua faixa vibratória atinge determinada frequência, a ascensão começa. Se você simplesmente se sentar e ficar esperando que ela aconteça, ela não acontecerá. A ascensão é um território inexplorado, o caminho a ser seguido não está lá, ele não existe, precisa ser criado. Sempre que você foca sua atenção em criar a ascensão, ela está ali. Sempre que você para de focar, ela não está. Você precisa projetar a forma pensamento para iniciar a reação em cadeia que criará o caminho de ascensão. Lembre-se, de acordo com as Leis impostas pelo Logos do seu Universo, você só tem aquilo que você cria e nada mais.
Amados Irmãos e Irmãs, vocês são seres cósmicos poderosos com poder criativo ilimitado, agindo pelo interesse do Tudo Que É. Vocês percorreram um longo percurso, através de muitas vidas, preparando-se para este momento, não o percam. Nós dos Reinos Superiores estamos muito animados com o que está para ocorrer. Toda a ajuda externa está a postos. O resto é com vocês.
A ascensão é uma questão de "faça você mesmo"!
Eu Sou Emmanuel


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE AGOSTO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young



Se vocês estiverem lutando monetariamente, já examinaram suas crenças sobre o dinheiro? 
Porque, como com todas as coisas, seu fluxo de abundância responderá muito às suas crenças a respeito dela. 
Vocês veem o dinheiro como a raiz de todo o mal e como algo que deveria ser abolido? 
Vocês veem o dinheiro como uma ferramenta maravilhosa que pode ajudar a fazer a diferença em seu mundo? 
Vocês se sentem merecedores? 
Vocês sentem que o dinheiro e a espiritualidade podem coexistir? 
Queridos, vocês são os administradores da Nova Terra. Vocês merecem conforto e apoio. 
Vocês usam a falta de dinheiro para manterem-se pequenos? 
Como em todas as outras áreas de sua vida, por favor, joguem fora seus antigos sistemas de crença sobre o dinheiro! 
Vocês têm que escolher exatamente quanto o dinheiro os manterá confortáveis e ver todas as suas necessidades supridas. 
O dinheiro nem é bom e nem ruim. 
Ele é uma ferramenta, e como vocês o veem e o que vocês fazem com ele é o que o define para vocês. 
Muitos humanos estão desconfortáveis com a falta de dinheiro, mas também desconfortáveis com a ideia de uma vasta fortuna. 
Há muitas, muitas opções entre ambas. 
Então escolham onde seu nível de conforto estará, criem novos sistemas de crenças apoiadores a respeito do dinheiro que melhor se encaixem às energias do hoje e comecem a experimentar a facilidade e o fluxo que são seus direitos de nascença.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

SAIDA KHATOON - DESENVOLVER A ALMA


SAIDA KHATOON - DESENVOLVER A ALMADESENVOLVER A ALMA Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 15 de agosto de 2012



Olá, Filho,Desenvolver a Alma.
Nós temos dito que "Todos os seres humanos são anjos crescidos que graduaram/desejaram experimentar este reino".
Para ativar as "qualidades da alma" nós precisamos fazer coisas que acentuem e novamente deem ignição aos atributos: realizando coisas que façam que nós e os outros nos sintamos melhor no coração e não prejudiquem os outros.
Ajudar e servir aos outros sem interferência do ego em nossos julgamentos ajudará a lembrar/ativar as qualidades da alma.
Nós os lembramos de que a alma tem uma jornada que é experimentar e encontrar a verdade em Deus. Ela tem um desejo interior de conhecer e adquirir o conhecimento.
Temos sorte porque a alma está nos ajudando a fazer isto inspirando nossas mentes com imagens e contato direto através de canalização e em nossas meditações.
Desenvolvermo-nos é desenvolver nosso verdadeiro eu, que é a alma, e ativar as qualidades angelicais e ampliar nosso próprio progresso no caminho.
Como se faz isso?
A primeira coisa: aprendendo a perdoar a nós e a aceitar as lições aprendidas no passado que provocaram incerteza e dor.
Se nos mantivermos pensando no passado, então o progresso não acontecerá.
Agora sigam seus sonhos e aspirações que farão vocês e as pessoas ao seu redor sentirem-se bem. Vocês estão alimentando o ambiente com suas vibrações alegres.
Em seguida, o que vocês fazem agora é meditar e elevar as vibrações de alguém.Mas, isto deve ser feito regularmente e com uma intenção na mente.
Mantenham em mente que as experiências do mundo são essenciais para pôr a mente em atividade. Isto também inclui sermos ativos em nossas ações e não simplesmente ficarmos sentados esperando.
Um copo colocado na mesa não sairá dela a menos que vocês o movimentem, tirem-no.A analogia cabe em nosso próprio comportamento e ações.
O princípio funciona igual e as energias entram em operação para manifestar o resultado desejado.
Sua Mãe: desenvolva a alma para dar ignição às qualidades angelicais da Fonte Divina.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os créditos

ESTE É UM ENORME PASSO À FRENTE PARA VOCÊS


ESTE É UM ENORME PASSO À FRENTE PARA VOCÊSESTE É UM ENORME PASSO À FRENTE PARA VOCÊS Miguel Canalizado por Ron Head Em 15 de agosto de 2012



Neste dia nós os saudamos novamente com notícias da grande mudança. Muitos de vocês estão querendo saber o que está acontecendo. Por favor, mantenham seus centros e nós explicaremos.
Falaram-lhes sobre os nove dias de energia imensamente ampliada, e vocês sabem do alinhamento de planetas que ocorreu. Agora pode lhes parecer, inicialmente, que tudo está desmoronando. Realmente, o que está acontecendo é que as coisas que ainda precisam ser purificadas por vocês estão vindo à tona dos cantos ocultos do seu ser. Nós lhes falamos desta possibilidade também. Não se envolvam com essas coisas. Mantenham seu centro e observem, sim. E então as tirem de sua atenção e permitam que elas sigam o caminho delas. Devolvam-nas ao Criador. Vocês não precisam mais delas. Substituam-nas com todo o amor incondicional que vocês puderem inspirar.
Este é um enorme passo à frente para vocês. Permitam que o novo eu que vocês tão cuidadosamente conceberam cuide disso e vocês passarão por isto muito bem. Nós vemos muitos de vocês fazendo exatamente assim, e estamos novamente sorrindo ao ver sua surpresa consigo mesmos.
Permitam que esse tempo passe. Será meio desconcertante, talvez, para alguns. Mas a pessoa que vocês encontrarão no final deste período valerá os pequenos problemas que vocês encontrarão. Se algumas das coisas que vocês estão experimentando parecerem mais problemáticas, então se conscientizem de que este é um período de tempo curto agora e vocês têm muito a realizar.
Nós lhe dizemos mais uma vez que o foco real durante esta época é a sua própria ascensão. Se todos estivessem atentos a isto, todo o circo externo que tenta desviar sua atenção desaparecerá rápido. Ele será cuidado. Vocês não precisam dar a ele mais atenção do que ele merece, que é pouca, a menos que bata diretamente em sua porta, o que é bem raro.
Percebam agora que suas reações ao que está ocorrendo em sua própria vida são as coisas mais importantes para vocês nesta época. Na maioria dos casos, nenhuma ação além da liberação pode ser melhor. Em outros, vocês podem considerar a aceitação e gratidão adequadas como novas qualidades sendo descobertas.
Nós os estaremos observando e ajudando conforme seu pedido, como sempre temos feito. 
Nós não desejamos nada mais do que ajudá-los. Sintam nossa proximidade agora. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO