RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais novidades de Curiosity (Curiosidade) - Terremotos - Marte - Entrevista com Dr. Bill Deagle


Curiosity (Curiosidade) - Terremotos - Marte - Entrevista com Dr. Bill Deagle
De acordo com a USGSno dia 2 ocorreram 29 terremotos, sendo 2 com magnitude superior a 6, a média de terremotos de acordo o site estava nessa média de 28, 29 terremotos por dia, no dia 3 de agosto, a atividade sísmica quase dobrou ocorrendo 52 terremotos,lembrando que são apenas os registros de terremotos com magnitude maiores de 2.5. 
Curiosidade e coincidência a parte, de acordo com o relatório elaborado pela equipe Starviewer que relaciona os dados obtidos e a rota do Elenin com Nibiru, no dia 3 de agosto de 2012, supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade. 
A atividade sísmica voltou ao normal nos dia 4 e 5, isso de acordo com a USGS, mas já exploramos o encobertamento que está acontecendo também por parte de autoridades como essas.
Coincidência ou não, o curioso crop circle que de acordo com alguns pesquisadores representava a data 4 de agosto de 2012 pode indicar de acordo com a minha percepção, que entramos no período de maior turbulência não só geológica e climática como em outros aspectos também.
Durante a madrugada, o jipe-robô Curiosity que viajou por 8 meses para percorrer os 250 milhões de km que separam a Terra de Marte, pousou no planeta "vermelho" e após desembarcar na superfície o jipe entrou em contato com a Terra e enviou as primeiras imagens de baixa resolução do planeta. 

Mais de 30 espaçonaves diferentes foram enviadas para explorar Marte, as sondas Spirit e Opportunity, foram algumas das mais recentes visitantes e a última foi a sonda Phoenix e todas confirmaram a presença de água no planeta e a Agência Espacial Européia (ESA), através de sua sonda Mars Express anunciou a descoberta de gelo no polo sul de Marte.
E agora, o que será que o curioso robozinho descobrirá em Marte?  Provavelmente nada que a gente já não saiba, mas algo que pode dar novos rumos, mudar o padrão de pensamento, alterar ou fortalecer o script de forma mais intensa, como por exemplo "descobrir" monumentos ou coisa parecida no planeta que de acordo com Zecharia Sitchin serviu há milhares de anos de base militar para os Anunnakis. 
Laura Botelho encontrou uma entrevista muito interessante do Dr. Bill Deagle que já foi entrevistado pelo Projeto Camelot, tudo que ele menciona não é novidade para quem frequenta o blog mas ele traz informações quentinhas que colaboram com tudo que temos estudado nos últimos anos, copiei as principais informações sobre o doutor e o resumo da entrevista. 
A entrevista na íntegra em inglês pode ser ouvida no link abaixo:http://archives2012.gcnlive.com/Archives2012/aug12/Nutrimedical/0803123.mp3 
Vídeo para complementar o texto abaixo:
Nassim Haramein e o movimento do sistema solar


Fiquem na paz!
Ravena

Dr. Bill Deagle é médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, ele é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental.
Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas quetrabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, o Comando Espacial EUA, os supercomputadores Cray avançados, grande variedade e Microchips EMP, e muitos outros projetos, examinador da equipe de operações químicas especiais Munições do Exército dos EUApara o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997.
Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia 3 de agosto para uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.
Se pode ser “verdadeiro” ou não, seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meu BLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.
Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.
Os eventos são fáceis de verificação. Mas determinar uma data fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES – lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a gente VEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.
Esse é o resumo da gravação:
Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaço que está vindo em direção ao nosso planeta Terra.
Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreas mais para o interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.
Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oeste americana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas.
Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes mais distantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.
Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis.
As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente paragrandes distúrbios – caos social.
Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukuchima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.
Além de terem conversado sobre coisas como transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento de armamentos militares, disseram que há várias megacidades "fantasmas" no interior da China que foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudo
Falam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...
Um grande asteroide passará próximo da Terra.
Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente 5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celeste
Se esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruída.
Eles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacional que isso causa.
Eles acreditam que os solar flares (CME) tenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energia
Comentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egito possam aumentar
Segundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSE”
Eu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem um fundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.
Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa Argentina.
Nota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.
Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, mas que todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.

Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta é uma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira.
A verdadeira razão para a evacuação de acordo com esta fonte é a entrada do objeto do tamanho da lua - Nota: Eu não tenho sido capaz de verificar a evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...
Dizem-me as placas vão se mover, que a área ao redor da Austrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami de 3 metros de altura.

Fontes de pesquisa:
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/08/05/transmissao-ao-vivo-do-pouso-da-sonda-curiosity-desacobertamento-planejado/
http://ciencia.hsw.uol.com.br/sondas-de-exploracao-de-marte.htm
http://noticias.terra.com.br/retrospectiva2004/interna/0,,OI435319-EI4427,00.html
https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&output=search&sclient=psy-ab&q=sondas+em+marte&oq=sondas+em+marte&gs_l=hp.3..0j0i5i30j0i8i30j0i8i10i30.1709.4301.0.4673.15.15.0.0.0.0.442.4603.0j1j5j6j3.15.0.cpbsh..0.0...1c.2Z1P_LSFd-o&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=2f558cd5ea8cc10d&biw=1366&bih=634
http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/recenteqsww/Quakes/quakes_all.php

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br

Austrália libera seus arquivos ‘secretos’ sobre OVNIs




















Seguindo a tendência dos governos do mundo, a Austrália acaba de liberar seus arquivos secretos sobre OVNIs.Os documentos, que foram disponibilizados pelos Arquivos Nacionais da Austrália  devido à “lei dos 30 anos”, revela como os jatos Mirage da RAAF (Força Aérea Australiana) foram colocados no segundo maior nível de alerta para determinar a causa de contatos não identificados na tela de radar de Mascot.Controladores aéreos em Mascot disseram que os contatos estavam na maior parte localizados entre 70 e 15 milhas náuticas ao norte da cidade de Sydney à velocidades entre 1.100 a 6,500 km/h.Foi declarado nos documentos que os jatos não deveriam ser despachados, a não ser que confirmações de radar fossem feitas na Base Wiliamtown da RAAF, ou qualquer outro fora de Sydney.Os arquivos também dão detalhes de outros avistamentos não explicados, alguns dos quais são respaldados por declarações de testemunhas à polícia.Em Queensland, o fazendeiro Robin Priebe telefonou para a polícia de Imbil, às 05h30min em julho de 1983, para relatar o avistamento de um estranho objeto no céu ao norte da cidade.  O documento menciona que o Sargento Waterson foi até sua varanda e viu “uma luz branca enorme, com várias luzes pequenas piscando ao seu redor“, o que não parecia ser uma aeronave convencional.Um avistamento similar foi feito por Constable R. Keys, a partir de um outro local da cidade.  Ele também relatou que, em sua opinião, não parecia ser uma aeronave normal.Alguns outros relatos foram liberados, mas, como sempre, nada de muito espetacular.  Novamente tudo ‘pro forma’; nada que exigisse um nível tão alto de segredo por todos estes anos.n3m3 Fonte: www.smh.com.auColaboração: Hannah Hertz

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/australia-libera-seus-arquivos-secretos-sobre-ovnis/#ixzz22np8W09W

SUCESSO: A sonda Curiosity desce em Marte intacta e manda as primeiras fotos


Primeiras fotos enviadas de Marte pela sonda Curiosity.Em um feito histórico para a exploração espacial robótica, a sonda Curiosity da NASA toca o solo marciano intacta e manda as primeiras fotos.Após oito anos de planejamento e oito meses de viagem interplanetária, a sonda, (Mars Science Laboratory) fez sua descida guiada somente por seus computadores a bordo.
Equipe da NASA celebra o sucesso da missão até agora alcançado.A nave que carregava a sonda atravessou a atmosfera de Marte, disparou seus foguetes e baixou a sonda-jipe Curiosity de uma tonelada, dentro da cratera Gale, que tem 154 quilômetros de diâmetro.  Então, a plataforma que levou a sonda foi deslocada para longe, a fim de não atingir a sonda, enquanto a sonda mandou uma mensagem à Terra, dizendo basicamente “I made it!” (Consegui!)Veja abaixo a apresentação em vídeo, gerado por computador há algum tempo, de como a incrível descida da sonda foi planejada.  Realmente um feito grandioso:

Fonte do vídeo: JPLnewsO blog OVNI Hoje, muitas vezes crítico da NASA, congratula a agência espacial, reconhecendo que este feito foi um dos mais espetaculares já conquistados por ela, e espera que toda a informação conseguida pela sonda seja devidamente transmitida ao cidadão comum.Desejamos muito sucesso à missão, e nossos leitores podem contar que qualquer novidade sobre a missão será publicada aqui em nosso site.n3m3

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/sucesso-a-sonda-curiosity-desce-em-marte-intacta-e-manda-as-primeiras-fotos/#ixzz22nnD29dn

Possível Dia da Decisão e do Dia do Contato

Janela de Oportunidade 2
Segunda janela de oportunidades para a intervenção divina está prestes a abrir no planeta Terra. O ponto de entrada da janela que é o Dia da Decisão em 21 de outubro. O ponto decisivo para que a janela é a Porta de Eleventh 11:11 em 22 de novembro. O ponto de saída da janela que é o Dia do Contato em 21 de dezembro. Enquanto esta janela estiver aberta, a fonte estará enviando flashes constantes de luz diretamente para a Terra através linear phasar sistema de tradução fluxo direto dimensional de uma conversão. Em 21 de dezembro, uma conversão sistema de tradução dimensional será totalmente funcional neste planeta.

Esta janela de tempo é um tempo muito provável para o evento. Eu posso lhe dar nenhuma garantia que o evento acontecerá dentro deste prazo, como vivemos no universo de livre arbítrio e da guerra entre Luz e Trevas no planeta ainda não acabou. No entanto, essa janela de oportunidade é que exatly - uma grande oportunidade que nós, como um coletivo fazer esta descoberta.
Não é tempo ainda de falar sobre o Dia da Decisão e do Dia do Contato. Eles podem ou não estar relacionado com o Primeiro Contato.
Portão de onze de 11:11 é a porta final dimensional dentro do Portal do 11:11. É um portal dimensional que acelera a conclusão final da dualidade para este universo dimensional, incluindo o planeta Terra. Você pode ler mais sobre 11:11 aqui:
www.nvisible.com
Análise onda complexidade mostra que esse prazo é um dos períodos mais complexos da história conhecida. Além disso, Sheliak timewave vai a zero no final desta janela e um ciclo de calendário grande maia é reposto para zero também. Isto significa que será o mais volátil do tempo, inpredictable com maior potencial sempre. Todos os grandes jogadores são envolvidos e riscos são altos.  
Este é um modelo possível de como as coisas poderiam desenvolver:


http://ongfraterna.blogspot.com.br 

Portal 2012

UFO ARMADA / FLEET OR BALOONS?? SPAIN 2012 (HD)


UFO ARMADA / FLEET OR BALOONS?? SPAIN 2012 (HD)

http://ongfraterna.blogspot.com.br/

NIBIRU, NEW PLANET, UNDINIABLE PROOF.


NIBIRU, NEW PLANET, UNDINIABLE PROOF.

http://ongfraterna.blogspot.com.br/

A NOVA TERRA!


A NOVA TERRA!
A NOVA TERRA! por Vera Ghimel 


Estamos nos aproximando do momento em que a Terra, ou o espírito de Gaia se desdobrará numa nova manifestação material. A 5ª Dimensão!
Para quem não sabe é como se fôssemos receptores de uma TV que passará a receber o sinal de TV a cabo digitalizada. Nossa sintonia é que vai separar o joio do trigo. Nós nos auto-escolheremos. Essa manifestação já está pronta e tem gente já habitando por lá. E quem se projeta fora do corpo pode ir lá visitar.
É uma natureza exuberante e serena, sem maremotos, terremotos, tsunamis, etc. Os animais não mais serão predadores uns dos outros e nós poderemos nos aproximar de leões, tigres (vide os tigres da Tailandia) e qualquer outra espécie dentro da escala evolutiva. Nem todas as espécies lá estarão, pois os insetos, em sua grande maioria não estão evoluídos. Portanto baratas, mosquitos, pulgas, carrapatos etc. fazem parte da terceira dimensão. 
As espécies vegetais, minerais e animais também possuem uma escala de evolução e apenas lá estarão aquelas que já fizeram o seu "upgrade".
Os seres humanos deverão estar numa vibração de amor e solidariedade. Recentemente, por orientação dos mentores espirituais fiz uma campanha para um asilo e para um grupo de socorro aos animais e enviei para cerca de 5 mil pessoas de minha lista. Obtive 10 respostas sendo 5 contribuições, ou seja 0,2% de pessoas antenadas. As 4.990 pessoas restantes não demonstraram interesse sequer. E foi assim que os mentores me disseram qual a quantidade de pessoas aptas a irem viver na 5ª dimensão.
Esse contingente de seres humanos aptos são os que vivem aqui na Terra cuidando do meio ambiente, ensinando as crianças a respeitarem as regras básicas, os que acreditam na lealdade, na gratidão, no acolhimento ao próximo, os que doam parte do seu tempo ao atendimento das necessidades do outro (Chico Xavier, a excepcional médium Célia, madre Tereza de Calcutá, Francisco de Assis, entre outros), os que trazem a inocência da criança, a leveza da alma, a ternura e delicadeza das pequenas atitudes, os que salvam os animais das mãos dos perversos; os idosos das mãos dos predadores carrascos.
Eles são fontes de referência e inspiração para uma preparação para essa nova convivência nessa nova dimensão. É o céu na Terra, a Era do Ouro, tão prometido e propagado em que você viverá com o seu corpo físico (ou seja, não precisará desencarnar), mas que terá a alternativa de mudar de corpo, pois lá a co-criação estará ao seu alcance. 
A morte, a doença, a sujeira e a pobreza que são flagelos de 3ª dimensão, não estarão presentes. Não comeremos carne e nem precisaremos nos alimentar a não ser pela forma mais natural que é de luz. Aliás, já tivemos a introdução dessa forma de alimentação por aqui. O sistema financeiro não precisará existir, pois obteremos todas as nossas necessidades sem precisar comprar nada, apenas criando. Consequentemente, não haverá competição e ponto para quem nunca acreditou que não é preciso que alguém sofra para o outro se dar bem na vida.
Meu slogan sempre foi "tem que ser bom pra todo mundo, pois se não for bom pra um, alguma coisa está errada". Essa dimensão nos permite criar o que precisamos e como estamos numa outra sintonia, ninguém ficará "criando" carros, casas, riquezas, lanchas, castelos, pois essa pessoa certamente não estará lá. A simplicidade e a certeza de que tudo poderá ser suprido sem precisar tirar nada de ninguém fará com que as pessoas se aproximem por afinidades de talentos, missões e gostos.
Como somente uma pequena parte da humanidade fará essa mudança de realidade, não há problema de superpopulação. E a 5ª dimensão é apenas um degrau dos tantos a subir. Esse estágio é o inicio de uma jornada para as dimensões maiores e que nos dá uma idéia do que se pode esperar no futuro. 
As capacidades psíquicas individuais estarão desenvolvidas e o DNA terá as 12 hélices despertadas. As crianças nascidas, em sua grande maioria na década de 2000 já têm o passaporte carimbado. O planeta Terra terá, na 3ª dimensão, as conseqüências das atitudes tomadas ao longo dessa jornada. E não sou eu quem diz, são os cientistas australianos que já definiram a data da morte dos oceanos que será entre 2030 e 2050. Os corais estão brotando totalmente brancos que é o primeiro sinal da 6ª extinção da vida na Terra. 
As pessoas que têm ainda a possibilidade de viverem nessa dimensão (5ª) estão tendo acelerados o seu processo de neutralização de "karma" que nada mais é do que ter consciência daquilo que ainda precisa aprender. Para muitos está sendo difícil, pois é como você estar na sala de uma faculdade tendo que fazer 5 anos em 1. Tudo está vindo à tona para que você se perdoe e aprenda.
O nosso projeto reencarnatório, feito antes de nascer, por nós mesmos, muitas vezes é fundamentado num sentimento de remorso, culpa ou vergonha. Se mudarmos o foco e entendermos que de nada adianta ficar nessa e que se nos perdoarmos e procurarmos outra forma de executar aquela experiência que foi desastrosa em outras vidas ou mesmo nessa, o alívio será imediato e você funcionará pelo caminho do amor. 
Em alguns locais do planeta já podemos ver a sintonia da 5ª dimensão, como aconteceu recentemente nas Montanhas Foja, na ilha indonésia da Nova Guiné, onde foi descoberto um paraíso escondido, com mais de 700 tipos de plantas e animais. O local se manteve intocado pelos humanos. São os sinais desse céu na Terra.
Algumas cidades no mundo serão aproveitadas como matrizes de réplica e no Brasil já temos várias. Viverei breve numa delas. Alguns grupos estão sendo orientados para se instalarem nelas. Então, se alguém se sentir impelido para se mudar para um local que viva em consonância com a natureza, que as casas sejam todas alicerçadas no chão. Não precisa ser longe da costa, pois a clonagem desse local para a 5ª dimensão não trará perigo de invasão de águas, o que não será possível para quem ficar em 3ª dimensão. 
Uma das informações que os mentores me disseram foi que nessa dimensão encontraremos com quem quisermos e que já tenha partido pelo desencarne. Não que necessariamente estejam lá morando, pois algumas dessas pessoas ainda estão numa jornada de ascensão, mas haverá essa possibilidade de matar a saudade.
Não haverá sentimento de perda, pois o desapego será uma constante.Os que não forem conosco não se lembrarão de terem nos conhecido e vice-versa.Sem sofrimento para os dois lados.
Os animais de estimação poderão estar lá nos esperando para o nosso deleite (essa parte eu amei!). Eu tenho uma tropa de amigos felinos me esperando!
Como não haverá hospitais, penitenciárias, delegacias, farmácias, laboratórios, consultórios, entre outros, por total falta de público, haverá muito mais de centros de estudos, universidades, teatros, cinemas, quadras de prática de esporte sem a preocupação de ganhar, ganhar, ganhar... A sociedade será organizada em torno de estudo, esporte, cultura e arte. 
A vida traz uma democrática forma de compensar. Aqueles que fizeram bem feito na sua estadia por aqui terão essa recompensa de viver em Paz, com pessoas afins, reconhecendo suas almas gêmeas para até casarem, vivendo a saúde, o amor, a abundância, a solidariedade e a tão sonhada PAZ! 

Vera Ghimel veraghimel@oi.com.brhttp://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=24617

LUZ!!!STELA 

SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn6 de Agosto de 2012


Compartilhe do seu coração.
Permita que a energia do amor afete as suas palavras. Peça aos anjos para ajudá-lo a se comunicar de uma maneira mais amorosa. Quando você faz isto com os outros, torna-se mais fácil sentir a sua conexão com os seus anjos, pois se trata de amor. Se estiver inseguro de como, ou o que dizer, reserve um momento e então peça aos seus anjos para iluminá-lo e ajudá-lo a falar a partir do coração, na forma mais elevada possível da verdade. Se você falar com amor e o outro escolher ser ferido pelas suas palavras, não se desespere, pois você falou a partir da luz mais elevada e então cabe a ele se curar ou tratar.
Peça ao Arcanjo Rafael que venha e cure qualquer parte sua que não esteja ainda equilibrada ou íntegra, em qualquer dos seus corpos.
Peça ao Arcanjo Uriel para que limpe o seu corpo mental e sintonize o seu Espírito com o fluxo da consciência universal e com a mente universal.
Os anjos e guias não ancoram no tempo e espaço como você, podendo estar com qualquer pessoa que os invoque. Faça isto a qualquer momento, não apenas em situações de crise ou em um período de trevas.
Somos os seus companheiros, confidentes e familiares.Nós o amamos e queremos que você seja bem sucedido em qualquer área que decida participar.Confie em sua comitiva de seres de luz e no conforto e apoio que eles podem proporcionar.
Afirmação: “Eu me comunico através do meu coração e confio nos anjos que irão me iluminar quando eu os chamar.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO


MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO
MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTOMensagem de Jennifer Hoffman6 de Agosto de 2012


Eu comprei um computador novo na semana passada, ainda que seja Mercúrio retrógrado e assim eu não devesse comprar itens eletrônicos neste período. Mas com a volta às vendas escolares e um fim de semana livre de impostos, o preço estava perfeito e eu me decidi, finalmente. E eu recebi um presente de Mercúrio retrógrado. Paguei a mesma quantia pelo meu novo que o meu antigo que eu comprei há 5 anos.
Agora, eu não gosto de comprar computadores novos, porque eu fico muito acostumada ao meu equipamento de trabalho. É familiar, eu tenho tudo configurado da maneira que eu gosto e um novo computador significa fazer tudo isto novamente. Mas o meu antigo computador estava tão lento que estava afetando a minha produtividade, seu disco rígido de 80 GB estava quase cheio, ele não tinha memória RAM suficiente para rodar muitos aplicativos ou páginas da Internet, e isto estava me atrasando.
Assim, eu tive que mudar os meus pensamentos; aceitar a necessidade para a mudança e adquirir um novo (movendo-me para uma nova dimensão da tecnologia).
Eu poderia ter comprado um novo computador há alguns anos, mas para ser honesta, eu já me acostumara à lentidão com que o meu computador operava. Sim, isto afeta a minha produtividade e é frustrante, mas com o tempo eu aprendi como lidar com ele (algumas vezes apenas o desligando). Assim, tenho certeza de que uma vez que eu veja o quão mais rápido é o meu novo computador, eu me pergunto por que eu suportei o antigo por tanto tempo.
Há uma breve resposta a isto: eu não gosto de mudanças. A resposta mais longa é que eu me acostumei à maneira como eram as coisas. E é isto o que fazemos para resistirmos à mudança, até que a necessidade para ela se torne tão opressiva que não tenhamos outra escolha. Não importa o quanto queiramos a mudança, porém, a dimensão e a vibração em que queremos estar têm de se equiparar aos nossos pensamentos, porque é a energia do nosso pensamento que cria a nossa realidade.
A dor e o sofrimento que experienciamos ao longo da vida acabam, uma vez que decidamos que estamos “doentes e cansados de estarmos doentes e cansados”. Com um único pensamento podemos sair da frustração para a tranqüilidade, da confusão para a certeza, e do desespero para a alegria. Mas o que é preciso para nos levar a este pensamento? Às vezes, muito.
Acostumamo-nos à nossa dor e muitas vezes trabalhamos tão arduamente, apenas para superarmos cada dia, que não temos a energia, física, emocional, mental ou espiritualmente, de mesmo considerarmos a mudança, porque achamos que isto irá envolver um trabalho mais árduo e sofrimento. Tudo o que envolve, porém, é uma mudança na dimensão do pensamento.
Nossos pensamentos existem na dimensão de nossa vibração e se mudarmos esta dimensão, nossos pensamentos irão refletir a nova dimensão. Se estiverem cansados da densidade, do medo e da confusão da terceira dimensão, levem os seus pensamentos para uma dimensão mais elevada e isto irá mudar também a sua realidade. Agora que estão além do medo e da confusão, sentir-se-ão poderosos, no fluxo, energizados e motivados.
Vocês poderão lidar com as mudanças que quiserem fazer, a partir de novos ângulos e com uma perspectiva diferente. Podem interagir com os efeitos em cascata das mudanças? Se vocês não se preocuparem com isto, elas se tornarão mais fáceis também. Quando considerarem que a mudança pode mudar a dimensão em que vivem, isto poderá ser mais fácil de considerar.
Assim, mudem a sua dimensão do pensamento, escolham uma situação que gostariam de mudar e a imaginem em uma vibração mais elevada, em uma nova dimensão e então nela entrem com graça e facilidade.

www.urielheals.comTradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff05 à 12 de agosto de 2012


Amados,
Separem um tempo só para vocês serem gentís consigo mesmo, pois existem muitas coisas acontecendo nos planos internos de cada um de vocês. 
trabalho que fazem é multidimensional com envolvimento das muitas dimensões. À medida que entram em um maior alinhamento com as suas Almas Superiores, assim também, o fazem os seus diversos aspectos superiores e as qualidades de suas multi-dimensionalidades. O trabalho do progresso espiritual é ininterrupto e a maioria de vocês que está lendo essas mensagens está desperta, indo bem além das iniciações planetárias. A maioria de vocês está trabalhando também em iniciações Cósmicas e Galáticas.
Muitos de vocês têm professores que estão apenas chegando agora em sua esfera de atividade, à medida que elevam os seus níveis de frequências. Esses professores têm estado com vocês por eons e estão prontos esperando que vocês se conscientizem da presença deles. Separem um tempo para se abrirem, para ouvirem e sentirem a orientação e direção desses professores.
Todos nós estamos trabalhando como Um Só, pois existe a mais elevada boa vontade e cooperação entre nós que somos Os Ascendidos dessa Planeta com Aqueles que são Os Galáticos e Os Cósmicos, prevalecendo a paz e a harmonia entre todos nós.
Nós também estamos trabalhando nas iniciações mais elevadas à medida que nós buscamos servir ao Logos Planetário e ao Criador Primeiro, acima da quinta dimensão e nos mundos superiores mais elevados, é o servir aos outros que nos move para adiante e como têm sido dito antes: - Para quem muito é dado, muito também é requerido.
É importante continuarem a persistir na elevação e na manutenção de seus níveis de frequência, pois isso irá tornar o seu caminho ser mais fácil, à medida que as energias cósmicas aumentarem na atmosfera de seu Planeta. Isso requer perseverança e dedicação para sustentarem a sua visão mais elevada e confiança de que tudo está bem, não importando as aparências externas no Mundo em sua volta.
À medida que os despertados se tornam conscientes de seu grande potencial, suas reações iniciais são deixar que os outros saibam que eles se encontraram e de que eles estão em um processo de aprendizado que ocorre aos que estão despertando quando a Alma está pronta, e que não pode ser forçada para que isso aconteça, embora usualmente o Despertar aconteça através de algum evento em sua vidas que os choque e os confunda, causando grande buscas internas e descobertas.
Façam uma prática de visualizarem-se como verdadeiramente são, Seres de Luz e de Amor magnificentes que estão alinhando-se cada vez mais com o seu Eu Humano. Isso requer Amor total, pleno de aceitação do Eu apenas por quem vocês são, sem fazer comparações com os outros em sua volta. Muitos de vocês estão achando difícil essa fase de trabalho porque em muitas vidas se colocaram por último, em vez de se colocarem como primeiro.
Dêem a si mesmo muito Amor e honrem a si mesmo, alinhando-se com a Grande Divina Presença Eu Sou, muitas vezes durante o dia todo e a cada dia. Ouçam à música que lhes cause elevação em seus corações e em seu Ser. Vocês irão saber qual música causa isso a vocês e nós lhes aconselhamos a usarem dessa brilhante ferramenta para manterem e aumentarem os seus níveis de frequência.
Procurem despender o quanto for possível de seu tempo nas energias da quinta dimensão, permanecendo ancorados no coração cristalino da Terra. Sua presença e as suas mais elevadas intenções são muito importantes nesses tempos, à medida que o humano se rende, entregando-se à Vontade Divina, para o seu próprio bem e para o bem mais elevado de Todos.
À medida que mais e mais pessoas fazem isso, a energia global da nova grade Planetária aumenta em frequência e isso em troca, eleva toda a Humanidade. Lembrem-se para honrar as necessidades de seu corpo físico como um todo no que for necessário para seguirem adiante através das mudanças permanentes em curso com grande leveza e graça.
Volte a face pra o Sol em uma oração silenciosa e de agradecimento, à medida que afirmam que vocês são os Mestres de seu destino percorrendo em direção do horizonte da vitória. 
Permaneçam focados e centrados à medida que vivenciem as suas vidas diárias.
Até a Semana que vem...
Eu Sou Hilarion

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)Sustentadora da Sinfonia da GraçaTradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.comGrata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Fonte: Luz de Gaia
LUZ!!STELA

SAINT GERMAIN - O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ!


SAINT GERMAIN - O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ!SAINT GERMAIN: O LAR É ONDE O CORAÇÃO ESTÁ! Canalização: Ray Dawn Em 05 de agosto de 2012



Olá a Todos Vocês. Sou eu, St. Germain, quem está com todos vocês de uma forma confortável e amigável.
Tudo está dentro do coração de cada um de vocês, dentro de cada um de vocês está a ressonância do Lar - sendo assim, é por isso que vocês dizem: "O lar é onde o coração está!". Pois, verdadeiramente, o Lar está dentro do seu coração, dentro de seu próprio estado de ser e este espaço permite a cada um de vocês sentir conforto, segurança e amor.
Nós pedimos a cada um de vocês que passe mais tempo neste espaço do Lar dentro de seu coração, permitindo que sua ressonância se torne Una com este Lar, permitindo que este Lar então permeie seus campos e com isto você pode começar a amar, a verdadeiramente amar a si mesmo.
Pedimos que vocês primeiro sintam-se seguros nessa ressonância do Lar dentro de seu coração e então se acostumem a se interiorizar, sentindo-o ali, sentindo esta segurança e conforto e um saber de que vocês estão sempre seguros dentro de si!
Criar esta segurança é muito importante agora, deixar cair a guarda e as muralhas que seu próprio coração tem para com vocês e sentir-se em casa dentro de vocês.
Nós lhes pedimos isto porque quando vocês verdadeiramente sentirem esta segurança, este Lar interior, então vocês poderão se deixar fluir no amor!
Para se deixar fluir no amor, vocês precisam sentir-se seguros dentro de si. Aí conseguirão fluir!
Se não se sentem seguros, como podem se abrir para a frequência do amor? Pois o amor se desenvolve com a permissão, com o sentir-se seguro. Para abrir o coração deve-se relaxar e deixar ir o medo... É uma escolha conseguir se deixar fluir nessa ressonância!
Sim, vocês podem autorizar esta escolha em qualquer instante que escolherem! Então escolham este momento para permitir-se sentir segurança e em casa em seu interior!
Todos vocês têm o direito e a capacidade de assim o fazer, mas uma escolha consciente deve ser feita agora...
Abram-se para esta escolha, sintam-na agora e então, permitam que seu coração se abra... Ali, em seu coração, vocês são livres para escolher este sentimento de amor... permitir que ele floresça... Agora vocês têm segurança para isso.
Nós os saudamos exatamente nele neste momento! Neste momento de sua escolha, nós escolhemos amor com vocês e como Um nós voltamos ao Lar...
Em amor e gratidão a cada um de vocês, nós lhes agradecemos e nos sentimos no Lar agora...
Agora nós nos sentimos no Lar com vocês e com esta frequência de amor, nós começamos de novo e de novo, nós começamos a amar aqui outra vez e com isto nós trazemos o amanhecer de uma nova ocorrência nesta esfera planetária... AMOR!
E assim é...
Nós lhes agradecemos...


www.raydawn.com Copyright 2010 Ray Dawn - todos os direitos reservados. Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja creditado o canal e seu website seja incluído. Bênçãos! Grupo: SPIRITUAL OFFERINGS TRADUÇÃO: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com Respeite todos os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE AGOSTO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE AGOSTO DE 2012 Canalizado por Shelley Young

E se nós lhes disséssemos que há um elemento mágico disponível para todos vocês, de graça, que cria uma ponte entre onde vocês estão e onde vocês querem estar?
É através deste elemento que vocês podem encontrar amor novo, cura, realmente tudo que vocês gostariam de experimentar em sua vida e que vocês ainda não têm.
Este elemento é muito fácil de usar, vocês apenas devem ter a intenção daquilo que vocês gostariam e entregarem-se a ele, pois ele emerge e os leva a perspectivas totalmente novas em sua vida.
Queridos, isto não parece maravilhoso?Não parece exatamente com o que vocês estão procurando?
Ironicamente, esta é uma coisa a que muitos humanos mais resistem.Este elemento mágico é a mudança, também conhecido como o fluxo.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com 
http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO