RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 4 de agosto de 2012

SERES ARCTURIANOS - DETERMINAR, QUERER E SER


SERES ARCTURIANOS - DETERMINAR, QUERER E SER
 DETERMINAR, QUERER E SERUma Mensagem dos Seres ArcturianosCanalizada por Juracyara Saul da Coste4 de Agosto de 2012

Amados IrmãosLuz em seus Corações..
Nos alegra, sentir como estamos próximos, mas esta proximidade se dá ao fato de que, Vocês estão escalando com majestade novos degraus e ampliando sua elevação, neste corpo de luz, tornando seu acesso a nós bem mais claro e dentro de uma visão direta e expandida.
E em breve, com um período maior de sua permanência nestas Dimensões Superiores.Seus corpos físicos apreciarão alguns sintomas, permanecendo constantes ainda, as dores, de cabeça, olhos, pescoço, nuca e parte superior das costas (Omoplata) - é o alargamento, para a conclusão e ativação da Kundalini, da Pineal, do Timo e as crescentes percepções do terceiro olho (frontal).
Suas mãos, terão concentração de aquecimento e esfriamento, com formigamentos e acentuado enrijecimento nas partes, com alteração de coloração, (como se o sangue fosse parar). São as ativações e incrementos para o vórtice de Cura (como fogo), que expandirá desta região corpórea.
Estas informações são para aliviar suas preocupações em relação a sua saúde física, que altera com as ativações e recebimento de energias ativas neste planeta em um volume que compromete o bem estar físico.
Bebam muita água, comam frutas e fibras, se aqueçam mais e visitem mais a natureza, que fornecerá força e energia...
Chamamos a sua atenção, para o Despertar... que anda em ritmo acentuado e muitos irmãos, ainda, sentem dificuldades e não conseguem manter as vibrações e frequências numa mesma estação, ou nível, havendo grande oscilação nestas energias.
Tem que haver Equilíbrio.
O tempo Urge... nosso tempo já não é o mesmo, faltam pouco dias para o esperado 21.12.2012, onde será concluída a evolução e ascensão de Gaia e de Vocês, meus amados irmãos.
Pedimos a Vocês, que se mantenham alinhados com a frequência do Criador.
Que mantenham sua evolução com determinação e uma forte ajuda do seu Querer, ajudando a dissipar o ego e os inconvenientes pensamentos do passado. Colocando um fim, nas intermináveis conversações mentais, que são artimanhas do medo, para concentrarem energias mais densas ao seu crescimento e evolução.
Existe neste planeta, e em Vocês amados, uma concentração de energias de dúvidas e aflições, que não pertencem a Seres de evolução, tem que ser eliminada, deixar ir com autoridade e Querer.
O afastamento e dissipação destas energias são essenciais para a Luz expandir em seu Ser, trazendo o florescer e ascensão da sua lembrança e visão.
Amados, Vocês são criadores de tudo, de suas situações, tranquilidade, paz, harmonia e abundância.
Estamos aqui para ajuda-los, caso permitam, para purificar e curar, auxiliando-os com nossa tecnologia da Luz nas devidas ativações e procedimentos para eleva-los à ascensão.
Chamem-nos... que nossa Luz os confortarão e dissiparão as energias que não mais pertencem à sua escalada rumo ao despertar.
Iniciando um ciclo de clareamento para as memórias coletivas.
Sejam LivresSejam este Ser de Luz com infinitas possibilidades para brilhar e ser feliz nesta terra.Expandam Luz, amor e abundância...
Expandam Compaixão.... pois muitos precisarão de sua Luz, sua Sabedoria, sua Abundância e seu Amor.
Muito trabalho será realizado, por todos Vocês que, neste momento, se elevam e alcançam com esmero sua ascensão....
Sejam solidários e amorosos...
Que cada átomo do seu Ser, sinta Agora o Amor Incondicional que é ativado em Amor do Criador a todos Vocês!
Que este Amor penetre e transformem Vocês em puro Amor e Luz.
Somos os seres Arcturianos, nós os amamos e aguardamos seu despertar e nosso reencontro.E permanecemos aqui, até a conclusão do Plano Divino em Vocês e em Gaia.
Com Amor,
Seres Arcturianos
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO MIGUEL - 03.08.2012


A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO
MIGUEL - 03.08.2012

Nós vemos nossas mensagens difundidas pela sua internet em quase cem países e em muitos sites.
A todos aqueles que estão ajudando a difundir as mensagens deste e de outros canais, nós dizemos "obrigado" e enviamos nossas intenções pelo seu bem maior. 

Por estas ações e intenções sua consciência superior nasce.
Cada pessoa alcançada espalha a luz para aqueles que a cercam.
Nós sabemos que vocês sabem disto e esta é a razão para suas ações.

Alguns continuam avisando sobre desastres iminentes e nós, então, desejamos que eles descubram e superem os medos pessoais que os impelem a fazer isso. 

Nós lhes pedimos que se estendam para dentro ou para cima, o que funciona para vocês, e encontrem a luz e o amor que estão aí para vocês mais fortes do que nunca.
Agora toda a luz do seu Criador, sua Fonte, está focalizada em vocês, para vocês, por incontáveis seres.
Todos da Criação querem o seu sucesso, até seus "meninos maus", se eles soubessem disso.

Como em tudo mais, sua própria elevação de consciência eleva tudo. 

Seu Universo decretou sua ascensão e vocês ascenderão. 

Há tanta evidência disto sendo lhes mostrada agora que é impossível que não a encontrem.
Muito em breve, individual e coletivamente, vocês alcançarão um ponto de equilíbrio e então entrarão na sua nova realidade. 

Nós então teremos de vir caminhar com vocês ou vocês virão se reunir a nós?
E qual, vocês acham, seria o melhor resultado para vocês?

Então, nós ficamos na linha de chegada animando-os! 

Nós oferecemos apoio em toda curva e em toda marca de quilômetro.
Nós garantimos que todo obstáculo seja um que vocês possam superar ou nós o removemos.
E aqueles que não participam de sua corrida ficam atônitos com sua realização. 

Mas, como muitos maratonistas podem lhes confirmar, os poucos últimos metros parecem nunca acabar.
E é aí, meus queridos amigos, que vocês se encontram hoje.
Por favor, sintam o amor e o apoio que nós sabemos que os farão chegar ao final.

Quanto à coisa de miséria e desolação, por favor, percebam que não há intenção de vocês alcançarem este ponto para serem destruídos, capturados, afogados, esmagados, queimados ou aniquilados. 

O Amor do seu Criador por vocês não vacila e nunca vacilará. 
Mais evidência disto agora emergirá muito rapidamente. 
Vocês sentirão a aproximação dela se vocês tentarem.


Bom dia e até amanhã.
==============================================
Canalizado por Ron Head
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/

SABEDORIA DOS ANJOS PROTEÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOSPROTEÇÃO com Sharon Taphorn4 de Agosto de 2012


Use um escudo de Luz.
Isto o ajuda a manter o equilíbrio no meio da energia menos elevada, ou o impede de absorver a energia indesejada de outros. Use este tipo de proteção quando estiver fazendo o seu trabalhoespiritual, a cura ou na energia densa. Não se afaste do mundo, permita todas as maravilhosas vibrações e sinta o amor e a sabedoria que os outros têm a compartilhar com você. Há momentos e situações que exigem um pouco mais de luz.
São nestes momentos que precisamos que você irradie o seu amor e sua luz no centro da energia mais densa. Veja a beleza nos outros e no que está acontecendo, e saiba que o seu poder e a sua força servem para orientar aqueles que estão atrás de você e ao seu lado. Permita que eles sintam a sua força interior e o seu amor.
Afirmação: “Eu sou forte e estou sempre protegido pela Luz do Arcanjo Miguel.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA 

Mensagem de Saint Germain



Se disserdes: Eu estou doente,... então negais a inesgotável Força eficareis doentes. Mas se disserdes. EU SOU saudável, EU SOU a MinhaCompleta Vitalidade", Então liberareis esta Força e assim ela poderá agir etrazer-vos a completa saúde.

ongfraterna.blogspot.com.b

AS EXPECTATIVAS DA DIVULGAÇÃO EM 04/08/12


AS EXPECTATIVAS DA DIVULGAÇÃO EM 04/08/12

O médium brasileiro Jan Val Ellam dá a sua versão sobre o contato anunciado com UFOs em 4 de agosto de 2012, durante as Olimpíadas de Londres.
Ainda sobre A FALSA MENSAGEM PLEIADIANA E AS OLIMPIADAS - Veja o video contendo novas e importantes informações a respeito




Ainda com relação a falsa mensagem dos Pleiadianos assinada por um tal de "Alto Conselho Pleiadiano" que publicamos aqui na matéria anterior deste Blog e que anuncia a descida das naves extraterrestres num estadio de Londres em 04/08/2012, em plenas Olimpiadas, apresentamos este video, que alem de trazer outras informações sobre o assunto e mais especificamente sobre a tal mensagem do "Alto Conselho Pleiadiano", traz tambem um comentário a respeito muito esclarecedor e de muito bom senso do famoso médium e contatado dos extraterrestres, Jan Val Ellam, brasileiro de Natal-RN.

http://muraldecristal.blogspot.com.br/ Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Yt2XmZB4Ndc&feature=player_embeddedhttp://ongfraterna.blogspot.com.br

Mensagem Diária Arcanjo Gabriel ,sábado 04 de agosto de 2012




Mensagem Diária  Arcanjo Gabriel ,sábado 04 de agosto de 2012





MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 04 DE AGOSTO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young



Você sabia que cada alma encarnada  sobre o planeta, nesse momento , veio para ajudar na transição e elevação do nível energético da terra?

Muitos de vocês não precisariam mais  encarnar neste planeta, mas vocês voltaram  para a densidade da Terra justamente para ajudar ,pois esse é o seu  propósito.

E assim amados ,isso só mostra como vocês são notáveis e quanto vocês possuem amor em seus corações!  


  Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução de Namastê-NovaEra -www.namaste-novaera.org

JUNTOS NO FUTURO


JUNTOS NO FUTUROJUNTOS NO FUTURO 


Um dia poderemos ficar juntos no futuro. Todos nós daremos um adeus ao lugar em que estamos e nos encontraremos, se for a Vontade de Deus, no lugar de onde viemos.
Para isso nós temos que cativar a Luz deslumbrante que nos é ofertada para que possamos enxergar através dos nossos olhos interiores e trazer essa Luz para dentro de nós mesmos para que nosso encontro possa se efetivar realmente dentro de uma luminosidade real e amistosa. Como se todos nós deslizássemos por uma pista de gelo e, de giro em giro, fôssemos envolvendo os nossos corações para a fraternidade, para o amor, para a alegria e para tudo que nós julgarmos que foi um fato bom em nossas vidas. 
Nós vivemos em um plano separado, é lógico, do lugar em que estávamos, mas tão próximo um do outro que, para chegar lá, precisaremos apenas de alguns segundos quando a hora certa chegar. E sem nenhum esforço estaremos no lugar real designado para todos, para nossa alegria e para nossa felicidade.
Os caminhos a percorrermos aqui neste planeta serão sempre melhores se nós aliarmos a esses caminhos a Presença de Deus e mantivermos pelo menos em nossos corações sua Imagem e a sua Pureza.
E é sempre necessário que a honestidade e os bons costumes estejam em nossos atos sem enfraquecimento e com a firmeza de nossa vontade de dar auxílio a quem necessita sem nenhuma discriminação.
Todos nós poderemos também precisar de ajuda, e todos nós podemos ajudar. Assim sendo, poderemos ajudar uns aos outros entrelaçados num grande abraço, ajudando-nos reciprocamente.Nós temos uma aura que pode ter cores diferentes, porém precisa de força para iluminá-la, e essa força está na nossa fé e na vontade de praticarmos atos de acordo com a Lei Divina. Precisamos seguir por trilhas que possam revelar o nosso caráter e a nossa dignidade.
A Luz do Senhor nos protege e nos ampara e indica a maneira certa de nos comportarmos, de colocarmos em nossos pensamentos o procedimento exato em nosso modo de viver, proporcionando a nós momento de lucidez e de autoridade moral, para que possamos distinguir os momentos bons dos momentos ruins.
Nós temos pelo livre arbítrio o poder de escolha. Então, meus irmãos em Cristo, não se deixem vencer pela inveja ou pela cobiça. Não deixem sua vida pender para o lado ruim, elevemos a nossa Graça, elevemos a nossa Luz.
Isso não é uma mensagem espiritual, é a minha opinião.
Grão 3 (Ben Kalil)

Idioma original: portuguêshttp://blogsintese.blogspot.comRespeite os créditos

MESTRE OPHELIUS - CONTANDO AS BÊNÇÃO


MESTRE OPHELIUS - CONTANDO AS BÊNÇÃOS

CONTANDO AS BÊNÇÃOSMestre OpheliusRecebido por ChrisMichigan, Estados Unidos15 de Julho de 2012


Mestre Ophelius: 
Hoje é um dia para contar as bênçãos, pois cada um de vocês tem muito a agradecer, tergratidão e apreço por tudo o que há – esta vida de surpresas, maravilhas, esta jornada através do sofrimento e da alegria, que foi preparada para que vocês possam participar da criação do Universo.
Muitas vezes é difícil ver como vocês são verdadeiramente abençoados, quando estão tão imersos nos assuntos do mundo material e assim devemos, algumas vezes, parar e silenciarmos a mente e trazer-nos à quietude do momento, expandir a nossa mente, nossos pensamentos, nossos sentimentos e alcançarmos este plano mais elevado e vermos as nossas próprias vidas e partir da perspectiva do Criador e, quando fizermos isto, sentiremos o amor incondicional – este sentimento de verdadeira unidade, que pertencemos à família de Deus.
Não é surpreendente, meus amigos, quando paramos e vemos a vida a partir de uma perspectiva mais elevada? Quando vocês consideram que esta vida que têm agora é somente o início de uma jornada interminável de surpresas, milagres e crescimento? Não vêem como este início é a aclimatação, a exigência do pré-requisito fundamental para a eternidade?
Não sentem o quanto evoluíram – olhem para trás e vejam como o fizeram – passo a passo, sendo conduzidos para onde estão hoje – para terem mais autocontrole sobre o ego, para deixarem ir toda a negatividade e conflitos que este mundo pode infligir a sua mente e atitude perante a vida, a si mesmo e aos outros?
Paremos agora e consideremos as nossas bênçãos e sejam gratos por tudo o que vocês são e tudo o que se tornarão. 
Sejamos gratos pelas oportunidades que abundam em nossas vidas e que tenhamos o controle completo sobre a nossa vontade para escolhermos qual o caminho que iremos percorrer.Compreendam que nenhuma outra pessoa, instituição ou entidade os controla, ou ao seu destino, mas que lhes foi dada a liberdade de criar qualquer realidade que optarem por ter nesta vida e na eternidade. 
Sim, a jornada pode ser difícil de percorrer algumas vezes e a vida parecer árdua, mas não vêem como estas adversidades se tornam a coisa que os liberta e lhes dá a capacidade de valorização do contraste – caírem nos maiores abismos e então voarem cada vez mais alto?
Que criaturas surpreendentes vocês são para experienciarem a vida tão dinamicamente!
Alguma vez já experienciaram o verdadeiro amor – sentir e compartilhar com o outro a expressão mais íntima de abnegação, carinho e paixão? Caso não o tenham feito, então permanece uma oportunidade para que vejam o reflexo do Criador nos outros e isto está esperando para que busquem e encontrem.
O Criador quer que vejam e descubram este verdadeiro amor nos outros, para que tenham uma apreciação do amor supremo, o amor divino que existe entre o Pai e o filho – Deus e o Filho criado. O amor que vocês experienciam nesta vida é somente uma antecipação do “imenso amor’ que irão experienciar quando se interiorizarem e encontrarem o Deus de toda a criação. Quanto mais próximo chegarem, mais resplandecerão com este brilho divino que une os universos.
Parem agora e considerem todas estas bênçãos. Obrigado, Deus, por me dar a vida!
Que a Paz esteja com vocês,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11.

A doação de si mesmo, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevadaMestre Ophelius.



http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Pilotos de aeronave comercial avistam OVNI ao se aproximarem de aeroporto, nos EUA



Foto meramente ilustrativa.


Um piloto de uma aeronave comercial e seu copiloto avistaram um OVNI ao se aproximarem do aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, dia primeiro de agosto passado, e o incidente acabou virando notícia na TV.Veja o relato do piloto abaixo, que não se identificou por medo de perder seu emprego:Sou o piloto de uma aeronave comercial com vôos regulares de St. Louis até Kansas City e estava se aproximando do KCI [aeroporto de Kansas City], quando meu copiloto disse ter visto um objeto não identificado à direita da aeronave, que parecia estar nos seguindo.O objeto ainda não estava em meu campo de visão, assim eu pedi para ele me confirmar que o objeto permanecia lá.Chamei a torre pelo rádio e perguntei se havia qualquer confirmação em radar, mas não havia.  Então o objeto entrou no meu campo de visão à direita da frente da aeronave.  Neste momento, estávamos a aproximadamente 35 minutos do aeroporto.O objeto era da cor prata/cinza e haviam três luzes azuis/brancas na parte inferior e uma no topo.  Ele tinha a forma de disco com uma cúpula acima. Estava à aproximadamente 90 metros de nossa aeronave e à NNE de nossa posição.Então o objeto repentinamente se moveu para baixo de nós e para esquerda, e continuou na mesma velocidade.  Eu discuti isto com o meu copiloto e decidimos não contar nada do que vimos para a torre, devido ao que acontece com relatos iguais a este que são feitos.A torre então nos pediu para confirmar o objeto e eu disse que não podíamos mais vê-lo.  Porém, eu estava preocupado que isto poderia ser um problema.  O objeto permaneceu conosco por aproximadamente 22 minutos.  Quando eu diminui a velocidade da aeronave para aproximação da pista, o objeto também diminuiu sua velocidade e então foi direto para o sul de nossa posição à uma velocidade muito alta – mais alta do que qualquer aeronave que eu já tenha visto.Fui piloto militar por 14 anos e conheço os tipos de aeronaves que temos.  Definitivamente esta não era uma aeronave feita pelo homem.Alguns perderam seus empregos quando reportaram OVNIs, e eu gostaria de manter o meu, assim não estou fornecendo o meu nome ou informação para contato.  Alguns dos passageiros estavam discutindo sobre isto quando desceram da aeronave, mas eu não falei nada para eles.  Outros membros da tripulação também viram o objeto, mas não o relataram.Uma segunda testemunha relatou outro avistamento naquela cidade, no dia anterior:Eu não tinha pensado muito a respeito deste avistamento, quando soube que um piloto que voava para o aeroporto KCI relatou algo que viu.Dirijo para o trabalho cedo pela manhã, entre 04h50min e 05h09min, que é o horário que me aproximo do centro da cidade.  Nunca esqueço o que vi.Primeiramente eu pensei que estava somente cansado, ou imaginando coisas.  Enquanto dirigia pela I-35 Sul, perto do centro de Kansas City, havia um objeto na forma de disco.  Ele era meio azul/branco e realmente algum tipo de aeronave. Simplesmente estava pairando no céu.Então, ele se moveu um pouco para a direita, parou e repentinamente se movimentou verticalmente.  Nunca vi um helicóptero ou avião se mover assim.  Parecia impossível.  Ele disparou para dentro do céu após se mover rapidamente na vertical.  Um objeto muito, muito assustador que claramente não era produto do homem, pelo que eu podia ver.  O que está acontecendo?Os relatos acima foram enviados para a MUFON.Veja abaixo o vídeo do noticiário sobre este caso, em inglês, que foi ao ar nos Estados Unidos:Fonte do vídeo: n3m3 Fonte das informações: http://worldufophotosandnews.org/Colaboração: Marcos

Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/08/pilotos-de-aeronave-comerciais-avistam-ovni-ao-se-aproximarem-de-aeroporto-nos-eua/#ixzz22aTdFSOA

Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação Galáctica: É Chegado o Momento Crucial


Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação Galáctica: É Chegado o Momento Crucial
Mensagem do Comandante Aldanon, da Federação GalácticaCanalizado por Orion3 de Agosto, 2012










Queridos Amigos da Terra,
Sou Aldanon e saúdo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz.
Amigos amados, é chegado o momento crucial de vossa evolução nesta Orbe. Temos dito e reiterado nos últimos dias, que em breve estaremos presentes e visíveis aos vossos olhos. Apesar de todas as nossas afirmações temos percebido que muitos ainda residem na dúvida  e afirmamos que compreendemos todos vós, pedindo para que apenas meditem, esperem só mais um pouco, e muito poderá ser esclarecido. É vosso direito estar em dúvida, é louvável que estejam em dúvida, pois a dúvida incita-vos a buscar respostas e nos vossos corações poderão conhecer a verdade.
Apesar de tanta dúvida e alguns episódios de desinformação propositada, percebemos que todos libertaram uma forte onda de esperança e isso tem ajudado muito. Principalmente quando falamos em juntar os nossos trabalhadores para nosso primeiro projeto.
Este projeto, como sabem, está pronto para começar.
Gostaríamos então, através desta mensagem, de dar mais alguns pequenos detalhes sobre essa ação.
Muitos inscreveram-se, muitos dispuseram-se a estar conosco neste momento inédito desta Terra. Muitos de vós têm especialidades que desenvolveram nesta encarnação e em outras, sendo que muitos usam as suas especialidades como profissão. Outros possuem paixões por alguma atividade que por alguma razão não podem desenvolver.
Alguns dias atrás, o nosso amado Kuverner, através deste canal, divulgou uma mensagem em que ele pedia que sonhassem, visualizassem, vós, executando connosco, as tarefas que mais gostam, as vossas especialidades. Lembram-se?
Agora, amigos, é a hora de começar a fazer isso.
Nesta tarefa da construção dos diques vamos precisar de muitas especialidades. Pessoas com conhecimentos em oceanografia, geologia, aeronáutica, biologia, psicologia, informática, construção civil, engenharia, entre muitas outras, (mesmo que alguém não tenha alguma especialidade desenvolvida de fato, esclarecemos que sabemos onde sua especialidade se encontra, mesmo que você ainda não tenha descoberto, e poderemos utilizá-la). Precisaremos de pessoas que possam atuar nas mais diversas áreas. Isto não é de fato, requisito obrigatório, mas é a oportunidade de mostrar-vos que podem exercer as vossas  atividades em algo altamente recompensador, sem exploração, sem sofrimento, e o que é mais importante, por amor, por fraternidade.
Após a construção dos diques ou até em paralelo, será necessário uma frente de Trabalhadores da Luz, levando amor, compreensão, esperança, conhecimento e informação, a todos aqueles que estarão altamente confusos com a nossa chegada. Portanto, se por acaso não foste chamado ao projeto de construção dos diques e barreiras nas linhas costeiras, ou caso não participes nisso, acredita, ainda existem muitos projetos a ser postos em prática com todos vós que queiram prestar serviço à Humanidade. Projetos onde os vossos sonhos em exercer uma profissão serão realizados e feitos com muito amor e dedicação, com um sentimento inconfundível de gratificação. Fazer o que gostamos e ver os resultados plenos é de fato muito gratificante. Agora é hora disso acontecer.
Estejam centrados nos vossos seres, nos vossos sonhos, meditem. Quem não for chamado ao primeiro projeto, será chamado ao segundo, ou terceiro e assim por diante. Mas mantenham-se em boa vibração, em amor e Luz, pois poderão ser convocados e contatados com a maior facilidade.
É preciso agora que desenvolvam, sem a menor sombra de dúvida, o vosso amor ao próximo, a Gaia, ao Universo. Estes sim, são requisitos indispensáveis para que possam trabalhar conosco. Precisam ter desejo de mudança, mas não baseado em frustração e medo, e sim, baseado em esperança, amor e confiança plena nos Planos do Criador e nas vossas próprias capacidades, que inclusive, vocês já mostraram ser  altíssimas.
Mantenham-se na Luz e em paz, pois os dias agora trarão cada vez mais novidades e mais informações. Orientaremos todos vós para que saibam como e quando agir para que possam interagir diretamente connosco.
Após o dia 04 de Agosto, tudo deve desenvolver-se com maior rapidez.
Estamos muito felizes e queremos dar-vos os parabéns.
É uma grande honra, termos o privilégio de estar aqui ao vosso lado, neste momento.
Não desanimem, não desistam, não esmoreçam.
Agora é o momento de iniciarem a colheita dos vossos frutos, os quais tiveram um plantio árduo. Doces frutos serão colhidos de agora em diante.
Avante amados! Agora é o momento de unirmos as nossas forças e seguirmos todos com alegria.
Que a Paz do Altíssimo vos envolva sempre. Somos a Federação Galáctica da Luz.
Comandante Aldanon.









http://mensagensgalacticas.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO