RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 11 de agosto de 2012

CHAMADO MUNDIAL PARA BENEFICIO DE TODA A HUMANIDADE/ WAYNE DYER


CHAMADO MUNDIAL PARA BENEFICIO DE TODA A HUMANIDADE/ WAYNE DYER






Por: Maria José de Lima-NettoA todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria. Com o fim de ajudar o nosso Planeta e a todos seus habitantes para dar luz ao Novo Mundo, pedimos a todos os da luz , os quais sentem como nós a necessidade de manter o compromisso de vibrar e sustentar permanentemente esse estado em sua máxima intensidade. Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para darmos a luz a nós mesmos.Para fazer cumprir isso, só há que dizer em voz alta:«EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFICIO E O MAIS ALTO BENEFICIO DE TODOS ".Logo é necessário sentir emoções como quando se está "enamorado". É bom manter esta frequência de uma maneira "quase obsessiva ", e naturalmente, agir em consequência.Se pede cumprir este compromisso por um mínimo de 21 dias para assim criar e ativar os circuitos neural e energéticos necessários.Durante estes 21 dias, quanto mais vezes se repita: " Sou Amor, Paz, Alegria ", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes, manifestando-o em nós mesmos e ao nosso redor.Os resultados serão colossais, porque um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia otimista e a vontade de não julgar a outros contrapesará a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito por tudo quanto existe, contrapesará a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia de iluminação, alegria e paz infinita, contrapesará a negatividade de dez milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...Dr. Wayne W. DyerTODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ADIANTADO TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ DEVOLVIDA CENTUPLICADA.Obrigado por compartilhar isto tão rapidamente quanto seja possível, e com o máximo número possível de pessoas.Qualquer tradução respeitando a essência do conteúdo, é bem-vinda.

------------
(http://api.ning.com:80/files/*YZIPvPeKpFTl-XX91cbHYuEEQdF3f0Ucqegdb...)

SABEDORIA DOS ANJOS - O RISO


SABEDORIA DOS ANJOS - O RISO
O RISOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn11 de Agosto de 2012

O Riso é o melhor remédio
O Riso é um curador maravilhoso. Permita que ele o ajude a se curar. Algumas vezes, uma situação não pode ser curada, até que você libere completamente o desafio, de modo que a luz de cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado, concentre-se no que deu certo e qual é o presente que está dentro da situação. Saiba que é o momento de deixá-la ir. Faça algo hoje que o faça rir, e enquanto você se esquece de quaisquer problemas ou confusão e libera esta energia, os seus anjos podem lhe enviar sugestões que o deixam ver coisas a partir de uma luz diferente.
Saiba que o Arcanjo Miguel está sempre disponível para oferecer orientação e proteção, assim o invoque frequentemente. Não se preocupe que esteja pedindo muito. Os Anjos não ancoram no tempo e no espaço, e podem estar com todos que os invocam. Use o poder do riso e da amizade em sua cura. O riso é o sol que dissolve as trevas, assim se alegre e se divirta um pouco. E, ria frequentemente, gargalhe.
Afirmação: “Eu adoro rir e apreciar a vida.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

AS ENERGIAS DOURADAS DO PORTAL DE LEÃO


AS ENERGIAS DOURADAS DO PORTAL DE LEÃO

AS ENERGIAS DOURADAS DO PORTAL DE LEÃOMensagem do Reino Arcangélico PleiadianoPor Bella Capozzi (AruroRa Le)Em 11 de agosto de 2012

Amados, nós queremos deixá-los cientes - se ainda não estiverem - de que vocês mudaram para uma era de manifestação e resposta às orações instantânea.
A estrutura de tempo linear entre a formulação da intenção e a materialização é mínima agora. Esta janela de tempo está cada vez menor e menor a cada dia passado, e com a elevação de sua frequência e o aprimoramento de suas habilidades, agora vocês são capazes de trazer à sua realidade física as ferramentas essenciais de que vocês precisam para sobreviver nestes tempos tumultuados.
Suas orações e pedidos por assistência nunca chegam a ouvidos surdos, mas nós escolhemos lembrá-los de que é através de seu próprio poder e confiança em Deus que vocês realizam os seus desejos mais profundos. Com o 8-8 chegou a libertação de muito do que estava pousado por trás do véu.
Lembranças, realizações fantásticas e sim, suas habilidades de manifestação há tanto tempo enterradas agora são suas para assumir. Vocês só precisam acreditar e confiar naquilo que seu coração e voz interior estão lhes dizendo.
Enquanto que essas habilidades são inatas, e por direito, suas para fazer como vocês quiserem, nós advertimos que elas ficaram dormentes por muito tempo. Em muitos de vocês, por milhares de vidas, elas ficaram imperceptíveis e intocadas. Ao redescobrirem seu poder infinito, comecem lentamente a integrá-las à sua vida. Vocês necessitarão de prática e deverão aprender novamente os modos corretos de utilizá-las.
Com esta nova localização vem uma liberdade gloriosa, permitindo que vocês coloquem sua casa em algum tipo de ordem e permitindo que chegue às suas vidas tudo que vocês precisam para prosperar e viver pacificamente nestes últimos dias do antigo paradigma. Escolham viver em um estado de total desapego.
Por favor, procurem permanecer irrestritos ao drama que os cerca, alojem e expressem poucas opiniões e evitem entrar em conflitos de qualquer tipo. Permaneçam como observadores, como se vocês estivessem assistindo a uma peça num palco. Vocês podem achá-la divertida e até chocante, mas se mantenham no conhecimento de que ela nada tem a ver com vocês, é uma outra história.
Nada disso está acontecendo na sua linha temporal escolhida e, portanto, nada disso está realmente acontecendo em sua própria vida. O observador casual tem a habilidade de permanecer neutro e centrado e sua energia está sempre fluindo limpa e desbloqueada. Não há obstruções às habilidades alquímicas dos neutros. A abundância flui livremente.
As energias do Portal de Leão favorecem o sucesso da maioria das aventuras que vocês podem escolher nesta época, contanto que estejam alinhadas com a sua própria Verdade Divina e às obrigações contratuais. Quando alguma coisa nunca dá certo, repetidamente, isto mais normalmente é um sinal de que vocês estão tentando fazer algo que está em oposição ao propósito de sua vida. Ele muito bem poderia levá-los para uma estrada para que vocês não deveriam ir.
Quando o que vocês procuram manifestar está em sincronismo com seu próprio plano de vida, estas novas energias ajudarão na materialização muito rápida, praticamente perante seus olhos. Vocês têm experimentado esta ocorrência em suas vidas ultimamente? Começa de modos sutis, delicados, principalmente nas áreas de interesse financeiro.
Um exemplo poderia ser: os freios de seu automóvel que apresentam problemas e vocês não têm fundos para consertar. Uma alma bondosa lhes oferece um desconto para consertar, sem nenhuma outra razão do que o coração dela está orientando-a a assim fazer. Ela sabe que o que faz está certo, e mesmo que esteja desavisada a um nível consciente do processo de ascensão em si, ela não pode evitar ser afetada pela Luz e ser alterada por sua crescente presença no planeta.
Mantenham seus olhos abertos para eventos aparentemente insignificantes como este, pois eles não são nada mais do que isso! Normalmente sem perceber, lhes é enviada a intenção de receber uma solução e isto lhes é trazido imediatamente. Isto se dá porque seus corações estão abertos e seus centros de energia estão claros, que a energia corre sem obstrução. Observem isto e sejam gratos.
Este também é um tempo propício para aqueles que desejam estar a serviço do coletivo. Com a energia deste 8-8 também vem uma maior conscientização de sua conexão ao Tudo Que É, e vocês podem se sentir mais capacitados a sentir a verdade disto e do que isto realmente significa para vocês. Mais do que nunca, vocês desejam ajudar a outros e realizar um papel ativo no desenrolar dos eventos.
O que vocês desejam fazer, Queridos?Desejam iniciar a prática de cura?Vocês se veem escrevendo ou ensinando?A lista é infinita quando se trata de meios de servir.Pensem nisto.
Onde estão seus talentos?O que faz seus espíritos flutuarem?Vocês podem adorar cuidar de crianças ou animais, e desejam oferecer seu serviço nessas áreas?
Porventura, vocês são artistas em culinária, em belas artes ou vocês simplesmente criam belas roupas?
Tudo isto e muito mais, serve para trazer alegria aos corações de seus recipientes, e alegria é uma dos estágios cruciais e iniciais da iluminação e do despertar espiritual. Definam suas intenções e então as entreguem nas mãos de Deus. Visualizem suas intenções em detalhes coloridos, então as vejam e as sintam materializadas. 
O Portal de Leão está totalmente aberto e as nuances da energia emanando é de um dourado em fusão. Dourado. A cor do poder, da abundância e dos milagres. O dourado é a cor do Coração Unificado da Mãe e do Pai.
Fé. Confiança. Gratidão. Intenção. Lembrem-se bem destas quatro palavras. 
Os dias de tirar sangue de uma pedra estão terminando agora. Os velhos modos estão morrendo e antes que vocês saibam, eles terão sido extirpados de sua memória. O que logo estará chegando são os Dias Dourados, e agora é hora de dimensionar seus direitos de nascença e colocar em uso tudo o que vocês aprenderam.
Aceitem que vocês merecem ser felizes e estarem em paz, e que vocês são merecedores de tudo o que o Universo tem para oferecer. Tenham a intenção de que vocês receberão. Então liberem para Deus e permitam que o fluxo livre de abundância entre em sua vida. 
E nunca, jamais vacilem em sua fé, pois é a fé que abastece seu veículo pessoal para alcançar as alturas estelares, que já foram inimagináveis.
Confiem. Confiem que tudo está na Ordem Divina. 
Visualizem somente resultados positivos e nunca desejem o mal de ninguém.
Lembrem-se de que as leis da alquimia equilibram os dois lados, e nesta época de manifestações rápidas, vocês devem cuidar do que vocês desejam criar.
E finalmente, e com mais importância, permaneçam em um estado de gratidão, sempre.
Sejam como nós, sempre gratos por ter a oportunidade de estarmos ao seu lado nesta época sem precedente.
Todas as Graças a Deus, pois somos abundantes em amor, e assim, eternamente abençoados.

Copyright © Bella Capozzi.Todos os direitos reservados.Você pode copiar e distribuir este material contanto que não o deturpe,que o conteúdo continue integral e seja incluída esta notificação de direitos autorais.Tradução SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

MENSAGEM DOS ANJOS - ARCO-ÍRIS


MENSAGEM DOS ANJOS - ARCO-ÍRIS
MENSAGEM DOS ANJOSCanalização de Ann Albers11 de Agosto de 2012.

Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje, quero que pensem nos arco-íris de sua vida. 
Arco-Íris, queridos, ocorrem quando o sol brilha através da chuva, em um céu escuro. A fim de verem estas belas cores que estão sempre presentes, mas geralmente invisíveis, vocês precisam tanto da luz, quanto da escuridão.
Assim, também em suas vidas, se estiverem dispostos a resplandecer a sua luz e o seu amor, através da chuva de suas lágrimas e no meio das trevas, verão ainda mais beleza, ainda mais luz e até mais oportunidades do que anteriormente se considerava possível.
Vocês criarão vias onde ninguém havia visto antes.Vocês se abrirão para novas experiências e novo crescimento.Em cada “tempestade” em suas vidas, há sempre uma oportunidade para maior luz.
Vocês têm escolhas em cada circunstância, queridos.
Podem se concentrar nas trevas e se sentirem tragados pelos seus desafios, ou podem dizer: “Eu tenho a luz e o amor de Deus dentro de mim. Escolho me concentrar no que é bom em minha vida, no que é verdadeiro. Escolho me concentrar no que eu posso aprender aqui. Escolho me concentrar no que é bom dentro de mim, e mesmo no que é bom naqueles que estão me desafiando ao meu redor. Acredito na promessa de Deus. Acredito que eu alcançarei o meu arco-íris...”
E assim, queridos, ao trazerem a luz à escuridão, vocês se tornam um maior trabalhador da luz, um farol maior de esperança e de inspiração para o mundo, e certamente, aquele que se torna o sol em um céu escuro, trazendo novamente para as suas vidas a promessa do amor de Deus e a beleza de seus próprios arco-íris pessoais.
Vocês podem transformar as suas vidas, escolhendo se amar e amar o que podem encontrar ao seu redor... não importa o quê.
Nas tempestades da vida, nós lhes desejamos a beleza e a promessa do arco-íris.
Deus os abençoe!Nós os amamos muito.
Os Anjos
Arco-Íris
Quando a luz brilha através da chuva de nossas lágrimas nos momentos sombrios de nossas vidas, mais beleza do que jamais pensamos ser possível, pode aparecer.
http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0811.htmlTraduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br 


Arco-Íris


Quando a luz brilha através da chuva de nossas lágrimas nos momentos sombrios de nossas vidas, mais beleza do que jamais pensamos ser possível, pode aparecer.
LUZ!
STEL
http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0811.html
Traduzido por: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com.br

ARCANJO GABRIEL - NOVE DIAS DE LUZ DESPERTADORA


ARCANJO GABRIEL - NOVE DIAS DE LUZ DESPERTADORA
NOVE DIAS DE LUZ DESPERTADORAShanta Gabriel pelo Arcanjo GabrielEm 09 de agosto de 2012


Queridos,
Este período que vocês viveram de 1987 a 2012 é chamado de Grande Despertar, a Mudança de Eras e o Nanosegundo entre outros. Não importa a denominação, estes 25 anos na Terra são acompanhados com grande interesse pelos mundos que existem em outros planos e dimensões.
 A humanidade da Terra será capaz de utilizar os downloads de alta frequência de Luz Divina para criar a vida nova no planeta? Haverá despertar espiritual ou destruição em massa? Tudo é possível.
Nós estávamos cientes de que esta época continha os gatilhos do despertar dentro do coração da humanidade, então continha grande promessa. Havia a curiosidade de saber como vocês lidariam com a pressão da energia acelerada e ver se vocês conseguiriam usar o poder de seus pensamentos e crenças para criar a nova terra que refletiria os desejos de muitos ao invés do desejo de poucos. Esta época na Terra contém a promessa de grandes façanhas de renovação, empoderamento, harmonia e paz.
Há vastas mudanças agora evidentes nas forças da conscientização das pessoas. Mais e mais grupos se formam em comunidade consciente para usar a sabedoria reunida para trazer a transformação para o mundo. Houve portais e umbrais que foram observados e utilizados para trazer a energia despertadora para o planeta.Agora chegou a hora do salto quântico para uma nova consciência, um despertar em massa. 
Vocês conseguirão fazer isto em conjunto?Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões que estão observando para descobrir.
Eles também estão aqui para encorajá-los e lhes mostrar como vocês são amados e orientados. Estes são os "líderes de torcida" invisíveis para aqueles dispostos a dar um salto e receber sua assistência.
Vocês terem se voltado para nós nesta época não é um acaso.Nós sabíamos de seu amor e sua confiança.
Agora é hora de passar adiante esses ensinamentos, porque os anos após 2012 serão cheios de desapontamento e medo, mas também de satisfação e alegria.
Estas Forças da Luz invisíveis não vão deixar a Terra abandonada enquanto este despertar ocorre.
Vocês precisarão ter enormes níveis de orientação para manter a Chama Iluminada da Verdade no meio da vida em mudança que todos estarão experimentando. Vocês não estão sem apoio e nós os ajudaremos nesses tempos - tanto coletiva como pessoalmente.
Há muitos Mestres da Verdade que são multidimensionais em natureza. Nós estamos aqui para assisti-los na passagem deste despertar tumultuado que está ocorrendo. Nós damos e preferimos mais a palavra despertardo que a palavra ascensão, porque há muita bagagem e confusão ligadas à palavra ascensão. 
Esta é a hora da nova liberdade e da abertura para a vida abundante.Vocês não precisam trazer junto os antigos paradigmas ligados ao vocabulário.
De 11 a 20 de agosto, haverá nove dias de despertar. Ocorrerão aberturas dentro de portais por todo o planeta e um download maciço de Amor Divino será irradiado do Cosmos. 
Isto dará ignição à transformação maciça a nível celular conforme as pessoas recebem esta energia de amor de um modo que nunca havia sido possível. Em 20 de agosto, todos que estão sintonizados à frequência serão capazes de experimentar uma sensação maior de paz interior e mais claridade em suas vidas. Isto será de grande valor porque as ondas de energia continuarão a se acelerar além de 21 de dezembro e o aterramento será necessário.
Comemoração da Convergência Harmônica: 16-17 de agosto de 1987
Muitos de vocês estão fascinados com este período de 25 anos tão profetizado desde a Convergência Harmônica original de 1987 e têm trabalhado no aterramento da Luz Divina em seus seres desde aquela época.
Vocês sabiam que foram designados para estar na Terra durante este tempo importante na história para manter a Luz Divina em vocês e para também manter a crença de um novo despertar pacífico para o planeta.
Mesmo que os anos, desde 1987, tenham parecido tudo menos pacíficos, vocês também sabiam no centro do seu ser que "nascimento é uma bagunça". Vocês têm ancorado em seu interior o poder crescente da Luz Divina e dado boas-vindas a mais Amor em sua vida sabendo que vocês fazem parte de um novo nascimento de consciência.
Durante este tempo a maioria de vocês perdeu tudo que lhes era querido, pois os tapetes da satisfação foram puxados de debaixo de seus pés. E vocês ainda se mantiveram na fé de que um novo mundo despertaria das cinzas e a nova vida seria uma com mais harmonia e com a paz que vocês sabiam que era possível.
A vocês, Guerreiros da Luz, nós lhes oferecemos nossa gratidão e respeito, mas ainda não terminou. A culminação de 2012, este Ano da Promessa, exige uma ancoragem da Luz para um Mundo de Paz. Nós nos reunimos para utilizar esta energia de nosso conhecimento coletivo para manter a verdade de um Grande Despertar, uma Evolução Espontânea para todos do planeta.
Alguns habitantes de fora do mundo brincando de Deus não criaram este tempo tumultuado. Os ciclos de tempo agora coincidem para criar a oportunidade para um número maior de pessoas despertarem. O nível da frequência de energia cósmica nunca esteve tão alto. Isto proporciona impulso para poderosas alterações e pode ser utilizado para vantagens doentias ou para despertar espiritual.
Isto não é diferente das vezes que, no passado, o poder disponível foi mal utilizado.Vocês podem ter certeza de que muitos farão exatamente isso.
Mas o grande número de pessoas que estão dedicadas ao despertar espiritual e às alterações planetárias pacíficas nunca foi tão alto. Isto propicia uma oportunidade sem precedente para novos níveis de despertar e para um nível maior de assistência das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascendidos e dos mestres multidimensionais de muitos reinos que mantêm a Terra de uma maneira sagrada.
Quando se olha para trás, para as mudanças que têm ocorrido no planeta desde 1987, pode ser espantoso. O poder da Rede Mundial sozinho mudou o modo do mundo se comunicar e fazer negócios. Esses mesmos links de interconexão levarão o mundo para níveis ainda maiores de evolução.
Durante os 9 Dias de Luz Despertadora, haverá oportunidades para transmutar o poder do velho paradigma em que as necessidades de muitos eram usurpadas por poucos. Vocês terão a chance de ativar finalizações do mau uso de poder e trazer mais equilíbrio e sustentabilidade para a vida neste planeta.
Todos os portais estarão se abrindo durante esta semana de 11 a 20 de agosto, o que possibilitará àqueles que são atraídos a este despertar trabalharem em conjunto por uma nova alteração planetária para o Amor Divino e consciência emergente.
Vocês se alinharão com líderes, mestres e grupos de todo o mundo que são impulsionados pelas forças despertadoras das Dimensões Angélicas, dos Mestres Ascendidos e dos Seres de Luz de muitos reinos que observam e protegem o planeta. É uma reunião deslumbrante pela força do Amor Divino que jamais foi testemunhada. 
Todos vocês estão codificados para este despertar. Muitos que têm uma fascinação pela Convergência Harmônica desde 1987 chegarão a um maior entendimento do papel que vocês têm desempenhado durante os últimos 25 anos.
Todos estão em prontidão.
Reúnam-se com aqueles cujo amor os atrai e criem juntos a sua visão de um novo mundo cheio de Harmonia, Beleza e Paz.
Lembrem-se: vocês não teriam o desejo sem os meios de realizá-lo.
E assim é.


Shanta Gabriel pelo Arcanjo GabrielCopyright © Shanta Gabriel.Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas sejamutilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados sejam dados aotrabalho. Eu amo as pessoas capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com.Tradução SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os Créditos

ALERTA NOS EUA: CERCA DE 30 TERREMOTOS ACONTECEM EM 'SEQÜÊNCIA' NA CALIFÓRNIA


8 de agosto de 2012



Um aglomerado de terremotos que começou na noite de terça-feira continuou quarta-feira no norte do Orange County, mantendo os moradores no limite, mas causando danos significativos pouco.

Fotos surgiram de garrafas caindo de uma prateleira de supermercado em Anaheim Hills, mas os bombeiros disseram que não obter relatórios de algo mais sério.

Em uma coletiva de imprensa na manhã de quarta-feira, Kate Hutton do Serviço Geológico dos EUA no Caltech disse que houve pelo menos 30 tremores desde a noite passada, mas apenas três podia ser sentida pelos moradores.

"Isso tudo é parte da seqüência de terremoto mesmo, eles estão todos na mesma área'', Hutton disse a repórteres no briefing, que foi televisionado por várias emissoras de TV.

Especialistas dizem que mais tremores secundários são prováveis.

"Ele apertou-nos muito bem. Nós sentimos os terremotos antes, então não foi nenhuma surpresa", disse Chris Nordyke, diretor de marketing da Biblioteca Richard Nixon e local de nascimento em Yorba Linda. "Ele balançou a abrir a porta, mas nada caiu do prateleiras. "

Ele disse que uma inspecção da instalação está em andamento.

Agentes da lei em Orange County disse que não houve relatos imediatos de danos do terremoto que atingiu perto de Yorba Linda cerca de 9:30 am (O terremoto da manhã quarta-feira foi inicialmente rebaixou para 4,1, mas depois volta atualizado para 4,5).

O tenente do Porto Santo da Polícia Departamento Brea, que serve que Linda cidade e Yorba, disse que a polícia tinha evacuado o departamento para verificar a estrutura, mas não encontrou problemas. "Não há dano em qualquer cidade que ouvimos até agora", disse ele.


Funcionários Orange County xerife disseram ter recebido nenhum relato de danos iniciais também.

A série de terremotos - inclusive o 4,5 manhã terremoto quarta-feira e 4,4 terremoto na noite de terça - abalou os moradores da área.

"Ninguém realmente assustou, mas todos se sentiram", disse Roxann Reeves, supervisor em um Starbucks em Yorba Linda Boulevard, onde cerca de 20 clientes estavam na fila quando o hit tremor. "Nós todos só foi falando sobre a noite passada."

O primeiro terremoto atingiu perto de Yorba Linda às 11:23 pm; o segundo - atualizado de uma magnitude inicial de 2,2 - seguido de um minuto mais tarde, de acordo com dados do Serviço Geológico dos EUA. Sobre uma dúzia de réplicas de magnitudes variando de 1,2-2,2 retumbou mesma área até cerca de 3 horas da manhã quarta-feira.
Link para o vídeo a noticia:

http://latimesblogs.latimes.com



Nota: Meus amigos e leitores, se você está ou conhece alguém que esteja próximo a estes locais, ou mesmo próximo ao oceano pacífico, recomendo que mantenha a calma, mas por favor saia destes lugares de risco como áreas costeiras.
Se organizem com tranquilidade e vão para um lugar mais seguro.
Mantenham a calma,

Abraços
Célio

http://celiosiqueira.blogspot.com.br

ALERTA DE TSUNAMI - MITCHELL COOMBES O HOMEM QUE PREVIU O TSUNAMI DO JAPÃO DIZ: "VEM MAIS NOS EUA E AUSTRÁLIA."


ALERTA DE TSUNAMI - MITCHELL COOMBES O HOMEM QUE PREVIU O TSUNAMI DO JAPÃO DIZ: "VEM MAIS NOS EUA E AUSTRÁLIA."


Você deve se lembrar do homem que, aparentemente, previu o terremoto eo tsunami japonês Sr. Mitchell Coombes.
A história é que ele postou uma contagem regressiva de 104 horas para o terremoto em sua página no Facebook e conseguiu 100% de acerto.
Diferentes pensamentos e idéias circulam de saber se essa era uma previsão legal ou não. No entanto, ele acabou de postar sua primeira predição desde o terremoto e do tsunami japonês, e se ele está correto, nós estamos diante de um incidente global maciço muito em breve. Aqui é o que ele postou a cerca de 45 minutos em sua página no Facebook (ver imagem acima): 
"Ok todos, você foi avisado de que está por vir, estamos ficando muito perto do alerta de tsunami 104 horas eu recomendo fortemente que se você vive na costa leste de NSW e costa oeste dos EUA, tenha o seu equipamento de evacuação pronto para sair o mais rápido possível. Eu disse em 11 de março que a Califórnia seria o próximo depois da contagem regressiva do Japão ... terremoto Sydney será magnitude 9.5, terremoto na Califórnia será magnitude 9,6, seguido de dois 9,4 's, todos esses tsunamis vai ser criado na mesma hora exata. " 
Será que ele está correto novamente? Quando perguntado o quão longe no interior desses tsunamis alcançariam e quando exatamente ele vai dar a sua contagem regressiva de 104 horas ele respondeu: "70 milhas para o interior Dias ..."
Ele está descrevendo um evento sem precedentes, que seria muito bonito mudar a face do planeta -. se nada, correta a ser tomada de ânimo leve Coombes afirma ele hacks em HAARP e uma vez o pessoal do HAARP o fogo até a matriz, que não pode simplesmente desligá-lo. Em outras palavras, uma vez que o processo já começou, o exercício é um negócio feito. A partir do momento em que a matriz é despediu-se, diz Coombes, existem cerca de 104 horas antes da destruição ocorre eo processo não pode ser abortada.
Coombes afirma que ele só vai dar o alerta 104 horas-uma vez que a matriz processo de start-up já começou . Assim, uma vez que o anúncio da contagem regressiva foi dada, ele não pode retratar sem ser exposto como uma fraude. Faça dela o que você vai, só pensei que poderia ser útil para postar aqui, só no caso. Eu, pessoalmente, eu não estou comprando. Não estou dizendo que ele está sendo sinistro ou intencionalmente enganoso, mas eu não acho que isso vai acontecer. 
O que todos pensam? Quem sabe ... o exercito está removendo milhares de seu militares e equipamento destes lugares.

Tradução Google Fonte:http://www.disclose.tv/news/Massive_Sydney_and_California_Tsunamis_coming/85731#ixzz22udDqJiJ 
Nota: A pagina do Sr Mitchell Coombes no face é:http://www.facebook.com/mitchellcoombes2012
Vejam nos links abaixo, o que já foi postado por aqui a respeito desse assunto:
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/05/tsunami-gigante-pode-atingir-eua-sera.html
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/02/alerta-maximo-previsao-mega-terremoto.html
Atualização:Pra deixar o cenário mais emocionante. teremos uma chuva de meteoros esse fim de semana.
O que fazer para ver a Chuva de Meteoros neste fim de semana?http://www.cubbrasil.net
Então segundo Mitchel o HAARP está ligado e a todo vapor para provocar um caos sem precedentes ok?
E isso tudo no dia 11/08 ? 11.. A Tah..sei sei..
Nos resta esperar, vamos ver se o Sr. Mitchell Coombes está certo, segundo ele faltam só mais de 100 horas.
Abraços a todosCélio
Em tempo: Peço aos amigos e leitores que votem neste blog no Top Blog 2012, é só clicar no banner do Top Blog que está do seu lado direito no começo da página. Desde já agradeço.
Seja membro deste blog.Compartilhe nossos posts no twitter, e nas redes sociais.Siga este blog pelo twitter:http://twitter.com/celiofreedon ou facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000416923559 

http://celiosiqueira.blogspot.com.br

ATENÇÃO MEUS AMIGOS.-SOBRE O "POSSÍVEL" TSUNAMI PREVISTO PARA O DIA 11 OU 12/08 - SE VOCÊ QUISER PODE NÃO ACONTECER.




Nota namastê:isso é para o dia de hoje,Vamos fazer muitas preces e luz violeta para esses lugares e assim amenizar qualquer vibração negativa para esses países!
Se vai ocorrer ou não ,não importa,pois o que realmente vale é a nossa energia de AMOR para todos nossos irmãos nesse amado Planeta Terra!!

ATENÇÃO MEUS AMIGOS.
Amanhã segundo informamos existe a "possibilidade" de termos um grande terremoto com "possibilidade" de tsunamis nos EUA e Australia. 

O oceano pacífico está todo sendo atacado por tremores, provavelmente HAARP em ação, você pode conferir como está a situação em tempo real
 aqui.


Bem honestamente eu quero que o Sr. Mittchell Coombes tenha errado na previsão de que isso aconteça, mesmo já tendo acertado sobre o tsunami do Japão no ano passado, lógico que ele recebe informações privilegiadas.

Mas o que eu quero é que vocês todos sem exceção orem, rezem, emitam ondas positivas, preces tudo que for de bom para que de alguma forma tentemos anular este "possível" evento.

Conto com seu compartilhamento desta mensagem em todo lugar que for possível.

Nada de pânico, se nada acontecer é sinal que ganhamos essa batalha, mantenham a calma.

Super abraço.
Com amor

Célio Siqueira
http://celiosiqueira.blogspot.com.br


Em tempo:

Eu sei que no amor nós somos imbatíveis, unidos com/no amor fraterno e verdadeiro nós somos o bem comum.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 
1 Coríntios 13:8
Amor é cura para as nações, luz para a escuridão, caminho da verdade, bandeira da vida. 
O amor verdadeiro, incondicional e infinito É a única verdade.








Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel , sábado 11 de agosto de 2012






Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel , sábado 11 de agosto de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 11 DE AGOSTO DE 2012 

Canalizado por Shelley Young


Muitas almas maravilhosas que querem ajudar, se concentrem em determinada área que necessita ajuda e  vejam qual mudança precisa ocorrer emitindo  energias para que então essa mudança ocorra.

 Antes que vocês percebam os humanos  serão preenchidos com as energias  que vocês enviarem   para eles  e esses que ainda estão não despertos e não escutam as suas opiniões , não irão suportar ,estando exaustos por uma luta que não leva a parte alguma.


Foquem  seus corações nos lugares  onde haja desequilíbrio pois  a mudança virá primeiramente nesses lugares , usando as mesmas energias que criaram esse desequilíbrio para modificá-las. 

A verdadeira mudança,a mudança autêntica, vem reconhecer o que não está em alinhamento com quem vocês realmente são e ativando  a energia que vocês mais querem. Vocês não podem forçar seu ponto de vista sobre os outros e  nem  podem criar a mudança para eles , pois isso não ocorrerá.

Isso simplesmente não pode ser feito!A verdadeira mudança vem de cada indivíduo no coletivo incorporando seu maior alinhamento até que as energias desloquem para o ponto onde as velhas formas simplesmente não são mais suportadas.


Ancorar as mudanças que vocês querem ver ,faz parte do  ativismo consciente ,que é exatamente como o ser humano desperto cirará a Nova Terra. 


Arcanjo Gabriel


através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Traduçaõ feita por Namaste-NovaEra
www.namaste-novaera.org

SAINT GERMAIN - SEMPRE HAVERÁ O MOMENTO DE DOAR E RECEBER


SAINT GERMAIN - SEMPRE HAVERÁ O MOMENTO DE DOAR E RECEBER
SEMPRE HAVERÁ O MOMENTO DE DOAR E RECEBERMensagem de Saint GermainCanalização de Sandra M. Luz10/08/2012

Amor e Luz a todos,EU SOU Saint Germain.
Transcrevo essas palavras a esse canal através de minha energia com uma profunda alegria, apesar de já nos falarmos telepaticamente.
Sempre haverá o momento de doar e de receber. Não necessariamente precisam vir nessa sequência, mas essas energias podem estar interligadas e serem ativadas no momento que forem solicitadas.
Sim, meus queridos a energia é algo magnífico quando usada com sabedoria, determinação e confiança.
Tudo é constituído de energia e a todo instante, vibra em frequências de luz ou em outras frequências.
O processo de aprendizado de cada um de vocês é meticulosamente planejado no Plano Maior, entretanto o controle de como irão passar por esses aprendizados esta em suas mãos, através do livre-arbítrio.
Temos nos sentido imensamente felizes em ver o quanto estão se abrindo, para receber e ativar novos conhecimentos.
Hoje compartilhei junto a esse canal, a necessidade de todos os seres se libertarem da energia de julgamento e crítica.
E verbalizei a ela as seguintes frases, que poderão usar quando sentirem que estão julgando ou criticando.
EU liberto de minha consciência a energia do julgamento.
EU liberto de minha consciência a energia da crítica.
Todos os seres estão buscando a sua perfeição, pois essa é sua forma original: a perfeição.
E é essa perfeição que eles também buscam em cada ser que se conectam.
Entretanto meus queridos, a sua perfeição não é a mesma do outro ser que você observa, julga ou critica.
Por serem únicos em suas experiências, e em seus registros internos, sempre agirão conforme essas experiências e registros.
Quando você observa algo, o seu interior registra e traz as informações que tem sobre a pessoa ou a situação.
Outra pessoa terá outra interpretação sobre aquela pessoa ou situação, em função de suas experiências e registros internos.
Se você tiver informações negativas sobre a pessoa ou a situação dentro de você, serão essas informações que serão ativadas.
Ainda que vocês tragam para si essas informações sobre alguém ou sobre algo, devem se lembrar de que essas informações ainda serão incompletas, imprecisas e irreais.
Assim como você, todos os seres encontram-se buscando sua perfeição, ainda que não tenham consciência disso.
Quando você tem essa consciência, começa buscar o seu melhor e o melhor do outro e então, estará vivenciando a sua perfeição e a do outro.
Lindo meu querido Mestre Saint Germain...
Sim minha querida, suas experiências são grandes bênçãos do Alto e quanto mais vocês abençoarem tudo que recebem e doam, mais bênçãos receberão.
Constantemente vocês estão trabalhando com essa energia de doar e receber.
Em seus trabalhos, na conexão com as pessoas, no envio de energia e em tudo que fazem.
O doar e o receber são energias Universal.
Portanto, sempre abençoe tudo que receber e tudo que doar e essas energias transformarão o seu mundo interno e externo.
Deixo aqui minha energia através da chama violeta e que suas vidas sejam transformadas e transmutadas em luz, amor, equilíbrio, felicidade e paz.


Mensagem enviada por Sandra M Luzsandramluz2010@hotmail.comsandrnososarcturianos.blogspot.com
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO