RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 12 de agosto de 2012

28 de julho de 2012 CRIATURA APELIDADA DE ‘MONSTRO DE MANHATTAN’ INTRIGA NOVA YORK


A população de Nova York está espantada com um animal encontrado à beira do East River, na ilha de Manhattan. Com o corpo inchado e sem pelos, mandíbula proeminente e dedos humanóides vermelhos, a criatura encontrada morta foi apelidada de “Monstro de Manhattan”.

O 'Monstro de Manhattan' fotografado por Denise Ginley
As fotos do animal foram tiradas por Denise Ginley, que fazia uma caminhada pelo local. Apesar das feições estranhas, o bicho se parece com outra criatura, conhecida como “Monstro de Montauk”, que surgiu em 2008 na praia de Ditch Plains, noroeste de Nova York.

Especula-se que se trata de uma imensa ratazana ou de um porco assado – tese defendida pelo Departamento de Parques em Nova York. A fotógrafa amadora, no entanto, refuta a segunda hipótese, pois o animal não tem o casco fendido. 

"Muitas pessoas estavam tirando fotos [do animal] ao mesmo tempo, e todos tinham uma opinião diferente sobre o que era”, contou Denise. "Curiosamente, não tinha mal cheiro, talvez por ter estado na água durante muito tempo”, afirmou.


Será a criatura uma versão americana do ‘chupa-cabras’? http://br.noticias.yahoo.com

Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.

Seja membro deste blogCompartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559 As fotos do animal foram tiradas por Denise Ginley, que fazia uma caminhada pelo local. Apesar das feições estranhas, o bicho se parece com outra criatura, conhecida como “Monstro de Montauk”, que surgiu em 2008 na praia de Ditch Plains, noroeste de Nova York.
Especula-se que se trata de uma imensa ratazana ou de um porco assado – tese defendida pelo Departamento de Parques em Nova York. A fotógrafa amadora, no entanto, refuta a segunda hipótese, pois o animal não tem o casco fendido. 
"Muitas pessoas estavam tirando fotos [do animal] ao mesmo tempo, e todos tinham uma opinião diferente sobre o que era”, contou Denise. "Curiosamente, não tinha mal cheiro, talvez por ter estado na água durante muito tempo”, afirmou.

Será a criatura uma versão americana do ‘chupa-cabras’? http://br.noticias.yahoo.com
Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.
Seja membro deste blogCompartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559 

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/

BISNETA DE EISENHOWER DIZ QUE TENTARAM RECRUTÁ-LA PRA UM PROJETO SECRETO DE COLONIZAÇÃO DE MARTE--Publicado em 4 de outubro de 2011

BISNETA DE EISENHOWER DIZ QUE TENTARAM RECRUTÁ-LA PRA UM PROJETO SECRETO DE COLONIZAÇÃO DE MARTE--Publicado em 4 de outubro de 2011

Em uma declaração pública, Laura Madalena Eisenhower, bisneta do ex-presidente Dwight David Eisenhower (1890-1969), expôs sua tentativa de recrutamento, de abril de 2006 a janeiro de 2007, para um projeto secreto de colonização de Marte. 

Ms. Eisenhower conta sobre seu direcionamento pela vigilância viagem no tempo e a tentativa de manipulação por agentes de inteligência treinados ligados a um projeto de colonização de Marte, isso foi revelado em uma entrevista ExopoliticsRadio.org , e em uma extensa declaração por escrito no site Ms. Eisenhower...Ki "Lia, uma artista futurista educada em Stanford, e colega de Ms. Eisenhower, tem corroborado como testemunha em primeira mão dela sobre a  tentativa de recrutamento de Ms. Eisenhower para uma colônia de sobrevivência humana secreta, em Marte , disponível no Ki 'Liawebsite . O alegado objetivo da colônia secreta de Marte era o de fornecer uma civilização de sobrevivência para a raça humana em caso de planejamentos (como HAARP ou bio-arma induzida) ou cataclismo natural (como por explosões solares), o que despovoaria a Terra. Ambos Ms. Eisenhower e Lia Ki "identificaram o Dr. Harold E. (Hal) Puthoff , um ex-pesquisador da Stanford Research Institute, como o coordenador por atrás das  cenas do projeto secreto colônia de Marte. Ao revelar esses planos secretos sobre a colônia de Marte, a Sra. Eisenhower e Lia Ki " somaram-se na participação de um quadro crescente de denunciantes independentes, divulgando tecnologias secretas e extraterrestres relacionadas com operações secretas de militares dos EUA e agências de inteligência e entidades empresariais. Contribuição: 
Fonte: InformationfarmLeitor Domingos Deblehttp://etseetc.blogspot.com/2011/10/bisneta-de-eisenhower-diz-que-tentaram.html


UMA MASSA DE ROCHAS VULCÂNICAS FLUTUANDO FRENTE À COSTA DA NOVA ZELÂNDIA


UMA MASSA DE ROCHAS VULCÂNICAS FLUTUANDO FRENTE À COSTA DA NOVA ZELÂNDIA























Uma massa de pequenas rochas vulcânicas quase do tamanho da Bélgica foi descoberta flutuando na costa da Nova Zelândia.
O rastro de rochas do tamanho de bolas de golf de pedra pome foi visto pela primeira vez esta semana por um avião da Força Aérea da Nova Zelândia uns 1.000 quilômetros (620 milhas) ao noroeste de Auckland.
As rochas se estendem por cerca de 26.000 quilômetros quadrados (10.000 milhas quadradas).
Um navio da Marinha levou os cientistas até as rochas na noite da quinta-feira.
O Tenente Tim Oscar diz que as rochas apareceram brancas e brilhantes como sob um projetor, como uma plataforma de gelo gigante.
Ele diz que é “ a coisa mais estranha” que viu em 18 anos no mar.
Os cientistas dizem que provavelmente as rochas foram lançadas na erupção de um vulcão submarino.
Eles não acreditam que a erupção está conectada a erupção de cinzas em terra esta semana de outro vulcão, Monte Tongariro.
As autoridades dizem que as pequenas pedras não representam nenhum perigo para a navegação.
A Força de Defesa diz que a massa de rochas se estende por 250 milhas náuticas em 30 milhas náuticas.http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br

AINDA:
Nível de alerta elevado para vulcão anteriormente extinto na Colômbia - seria o primeiro na história
http://theextinctionprotocol.wordpress.com
De olho nas atividades solares, elas influenciam a atividade vulcânica por aqui. 
Dica da minha amiga Ravena do Blog Evoluindo Sempre.
Nassim Haramein diz que o Sol é um portal e que está interligado com os vulcões nos planetas...Esse vídeo é fantástico e pode nos dar a dimensão de como a coisa toda funciona.

Descrição do vídeo:Bem, isto aqui é um portal que começa a ser aberto no 0:16s... depois que uma consciência híbrida começa a plasmar a energia para a sua abertura. Após o início da abertura... uma luz intensa toma conta num espaço atemporal (sem a curvatura espaço/tempo) e vários ovni's saem de dentro do plasma iluminado, tomando o espaço aéreo dos arredores. Assim que a todas as naves saem do plasma iluminado ele se fecha. 
Observação importante: Nós estamos no tempo do não tempo... entre a 3ªD dissociada e a 9ªD associada à Fonte da Criação. Estamos vivendo o meio, a interfase... na quarta dimensão média ainda dissociada. Comecem a prestar atenção especial aos sinais que a Terra dá. E POR FAVOR: SEM FANATISMO...
A verdade é que buracos de minhoca estão à nossa volta, só que eles são muito pequenos para ver. Wormholes são muito pequenas. Elas ocorrem em cantos e recantos no espaço e no tempo.Pois é..estamos de olho.
AbraçãoCélio

VOCÊ É CAPAZ DE ABRIR MÃO DO CONTROLE?


VOCÊ É CAPAZ DE ABRIR MÃO DO CONTROLE?
VOCÊ É CAPAZ DE ABRIR MÃO DO CONTROLE?por Patricia Gebrim


Outro dia assisti um vídeo sobre uma interessante prática dos monges budistas tibetanos. Sobre uma superfície plana, os monges chegam a passar um mês criando as mais maravilhosas mandalas, com a ajuda de finos tubos de metal por onde a areia é depositada.
Essa “areia” é também feita por eles. Pedras brancas são moídas e depois tingidas com guache opaco, produzindo os tons fortes necessários para criar o impacto que as mandalas causam em quem as vê.
Mas o que me chamou a atenção e inspirou este artigo é o fato de que, após todo esse trabalho minucioso e exaustivo, os monges destroem a mandala, usando o vento ou mesmo varrendo a areia, que é considerada abençoada e usada para beneficiar as terras ou rios onde é jogada.
A destruição das mandalas é um ato ritualístico que representa a impermanência da vida. Tudo passa. Não há como impedir que isso aconteça. Percebo que os orientais são muito mais preparados do que nós, ocidentais, para lidar com essa verdade.
Por volta de 1700 um famoso químico francês chamado Antoine Lavoisier criou a célebre frase: “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Isso nos leva a pensar que, ao menos racionalmente, deveríamos já saber que é impossível reter a vida em nossas mãos.
Apesar disso, continuamos teimosamente lutando contra a essência da vida. Ao invés de fluirmos com a vida, leves, serenos, confiantes de que o momento presente é o que temos de mais precioso; tentamos aprisionar a vida como fazíamos quando éramos crianças e prendíamos as pobres borboletas em potes de vidro até que terminassem mortas, para nossa tristeza e decepção.
- Quantas borboletas teremos de matar para aprender que a vida precisa de liberdade para continuar a existir?
Temos essa tendência de criar apego a tudo o que nos toca. Não nos basta fluir pela vida, temos que possuí-la. Não nos basta observar, extasiados, o lindo voo da borboleta azul que surge inesperadamente em nosso caminho, temos que prendê-la com um alfinete em um quadro para que seja nossa para sempre.
- Quando aprenderemos o quanto perdemos com isso?
O mesmo se passa nos relacionamentos. Um dia conhecemos alguém que nos parece brilhante, colorido, uma pessoa cheia de vida que nos encanta. Em um primeiro momento mal podemos crer que algo tão belo tenha cruzado nosso caminho. E então, aos poucos, desperta dentro de nós o “monstro assassino de borboletas” e passamos a querer garantias. E passamos a querer controlar, possuir e aprisionar.
A verdade é que ainda não aprendemos a amar. Ainda sabemos muito pouco sobre esse amor que liberta, que permite, que respeita, que se recusa a ter asas de borboleta esmagadas nas palmas de suas mãos.
A vida tem sua própria pulsação.A vida tem uma sabedoria maior que guia cada pequeno evento.
Acreditem, nem mesmo uma folha de árvore se desprende do galho que a acolhia sem que essa sabedoria maior esteja por trás da rajada de vento que a libertou. Se soubéssemos disso confiaríamos mais, abriríamos as mãos, nos soltaríamos e nos permitiríamos ser levados, sem apegos, sem tanto medo, sem precisar aprisionar os ponteiros do relógio, como se isso fosse capaz de fazer o tempo parar.
Até mesmo a ciência já sabe disso. No início dos anos 60 a ciência do caos começou a estudar essa questão. Estudando sistemas complexos, a Teoria do Caos aponta para o fato de que muitas vezes a ordem surge, de maneira espontânea, dentro de estados aparentemente caóticos.
Ou seja, não importa o quanto a vida nos pareça desorganizada, incontrolável e, algumas vezes assustadora, existe uma ordem implícita escondida em suas entranhas, prestes a surgir, a nos encantar, nos acolher, nos elevar às alturas onde voam as mais belas borboletas.
Claro que tais voos são reservados aos corajosos.
A única forma que temos de ter uma vida controlada é torná-la restrita e medíocre.
Uma vez li, em algum lugar uma frase que tento reproduzir e deixo como reflexão final para este artigo:
Quanto mais tentamos controlar a vida, menos vida temos para controlar”.

Fonte: http://cadulessa.wordpress.com/2012/07/23/voce-e-capaz-de-abrir-mao-do-controle/
LUZ!STELA

LIBERTE-SE


LIBERTE-SE
LIBERTE-SEPor Owen Waters12 de Agosto de 2012.


Na Idade Média, na Europa, o caminho popular para a espiritualidade era se tornar um monge, ou uma freira. Os Mosteiros e conventos eram bem financiados, pois as suas populações locais eram obrigadas pela lei a não somente freqüentar a Igreja aos Domingos, mas também a doarem 10 por cento de sua renda à Igreja.
Monges e freiras assumiam votos que os aliviavam das distrações de ter que ganhar a vida. Eles faziam votos de pobreza, castidade e obediência. Libertos das obrigações de trabalhar por salários ou para sustentar a família, eles eram capazes de passar muitas horas por dia em adoração e contemplação. A parte de obediência do voto era conveniente aos que estavam no controle.
O problema é que, uma vez que o voto era assumido, ele ficava armazenado em sua mente subconsciente que, ao contrário do seu cérebro físico, sobrevive à morte e reencarna com o seu espírito a cada nova vida.
Se estiverem hoje lutando com problemas de dinheiro, relacionamentos sufocantes, ou se sentirem uma falta de iniciativa que poderia resolver os seus problemas, provavelmente assumiram um voto de pobreza, castidade e obediência, em uma vida passada. Tais votos pareciam uma boa idéia no momento, mas, porque os ensinamentos sobre a reencarnação foram banidos da Bíblia, ninguém compreendia qual o problema que isto causaria em vidas futuras.
Estes votos eram assumidos sem data de expiração. Não havia nenhum tipo de cláusula incluído, tal como “até que a morte nos separe’, assim as mentes subconscientes destes indivíduos registravam fielmente os votos como obrigações que continuariam até novo aviso. Hoje, vocês poderiam estar lutando para pagar as contas e querendo criar a prosperidade em sua vida para terminar com esta luta. Mas se tiverem um bloqueio subconsciente que diz: “Você não deve ter dinheiro”, ou “O dinheiro é ruim”, então o bloqueio irá prevalecer e vocês continuarão a lutar.
A partir de um ponto de vista neutro, imparcial, é óbvio que o dinheiro, que é apenas outra forma de energia, não pode realmente ser “pior” do que a eletricidade. De modo funcional, o dinheiro nada mais é do que a moeda da energia pessoal. Ele representa o trabalho que vocês fizeram e a habilidade de pagar pelo trabalho dos outros para suprir as suas necessidades. Se tiverem um bloqueio mental em relação ao dinheiro, então talvez seja o momento de deixarem de sofrer e chutarem o bloqueio!
Enquanto a parte do voto de pobreza produz dificuldades financeiras, a parte da castidade criará relacionamentos insatisfatórios. A parte da obediência leva a uma crença de que as pessoas que adquiriram posições de autoridade têm mais conhecimento. Esta postura de autonegação não é mais apropriada no mundo de hoje, pois estes são os dias em que a era Espiritual está emergindo. Hoje, vivemos em uma era de auto-competência, que exige o domínio individual da vida, e não o cego que pretende seguir alguém que reivindica ter mais conhecimento. Eles raramente têm.
Há um especialista neste mundo que sabe o que é realmente melhor para vocês e vocês vêem esta pessoa a cada vez que se olham no espelho! Olhem para o reflexo dos seus olhos – as janelas da alma – e peçam que a sabedoria eterna que se encontra dentro de vocês se manifeste. Vocês já sabem a resposta a cada desafio pessoal. Apenas dêem a sua mente consciente apermissão de ouvir esta sabedoria interior.
Mais cedo ou tarde, todos os votos obsoletos precisam ser liberados, a fim de que se libertem das cadeias invisíveis da limitação auto-imposta. Quaisquer votos aceitos em vidas passadas, sem data de expiração, são tipicamente inapropriados, pela maneira com que eles afetam vidas posteriores. As circunstâncias que tornaram apropriado um voto de uma vida passada naquele momento, não mais existem, porque cada vida é uma aventura diferente, em um ambiente diferente.
A fim de desenvolver o seu próprio potencial, vocês precisam se libertar das obrigações obsoletas, de vidas passadas. Somente vocês podem desenvolver o seu potencial. Ninguém mais pode fazê-lo por vocês. Esta vida é a sua aventura e é o seu momento de crescer para compreender o seu verdadeiro potencial, ou de serem atacados continuamente pelos bloqueios que a tudo desaceleram.
Se vocês suspeitarem de que a sua mente subconsciente possa estar abrigando votos inadequados, vocês poderão liberá-los muito simplesmente pelo esforço consciente. Aqui está como se libertarem, com a sua própria Declaração de Independência pessoal.
Entrem em um estado de tranqüilidade e façam esta declaração necessária e há muito esperada:
“Eu renuncio e libero agora todos os votos que eu assumi, que tenham sobrevivido aos seus propósitos e que limitem agora o meu potencial para o crescimento. Reivindico a minha liberdade pessoal e declaro estes votos como renunciados e liberados agora. Substituo os velhos votos pelo conhecimento de que eu sou amado e que eu sou o Amor.”
Para um melhor efeito, repitam-no duas ou mais vezes, acrescentando sentimento e significado de cada vez. Continuem a rever a declaração, até que se sintam verdadeiramente liberados e capazes de avançar para crescerem e prosperarem naturalmente nestes dias do início da Era Espiritual.

http://www.infinitebeing.com/ebooks/follow.htmTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota Stela - alem de praticar o Ho'Oponopono,  que limpa o subconsciente de todas as crenças, medos, votos, traumas, baixa autoestima, etc, leia tambem a mensagem "Revogação de Votos" do Arcanjo Miguel. 
LUZ!STELA

KUTHUMI - ABERTURA PARA 2013


KUTHUMI - ABERTURA PARA 2013
ABERTURA PARA 2013KUTHUMICanalização de Lynette Leckie-Clark12 de Agosto de 2012.


Eu, Kuthumi, venho mais uma vez falar com vocês e lhes trazer segurança.
Temos observado aqui quantos de vocês se sentem sozinhos, ainda que possam ter o que consideram como um estilo de vida acelerado, repleto de colegas de trabalho, amigos e trabalho diário. Observamos, através das suas lutas, o foco nestas questões, com o resultado de se sentirem muitas vezes sozinhos, nos poucos momentos em que se permitem simplesmente ser. Quando irão dizer: “Basta!”?
Estamos esperando por vocês. Enquanto esperamos, vemos muitos presos na criação de sonhos de não terem o dinheiro suficiente, não terem o tempo suficiente, nem reconhecimento suficiente dos seus esforços. Tudo é desnecessário e desperdício de energia, meus amigos.
Assim, hoje venho com a segurança.
Vejam, a sua mente consciente prefere a repetição – hábitos. Esta pode ser a distribuição do seu tempo, como exemplo. Vocês se levantam pela manhã, tomam um banho, alimentam-se de forma apressada, sem realmente apreciar ou pensar sobre o que estão comendo. É simplesmente um hábito que realizam no ritual diário de sua vida. Vocês se apressam com outros que estão também tentando ganhar um fluxo de viagem cada vez menor em suas estradas e rodovias. Finalmente, vocês chegam e, nas oito horas seguintes, impulsionam-se para realizar mais do que o mês anterior.
Meus amigos, eu poderia continuar mais e mais com as atividades em que vemos muitos de vocês lutando a cada dia. Seu mundo de criação está sufocando a sua alma. Muitos estão lutando para se manter, tornando-se mais e mais esgotados pelo esforço aos níveis mentais e físicos. Sim, eu falei disto antes.
Embora entendamos que muitos têm obrigações em casa e compromissos financeiros, é o momento de observarem atentamente o que criaram. Compreendam que estão enfrentando grandes escolhas neste ano. Este é um ano de dar uma virada para a humanidade em cada área do seu mundo. Sim, eu lhes digo a verdade, meus amigos. Minha garantia é que estamos com vocês, esperando desesperadamente que despertem plenamente a sua alma.
A Humanidade está enfrentando escolhas em cada ambiente, de cada país na Terra.A devastação da terra deve cessar!
A terra é a sua sobrevivência, juntamente com o ar e a água.Três áreas fundamentais que devem ser preservadas.
CONSCIÊNCIA DE SOBREVIVÊNCIA
Eu lhes digo que os seus recursos de sobrevivência estão em jogo, em muitos países. Tenham certeza de que a sua força está na união. É o momento de se unirem para preservarem os seus recursos naturais. A adulteração do seu alimento deve cessar! Vemos que muitos estão voltando para casa com distorção de órgãos, através de tumores cancerosos, criados pelo homem, poraditivos na cadeia alimentar.
Este ano é o seu ano da virada.
Nós os exortamos para que parem e olhem a sua volta.Observem para simplificar as suas vidas em todas as áreas.
Cultivem o seu próprio alimento. Adquiram uma casa mais barata ou se unam a outros, em uma comunidade de almas afins. Não aquelas que buscam o controle, não, mas sim aquelas que se contentam em viver em união. Há muito que eu poderia lhes dizer em relação a isto. Entretanto, eu lhes digo, na verdade eu lhes peço, dêem uma pausa em sua vida.
Sentem-se em silêncio, embora para se alcançar a quietude interior possa ser difícil para muitos que estão tão absortos em um estilo de vida agitado e competitivo.  
Peço especialmente a estes que tentem. Silenciem as suas mentes, o seu corpo.
Perguntem-se: Como gostaria que fosse a sua vida, se pudessem escolher? O que apreciariam que poderia ser razoavelmente alcançado? Desejariam a saúde para o seu corpo físico e mental, talvez? 
Fiquem à vontade.  Sonhem. Visualizem.
VOCÊS ESTÃO CRIANDO UM NOVO FUTURO
A partir dos seus sonhos de criação, vejam o que poderiam criar agora em sua vida. Vocês podem decidir o que mais querem em seu “tempo livre”. Um momento para relaxar, para curtir simplesmente viver. Alguns precisam começar com pequenos passos, outros irão escolher uma mudança completa. Não há certo ou errado aqui, pois cada um de vocês está realmente começando a criar um novo modo, um novo estilo de vida. Vocês estão escolhendo.
Escolhas são energias.A energia é multiplicada por muitos outros. Semelhante atrai semelhante. 
Portanto, energia semelhante busca energia semelhante do pensamento. Percebem?Vocês compreendem que a mudança não precisa ser tão difícil?
Sim, é imperativo que comecem agora. 2012 é um ano de transformação. Muito se tem escrito e falado sobre a transição para a consciência da alma. Muitos lêem, muitos compreendam, entretanto, nada fazem. A transformação requer ação – de vocês. Vocês não podem esperar uma transformação expansiva da Luz da alma se estiverem ainda lutando com traumas no escritório e nas finanças. Não. Estes problemas são como um papel de areia para a sua alma. Sua alma se retrai e vocês se encontram sozinhos com as suas preocupações do pensamento. O corpo físico, então, foge para o modo do stress.
ACOMPANHAMENTO DO CÉU
Tentamos nos aproximar de vocês. Tentamos despertá-los deste leito da autocriação. No entanto, meus amigos, são vocês que devem abrir a porta para nos deixar entrar. Estamos aí ao seu redor, em uma dimensão superior, suspensos, esperando. Esperando para curá-los, para ajudá-los, para guiá-los para frente.
A felicidade aí está para vocês. Entretanto, muitas vezes a sua energia vibracional está fora do fluxo da alma, por isto é difícil para vocês se conectarem com o seu eu superior, com a sua alma. Assim, nestas situações vocês devem entrar em um processo que eu lhes darei para que retornem a um fluxo da alma.
Aqui podem liberar as energias irregulares dos negócios, do trauma, da dor, das preocupações. A energia da alma pode lhes dar a cura mais maravilhosa em seus corpos: emocional, mental e físico. A energia lhes traz novamente a um nível de paz da alma que vocês vêem. Isto é muito necessário neste ano. Vocês podem precisar retornar a este estado muitas vezes, enquanto ultrapassam os velhos estilos de vida.
ABERTURA PARA 2013.
Seu novo ano mantém muitas promessas, como o sol após uma tempestade, onde a ordem é restabelecida e a vida se torna equilibrada novamente. Isto está diante de vocês. No entanto, é um futuro que cada um de vocês deve criar. É o momento de dizerem agora: “Basta”. Para levantarem a mão e dizerem: “Não mais.” É o momento de retornarem a um estilo de vida básico e honrarem a sua alma. Além disto, compreendam que nem todos se unirão na criação de um novo estilo de vida e na criação de uma Nova Terra. Entendam também que é a escolha deles e eles farão a colheita do que eles escolherem semear nos últimos meses de 2012.
Digo-lhes que não desperdicem a energia, tentando mudar aqueles cuja mentalidade e intenção é definir que nada farão. Deixe-os. É a escolha e o aprendizado deles.Compreendam que vocês não podem forçar o outro a “ver”. Isto deve ocorrer quando eles escolherem, quando se sentirem preparados. Sejam compassivos, compreendam. Mas não se debrucem sobre aqueles que se viram. Em vez disto, usem as suas poderosas energias, sabiamente.
SABEDORIA
Unam-se à sabedoria de sua alma. Ela sempre os guiará – se vocês ouvirem. 
2012 tem provado ser desafiador em muitos níveis. As dificuldades serão determinadas por quanto vocês têm permitido a Luz de sua alma em sua consciência diária. Percebam, todos devem se tornar conscientes da alma, da Luz da alma e do fluxo da alma.
Todos os caminhos levam ao Criador. O que escolhem pedir, não importa. Todos os caminhos levam ao mesmo ponto. As histórias da criação, de almas intensamente desenvolvidas que buscaram despertar as massas em suas várias linguagens e livros de história, todas levam ao mesmo deus criador.
Então eu pergunto: Por que vocês argumentam que a sua crença é superior a outra? Por quê? Eu lhes digo, enquanto o seu tempo Linear diminui e vocês entram em um novo ano, cada um de vocês se defrontará com novos desafios da própria Terra. O que irão escolher? Como se prepararam? Estão ouvindo?
COMO É ACIMA, É ABAIXO
Isto é o que este canal denominou este ano de 2012. Nós, do Conselho da Luz, da Grande Fraternidade Branca, concordamos. É o momento de se alinharem com a vibração mais elevada de sua alma e a sabedoria nesta contida. A alma é pura, no entanto, também contém tudo. Todo o conhecimento, todas as experiências. Sua alma lembra para que vocês vejam. Todas as suas experiências passadas, de várias existências.
Meus amigos, digo-lhes a verdade: vocês experienciaram o ego sob muitas formas. Agora é o momento de abrir completamente os seus olhos. Seus olhos etéricos. É o momento de superar o seu ego. Para compreenderem isto, vejam-no. Vemos ainda o seu ego participando de muitos níveis de suas vidas. Talvez, eu fale disto em outro momento para que alcancem uma maior compreensão, a fim de que superem e se elevem a sua completa glória.
Estamos sempre com vocês.
Eu Sou Kuthumi.


http://www.kuthumischool.com/en/teachings/volume9/opening_to_2013.phpTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE AGOSTO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Nós os encorajamos, quando lhes for pedido para fazer alguma coisa, que dispensem um momento e verifiquem com vocês mesmos antes de dar uma resposta.
Usem seu corpo como um barômetro. Ao considerarem, como seu corpo se sente? Vocês sentem o fluxo? Vocês sentem resistência? Esta coisa que lhes pediram para fazer honrará vocês e quaisquer outras partes envolvidas?
Então, assim que vocês encontrarem sua verdade na situação, deem-se permissão para tomar a decisão e seja qual for ela, prossigam sem culpa.
Tantos de vocês são doadores e têm o hábito de concordar com as coisas somente para agradar os outros. Este comportamento normalmente levará ao ressentimento. 
Por outro lado, muitos de vocês têm muito medo de responder a uma pergunta com um sonoro não antes de considerá-la, o que pode resultar em muitas oportunidades perdidas.
Nós entendemos que seus hábitos tornaram-se profundamente enraizados, mas é hora de começarem a estar totalmente conscientes em todas as áreas de sua vida e de garantir que suas decisões os honrem e de como vocês realmente se sentem.
Quando vocês saírem do carrossel de viver inconscientemente, as decisões que vocês tomam finalmente estarão em mais contato com exatamente aquilo que vocês precisam e o progresso ocorrerá em todas as áreas de sua vida.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 10


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 10EQUILÍBRIOEmmanuel respondeEm 19 de outubro de 2009


Questionador: Em seu último contato você declarou que “A Liberdade só é possível quando você está integrado”, por favor, poderia explicar mais? Obrigado.
Emmanuel:Amados Irmãos e Irmãs da Terra,
Nos coletivos da terceira densidade, a Liberdade individual só é possível quando há integração/equilíbrio entre o racional e o emocional.
Quando você trabalha no equilíbrio da sua razão com os seus sentimentos, você cria o equilíbrio necessário para que ocorra um aspecto particular de expansão da consciência, e assim a liberdade pessoal pode ser manifestada.
O problema é que o seu eu-racional não permite a manifestação de nada além do valor-ativo. Para o eu-racional, o Amor e Alegria não têm propósito. Todos os sentimentos que são significativos para o eu-emocional são fúteis para a razão.
Através de séculos a maioria da coletividade humana tem se focado principalmente em manifestações lucrativas, por isso a razão tem dominado a equação criando desequilíbrio entre razão e emoções na matriz social do seu plano, tornando difícil a manifestação da Liberdade individual.
Questionador: Obrigado. Eu entendo que há um desequilíbrio na equação coletiva. Como o equilíbrio pode ser restabelecido?
Enmanuel:Somente com Amor. Milhares de Trabalhadores da Luz e Viajantes no seu planeta estão investindo muito no Coração, ajudando na obtenção do equilíbrio coletivo.
Questionador: Obrigado. Então se nós, como coletivo, alcançarmos o equilíbrio entre as vibrações racional e emocional a liberdade coletiva será manifestada?
Emmanuel:Não. Alcançar o equilíbrio/integração coletiva não significa alcançar a liberdade coletiva. A Liberdade coletiva como tal não existe.
Há três dimensões básicas de Liberdade para o individual: o físico, o psicológico e o espiritual. 
É a liberdade do seu corpo, a liberdade da sua mente e a liberdade da sua alma.
O coletivo não tem corpo, nem mente e nem alma própria, assim a liberdade coletiva será manifestada somente quando cada indivíduo alcançar a liberdade pessoal, e não vice-versa. 
Se todos os indivíduos estiverem psicológica e espiritualmente livres, então naturalmente o coletivo será espiritualmente livre.
Questionador: Obrigado. É mais fácil achar o equilíbrio em pequenos grupos de pessoas que têm ideias parecidas?
Emmanuel:O tamanho do grupo não importa, o equilíbrio e a integração devem ser alcançados em grupos de um, porque a verdadeira liberdade nada tem a ver com o mundo exterior, ninguém pode dá-la a você, ninguém pode tirá-la de você. A Verdadeira Liberdade provém da consciência total.
Questionador: Obrigado. Se eu entendi corretamente, há muitos modos de expandir a consciência a fim de abrir a porta para a liberdade, como meditação ou oração.
Emmanuel:Em toda jornada de busca há muitas portas. Quando se procura a liberdade, chegará a hora em que se encontrará duas portas. Numa porta há um sinal esculpido que diz "Liberdade", e na outra porta o sinal diz "Sem liberdade". Quando você chegar a este ponto, não tente escolher entre elas. As duas são falsas, porque ambas levam para o exterior. A Liberdade nada tem a ver com o exterior, ela é para ser encontrada dentro do seu centro mais íntimo.
Questionador: Obrigado. É possível para um indivíduo desequilibrado, que não alcançou a liberdade pessoal, ascender a um plano superior de existência?
Emmanuel:Sim, é possível, entretanto a Liberdade é uma parte importante do processo de ascensão. Na história humana já houve milhares de ascensões individuais, mas desta vez é diferente porque nunca a humanidade como um coletivo esteve onde vocês estão agora.
Seu planeta é ajudado na ascensão para a quinta densidade através de um enorme influxo de energias altamente vibracionais. Estas novas energias não só ajudam a Terra, mas ajudam a tudo que vive no campo energético dela.
Muitos já têm acesso a estas energias e estão sentindo a mudança. Se eles estiverem integrados/equilibrados entre o racional e o emocional, as novas vibrações os empurrarão para frente. Mas aqueles que têm sua intenção fundamentalmente focada no eu-racional irão rachar emocionalmente sob a intensidade de tão grande pressão altamente vibracional.
Amados Trabalhadores da Luz, vocês são os pioneiros e os voluntários para andar na frente do grupo abrindo uma estrada através do território inexplorado da ascensão, sem a gratidão coletiva pelas suas realizações. 
Mas não desanimem, vocês têm toda a assistência que vocês precisam para realizar essa fascinante metamorfose.
Só o que precisam fazer é pedir por ela.
Eu os deixo agora...
Eu Sou Emmanuel.

©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 9


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 9O CONTATO É FEITO COM AQUELES QUE CHAMAM Mensagem de Emmanuel Em 13 de outubro de 2009


Saudações Amados Irmãos, EU SOU Emmanuel e eu lhes dou as boas-vindas ao AGORA.
Nós dos Reinos Superiores estamos aqui para ajudá-los; só o que precisamos é que vocês peçam.
Entre todos os dons que nos foram dados pelo Criador Infinito, um dos mais preciosos é o Livre-arbítrio. 
O Livre-arbítrio se aplica a cada indivíduo e à Humanidade como coletivo também. 
O Livre-arbítrio é parte do Logos Universal, consequentemente sua Lei recai sobre todos os planos de existência, e por essa razão nós não podemos ajudar, a menos que nos peçam para ajudar.
Meu Amado Irmão e Mestre Jesus disse: "Quaisquer que sejam as coisas que você pede quando você ora, acredite que vai recebê-las, e você irá tê-las."
Chamem-nos e nós responderemos. Os únicos chamados que não responderemos serão aqueles em que seu pedido interfere com Livre-arbítrio de outro.
Recentemente houve uma tentativa de violar o Livre-arbítrio de um coletivo externo através de bombardear a Lua; atentados assim não serão tolerados. A Confederação de Guardiões preserva o Livre-arbítrio do seu sistema solar e qualquer ação como essa será enfrentada com severidade e será neutralizada. Os indivíduos que tentarem aplicar o poder do seu desejo em qualquer coisa fora de si mesmo não terão sucesso.
Você, como um indivíduo, é livre para aceitar, rejeitar, ou ignorar a nossa ajuda, mas o Livre-arbítrio coletivo da terceira dimensão será protegido sempre.
Conforme você cresce em consciência, sua frequência vibratória se aproxima mais do Princípio Criativo do Amor, e através do Amor você percebe que é somente honrando o Livre-arbítrio do outro que você ascende aos planos superiores de existência. 
A Liberdade está na sua natureza. Ela não precisa ser conquistada; ela só precisa ser lembrada. Você a tem sempre portado; ela é a sua glória, o seu esplendor, e a sua singularidade. É por isso que nenhum outro indivíduo pode orientá-lo, ninguém mais pode se tornar um modelo para a sua vida, porque você é único em agir no Livre-arbítrio. Numa sociedade melhor, com indivíduos totalmente cônscios, ninguém tentará violar o Livre-arbítrio do outro.
Ao agir no Livre-arbítrio, você se torna o fator decisivo em todas as ações na vida, e isto lhe dá uma força tremenda. Mas a Liberdade só é possível quando você está tão integrado que toma total responsabilidade do seu ser.
A Liberdade não vem da mente; não é para você pensar nela, é para você sê-la. O gatilho dela está escondido no seu campo energético cercado pela escuridão, é por isso que muitos não podem vê-lo. E então, muitos daqueles que sentem a escuridão que os cerca, tentam lutar com ela, mas você não pode lutar com a escuridão porque ela não existe. A escuridão está ali porque você está inconsciente, e então, na busca pelo gatilho, nenhuma luz de fora pode ajudar. Ninguém pode lhe dar Liberdade; você tem que conquistá-la através da expansão de sua consciência.
Nós dos Reinos Superiores podemos mostrá-lo para você, mas isso não trará compreensão. Você deve ir fundo dentro de si mesmo e penetrar no íntimo do seu ser, e então você perceberá o poder de ser Livre. Para que entenda que o que você tem chamado de Liberdade até agora não é Liberdade, ela é um dos mais significantes discernimentos que quando acontece muita coisa se torna possível.
Você tem que ser Livre ao nível da alma, porque essa é a única Liberdade que existe. A verdadeira Liberdade nada tem a ver com o mundo exterior; ela pertence ao seu ser interior. A verdadeira Liberdade é espiritual e ela só vem com a consciência. Ser Livre é um direito de nascença seu; você nasceu para a vida a partir do Amor e da Liberdade, como uma extensão do Criador.
Antes da sua encarnação, você recebeu um Guardião pessoal; ele é tão real quanto você, só que de uma frequência de Luz superior. Ele o ama incondicionalmente, mas ele não pode agir a menos que você peça. Ele está sempre pronto para ajudar você na sua jornada através do Infinito, esta é a alegria dele, mas ele não pode violar o seu Livre-arbítrio, então o invoque todo dia e a ajuda virá imediatamente.
Somos gratos por estarmos a Serviço da Raça Humana.
EU SOU Emmanuel.


©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO