RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OVNI causa controversa em Boca del Río, Veracruz – México Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/ovni-causa-controversa-em-boca-del-rio-veracruz-mexico















Na noite de sábado passado (11/8), moradores de Boca del Río, Veracruz – México, ficaram curiosos quando viram um objeto luminoso no céu, o qual podia ser visto na zona da Costa de Oro. O avistamento ocorreu aproximadamente às 23h00.O Boulevard Manuel Ávila Camacho ficou congestionado devido ao fato de muitos motoristas pararem para observar o objeto.De acordo com a fonte da notícia, www.sinembargo.mx, nenhuma autoridade se manifestou quanto ao ocorrido do final de semana.O OVNI Hoje concluiu haver uma grande possibilidade de que o objeto tenha sido uma pipa de LED, ou algo similar, mas como o tal objeto ainda não foi conclusivamente identificado, ele ainda se enquadra na categoria OVNI.  Porém, isto não significa que tenha sido uma nave alienígena.Veja os dois vídeos publicados na Internet:
 
Fonte dos vídeos: BetaUfoChanneln3m3 

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/ovni-causa-controversa-em-boca-del-rio-veracruz-mexico/#ixzz23USjhufI

Ataque à UFO no espaço partindo da Terra (Oficial NASA)

NOTA NAMASTÊ

UM VÍDEO MUITO INTERESSANTE ,QUE VALE A PENA ASSISTIR E DEPOIS TIRARMOS NOSSAS CONCLUSÕES!

NAMASTÊ

MIGUEL - USEM SUA IMAGINAÇÃO COMO UMA FERRAMENTA


MIGUEL - USEM SUA IMAGINAÇÃO COMO UMA FERRAMENTA
USEM SUA IMAGINAÇÃO COMO UMA FERRAMENTA Miguel Canalizado por Ron Head Em 13 de agosto de 2012

Hoje devemos discutir o período de energias por que vocês continuam passando e também as mudanças ao seu mundo que também continuam aumentando.
Como nós os avisamos, todo esforço é feito para retratar essas mudanças como corriqueiras ou temerosas. 
Façam sua escolha. 
Não é nem corriqueiro nem algo para se temer. O resultante colapso das estruturas de controle logo tornar-se-á aparente. É claro que há aqueles que não acreditarão em nada além do que é dito pela sua mídia. Mas, até isso estará mudando muito rapidamente agora.
Tendo criado um sistema de controle baseado no dinheiro, a velha guarda encontra-se sentada no outro lado da gangorra, por assim dizer.  Haverá muito mais dinheiro do que eles já sonharam e eles não terão controle sobre ele. Na verdade, isto já está a caminho, mas pode haver um pequeno intervalo para todas as necessidades óbvias serem cobertas primeiro.
Vocês podem descobrir que alguns que lhes diziam ser seus inimigos são, na verdade, seus aliados pessoais mais próximos. Há alguns que estarão forçando as questões, já que nenhuma outra solução foi aceita.  
Nós lhes pedimos para não ouvirem nenhuma conversa de medo, e haverá algumas sobre isso. 
Conscientemente ou não, muitos somente acreditarão nas velhas histórias por um tempo.Apenas aceitem o que lhes chega e não prestem atenção a todo rebuliço negativo.Ele se dissipará nos éteres em pouco tempo.
Quanto às próximas semanas de mudanças pessoais, elas serão bem maiores do que vocês experimentaram anteriormente. Porém vocês foram preparados para isto e não deverão ter quaisquer problemas. Na verdade, muitos realmente conseguirão absorver estas coisas mais facilmente conforme elas progredirem. Nós fornecemos a imagem dos corpos de energia tornando-se tão carregados que eles passam a afetar o físico de nosso canal. Este realmente é o caso.
Agora prestem atenção em como vocês se consideram. Os eu que vocês criarão a partir deste momento serão afetados mais e mais obviamente por seus pensamentos e sentimentos sobre si mesmos. Aproveitem isto. Por que não aproveitariam?
Criem o eu que vocês verdadeiramente querem ser.
Comecem a assumir o controle de suas próprias vidas.Agora vocês começarão a ver por que é tão importante vocês se amarem.Nós não queremos dizer um egocentrismo ganancioso.Nós queremos dizer apreciação por quem e o que vocês são.
Comemorem-se.Usem sua imaginação como uma ferramenta.Sejam o você que vocês querem ser.
Larguem essas coisas do passado que vocês não querem levar consigo.Isto é possível para vocês agora.Na verdade, é necessário.
Nós adoramos uma canção que ficou bem famosa não faz muito tempo.
Que ela seja vocês.
“Don’t worry. Be happy.”  (“Não se preocupe. Seja feliz.”)

LINK YOUTUBE
Estamos agora cada vez mais perto de vocês. Caminhem conosco todos os dias. Logo conversaremos de novo. 
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.comTradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.comRespeite todos os créditos

EXÉRCITO DO IRÃ POSTO EM ESTADO DE ALERTA AVANÇADO


EXÉRCITO DO IRÃ POSTO EM ESTADO DE ALERTA AVANÇADOExército do Irã posto em estado de alerta avançado
© Flickr.com/skender/cc-by

“O Irã está pronto para qualquer provocação ou escalada de que possa ser objeto. Se uma das potências ocidentais decidir atacar, o Irã recorrerá à força e o poder militar será muito superior ao que se espera dele. Foi decidida a passagem imediata ao estado de alerta militar avançado”, informa a televisão iraniana.Tal decisão surge na sequência das declarações de Ehud Barak e Benjamin Netanyahu, premiê e ministro da Defesa de Israel, respetivamente, defendendo a necessidade de atacar as instalações nucleares do Irã no próximo outono, se bem que, para já, não tenham o apoio do comando do exército e dos serviços especiais.Os dois responsáveis de Israel compreendem que o Irã não deixará o ataque impune, mas pensam que o preço a pagar será compensado pelo recuo do programa nuclear iraniano. A cúpula militar de Israel sustenta um ponto de vista contrário.http://portuguese.ruvr.ru
Nota:Olá meus amigos.Estamos num tempo de colher informações e ter prudência, e como diz o ditado popular "Eu às vezes prefiro "pecar por excesso delas do que por omissão".
Continuo de olho nos acontecimentos, torcendo para que coisas boas venham, preparado da melhor forma para as ruins, mas também entendo que aceitar o que vier quer seja bom ou ruim, faz parte do processo evolutivo de cada ser humano.
Abração. 
Céliohttp://celiosiqueira.blogspot.com.br


METATRON - ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO


METATRON - ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO
ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO Arcanjo MetatronCanalizada através de Natalie Glasson13 de Agosto de 2012.

É com amor e alegria que venho me comunicar com vocês hoje. É com grande prazer que lhes asseguro que a vibração do amor na Terra está aumentando e se revelando a cada novo dia. Seus esforços de incorporar a luz e o amor são intensamente apreciados e honrados. Vocês estão ajudando na criação da Era do Amor na Terra.
Nos planos internos, estamos realizando e colocando em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardados por muitos. Na verdade, é como se estivéssemos organizando uma festa muito bonita: há muito em que se concentrar para interpretar a vontade do Criador. Este belo festival ou celebração de que eu falo, é o processo de ascensão que está ocorrendo e continuará a ocorrer na Terra.
Para um festival ou celebração, provavelmente vocês decorariam a área e, talvez, até garantiriam que estariam usando as suas roupas mais gloriosas. Estamos realizando isto energeticamente para a Terra neste momento. Estamos preparando a Mãe Terra e a humanidade, para que eles cheguem brilhantemente no momento da ampliação, em Dezembro de 2012.
Desejamos que vocês visualizem e reconheçam a partir deste momento, que estão se preparando e experienciando uma celebração maravilhosa; é uma celebração de vocês, de sua verdade e do Criador. Assim, oportunidades maravilhosas estão se manifestando para vocês neste momento mais sagrado. É importante que não se preocupem com o que não têm ou com o que precisam realizar, mas celebrem o que alcançaram e quem vocês são; um belo aspecto do Criador na Terra.
Ao celebrarem a sua verdade a cada dia, vocês irão construir uma energia de emoção, gratidão e reconhecimento de si mesmos e em relação àqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e um impulso para o seu crescimento espiritual.
Antes de uma cerimônia ou celebração, é freqüente que nos limpemos como uma purificação para todos os níveis de nossos seres. Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e anjos estão agora realizando um processo de limpeza maravilhoso na Terra, do qual eu desejava torná-los conscientes.
Uma vibração de limpeza profunda das Plêiades e de Vênus está agora sendo ancorada na água da Terra. Isto é para purificar a água, a fim de intensificar a vibração da Terra. Grande parte da Terra é composta de água. A água tem a habilidade de ampliar as intenções, preces, pensamentos ou experiências espirituais. É uma luz divina para a fonte do Criador.
A água é um representante físico do fluxo contínuo da luz do Criador que nutre e alimenta a sua alma e todo o ser; ela é essencial à vida física, da mesma maneira que a luz é essencial à vida espiritual. Vocês podem ter notado que quando estão próximos à água, ou se banham nela, se sentem rejuvenescidos; ela tem uma propriedade de limpeza, mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizando o seu alinhamento com o Criador e intensificando a sua vibração energética.
Tal como acontece com a energia física, a água pode se tornar estagnada em sua energia e pode ser influenciada pela energia negativa; a vibração na qual existe a manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas. Em algumas áreas da Terra, a água tem arrastado a dor da Mãe Terra, mas tem ainda que dispersar estas energias. As energias que estão sendo ancoradas a partir das Plêiades e de Vênus, estão ajudando na purificação de toda a água na Terra; a sua missão é elevar a vibração da água a uma frequência equilibrada que então se funda e se infiltre na Terra e nos corpos da Humanidade.
Temos visto que a água tem sido um foco importante para muitos países, quando ela desorganiza a vida cotidiana, tanto no presente, quanto no passado, através da falta de água, ou de muita água. Isto é porque a água está limpando a terra, mas também se deve às energias que estão sendo ancoradas, o que oferece mais vitalidade e vigor ao fluxo da água.
Com as intenções que podem ser ancoradas na água, esta se torna um meio eficaz e rápido de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz na Terra. A água mantém grande poder e semelhança com a energia da força vital do Criador que está constantemente despertando. Dependendo da maneira com que a água é retratada para vocês em sua realidade, ela pode agir como um representante da luz que flui através do seu ser, ou da paz necessária para se entregar ao Criador.
É importante notar neste estágio, que o seu corpo físico mantém uma grande porcentagem de água que vocês reciclam através do seu corpo físico. A água que vocês absorvem em seu corpo físico, pode ter uma influência na vibração da luz enquanto vocês existem; é o mesmo com os alimentos que vocês nutrem o seu corpo físico. É também interessante que quando vocês são capazes de focar uma boa parte do seu dia em sua verdade e no amor do seu ser, a água, o sangue e toda a manifestação do seu corpo físico começam a manter um aumento da vibração da luz. 
Isto significa que quando vocês consomem a água, esta é transformada, enquanto se move através do seu corpo, na vibração em que o seu corpo existe. Desta maneira, é impossível que a água diminua a sua vibração: ela somente aumenta a vibração da luz e do amor que vocês mantêm. A água pode ter também uma grande influência em sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e de alinhamento com o Criador. Muitas vezes é por isto que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa: é para purificar os seus pensamentos, a sua consciência e mente.
Quando vocês começam a observar a água, como uma ferramenta para a ascensão, então vocês começam a acessar o seu poder. A água pode ser carregada com intenções e energia. A água irá manter, deter e ampliar tudo o que vocês expressam a ela.
Se vocês imaginam que têm um copo de água diante de vocês, normalmente vocês podem apenas beber esta água e ela se transformará na vibração do seu ser. Se abrissem primeiro o seu coração ao copo de água, banhá-lo com o seu amor e colocar no copo de água todas as suas intenções divinas para a sua ascensão acelerada e então consumissem a água, iriam incorporar tudo o que desejam e pretendem. 
Estou consciente de que as minhas idéias podem não ser novas, mas desejo enfatizar que vocês podem manifestar a sua ascensão através da água que bebem e se banham, simplesmente colocando a sua intenção e energia do que desejam na água e então incorporar isto, ou se envolverem com a água e tudo o que ela representa.
Vamos agora levar isto a uma escala maior; talvez haja água próxima a vocês, um lago, uma piscina, um rio ou mar. Se vocês se sentarem perto, ou dentro da água, mesmo que os seus pés ou mãos estejam na água, vocês estão agindo como uma ferramenta de ancoragem e transformação. Se então se concentrarem no amor que desejam compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experienciar e a verdade que desejam revelar, imaginando esta energia irradiando de vocês na água, vocês irão criar uma grande fonte de água intensamente energizada. 
Suas intenções serão naturalmente ampliadas pela água e se infiltrarão na Mãe Terra, na atmosfera e em qualquer pessoa com quem se conectem, ou que passe pela fonte de água.
Se a fonte de água estiver fluindo através da terra, então as suas intenções serão ampliadas em toda a terra e talvez até pelo mundo.
É importante que se lembrem de que a água está acima, abaixo, ao redor e no interior de vocês. Ela mantém grande presença e poder em sua realidade. Ainda que enviem o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e o despertar da humanidade na água durante a meditação, as chances são que vocês ou outra pessoa bebam ou se banhem com a mesma água que tenham infundido com amor, permitindo que a vibração energética de todos se intensifique e seja apoiada pela água.
Vocês podem pedir durante a meditação às Plêiades e aos Venusianos, que estão energizando e purificando a água da Terra, que enviem a mesma energia ao seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico. Permitam-se estar abertos à sua luz, enquanto ela cascateia com o fluxo de luz sobre e através do seu ser.
Vocês podem também lhes pedir que ancorem a mesma energia através de vocês, quando estiverem perto da água ou para que ancorem a energia deles na água de sua área circundante. Deixem que as suas intenções e o seu amor venham da verdade do seu chacra cardíaco. Se todos realizarem isto, então veremos a verdadeira manifestação de sua intenção.
Vocês podem também desejar ajudar em sua habilidade de manifestação, ancorando o que desejam manifestar na água que bebem, antes de consumi-la, permitindo-se, portanto incorporar fisicamente a sua manifestação.
Sou grato às energias de Vênus e das Plêiades que estão sendo ancoradas na água da Terra neste momento.
Eu Sou o Arcanjo Metatron

www.omna.orgTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

ECKHART TOLLE - PERCEBER SEM NOMEAR


ECKHART TOLLE - PERCEBER SEM NOMEAR
PERCEBER SEM NOMEARECKHART TOLLE

As pessoas, em sua maioria, estão apenas superficialmente conscientes do mundo que as cerca, sobretudo quando estão familiarizadas com o ambiente em que se encontram. A voz na cabeça absorve a maior parte de sua atenção. 
Há quem se sinta mais vivo quando viaja e conhece lugares desconhecidos ou outros países porque, nessas ocasiões, a percepção sensorial ocupa mais a sua consciência do que o pensamento. Esses individuos se tornam mais presentes. 
Outros permanecem sob o total dominio da voz da cabeça até mesmo nessas situações. Suas percepções e sensações sãp distorcidas por julgamentos instantâneos. Na verdade, eles não chegaram a ir a lugar nenhum. Apenas seu corpo está viajando, enquanto eles permanecem onde sempre estiveram: na própria cabeça.
Essa é a realidade da maior parte das pessoas: tão logo alguma coisa é percebida, ela é nomeada, interpretada, comparada com outra coisa qualquer, apreciada, detestada ou chamada de boa ou má pelo eu-fantasma, o ego. Elas estão aprisionadas nas formas pensamento, na consciência do objeto. 
Ninguem desperta espiritualmente enquanto não interrompe o processo compulsivo e inconsciente de nomear, ou pelo menos, até que tome consciência dele e assim seja capaz de observá-lo enquanto ocorre. 
É por meio desse nomear constante que o ego permanece em atividade como a mente não observada. Sempre que ele pára e até mesmo quando nos tornamos conscientes dele, há lugar para o espaço interior e então deixamos de ser possuidos pela mente. 
Agora, escolha um objeto próximo a você - uma caneta, uma cadeira, uma xícara, uma planta - e examine-o visualmente, ou seja, olhe para ele com grande interesse, quase com curiosidade. 
Evite itens com fortes associações pessoais que o façam se lembrar do passado, como onde você os comprou, de quem os ganhou, etc. Deixe de lado também tudo o que tenha algo escrito, como um livro ou uma garrafa. Isso pode estimular o pensamento. 
Sem fazer esforço, relaxado mas alerta, dedique total atenção ao objeto, a cada detalhe dele. Se surgirem pensamentos, não se envolva com eles. Não é neles que você está interessado, e sim no ato da percepção em si. 
Você consegue tirar o pensamento da percepção?
É capaz de observar sem sem que a voz na sua cabeça faça comentários, tire conclusões, compare ou tente descobrir alguma coisa? 
Depois de uns dois minutos, deixe seu olhar vagar pelo ambiente, com sua atenção alerta iluminando cada coisa sobre a qual ela pousar.
Depois, ouça os sons que possam estar presentes. Faça isso da mesma maneira como olhou para as coisas ao seu redor. Talvez alguns sons sejam naturais - água, vento, pássaros - enquanto outros sejam artificiais. Alguns podem ser agradáveis, outros desagradáveis. No entanto, não faça diferenças entre bons e maus.
Deixe casa som ser como ele é, não o interprete.Nesse caso tambem, o segredo é a atenção relaxada, porém alerta.
No momento em que olhar e escutar desta maneira, você poderá se tornar consciente de um sentimento sutil de calma, que, a principio, talvez seja dificil de perceber. Algumas pessoas o sentem como um silêncio em segundo plano. Outras preferem chamá-lo de paz.
Quando a consciencia não está mais absorvida pelo pensamento, uma parte dela permanece no seu estado natural, não condicionado, sem forma. 
Esse é o espaço interior.

Trecho do livro "Um Novo Mundo - O Despertar de uma Nova Cosnciência"por Eckhart Tolle.
LUZ!STELA

DEPRESSÃO E ASCENSÃO


DEPRESSÃO E ASCENSÃO
DEPRESSÃO E ASCENSÃOMensagem de Jennifer Hoffman13 de Agosto de 2012.


A depressão é algo que afeta mais e mais pessoas hoje. É uma palavra que usamos para descrever como nos sentimos quando estamos tristes, desanimados, desmotivados, inquietos, e em casos piores, sentindo-nos desesperados, impotentes e inúteis.
Quando estamos deprimidos, é difícil ficarmos motivados para fazermos algo e podemos também, ou ficarmos muito emotivos e chorosos, ou nos sentirmos mortos e sem vida. E é algo que mais pessoas irão experimentar, enquanto expandimos os nossos campos de energia, porque quanto mais nos tornamos energeticamente conscientes e acolhemos a ascensão, maior o nosso risco de ficarmos (temporariamente) deprimidos.
Isto significa que se expandirmos o nosso campo energético, corremos o risco de ficarmos deprimidos?
Absolutamente, e por várias razões.
Quando estamos conscientes dos novos níveis de energia, o que significa que esgotamos as nossas conexões energéticas existentes, criamos dois fluxos separados de energia. Um fluxo consiste de nossa própria energia e o segundo fluxo é o novo e mais elevado fluxo de energia.
Ficamos deprimidos porque os níveis mais elevados de energia comprimem a nossa energia e nos tornam muito conscientes de sua vibração menos elevada.
Este processo literalmente comprime quaisquer aspectos limitantes fora de nós, para que possamos saber o que são (como se espremêssemos o creme dental de um tubo), que é porque a nossa vida parece tão sombria e “ruim”, quando estamos deprimidos.
Precisamos criar uma conexão com o novo fluxo, liberando as coisas que estão diminuindo a nossa vibração, para que possamos integrar a nova energia. Os dois níveis não podem co-existir dentro de nós: temos que escolher qual é que ficará.
Quando estes aspectos menos elevados são liberados, nós os sentimos como uma energia emocional pesada, lembretes de nossas limitações, fracassos, dúvidas, confusão e a realidade que temos neste momento. Estamos plenamente conscientes de tudo em nossa vida que não está funcionando, que não nos traz alegria e que não é muito gratificante.
Agora nos sentimos presos e parados – e estamos.  
Este é o ponto onde temos que nos alinhar com os novos níveis de energia e criarmos os canais para integrá-los em nossa realidade, para que eles se tornem a nossa nova vibração. Se estivermos muito conscientes deste processo, nós nos abrimos para novos potenciais. Caso contrário, ficamos deprimidos, sentimo-nos terríveis e podemos viajar por uma espiral de autojulgamento e medo que pode nos tornar física e mentalmente doentes.
A razão para a depressão é que não estamos mais energeticamente alinhados e plenamente conectados com a nossa energia e vibração existente.
O propósito da depressão é nos ajudar a nos tornarmos conscientes das novas energias com que podemos nos alinhar.
A comunidade da psicologia a define como um problema baseado na mente, mas ela é realmenteenergética. Quando vocês se sentem “deprimidos”, a sua energia foi comprimida e vocês estão plenamente conscientes do que pode ser liberado para ajudá-los a se alinhar e integrar as novas energias.
Alinhamento e integração são alcançados através da meditação, da consciência, da liberação e da ancoragem.
Isto nos permite nos conectarmos com nova energia e nos coloca em um nível superior de vibração energética. Enquanto isto está acontecendo, pode ser muito desconfortável e se nos lembrarmos porque isto está acontecendo, podemos usar a nossa depressão para liberarmos aquilo que não serve ao nosso desejo, para ascendermos e nos prepararmos para energias novas e de vibração mais elevada, para que se tornem a nossa nova e expandida realidade.




www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE?


POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE?

POR QUE NOS SENTIMOS TÃO CANSADOS, TÃO FREQUENTEMENTE? Por Celia Fenn

(mensagem publicada no Blog em 6 de abril de 2010, mas que acho ainda muito útil para todos...)

Muitas pessoas que estão passando pela mudança de Índigo para Cristal acham que este intenso cansaço e fadiga são dois sintomas predominantes de sua mudança. 
Sentem-se exaustos o tempo todo e só querem dormir. 
E quando dormem, dormem profundamente e não querem se levantar.Então, o que está acontecendo?E por que nos sentimos desta maneira?
Arcanjo Miguel explica que existem 3 processos diferentes que causam a fadiga:
- Limpeza do Corpo Emocional- Desintoxicação do Corpo Físico e Corpos Sutis- Consciência Multi-Dimensional Completa 
Cada um desses aspectos podem ser tratados de uma maneira diferente.
Limpeza do Corpo Emocional 
No começo do processo, passamos por uma intensa limpeza do corpo emocional.Isto envolve limpar a psique e o subconsciente de todos os velhos padrões de trauma e auto-sabotagem. 
A intensidade desse processo dependerá de quanta limpeza você já fez em sua preparação para a ascensão. 
Sou uma curadora, e ajudo muita gente a se preparar, mas nunca realmente encontrava tempo de terminar completamente meu próprio processo, assim, quando dei de cara com a transição, eu experienciei um intenso processo do meu corpo emocional por vários meses. 
O assunto inundou meu subconsciente, e tive estranhos pesadelos e ataques de ansiedade como se lutasse para processar os traumas da minha criança interior.
Este tipo de liberação de traumas é exaustiva.
Algumas pessoas não percebem o que está acontecendo, já que fazem a maioria de suas liberações pelo trabalho do sonho à noite.
Mas os que sofrem de ataques de ansiedade, muitas vezes estão fazendo este processo durante o dia.
Neste ponto você pode precisar de ajuda para liberar seus velhos padrões que estão sendo retidos pela Criança Interior.
E aqui onde precisa trabalhar a sua criança interior.
Encontre um bom terapeuta, participe de um workshop, leia um bom livro... mas liberte os padrões da sua criança ferida!
(Nota Stela - terapeutas, livros, workshops, etc... são muito bons... mas.... vc pode realizar este trabalho sozinho através doHo'Oponopono...)
E então compreendam que enquanto estão fazendo esta limpeza, ficarão exaustos.Pois passaram a maior parte da sua vida reprimindo essas energias.Processá-las é trabalho duro.Mas vale a pena!
Quando terminarem vocês terão limpado a sua psique e padrões subconscientes de auto-sabotagem, e poderão agir a partir de uma completa clareza e pureza de intenção.
Desintoxicação do Corpo Físico e dos Corpos Sutis 
Este processo de profunda limpeza está associado com o processos mencionados acima.
Conforme as emoções são liberadas, então os velhos bloqueios físicos e padrões mentais que estão associados com eles são também liberados.
Essa velhas energias "tóxicas" são passadas através dos corpos sutis e são limpas através do corpo físico. Alem disso, quaisquer velhas toxinas que o corpo físico esteja retendo serão liberadas nesta hora.
Este processo de limpeza e desintoxicação coloca um esforço considerável nos órgãos de eliminação, que são os rins e o fígado.
Muitos de vocês vão ter bolsas debaixo dos olhos, uma evidência de stress nos rins e distúrbios digestivos como azia e gases, evidência de stress no fígado.
Fora isso podem experienciar dores nas juntas, que é também uma característica da desintoxicação, já que os ácidos em excesso, estocados no corpo, vão sendo liberados.
Alem disso, os processos de eliminação também farão com que se sintam cansados, e propensos a dores de cabeça – todos sintomas de desintoxicação.
É por isso precisam beber muita água pura e limpa e tentar se alimentar dentro de uma dieta saudável o tanto quanto for possível.
Consciência Multidimensional Total 
Esta é a parte mais emocionante e acontece durante o processo, ela é responsável pelasensação “aérea”, que muitos de vocês estão sentindo.
Arcanjo Miguel me pediu para explicar isto a vocês em termos de freqüências de ondas cerebrais.
Conforme entram na consciência multidimensional, vocês expandem o limite de consciência que o seu corpo pode lidar e as maneiras nas quais ela é utilizada.
As ondas de freqüências cerebrais são as seguintes:
Beta - “normal” - consciência enquanto acordadosAlpha - meditação leveTheta - meditação profundaDelta - estado de sono ou hipnose profundaGamma - movimento rápido dos olhos ou estágio mais profundo do sono / hipnose – quando operações podem ser feitas sem dor
Um ser tridimensional funciona no nível Beta, e muda para o estado Alpha em momentos de criatividade e prece.
Um ser de 5ª dimensão funciona entre Beta/Alpha/Theta no seu estado normal desperto.
Sua consciência multi-dimensional permite que a sua consciência racional mude nesta faixa, enquanto você está desperto!!!
Mas é isso que causa a "fadiga". 
Seu corpo sempre reconheceu Theta como estado de relaxamento profundo antes de dormir e, então, quando as suas ondas cerebrais mudam para Theta, elas enviam a você uma mensagem para dizer que vocês estão cansados e a ponto de dormir!
E assim, porque estamos condicionados a responder a este sinal com cansaço e sono, sentimos que precisamos ir dormir.
Um ser da 6ª dimensão, em treinamento para total Consciência Crística de 9D, estará aprendendo a se mover do nível Delta para Gamma no seu estado normal acordado!
Agora seu corpo definitivamente pensa que está adormecido!
O truque é aprender a se movimentar por esses estados sem entrar em pânico ou se “perder” num estado como de sonho.
Aqueles que estão fazendo este trabalho freqüentemente sentem como se vivessem em um mundo de sonhos em câmara lenta, e isto de fato é verdadeiro.
Estamos vivendo um estado de sonho em nossa consciência desperta.
Levará um tempo para se atingir a mestria, mas uma vez que se domine isto a fundo, esta é a chave para uma imensa criatividade e para a manifestação de "milagres".
Nesse estado profundo de consciência, literalmente nós podemos curvar e dar forma ao tempo e à matéria com a pura intenção. Então, compreendam que o seu corpo está aprendendo a se adaptar a uma faixa diferente de ondas cerebrais.
Um Lembrete de Precaução: 
Por favor, quando estiver em qualquer um destes estados acima tome o cuidado de que esteja bem consciente do seguinte:
- Permaneça ancorado.- Dedique-se a manter-se e não sair do seu corpo.- Não tome e nem fumem drogas por recreação nesta fase, isso interferirá na expansão natural da consciência.- Distinguir entre o cansaço verdadeiro e a consciência expandida.- Seja gentil com si mesmo.- Se estiver cansado, descanse.
Na verdade você vai precisar de somas significativas de descanso enquanto passa por este processo.Se tentar fazer coisas demais, você ficará hiperativo e provavelmente cairá em exaustão de qualquer maneira.
- Seja cuidadoso.- Se estiver dirigindo um carro, concentre-se e focalize-se. Muitas pessoas estão sofrendo acidentes porque não tem consciência do que acontece quando seu cérebro muda as frequencias. É tudo uma questão de estar ancorado e concentrado . Diga ao seu corpo e ao seu guia que durante a jornada você precisa ser capaz de se concentrar totalmente no que está fazendo.- Relaxe – isso vai passar. Logo você se acostumará a trabalhar com essas diferentes freqüências.
Eu tenho me divertido bastante com este estado de sonho e aéreo, e estou aprendendo a usar a criatividade que isso gera.
Também estou aprendendo a mudar as minhas freqüências à vontade.Sim, nós estamos verdadeiramente nos tornando um ser Cristal ou Cristico.

Mensagem enviada por Fofoletahttp://osmestresascencionados.ning.com

LUZ!STELA

MAIS CONVERSAS 2 - A NATUREZA DA ASCENSÃO


MAIS CONVERSAS 2 - A NATUREZA DA ASCENSÃO
MAIS CONVERSAS 2 Por Suzanne Lie PhD Em 01 de agosto de 2012
(continuação da mensagem "Olhando para trás para Avançar") 


A NATUREZA DA ASCENSÃO
Bom dia, nós somos Arquelle,
Nós somos sua forma pentadimensional dentro do seu traje de vaso terreno tridimensional.
Mytre em breve começará seu relato da ascensão pleiadiana após Eu/Nós, Arquelle, lhe darmos uma breve explanação sobre a natureza da ascensão. Visto que entrar no desconhecido tem uma qualidade de medo, é útil entender totalmente o processo de ascensão que sua realidade inteira AGORA está experimentando. Assim, nós falamos através de você e não para você, para que todos que estiverem interessados possam receber nossa mensagem.
Ascensão é um processo de desvendar os níveis exteriores da realidade para encontrar seu EU Núcleo. Tal como o embrião de uma semente contém o DNA da árvore adulta, seu Núcleo contém o DNA do seu EU Multidimensional verdadeiro. O Núcleo de sua Essência lentamente descendeu das frequências mais altas de sua expressão para começar sua jornada através das frequências cada vez mais baixas de realidade e entrar nos mundos de manifestação física.
Na descida na escala de frequência, seu Núcleo colecionou camada em cima de camada de "cascas" de frequência inferior. Essas cascas protegiam seu Núcleo enquanto ele fazia sua jornada através de frequências cada vez mais baixas de realidade para entrar no reino da fisicalidade. Conforme sua consciência fazia esta viagem, vocês liberavam sua ligação ao Núcleo, para que vocês pudessem experimentar toda frequência mais baixa de realidade por ligar sua consciência a cada nova camada externa de realidade.
O processo de ascensão é a jornada de volta ao Lar, ao seu Núcleo.
Vocês fazem esta jornada por ligar sua consciência em frequências mais e mais altas de realidade, que vocês encontrarão dentro do seu EU e mais próximas do seu Centro. Vocês estão se perguntando por que os eventos profetizados não ocorreram. Em grande escala é porque eles não precisam mais acontecer em um momento repentino de mudança para impulsionar seu mundo a despertar.
Porque membros suficientes de sua atual frequência de realidade já despertaram e começaram seu processo de ascensão, vocês ressoam a uma frequência de realidade que está além da necessidade de criar drama para "despertar". Outros, que parecem estar compartilhando de sua realidade, podem estar apenas agora encarando seus medos. Porém, o número suficiente de vocês passou através desse processo para elevar a frequência de sua realidade coletiva.
Cada um de vocês ligou sua consciência a uma frequência de realidade em que a mudança não precisa ser temerosa para chamar sua atenção. Vocês fizeram este progresso quando começaram se recusar a participar do medo. Sua recusa a participar de uma realidade de frequência inferior baseada no medo desligou sua consciência dessa camada de realidade e voltou sua atenção para o interior em direção a inúmeras realidades baseadas no amor que ressoam a uma frequência mais alta.
Em outras palavras, vocês lembraram o suficiente dos poderes criativos da "mente sobre a matéria" para dizerem "Não, obrigado. Eu não preciso mais da experiência desta realidade para poder despertar."
Ao mesmo tempo, ainda há outros que estão dentro da sua banda de frequência de realidade, mas numa oitava mais baixa, que não se lembraram de suas capacidades criativas inatas dentro de seu Núcleo. Para muitos parece que os galácticos só recentemente descenderam para seu mundo para assisti-los. Porém, a verdade é que vocês, aqueles que podem acreditar e perceber os galácticos, ascenderam para uma frequência superior de realidade.
Portanto, vocês agora podem perceber uma realidade que já esteve além da sua percepção consciente. O fato é que há a assistência da Família Estelar de Gaia já há algum tempo, mas vocês não podiam percebê-la porque sua ressonância estava baixa demais.
Os Galácticos, os Mestres Ascendidos e os Celestiais estão imensamente ativos na assistência de Gaia por mais de 70 anos. Entretanto, a maioria de vocês estava inconsciente desta assistência porque sua frequência pessoal e, portanto, suas percepções estavam calibradas a uma frequência em que não se podia imaginar que os extraterrestres eram "reais". No nível/frequência de realidade o Jogo de Escuridão e Luz era tão intenso que tudo que era único ou desconhecido era imediatamente percebido como perigoso.
Ainda há muitos na sua atual expressão de realidade que continuam percebendo o Desconhecido como Perigoso. Esta discrepância de percepções de realidade representa as diferentes subcamadas de cada oitava de realidade. Cada realidade tem subfrequências, tal como seu sistema educacional. Seu ensino fundamental vai do jardim de infância até o quinto grau. O Ensino médio vai do sexto até o oitavo grau e o secundário do nono ao décimo segundo grau. Então há os níveis Superiores de calouro, aluno do segundo ano, o júnior, o sênior e os Níveis de Graduação de Mestres e PhD.
Assim que o "aluno" passa por todas as subcamadas de sua escola, ele muda para uma nova escola. Da mesma maneira, após vocês passarem pelas subcamadas de sua realidade, vocês mudam para uma nova oitava de sua frequência de realidade. Tal como uma cidade pode ter todos estes níveis de ensino dentro dela mesma, vocês experimentarão "alunos" de muitos subníveis de despertar dentro de sua própria realidade.
Entretanto, aqueles que estão em subplanos de realidade de graus mais altos perceberão seu mundo de modomuito diferente do que aqueles de subplanos de realidade de graus mais baixos. Após vocês concluírem um nível de educação (ascensão), vocês mudarão para uma escola diferente (oitava de realidade) que lhes dará uma visão inteiramente diferente de sua realidade.
Tal como algumas pessoas não passam para níveis mais altos de educação, algumas pessoas param em certos níveis de frequência de realidade e não querem levar mais além seu processo de ascensão. A ascensão exige grande quantidade de dedicação e vocês devem constantemente assumir total responsabilidade pela realidade que VOCÊS criaram.
Quando vocês estão nas frequências mais baixas da terceira/quarta dimensão, leva bastante "tempo" para seus pensamentos e emoções retornarem a vocês como manifestações, então é fácil esquecer que VOCÊS foram os criadores dessa manifestação. Além disso, quando vocês não conseguem perceber e entender a perspectiva superior dos eventos em sua vida, vocês podem entrar na crença de que não é possível melhorar sua realidade.
Por outro lado, assim que vocês despertam para seu EU Multidimensional, suas percepções superiores permitem que vocês vejam as camadas de ascensão das frequências de realidade que os levarão ao seu Núcleo. Assim que vocês podem perceber as possíveis realidades sempre ascendentes, vocês podem escolher ligar sua consciência às realidades que os levam de volta ao seu EU.
Tal como o seu sistema educacional tem escolas diferentes para graus diferentes, as realidades tem bandas de frequência diferentes, que têm muitas oitavas, subplanos dentro dessa banda de frequência/dimensão. Agora vocês estão graduando do subplano de oitava mais alta da terceira/quarta dimensão e indo para o subplano de oitava mais baixa da próxima banda de frequência da quinta dimensão.
Dentro da quinta dimensão vocês não mais serão alunos, pois vocês descobriram seu Mestre Interior. Este Mestre Interior tem uma conexão direta com seu Núcleo e pode assisti-los a navegar seu caminho de volta para o seu EU.
Hoje vocês estão começando um novo mês. Anos, meses, semanas, dias, horas e minutos são meios de medir o tempo. Mas o tempo não é um componente de sua nova banda de frequência (quinta dimensão) de realidade, pois somente existe o AGORA. A liberação do tempo é somente uma das muitas mudanças que vocês enfrentarão conforme vocês mudam para a sua próxima banda de frequência de realidade (a quinta dimensão).
Quando vocês acabaram de entrar no Jardim de Infância, Ensino Médio, Ensino Secundário Ensino Superior, provavelmente vocês se sentiram inseguros e até assustados. Mas, quando vocês olham para trás, para esses tempos, eles parecem tão longe e vocês pareciam tão mais jovens. Vocês estão graduando para outro nível outra vez.
Revejam o que vocês aprenderam até aqui e encontrem o Núcleo de muitas lições que vocês aprenderam em sua longa jornada através da expressão física de realidade. Enquanto refletem sobre seu passado, encontrem o Núcleo para o qual vocês sempre estão retornando, o Núcleo que os trouxe para hoje.
Esse Núcleo é o seu EU Multidimensional que ressoa a toda frequência de toda realidade que vocês já encontraram. Portanto, vocês não têm que criar sua ascensão. Ao contrário, vocês apenas "seguem as migalhas de pão" para voltar ao lugar onde vocês começaram sua longa jornada descendente até os mundos de forma.
Bênçãos,
Nós somos Arquelle.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

METATRON - INTEGRANDO A PRESENÇA NO DIA A DIA


METATRON - INTEGRANDO A PRESENÇA NO DIA A DIA
INTEGRANDO A PRESENÇA NO DIA A DIA Mensagem do Mestre A. Metatron Canalizado por Elsa Farrusem 09 de agosto de 2012


Todo ser possui lótus interiores, que em seu equilíbrio se iluminam perante uma decisão ou experiência.As flores interiores dos chakras, ou lótus, quando respiramos ou decidimos algo ou bem vivemos uma experiência se iluminam e vibram: todas e cada uma de suas pétalas, como as teclas de um piano, emitindo um tom e aroma pessoal, que estruturam a geometria que impulsiona, por sua vez, a chave tonal que impregna o campo eletromagnético que, ao receber a decisão, ativa as sete leis universais pela ressonância.
Cada ser tem uma geometria própria que se move, que se transforma e vibra formando milhares de combinações harmônicas. Somente quando um ser teme ou não aceita uma mudança é que a geometria se desestrutura e reforma o código genético, desestruturando o corpo físico.

Somos como milhares de cristais que giram em um caleidoscópio e formam desenhos perante cada fato de nossa vida, formam realidades de cores e infinitas combinações.
Ao ativar o PONTO MÉDIO restauramos através da energia solar essa estrutura ao ponto original de maneira gradual ao integrar a consciência solar à luz do sol central.
Quando um ser está em ressonância com seu Logos Solar, ele está em ressonância direta com sua essência e em sincronia com sua encarnação atual.
É o momento de ser e estar. De decidirmos integrar tudo e estará dissolvido... voltando à essência.
É hora de estar dentro, não de escutar o exterior.
Cada ser com sua renovação celular voltará à sua Mônada, à sua realidade tonal. Então, que não olhem como os outros evoluem... porque a chave tonal de cada Ser, de cada alma, é única e intransferível e isto os distancia de seu processo e de seu tempo.
Queridos irmãos, é uma oportunidade única para abrir o seu livro da vida.O seu autêntico, o de sua realidade e vivam em Gaia em plena harmonia.
O planeta não se acaba, ao contrário, cresce.Ele se expande, se multiplica para elevar a energia junto com vocês.
A porta dupla, que alguns intuem ou sentem entre as polaridades, é a essência deste processo. Sim, há mais astral do que nunca, visível, milhões deles. Já estavam aí, só que agora se renovam para partir. Por isso se faz tão evidente a polarização perante seus olhos.
Sua reação determinará se vão com eles ou permanecem em harmonia. O astral inferior, antes de ir, vai tentar provocar raiva, então verifiquem bem como pode ser que ele conseguiu ressoar em vocês para que na próxima vez não ressoe.

Vibração, vibração, vibração essa é a chave real neste momento, a realidade de serem humanos.É a chave real humana.E a porta firme da multidimensionalidade.
Metatron os ama.
Como meditar com o Ponto Médio:

Quando falamos de ponto médio, nos referimos à ponte de luz que se estabelece entre a glândula pineal e a glândula pituitária. Quando a respiração nos deixa em um estado de serenidade e de silêncio essa conexão se estabelece e que nos dará infinitas possibilidades.
O ponto médio nos permite sentir o silêncio. 
Escuto o silêncio interno quando não penso e ao não pensar, permito manifestar fora, porque a energia flui livremente e se materializa.
Este exercício nos permite dar forma real e tangível à Presença, ou seja, a presença da alma ou o Eu Crístico, etc., que já reside em nós e está muito ativa, mas que se vê coberta pelo acúmulo de acontecimentos a que somos crescentemente submetidos.
A PRESENÇA DE VIDA = A FONTE

É fruto da nova fusão, o físico mais o indeterminado, dando assim forma à Mônada.
É como quando o poeta cria palavras para definir uma forma abstrata. É isto que ocorrerá dentro de nós: é quando a alma abstrata dá a melhor forma ao físico, mas como habitualmente não há silêncio nem no consciente e nem no inconsciente, dão-se formas que se chocam entre si.
Até agora as relações, todas as relações provinham da informação dos cinco sentidos. Mas à medida que entra energia em nosso interior e que as tormentas solares ou as práticas energéticas despertam o timo, produz-se a transição, abrindo-se a nova fonte de energia que nos comunica esses sentidos em uma oitava mais alta, ou seja, tudo quanto percebemos se une no timo e se eleva direto a um ponto interno entre a glândula pineal e a pituitária, para ser exatamente a ponte de união de luz entre ambas, então é quando se dá a verdadeira comunicação da alma com o exterior, é quando se abre "o ponto médio".

É o ponto de onde nasce a conexão com o fio prateado da alma, o lótus de mil pétalas do Himalaia. O portal cósmico do coração através da alma.
A pineal é que cria a nossa consciência de DNA e a respiração é que desenvolve o ponto médio.
Se o chamado Fogo cósmico se abre, se abre o Agna: é a união entre o segundo e o sexto chakra.
Entraremos na abertura na energia de ponto zero e por vibração se transcende todo o resto, o que antigamente chamávamos HATHA ioga, a ioga da mente.
O cérebro leva o conhecimento da mente, o conhecimento das experiências, com a iluminação do ponto médio, se une a ele o conhecimento da mente. É aí que nasce o sexto sentido. Entendendo por sexto sentido, o captar com os cinco sentidos, a verdadeira linguagem da alma, as emoções, não a clarividência, etc.. E sim ver com claridade as situações, as emoções que as envolvem e como se estabelecem os comportamentos de quem participa delas sem julgar... etc..
Tudo isso nos permite captar o mundo perene e dar forma a ele, o famoso mundo da luz, do amor e da compreensão.

MÉTODO PARA ABRIR O PONTO MÉDIO:
A lei de ação da energia segue o padrão do pensamento. Se adicionamos a alma ou a consciência. É quando se gera a luz ou o poder pessoal.
Respiramos fundo várias vezes, respiramos e sentimos como a energia entra através da respiração e centra todo nosso corpo físico no presente. Respiramos e compartilhamos essa experiência com nossos pulmões e, ao fazermos lento, nós a compartilhamos também com nossas células.
Visualizamos como se do centro de nosso tórax, no plexo solar, nasceu um tubo de luz que desce de nossas pernas ao núcleo de Gaia, sentimos como desce e se une a ele. Em vertical para baixo e como através da energia do núcleo de Gaia, sobe diretamente ao plexo solar em forma de luz branca, respiramos fundo várias vezes... entre três e nove vezes e sentimos como se o plexo solar se amplia e desperta todo nosso chakra do coração, o unifica iluminando desde o plexo até o pescoço, enquanto se ilumina o timo (para isto é melhor nove vezes, para que o processo seja profundo).
Respiramos de novo e, pouco a pouco, sentimos como a energia se concentra em uma pequena esfera de luz dentro da esfera, que sobe diretamente através do prana até o chakra do terceiro olho, Agna.
Respiramos de novo nove vezes e sentimos como se estabelece a comunicação coração/alma.E vai se fortificando a luz no prana, abrindo assim o ponto médio dentro do chakra Agna.
Enquanto respira, sinta como infinitos de luz se formam em torno de você, desde o centro do ponto médio, e como começamos a abrir um ponto de luz que vai se conectando diretamente com o sol de Alcione, como se um raio de luz viesse desde o sol de Alcione e entrasse pelo sexto chakra, enchendo-o de luz, baixando pelo seu prana e abrindo pequenos pontos de luz em cada um de seus chakras, abrindo o sol interno de cada um deles; e assim todos mandam luz de novo ao ponto médio, que está recebendo, por sua vez, a energia dos sete sóis internos, ou seja, os sete sóis de nossos chakras que vão se abrindo e emitindo a luz interna de nosso ser.

Ao respirar o fogo do sol central de Alcione, nos enche da luz original como sementes estelares, nos devolve a mônada, o fogo espiritual inerente.
Respiramos fundo e visualizamos como se em cada um dos sóis internos de nossos chakras se abrissem milhares de reflexos, são os fractais de luz de nossa consciência cristalina e sentimos como se expandem em nosso campo áurico para reconstruí-lo de maneira original e gradual.
Restaurando a presença em mim.
É então quando permitimos esse silêncio e decretamos que toda essa energia resplandeça e irradie toda a realidade em sua melhor manifestação para a minha aprendizagem presente.
PONTO MÉDIO EU SOU O OBSERVADOR...
O plexo solar, o contato com a mãe, minha mãe é Gaia, minha alma...
E permanecemos aí respirando o tempo que desejarmos, entre cinco minutos até ao desejado... quantas vezes por semana quanto quisermos.
Quando desejar retornar, visualize que toda essa luz haverá se expandido, formado umas lindas raízes de luz em suas pernas que se unem ao núcleo de Gaia.
Respire fundo três vezes e sinta como seu corpo integra tudo no mais denso, o chamado corpo físico.
Respire e comece a se mover fisicamente, sem pressa, levando o seu tempo de cinco minutos ou mais de alongamentos, antes de abrir os olhos e começar a atividade diária.


Podem compartilhar sempre de maneira gratuita com quem desejar, Elsa.Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.esTradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Por favor, Respeite todos os Créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO