RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma Viagem a Órion: Encontro Com Thor - 17.04.2012


Uma Viagem a Órion: Encontro Com Thor - 17.04.2012 Quando chegamos junto de Thor, depois de nos dar as boas vindas, como sempre, Ele estendeu as mãos e nos enviou raios de Luz. E depois disse:


Minhas amadas confederadas da Galaxia de Orion, o que está acontecendo no planeta é uma amostra da degradação a que tem chegado o planeta Terra e como os altos comandos se entregam às raças intergaláticas da escuridão. O Planeta Terra está sofrendo. Tem massacres, guerras. Os Políticos obedecem às ordens dos Illuminati, às Forças Trevosas. Mas quem habita a Terra está permitindo esta invasão e manipulação e já perderam toda a fonte moral.
Por isso a necessidade de que acontecesse. O final de uma era. O último grito. A escuridão mostra aparentemente a sua força e estão se enforcando na sua propria corda. São descobertos. isto mostra a perda e derrota da escuridão, trevas... nada já pode ficar escondido. Não se vê uma reacção dos governantes. Não há um grito que coloque limite a estas pessoas da escuridão. Isso torna-se grave para o planeta. Nós estamos entre vós.
Vigilantes, ajudando, invisiveis, protegendo vocês e o planeta, de outra forma não haveria praticamente Luz. Ou não haveria o despertar da Luz.
A Voz da luz levantarão mesmo que sejam poucas. Vencerão com o seu grito de liberdade. A escuridão não pode sobreviver.
Peço mais uma vez que nossa Familia jamais perca a Fé. Jamais deixe a Luz. Porque sabe que nada é por acaso.
Se Deus permite é por algum motivo bem mais importante. Para despertar a Luz. Correr para a Luz. Não adianta lutar mais contra a escuridão. Não é o caminho. O Caminho é a Luz. Desapegar ou transmutar na Luz. Não somos atingidos.
A Luz já venceu. Só que nos gritos dos perdedores que atacam a quem trabalha pazra a Luz, atacam os fracos, os restos dos egos que ainda permanecem, afastando-os desanimados, para ficarem cansados. Muitos estão caindo. Outros estão ficando no caminho enganador, por quem quer se fazer passar por seres de Luz. Cuidado com grupos muito numerosos.
Melhor pequenos grupos, com sintonia alta e harmoniosa, para não provocar cortes de energia, perigosos. 
Assim se avança, mais forte e melhor. Já são muitos confederados.
Repito: todos os confederados são apoiados ,em  tudo o que precisa para poder superar e passar as provas que escolheram para limpar o planeta Terra.
Nada a temer. Absolutamente nada. Amor compassivo. Amor divino.
Ver no outro o espelho aquilo que ainda falta superar (lado da sombra).
Ajuda a limpar o interior.
Haverá caos no planeta. Mas ajudaremos para que não sejam muito afectados. Catástrofe interna de muitos.
Tenham calma. Nada vai acontecer, nada de ruim. Depois vai ser um sitio maravilhoso. É dentro de vocês que parte tudo. Dependendo da sintonia vibratória.
Nada de grave vai acontecer. É normal. Termina ciclo e começa outro. Como outras vezes.
As mudanças sempre trazem alguma ansiedade, terror, medos. Isso também é normal.
Não podem ficar no medo/ansiedade/terror. Muitas coisas novas vocês vão viver e não é fantasia, ilusão. Realidade.
Reino Divino vai se manifestar. O ego terá que perecer ao Eu Divino dentro de você. Aqueles que conseguirem manter a sintonia vibratória alta vão conseguir experimentar a falta do livre arbitrio, porque em sintonias elevadas isso não existe.
Não há nada que escolher. Só existe na dualidade. O divino e o ego.
A luta por aquilo que seja estado interior já não existe. A alegria pela alegria, a felicidade pela felicidade, bondade pela bondade.
Sou Thor da Galaxia de Orion.





Observaçao: Nossa querida confederada Fernanda Botelho, tomou nota da mensagem.
Agradeçemos sua colaboraçao.





Website: Mónica Urzúa Ytier
http://mensagensgalacticas.blogspot.com  Obrigado por incluir os links quando compartilhar esta mensagem em outros sites/blogs.  * O Braço de Órion é um braço espiral menor da Via Láctea (Galáxia). O nosso Sistema Solar também está localizado no Braço de Órion.

Mensagem de Montague Keen: A VERDADE IRÁ EMERGIR


Mensagem de Montague Keen: A VERDADE IRÁ EMERGIR
Mensagem de Montague Keen12 de Agosto, 2012










Neste lado da vida tudo corre de acordo com o planeado. A verdade está a ser exposta e as pessoas estão a aceitar melhor a situação que o mundo enfrenta. Aceitamos que é difícil, para muitos de vós, acreditar que existem pessoas à vossa volta que vos detestam e desprezam porque os vêm como inferiores e que a sua intenção é retirar-vos do planeta a que pertencem. Tristemente, faz tudo parte do plano. A falsa História que eles inventaram está agora a ser desmascarada. Boas pessoas estão prontas para examinar tudo o que têm acreditado serem factos. A Ciência poderá e irá definir a verdade. A tecnologia está disponível em todos os países. Chegou o tempo de todos os bons homens de todas as nacionalidades se unirem para salvarem o vosso mundo da elite criminosa que quer dominá-lo. O vosso belo planeta será restaurado e tudo o que é necessário é remover a Grelha de Controlo.
O que testemunhastes, na semana passada, não foi imaginação. Os vossos amigos de Andrómeda mostraram que podem descer da sua Nave Espacial. Não estão limitados por falsas informações ou controlos que vos ensinam apenas o que a Cabala vos autoriza a fazer. Se ao menos vós soubesses quão mais sois capazes de fazer, ficaríeis maravilhados. Aprendai a observar a imagem maior. Se acreditais que sois capazes é porque de facto o sois.
É tempo de abrir os portões da prisão das vossas mentes, pois são as vossas mentes que são usadas para vos controlar. É lavagem cerebral e tem funcionado, até agora. Na próxima vez que vos for dito que "não é permitido", questionem. Perguntem PORQUÊ? Quem disse? É o direito dado por Deus de viverem a vossa vida sem as restrições impostas pelas religiões. Quando todos esses falsos controlos forem removidos todos os homens se juntarão e viverão em paz e harmonia. As vossas almas eternas escolheram estar na Terra nesta altura para ajudar a criar o futuro e a facilitar a Transição. A única religião de que precisarão é a religião do AMOR, como a que foi praticada na Irlanda antiga, antes do Vaticano ter decidido destruí-la e substituí-la pela ganância, a destruição e a guerra - de um género que não tinha nunca sido experimentada no vosso mundo durante todos os milénios anteriores ao seu domínio.
Eles estão por um fio, ainda na esperança de reter o seu domínio. Isso não será permitido. Os seus dias estão contados. Vós retornareis à espiritualidade. Ligar-vos-eis com quem realmente sois e em breve esquecereis o pesadelo que haveis vivido. É tempo de serdes bravos e de encarardes os verdadeiros factos; não o que os média vos dizem serem os factos. Eles apenas lêm o guião colocado à sua frente por aqueles que vos controlam. Nós temos conseguido estar sempre um passo à frente deles, até agora. Nós lemos os seus pensamentos e estamos preparados para impedir os seus planos. A energia dos que estão despertos e atentos tem vindo a tornar-se mais poderosa a cada dia. Isso ajuda-nos a fazer muito mais para vos proteger.
John [Mack] quer que saibam que aqueles que organizaram a sua morte lhe fizeram um favor, pois ele pode fazer muito mais a partir do mundo do Espírito do que alguma vez poderia, estando na Terra. Ele foi cegado pelo sistema de controlo. Não se apercebeu de toda a corrupção que o rodeava. Eles até se tornaram amigos dele e o quiseram ajudar com o objectivo de o cegarem para os seus planos malévolos. Eles acreditaram que se o fizessem sentir em dívida para com eles ele nunca sairia da linha. John, como homem honesto que era, fez apenas o que acreditou que beneficiaria a humanidade e avançaria o nosso conhecimento do Universo de que fazemos parte. Um homem dotado, que devotou a sua vida aos que precisaram da sua ajuda. O seu trabalho está longe de terminar.
Vós estais chocados por saber que os testes em culturas geneticamente modificadas na Inglaterra estão em discussão. Esse era o meu assunto, como sabem. Eu desaprovo fortemente as culturas geneticamente modificadas e o dano que fazem ao solo. Vão demorar 100 anos para remover completamente o veneno do solo. O argumento de que apenas alguns campos são utilizados é estúpido já que os pássaros e outros animais selvagens transferem o veneno e todas a terra circundante ficará contaminada. Vós não possuis a terra. Apenas a sua utilização. Ela não é vossa para a destruirdes. Isto faz tudo parte do plano malévolo para criar escassez de alimentos. A fome para reduzir as massas. É esta a forma exacta como eles vêm isso. Armem-se com os factos e digam NÃO a isso. Isto deveria estar a fazer tocar as sirenes de alarme nas vossas mentes. Confiam realmente neles para controlarem os vossos suprimentos alimentares? Verifiquem quem controla as sementes geneticamente modificadas.
É excitante, minha querida, saber que pessoas noutros países andam a verificar o seu ADN à procura de ligações à Irlanda dos tempos antigos, de quando os Irlandeses seguiram o sol até ao Egipto. A prova vai aparecer. Ela está lá. Já é tempo dela emergir à luz e desmascarar, duma vez por todas, as mentiras com que vos violentaram. A Cabala nunca sonhou que um dia os seus planos seriam exibidos e a verdade revelada. O povo Ariano irá manter-se unido uma vez mais. Irá alegrar-se ao visitar o seu país de origem - a Irlanda. O governo irlandês tem de acordar. Devem-no a todos os irlandeses, em todo o lado. Tristemente, têm no seu seio alguns cuja lealdade e fidelidade não são assim tão irlandesas. Eu exorto os académicos irlandeses a investigar as suas origens. Talvez o vosso Presidente ganhe algum interesse, pois é daí que a VERDADE IRÁ EMERGIR e libertar o vosso mundo. Perguntem a vós mesmos porque razão são os Irlandeses usualmente representados como bêbados e estúpidos. Porque teria sido usado tanto esforço em rebaixar os irlandeses? O mundo foi ensinado a ignorar a Irlanda. Os que roubaram a sua História e a sua língua asseguraram-se de que os Irlandeses nunca seriam levados a sério.
Recentemente os "banksters" fizeram um bom trabalho a convencer o país de que estava em apuros quando claramente não o estava. O trabalho de Michael Tsarion tem revelado tanto. O seu trabalho deveria fazer parte do curriculum de todas as escolas e universidades, especialmente na Irlanda. Aceitarão as pessoas ainda o que lhes foi ensinado pelo Vaticano: que são zés ninguéns que nada valem? Perguntai porque vos foi isto ensinado?
Irlanda... todo o mundo aguarda que desencadeies a ação. Tu sozinha podes libertar o mundo da escravidão do corrupto sistema de controlo. É tempo de ir em direção à luz da verdade e procurar justiça para todos.
Nós, no Espírito, gostaríamos de agradecer a todos os que ouvem o que temos a dizer e os que gastam tempo a investigar e na partilha com outros para que eles, igualmente, possam despertar e olhar para o futuro.
O castelo de cartas já oscila nos seus limites, pronto a colapsar. Então vós ireis questionar-vos porque tantos foram dominados por tanto tempo por mentes tão malévolas. Eles regressarão para de onde vieram. Boa libertação para eles. O AMOR regressará ao vosso mundo.
Continuo a mostrar-lhe, minha querida, que estou sempre a seu lado. O seu adorador, Monty.











Tradução: Fernando
Website: The Montague Keen Foundation
http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
MENSAGEM DE MÃE MARIARecebida por Jane M. RibeiroSP: 14/08/2012

Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de aceitar as bênçãos que a vida vos trás, é tempo de resgatar a alegria de viver, é tempo de ser feliz.
Sim, amados, ser feliz!
Todas as oportunidades para resgatardes vossa felicidade estão ao vosso dispor, todos os instrumentos, todas as ferramentas, toda ajuda dos aspectos superiores de vossa alma orquestram a melodia da felicidade.
É tempo, pois de escolher ser feliz.
O estado de felicidade é uma conquista, é o resultado de muito trabalho, é o espaço que se abre quando a alma assume o comando e a visão se expande para ver além da ilusão.
O ser humano ainda vivencia a infelicidade porque alimenta a ilusão contida na terceira dimensão.
Conquistas ilusórias trazem como resultado decepções arrasadoras que são amargadas pelos Filhos da Terra e engrossam a negatividade do inconsciente coletivo da humanidade.
É tempo de olhar para a vida que experienciais na Mãe Terra e separar o joio do trigo.
Buscai na reflexão profunda resposta a pergunta vital para vosso crescimento: o que é verdadeiro e o que é ilusão na minha vida?
Centrai, então vossa atenção no vosso chacra cardíaco e aguardai a resposta que se revela como sentimentos e sensações.
Tudo que é verdade deve vos trazer sensações de equilíbrio, paz, harmonia; tudo que é ilusório fluirá como ansiedade, angustia, tristeza e tantos outros sentimentos que não trazem a vibração do amor.
Experimentai, amados, vivenciar esse processo e percebereis que através dele podereis corrigir a rota que traçastes para a vossa redenção, e que muitas vezes precisa de correção.
O mundo da ilusão tem sempre preparado inúmeras armadilhas para vos manter na prisão do ego, do limite e da dor.
É preciso que estejais alerta, é preciso sempre buscar, com a vossa alma, a confirmação das ações que quereis manifestar, para reconhecerdes se o caminho está correto, se as atitudes pensadas por vós vêm realmente das necessidades de vossa alma e não são mais uma armadilha de vosso ego.
Esse é o trabalho que se faz necessário para que volteis a acreditar em vós, no vosso potencial divino, para que possais resgatar o caminho do coração e, com ele, a certeza que é possível sim ser feliz.
Bem amados, agradecemos mais uma vez vossas orações fervorosas que tem o poder de levar fé, esperança, paz e amor a todos os vossos irmãos na Mãe Terra.
Que as orações que se manifestarão em todos os recantos de vosso planeta, no próximo dia 15 (*), tenham um único propósito: expandir amor, compreensão, paz e esperança a todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...
Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
(*) Mãe Maria se refere ao dia em que é celebrada a sua Ascensão.
Mensagem enviada por Silvana Toti

stelalecocq.blogspot.com.bLUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - LIDERANÇA E AJUSTES


SABEDORIA DOS ANJOS - LIDERANÇA E AJUSTES
SABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn

LIDERANÇAARCANJO GABRIEL12 de Agosto de 2012

É o momento para que os trabalhadores da luz avancem e assumam as suas legítimas posições, conduzindo a brigada da Luz. Muitos de vocês estiveram sentindo o desejo, entretanto, precisam fortalecer a sua coragem. Estamos aqui, preparados e capazes de lhes dar o apoio que vocês precisam para seres os guerreiros corajosos e avançarem para a próxima fase de sua jornada. Atendam ao apelo, pois vocês estiveram ansiando por este momento, no âmago de sua alma.
Apóiem-se, Trabalhadores da Luz. Houve uma época em que os antigos trabalhadores da luz se sentiam muito sozinhos, porque havia poucos de vocês espalhados ao redor do mundo. Agora há muitos mais despertando e estão envolvidos por amor e apoio. É o momento de cessar a competição entre os trabalhadores da luz e se apoiarem. Há o suficiente para todos neste abundante Universo e vocês não irão mudar as massas se não se unirem. Chegou o momento para a consciência de Unidade e isto começa com vocês.
Decidam hoje que este é o dia e avancem em seus papéis, professores, curadores e guias.
Afirmação: "Hoje eu estou vivendo a minha vida, em meu propósito. Cada passo que eu dou é da consciência de Unidade, com amor incondicional e apoio. Hoje, eu farei o melhor possível em tudo que fizer" 
Grato, meus amados
Arcanjo Gabriel

AJUSTES13 de Agosto de 2012
Sinta a liberdade.
Se não gosta do que está a sua frente, você pode mudar o seu curso. Entretanto, tenha certeza de que isto é o que você realmente quer e não apenas o mesmo medo antigo criado pela sua cabeça, quando está prestes a chegar lá. Considere também de onde estes sentimentos estão vindo e honre isto. Se sentir em seu coração, que é um sentimento mais profundo, então o siga. Se estiver em sua cabeça e parte daquilo que o impediu de avançar no passado, então é o momento de dar um impulso e avançar um pouco mais. O crescimento é experienciado quando você se impulsiona além dos limites anteriores. Entretanto, isto deveria ser abordado com alegria e expectativa, em vez de ansiedade e medo.

Quando você fizer os ajustes em seu curso, a partir do seu coração, as coisas irão se encaixar e fluir muito mais facilmente. Há muito menos resistência e, portanto, parece acontecer mais rápido e com mais detalhes, do que quando você pula de um drama para o outro. Este tempo terminou e você não precisa mais experienciar a vida deste modo. Acolha a novidade de cada dia e as oportunidades que chegam até você. Alegre-se na glória que o envolve e mantenha a fé em todas as coisas que estão se encaixando de uma maneira mágica para você.
Afirmação: “Sou livre para escolher o meu caminho na vida, a qualquer momento e em qualquer lugar.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

METATRON - O SEU CAMINHAR, A SUA FÉ E A SUA CORAGEM LEVA OUTROS A ESTA MESMA AÇÃO


METATRON - O SEU CAMINHAR, A SUA FÉ E A SUA CORAGEM LEVA OUTROS A ESTA MESMA AÇÃO

O SEU CAMINHAR, A SUA FÉ E A SUA CORAGEM LEVA OUTROS A ESTA MESMA AÇÃOMensagem de MetatronCanalização de Sandra M. Luz07/08/2012



Saudações amados seres, EU SOU Metatron.Trago uma brisa suave sobre vocês preenchida de paz.
Sim meus queridos, vocês podem sentir Minha Presença de muitas formas...Pergunto a esse canal o que sentiu ao receber essa brisa e a resposta é paz.
Em conexão com Minha energia, esse canal compartilhou o desejo de que Eu ajudasse a acelerar o despertar das pessoas.
Muitos de vocês receberam conhecimentos valiosos sobre como encontrar seu equilíbrio e como ajudar outros a vivenciar também esse processo. Entretanto, ainda não acreditam que todos esses conhecimentos funcionem.
Uma infinidade de mensagens traz verbalizações, exercícios que foram disponibilizados, para que ajudassem a acelerar seus processos internos de equilíbrio e ascensão, mas vocês não usam,não acreditam que consigam chegar a esse estágio.
Amados seres, o que desejam de suas vidas?Até quando viverão fazendo de suas vidas um calvário?
O desequilíbrio em seus corpos físicos é o ultimo estágio, a última oportunidade de mudarem.
E quando farão isso?Quando começarão a olhar para dentro de si e agradecer por sua existência?Quando deixarão de autopunir?
Muitos povos já os antecederam mas, especialmente, vocês receberam energias, instruções e ajuda para que dessem um salto quântico e ajudassem no processo de ascensão de outros e de seu planeta.
E o que estão fazendo com tudo que receberam?Irão continuar colocando a culpa em outros pela sua infelicidade e seu desequilíbrio?Irão continuar dizendo que são fracos e que não conseguem?
Se acharem que não conseguem se autoajudar, busquem ajuda, mas não parem, não desistam.
Os momentos mais difíceis vocês já passaram, agora só necessitam fortalecer sua fé, confiar nas informações que receberam, e recebem, e completar sua jornada e sua missão.
O tempo está se esgotando e já não é mais hora de ficar focados apenas no externo.
O momento que se precede exigirá de vocês equilíbrio, confiança, coragem, ação e fé e se não estiverem vibrando isso, não conseguirão ultrapassar as próximas barreiras.
Tudo que podia ser disponibilizado a vocês está sendo enviado, mas se não fazem uso desses recursos, não poderemos invadir seu livre-arbítrio.
Percebam que o seu caminhar, a sua fé, a sua coragem leva outros também a essa mesma ação, pois vocês estão vibrando numa frequência coletiva.
Tenham confiança de que podem se equilibrar fisicamente, emocionalmente, espiritualmente e mentalmente. Façam uso dos conhecimentos que receberam, ajudem outros a também encontrarem seu equilíbrio.
A nova energia permite a vocês expandirem seus desejos, permite ajudar onde for necessário.
Confie, fortaleça sua fé e traga a ascensão à sua vida.
EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.


É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.sandramluz2010@hotmail.comsandramluz2010.blogspot.comnososarcturianos.blogspot.com.brFonte: Trabalhadores da LuzMensagem enviada por Sandra M Luz
LUZ!STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2012


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2012
RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2012Uma mensagem de Kate Spreckley14 de Agosto de 2012.


Estamos certamente vivendo momentos muito voláteis! O impacto das mudanças planetárias, das fases da lua, das explosões solares e mais, está sendo sentido em uma base aparentemente diária. E com estes impactos, estamos sendo continuamente confrontados com inúmeras oportunidades de cura e de despertar, o que está criando para muitos, um tempo de grande conflito interior e caos.
Ondas de poderosa energia cósmica estão fluindo constantemente em nosso planeta e colidindo com os nossos campos energéticos, aumentando dramaticamente a taxa da nossa frequência de luz e, portanto, os nossos processos de transformação e de despertar. Níveis mais profundos de ilusões e limitações através dos quais vivemos, estão rapidamente se dissolvendo e aquilo que estiver precisando de cura, está sendo trazido à tona de nossa consciência e da experiência humana.
Muitas das Almas atualmente encarnadas na Terra escolheram vir e curar os padrões e ciclos Kármicos que foram criados e mantidos pelas suas diferentes famílias, culturas e sociedades humanas. Dentro destes padrões e ciclos, grande importância foi colocada sobre o que se tem, o que se faz e o que se pensa dos outros, o que, para muitos resultou na ocultação do eu autêntico e verdadeiro e no desenvolvimento de um falso eu. Tem sido este falso eu que permitiu que muitas pessoas sensíveis, sobrevivessem na realidade da terceira dimensão.
Muitas destas Almas se sentiram oprimidas, rejeitadas e inadequadas durante a sua infância, e assim uma falsa versão do eu foi criada, o que foi visto como melhor, mais forte e mais capaz de lidar. Este falso eu era um mecanismo de defesa inconsciente, que era menos facilmente ferido, e, portanto, servia para proteger o eu verdadeiro e autêntico. Como um programa inconsciente, o falso eu operava para sufocar e abafar o verdadeiro eu.
Ele foi tão bem construído e aceito, que foi confundido com o verdadeiro eu. O crescimento e o desenvolvimento do eu consciente, autêntico, foram abrandados e abafados, mas com estes tempos de despertar acelerado, a fachada do falso eu não mais pode ser mantida. A consciência humana está se expandindo rapidamente na dissolução do falso eu e no surgimento do eu verdadeiro e autêntico.
As mudanças e transformações que estamos experienciando em 2012 estão operando para expandir a consciência humana, e assim dissolver e desintegrar as ilusões em que temos vivido por séculos. Enquanto este processo continua a se revelar, vocês podem estar experienciandodores, enxaquecas, tristeza e um profundo desapontamento por tudo o que ocorreu para chegarem a este ponto que está sendo revelado.
Vocês estão sendo confrontados com tudo o que tinham que se tornar e tudo o que tiveram que fazer, a fim de sobreviverem. Isto pode estar inflamando uma profunda ira e medo, enquanto começam a sentir como se o seu espaço dentro de sua família, cultura, sociedade e mundo, estivesse sendo ameaçado por estas verdades. Mas ao permitirem que este processo se revele naturalmente, uma grande sensação de liberdade e de alegria pode ser experimentada, pois as cadeias do medo e da raiva são liberadas.
Vocês verão o seu verdadeiro e autêntico eu emergir, para assumir o seu legítimo lugar como seu guia e mestre.
Seu verdadeiro eu tem trabalhado incansavelmente para se revelar a vocês neste momento. Ele tem feito tudo o que pode para ajudá-los a despertar e a se curar, e agora com a energia de Agosto que os está apoiando, é o momento de vocês reivindicarem e reintegrarem o seu eu inato e autêntico. Ao buscarem conscientemente descobrir o seu verdadeiro eu, perceberão que ele não tem vínculos com as imagens, idéias e pensamentos que vocês mantêm em sua mente.
Ele existe como um ser eterno e é parte de um todo vasto e interligado. Ele é a sua essência interior e encontra a derradeira satisfação ao se entregar ao Criador Divino. Seu eu verdadeiro busca somente encontrar o santuário e o significado no amor do Criador Divino e uma vez que vocês tenham atingido a comunhão interior com o seu eu verdadeiro, a paz e a sincronicidade se tornarão um modo natural de vida.
Vocês irão realizar a liberdade e o poder de irradiar o amor infinito e viverem em unidade com a criatividade, alegria, verdade, clareza e equilíbrio ilimitados.
Com a integração e a reivindicação do seu eu verdadeiro, a frequência de sua luz irá aumentarrapidamente, permitindo-lhes alinhar com a nova matriz energética da vida. A nova matriz energética da vida é muito diferente ao que estiveram acostumados no passado. É uma matriz de energia de luz que nos facilitará a experimentar conscientemente a unidade, enquanto na forma humana.
Quanto mais se lembrarem do seu eu verdadeiro, mais serão capazes de experienciar as energias da nova matriz da vida. À medida que os padrões e ciclos do passado são liberados, vocês começarão a experienciar plenamente a paz e a serenidade de seu eu essencial e autêntico. Vocês descobrirão um novo modo de vida na Terra, aquele que inclui uma perspectiva multidimensional que se origina de uma consciência unida ao perdão, compaixão e amor.
Agosto começa e termina com duas Luas Cheias. É raro experienciarmos duas Luas Cheias em um mês e como tal, a segunda Lua Cheia é chamada de “Lua Azul”. A primeira das Luas Cheias ocorre em 1º e 2 de Agosto, no signo astrológico de Aquário, com o Sol em Leão. Estes dois signos juntos sempre sinalizam um momento de grande transformação, e durante esta Lua Cheia, estamos sendo chamados a desprendermos o passado e aceitarmos o nosso verdadeiro e autêntico eu. Com a abertura deste mês na Lua Cheia, podemos ter a garantia de uma forte onda de energias criativas e emocionais e a força de confiarmos mais em nossa intuição e no apoio Espiritual.
A Lua Nova em Agosto ocorrerá nos dias 17 e 18, tanto com o Sol, quanto a Lua, no signo astrológico de Leão. Com este aspecto, podemos ter a garantia de um duplo golpe de energia centrada no coração e um foco em nossa criatividade. Com o despertar e o aparecimento de nosso eu autêntico, vocês serão desafiados durante esta Lua Nova a usar a sua intuição para descobrir que mudanças criativas vocês estão sendo solicitados a fazer. A energia desta fase da lua promete grandes recompensas e paciência quando encontrarem os desafios e obstáculos com coragem e determinação.
A segunda Lua Cheia em Agosto ocorrerá nos dias 30 e 31. Esta rara Lua Azul terá lugar no signo astrológico de Peixes, com o Sol em Virgem. Inspiração, compaixão e sensibilidade são necessárias, pois a liberação das velhas feridas trará a necessidade do perdão. Lembrem-se de permanecerem abertos ao melhor e mais elevado curso de ação nos próximos meses, pois vocês serão desafiados a liberar e a abandonar o eu falso e aceitarem plenamente o seu eu verdadeiro e autêntico.
Nos próximos anos, cada um de nós irá experienciar uma profunda transformação. Ficar parado não mais é uma opção. É o momento de liberarmos totalmente o passado e usarmos a intensidade deste momento para trazermos mais luz e amor a nós mesmos e a este mundo. Como vocês lidam com isto de uma forma que acolha mudanças positivas, irá estimular a sua criatividade e abrir a sua consciência ao seu eu autêntico.
Todos estão sendo afetados por um despertar interior. Dediquem tempo e energia a abrir os portais para a sua alma. Permitam que o seu coração dirija os seus talentos, dons, paixões, luz e amor. Somente quando estamos dispostos e somos capazes de sermos autenticamente nós mesmos, podemos conhecer e expressar plenamente os nossos dons... a plenitude de nossos dons e vê-los como contribuições ao coletivo.
Abaixo está a Declaração dos Anciãos Hopi que me lembro de ter lido há muitos anos. Ela teve um profundo efeito em mim e permaneceu comigo enquanto passava pela minha própria cura e pela crise do despertar e me deu grande força, e algumas vezes, a coragem que eu precisava para continuar.
DECLARAÇÃO DOS ANCIÃOS HOPI

“Você esteve dizendo às pessoas que esta é a décima primeira hora.
Agora você deve retornar e dizer às pessoas que esta é a hora!
E há coisas a serem consideradas?
Onde você está vivendo?
O que você está fazendo?
Quais são os seus relacionamentos?
Está na relação certa?
Onde está a sua água?
Conheça o seu Jardim.
É o momento de expressar a sua verdade.
Crie a sua comunidade.
Seja bom para si mesmo.
E não olhe para fora de si mesmo à procura de um líder.
Este poderia ser um bom momento!
Há um rio que flui com muita rapidez.
É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.
Eles se manterão na praia.
Eles sentirão que estão sendo dilacerados,
E eles sofrerão intensamente.
Saiba que o rio tem o seu destino.
Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,
Ir para o meio do rio,
Manter os nossos olhos abertos,
E as nossas cabeças acima da água.
Veja quem está lá com você
E celebre.
Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,
E principalmente, a nós mesmos
Pois no momento em que o fizermos
O nosso crescimento chegará a um impasse.
O tempo do lobo solitário terminou.
Reúnam-se!
Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.
Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.
Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

Os anciãos, Oraibi, nação Hopi, Arizona


Fonte: http://spiritlibrary.com/spirit-pathways/energy-report-for-august-2012Moon River - http://www.youtube.com/watch?v=9r3074y3EAgTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

UMA PRÁTICA COMPARTILHADA PARA OS 9 DIAS DE LUZ DESPERTADORA


UMA PRÁTICA COMPARTILHADA PARA OS 9 DIAS DE LUZ DESPERTADORAUMA PRÁTICA COMPARTILHADA PARA OS 9 DIAS DE LUZ DESPERTADORA Por Shanta Gabriel Em 11 de agosto de 2012



Por séculos os mestres espirituais recomendam uma prática diária para fortalecer sua conexão ao Divino,e também para atingir determinada meta como o despertar espiritual. 
Para os próximos nove dias de 11 a 20 de agosto, nos dizem que há uma abertura para o Despertar Espontâneo no planeta. 
Nós sabemos que por trabalhar em conjunto numa visão compartilhada, nós podemos alcançar a Paz e a Harmonia em que bilhões de pessoas por todo o mundo escolheriam viver. 
Pessoas têm nos perguntado o que podemos fazer juntos durante esses poderosos dias de Luz. 
As sugestões abaixo são os meios como poderíamos compartilhar uma visão e criar uma prática sagrada, convidando mais Luz e Amor Divinos para as nossas vidas pessoais e para o mundo.
O Arcanjo Gabriel têm dito muitas vezes que a visão da Terra cercada pela Luz Arco-íris é uma imagem muito poderosa que pode atuar como um catalisador para as Alterações Divinas de Consciência. 
Muitos têm falado sobre o poder de uma Ponte Arco-íris entre dimensões para ligar os humanos com os Reinos Angélicos e os Mestres Ascendidos. 
As sugestões abaixo utilizam práticas comprovadas como respiração consciente, oração e ritual para ligar nossos espíritos coletivos e oferecer um meio de podermos trabalhar juntos pelos próximos nove dias para chegarmos à mudança que desejamos ver acontecer. 
Na Índia, um programa específico e dirigido para uma meta particular, realizado como uma prática espiritual, é chamado de "Anusthan". 
Estamos oferecendo este anusthan como algo que podemos fazer juntos por nove dias para Despertar Espontaneamente a Paz e a Harmonia Dentro de Todos os Corações na Terra.

O Anusthan
1. Criem um lugar especial para colocar seu altar. Garantam que esteja limpo e organizado, o mais sagrado que vocês puderem. Ele não precisa ser extravagante, mas ele precisa ser o mais belo e precioso que vocês puderem fazer. Normalmente a simplicidade de uma peça de madeira polida ou um belo tecido sobre uma caixa formará um altar que lhes é significativo.
2. Tenham uma vela branca simbolizando a Luz Divina em seu altar. Vocês também podem pôr flores, cristais, imagens significativas ou qualquer outra coisa que envolva seu espírito.
3. Todos os dias, no horário mais constante possível, sentem-se em frente de seu altar e acendam esta vela branca simbolizando a Luz da Paz e Harmonia no mundo.Ao fazer isto, vocês podem usar a oração abaixo para convidar os reinos espirituais para trabalhar pela santidade da Terra. 
A Invocação
Nós invocamos as Dimensões Angélicas, os Mestres Ascendidos, os Seres dos Reinos da Terra e das Estrelas que mantêm a luz da sacralidade para a Terra para estarem presentes durante este tempo dedicado hoje.
Nós pedimos que a Terra restabeleça seu Projeto de Perfeição original. Pedimos que os corações de todos os seres sejam abençoados com o maior poder do Amor Divino que já preencheu a Terra. Nós convidamos a Luz Divina para criar uma evolução espontânea de consciência dentro de cada pessoa na Terra para que o Amor Divino prevaleça e um Lindo planeta cheio de paz seja o resultado.
Que todos os seres vivam em Harmonia, Paz e Amor. Que todos sintam as bênçãos da Luz Divina em seus corações e que a Terra seja empoderada pela Graça Divina.
Nós agradecemos sabendo que assim será. Que assim seja. E assim é.

A Meditação
Sentem-se em um estado receptivo de mente e coração.
Visualizem uma Terra próspera verde e viçosa como se estivesse cercada pelos Arco-íris de Luz Divina. 
Saibam com todas as fibras de seu ser que a Paz e a Harmonia para todos na Terra é seu Direito de Nascença Divino. 
Saibam que há água, alimento, abrigo, energia e tudo o mais necessário para um mundo vibrante, próspero e saudável suficientes. 
Vejam a Terra linda cercada por uma Ponte Arco-íris.
Imaginem que nessa ponte há milhões de pessoas que querem Paz e Harmonia em suas vidas. Estamos todos de mãos dadas numa união cheia de alegria. Nós somos tantos que podemos cercar a Terra com o nosso Amor.

Prática de Afirmação e de Respiração
Realizem a seguinte prática pelo menos 12 vezes por dia. 
Vocês podem fazer a afirmação em voz alta, para si ou escrevendo-a. Estas palavras podem ser ditas em qualquer língua que vocês considerarem mais confortável. 
A prática de respiração é muito boa por elevar a frequência vibracional e assim estar em sintonia maior com seu eu superior. O tempo total para cada segmento da respiração é normalmente a contagem de 3, mas pode ser ajustada de acordo com o que funciona melhor para vocês.
A afirmação que estaremos dizendo juntos todos os dias, por 9 dias, é:
Eu SOU Um com os Corações de Milhões de Seres Reunidos em Paz e Harmonia na Ponte Arco-íris cercando a Terra.
Em sua inspiração digam: EU SOU UM COM OS CORAÇÕES
Segurem levemente a respiração e digam: DE MILHÕES DE SERES REUNIDOS
Em sua expiração, digam: EM PAZ E HARMONIA NA
Segurem a respiração e digam: PONTE ARCO-ÍRIS CERCANDO A TERRA.

Após esta prática, sentem-se e respirem normalmente visualizando a beleza e a harmonia de um mundo pacífico. 
Saibam disto na profundeza de seu ser.
Todas as suas Necessidades são Providas com Graça e Facilidade e Vocês são Cuidados Eternamente.
E assim é.Shanta Gabriel


Por favor, distribuam gratuitamente.Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados ao trabalho. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.comTradução:SINTESE http://blogsintese.blogspot.comRespeite todos os Créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 14 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 14 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 14 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young

Há uma crença antiga e generalizada de que quanto mais luz você tiver, mais escuridão você atrairá. Esta ideia leva muitos seres humanos em iluminação a ter medo de deixar sua luz brilhar, e até faz as pessoas terem medo de seguir seus caminhos de iluminação.
Queridos, quando vocês estão irradiando sua luz brilhantemente e em seu alinhamento superior, vocês existem num espaço que está muito além do antigo pensamento de dualidade. Seria como se alguém tentasse atirar uma pedra em vocês a partir do outro lado do Grand Canyon, então, por favor, joguem fora quaisquer ideias de que irradiar brilhantemente sua luz é, de alguma forma, perigoso para vocês.
É justamente o contrário! 
Quando vocês aceitam quem realmente são e deixam a glória disto brilhar, vocês estão seguros, são apoiados e, acima de tudo, estão em seu mais alto serviço a vocês, aos outros e ao seu amado planeta.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 11


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 11
DESPERTAR MACIÇO Mensagem de Emmanuel Em 22 de outubro de 2009


Questionador: Você mencionou que em breve ocorrerá um despertar maciço neste planeta, poderia, por favor, explicar mais? Obrigado.
Emmanuel: Amados Irmãos e Irmãs da Terra,Para um despertar maciço ocorrer, primeiro vocês devem eliminar alguns modos antigos de pensar.
Para ajudá-los a mudar seu modo de pensar, seu planeta está para experimentar um dos momentos mais reveladores na história da raça humana. A quarentena imposta ao seu planeta pelos Guardiões está para ser suspensa a qualquer momento, e vocês poderão conhecer suas Irmãs e Irmãos Galácticos.
Vocês saberão sem qualquer dúvida que vocês realmente são parte da Família Una. Quando vocês sentirem a sensação da revelação de que não estão sós que virá com esta revelação, tudo que está relacionado com sua conexão cósmica tornar-se-á claro para vocês, e então o despertar ocorrerá.
Questionador: Obrigado. Este encontro ocorrerá no plano físico? Se sim, como?
Emmanuel: Vocês encontrarão suas Irmãs e Irmãos Galácticos em todos os planos simultaneamente, inclusive no plano físico. 
Neste exato momento há mais de um milhão de naves ao redor do seu planeta e tudo está ocorrendo de acordo com o Plano da Confederação. Em cada uma dessas naves estão milhares de voluntários, altamente treinados, que estão trabalhando zelosamente para realizar a mudança necessária para o despertar maciço da sua coletividade.
Questionador: Obrigado. Esses irmãos e irmãs são humanos?
Emmanuel: Na sua Galáxia, há mais de quinhentos planetas com vida humana membros da Confederação, entretanto, a Confederação é formada por muitos tipos de seres.
Questionador: Obrigado. Alguns membros da Confederação são seres da terceira dimensão oriundos da Terra?
Emmanuel: Não. Há humanos da Terra na Confederação, mas eles não são mais da terceira dimensão.
Questionador: Obrigado. Esse encontro com seres desconhecidos trará medo e efeito negativo nas pessoas com crenças religiosas?
Emmanuel: O estado de ser mais destemido é necessário para receber todos os benefícios que este encontro trará para a sua existência. 
Vocês estão cercados pela vida futura, essa vida futura é o Deus Único. Ele está fora de vocês e está dentro de vocês. Ele está na sua consciência, não em suas crenças. Vocês deveriam ir apagando tudo que cria qualquer tipo de sistema de crença em sua mente. Sistemas de Crença não são baseados na sua própria experiência; então eles não produzem expansão da consciência. Livrem-se deles se vocês se sentem infelizes, vale a pena.
Questionador: Obrigado. Eu entendo que alguns desses sistemas de crença foram criados por entidades negativas que vivem neste planeta a fim de dominar a humanidade, como essas entidades reagirão à maciça presença dos membros da Confederação na Terra?
Emmanuel: Alguns não, mas todos os sistemas de crença. 
A guerra entre a escuridão e a Luz se dá ao nível da consciência, e embora a guerra não tenha terminado ainda, as entidades negativas/escuras já perderam a batalha pelo controle do seu planeta. 
É por isso que a quarentena será suspensa em breve.
Questionador: Obrigado. Como nós, humanos de terceira densidade combateremos as forças escuras?
Emmanuel: Com Luz. As entidades negativas/escuras são somente uma porção do Tudo Que É, Eu-cientes vibratoriamente baixos, e que conscientemente escolheram o serviço ao Eu como seu modo de vida. 
Eles são como sombras, se você fugir, a sombra seguirá você aonde você for. O único modo de se livrar dessas sombras é acendendo a sua Luz.
Questionador: Obrigado. Poderia ser, por favor, mais específico sobre como se livrar dos escuros?
Emmanuel: As entidades negativas/escuras só podem viver/operar numa realidade de baixa frequência. Este padrão de frequência baixa em seu plano de existência corresponde à vibração do medo. E o medo nada mais é do que a ausência da Luz. Se você elevar suas vibrações favoravelmente ao Princípio Criativo do Amor e mantiver a Luz da hiperdimensional Consciência Crística em seu Coração, todos os medos desaparecerão da sua realidade, e com eles desaparecerão as entidades negativas/escuras.
Amados Trabalhadores da Luz, vocês estão na Terra nestes tempos de mudança porque vocês foram voluntários para isso. 
Não existe essa coisa de coincidência, nada ocorre por acaso, há razões para vocês estarem aqui e agora. 
Vocês podem não conhecer essas razões ao nível consciente, mas eu lhes asseguro que elas estão em harmonia/ressonância com o Plano Cósmico. 
Na hora certa vocês verão como o Plano se revelará. 
Até então, mantenham-se firmes na sua Luz, espalhem o Amor livremente na consciência coletiva com nenhuma restrição, isto causa um fluxo energético que constantemente aumentará o padrão da frequência vibratória da consciência coletiva. 
Uma vez que o fluxo ocorrer, ele não mais parará.
São realmente tempos de retorno para a Raça Humana, meu Amor incondicional está com vocês.
EU SOU Emmanuel.

©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO