RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR. O MOMENTO É AGORA!


MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR. O MOMENTO É AGORA!


http://ongfraterna.blogspot.com.br/

1.Há alguns que vivem com uma porção do trabalho que os outros fazem. Isso irá mudar. É devido a essa mudança que os que controlam uma vasta percentagem da vossa riqueza, fizeram tudo o que podiam para bloquear a implementação do novo sistema financeiro. Encaram essas mudanças como uma ameaça às enormes quantidades de riqueza que acumularam ao longo dos anos ao desviar das pessoas o que era delas por direito. As quantidades desta riqueza, que vos foi roubada, são espantosas quando comprovamos o pouco com que as pessoas são forçadas a viver.
2. Mesmo nos países desenvolvidos tais como os Estados Unidos da América, as classes trabalhadoras vivem com uma fracção daquilo a que teriam direito num sistema baseado na justiça. Outros países têm uma grande percentagem dos seus cidadãos a viver no limiar da pobreza, porque não lhes foi permitido partilhar a riqueza natural criada pela sociedade. Esta situação também irá mudar.
3. Há muitos outros meios de gerir um sistema económico justo. O sistema vigente hoje, foi escolhido por poucos e foi elaborado por esse pequeno número de indivíduos de maneira a permitir acumular fortunas indizíveis, enquanto esse roubo, especialmente em pequenas quantidades, continuou sem ser notado pela maior parte da população. Os que ergueram a voz foram silenciados, porque os vossos meios de comunicação social foram comprados pelos criminosos da cabala, sendo um dos meios mais importantes dos seus diversos recursos. Sem ter o recurso da comunicação social para informar as pessoas de que algo estava errado, muitos acreditaram ingenuamente que tudo estava bem. Isso também está a mudar, e está a mudar devido a vós, o povo, por vossa iniciativa, terdes assumido fazer ouvir as vossas vozes e começar a partilhar esta informação entre vós, com uma pequena ajuda da comunicação social de destaque (mídia).
4.Agora que quebrastes o gelo, é o povo que está a impor a informação à comunicação social, em vez de ser como outrora. Se bem que anteriormente estivesse fora de questão, agora alguns dos vossos meios mais importantes estão a seguir a vossa liderança, e irão começar a dar cobertura aos acontecimentos do que está a transpirar e, acima de tudo, ao que se passa no vosso mundo hoje. Esta é a nova maneira, e ireis testemunhar a cobertura das prisões em massa de membros das vossas organizações criminosas e de muitos que nelas estão implicados. Será o indício que os vossos diversos ramos da comunicação social (mídia) estão agora livres das garras das trevas, e que serão capazes de fazer aquilo que estavam destinados a fazer, que é relatar a verdade dos acontecimentos do vosso mundo.
5.Muitos de vós estão a notar astuciosamente fugas destas prisões e procedimentos relativos a estas investigações, porque o dique está a começar a esboroar-se e muito em breve irá rebentar, libertando as comportas da actividade em todo o planeta. Nós, do Comando Ashtar, estaremos a controlar esta actividade e assegurar-nos-emos que não será permitido a forças de espécie alguma interferir com estas detenções e procedimentos relacionados com elas. Permanecemos em alerta, plenamente preparados para intervir em qualquer movimento percebido como uma tentativa de ingerência em alguns desses assuntos. Temos tecnologia para afastar quaisquer forças imediatamente onde quer que elas estejam colocadas, e para realojá-las em locais de segurança, onde terão de enfrentar acções judiciais da sua jurisdição. As forças que ainda estão alinhadas com a cabala criminosa foram avisadas deste procedimento inevitável se tentarem imiscuir-se. Esclarecemos essas forças completamente e iremos honrar a nossa palavra.
6. Após estas prisões múltiplas, a vossa sociedade começará a reestruturar imediatamente, de alto a baixo, todos os governos em todo o mundo. As velhas maneiras do vosso padrão antigo, que não conseguiram governar o vosso mundo eficientemente, serão substituídas por uma forma avançada de liderança. Sob a alçada desta liderança, o povo do vosso mundo poderá prosperar e viver como indivíduos verdadeiramente livres, sem estar amarrados a doutrinas de governo draconiano.
7. As mudanças serão rápidas e eficientes. Também não será permitido aos indivíduos interferir com nenhum destes procedimentos, e a qualquer tentativa de levar isso a cabo será interposta uma acção rápida para os afastar para instalações de segurança onde iniciarão um programa de reeducação. É assim que deve ser. Todos terão liberdade de falar para protestar sobre o que quer que desejem. O vosso povo terá o direito de falar livremente e ter liberdade de expressão. E, para muitos de vós, será a primeira vez que o irão fazer.
8. Os vossos novos líderes irão iniciar muitos programas novos logo que possível, a fim de aliviar o sofrimento e as atribulações de tantos cidadãos do vosso mundo. Os que têm mais necessidade de ajuda serão os primeiros a beneficiar destes programas. É assim que deve ser, e sentimos que muitos irão exprimir o vosso desejo que isso seja assim. Que alegria será para tantos de vós ver que os que têm mais necessidade no vosso mundo receberão a ajuda que necessitam. Muitos estarão a trabalhar connosco e irão ver a alegria estampada nos rostos dos que receberem estas bênçãos em primeira mão, e esperamos ansiosamente fazer a nossa parte para tornar tudo isto possível.
9.Por favor, ajudem-nos a ajudar-vos, afastando os últimos obstáculos à nossa chegada, ao continuar a espalhar a notícia da nossa presença nos vossos céus. Desejamos ver representantes deste entendimento em todo o mundo, e vemos que, a cada dia e todos os dias, dais passos muito positivos para este fim, porque não passa nenhuma hora sem que este conhecimento se espalhe em áreas e entre povos que nunca consideraram esta possibilidade. Por esta razão, estamos imensamente agradecidos a todos os que participam neste esforço, e para vossa recompensa, uma nova Terra para que cada um comece, de novo, as vossas vidas. É isso que estais a conquistar com os vossos esforços de hoje, e em breve, ireis receber a vossa recompensa pelo trabalho bem feito.
10.Continuem a fazer o trabalho de sapa para estas mudanças ao tornar esta informação disponível para todos verem o que desejam ver. É isso que podeis fazer por eles, e não pedimos que façam mais nada. É importante que tantos quanto possível estejam cientes destes acontecimentos como possibilidades, se desejarem, nesta ocasião, que isto aconteça. É tudo que pretendemos, porque não é importante que eles aceitem esta informação como um facto. No devido tempo todos irão descobrir que falamos a verdade. Não haverá maneira de o desmentir.
Somos a vossa Família da Luz, que vem das estrelas.
Como foi canalizada por Greg Giles
Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012


ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012

ALTO CONSELHO PLEIADIANO - 27-07-2012

MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR. O MOMENTO É AGORA!


Imagem
http://ongfraterna.blogspot.com.br/ 

Ficou agora estabelecido e decidido como data da Terra, a quarta feira passada (25 de julho de 2012) pelo Alto Conselho Pleiadiano em aliança com outros quatro conselhos galácticos, sob a diretriz de que nossa família Pleiadiana de Luz irá intervir completamente na Ascensão de Gaia.
Além disso, decidimos que faremos contato total com os Irmãos e Irmãs em oito dias a contar desta transmissão (nota: 4 de agosto de 2012) nas Olimpíadas de Londres para o mundo inteiro ver! Esta será nossa introdução, bem como nossos primeiros esforços para trabalharmos diretamente com vocês na correção e Ascensão de Gaia e assistí-los em sua própria Ascensão.
Esta intervenção galáctica se fez necessária pelos seguintes motivos:As condições clínicas de Sophia-Gaia chegaram a um estágio crítico e devem ser tratadas logo. O quociente de Luz na Terra não é alto o suficiente no momento para "afetar" a massa global na ida de todo o planeta para a próxima dimensão. Sua transição para a 5D está marcada para 21 de dezembro de 2012.Estamos contentes em ver que os esforços de muitos Seres na Terra facilitaram seu processo. No entanto, devido ao iminente final de ciclo e à quantidade de trabalho e cura que precisam ser feitos, poderão não se concretizarem à tempo.É com consternação que observamos o numeroso empenho desempenhado durante tanto tempo, somos grandiosamente honrados por todas as ações tomadas para subir a Vibração de Gaia e limpar a negatividade que a cerca.Compreendam que não podemos esperar mais e que agiremos apenas para ajudar!Agora o que acontece na Terra afeta o universo inteiro, então isto é muito importante!A limpeza imediata de Sophia-Gaia é considerada prioridade galáctica número um.Isto envolve a remoção completa de todos os resquicios da cabala arcôntica.O sistema de controle mental humano orquestrado pela Sombra não pode ser dissolvido pelos Seres da Terra (ndr: Equipe de Solo) em tempo hábil e está protelando tanto a Ascensão de Gaia quanto aqueles que estão infectados!
Possuímos interesse na Vida de Gaia pois a criamos com vocês fazem éons!Por isso dizemos que somos sua família!
Não fiquem chocados porque somos tão humanos quanto vocês. Mais evoluídos espiritualmente e portadores de tecnologias avançadas, mas não nos vemos superiores à ninguém, Somos Todos Um!Indivíduos experienciando a Obra do Criador!Somos sua família e os Amamos de tal forma que verão.Já é conhecido que terminaremos este trabalho juntos, então podem relaxar!
Instruímos vocês a não semearem o medo conforme muitos têm feito. Não se trata de nenhum alarde, é um evento que terá seu lugar situado no Bem e para o Bem!
Vários Seres de Luz na Terra pertencendo ao nosso quadrante estiveram em Gaia por décadas e deram uma tremenda contribuição. É sabido, no entanto, que todo o seu incrível esforço demandaria muito tempo! Não culpamos ninguém em Gaia por isto. O quociente de Luz na Terra cresceu à níveis inimagináveis nos últimos dois meses! Orgulhem-se do que foi realizado e continuem enquanto nos juntamos à vocês pela correção de Sophia-Gaia.
O crime foi cometido pelas forças involutivas que escravizaram este planeta à 300 mil anos e todas as linhagens e clonagens que já foram varridas!
Há um relógio nas estrelas que aponta o dia 21 de dezembro de 2012, e este não pode ser interrompido, neste dia Gaia se tornará Livre e iniciará sua Ascensão com seu povo! Isto será processual e se desenrolará em fases a partir de 21/12.
Viemos para o Serviço de mãos dadas com todos os Trabalhadores da Luz em Gaia para auxiliarmos no cumprimento da missão.
Com nossas diretrizes galácticas estabelecidas, procedemos com a primeira fase em prol de nosso contato e reunião com vocês na conclusão deste trabalho final.Tivemos que descender para que Gaia e vocês possam Ascender!
Demos início à primeira fase anteontem!Em 25 de Julho de 2012, ao meio dia (nota: 11 horas em Brasília) nossa frota pleiadiana abriu um super portal na atmosfera de Gaia.
Um super portal foi aberto neste dia fora do tempo em preparação para a nossa aterrissagem em Gaia! Sim, isso mesmo amados! O tempo chegou!
Esta passagem dimensional que abrimos é um túnel vibracional da 5D para a 4D, utilizado para baixar a densidade de nossas naves menores e de nossos Corpos em plasma para elementos tridimensionais que estejam em ressonância com a Terra.
Considerando que nossa embarcação mãe (com 4 vezes o tamanho da sua Terra) desceu 480 quilômetros na base da atmosfera para abrir o portal, o campo de plasma ao redor da nave interagiu com o campo magnético terrestre de maneira intensa.Não houveram danos à Gaia nem aos habitantes conforme calculado, contudo os Seres mais sensíveis sentiram um abalo quando nossa nave tocou sua atmosfera.Em muitos destes Seres mais sintonizados, seus campos magnéticos demonstraram perturbações!Tivemos alguns relatos de explosões etéricas e distúrbios elétricos, relâmpagos, experiências fora do corpo e avistamentos de natureza supralumínica. Uma parcela bem restrita destes Seres perdeu a consciência por quase uma hora, mas sem prejuízos mais graves! A grande maioria do planeta não chegou a se dar conta do que aconteceu!Esta primeira fase necessitou ser realizada visando a abertura deste portal estelar de uma dimensão superior à sua, como preparação para a limpeza de Gaia e posterior Ascensão da Vida.Esta fase foi complicada, uma tarefa avançada para nós pois a Terra é tão frágil e se trata da primeira vez na história recente que desmaterializamos nossa nave mãe para a trazermos tão próximo.Essa operação foi um sucesso!A abertura do portal foi para mesclar a 5D com a 4D, uma ponte entre estas duas dimensões que agora estão abertas!É a última porta onde você irá literalmente caminhar da Terra aos Céus!
A data de nossa Revelação foi dada à vocês e foi impressa no solo, literalmente escrita no Manto Terrestre em Windmill Hill (ndr: Crop Circle) como mensagem para nos reunirmos no próximo sábado, dia 4 de agosto de 2012.
Bem vindos à Zion, a cidade dos seus deuses criadores, queridos! Nesta Terra em 27 de julho de 2012, dizemos à vocês: que comecem os jogos!
Procuramos o evento mais abrangente em escala mundial; suas Olimpíadas, onde diversos Seres ao redor do globo terão a chance de nos conhecer!
Sabemos que para vocês isto parece incrível, mas poderão confirmá-lo através das mais variadas fontes, muitas delas nossas aliadas na Terra!
Estamos nos encontrando com embaixadores do alto escalão (os mocinhos) hoje, conseguimos negociar nossa reunião nos Jogos Olímpicos de 2012!
Esta revelação e nossa reunião com vocês ocorrerá daqui oito dias!Como ficou decidido e registrado nos registros do Conselho, deverá ser feito!Todos os olhos irão ver!
Não há absolutamente necessidade de inquietação, porém saibam que é uma época crítica para a Terra e seus Irmãos, visto o quanto acompanhamos e preparamos para esta ocasião!
Havíamos dito que não pousaríamos até que a cabala fosse removida! Deixamos isso claro no 4 de julho, Dia da Independência (ndr: dos Estados Unidos), que a cabala física e não-física seria retirada e assim foi!
Caros amigos, eis a realidade: vocês não estão mais na terceira dimensão! Estão saindo da 4D, se dirigindo à quinta. Recriaram a matriz 3D durante um bom lapso de tempo até que este ótimo trabalho tenha se tornado possível, com um propósito de transmutar as baixas vibrações.Qualquer impressão que pareça contrária, é um resquicio fictício do programa ainda em execução, engendrado pelos Arcontes.
Nossas naves menores aparecerão acima do estádio em Londres como sendo nosso segundo e inconfundível evento!
Fizemos planos de pousar diretamente no gramado com seus líderes mundiais, iremos mostrar a vocês como é da 4D para a 5D!Será uma verdadeira amostra de Luz, Som e Energia! Não temam isso! O que esperavam?
Estivemos em negociações com seus líderes por algum tempo, embora alguns ainda estejam relutantes neste encontro!Iremos forçar para que isto aconteça por um Bem Maior porque não há mais tempo!
Estipulamos aos seus líderes mundiais a data limite de 4 de agosto para saírem do caminho, ou impediremos que fiquem entre vocês e nós!
Estão interrompendo nossa revelação desde o mês de abril, esperamos até o último momento fazendo tudo o que estava ao nosso alcance para deter a destruição da Terra sem uma intervenção mais direta!Este momento agora terminou!Em 8 dias, a cúpula do G20 irá nos anunciar ou não para aparecermos, sendo que iremos a público do mesmo jeito!Os líderes que se opuserem serão realocados e não farão parte daquilo que propomos com vocês para o restante de 2012 e além!A porta agora está aberta e estamos entrando!
As falsas autoridades que seguem controlando as mentes de muitos, fazendo-os acreditar que foram escravizados por militares ou políticos, acabarão.Os federais serão completamente desmantelados e a ONU trabalhará conosco ou não!Eles tem oito dias!Todos os débitos das pessoas na Terra serão perdoados e os prisioneiros serão postos em liberdade e reorganizados adequadamente!Toda a tecnologia será fornecida para a cura do Corpo e para coisas que não podem ser imaginadas!21 de dezembro de 2012 será o primeiro dia desta grande Ascensão, toda negatividade será completamente eliminada do reino!
A matriz será dissolvida para sempre!
Isto será feito por vocês e por nós, trabalhando em Equipe!
Agradecemos por sua bravura e coragem pelas décadas em que vieram aqui cumprir essa missão!
Vemos vocês no sábado, dia 4 de agosto!
Um salve à Terra e àqueles que a habitam. 

ARCTURIANOS - A VERDADEIRA AUTOMESTRIA


ARCTURIANOS - A VERDADEIRA AUTOMESTRIAImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
A VERDADEIRA AUTOMESTRIA Mensagem dos Arcturianos (20)Transmitida por UTEEm 31 de julho de 2012


Queridos amigos,
Tenho meditado sobre a data de 4 de agosto, pois há várias mensagens proclamando que nossa Família Galáctica se revelaria nessa data. Há também uma canalização dizendo que os Pleiadianos estariam pousando diretamente em Londres, nas Olimpíadas, nesse dia. Então eu perguntei aos meus Guias Arcturianos e eles responderam em sua função de participar da Federação Galáctica.E aqui está.

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS:
Queridos!
Não, não aterrissaremos!
Aterrissaremos quando vocês e seu planeta estiverem preparados, quando vocês tiverem dominado sua transição para a próxima dimensão superior! A revelação de nossa existência pode acontecer nessa hora, mas há ainda algumas considerações em andamento sobre isto, principalmente se é a hora certa para tal, dependendo de várias circunstâncias. "Prazos" são para nós "focos" para possíveis, mas não vinculativas ações. Estamos lidando com uma circunstância complexa em que todas as partes são levadas em consideração.
Por favor, por mais difícil que possa ser para vocês, entendam que nós não somos uma Armada de Salvadores!
A Ascensão é um processo espiritual, em primeiro lugar.E, nesta época especial, ela é, por fim, também um processo físico.
Todos vocês escolheram encarnar nesta época em Gaia e assim ter a grandeoportunidade de um salto quântico no seu processo evolucionário em um curto espaço de tempo.
Isto não significa que suas almas já não sejam Divinas, mas o processo de experimentar descer para as trevas e trazer essas trevas para a Luz é uma tarefa com que vocês concordaram.
Assim, vocês são apoiados com toda ajuda nossa e de muitos outros Seres de Luz, energeticamente, purificando e curando vocês. Mas o trabalho é seu, vocês mesmos têm que trilhar o caminho e é por isso que vocês estão aqui.
Por favor, entendam-se melhor: o cristianismo, como é pregado há mais de mil anos, tem-lhes falado da crença de que Jesus é seu redentor, por meramente "acreditar". Em outras palavras, que vocês podem alcançar a salvação por simplesmente "acreditar".
Queridos irmãos e irmãs, se isto fosse possível de acordo com as leis cósmicas e espirituais, todos os cristãos que acreditam nisto já estariam libertos! Mas eles ainda estão sujeitos à atual situação e a uma igreja que não serve verdadeiramente à Consciência Crística. Por isto vocês reconhecem os sinais desta heresia que quer mantê-los nos níveis inferiores de consciência!
Esta falsa crença na salvação está profundamente assentada em muitos de vocês, sem que estejam conscientes disto. E assim vocês têm pegado esta relíquia da fé cristã para usá-la em sua nova fé, a fé na salvação por suas famílias galácticas!
O crescimento espiritual é um processo de Consciência.  
Significando que todos os seus padrões infelizes, sistemas de crença, convicções, emoções, sofrimentos e limitações devem ser reconhecidos e transformados até que seu corpo-mente seja totalmente clareado ao grau de literal "iluminação" pela Luz da Divina Consciência!
Este é o processo em sua perfeição.E há muitos caminhos e há muitos estágios intermediários.
Mas também há muitos de vocês em seu mundo que pertencem à nossa e a outras famílias galácticas e que já passaram pelo processo de ascensão em outras dimensões. E são eles, junto com aqueles que trabalham seriamente na iluminação de seu próprio corpo-mente para criar finalmente a porcentagem necessária da população mundial, que mudam seu planeta para uma dimensão superior.
A este respeito, vocês já realizaram muito. Todas as datas dadas são orientações. Sua ascensão é um processo vivo e flutuante e, portanto, a data de 21/12/12 também é uma orientação. Porque o resultado depende de quantos realmente são capazes de utilizar as energias dessa data! E alguns podem realmente ascender.  No verdadeiro Processo Divino não há mágica, mas muitos gostam de acreditar nisso! Há Graça, sim. Mas este Processo está sujeito a certas leis espirituais que ninguém pode ignorar, mas que estão servindo à sua própria e verdadeira mestria.
A crescente revelação ao público das práticas de seus controladores e de que vocês estão ficando conscientes também serve ao seu próprio processo de crescimento! Assim que vocês estiverem conscientes desta realidade seu verdadeiro caminho espiritual pode começar, se assim vocês escolherem! Elas lhes mostram os tópicos que vocês devem transformar em vocês mesmos: suas reações, seus medos, seus julgamentos, sua crença na escuridão, para ir mais longe! É disso que se trata!
Datas não importam, mas sim, o grau em que vocês alcançam sua verdadeira Automestria. Trata-se do Processo de Luz e não sobre algumas melhorias morais.
O Processo de Luz inclui o re-conhecimento de sua verdadeira Identidade Divina, não somente em pensamentos e ideias, mas como a Percepção da Consciência Divina que também se mostra através da Transformação física tangível.
Nós estamos aqui se vocês precisarem de nossa ajuda para fortalecer seu processo, para encorajá-los e promover iniciações, se necessário, para apoiar sua Evolução em Consciência.
Todos vocês sabem que as forças de luz estão constantemente aumentando em seu planeta. Elas exatamente servem seu próprio progresso para superar em si tudo que não é da Luz e do Amor unificador.
Não servirá ao seu crescimento espiritual tirar este processo de aprendizagem de vocês. Vocês se privariam de experiências e práticas importantes, que são necessárias, para que vocês possam verdadeiramente aprender a dominar a dualidade e as vibrações inferiores, a ilusão de consciência limitada, separação e sofrimento.
Se nós simplesmente os levássemos de volta ao seu estado "insignificante" antes de vocês encarnarem na Terra, todo o seu empreendimento, com a intenção de voltar de uma densidade muito baixa para a Consciência Divina com toda a colheita de seu próprio trabalho dedicado, teria falhado.
Muitos enganos são espalhados!Seus controladores adoram jogar com contos de fadas e magia para cegá-los!É essencial ver além deles!
Este é um passo importante da iniciação para a total Mestria.
Sejam Abençoados!
Nós somos os Arcturianos!

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.com Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informaçãoe sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento,por favor, contate-me via transformation33@gmail.com Obrigada, Ute.Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original
LUZ!STELA

Vivo ou Morto? Um Alerta Crop Circle - Parte 2


Vivo ou Morto? Um Alerta Crop Circle - Parte 2









A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.




A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.










Em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre.. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem. Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.
As implicações destas duas formações são claras: uma vez que se aceita que elas não tenham sido criadas por boateiros, se é forçado a admitir uma origem alienígena abandonando as outras teorias.

Crédito: Mundo Ufo
A primeira mensagem é um aviso claro de que existe algum tipo de vida em Marte, subterrânea ou não, existe. Sem falar nas dimensões, já que elas existem e se nem conseguimos "perceber" todas aqui na Terra, quem dirá em Marte.
A segunda é clara como a água. Digamos que foi uma troca de email, os caras da Terra enviaram uma mensagem contando um pouquinho sobre nós terráqueos e os caras de lá (sabe Deus onde) responderam contando um pouquinhos sobre eles.
Acredito que os seres que realizam esses crop circle são seres positivos  que querem nos provar sua existência e nos alertar sobre uma série de fatores que ainda não conseguimos compreender, seres que não interferem ou manipulam nosso livre arbítrio como os negativos.
Toda interferência benéfica é sutil. Desenhos enormes como esses não são nada sutis, porém não há interferência direta no dia a dia da vida das pessoas, são alertas, mensagens, e quem tiver olhos para ver que veja e algum conhecimento para entender que entenda a mensagem.
É abundante o aparecimento desses desenhos nos últimos anos, são avisos de que não estamos sozinhos no Universo e que estamos prestes a nos livrar da escravidão impostas pelos negativos há milênios.






Estamos mortos há tempos, servindo 
de alimentação para os negativos (somos suas pilhas), imersos numa teia de ilusões e mais ilusões, nada preenche o ser humano, as desculpas são muitas, o pobre porque é pobre, o rico porque é rico, o doente porque está doente, ninguém se entende e ninguém está feliz, simplesmente porque esquecemos do que é realmente necessário, esquecemos que somos seres imortais, esquecemos que não somos pobres, que não somos doentes, esquecemos que somos todos irmãos, sem visão religiosa, mas somos filhos da Terra, somos filhos do Universo e infelizmente é irmão matando irmão, irmão prejudicando irmão, em nome de poder,dinheiro e controle. Estamos sendo doutrinados há muito tempo para que assim seja.


Consola saber que não estamos sozinhos e que evoluindo a Terra e seus moradores, todo o Universo evolui.No processo de "limpeza" que a Terra passará, muitos perderão a roupagem física, sinceramente, acredito que todos nós, se não acontecer em breve, é fato de que um dia ocorrerá para todos e aí escolheremos se vamos permanecer mortos ou vamos escolher ser livres, viver como seres de Luz que somos, como seres Divinos, explorando todos os nossos potenciais sem manipulação religiosa e financeira na qual estamos atolados até o pescoço.A chave do cadeado já nos foi dada, vamos aprender a usá-la.


Até mais.
Beijão no coração de todos.
Ravena http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br

ASSINEM ESSA PETIÇÃO E COMPARTILHE!


Amados um amigo me enviou e repasso para os irmãos ,para que leiam e depois se for do interesse assinem a petição!
bjuxx de luxx
 

Por que isto é importante

A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, onde foram convidados representantes de todos os países para a primeira apresentação da tecnologia.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.
Com este segundo convite convida-se de forma directa e inequívoca os líderes do do país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.

As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:

1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologiaespacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à volta do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.

Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o primeiro sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do público, o tempo de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.

Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.

2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em prática, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.

3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público 
poucodepois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.


Criado por Obi Ser V.Brazil

Vivo ou morto? Um alerta crop-circle


Vivo ou morto? Um alerta crop-circleAvebury Manor, Inglaterra, 22 de julho de 2008
Esse crop-circle apareceu no dia 15 de julho de 2008 numa plantação em Avebury Manor na Inglaterra. Você sabe o que significa esse desenho? É a posição exata dos planetas do sistema solar no dia 21 de dezembro de 2012.
Não acredita? Um software qualquer disponível na internet, como celestia, por exemplo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm, , pode nos dizer a posição exata dos 
planetas no sistema solar, escolhendo o dia e o ano.



Colocando no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho acima, que incrivelmente é idêntico ao desenho na plantação.
No dia 22 de julho de 2008, uma semana depois, o desenho foi modificado para isso:

O Sol ficou enorme, engoliu literalmente  Mercúrio e Vênus, apareceu um corpo celeste, que pode ser um planeta, um cometa, um asteróide atrás do Sol e por fim, aquele monte de hieróglifo ao lado do círculo vazio, que especulações a parte, ninguém sabe o que significa. 
Ah, Ravena, 21 de dezembro de 2012! Por favor, sem piração.Já era pessoal, estou mais que pirada, acabo fazendo link de todas as informações que eu recebo do mundo, com tudo que venho aprendendo. Ninguém a minha volta vê o que eu vejo, com raras exceções, portanto pra manter a minha sanidade mental, divido tudo com vocês, assim todo mundo fica louco junto....
Esses crop circle são um alerta: Prestem atenção nesse dia!
A contagem de datas no calendário maio teve início no dia 11 de Agosto de 3114 a.C. (no calendário gregoriano), e é tão preciso que eles conseguiram prever e registrar todos os eclipses solares até 2012, com uma margem de erros insignificante.Acho que as informações contidas nesses calendários, tem grande relevância se comparado à história recente da humanidade, por exemplo: só em 1533 através de Copérnico, a raça humana descobriu que a Terra girava em torno do Sol, coisa que para aquele monte de "gente primitiva" maia não era segredo nenhum e nos deixaram provas disso, assim como os Súmerios que registraram nas tabuinhas suméricas o nosso sistema solar só há 4.500 anos atrás. 


É, o "emburrecimento" se tornou regra número 1 à humanidade, como forma de impor limites, manipulação e escravidão.
Bom, mas voltando ao calendário, todo mundo sabe onde termina a estória...
1-Alguns levantam a bandeira do fim do mundo
2-Alguns levantam a bandeira da Nova Era
3-Alguns acreditam no fim da Era do Medo, da Escravidão, um novo começo, Transição planetária e nossa passagem para 5 dimensão.
4- Tem zumbi assistindo novela, futebol e big brother que nunca ouviu falar nos maias e afins...
5- E ainda continuando nos zumbis, existem aqueles que já ouviram sim falar, mas que insistem em dizer que essa onda de 2012 é como a onda do boom do milênio (1999 para 2000), preferem ir ao shopping gastar seu rico dinheirinho, porque a vida é curta e nós temos mesmo é que curtir... 
6- Pessoal extremamente religioso enxergando os sinais (por todos nós observados) como o tempo que antecede a chegada de seus respectivos Messias nas suas nuvenzinhas brancas.O que necessariamente não é pura alucinação, já que os pais da humanidade, geneticamente falando, estão voltando (Nibiruanos).

Eu fico com o número 3 da lista. Fim do medo, transição planetária, Nova Era, 5º dimensão.
O que os textos antigos nos dizem:
Nibiru ou Planeta X, está voltando e sua aproximação já está causando muita confusão no sistema solar.Em 21 de dezembro de 2012, o sol estará alinhado com o centro da galáxia, atravessando o equador galáctico.

O sistema solar viaja numa espécie de sobe e desce 

O que interessa é que tanto cientistas quanto os que acreditam nas profecias maias e  sumérias, concordam que, para que o sol tenha esse movimento em onda, é necessário haver outro corpo que o atraia com sua gravidade.
Nibiru - definido pelos sumérios - como o planeta que cruza - pode ser o nosso planeta - nave - problema. E pode ter certeza, ele será um problemão.
Notícia:(para ler na íntegra clique aqui)29 de abril de 2010
Um relatório do Dr. Matese, pode ter encontrado um planeta gigante em sistema solar exterior.
A equipe da Universidade de Louisiana, John J. Matese , juntamente comDaniel P. Whitmire , têm um importante passo na composição de estrelas binárias. Desta vez, por aproximação , determinar a provável existência de planetas gigantes fora do sistema solar, que teria uma massa cerca de 1,4 vezes o de Júpiter e orbitando seria na área interna do cinto de Oort.
A inversão dos pólos também está atrasada:
JONATHAN LEAKEThe Sunday Times
LONDRES - O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.
Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.
Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites. 
Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: "Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última."
A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.
A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar".
O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições. A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação.
Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra (Ressonância de Shumann).
Para ler na íntegra clique aqui
De acordo com Greg Braden que está constantemente marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).
Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.
A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres. 
Greg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas. Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo sendo totalmente dissolvidos. 
Braden diz que o ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. As transformações acontecem a cada treze mil anos, na metade dos vinte e seis anos de Precessão dos Equinócios ( o tempo que o sistema solar leva para dar uma volta em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos)






A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana.
O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.(E o tempo realmente está voando, já estamos em maio, não podemos perder tempo)
Por volta de 2012 estaríamos então entrado na Quinta Dimensão (depois do salto pata a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero).


Certo, o tempo está correndo como nós dos big brothers, o clima está louquinho, ontem vi que está nevando em plena primavera em alguns locais da Europa, terremotos nem são mais notícias, vulcão nervoso pra todo lado do planeta, enchentes, calor e frio intensos. Já sabemos que são em sua maioria influências externa da galáxia, em sua maioria, porque existe uma minoria com evidências fortíssimas de envolvimento "Illuminático" através de armas como aHAARP

Sem esquecer que estamos prestes a presenciar a terceira guerra mundial, talvez uma falsa invasão alienígena, doenças, entre outras coisas.

Ah, já estava esquecendo do nosso amigo Sol, louquinho para mostrar porque ele é nosso "Astro Rei".

O que você sabe e o está procurando é que fará a diferença de onde você estará. A Laura Botelho, uma vez me disse que basta atravessar a rua para cruzar uma "dimensão", e é a mais pura verdade, enquanto eu estou escrevendo aqui no Brasil, no meu paraíso pessoal, as pessoas na Grécia estão vivendo seu inferno astral, o povo no Haiti se matando por comida, a maioria das crianças no seu mundo de fantasia, enfim, cada um na sua dimensão. 

Não existe evolução sem mudança, somos Espíritos num corpo, Energia na matéria, portanto acredito que todos teremos que nos desapegar da matéria, todos sabemos que a morte física é um fato, mas sua percepção desse fato é que fará a diferença nessa ou em outra dimensão. 

Somos Espíritos logo somos imortais, Somos energia logo somos mutáveis, porque estamos sempre em constante aprendizagem. 

Em que dimensão você quer ficar? Qual será sua percepção?

Vivo ( livre) ou Morto ( escravo)?

Vamos especular mais isso no próximo post. 

Até lá.

Beijão no coração de todos.

Ravena  

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO