RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 31 de julho de 2012

Conversas com uma Pleiadiana


Conversas com uma Pleiadiana





Otávio: Olá Yania,


Yania: Olá denovo meu querido! Estamos sempre conectados, não é mesmo? (risos) 


Otávio: Sim, a todo momento sinto-te, porém, só algumas vezes a prudência do momento nos fazer conversar. Acho que isso vem de você certo?


Yania: Não bem de mim, meu querido, mas das necessidades com o decorrer do tempo, de suas experiências e do que seja necessário a ser dito.


Otávio: Yania, gostaria de te perguntar algumas coisas. Tal como, muitas pessoas estão esperando algo tão grande como uma divulgação ocorra no dia 4 de agosto. Você assim como nossos irmãos da Federação me fizeram sentir como seria a energia do dia, mas mesmo assim, existe muitos números de canalizações a respeito insinuando divulgação total. O que você poderia me dizer sobre isto?


Yania: Bem querido, é entendível para muitos de vocês, tal como você querido, a alegria e a emoção total do momento, em que ambos sabemos o que este momento de integração representa para vocês. Esta questão da divulgação, que está tendente a vir a partir do 4 de agosto, é verídica. Mas o que não é são algumas mensagens insinuando uma aterrissagem, ou até mesmo uma divulgação global que irá mudar tudo, como se vocês não precisassem fazer nada. Não é bem assim, na verdade, não é assim. Pulem de alegria sim !, fiquem felizes, mas não por uma divulgação catastrófica que "estaria" a aparecer neste dia, mas sim por estarem a ponto de trabalharem com nós, e, a partir daí, mais gradualmente a partir do 4 de agosto, haverá a verdadeira divulgação. Ambos sabemos, querido, que  é uma data limite, e que haverá um "contra-ataque" da Federação, se dando com aparições, tal como a da Abertura dos seus Jogos Olímpicos. E este geraria uma êxtase inegável para muitos, e a verdade crua, porém maltratada, para outros, mas uma divulgação total em apenas neste dia como uma mudança global, é uma visão falsa, já que este decorre e depende muito mais de vocês do que imaginam. O que vocês mais esperam, é uma divulgação para os olhos de todos, que irão confirmar tudo oque estão a sentir e que estarão a fazer. Isto é verídico, e isso que estará a acontecer. 


Otávio: Eu entendo Yania, é porque são tantas mensagens de coisas diferentes ... Tudo isso saiu quando vocês da Federação e de outros comandos anunciaram o que estava a acontecer, os tempos que estariam a chegar. Eu percebi isso, você me disse isso... assim como muitos também. Mas depois, aparecem mensagens com desfoques tão grandes, que se torna complicado. E mais agora, em que esta elevação energética da ascensão faz doer algumas juntas minhas e eleva as negatividades, me fazendo não entender a diferença de uma ou de outra. Mas emfim ... Sinto que acontecerá algo neste dia, e realmente não pode haver como não haverá falhas, estou em total amor nisto, e confiança. Poderia ser um pouco mais precisa do que poderá acontecer em 4 de agosto ?


Yania: Total precisão, não querido.. Mas ambos sabemos, que haverá algo como forma de visão incrível que estará para acontecer nesta data. Muito parecidamente com o ocorrido na Abertura, porém, mais intensamente. 


Otávio: Tudo bem Yania... Acho que nem deveria estar fazendo estas perguntas, porque sempre é tudo verdade o que é dito, por seu coração como pelo meu .. Mas caso alguma tentativa de mudança de planos, por favor, sempre tenham em mente o sentir que estamos aqui a ter sobre isto. Não é bem muito bonito para nossa cara sentir e dizer algo que, possivelmente, não possa acontecer. Ambos sabemos da verdade, e sei que isso irá acontecer. Mas espero que possam entender que se a única mudanças de planos que poderá acontecer, seja não ter mudanças de planos, ao menos, a longo prazo.


Yania: Nós entendemos querido, mas sempre siga aquilo que está em si. Como sabes que o que está a acontecer está em si, então sabes que é verdade o que está a acontecer. É o suficiente, querido meu...


Otávio: Sim.. eu sei .. Os amo demais, e obrigado. Eu a amo demais !


Yania: Eu também querido, assim como nós também ...








...







Canal: Otávio Ventura 
http://coracaodesafira.blogspot.com


http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

SaLuSa sobrevoa Abertura dos Jogos Olímpicos - 27.07.2012


SaLuSa sobrevoa Abertura dos Jogos Olímpicos 

- 27.07.2012










Queridos amigos,
Eu gostaria de compartilhar com vocês este fato emocionante.
Ontem a tarde (27/07) eu estava voltando pra casa, e em pensamento chamei SaLuSa pra vir falar comigo, perguntei pra ele se seria se possível... Ele me respondeu imediatamente:

"Gabriel, neste exato momento eu estou sobrevoando a abertura dos Jogos Olímpicos, em Londres, não poderei falar com você agora. Estamos monitorando..." 
Detalhe importante: Eu não lembrava que a abertura seria ontem (dia 27)
Agora vejam as fotos e links abaixo e tirem as suas conclusões.
Obrigado a todos pelo carinho.
Gabriel.





http://etseetc.blogspot.com.br/2012/07/ovni-sobre-olimpiadas-de-londres.html?spref=fb
http://coracaodesafira.blogspot.com.br/2012/07/ufo-abertura-dos-jogos-olimpicos-de.html?spref=fb
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2012/07/salusa-sobrevoa-abertura-dos-jogos.html 

Mensagem da Federação Galáctica: “Contamos Com A Sua Ajuda”


Mensagem da Federação Galáctica: “Contamos Com A Sua Ajuda”


 Mensagem da Federação GalácticaCanalizado por Gabriel  30 de Julho, 2012









Nós estamos a contar com o apoio de qualquer humano que esteja inteiramente disposto e de coração aberto para ter conosco nestes trabalhos. Nós contamos com milhares de vocês e sabemos que podemos confiar nos que já estão listados para esse serviço.
Costumais dizer que: "Nada acontece por acaso" e neste aspecto queremos recordá-los que tudo o que passaram e passam em suas vidas é para o vosso aperfeiçoamento. Não questionem tanto os eventos que ocorrem em suas vidas, apenas abram o coração, permitindo assim uma integração maior das forças da luz em seu Ser. Nós, da Federação Galáctica, ficamos com o coração cheio de alegria quando vemos que mais pessoas desejam juntar-se a nós nestas tarefas. 
Estamos felizes em tê-los ao nosso lado.
Nós falamos através do canal Gabriel neste momento, que se encontra em perfeita sintonia conosco. Nós falamos-vos que esse "alistamento" é feito mediante uma grande analise feita pelos nossos maiores concílios... Nós seguimos padrões retos de harmonia e amor, pedimos que entrem nesses padrões cada vez mais para que possibilitem a nossa "aprovação". 
Vejam bem, nós não estamos aqui para julgá-los, de forma alguma, nenhum de vocês. Nós queremos que entendam que depende exclusivamente de vocês a vinda a nossas naves, para ingressarem e tomarem posse das tarefas que vos serão designadas de acordo com as suas capacidades. 
Nós queremos muito ter-vos ao nosso lado a ajudar-nos neste momento. Portanto, pedimos; amem e gerem essa energia de amor o mais alto que vocês puderem, assim, os nossos aparelhes detectores de alta vibração encontrar-vos-ão e de imediato sereis listados. 
Muito obrigado. 
Nós somos os seus irmãos, membros da Federação Galáctica da Luz. 










Website: Sementes das Estrelas
http://mensagensgalacticas.blogspot.com 

METATRON - ONDE A LUZ ESTÁ?


METATRON - ONDE A LUZ ESTÁ?
ONDE A LUZ ESTÁ?MENSAGEM DE METATRONCanalizada por Athena Freya Prem 31 de julho de 2012


Saudações meus amados, Eu Metatron direto do coração do Pai vos saúdo!
A luz está onde vocês estão!
São luzes minhas crianças, luzes que iluminam o caminho de muitos.
São tão importantes e necessários uns aos outros.
São todos UM!
Precisam uns dos outros, ninguém é totalmente feliz sozinho meus amados.
Pensem nisso!
Não permitam que a vossa indiferença, o vosso descaso pela dor alheia lhes tire a capacidade de sentir. Se importem uns com os outros!
Não permitam que vosso coração seja endurecido, que vosso amargor lhes tire a capacidade de se preocupar com vossos semelhantes..
São maravilhosos, são muito amados, deem o melhor de si amados, a Luz do Pai está com todos aqueles que amam.
A Luz está, meus queridos, onde houver alguém se preocupando com outro alguém!
A Luz está onde houver uma lágrima sendo enxugada, um sorriso sendo arrancado.
A Luz está onde a fome é saciada!
A Luz está onde as bençãos são partilhadas! 
A Luz está onde o egoismo se extinguiu!
A Luz está na vontade de se melhorar!
A Luz está onde o bem comum é valorizado !
A Luz está com aqueles que a procuram, com aqueles que se melhoram, com aqueles que querem mudar!
A Luz está em cada canção que vem do coração!
A Luz está a cada despertar, quando decidem caminhar mais um dia por está terra, com esperança e determinação.
A Luz está no abraço dado!
A Luz está na verdade, na honestidade e na integridade!
A Luz está na coragem de ser quem se é!
A Luz está naquele que confia!
A Luz, com certeza de uma maneira ímpar e abrangente, está em todo gesto de amor e compaixão.
Metatron

Mensagem enviada por Athena Freya PremSagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
LUZ!STELA

AO GUERREIRO DA LUZ


AO GUERREIRO DA LUZ
AO GUERREIRO DA LUZUma mensagem de Christina Lunden31 de Julho de 2012

Você sabe quem é. Você está neste mundo, mas não é do mundo. 
Você não está aqui para lutar nas dimensões físicas da Terra. Não está lutando sob qualquer condição. Você tem um propósito único. Está aqui para ser uma luz em um tempo de transição. Está ajudando de inúmeras maneiras com a mesma luz. Você é mais poderoso do que pode imaginar. 
Assim, seja quem você veio ser. A maneira mais elevada de servir os outros agora, não é através da ação política, através de demonstrações ou de participar de grupos de “nós contra eles”, etc. Há pessoas cujo propósito da alma no plano Terrestre é fazer isto. E isto está perfeito para eles. 
Esta mensagem é para você.
Os Anjos querem que você se lembre qual é o seu propósito. Você pode se olhar no espelho e ver um ser humano, mas é muito mais do que isto. Lembre-se! 
Lembre-se de quando você disse: “Sim, eu quero servir a todos, sendo uma Luz. Quero trazer a Luz através da minha vida, de modo que todos que queiram, serão capazes de ascender a um novo mundo.” 
Tem sido fácil ficar preso no mundo Terrestre com tudo o que está acontecendo agora. É o momento de voltar novamente a sua atenção para o seu propósito, que é ser Luz!
Lembre-se: A Luz não vive em um país. Ela não é Americana, nem Russa ou Iraniana. A Luz não fala um idioma. A Luz não é Republicana, Democrata ou Independente. A Luz não é pobre e nem rica, do sexo masculino ou feminino, não é jovem e nem velha. 
A Luz é Tudo. E o seu propósito de Alma é ser Luz agora. Este é o caminho mais elevado para servir a Todos. Ser apenas Luz.
Eleve-se acima das ações e reações do plano Terrestre e resplandeça a sua Luz, o dia e a noite toda. 
Você tem acesso a mais poder espiritual, do que em qualquer outro tempo, mas não tem informação suficiente para conhecer a grande cena do que está acontecendo. Ao ser a Luz sem julgamentos de qualquer tipo, você estará compartilhando livremente a Luz. 
Quando a Mãe Terra precisar de alguma energia de luz, ela a usará. Quando os anjos das pessoas precisam dela, eles sabem que você é uma fonte clara para obtê-la. 
Você estará também criando o próximo mundo para a Ascensão. 
O Espírito está recebendo a Luz que flui de você, associando esta com as intenções de todos para a sua ideia de um novo mundo e o criando. Você pode ser incrivelmente poderoso e ao ser apenas você, seja Luz.
Guerreiro da Luz, ainda que não esteja lutando no reino físico, você é poderoso e está criando a mudança a cada raio de luz que permite fluir em suas vidas. 
Seja a mudança que é duradoura e ajuda a todos. Seja a Luz. 
Quando chegar o momento de fazer algo diferente, você saberá. 
Assim como você sabe que esta mensagem é para você.
Seja a Luz.
Christina

www.ChristinaLunden.comTraduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 
LUZ!STELA

MIGUEL - NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA


MIGUEL - NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA

NUNCA TANTOS DE VOCÊS TIVERAM UMA OPORTUNIDADE COMO ESTAMiguel Canalizado por Ron Headem 31 de julho de 2012

Bom dia neste dia maravilhoso!
Você está sentindo uma nova energia em seu chakra solar e está se perguntando por que ela simplesmente o atingiu. Você está correto quanto a ela estar conectada a esta mensagem, mas não quanto a ela se dar pelo conteúdo.
Nós sempre anexamos nossas energias a estas mensagens, mas agora estamos elevando o volume e também anexando novas frequências e informações. Você descobrirá e apreciará os resultados quando for a melhor hora para você. Isto é válido para você e para todos que leem isto.
A partir deste momento, nós, e eu incluo todos que estão envolvidos em ajudar vocês neste empreendimento chamado ascensão, estamos retirando todos os impedimentos. 
É hora de fazer isto e vocês estão bem preparados se deram permissão para ser assim.
Se vocês estiverem lendo isto apenas agora e estão surpresos com esta declaração, não pensem que perderam o barco, como vocês dizem. Sua permissão foi dada muito antes desta data.
Muitos de vocês estão bem cientes da mudança que está acontecendo internamente já há algum tempo, alguns mais cientes do que os outros. Se vocês estiverem entre esses felizardos, preparem-se agora para uma mudança exponencialmente maior e mais rápida deste dia em diante.
Muitos devem estar preparados para esticar a mão e ajudar aqueles ao seu redor que estão desejosos, mas que precisam de uma pequena ajuda, um pequeno abraço, um pequeno empurrão ou até uma grande quantidade de cura e amor. Estejam preparados para ajudar quando for solicitado.
Nós aconselhamos que seus egos não estejam envolvidos aqui. Ser o primeiro em algumas coisas não implica automaticamente ser o primeiro em tudo, e seja como for, não existem primeiros e segundos na realidade. Considerem um privilégio ter uma oportunidade desta.
Se vocês estiverem sentindo estas coisas pela primeira vez e não estão seguros, nós lhes dizemos que, na verdade, não é a sua primeira vez. Muitíssimo em breve vocês entenderão que vocês têm uma longa história neste tipo de serviço.
Olhem profundamente para dentro e comecem a entender quem vocês são. Estendam-se para os entes queridos ao seu redor e sintam a conexão profunda e permanente da unidade e a compaixão para com todos que está presente e aumentando.
No momento há muita confusão sobre o que está acontecendo agora.Algumas são plantadas intencionalmente e algumas é o resultado de expectativas exageradas.
Aconselhamos a manter as expectativas de outros sob controle e focalizar-se no que vocês mesmos podem se controlar. Desta forma vocês jamais serão desapontados.
Há uma razão enorme para estarem animados agora, tanto pelo que está acontecendo no interior quanto no exterior de vocês. Simplesmente estimulem o primeiro e observem o último e vocês não terão o mínimo desânimo.
Nunca tantos de vocês tiveram uma oportunidade como esta de crescimento e expansão. Nós prometemos que os próximos poucos meses trarão mudanças pessoais que os surpreenderão. Concentrem-se nessas coisas. É o principal propósito seu para estar aqui nesta época.
Deixem os envolvidos nos eventos que vocês estão observando lidarem com o que eles têm confiado.
Envolvam-se com sua própria vida. É isto que lhes foi confiado. Acreditem em nós que será o suficiente e é muito importante.
Há uma conscientização crescente em seu interior de uma força amorosa inexplicavelmente imensa e poderosa. Seríamos inoportunos lhes dizendo que vocês estão sentindo seu próprio eu amoroso e alegre aproximando-se mais e mais de sua consciência?
Com que frequência vocês ouvem que devem amar a si mesmos?
Agora vocês estão começando a sentir seu Eu amando vocês. Retribuam amando-o e vejam o que acontece.
Nós agradecemos pela chance de falarmos com vocês neste dia.Saibam que estamos com vocês até conversarmos novamente.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o alterede nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua estanota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

DRAKE: VEM AÍ A CAVALARIA!!! Está a acontecer!! Finalmente!

LUZ VERDE OU AMARELA?

Sábado, 30 de Junho de 2012










Na sua última entrevista, Drake lançou a LUZ VERDE para o evento das detenções em massa.A notícia espalhou-se rapidamente pela Internet.Ver OxV: ["Drake: Vem aí a Cavalaria"]


O núcleo da sua mensagem dizia:1 - Vem aí a cavalaria.2 - Se necessário, as milícias e os civis poderão ser contactados pelos militares."3 - Conselho dos militares: "Sentem-se e observem o fogo-de-artifício."
E avançou que o evento deverá acontecer dentro de dias, até 4 de Julho. [Dia da Independência dos Estados Unidos].


Mas esta opinião não é unânime entre aqueles que seguem de perto (têm acesso e divulgam informação) estes acontecimentos.David Icke, por exemplo, afirma que se trata de uma velha técnica psicológica muito utilizada pela Cabala - não haverá detenções em massa.Cobra do Portal 2012, diz que as suas fontes não confirmam as palavras de Drake.David Wilcock também diz que não recebeu qualquer confirmação das suas fontes sobre a data deste evento apesar de estar à espera e ansioso como todos que venha a acontecer.
No entanto, muitas mensagens canalizadas (recebidas telepaticamente, oriundas de entidades extraterrestres ou interdimensionais), confirmam a mensagem de Drake.Mas não se pode dar 100% de crédito a estas mensagens canalizadas pois o receptor pode inconscientemente influenciar o conteúdo da mensagem ou parte dele.











Conclusão:Espero estar errado mas penso que Drake caiu numa armadilha.Trata-se também de uma guerra psicológica e Drake estava a ter muita (cada vez mais) influência no mundo virtual.O modo mais eficaz de anular um mensageiro, é descredibilizá-lo.Penso que será isso o que se passa.


Se a Luz Verde fosse real, certamente que tanto Cobra como Wilcock o poderiam confirmar porque, apesar de funcionarem de forma independente, todos falam do mesmo tema e deveriam ter tido todos acesso à mesma informação-chave que deveria ser tornada pública.
Esta falta de sincronismo num plano de tão complexa envergadura que se desenvolve minuciosamente há mais de 20 anos, não bate certo.Todos deveriam estar conscientes/informados e em concordância com a data para uma Luz Verde.


Uma das tácticas utilizadas pelos militares é deixarem propositadamente o inimigo tomar conhecimento de uma data (fictícia) para um ataque com a finalidade de estudar a sua reacção.Se for este o caso, correm não só o risco de perder/matar o seu interlocutor, como também provocar mais um golpe rude na credibilidade das pessoas em todo esse Plano/Projecto.
De qualquer maneira, a guerra já está a sair dos bastidores e a tornar-se pública, o que irá precipitar as coisas.Reparem que os jornais já começam a divulgar/denunciar fraudes gigantescas no sector bancário. A forma mafiosa como actuam, defraudando tudo e todos só para aumentarem os seus lucros.Isto fará levantar o véu hipócrita de confiança com que a banca se mascara enquanto assalta, engana e rouba.O público ficará a saber que/como tem sido enganado, que por exemplo estes "resgates" além de fraudulentos, são verdadeiros assaltos às suas vidas e ao futuro dos seus filhos e... não vai ficar contente.Não vai ficar contente, nem com a banca, nem com os governantes que em vez de os defender, juntaram-se aos poderosos em troca de favores pessoais e políticos.Quanto às detenções em massa...Acredito que as detenções irão acontecer.Poderão não ser em massa, nem acontecerem até 4 de Julho, mas irão acontecer!E, quanto mais tarde, mais enfurecido ficará o povo.Portanto, para o bem de todos e principalmente para o deles, seria melhor entregarem-se às autoridades antes que seja a população a ir buscá-los a casa.


Boa Vida!




MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
MENSAGEM SEMANAL DE HILARIONAtravés de Marlene Swetlishoff29/julho a 4 de agosto de 2012

Amados,
À medida que os dias fluem, existe uma energia cheia de frescor que permeia tudo. Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para o Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus coraçôes.
Existem muitas distrações que lhes chegam para lhes seduzir, desencaminhando-os de suas Jornadas e é importante que vocês estejam em contato com o seu próprio poder e com sua própria parte do Plano Divino. O que é certo para o outro, pode não ser o certo para você, assim nós lhes aconselhamos que sejam verdadeiros, fieis para consigo.
Muitas vezes tem sido dito, "Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado" e isso sustenta ser verdadeiro nos dias de hoje, mais do nunca, muito mais que antes. Vocês nunca se desviarão se seguirem sua orientação interna, pois vocês aí então, saberão quais são os caminhos seguros e quais os caminhos que são perfeitos para VOCÊS.
Ao alinharem-se com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, sua Alma Maior, vocês trabalharão sempre para alcançarem as estrelas, tornando-se a manifestação das suas vizualizações mais elevadas. Isso, muitos de vocês fazem, com grande dedicação e nós lhes dizemos, não desistam bem agora, antes do amanhecer de tudo que vocês sustentaram para que se torne manifestado aqui na Terra, agora.
Vocês têm ajudado sendo como pontes entre o Céu e a Terra e estão continuando a ajudar, formatando o destino do Mundo que vocês habitam. A cada um de seus pensamentos, palavra , ação e escritos têm um efeito na consciência geral que prevalece sobre o seu Planeta e por escolherem sustentar seus pensamentos em uma visão das mais elevadas, vocês trazem para o seu Mundo uma nova matriz, um novo padrão sobre o qual o novo Mundo que está sendo projetado, tendo como base esses preceitos, por vocês escolhidos.
Nesse momento, do agora, parece que vocês estão como um peixe fora d´água, movendo-se contra a corrente das formas pensamento e padrões estabelecidos prevalescentes. A cada momento, vocês têm sucesso superando essa corrente de consciências formatando um novo estandarte que liberta aqueles que sonham as suas vidas.
Algumas vezes não é fácil caminhar nesse Caminho da Luz para o desconhecido. Existe uma familiaridade no status quo, e isso, pode ser visto como sendo confortável para se permanecer nesse espaço por um tempo, mas vocês precisam persisitir em manter suas vizualiações mais elevadas para o Mundo que vocês desejam criar e viver. Um Mundo que reune as necessidades de todos, onde todos tenham conseguido os seus requerimentos básicos para a vida, encontrados sem fazer durar uma existencia e que não deixa espaço para explorar a magníficiência de seu Verdadeiro Eu.
Esse é o Eu o qual vocês precisam agora conversar e levar com grande proeminência, no dia a dia de suas vidas. Chame por essa expressão tão grande s superior de vocês para vir para que se manifeste no dia a dia de suas vidas.
Os seus Eus Superiores têm criado a matrix de energia à sua volta que irá abrir as portas de uma união maior com os seus aspectos Divinos em seu Eu Humano. Isso está e permanece no interior de suas intenções conscientes, assim como, a vontade de alinharem-se com esse campo recentemente criado que vibra em um nível muito maior do que antes.
É a sua vontade que precisa se alinhar com a Vontade maior e se rodear da confiança para a Gloria de Deus que reside no seu interior. Façam isso ser as suas intenções mais elevadas, no começo de seus dias e tudo o que for necessário de se manifestar irá ser realizado.
Caminhem sempre na graça de Deus, Amados, pois vocês são amados além das medidas.
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)Sustentadora da Sinfonia da GraçaTradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
LUZ!STELA

ARCANJO MIGUEL - A REUNIÃO DE ALMAS


ARCANJO MIGUEL - A REUNIÃO DE ALMAS
A REUNIÃO DE ALMAS Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Ronna Herman em 29 de Julho de 2012. Para 01/08/12


Amados mestres, mais uma vez, acolho com prazer a oportunidade de fundir a sua consciência superior com o amor divino de nosso Deus Pai/Mãe, para preencher o seu Coração Sagrado e a sua Alma. 
É sempre nosso maior desejo inspirá-los, confortá-los e orientá-los no caminho da consciência superior, o que finalmente conduz à Automestria. 
Neste momento, desejamos levar ao seu conhecimento o que está ocorrendo durante este ano grandioso, que estamos chamando de ano da “REUNIÃO DE ALMAS”. 
Minha intenção é reforçar o conceito de comunicação telepática entre vocês, as SEMENTES ESTELARES, o Conselho Cósmico de Luz e nós, das Legiões de Luz, neste Subuniverso. 
É importante que vocês sintam, com os seus sentidos interiores, e validem a partir de sua Mente e Coração Sagrados que, através dessas mensagens, estou verdadeiramente com cada um de vocês. Com a sua permissão, vou conectar-me com a sua Superalma/Eu Superior, e vou fundir uma faceta da minha Essência com a de vocês, em qualquer nível que forem capazes de acomodar neste momento especial.
Houve e haverá muitos encontros abençoados de ALMAS SEMENTES ESTELARES durante este ano momentoso. Minha amada mensageira participou recentemente de um importante evento de grande significação em Sedona, AZ, através das “ondas do ar” da internet em todo o mundo. Ela também realizou um evento pequeno, porém poderoso, para os membros do seu grupo interno de seguidores, na região de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. 
Para aqueles que vieram de lugares distantes do planeta para se juntar com as suas famílias de Alma, nesses eventos, e participar dos ensinamentos de sabedoria que foram oferecidos, foi uma ocasião de harmonia, alegria e fusão de energias. Para muitos, foi também um momento de transformação excepcional no nível mais profundo, nuclear, íntimo. 
Foi um momento em que muitas camadas de energia negativa foram desfeitas, energias essas que foram colocadas ao redor do seu coração em épocas passadas, para proteger e isolar os corpos emocional e físico da dor e do sofrimento da terceira dimensão e da quarta inferior. As comportas do corpo emocional se abriram à medida que essas energias foram desfeitas e se permitiram que as preciosas dádivas da Luz do Fogo do Criador assumissem, mais uma vez, a residência dentro da câmara do Coração Sagrado.
É um raro momento de reconhecimento e de um sentimento de clímax, quando as facetas da sua família de Alma começam a reunir-se e a utilizar a força sinérgica do propósito comum, para o benefício maior de todos. Cada vez mais membros de sua família de Alma irão procurá-los à medida que vocês elevarem suas vibrações e enviarem um ECO DE ALMA que eles reconheçam. Quando encontrarem um membro do seu círculo interno da família de Alma, vocês saberão sem dúvida que há uma rara e bela conexão de coração/Alma entre vocês. Quando suas ações são para o benefício de todos, vocês adquirem o direito de ter um sistema de apoio de pessoas de mentes semelhantes e focadas na Alma.
Havia representantes das SEMENTES ESTELARES de todo o mundo no comparecimento a esses eventos, e esses Seres abençoados carregaram consigo as SEMENTES de uma nova consciência quando voltaram para suas casas. Não se enganem: aqueles de vocês que estão entrando em contato com essa energia maravilhosa e refinada, proveniente do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe, em seu local, ou em outras reuniões, em todo o mundo são e serão presenteados com uma infusão de Fogo Branco das Partículas Adamantinas de Luz do Criador. 
À medida que estiverem sintonizados com essas frequências superiores da Luz Divina, não haverá restrições de tempo ou espaço, nem barreiras de qualquer espécie, porque todos os Portadores de Luz, que voltarem a um nível aceitável de frequências harmoniosas do Amor Sagrado, começarão a experimentar uma Unicidade de Espírito em muitos níveis. 
Nesses eventos grandiosos, todos irão se comunicar com os mestres e receberão uma bênção da Luz de Fogo do Criador Divino. Realmente, nas profundezas da sua própria essência, a Terra está sendo banhada por um raio glorioso da Substância da Luz Divina, e todas as criaturas sobre a Terra serão abençoadas e reconhecidas. Lembrem-se, em um nível ou outro, todos estão no caminho da evolução e transcendência; ninguém está sendo deixado para trás. Toda a humanidade está sendo afetada, quer positiva, quer negativamente. Depende de cada Alma individual decidir quanto do dom divino da transformação irá aceitar e utilizar.
A iniciação agora é um evento de grupo, não apenas uma consecução para Almas especiais e avançadas. Vocês precisam estar dispostos a ajudar as pessoas no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que vocês sejam elevados, assim seja toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade. 
O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a consciência de grupo. Durante esses períodos de avanço incrível na consciência da humanidade, há muitas dispensações especiais disponíveis para a sua ascensão e para a vindoura era de iluminação. Contudo, cada Alma deve fazer a sua parte, tomando as medidas necessárias para alcançar a Automestria, a fim de conectar-se com esses, até então, indisponíveis, dons da transformação.
Uma grande multidão de ALMAS SEMENTES ESTELARES integraram uma frequência superior de consciência mental e emocional, enquanto acessam novos ensinamentos cósmicos de sabedoria. Muitos de vocês estão também começando a usufruir de uma sensação de harmonia dentro do seu Eu mais profundo, à medida que afinam e harmonizam o seu sistema de chacra, que é, em essência, os sete centros de memória individual no interior do corpo físico. 
Todavia, alguns de vocês ainda têm dúvidas e são reticentes em compartilhar os seus discernimentos com os demais, porque temem que farão um espetáculo de si mesmos, ou acham que vão ser ridicularizados, se tentarem passar adiante os novos conceitos e verdades superiores que lhes estão sendo revelados. Há uma lei universal que estabelece que vocês devem não só ser um exemplo de seu novo estado iluminado, mas devem passar adiante a sabedoria e a compreensão que acumularam, para que possam avançar para o nível imediato de frequência superior.
Vocês não devem tentar mudar as mentes das pessoas que estão no caminho, atrás de vocês, mas ensinar pelo seu exemplo, falar a sua verdade em seu nível de compreensão e dizer-lhes que há muitos caminhos de volta à Unicidade do Criador. Sejam pacientes, mas fortes em suas convicções; compassivos, mas não se deixem apanhar no drama deles, suas pequenas histórias de tragédia; permaneçam alegres e empolgados, de modo que eles vão começar a se perguntar o que os torna tão diferentes. 
Certamente, eles irão notar e algum dia prestarão atenção, porque vocês lançaram as sementes da mudança dentro dos campos áuricos e dos corações deles. Essas sementes não serão negadas – elas irão florescer, um dia, e irromper e vicejar em um descontentamento divino, que irá impulsioná-los para o CAMINHO do discipulado.
Vocês são estudantes no caminho da iniciação, vocês são praticantes da mestria espiritual e da cocriação, vocês são professores com uma mensagem a compartilhar. Vocês estão também se preparando para um alinhamento maior com as muitas facetas do seu Eu-Alma Superior.Amados, compreendemos que há aqueles que sentem que vocês não estão fazendo muito progresso, e que estão experimentando muito pouco ou nenhum dos sintomas de ascensão, que foram descritos em detalhes, tais como a elevação do Fogo da Kundalini, mudanças positivas de vida ou mais consciência espiritual. Por favor, não se desanimem. 
Aqueles que são os SINALIZADORES DO CAMINHO SEMENTES ESTELARES estão no CAMINHO DA ASCENSÃO durante muitas existências. Se assim não fosse, eles não seriam capazes de produzir os refinados ensinamentos de sabedoria, para orientar a humanidade em direção à Luz, nem poderiam ser os exemplos vivos dessas verdades superiores. 
Demos muitos níveis de ensinamentos espiritais ao longo dos anos, e muitos de vocês estão tentando evitar as etapas iniciais da iluminação, a fim de alcançar aqueles que são os líderes no Caminho. Vocês não estão sendo deixados para trás. A jornada de cada Alma é única. Não se julguem pelos padrões ou realizações de outra pessoa. Permaneçam centrados no coração e concentrados na Alma, e vocês vão progredir no tempo e da maneira que for melhor para vocês.
Nós lhes damos uma ordem para se guiarem: concentrem-se no que flui em seu interior como a questão mais importante de sua vida. Busquem validação de dentro do seu Coração Sagrado e do seu Eu Superior. Dediquem-se a realizar o que vocês desejam com toda a sua energia – física/mental/emocional e espiritual – até que seja manifestado. Se tiverem dúvidas, comecem aos poucos até se tornarem competentes em utilizar as suas capacidades latentes de cocriação. Afastem suas dúvidas, e não escutem as críticas e advertências alheias. Sigam a sua própria orientação interna; vocês não serão desencaminhados, queridos.
Solicitamos que a nossa mensageira compartilhe a sua última experiência com todos vocês. Ao assim fazer, ela está transmitindo-lhes uma forma-pensamento, até então secreta e muito antiga, da verdade superior, e ela, juntamente com outros dedicados mensageiros da verdade mais elevada, está ajudando a abrir o caminho para a próxima etapa do processo de ascensão. 
Os magníficos SERES ANGÉLICOS DO FOGO BRANCO estão aguardando pacientemente para restabelecer sua conexão com a humanidade. É de fato uma época maravilhosa para toda a humanidade, porque não importa onde vocês estejam no CAMINHO da ascensão, os purificados fluxos de Luz do Criador, que irradiam a partir desses grandes Seres, vão afetar todos os Seres humanos que abrirem seus corações para as frequências superiores da Luz Divina.
Caríssimos, sejam muito corajosos e resolutos, porque vocês são as Luzes guias da humanidade. As purificadas frequências de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de vocês e em direção ao mundo. Vocês são honrados pela sua dedicação e firmeza, e vocês são amados de maneira muito profunda.
EU SOU Arcanjo Miguel.


RONNA/ESCRIBA SAGRADA
Gostaria de compartilhar uma experiência surpreendente que tive durante a meditação, nas primeiras horas do dia 25 de fevereiro de 2012. Como de costume, eu saio todas as manhãs, entre cinco e seis horas, para pegar o jornal matinal, na entrada da nossa garagem. Eu sempre gasto alguns minutos olhando para o céu, enquanto faço uma série de respirações do infinito e digo as minhas afirmações diárias, antes de voltar para minha casa.
A afirmação principal é sempre a mesma; todavia, eu acrescento alguma variação no final, dependendo do que estou sentindo, ou o que sou orientada a fazer. Eu sempre irradio amor e gratidão para a pirâmide mundial e para o nosso Deus Pai/Mãe, e sempre sinto sua energia amorosa emanando em meu corpo para me apoiar e me orientar durante o dia. Habitualmente, eu tenho uma hora, ou mais, para mim na parte da manhã, antes que o meu marido, Kent, se levante. Passo esse tempo lendo e meditando.
Em meus seminários, ao tentar explicar como nos sentimos quando aprendemos a permanecer constantemente em um Estado de Luz Alfa, ou tornarmo-nos uma ‘meditação viva’ , como o Arcanjo Miguel chama isso, eu digo: “muitas vezes, sinto como se eu me acomodasse muito levemente dentro do meu corpo pelo qual tenho muito pouca sensação física. Esse sentimento é reforçado quando estou canalizando Miguel, porque eu mal tenho consciência do meu corpo de qualquer modo”.
A meditação daquela manhã era incomum, porque ao ir para o Estado Alfa, senti imediatamente uma intensa sensação, como se o meu corpo fosse um tubo oco. Eu poderia movimentar minha consciência para diferentes áreas, com facilidade, e sem sentir quaisquer sintomas físicos de algum tipo. Era como se eu fosse consciência espiritual pura.
De repente, a palavra “VIVEO” surgiu em minha mente de modo muito forte e claro. Em seguida, uma mensagem telepática apareceu na forma de TRI-TON, meu primeiro professor mestre, que me preparou para ser uma mensageira do Arcanjo Miguel. Havia uma sensação suave de amor e uma ligeira expansão da consciência; contudo, eu estava muito consciente de que estava recebendo energia de uma fonte superior. Quando Miguel surge, há uma grande onda de energia que flui por todo o meu corpo; e dependendo da magnitude da energia que ele estiver irradiando para mim, no momento, parece como se eu devesse expandir o meu corpo para acomodar sua Essência poderosa.
A breve mensagem telepática foi: 
“EU SOU VIVEO, UM ANJO DO FOGO BRANCO. Chegou a hora, sob a direção do amado Arcanjo Miguel, para que eu, mais uma vez, a ilumine abundantemente e a ajude e a muitos grupos de Alma com que você esteja conectada no processo de integração dos fragmentos de Alma. Foi-lhe dito que você e muitos em sua família de Alma são ‘os que reúnem Almas’ e como Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo, que é o papel predeterminado de muitos de vocês, estão prontos para assumir”.
Como sempre fui orientada a fazer no passado, estou compartilhando isso com vocês, para que saibam o que pode acontecer se forem diligentes em seus estudos, e se dedicarem algum tempo à meditação e à contemplação concentrada interiormente. 
Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.
P.S. Uma outra coisa que VIVEO me transmitiu foi: “Procure a palavra ‘vivaz’, pois é isso o que o meu nome significa e essa é a energia que eu transmitirei para você.” 
VIVAZ: VIBRANTE * EFERVESCENTE * CINTILANTE * ANIMADO * VIVO * ----.....---==II==----.....----VIVEO * VIVEO * VIVEO RONNA/ESCRIBA SAGRADA ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL
VIVEO faz parte de uma multidão de ANJOS DO FOGO BRANCO cuja missão original era iluminar abundantemente os grupos de Almas que estivessem prontos para viajar em direção ao universo como filhos e filhas cocriadores. Eles nos ajudaram a criar e manter nosso CORPO DE LUZ ADÃO – EVA KADMON original. Esses Seres maravilhosos residem nos níveis dimensionais em que nós entramos pela primeira vez em nossa consciência individualizada EU SOU.
Depois de termos refratado nossa Essência anímica, muitas vezes, e mudado para as frequências da quinta dimensão média, nosso ANJO DO FOGO BRANCO retirou-se, porque esse era o nível mais baixo que eles podiam refratar-se a fim de nos iluminar abundantemente. Eles aguardariam o momento, em que pudéssemos voltar aos níveis de frequência superior exigidos, de modo que eles pudessem mais uma vez iluminar-nos abundantemente, para nos ajudar na aceleração de nossa reunião com nossos muitos fragmentos de Alma. Eles poderiam também ajudar no processo de reconstrução de nosso Corpo de Luz.
Nos ensinamentos antigos, que muitas vezes foram escritos de um modo que a pessoa comum não compreendesse o significado mais profundo das mensagens, muito foi escrito acerca do tempo em que a Alma alcançasse certo nível de iluminação/iniciação, uma grande revelação seria dada aos aspirantes. Esses ensinamentos falavam de um Anjo Solar, uma esfera de fogo radiante, que os iluminaria. Também afirmava que haveria um fluxo de Luz, que seria emanado do centro do coração do ANJO SOLAR, para o Coração Sagrado e centros cerebrais superiores do aspirante. Essa ligação ígnea também poderia irradiar para se conectar com as muitas outras Almas que pertencessem ao mesmo GRUPO DE ALMA. 
No passado, um ANJO SOLAR somente poderia se conectar com aqueles que fossem do mesmo RAIO DIVINO. Durante aqueles tempos antigos, havia muito poucas Almas que atingiam o nível exigido de padrões de frequência vibracional necessário para a ascensão. Todavia, isso mudou, esse é um momento de ascensão em massa; portanto, cada ANJO SOLAR vai concentrar-se em um grupo inteiro – aqueles que estão conectados com o SUPERVISOR DE LUZ designado para um GRUPO DE FAMÍLIA DE ALMA específico.
Em uma série de mensagens passadas que o Arcanjo Miguel deu-me para transmitir às pessoas, ao longo dos anos, ele declarou: “GOSTARÍAMOS QUE SOUBESSEM QUE VOCÊS SÃO OS ‘SUPERVISORES DE LUZ’ PARA A SUA FAMÍLIA DE ALMA CELESTIAL AMPLIADA. Vocês, e as pessoas como vocês, concordaram em passar pelo processo doloroso de mergulhar na densidade mais profunda, de modo que, ‘quando são elevados’, assim são todos aqueles dentro do seu GRUPO DE ALMA.” 
Esse conceito é uma validação maravilhosa da declaração: “Vocês estão no processo de retornar à consciência da unidade”.
VIVEO me disse que, para aqueles de nós que estamos prontos para acelerar o processo de integração das múltiplas facetas de nosso Eu Superior, sua tarefa é ajustar os padrões de frequência do fragmento que chega de nosso Eu Superior, de modo que nós sejamos mais compatíveis. Em outras palavras, ele harmoniza nossas frequências para um grau de modo que o processo de integração não será tão tumultuado. Isso é necessário, porque no passado, o processo de integrar os padrões vibracionais de uma Superalma levou um tempo muito longo, talvez até mesmo diversas existências.
Esse processo é à prova de falhas. Aqueles que estão sintonizados e estão seguindo os ensinamentos do Arcanjo Miguel, estão compreensivelmente em muitos níveis e etapas do processo de iluminação. Portanto, a conexão com VIVEO ainda será feita com todos os membros do grupo, que estão se esforçando seriamente, para alcançar um nível harmonioso de padrões vibracionais. Contudo, ele não enviará uma esfera ígnea da sua Essência para os iluminar abundantemente até que vocês atinjam e se sintonizem com as exigidas FREQUÊNCIAS DA CANÇÃO DA ALMA da quarta dimensão média.
Claro que essa dádiva maravilhosa e as regras acompanhantes também se aplicam a muitos grupos diferentes, que estão seguindo os ensinamentos de sabedoria iluminada de outros grandes SERES DE LUZ, através de muitos mensageiros dedicados ao redor do mundo.
Tem sido um processo um tanto desconfortável para que eu me acostume a revelar alguns dos passos importantes que tomei, as dádivas maravilhosas que recebi, juntamente com os testes, as provas e os avanços que tenho experimentado no caminho da ascensão. Para aqueles de nós que estudamos os ensinamentos antigos e que também temos firmemente arraigadas em nossa consciência muitas das regras daqueles tempos, é difícil revelar e compartilhar alguns dos detalhes de nossa jornada pessoal, tanto positivos quanto negativos. 
Como muitos de vocês estão cientes, antes desses tempos de ascensão em massa, os ensinamentos de sabedoria e o processo de ascensão eram totalmente mantidos escondidos das massas. Eram chamados de “ensinamentos ocultos” , o que significa que eram apenas disponíveis para poucos iniciados e discípulos no CAMINHO. Todavia, essas regras mudaram, porque o Projeto Divino para a vindoura Era de Ouro foi modificado e atualizado. 
Consequentemente, determinou-se que aqueles de nós, que assumimos o papel e a responsabilidade de tornarmo-nos mensageiros dos grandes Seres de Luz, transmitiremos para aqueles que estão “prontos para ouvir e prestar atenção” todos os aspectos importantes de nossa jornada, juntamente com os maravilhosos ensinamentos de sabedoria avançada, que recebemos para transmitir ao mundo.
Durante o nosso seminário de junho, em Roseville, Califórnia, falei aos participantes acerca de VIVEO e o papel que ele representará agora para nós em nosso processo de ascensão. Todos ficaram muito fascinados com esses acontecimentos mais recentes e alguns ficaram quase dominados completamente. Fiquei bastante emocionada, quando lhes contei os detalhes. Muitos dos participantes disseram que podiam sentir a energia poderosa de VIVEO e eles estão muito entusiasmados acerca do que o futuro reserva. VIVEO projeta uma Essência masculina muito poderosa. Embora todos os Seres sejam andróginos, eles podem optar por irradiar as qualidades femininas ou as masculinas de nosso Deus Pai/Mãe.
Queridos, não importa onde vocês estejam no caminho da ascensão, saibam que terão toda ajuda dos seus guias e professores que as leis universais permitirem. Não se concentrem no “que vocês não são”, mas se concentrem no momento presente e nas oportunidades diante de vocês. Cada Alma é preciosa à vista de nosso Deus Pai/Mãe, e a sua ascensão para os reinos superiores está assegurada, então, relaxem e usufruam a jornada.
AMOR ETERNO E BÊNÇÃOS ANGÉLICAS, RONNA.


Site original: www.RonnaStar.com  - E-mail: RonnaStar@earthlink.net  Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net . N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora. Tradução de Ivete Brito
LUZ!STELA

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO