RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 5 de agosto de 2012

Hoje desce em Marte a sonda Curiosity




curiosity_nasa1




Como os ETs acabaram não vindo ontem, vamos então até eles, ou pelos menos para tentar encontrar formas microbianas dos mesmos.De hoje para manhã (5 para 6 de agosto de 2012), como já noticiado aqui no OVNI Hoje, a sonda jipe Curiosity, da NASA, irá descer em Marte à procura, entre outras coisas, de vida microbiana.  Essa descida será uma das mais arriscadas e espetaculares já planejadas na história de nossa exploração espacial, podendo a sonda não sobreviver.Veja abaixo a tabela de horário da transmissão da descida (cortesia do site www.viafanzine.jor.br de nosso parceiro Pepe Chaves), podendo os horários mudarem:22:00 CEST (20:00 UTC): Momentos antes da manobra TCM-6;22:31 CEST (20:31 UTC): Manobra de correção e última trajetória / TCM-6;CEST 00:00 (22:00 UTC): Repetição do lançamento do MSL, narração em espanhol;00:50 CEST (22:50 UTC): Vídeos sessão na MSL e Projeto Daedalus;01:00 EST (23:00 UTC): Repetição da TCM-6 anterior, com comentários em espanhol;03:00 EST (01:00 UTC):  Documentário com Reuben Lijó;04:30 EST (02:30 UTC): Tertulia / debate ao vivo com vários “sondeiros”;06:00 EST (04:00 UTC): Início do monitoramento do pouso, direto do MSL;07:31 EST (09:31 UTC): primeira confirmação do pouso da MSL.A decida da sonda pode ser acompanhada ao vivo, em espanhol, no link http://www.livestream.com/SondasEspacialesTVTambém vale notar que o robô será comandado por um brasileiro, como pode ser visto no seguinte link, http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-hoje/v/robo-comandado-por-brasileiro-vai-desembarcar-em-marte/2073899/Vamos torcer para que tudo dê certo, e que este robô nos traga muitas informações importantes, sem que a NASA as oculte.n3m3 Colaboração: Eder Deziderio

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/hoje-desce-em-marte-a-sonda-curiosity/#ixzz22jBuiHuE
http://ovnihoje.com



JESUS - DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONAL


JESUS - DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONAL
DESPERTAR É TER SOMENTE UMA ATITUDE PARA TUDO - AMOR INCONDICIONALJesus  Através de John Smallmanem 15 de abril de 2012


Todos que amam vocês estão observando com entusiasmo e grande interesse enquanto a humanidade faz seus preparativos finais para despertar.
Sim, vocês estão fazendo os preparativos!
Toda vez que vocês oferecem um pensamento, palavra ou ação amorosa ou compassiva, e toda vez que vocês realizam um ato de perdão, privadamente em sua mente ou por se reportar a alguém, vocês liberam mais de suas atitudes comportamentais antigas e desamorosas que os afundam no profundo sono da ilusão.
Conforme vocês se tornam mais leves, sua Luz brilha mais claramente e se torna mais fácil para vocês continuarem descarregando a bagagem negativa que pode resultar do comportamento reativo de que mais tarde (ou até no momento) vocês se arrependem.
A ilusão foi um espaço que vocês construíram para fazer seu jogo de separação e parte da atração era a oportunidade de apresentar comportamentos que são impossíveis - na verdade, inconcebíveis na Realidade.
Era somente um jogo, mas quanto mais tempo vocês continuavam jogando-o, mais real ele aparentava ser, até que ele pareceu ter substituído a Realidade, o Céu, seu estado de unidade com Deus.
Mas, é claro, apesar da dor e do sofrimento que ele lhes causa, ele continua irreal e seu despertar está garantido.
Vocês são como crianças muito cansadas que precisam ser postas na cama, mas que teimosamente resistem, porque elas não querem parar de se divertir.
Mas, estando muito cansadas, elas não estão mais se divertindo!
É hora de seu pai ou sua mãe erguê-las, dar um abraço gostoso e amoroso e então as pôr na cama, ler uma história curta e animadora para que caiam no sono.
Os pais sabem que quando elas acordarem pela manhã, elas estarão totalmente renovadas e cheias de entusiasmo pela maravilha da vida.
Deixar as atitudes e comportamentos desamorosos é como arrumar seus brinquedos antes de ir para a cama -há uma resistência, vocês não querem fazer isso, mas vocês sabem que se fizerem assim, tudo estará bem e renovado para brincar na manhã seguinte.
A ilusão é uma experiência cansativa e quando vocês estão cansados é muito mais difícil deixar ir a raiva, o ressentimento, o julgamento e os sentimentos de que vocês têm direito a um ressarcimento pelo seu sofrimento.
Quando vocês estão renovados, é muito mais fácil ver que seu sofrimento acontece como resultado do modo como vocês escolheram perceber uma situação, assim ajudando vocês a deixar ir percepções irreais e as atitudes a que elas conduzem.
Despertar é ter somente uma atitude para tudo - para todas as situações, todas as interações, todos osrelacionamentos - e essa atitude é a única atitude verdadeira, a única atitude que realmente existe e ela é, claro, o Amor Incondicional.
Vocês são Amor porque foi dele que vocês foram criados e na ilusão vocês tentam escondê-lo enquanto fazem seus jogos.
Porém, suas ilusões não podem ocultar a Realidade que é infinita e eterna; elas somente podem temporariamente possibilitar-lhes acreditar que elas o fazem e isto somente até se dissolverem no nada de onde vocês as criaram, o que acontecerá com seu despertar.
O momento desse despertar não está distante e muitos de vocês estão recebendo fortes indicações confirmando que este é o caso.
O desejo e a intenção que tantos de vocês estão expressando para encontrar o verdadeiro significado da vida apresentam enormes consequências que estão abalando as fundações da ilusão como um terremoto gigante - um terremoto a que não se pode e nem será possível suportar.
O tempo da ilusão está quase acabado, seu fim é visível e muito em breve a maioria esmagadora dos humanos estará ciente disto e retirará seu apoio a ela - levando ao seu colapso.
No início, a ideia de fazer isto é inquietante, até aterradora para vocês, porque parece que a ilusão tem sido seu lar por muito tempo e lhes é difícil imaginar a vida sem ela, a vida em algum outro lugar.
E porque vocês realmente não conseguem conceber como a vida seria sem ela, vocês imaginam que não haverá nada para substituí-la, somente um extremo abandono e uma solidão absolutamente desoladora, um grande vazio, uma grande nulidade, um fim terrível e definitivo da existência.
Embora sua atual situação possa ser desagradável, vocês não desejam verdadeiramente que sua existência seja terminada, no fim, por toda a eternidade.
Isto não faria sentido, porque vocês creem que essa existência deve ter uma razão significativa para existir - o que, claro, ela tem - e é isto que lhes dá esperança.
O fato de que dentro da ilusão vocês ainda têm que descobrir essa razão não significa que vocês queiram desistir.
Consequentemente, a ideia de permitir que a ilusão se dissolva, desintegre é inquietante.
Vocês têm executado um grande número na tentativa de se convencerem de que a ilusão é realidade e que não existe nada mais.
Apesar da dor, do sofrimento e da perplexidade que a ilusão lhes proporciona, para vocês é melhor do que ter nada, e muitos ainda acreditam que ela possa se tornar bela, pacífica e segura.
A maravilha disto é que a Realidade, a unidade com Deus, é significativa e de uma beleza infinita e é o significado da existência, porque ela foi criada para colocar vocês na perpétua alegria da eterna Presença de Deus.
O conhecimento disto, que vocês, cada um e todos, têm no seu interior, inexoravelmente está entrando na sua consciência e lhes dando a força e a determinação para deixar essas atitudes antigas e desamorosas - atitudes que os têm mantido firmemente ancorados na ilusão - e para acolher o campo divino de Amor que os cerca e que os ajudará a despertar.
Não temam a perda da ilusão.
Ao contrário, abram-se para o Amor que é a Realidade - e despertem!
Seu amoroso irmão, Jesus


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/  
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintesehttp://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ 
Respeite os créditos

E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTAR


E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTARE ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTARJesus através de John Smallman05 de fevereiro de 2012



Aqui nos Reinos Espirituais nós estamos muito atarefados fazendo os preparativos finais para saudá-los quando vocês despertarem com surpresa extática e perceberem que finalmente vocês estão em Casa.
Vocês estão numa jornada muito longa e cansativa e às vezes lhes parece que vocês perderam totalmente o rumo.
Não perderam e nem poderiam perder, porque vocês nunca foram deixados sozinhos, abandonados e sem a orientação necessária para ajudá-los a voltar para o seu caminho de casa.
Entretanto, parecia que tinham perdido o caminho e isto lhes provocava muito medo e ansiedade.
Quando vocês se engajam ao medo e à ansiedade é muito difícil para vocês escutarem e prestarem atenção à orientação que sempre está com vocês.
Seus medos e ansiedades agora estão se dissolvendo já que vocês se voltaram aos comportamentos e atitudes amorosas para tratar as questões e problemas que seu ambiente terreno parece lhes apresentar em abundância.
Amor e medo não podem coexistir: o último tenta bloquear sua consciência do primeiro e os encoraja a se comportar defensivamente para combater os ataques que ele os leva a acreditar que provavelmente ocorram a qualquer momento.
Mas, felizmente, vocês têm enxergado além dessa charada e estão descobrindo o poder do amor ao se engajarem a ele e deixarem ir o medo que os tem prendido à ilusão.
Enquanto vocês continuam a desfazer os laços com os quais vocês se amarram à ilusão, ao abraçar o amor e deixar ir o medo, vocês se verão sentindo-se cada vez mais felizes e otimistas com a vida e tudo o que ela lhes oferece.
Isto se dá porque conforme vocês afrouxam esses laços, vocês se veem muito mais livres para se engajarem amorosa e confiantemente a outros que respondem do mesmo modo, compartilhando e estendendo a energia divina com que todos vocês são impregnados desde o momento de sua criação.
Até muito recentemente ou vocês mantinham esta energia muito próximo de vocês, compartilhando-a frugalmente somente com uns poucos amigos ou familiares, ou estavam totalmente inconscientes de que vocês a possuíam, enquanto que agora vocês realmente estão se abrindo para começar a estender e compartilhá-la indiscriminadamente com todos, tal qual seu Pai Celestial faz.
O efeito total deste enorme aumento de comportamento amoroso por todo o mundo está acelerando a velocidade em que as pessoas por toda parte estão avançando para o estado desperto.
E, claro, esta energia, que agora vocês estão estendendo e compartilhando com disposição, se fortalece e se intensifica conforme vocês utilizam-na, e ela se descobre e se revela nos lugares mais aparentemente inesperados.
Em breve não haverá um lugar no planeta em que os efeitos dela permanecerão despercebidos - e então todos começarão a despertar.
Muitos de vocês definitivamente estão sentindo o efeito destas grandes mudanças enquanto tratam de suas vidas diárias, e mais e mais frequentemente experienciam a bondade e a consideração oferecidas a vocês pelos outros, normalmente em situações em que antes vocês teriam esperado por irritação, impaciência ou até confrontação.
Todos os pensamentos, palavras e atos amorosos que vocês oferecem uns aos outros se fundem para formar uma grande onda de Amor que se combina com o Amor com que Deus está cercando o planeta, animando aqueles que permanecem confusos e temerosos e encorajando-os a pedirem apoio e encontrá-lo.
Hoje não há ninguém na Terra que não esteja sentindo as mudanças de energia que suas atitudes amorosas estão realizando ao substituírem as atitudes de desconfiança e de medo que prevaleceram por tanto tempo.
O que cada um de vocês está realizando individualmente é verdadeiramente surpreendente e porque todos os seus empenhos estão então sendo reunidos, os efeitos dessa grande onda de Amor são irresistíveis.
Isto continuará a crescer, envolvendo todos no abraço terno do Amor até que não reste ninguém que se sinta sozinho, inaceitável ou desmerecedor do eterno Amor de seu Pai por vocês.
Agora o único caminho aberto é o que vai para frente e conforme todos vocês o seguirem, a ilusão se dissolverá e se desintegrará atrás de vocês.
Verdadeiramente não há volta, porque não existe lugar algum para que alguém possa querer ou quereria voltar.
Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, continuem a se engajar e a acolher o campo de Amor Divino que circunda o Planeta Terra, e tenham a intenção de fazê-lO permanentemente parte de vocês e compartilhem-nO com todos aqueles com quem vocês interagem de uma forma ou de outra.
Fazendo assim vocês fortalecem o processo de despertar pelo qual vocês estão passando e se lembram de que na verdade já são um com o campo de Amor Divino e que sempre foram - vocês apenas se esqueceram disto temporariamente.
Estejam preparados para as maravilhas divinas se revelarem para vocês!
Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA


A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORAA HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA Jesus através de John Smallman Em 1º de julho de 2012



A humanidade está passando pelo alarme agora, pois todas as suas questões não resolvidas estão vindo à tona para reconhecimento e liberação. 
Este é um momento muito intenso em sua evolução espiritual e vocês estão recebendo enorme ajuda dos reinos espirituais. 
Tenham a intenção de reconhecer e liberar todas as suas questões, lembrando-se de que todos vocês têm questões com que vocês precisam trabalhar e algumas delas estão ocultas muito abaixo da superfície do estado subconsciente de consciência que vocês escolheram experimentar enquanto permanecem ligados à ilusão.
É desconfortável tratar questões que vocês escolheram não reconhecer. Entretanto, vocês têm assistência espiritual abundante e inesgotável para ajudá-los com esta tarefa que deve ser concluída antes do seu despertar. 
Conforme vocês encararem as questões e se recusarem a ser desencorajados por qualquer medo que possa surgir, vocês descobrirão que verdadeiramente não há nada nelas para temer, e que apenas encará-las e reconhecê-las é suficiente para que vocês as liberem sem qualquer dor. 
O que vocês mantêm oculto de vocês mesmos os atemoriza: quando vocês se abrem e observam, então seus medos se dissolvem, pois vocês percebem que na verdade não existe nada a temer.
O medo é um obstáculo para o Amor. É uma obstrução, um véu, uma névoa que esconde de vocês o Amor e ele tende a estar ligado às questões que, com o passar dos éons, vocês inventaram e então fracassaram ou se esqueceram de tomar conhecimento e liberar. 
A ajuda disponível para vocês agora, ao se abrirem para o campo divino de Amor que os envolve, assegurará que as questões sejam completamente dissolvidas enquanto vocês as liberam, para que vocês possam sentir o brilho do campo de Amor abraçando-os e iluminando seu caminho para Casa.
Essa Luz sempre esteve com vocês, mas como vocês se afundavam cada vez mais na ilusão, Ela começou a obscurecer e sumir da sua visão enquanto as distrações tornaram-se mais e mais sedutoras. 
A separação que aparentemente os engolia também lhes oferecia a ilusão de poder para derrotar os outros e se tornar supremo. 
Vocês queriam o poder e vocês estavam preparados para combater todos que chegavam para obter direitos exclusivos sobre ele. 
E assim começou a longa jornada através do sofrimento intenso enquanto vocês combatiam uns aos outros e se recusavam a admitir ou reconhecer o Amor de que todos vocês foram criados. 
Vocês têm uma expressão: "usar ou perder", e foi isto que aconteceu ao Amor: vocês O perderam de vista, vocês se esqueceram d'Ele e vocês negaram Sua existência.
Agora vocês estão no processo de ter consciência d'Ele outra vez. Muitos santos O demonstraram para vocês. 
Vocês escreveram suas histórias, compartilharam-nas e então passaram a massacrar uns aos outros em seus santos nomes! 
Agora o reconhecimento está raiando, pois se torna cada vez mais aparente que as agendas egoístas não funcionam e levam somente para mais conflito e mais sofrimento.
O poder do Amor é infinito e eterno, e desde o momento de sua aparente separação Ele tem constantemente cutucado vocês ou diretamente ou pela demonstração daqueles santos que, por toda a vida de ilusão, têm visitado vocês para ajudá-los a despertar. 
Finalmente o Amor é reconhecido como o ingrediente essencial para uma existência pacífica, harmoniosa e feliz. 
E aqueles que chegam a esse reconhecimento e o vivem, então o compartilham livre e amplamente. 
O reconhecimento do poder que é o Amor está se espalhando exponencialmente por toda a humanidade, chocando muitos, pois eles se sentem inundados pela maravilha d'Ele e questionam se isto é real. É real. 
Este enorme poder está abalando as próprias fundações da ilusão, que começaram a rachar e nada agora pode evitar seu término permanente.
Então, enquanto cada um passa por seu próprio alarme pessoal, lembrem-se constantemente de que este é um passo essencial no seu caminho para despertar e de que vocês têm assistência abundante para ajudá-los a liberar esta carga que vocês têm carregado por tanto tempo. 
O fim se aproxima, pois o abraço do campo divino de Amor mantém todos vocês delicada e ternamente em Seus braços confortáveis.
Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

INDICO ESSE LINK PARA SABER MAIS DA FUNDAÇÃO KESHE

INDICO ESSE LINK PARA SABER MAIS DA FUNDAÇÃO KESHE
NAMASTÊ


A LIÇÃO GALÁCTICA DE 4 DE AGOSTO DE 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO JOFIEL


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO JOFIEL
ARCANJO JOFIELSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn5 de Agosto de 2012

Seja paciente com você mesmo.
Há ainda mais a fazer e muito mais por vir. O crescimento pessoal e espiritual ocorre melhor dando um passo de cada vez, sintonizando-se com o seu ambiente, e confiando que você está exatamente onde precisa estar agora. Amanhã será um novo dia e haverá novos lugares para ir e pessoas para encontrar. Há muito mais ainda por vir para todos e cada um de vocês. Cuide-se como se fosse o seu jardim. É preciso algum tempo para planejar, plantar e retirar as ervas daninhas, antes que veja os resultados finais e aprecie os frutos do seu trabalho. É no plantio das sementes e no cuidado, que você vê os resultados que deseja.
Veja a beleza e o amor ao seu redor. As plantas, as árvores, a água, a terra, há muito a ser grato por tudo ao seu redor: que não haja dúvidas sobre a mágica da criação. Veja a beleza em cada alma que você encontra ao longo de suas viagens, pois no interior de cada uma está a centelha e a beleza da Luz do Criador, que é a essência de tudo o que há. Cuide desta centelha de luz, cultive-a e a incentive para que cresça dentro de cada um. E deixe a beleza majestosa que está dentro de você resplandecer mais a cada dia, iluminando o caminho para que outros sigam.
Trabalhando com Jofiel: Jofiel significa “Beleza de Deus” e ele compartilha conosco para que vejamos a beleza em todas as coisas e reconheçamos tudo como as mãos do espírito. Sua aura é de cor rosa intenso e qualquer pedra rosa brilhante estará em sintonia com a sua luz; a rubilita rosa pode ajudá-lo a se conectar mais com a sua energia. Ela pode ajudá-lo a tornar a sua casa e a sua vida mais equilibradas energeticamente, a cuidar e manter os seus pensamentos e o seu foco nos aspectos positivos da vida.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 4


CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 4
CONVERSAS COM MEUS EU PARTE 4 Por Suzanne Lie PhDEm 24 de julho de 2012
( Continuação das partes 1 - 2 e 3 )
EU ENCONTREI A LEMÚRIA
Uma História não muito Resumida da Lemúria
Estou convocando meu EU para me assistir na lembrança da incrível jornada meditativa que acabo de ter. Após estar concluída, rolei para a posição fetal e entrei no sono ou em meditação, de que não me lembro. Estou finalmente pronta para documentar minha experiência. Foi uma experiência tão "real" pelos padrões do meu Portal Pineal e também pela experiência do meu Portal do Coração Superior.
SUZILLE: Querido Mytre, pode me ajudar a entender mais a minha experiência?
MYTRE: Com muita alegria eu a assistirei, querida expressão aterrada de nosso EU Multidimensional. Você foi preparada para fazer esta jornada por ouvir: "A Trilha das Lágrimas" (*) uma e outra e outra vez em sua mente. Porém, sua mensagem tratava da primeira Trilha das Lágrimas. A segunda Trilha das Lágrimas foi quando os Atlantes - os membros brancos/europeus dos Irmãos de Biel de Atlântida novamente conquistaram os Lemurianos em sua forma dos dias atuais de Nativos Americanos.
 (*) NT - no texto em ingles, "Trial of Tears" - É o nome que se dá à sina dos Nativos Americanos que tiveram de sair de suas terras e ir para outros lugares, ou para as reservas
Na primeira Trilha de Lágrimas, os lemurianos sabiam que os Irmãos Atlantes de Biel iriam derrotá-los e eles precisavam encontrar refúgio. Muitos deles procuraram o que agora é o Oeste Norte-Americano, começando nas Ilhas Santa Bárbara da costa marítima média da Califórnia, que na época era um pico alto, Mt. Shasta no norte da Califórnia e o Mt. Rainier no Estado de Washington.
Alguns lemurianos viviam nos picos das ilhas fora de Santa Bárbara. Estas ilhas eram montanhosas na época, e tornaram-se ilhas baixas após o afundamento da Lemúria. Os lemurianos viveram ali até os anos 1800, quando os temidos Irmãos de Biel, conhecidos atualmente como os Illuminati, os descobriram e os arrancaram de seus lares nas ilhas. Ao final de um ano, todos eles estavam mortos. Sem seu amado solo e sem sua liberdade de Espírito, não havia razão para viver.
Outros grupos decidiram que ir para o subsolo era muito mais seguro. Eles estavam certos, pois não somente sobreviveram, mas ascenderam para uma sociedade superior tetra/pentadimensional. Os lemurianos conheciam esses picos de montanhas onde as áreas de solo serviam como uma Glândula Pineal para a Mãe.Os lemurianos também sabiam que essas Glândulas Pineais Planetárias estavam conectadas e alimentavam o Coração Superior planetário no Coração da Mãe Terra. Portanto, se os lemurianos podiam viver sob os picos de montanhas vulcânicas, eles podiam viver dentro do Coração Superior da Mãe.
A Glândula Pineal em seu corpo físico serve como um firewall para proteger o Coração Superior de qualquer forma de escuridão ou medo. Ela também serve como um Portal através do qual a luz superior e o amor incondicional podem baixar para o corpo físico. As Glândulas Pineais planetárias servem a Mãe da mesma maneira em que sua Glândula Pineal pessoal serve você. Porém, já que Gaia está usando a forma de um planeta, ela necessita de mais de um Coração Superior e mais do que uma Glândula Pineal.
Algumas das Glândulas Pineais dela foram bloqueadas pela escuridão dos humanos que vivem em Sua superfície, mas algumas ainda estão abertas. Os lemurianos tinham duas razões para escolher agora um lar sob o pico de uma montanha. Primeira, eles sabiam que podiam encontrar segurança no Coração Superior da Mãe. Segunda, eles sabiam que, se ocupassem o Coração Superior da Mãe, eles podiam servir para manter clara a Glândula Pineal acima deles.
A Glândula Pineal serve o Coração Superior por enviar a ele luz multidimensional e amor incondicional. Em troca, o Coração Superior protege a Glândula Pineal por enviar a ela as mensagens na Linguagem da Luz incorporadas na luz multidimensional e no amor incondicional incorporados na frequência mais alta desta luz.O Coração Superior da Mãe também envia sua mensagem de amor incondicional e luz superior para o solo ao redor da montanha. Os Nativos Americanos sempre cultuaram os picos das montanhas porque podem sentir o imenso amor emanando desses picos. Eles também podem sentir a Mãe sob eles em todos os solos e águas ao redor dos picos.
Felizmente, até os que emigraram para a América sentiram esse amor, criaram Parques Nacionais e protegeram as áreas ao redor das Glândulas Pineais da Mãe. E também, muitos humanos vêm para estes parques porque podem sentir o amor. Normalmente eles sentem inconscientemente o amor e acreditam que somente se sentem bem porque se exercitaram ou porque estão de férias.
Visto que a Lemúria era no Oceano Pacífico, os lemurianos fizeram seus lares subterrâneos sob os picos das montanhas altas, as Glândulas Pineais, da América do Sul e do Norte, Austrália, Nova Zelândia e de quaisquer partes que sobreviveram de seu mundo, como o Havaí e a Polinésia. Na verdade, quaisquer povos "nativos" que acreditam que seus Ancestrais "surgiram de sob a terra" são descendentes dos lemurianos, que foram viver sob a terra durante a destruição de seu lar.
Desde que os lemurianos se refugiaram sob os picos, nas áreas ao redor do Oceano Pacífico, eles criaram túneis subterrâneos imensos. Por viajar através de seus túneis, eles eram capazes de entrar na terra em muitas áreas diferentes.
Eles podem viajar nesses túneis quase que na velocidade da Luz. Aqueles que vieram antes para a terra se adaptaram às condições da área através da pigmentação de sua pele, tipo de cabelo, estatura, etc.. E também os lemurianos ascendidos, pentadimensionais, podem teletransportar suas formas para qualquer área que eles desejam visitar.
Da mesma forma como os antigos lemurianos foram conquistados e dominados pelos antigos atlantes, os atuais descendentes dos lemurianos são conquistados e dominados pelos atuais atlantes, principalmente os descendentes dos Filhos de Biel, conhecidos agora como Illuminati.
"No Começo", quando a Terra estava pronta para o atual ciclo de encarnações, dois seres básicos manteriam as polaridades do masculino e do feminino para encorajar o extremo maior da dualidade para este ciclo. Os representantes da Mãe, os lemurianos, vieram primeiro. Então, os representantes do Pai, os atlantes, vieram em segundo lugar.
Os lemurianos serviriam como polaridades para a polaridade feminina e os atlantes serviriam como a polaridade masculina. Os lemurianos eram muito focados no coração, pois eles seriam as Mães da nova raça de pessoas. Eles fizeram o voto, como todos os Nativos Americanos fazem, de serem os Guardiões da Terra. Seu serviço seria manter Gaia estável e saudável.
A Lemúria era uma imensa massa de terra no que é agora chamado de Oceano Pacífico e Atlântida era uma enorme massa de terra no que agora é conhecido como Oceano Atlântico. Os lemurianos, baseados no feminino, focavam-se em viver como UM com o planeta e representavam o Coração Superior do Chakra do Coração.
Por outro lado, os atlantes, a polaridade baseada no masculino, focavam-se em trazer a luz superior de novas ideias e crescimento mental, muito parecido com a Glândula Pineal do Chakra da Coroa. Assim, as polaridades feminina e masculina viveram em paz e amor por muitos milênios. Infelizmente, o plano original foi corrompido pela chegada de Seres de outro mundo.
Esses Seres eram os Retardatários que não conseguiram ascender com seu Mundo Lar porque não puderam aprender a viver em amor. Esses Retardatários eram bem parecidos com os Conquistadores que vieram para a América do Sul quanto a ser imensamente mais avançados tecnologicamente em relação aos Povos Nativos. Eles vieram para a Atlântida ao invés da Lemúria porque a primeira era mais baseada no mental, como eles.
No início os atlantes estavam contentes por terem esta nova informação que era tão abertamente compartilhada com eles, então eles caíram em muitas ciladas que eram armadas pelos Retardatários. Os Retardatários eram um grupo de malfeitores de diferentes planetas e sistemas estelares que foram banidos porque não conseguiram ascender com seus vários Mundos Lares. É por isso que há tanta confusão sobre quem realmente começou a queda da Terra para Sua densidade tridimensional mais baixa.
Não entraremos na queda de Atlântida, somente diremos que esses Retardatários tornaram-se os Filhos de Biel, os Capas Negras de Atlântida. Eles se escondem no manto da escuridão desde então. Primeiro eles foram os responsáveis pela queda da Lemúria, então pela queda de Atlântida e pelos inúmeros feitos infames de seu grupo agora conhecido como os Illuminati. Em outras palavras, eles foram os representantes do "Lado Escuro" desde que vieram para a Terra.
Na verdade, esses Retardatários tentaram impedir a ascensão em seu próprio Mundo Lar, por isso eles não ascenderam. Porém, é importante lembrar que todos os mundos polarizados têm "os bons garotos" e os "maus garotos" para manter essa realidade ativa na terceira dimensão. Infelizmente, esses grupos não eram apenas físicos, porque eles escolheram manter uma forma no Plano Astral Inferior.
Felizmente, a Federação Galáctica veio para assistir finalmente na expulsão desses Retardatários, em suas muitas formas, desta Galáxia inteira. Na verdade, há muitos membros da nossa Federação Galáctica que escolheram usar uma forma tridimensional neste "tempo" para ajudar Gaia, pois ela já os ajudou. Muitas, se não a maioria, das pessoas que são atraídas para esta informação têm suas Expressões Superiores do EU na Federação Galáctica.
A Federação veio para assistir seus descendentes e expressões aterradas, mas eles estão aqui principalmente para ajudar Gaia. Gaia ofereceu a eles a Sua Terra como um local de aprendizagem, crescimento e até ascensão. Além disso, os lemurianos sairão do subterrâneo quando os Galácticos aterrissarem e o Celestial encher os céus. Todos os homens terrenos, passados, presentes e futuros irão se reunir como UM para acolher o grande evento da Ascensão Planetária.
SUZILLE: Obrigada, Mytre. Começarei onde minha visita à Lemúria começou, que foi com minha meditação. Tentarei lembrar para relatar a informação importante que eu recebi. Na verdade, vou pedir a Arquelle, minha arcturiana pentadimensional a quem acabo de conhecer, para me ajudar.Querida Arquelle, pode me ajudar na recordação da meditação desta manhã?
ARQUELLE: Sim, ficarei feliz em ajudá-la, pois eu estava em você durante sua experiência. NÓS começaremos a jornada por levando todos que leem isto através da mesma meditação que precedeu sua "visita em consciência":
Uma Visita à Lemúria Subterrânea
- Por favor, comecem por modular sua respiração para que sua expiração tenha o dobro de duração de sua inspiração...
- Para ativarem seu Terceiro Olho, inspirem e expirem através de suas narinas...
- Agora imaginem que vocês estão inspirando através do seu Coração Superior e expirando através do seu Terceiro Olho para criar seu "ponto de intenção"...
- Através deste ponto de intenção, visualizem uma montanha vulcânica alta, como Mt. Shasta na Califórnia, Mt. Rainier no Estado de Washington, ou uma em sua própria área...
- Alinhem o pico da montanha com sua Glândula Pineal na sua Coroa, enquanto sentem seu Coração Superior em seu Coração diretamente abaixo dele...
- Coloquem seu ponto de intenção dentro do pico da montanha...
- Agora, lentamente permitam que seu ponto de intenção desça de sua Coroa, passe pela sua Fronte, através de sua Garganta e para seu Coração Superior...
(Seu "ponto de intenção" é o mecanismo de direção para suas jornadas interdimensionais. Coloquem sua intenção no seu Terceiro Olho para navegar e em seu Coração Superior para aterrissar.)
Vejam-se numa área pouco iluminada, parecida com o interior da Grande Pirâmide. Ao olharem ao seu redor em busca de uma fonte de luz, vocês veem na sua frente uma longa escada que parece levar para a Luz.
Vocês seguem esta escada e descobrem que ela é muito íngreme. Mesmo assim, vocês se entregam ao seu processo e descobrem que vocês podem flutuar rente à escada. Agora não requer qualquer esforço subi-la.Por outro lado, se vocês desviam sua atenção da escada, ela começa a desaparecer. Portanto, vocês ficam focalizados nesta escada interior e se entregam à experiência de flutuar escada acima. Quando vocês estão quase no topo da escada, vocês descobrem que estão flutuando para lugar algum do nada.
Dentro do nada não há nem forma nem estrutura. Somente há pura consciência. Inspirando longa, lenta e profundamente, vocês se PERMITEM liberar a ilusão da forma...
Ao fazer isso, vocês começam a experimentar o seu EU, livre de forma e flutuando através do "nada" como pura consciência...
Sua intenção agora se move para o Portal do seu Coração Superior, pois vocês sentem que ele está se abrindo...
Vocês colocam suas mãos em seu Coração Superior e mantêm seu ponto de intenção na abertura do Portal para seu Coração Superior...
Agora, percebam que vocês estão em um túnel escuro viajando extremamente rápido. Vocês não podem ver no que estão viajando, mas vocês veem as paredes de um túnel circular passando rapidamente por vocês. Vocês não têm uma sensação de movimento porque vocês estão viajando como pura consciência.
De repente vocês parecem estar despertando de um sono em um beliche. Na sua frente estão uma mesa de madeira e um homem que está preparando uma refeição. A mesa os confunde, pois ela parece ser longa, e então curta, e então tão longa que vocês não podem ver o final dela.
O homem se volta para vocês e diz olá.
Então, ele olha em seus olhos e diz: "Ah, você é um visitante. Meu filho convidou outro lá de cima para visitar através da percepção dele".
Enquanto estão ali, o homem vem até vocês e lhes dá um maravilhoso abraço de urso.Vocês podem sentir o amor incondicional e a total aceitação fluindo do coração dele para o seu.
"Bem-vindo, bem-vindo", diz ele. "Chegou na hora certa para a nossa refeição matinal. Logo eles estarão entrando. Gostaria de usar sua própria forma agora?"
Em reposta à sua expressão confusa ele explica: "Quero dizer, você gostaria de nos mostrar a forma que está usando na Terra? Adoraríamos conhecer você".
Enquanto vocês tentam se lembrar de como seu corpo se parece, a sala se enche de pessoas felizes, calmas, pacíficas procurando lugar para se sentarem à mesa. Conforme elas entram, vocês percebem que podem escolher perceber o tanto da mesa que vocês desejarem. Se quiserem estar com uns poucos amigos, vocês ficam somente com eles, mas se quiserem ver o grupo inteiro, vocês veem uma mesa enorme que se estende mais do que vocês podem ver claramente.
O mistério da mesa os distrai o suficiente para que possam inconscientemente imaginar que estejam usando sua forma terrena.
"Ah, você está usando sua forma agora." Diz o homem que os recepcionou."Meu nome é Rafter, e meu filho, através de quem você nos encontrou, se chama Jaquer."
Jaquer, que parece ser um adolescente, dá um passo à frente. Ele sorri calorosamente e pega seu braço (ao invés de sua mão) com as duas mãos. Suas mãos são quentes e amorosas, e ele lhes parece bastante familiar.
"Ah, sim", Jaquer diz, "Você me reconhece, pois sou seu Recepcionista. Sei que pareço jovem, mas nós podemos escolher nossa idade aqui e eu gosto do corpo que estou usando. Como um Recepcionista, eu ofereço um sinal para chamar os visitantes ao nosso mundo e assisti-los na passagem pelo nosso Portal. Muito obrigado por aceitar meu convite."
Rafter se adianta para dizer: "Meu filho é muito talentoso. Ele parece jovem porque tomou uma forma em nosso Mundo Lar de Arcturus para se tornar um Recepcionista para que aqueles em ascensão possam nos visitar aqui na Lemúria. Venha, participe de nossa refeição conosco."
Vocês se sentam à mesa e conhecem muitos dos lemurianos. Todos são carinhosos, cheios de alegria e têm um entusiasmo pela vida que foi perdido pela maioria dos "de cima". Eles são todos diferentes, mas ainda são todos UM ao mesmo tempo. Além disso, todos eles parecem estar falando com vocês ao mesmo tempo, mas de alguma forma vocês podem entender todos.
"Você pode nos entender porque você está usando uma forma pentadimensional", diz uma adorável jovem.
"Meu nome é Shaylee. Em resposta à sua pergunta não feita, eu tenho somente 102 dos seus anos terrenos. Você entende, nós não envelhecemos aqui, a menos que escolhamos envelhecer. Nunca estamos doentes e nunca morremos. Nós ascendemos nossa frequência de forma além da polaridade. Portanto, não há o que cria o medo que provoca seu envelhecimento, doença e no fim, sua morte. Quando estivermos na superfície, assistiremos vocês na recordação de como ativar sua forma pentadimensional, tal como nós ativamos", diz Shaylee, enquanto ela começa a desaparecer de sua visão.
Shaylee permanece com grande intenção e toda a conversa para.Todos voltam sua atenção para Shaylee que diz:
"Querida Família de Vida, nosso visitante está se cansando e logo irá nos deixar. Podemos todos nós enviar nosso amor incondicional para acompanhar e dirigir este em ascensão de volta à Terra 3D?"
Todos na sala ficam em pé e se viram para vocês.Com mentes claras e corações abertos eles lhes enviam amor incondicional...
Vocês mal podem suportar a força dele e sabem que levará um tempo para acolher e integrar este presente de amor incondicional de seus novos amigos.
Conforme a sala começa a se desvanecer, vocês conseguem dizer para todos: "Obrigado, eu voltarei!"
A sala ondula e começa a desaparecer, mas vocês ouvem a mensagem coletiva de "Nós o veremos muito em breve 'lá em cima'. Por favor, conte aos seus amigos."
"Como posso encontrá-los outra vez?"Vocês falam, praticamente para o seu EU.
"Você nos encontrará no Silêncio."
Responde Shaylee enquanto desaparece de sua visão, mas nunca de sua mente.



OUVIR AO SILÊNCIO
Ouvir ao Silêncio - enquanto ele flutua por todo arOuvir ao Silêncio - você por todo lugar pode a ele escutar
O Silêncio permanecerá no interior - o momento em que você a ele pode escutarO momento está aqui, é seu para pegar - não há necessidade de se assustar
O Silêncio é uma força - é o núcleo do amor e da vidaÉ uma parte do seu interior profundo - e vem lá de baixo até em cima
Se você ouvir ao Silêncio - que existe um modo, você descobriráDe retirar o estresse de sua mente - e fluir você deixará
Sem o estresse, o que resta é VOCÊ - AQUELE que dentro de você tem a moradaEste que estava lá toda vez que você sorria - e o abraçava quando você chorava
Se você ouvir ao Silêncio - você descobrirá que ele está dentro de vocêO Silêncio é aquela vozinha calma - que lhe diz o que PODE fazer você
Eu lhe direi como ouvir - assim você entenderá a razãoToda vida deve ter um fluxo - e cada momento tem sua estação
NESTA estação você sente saudade - do EU que você teme ter perdidoQuando você assumiu o Caminho do NÃO você - e agora você o preço tem sentido
Aceite o fluxo do AQUI e AGORA - dentro do seu coração e mentePara descobrir que você é feliz - com o Mistério que você compreende
Agora pegue o Mistério, que você perdeu - no momento que do desejo sentiu o ardorE envie-o profundamente ao seu coração - para encontrar a sua chama interior
Esta chama liberta o que está concluído - para o novo espaço abrirPara liberar o estresse em sua mente - e então seu real EU poder surgir
Com seu verdadeiro EU no leme - e de cada dia o CapitãoSaberá o Modo de levar a vida - e ter tempo de diversão
Pois, ao brincar no Silêncio - seu coração pode abrir amplamentePara SER a glória e a verdade - e o UM que você é interiormente
(Nota aos Leitores - Todas essas experiências, da Parte 1 à 4, ocorreram nesses três dias em que ficamos no Farie Cottage nas matas. Porém, experiências multidimensionais vêm em muitas camadas. A primeira camada foi quando eu rapidamente anotei o que eu tinha experimentado. Então me levou mais de uma semana para voltar e preencher as outras camadas que entraram na minha consciência enquanto eu integrava essas experiências em minha vida diária. Eu lhes digo isto para que vocês possam se lembrar de que ao se voltarem para suas experiências interdimensionais, vocês encontrarão algumas verdadeiras joias de sabedoria ocultas na sua primeira percepção.)

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os Créditos

Como reconhecer os Seres da Luz Autêntica?


Como reconhecer os Seres da Luz Autêntica?


VELGAN - 27-11-2010 - AUTRES DIMENSIONSongfraterna.blogspot.com.b
Protocolo citado na mensagem:"VELGAN - Anúncio Importante"

Transmitido pelo Arcanjo Jofiel em 18 de agosto de 2008, esses gestos constituem um sinal de reconhecimento.

Como o precisou ORIONIS: « a saudação dos 24 Anciões, chamada Saudação de Orion, lhes permitirá, nesta Assembléia, como em toda Assembléia, reconhecerem-se e reconectarem-se uns aos outros.
Essa saudação não é fisiologicamente realizável senão pelos seres pertencentes à Luz Autêntica ».


1. Estenda o braço esquerdo diante de si, a mão formando um ângulo reto com o braço.

2. Coloque esta mão sobre o Coração.

3. Estenda o braço direito diante de si, a mão formando um ângulo reto com o braço.

4. Coloque a mão direita sobre o Coração, acima da outra mão.






Um dia depois... de 4 de agosto











Dia 4 de agosto passou... e o crop circle que indicava a hora e data para “algum evento” aparentemente não se concretizou. Pelo menos não a ponto que todos os seres humanos pudessem ter notado ao mesmo tempo.Não se sabe o que ao certo deveria ocorrer nessa data e hora, mas o fato é que o relógio foi disparado...Mediante a essa peculiar informação do dia 4 de agosto de 2012 às 19:45:33s fui fuxicar na WEB o que teria ocorrido de fato que nos passou despercebido.E encontrei uma gravação de um programa de radio do canal Nutrimedical News que entrevistava por esses dias o Dr. Bill Deagle
http://www.gcnlive.com/programs/nutrimedical/archives.phpDr. Deagle já foi entrevistado pelo Projeto Camelot por Kerry Cassidy, mas eu fui buscar mais informações sobre esse Dr.Dr. Bill Deagle é um médico há mais de 25 anos. Faz parte do conselho de medicina e é especialista em Medicina de Família, Medicina Ocupacional e Ambiental, Medicina Interna, medicina-legal, Anti-Envelhecimento e toxicologista Ambiental. Atualmente, ele é professor da Academia Americana de Medicina Antienvelhecimento e da Academia Americana de Medicina Ambiental. Dr. Bill trabalhou como médico contratado com empresas que trabalham com o governo dos EUA sobre o NORAD, o Comando Espacial EUA, os supercomputadores Cray avançados, grande variedade e Microchips EMP, e muitos outros projetos, examinador da equipe de operações químicas especiais Munições do Exército dos EUA para o Oklahoma City. Top Operação com a FEMA e do FBI e do Estado e Federal de Materiais Perigosos e jogos de guerra biológica de 1997. Não sei porque deixariam esse cara falar o que falou em entrevista do dia 3 de agostopara uma rádio. Mas a mensagem ficou e teremos que administra-la da melhor maneira.Se pode ser “verdadeiro” ou não, seu relato, o fato é que não é absurdo, pois tudo que ele menciona está contido nesse meuBLOG e de outros que fazem o mesmo trabalho na divulgação de informações que ficariam limitadas a um grupo seleto.Aqui está um resumo transcrito da entrevista. Peço que apenas receba a informação sem “piti”, por favor. Não podemos crer em tudo que espalham pela internet. Além do mais nem sempre as datas se confirmam.











Os eventos são fáceis de verificação. Mas determinar uma data fica difícil. Tudo gira em torno de POSSIBILIDADES – lembrando que ‘eles’ nos dão a informação para que a genteVEJA e MATERIALIZE o que eles querem que aconteça.
Esse é o resumo da gravação:Inicialmente, eles estão preocupados com um avistamento de um objeto no espaçoque está vindo em direção ao nosso planeta Terra.Bases norte americanas tiveram seu pessoal e recursos mobilizados para outras áreasmais para o interior do país porque eles temem um eventual MEGA Tsunami.Inclusive, um dos comentaristas pediu a sua filha que deixasse a costa oesteamericana imediatamente. Esse evento é aguardado para as próximas duas semanas.Mas as chances de um Tsunami são de 1% de que isso venha acontecer.Não obstante, as bases navais americanas estão mobilizadas para finalizarem suas atividades de docagem, e estão transportando recursos logísticos para partes maisdistantes do litoral, em locais que sejam mais elevados.Mega Domos estão sendo construídos embaixo da terrra desde os anos 90. Eles têm utilizado lazer a mini explosões nucleares, para construir mega túneis.As elites americanas estão se preparando, inclusive belicamente para grandes distúrbios – caos social.Vírus derivados do H1N1 foram desenvolvidos, e que a gripe suína está explodindo nos USA. Além da preocupação com essa pandemia, também mencionam que algo muito sério está acontecendo em Fukuchima - foram detectados níveis de radiação maiores do que o normal na costa oeste.








Além de terem conversado sobre coisas como transferência de tecnologia para China, e o fato da Califórnia ser o grande centro de desenvolvimento dearmamentos militares, disseram que há váriasmegacidades "fantasmas" nointerior da China que foram construídas recentemente para abrigar sobreviventes do litoral. Os chineses também têm milhares de depósitos onde estocam de tudoFalam de uma possível mudança dos polos magnéticos que, mesmo com uma variação de apenas 15 graus, traria danos consideráveis ao planeta...Um grande asteroide passará próximo da Terra.Disseram que, as primeiras estimativas davam conta de que ele passaria a mais ou menos 15 mil milhas da Terra. Novas estimativas indicam que ele passará a aproximadamente 5 mil milhas, e que o campo gravitacional da Terra afetará esse corpo celesteSe esse corpo celeste se partir na atmosfera terrestre, os danos seriam consideráveis. Uma área do tamanho de Luxemburgo seria destruídaEles conversam sobre fatos convergentes: problemas em relação ao embargo imposto ao Irã, e a tensão internacional que isso causa.Eles acreditam que os solar flares (CMEtenham causado as inundações recentes. Esperam ter picos elevados de radiação solar até o ano que vem, e temem uma falha geral no sistema de distribuição de energiaComentam sobre os problemas no Sinai, e acreditam que as tensões entre Israel e Egitopossam aumentarSegundo o texto na página do BLOG da Kerry Cassidy do Projeto Camelot há referencias a um movimento das tropas do exercito americano. Diz ela no seu BLOG do dia 4 de agosto, titulo = “MILITARY EVACUATING COASTS: INCOMING OBJECT LIKELY CAUSEEu já falei com fonte de Mike Harris de inteligência estrangeira e verificou que ele tem umfundo científico e que ele está convencido de que o objeto do tamanho da lua vai passar o mais próximo de 1/3 da distância da Terra ao Sol (se eu entendi isso corretamente) em algum momento entre agosto de 17 e 26 de setembro.
Foi-me dito que houve 3 terremotos acima de 6 no último dia ou 2 e esta manhã nós tivemos um terremoto acima de 6 na costa ArgentinaNota: USGS rebaixou suas magnitudes do terremoto um fator de 1 a fim de enganar o público. Se você ver um "5" estar ciente que esta é realmente igual a um "6" na escala Richter.
Há também provavelmente algum vulcanismo correspondente resultante desta passagem. Esta fonte também verifica que não estão orbitando o Sol como comumente se pensa, masque todo o nosso sistema solar faz parte de uma órbita helicoidal e que Einstein de fato tinha conhecimento disso.












Dr. Bill Deagle liberou informações sobre a evacuação repentina de bases militares ao longo da costa. Eles estão dizendo que esta éuma preparação para a guerra, mas isso não é verdade, de acordo com esta fonte de inteligência estrangeira.
A verdadeira razão para a evacuação de acordo com esta fonte é a entrada do objeto do tamanho da lua -  Nota: Eu não tenho sido capaz de verificar a evacuação militar de bases ao longo da costa neste momento...Dizem-me as placas vão se mover, que a área ao redor daAustrália e da Ásia será fortemente impactada e que a costa oeste pode esperar um tsunami 3 metros de altura
Bom... a gente já sabia que esse dia chegaria e quem se preparou para ele está forte para o que virá pela frente.Vamos aguardar os possíveis eventos com serenidade, mas antes de tudo com consciência – com planos “b” em revisão.Calma. Equilibrio.As coisas nem sempre são como nós estamos vendo. Apenas pesquisem mais, se informem mais. Conversem mais com seus parentes e amigos sobre uma “possibilidade”.Estarei por aqui mantendo informação a todos e quem souber primeiro, manda pra gente!!laura botelho

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO