RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz em 04/08/2012 ‘Preparem-se para o que vos aguarda’



Mensagem da Federação Galáctica da Luz  em 04/08/2012
‘Preparem-se para o que vos aguarda’








1.Olhem para dentro de vós e irão ver uma riqueza de crescimento em muitas áreas que planearam antes de ter iniciado esta jornada que, para muitos,  está agora a mudar de direcção. Igualmente, para muitos, foram muitos anos e muitas vidas desde que inspiraram uma lufada de ar que não estava condensada no vosso lar actual. Irão sair desta casca do ovo a que chamam Terra, muito em breve, para começarem a ter aqui as primeiras lufadas de verdadeira liberdade, pois foi sempre para onde vocês se dirigiram, não obstante qualquer curso temporário ou rota que impuseram a vós próprios, porque os ventos que impulsionaram o vosso barco estavam destinados a que um dia se encaminhassem para o nosso porto. Era Inevitável. Foi sempre prometido, foi sempre garantido e agora, finalmente, esse dia está a chegar.



2. Sentem isso? Sentem com os sentidos que raramente usaram aqui, neste mundo da 3ª dimensão? Estão a sentir agora com a vossa intuição? Estão a sentir que está muito perto? Estão tão perto que, por nossa vez, podemos quase alcançar-vos e tocar-vos fisicamente, pois é assim tão perto que alguns de vós chegaram precisamente agora. Assim sendo, nada vos pode ou irá parar. O jogo tem de ser prolongado um pouquito mais, é tudo. É apenas uma questão de tempo, agora que foram jogadas todas as cartas e nós, da Luz e do Amor, temos o naipe vencedor. 




3. Olhando para trás, para tanto que passaram até alcançar este ponto, é absolutamente incrível que estejam onde estão. Aconteceu tanta coisa, que o relato podia encher volumes e volumes de novelas das prateleiras de uma biblioteca. As vossas histórias podiam ser contadas a outros, abrangendo literalmente vários séculos, porque um conto e depois outro podia tecer, continuamente, uma tapeçaria de aventura, paixão e emoção mal contida, mistério, triunfo, conquista e sobrevivência. As vossas histórias podiam encher bibliotecas tão grandes que seriam designadas apenas para vós. Olhem para tudo que experimentaram aqui, nesta vida, como um conto a adicionar à vossa novela de aventuras, sempre em expansão. Não permitam que nenhuma das vossas experiências do passado, aqui nesta vida, ou as experiências de vidas passadas, que em breve irão recordar, vos magoem ou vos causem dor ou angústia, porque em muitos casos, essas experiências foram cuidadosamente desempenhadas por vós, porque era isso que queriam, que pediram, pois era o que necessitavam para alcançar o ponto onde hoje se encontram.     

4. Queridos, vocês compreendem que, não há nada que tenham sofrido até agora nesta vida que não seja, até certo ponto e de certo modo, uma manifestação da vossa criação e que tenha um propósito? Foi tudo criado por vós. Delinearam tanto do que experimentaram que olhar para trás com indignação, pena ou vergonha de algumas coisas que experimentaram, faz muito pouco sentido ou não faz sentido nenhum, porque estão a juntar tudo. Desenharam, criaram, carregaram nos botões para manifestar e experimentar, e hoje, ao olharem para trás com alguma pena sobre a vossa criação, uma criação que desenharam para aumentar o vosso crescimento e avanço, é um desperdício completo e um mau uso da vossa energia e do vosso foco. Esperamos que muitos possam ver as vossas experiências passadas de acordo com esta nova luz, porque esta é a Luz que brilha sobre elas e mais nenhuma. 5.Jornadas como esta são raras neste Universo, e terem sido capazes de fazer parte dela foi uma bênção para todos vós, porque o vosso avanço aumentou muitas vezes, o que não teria acontecido sem a vossa chegada, pois em muitos casos, teria sido sofrer através das lições desta realidade muito dura. Ocorreram muitas experiências, algumas alegres e outras dolorosas, mas no fim todas serão um triunfo, e será apenas a única bagagem que irão desejar levar para casa convosco.

6. Continuem a avançar a cada dia que passa, sabendo que triunfaram e que tudo foi elaborado por vós, para vos testar. Pensem, também, que todas as dificuldades e lutas que suportaram, foram obstáculos que colocaram perante vós e que afastaram de maneira bem sucedida do vosso caminho. Não pensem nestas experiências como memórias penosas guardadas no vosso banco de memórias, em vez disso, considerem-nas gemas preciosas que enchem o tesouro da vossa vida, porque na realidade são mesmo tesouros, recordações, momentos que deveis estimar, porque sem estas gemas preciosas não  podiam ter-se tornado nos seres poderosos, sábios e experientes que são hoje em dia, que se mantém à entrada daquilo que é a verdadeira liberdade e de cada sonho que nunca tiveram.

7. Temos sugerido que construam pontes e gostaríamos de aproveitar esta ocasião para discutir convosco onde vos conduz a ponte que estão a construir. Ela traz-vos ao nosso encontro. Conduz-vos até à nossa porta de entrada. A ponte que estão a construir transcende as dimensões, o tempo e a realidade actual. É muito mais do que uma metáfora, porque vocês estão a construir, literalmente, um meio para sair desta realidade e entrar numa realidade nova. Compreendem? Compreendem que se assim desejarem, podereis ser a ligação a um mundo novo e a um novo Universo, de acordo com o vosso ponto de vista? Pois tudo o que conheceram como sendo a vossa verdadeira realidade, será deixado para trás e ireis começar uma aventura completamente nova, com novas regras, novos amigos, lares, carreiras e tantas coisas completamente novas e altamente compensadoras para passar o vosso tempo.

8. Desejamos ver todos preparados o melhor possível para dar este passo através da ponte, e é muito importante que compreendam agora como este passo é monumental. Foi e continua a ser uma das tarefas mais importantes para vos preparar o mais possível para estas mudança na vossa perspectiva, mundo e realidade, pois este passo não pode ser dado levianamente, não pode ser subestimado, desrespeitado, porque este avanço na vossa evolução comanda a vossa atenção, concentração, ímpeto, determinação e respeito, dado que este passo é um grande salto para vós e é muito importante que façam o que devem fazer para se preparem adequadamente para esta experiência. 

9. Queridos, por hoje, é tudo o que temos para vos dizer, e esperamos que sigam a nossa sugestão e pensem no que está à vossa espera, porque o que vos espera não pode ser considerado de ânimo leve, e aconselhamos vivamente que ponderem muito seriamente e que se mantenham firmes o melhor que possam para se prepararem para o que vos aguarda para lá da porta onde se encontram hoje. 

10. Somos os vossos amigos, à espera aqui, neste nosso lado da porta. Somos a Federação Galáctica da Luz.





Como foi canalizada por Greg Giles
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/Greg Giles Translations
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com




RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 2


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA - 2UMA REALIDADE MELHORMensagem de Emmanuel
Através de Langa8 de setembro de 2009


Amados Irmãos,
Hoje eu vim para lhes falar sobre o potencial de seus pensamentos.
Todos nós somos pensamentos manifestados em formas de vida. Nós somos partes do Pensamento Original; cada um de nós é uma parte do Tudo Que É, uma corporificação do Infinito.
Nós, dos Reinos Superiores, vemos cada um de vocês como Amor e Luz vivendo dentro de instrumentos físicos, porque foi para isso que vocês se apresentaram como voluntário para fazer desta vez.
Vocês são centros de poder com potencial ilimitado, inteligências maravilhosas que nunca tinham sido separadas da Fonte Original. Vocês nasceram para a existência pelo propósito profundo de expansão.
A Fonte Infinita, da qual vocês vieram, queria Se autoexperimentar nesta realidade. A realidade que vocês estão co-criando com os seus Pensamentos-padrão.
A Fonte Original contém todos os Pensamentos-padrão que têm sido projetados desde o começo, todos os Pensamentos-padrão que são realizados no presente, mas não aqueles padrões que ainda não foram pensados.
Seus Pensamentos-padrão atuais têm o potencial de criar uma realidade magnífica, uma joia preciosa no Coração do Criador Infinito. Essa é a potencialidade dos seus pensamentos.
O Logos deste Universo tem dado aos pensamentos o atributo de serem afetados pela gravidade. Pensamentos de baixa vibração empurram vocês para baixo enquanto que pensamentos de alta vibração os elevam.
O Logos é a lógica do Tudo, a lógica da Existência em si mesma e suas leis não podem ser infringidas.
Quando vocês projetam um novo pensamento no Infinito, o Logos responde com a mesma frequência/vibração do pensamento projetado, e sua resposta se torna parte da consciência coletiva, pertence a todos. Sua consciência e a minha consciência não são duas, mas somente dois aspectos da mesma consciência. Não há possibilidade de um pensamento particular; isto precisa ser muito profundamente entendido.
Seus pensamentos têm contribuído muito para conduzir a humanidade nestes tempos de mudanças, mas agora um novo padrão de frequências mais altas é necessário a fim de se realizar a transformação.
As mesmas vibrações/forças que estão chegando para ajudar a Terra em sua jornada para a quinta dimensão, ajudarão vocês a abrir a porta para o seu Eu Superior, e é dele que lhes virão esses novos Pensamentos-padrão.
Nós, dos Reinos Superiores, vemos uma oportunidade ímpar para a humanidade; o Universo - tal como seu planeta - tem estações, e esta é a melhor estação/época para incorporar a consciência do seu Eu Superior.
Seu Eu Superior é o seu Deus interior; Ele é cônscio além das palavras e é o seu aliado mais fiel e valioso. Ter contato direto com o seu Eu Superior irá liberar o seu potencial; o poder dEle está na consciência que Ele cria dentro de você. E como consequência dessa consciência os seus Pensamentos-padrão se elevarão para frequências superiores, ajudando toda a humanidade em sua jornada para o Infinito.
Está em vocês - dentro de seus pensamentos - aquele que tem a chave para uma Realidade melhor!
EU SOU Emmanuel
©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - … E A BUSCA DA FELICIDADE


ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - … E A BUSCA DA FELICIDADE
… E A BUSCA DA FELICIDADE Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran Como recebida por Ariel DeAngelis4 de agosto de 2012 

[Antes de você começar a ler, Miguel quis que eu garantisse que pediria a vocês vissem o "vídeo" do YouTube que acompanha esta postagem, que ele me pediu que incluísse… eu nunca tinha ouvido a canção inteira antes de hoje, e eu tenho que dizer que fiquei surpresa, pois a letra é muito pertinente – para mim em particular – entretanto tenho certeza de que outros de vocês acharão seu próprio significado importante naquilo que ele quer lhes transmitir ao ouvirem-na… Desfrutem.

LINK YOUTUBE
"Minha Felicidade" - Connie Francis 
As sombras da noite me deixam tristeQuando cada dia cansativo se findaComo eu desejo estar com você, minha felicidade
Diariamente eu relembroSonhando com seu beijo ternoSempre pensando em como sinto falta de minha felicidade
Parece que um milhão de anosSe passou desde que compartilhamos nossos sonhosMas eu abraçarei você novamente
E não mais haverá nenhuma recordação tristeSe o céu está cinzento ou azulQualquer lugar na terra estará bomContanto que eu esteja com você, minha felicidade
Se o céu está cinzento ou azulQualquer lugar na terra estará bomContanto que eu esteja com você, minha felicidadeContanto que eu esteja com você, minha felicidade
Saudações, Querida Família de Luz! 
Hoje nós gostaríamos de variar um pouco e os levar em um “exercício” orientado para ajudá-los a facilitar a busca da Felicidade em suas vidas. 
Primeiro, definamos o que é Felicidade: ela é uma percepção, ao contrário do Amor, que é um Estado de Ser. Quando na presença do Verdadeiro Amor isento de quaisquer condições, a percepção do que nós experimentamos em tal estado é Felicidade, ou Alegria, como alguns chamariam.
Simplesmente é uma definição daquilo que nós inatamente conhecemos como Amor Incondicional Absoluto – mais proeminentemente o Amor da Fonte/Amor por Si/Amor do Amado. Na presença de tal Alegria, tudo mais é substituído pela omnipresença que É o Amor Incondicional Absoluto, e nossos corações sabem instintivamente que nada mais é preciso para a continuidade de nossa Felicidade. 
Mas como fazer isto acontecer quando se vive em um estado como a existência tridimensional que muitos de vocês ainda percebem?
Alguns de vocês mantêm que nunca poderão encontrar a verdadeira Felicidade, enquanto outros estão tão profundamente imersos na ilusão da dualidade que nem estão cientes de que algo muito mais satisfatório está apenas além da camada de “quase-nada” que vocês se referem como “o Véu.”
Eles acreditam que “isto é tudo que existe” e realmente isto pode ser o que eles escolheram receber – e vocês veem: receber é tudo de que se trata. E ainda é uma escolha receber, até mesmo o Amor e a Felicidade resultante que ele pode trazer.
Vocês podem escolher estar felizes, ou vocês podem escolher estar tristes, citando que é algo fora de vocês que os “deixará” de uma forma ou de outra, mas nós lhes asseguramos que é o que está dentro de vocês que determina o resultado de seus sentimentos ou emoções. 
Dito isto, vocês provavelmente podem ver quantas oportunidades para SER Feliz em sua vida se passaram por causa de sua percepção de que vocês não poderiam alcançá-la, ou talvez até vocês nunca souberam que a oportunidade de ser feliz existia, em primeiro lugar. 
Agora nós os guiaremos em um exercício simples para ajudá-los a identificar como funciona a Felicidade em sua vida, e como a percepção da Felicidade pode assisti-los em trazer oportunidades para mais Felicidade em sua atual experiência; para ajudá-los a manifestar essas coisas e situações que vocês desejam em sua vida e que, com certeza, os levarão às mais elevadas alturas de Alegria e Felicidade que jamais ousaram (ou não, pois pode ser o caso ) sonhar como participante de sua realidade!

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas. 

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas. 
Conseguem se lembrar de uma vez em que vocês queriam/precisavam de alguma coisa que sentiam que lhes traria felicidade? Talvez uma bicicleta nova? Aulas de balé? Ir à praia? Ir ao cinema? Sorvete de baunilha? Ficar acordado até tarde para assistir a um programa especial na TV?... Qualquer coisa que, por qualquer razão, lhes foi negado na época. 
Por favor, tragam essa lembrança para seu pensamento agora e recordem-se da desculpa que foi utilizada como a razão para não receberem o que haviam pedido - caro demais, falta de tempo, hora de jantar, hora de ir para a cama, etc....
Agora, não é nossa intenção tentar aqui colocar a culpa em quem deu essas desculpas para que vocês não tivessem o que queriam na época. Afinal, na verdade, vocês sabem que cada um de vocês é totalmente capaz de mobilizar os recursos para aquilo que vocês desejam a qualquer momento, mas, principalmente quando crianças, vocês são impressionáveis (que conveniente) e de muitas maneiras dependentes dos adultos que os estão supervisionando/criando-os (isto é: pais/tutores) a quem vocês se resignavam a acompanhar tudo o que eles diziam, simplesmente porque vocês dependiam deles para tudo que vocês queriam/necessitavam em sua vida. 
Mas pensem nelas como reações aos seus quereres, as coisas simples que os teriam feito "ah, tão Felizes" e que causaram tão grande impressão na percepção de sua própria "autoestima"... em sua Felicidade. 
Em muitos casos tal tratamento impõe condições à Felicidade, colocando-a num local, com sua percepção, onde vocês começam a ter um "entendimento" de que o valor de sua Felicidade é medido em termos disto... $$$ (dinheiro) ao invés de em termos disto...  (Amor). 
De onde veio ISTO? 
Creio que vocês provavelmente já saibam, então nem vou mencionar, mas NÃO veio de seus pais/tutores, então, por favor, não os culpem! Apenas pensem nisso agora como algo que foi... algo que aconteceu, mas está em seu passado. Porém, isto não significa que vocês não podem mudar sua percepção e é esta a razão para fazê-los trazer para seus pensamentos presentes.
Então, vocês têm na mente aquela coisa/situação que teria lhes trazido Alegria quando vocês eram pequenos. Apesar de já fazer muitos anos, desde a última vez que vocês a consideraram, nós os convidamos agora a imaginar, se vocês o quiserem, a Felicidade que vocês TERIAM experimentado na época se o seu desejo tivesse se realizado. 
Imaginem a Alegria de montar na bicicleta nova em folha e descer a rua pela primeira vez; ou a expectativa de sua primeira apresentação em que vocês usaram seu tutu, collant e sapatilhas e voaram feito uma pipa ao vento para todo mundo ver!! 
Ou a sensação da areia e da água batendo em suas pernas enquanto vocês andavam na praia... ou a excitação ainda correndo em vocês quando saíram do cinema após ter visto seu herói favorito na telona... ou o delicioso sabor da Alegria de encher a boca de água derretendo lentamente em sua língua, fazendo suas papilas explodirem em êxtase... ou acordar justamente quando seus pais os colocavam na sua cama confortável, percebendo que vocês dormiram no sofá antes do programa terminar (ah, bem... sempre há uma outra vez ). 
Realmente sintam como esse tipo de Alegria e Felicidade seria sentido - Nós SABEMOS que vocês conseguem, porque nós SABEMOS que vocês o sentem desde então, mas vocês nunca souberam que poderiam trazer esse sentimento e colocá-lo em qualquer outro lugar de sua existência que vocês quisessem e experimentá-lo aí também.
Agora vamos repetir esse exercício para as coisas/situações que vocês podem ter querido, mas foram negadas como adolescentes/jovens adultos. Aqui faremos uma observação de que por esta época de sua vida, alguns de vocês eram capazes de mobilizar os recursos para aquelas coisas por si mesmos, mas, talvez fossem impedidos de assim o fazer por limitações como certas "regras" ou "restrições" impostas devido à sua pouca idade. 
Mas imaginem se essas regras não existissem, como vocês teriam se divertido obtendo aquilo que vocês verdadeiramente desejavam, sabendo que não havia consequências por fazê-lo... entradas para shows, carro novo, festas, S-E-X-O (ah, SIM!, sexo ), só para citar algumas - tenho certeza de que vocês podem pensar em outras. 
Agora imaginem, não - continuem... com total abandono se desejarem: não se restrinjam agora apenas porque outros os restringiram na época! ... Imaginem a Alegria e a Felicidade que vocês teriam sentido se lhes fosse permitido ter/experimentar todas essas coisas!!

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes. 

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes. 
O que na época era o que vocês realmente queriam, precisavam fazer e que teria resultado em sua felicidade - a renovação de sua autoestima que de alguma forma diminuiu, foi derrubada, pisoteada (sua percepção de) pelas expectativas da sociedade em relação a vocês? 
Vocês queriam dizer ao seu chefe onde enfiar... (metaforicamente falando, é claro )? Vocês queriam passar as férias de seus sonhos não importando quanto custasse (e perceberam, ou não, que não poderiam pagar porque estavam desempregados)? 
Vocês queriam sacar uma segunda hipoteca de sua casa para poderem reformá-la do modo que vocês sempre sonharam que ela poderia ser - ou apenas vendê-la e comprar a casa de seus sonhos não importando o que seu cônjuge lhes disse que deveriam fazer? 
Vocês queriam pedir o divórcio ao seu cônjuge porque viam claramente que vocês ultrapassaram o relacionamento e que ele não era mais saudável para a sua própria Felicidade? Como felizes vocês teriam se sentido se tivessem arriscado, sabendo que sua própria Felicidade era mais importante do que as restrições que vocês percebiam que a sociedade lhes impunha para manterem o "status quo"? 
Quantas vezes vocês foram levados a crer que fazer tal coisa seria um egoísmo escandaloso seu e uma desconsideração àqueles que cuja confiança estava depositada em vocês, que sua Felicidade não tinha valor algum além das coisas materiais que eles mesmos poderiam receber a partir dela? 
Agora nos aproximamos de sua experiência presente. 
Nós sabemos e compreendemos que há muitas coisas que vocês desejam ter, situações que vocês querem/necessitam experimentar, mas não estão muito certos de como torná-las "realidade" em sua atual experiência. 
Recentemente nós os temos orientado através de caminhos para facilitar a manifestação de seus quereres/necessidades/desejos em sua atual experiência e temos nos deparado com resistência e perguntas tal como "Como vou fazer isto, imaginar como seria se o que eu queria 'já existe', quando eu nunca experimentei isso?!!" e nós lhes pedimos novamente para se lembrarem de como é a Felicidade - mesmo que vocês tenham de retornar até suas primeiras lembranças para recordar. Vocês a sentiram, e nós sabemos que vocês podem trazê-la para o momento do"agora"... apenas o sentimento sem associação com qualquer outra coisa. Apenas o sentimento...
Vocês sabiam que sua própria Felicidade sempre teve o poder de gerar Felicidade para outros quilômetros e quilômetros ao seu redor simplesmente por causa das vibrações positivas de frequência superior do Amor (Amor por seu EU) que vocês transmitem automaticamente a partir do campo de Energia que envolve seu Coração como o resultado de vocês serem felizes?
Como vocês se sentiriam se tivessem arriscado, tivessem a iniciativa de observar sua própria Felicidade ao invés de serem regidos por sua própria percepção de como a sociedade os teria visto se assim o fizessem? 
Se vocês soubessem que as únicas consequências seria sua Felicidade irrefutável e perpétua, mesmo se o caminho que tomassem os levasse para algum território muito "interessante" (e não mapeado)? A estrada menos percorrida...? Vocês conseguem ver aonde vamos chegar com isto? Vocês veem o padrão que tem se repetido e reforçado por toda a sua vida, uma e outra e outra vez? Gostariam de mudar isto?
Nós sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que vocês têm a capacidade de trazer para sua experiência aquilo que vocês mais desejam simplesmente por SABER, além de qualquer sombra de dúvida, como os faria FELIZES assim o fazer. 
Então, o que vocês querem? Aquele novo teclado musical que vocês queriam pedir de presente de aniversário pelos últimos dez anos, mas têm medo de pedir para valer porque pensam que não seria visto como "útil" ou "acessível"? O conjunto de software criativo para seu computador que vocês nunca tentaram obter por causa da mesma percepção (lembre-se da Lei Divina de Suprimento Infinito)? 
Que tal algo que vocês nunca pensaram que talvez vissem, como a total Revelação de sua Família Galáctica aqui atualmente dentro de sua experiência? Ou vê-la se revelar em massa em seus céus sobre todos os principais municípios? Ou... estarem reunidos à sua Chama Gêmea?
Tantos de vocês têm se perguntado "quando conseguirei ter essas coisas?" e nós lhes perguntaríamos a mesma coisa - quando vocês conseguirão perceber que sua percepção de valor de sua própria Felicidade vai MUITO além disto... $$$ (dinheiro) e vai fundo no alcance disto...  (Amor)?

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...

Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre! 

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...
Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...
Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre! 
Que o Amor e a Luz estejam com Todos vocês! 
[Nota da canalizadora: Apenas preciso dizer que ele me deixou literamente chorando de Alegria aqui... Eu não fazia ideia, quando nos sentamos para esta mensagem, de quão profundamente ela me afetaria... Espero que vocês tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de recebê-la e transmiti-la.] 


Recebido por emailhttp://angelofdiscernment.blogspot.com /
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:http://blogsintese.blogspot.com /
http://stelalecocq.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com /
Respeite todos os Créditos 
Respeite todos os Créditos  
LUZ!STELA 

EMMANUEL - SEU VERDADEIRO INIMIGO É O MEDO


EMMANUEL - SEU VERDADEIRO INIMIGO É O MEDO
SEU VERDADEIRO INIMIGO É O MEDOMENSAGEM DE EMMANUEL - ANJO UNIVERSAL DA PAZ

Amados Irmãos, Hoje vim para lhes falar sobre a sua realidade.
Nós dos Reinos Superiores vemos muitos de vocês criando involuntariamente novas fibras na rede do medo. Muitos de vocês estão marcando a Substância Infinita com pensamentos de baixa vibração; isto se dá principalmente pela mídia de massa e mensagens de destruição na internet a que vocês têm acesso diariamente. 
Quando você põe sua atenção numa possível guerra nuclear, novas viroses, etc., você está permitindo que essas coisas se materializem.
São os seus pensamentos que constroem sua Realidade e as coisas que você ouve influenciam os seus pensamentos.
Nós sabemos que todos vocês querem paz, amor e saúde em suas vidas, mas vocês não podem materializar essas vibrações, pensando nos seus opostos.
Meu amado Irmão e Mestre - a entidade conhecida por vocês como Jesus disse: "Deixem os mortos enterrarem seus mortos", que significa deixar para trás todas as coisas que pertencem ao passado e ao medo. 
E quanto à sua realidade, tudo depende de você. No momento em que você tem medo, toda a vida é medo. Se você estiver na Luz, toda a vida é Luz.
Não se esqueça de que o Universo é um local que ecoa. Se você se concentra no medo, o medo retorna, se você transmite Luz, é Luz que retorna.
É uma das Leis Universais: seja o que for que você semeia, você colhe; seja o que for que você dá, você recebe. Não é preciso pensar nisso, isso é automático. 
O verdadeiro inimigo é o Medo; ele bloqueia você da possibilidade de expandir o seu Amor e a sua Luz.
O Medo mantém a sua ignorância, o que quer dizer que algo tem sido ignorado, algo tem sido passado por cima e você nem tem percebido. O seu tesouro interior - a Luz do Criador - sempre esteve aí, mas você a tem negligenciado por causa dos seus medos.
Sinta-se mais e mais cheio de Luz, que é o modo de se livrar do medo e de se aproximar da Fonte Original.
Visualize seu Sol Interior resplandecendo a pura luz dourada.
Mantenha essa visualização por cinco minutos todas as manhãs, aumentando intensivamente a cada dia. Você começará a sentir isso, e outros ao seu redor começarão a sentir isso também. 
É no seu Sol Interior que está armazenada a Luz do Criador, sempre que você pedir por ela. 
É seu direito de nascença exigi-la já que você é um membro da Família Universal. E quando você exige, você está pedindo para o seu próprio Ser Interior. 
Como co-criador da sua realidade, seus pensamentos materializam a Substância Infinita. Seja o que for que acontece na sua dimensão, é preciso que seja pensado antes, e tenha permissão do Coletivo. O que você pensar, afeta todos os outros. 
Envie seus pensamentos de Amor aos Logos todas as manhãs, quando você está descansado, mais jovem, rejuvenescido.
O Logos é o Coletivo, está aterrado a todos: O Logos é o continente comum, não se julguem como ilhas.Seus pensamentos são necessários nestes tempos de mudança. Abra seu coração para a Luz Infinita do Criador. O quanto mais você abrir, mais sua vida irá fluir. E quanto mais a vida fluir, mais você será capaz de entender os Logos.
A Humanidade como um todo tem a oportunidade de ascender para um plano superior de Ser, e a sua Luz é muito necessária para esse processo, nesta época.
Você se apresentou como voluntário para isto. Não precisa de nenhuma preparação especial, só o que é necessário você já tem.
O Poder Infinito está trabalhando com você e, para se tornar eficiente, você só precisa pensarpositivamente
Sabemos que nestes tempos há confusão e dúvidas, Nós dos Reinos Superiores ouvimos suas perguntas, as respostas não podem vir de nós - elas só podem vir do seu próprio centro cardíaco, elas não podem vir como uma resposta, elas virão como consciência. Será como o desabrochar, o desabrochar do seu ser.
A melhor coisa que você pode fazer por todo o Universo é dar o melhor de si.  Alinhe seus pensamentos com o Criador Infinito e mantenha sua Luz diariamente. Envie seu Amor. 
Deixe o medo para trás. 
Eu SOU Emmanuel

Fontes - ©2009 Marlene Swetlishoff http://www.therainbowscribe.com/Imagem- Claudio Gianfardonihttp://www.claudiogianfardoni.com/Enviada por Célia
LUZZZZZZZZ!STELA

SANDHOLFON - CRIANDO E TRANSFORMANDO-SE EM LUZ


SANDHOLFON - CRIANDO E TRANSFORMANDO-SE EM LUZ
CRIANDO E TRANSFORMANDO-SE EM LUZSANDHOLFONPor Juracyara Saul da Costa

Amados Seres de Luz,Nós os amamos Infinitamente.
Grande é nossa alegria, em estar aqui no seu Agora, emanando Luz de transformação e crescimento. Luz que os transformarão na sua essência real, a Essência e a Centelha Divina de Deus nosso Criador, que os farão florescer na mais pura lótus humana...
Tamanha é a Beleza, Pureza e Luz, que será emanada deste seu Ser, onde brotarão as qualidades Divinas de ser a Libertação total em Luz...
Grandiosos são vocês, seres de Luz amados.
Grandioso é seu trabalho, grandiosa é sua escolha, de estar aqui neste momento, em que uma mudança planetária e Universal os convoca a serem Mestres da transformação.
Dissipadores do Medo, de Memórias celulares, de Dores e Angústias, dissipadores constantes das hostes ocultas e das artimanhas e armadilhas das energias negativas.
Ainda assim, amados Seres de Luz, Mestres de Gaia, não se convenceram do tamanho do seu potencial, poder e força Cósmica?
Olhem-se queridas crianças da Luz!Vejam-se... criem esta visão do seu verdadeiro Ser.
São vocês, meus amados Seres de Luz, os que transformam e elevam cada átomo de desenvolvimento e elevação de Gaia e da humanidade.
Agora, em Amor, pedimos a vocês: permitam-se neste momento o seu crescimento, a sua manifestação de Luz em seu Ser, que por eons carregou neste corpo físico milhares de energias e memórias de medo, dúvidas e negatividade.
Liberem Agora......
Deixem aflorar, aí no âmago do seu Ser, o Deus da Alegria, da Paz, do Amor .
E constatarão uma vida plena em todas as áreas de sua existência, com a graça originada do nosso Deus/Pai/Mãe
Agora é a sua vez, Agora é a sua Vitória.Agora é o seu Ser Livre.
Eu......, Libero Aqui e Agora Tudo que não me Pertence e impede e bloqueia minha União com o meu Deus/ Pai/ Mãe.
Eu....., Permito, aceito e quero a Luz, a maestria de Deus/Pai/Mãe.
Eu....., Agora Sou um Mestre da Luz
Assim imperará a Luz em cada um de vocês, pois foi permitido, solicitado com Amor dos seus corações.
E nós os amparamos e com muita honra, os ajudaremos em sua elevação pessoal e sua majestosa elevação na Luz.
Estamos a todo momento em união com todos vocês Seres de Infinita Luz.Estamos em Amor amparando-os e apoiando.Estamos em Amor em Vocês...
Nos Unimos num Único propósito de AmorIrradio Luz de Força, Coragem e Transformação
Com AmorSANDHOLFON
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

MIGUEL - O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS


MIGUEL - O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS
O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS Miguel Canalizado por Ron HeadEm 07 de agosto de 2012

Bem, aqui estamos nós na véspera do Portal de Leão. Não vamos tratar do que isto lhes traz, pois esta informação está muito bem explicada por outros (*).
(*)  "Amada Mãe Maria - O Umbral de Leão"
Entretanto, nós lhes diremos que seu eu interior estará mudando em um crescente que vocês não experimentaram antes. 
Uma base muito cuidadosamente definida foi construída, até este momento, para aqueles que pedem epermitem que ocorra mudança. Agora isto tornará possível que as coisas se processem em um ritmo mais rápido.
Inúmeras mudanças pequenas agora começarão a se reunir em enormes realizações e mudanças de propósito, intenção e entendimento.  
Alguns encontrarão mudanças físicas, curas, onde necessário. Peçam. Mas após pedirem, não se esqueçam de permitiraceitar e mostrar gratidão. Não há limite para o que vocês podem mudar agora, a não ser sua própria mente.
Encontrem seus muros de "sim, mas..." e seus "apenas se...". Percebam do que eles os têm mantido seguramente protegidos. Agradeçam-nos e liberem-nos de seus deveres. Olhem além deles para a nova vida que vocês desejam ter para si. 
Se você estiver lendo estas mensagens e entendendo qualquer coisa que estamos fornecendo, você está prontopara dar estes próximos passos, se você quiser. A energia necessária, que é imensa, e a informação são fornecidas e continuarão a inundar seu mundo em um suprimento sempre crescente.
O número de vocês despertando para isto está crescendo a cada dia e todos os dias.Estamos surpresos, apesar de que temos visto isto acontecer desde o início.
Mas vemos muitos ficando de lado, lendo as mesmas coisas e dizendo que é tudo bobagem. Eles dizem que não está acontecendo. Dizem que nada mudou para eles. Nós respondemos: sim, vocês estão corretos.
Agora é hora de vocês olharem para vocês mesmos e perguntarem por quê. A única coisa que está entre vocês e as mudanças que os outros estão experimentando é uma decisão. Não tenham medo de tomá-la. Decidam e autorizem as possibilidades. 
Não, vocês não podem ver as mudanças internas e a alegria no outro, e nem ninguém poderá ver as suas... no início. Mas vocês verão, e tudo se trata disto. Agora vocês já viram o suficiente para saber que alguma coisa está acontecendo.
Vocês serão bem-vindos e ajudados o quanto vocês permitirem e pedirem. Mas vocês têm que começar. Vocês têm dar o primeiro passo.
Nós também vemos muitos que estão começando a olhar em volta e pedir a ajuda e a orientação que eles precisam. Olhem no seu interior e peçam aos seus guias e anjos. Mas também nós lhes dizemos que muitos estão sendo preparados para oferecer respostas aos buscadores sinceros. Vocês os encontrarão mais e mais perto de vocês.
Entretanto, pode ser difícil para vocês verem no início quem são eles e quem não está tão conectado ao superior e ao melhor para vocês. Nosso conselho é ser paciente o suficiente para permitir que seus corações os orientem nisto. Se vocês ouvirem com atenção, vocês saberão. Isto é parte do discernimento de que temos lhes falado. Sempre procurem pelo sentimento do amor naquilo que lhes dizem. Deste modo vocês saberão.
O redemoinho de vento está para varrê-los, meus amigos. Vocês estão preparados para ele. 
Lembrem-se das palavras que usamos frequentemente: calma, centrar, paciência, discernimento e foco. 
E se acharem que estão perdendo seu caminho por um momento, chamem-nos. Nós estamos com vocês e nós, com muita alegria, os traremos de volta ao seu centro.
Nossa mensagem de hoje termina aqui, mas logo conversaremos novamente.
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA (1)


RELENDO EMMANUEL ATRAVÉS DE LANGA (1)ABANDONEM O MEDO Mensagem de Emmanuel Através de Langa Em 27 de agosto de 2009



Amados Irmãos,hoje venho para lhes falar sobre a sua realidade.
Nós dos Reinos Superiores vemos muitos de vocês involuntariamente criando novos fios na rede do medo. Muitos de vocês estão marcando a Substância Infinita com pensamentos de baixa vibração, isto é devido principalmente pelas mensagens negativas que vocês recebem diariamente através da mídia de massa e da Internet.
Quando vocês focalizam sua atenção em uma possível guerra nuclear, em uma nova virose, etc., vocês estão permitindo que estas coisas se materializem.
Os pensamentos que vocês têm constroem sua Realidade e as coisas que vocês ouvem influenciam seus pensamentos.
Nós sabemos que todos vocês querem paz, amor e saúde em suas vidas, mas vocês não podem trazer essas vibrações para o seu ser se vocês pensarem no oposto delas.
O meu amado Irmão e Mestre - a entidade conhecida por vocês como Jesus - disse: “Deixem os mortos enterrarem seus mortos”, significando "abandonem completamente tudo que pertence ao passado e ao medo."
Quando se trata da sua realidade, tudo depende de vocês.
No momento em que vocês sentem medo, toda vida sente medo. Se vocês estão na Luz, toda vida está na Luz. Não se esqueçam de que o Universo é um local que ecoa. 
Se vocês se focalizam no medo, o medo volta; se vocês emitem Luz, a Luz volta. 
É uma das Leis Universais: o que você semeia, você colhe; o que você dá, você recebe. Não há necessidade de pensar sobre isso, é automático.
O verdadeiro inimigo é o Medo, ele bloqueia toda a sua possibilidade de enviar Amor e Luz. 
O Medo os mantém ignorantes, o que significa que algo está sendo ignorado, algo foi desviado, e vocês nem perceberam. 
O seu tesouro interior - a Luz do Criador - sempre esteve aí, mas vocês são negligentes por causa de seus medos.
Sintam-se cada vez mais cheios de Luz, que é o modo de se livrarem do medo e se aproximarem da Fonte Original. 
Visualizem seu Sol Interior reluzindo pura Luz Dourada. 
Mantenham essa visualização por cinco minutos toda manhã, aumentando sua intensidade a cada dia. 
Vocês começarão a sentir isto, os outros que estão ao seu redor também começarão a sentir.
É no seu Sol Interior que a Luz do Criador se aloja cada vez que vocês pedem por ela. 
É seu direito de nascença, como membro da Família Universal, pedi-la. 
Ao pedir, vocês pedem para o seu próprio ser interior.
Como Co-criadores de sua realidade, seus pensamentos transformam a Substância Infinita em matéria. 
Tudo o que acontece na sua densidade tem que ser pensado antes, tem que ser permitido pelo Coletivo. 
O que vocês pensam afeta todos os outros.
Enviem pensamentos de Amor ao Logos toda manhã, quando estão bem-dispostos, jovens, rejuvenescidos.
O Logos é o Coletivo, é área comum para todos. 
O Logos é o continente comum, não pensem em si mesmos como ilhas.
Seus pensamentos são necessários nestes tempos de mudanças. 
Abram seu coração para a Luz Infinita do Criador. 
Quanto mais abertos vocês estiverem, mais a vida irá fluir através de vocês. 
E quanto mais a vida fluir, mais vocês conseguirão entender o Logos.
A Humanidade como um todo tem a oportunidade de ascender a um plano superior de existência, e sua Luz é muito necessária para este processo nesta época. 
Vocês foram voluntários para isso. 
Não se exige preparação especial, tudo o que é necessário vocês já têm.
O Poder Infinito está trabalhando com vocês, e para se tornarem eficientes, só precisam injetar pensamentos positivos.
Nós sabemos que nestes tempos há confusão e dúvidas, nós dos Reinos Superiores ouvimos às suas perguntas, mas as respostas não podem vir de nós - elas só podem vir do seu próprio Centro do Coração. 
De fato, elas não podem vir como uma resposta, elas virão como consciência. 
Elas serão um desabrochar, uma florescência do seu ser.
A melhor coisa que vocês podem fazer pelo Universo todo é dar o melhor de si para vocês mesmos.
Alinhem seus pensamentos com o Criador Infinito e mantenham sua Luz o dia todo. 
Enviem seu Amor. 
Abandonem o medo.
EU SOU Emmanuel

(Estamos republicando todas as mensagens de Emmanuel através de Langa, pois o que é real não desaparece nem perde a validade, somente eleva-se a um nível mais alto. Grãos)©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.comÉ permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO