RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSFORMAÇÃO
TRANSFORMAÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn27 de Julho de 2012.


Aceite as mudanças
Há muita transformação ocorrendo neste momento e muitas mudanças acontecendo. Elas nem sempre são as mais confortáveis para você passar, entretanto, elas são evidências de respostas as suas preces. Quando você resiste ao fluxo da mudança, é quando sente que está vivendo em grande stress e turbulência, e dizemos que isto não é necessário. O velho e obsoleto deve ser liberado para abrir caminho para o novo. Celebre-o, como um sinal que você busca de que as coisas estão mudando e é o que você pediu.
Você tem grande poder e força, ainda que não veja isto em si mesmo. Comece com o amor, pois este é um atributo mais importante e então observe o que você tem sido e feito até aqui, e se veja como nós o vemos, com os olhos dos anjos. Se não estiver se sentindo poderoso e forte, saiba que estamos com você e que pode fazer qualquer coisa, sabendo que é apoiado. Em breve, você verá que está cercado por pessoas que dão apoio. Peça aos seus anjos para apoiá-lo através das mudanças e aprecie as transformações.
Afirmação: “A cada dia eu sinto mais força, apoio e amor ao meu redor.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

METATRON - SENTIDO OBRIGATÓRIO


METATRON - SENTIDO OBRIGATÓRIO
SENTIDO OBRIGATÓRIO MENSAGEM DE METATRONCanalizada por Athena Freya Prem em 27 de julho de 2012


Saudações Amados,Eu Metatron vos saúdo!
Amados, só há um sentido para vossa vida, sempre em frente, rumo a perfeição.Não deixem a tristeza e a melancolia ocuparem espaço em vossas vidas.
Esqueçam os dissabores passados, a vida é movimento e evolução.Não tragam essa energia contaminada para vosso momento presente.Aprendam com as escolhas passadas, e sigam em frente.
O futuro vos espera, como página em branco e podem escrevê-lo da maneira que desejarem.
Não há ninguém nesse Planeta escola onde se encontram que não tenha se enganado, que não tenha se decepcionado, que não tenha sido iludido pelas falsas aparências.
Nem tudo é o que parece ser! Estejam atentos.
Sejam misericordiosos, sejam indulgentes consigo mesmos.Para isso estão aqui, para aprenderem a se relacionar!Vossa existência é um contínuo aprendizado.
Através da observação, da meditação, da análise das experiências, vão aprendendo a se posicionar melhor em relação a si mesmos e aos outros.
Não julguem meus amados, nem a si mesmos, nem aos outros com severidade.
Cada ser humano aqui em Gaya está em uma linha particular de evolução e aprendizado.
Todos são partes do todo e chegarão ao fim da jornada por caminhos e em tempos totalmente diferentes, de acordo com o que assimilaram em suas existências terrenas.
Só existe um sentido obrigatório que vos levará ao sucesso e a felicidade: O amor, amados.
Coloquem o amor em vossas vidas, em vossas relações, em tudo que necessitar de vossa energia, em tudo o que carregar o vosso selo.
Esse momento é único em vossas existências, não desperdicem vossa energia com sentimentos e pensamentos destrutivos.
A humanidade juntamente com Gaya caminha a passos largos para a ascensão.Celebrai esse momento.
Eu Metatron por amor a vós e a Gaya sustento essa evolução.

Mensagem enviada por Athena Freya PremSagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
LUZ!STELA

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS AOS SINAIS E ACREDITAR NELES


ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS AOS SINAIS E ACREDITAR NELES

A IMPORTÂNCIA DE ESTAREM RECEPTIVOS AOS SINAIS E ACREDITAR NELESMensagens dos ArcturianosCanalização de Sandra M. Luz26/07/2012


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão enviando energias de amor e de luz a todos.Sentimos muito felizes em mais uma vez trazer informações a vocês.
Hoje falaremos sobre a importância de estarem receptivos aos sinais que recebem e de acreditar neles.
Há todo instante vocês, seres humanos, estão solicitando ajuda do Alto através dos intermediários de luz, que vocês sentem mais em seu coração.
Todos os pedidos são recebidos e todos são respondidos.
Entretanto, a maioria de vocês não os percebem por não estarem receptivos, por não acreditarem que as intuições, os pensamentos, os sinais sejam as respostas que necessitam.
E, consequentemente, achando que são pensamentos seus não acreditam e não usam esses sinais, esses caminhos, essas soluções que tanto pediram.
Percebam que aqueles que recorrem aos seus protetores com fé conseguem seus pedidos, porque acreditam que estão sendo ouvidos e tem a certeza que serão ajudados.
O processo de evolução de um ser engloba muitas fases e em todas elas, existe a ajuda do Plano Maior e muitas dessas ajudas são enviadas através de sinais, caminhos, pessoas que chegam até vocês, situações que se apresentam.
Mas, se não ficam receptivos, não percebem e não as usam e consequentemente trazem as suas vidas emoções que trazem o desequilíbrio em todo seu ser.
É preciso que entendam que para receber ajuda do Alto é preciso se conectar a ele, criar uma ligação, uma ponte onde seus pedidos são enviados e suas respostas chegam.
No mundo do tempo quântico muitas possibilidades chegam a vocês, pois toda situação tem várias possibilidades de ser resolvida e a escolha da melhor solução é sua.
Portanto, é importante que peçam clarezadiscernimento para escolherem a solução que irá verdadeiramente trazer a vocês o que necessitam.
As energias que recebem seguem as ordens divinas, portanto receberão aquilo que estiverem dentro de seus propósitos divinos, de seus planos de vida em seu processo evolutivo.
Quanto mais vocês ficarem receptivos, mais insights, intuições, sinais estarão recebendo para vivenciarem suas experiências terrenas com mais harmonia.
Não insistam em quererem resolver situações sem a conexão do Alto. Isso é um direito seu, receber essa ajuda.
Para que tragam equilíbrio e felicidade as suas vidas necessitam dessa ajuda, usem-na!
Esperamos que recebam essas orientações na frequência do amor e tornem-se mais receptivos.
Somos os Arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do Amor.

É permitido compartilhar essa mensagem desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.Mensagem enviada por Sandra M LuzBlog Trabalhadores da Luz
LUZ!STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EVOLUÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS - EVOLUÇÃO
EVOLUÇÃOSABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn26 de Julho de 2012


Você é importante.
Cada um de vocês é uma parte importante desta experiência contínua e tem um papel vital a desempenhar no grande plano. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a diferença que você faz para os outros. Todos contam, portanto é uma experiência magnífica ajudar o outro ao longo do caminho, e a energia que retorna a você é surpreendente.
Veja a beleza e o amor que você é e, por sua vez, observe-os nos outros. Quanto mais você faz, mais vê.
Há tumulto e caos acontecendo ao seu redor, isto não é difícil de perceber, assim procure o amor, o serviço e o apoio que outros compartilham e veja a ordem subjacente em tudo o que está se revelando.
Os Anjos estão com você e apóiam os seus planos, para as coisas grandiosas que se seguem. Quando você age para servir ao bem de todos, encontra alternativas e possibilidades que nunca considerou possíveis.
Lembre-se de estar aberto para receber também, pois é assim que os ciclos funcionam neste momento; abra o seu coração e mente a todas as possibilidades e oportunidades que estão vindo em sua direção.
Afirmação: “Estou honrado em desempenhar a minha parte no Universo em expansão”.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica,sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditossejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

P’TAAH - O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIO


P’TAAH - O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIO

O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIOP’TAAH ATRAVÉS DE JANI KING

A minha primeira pergunta tem a ver com o ponto zero. Um homem chamado Gregg Braden alega que o campo magnético da Terra está se enfraquecendo, e a sua rotação está desacelerando. Supõe-se que isto seja o “ponto zero”. Algumas pessoas se valeram disto para insinuar que a Terra parará de girar, e que poderá então começar a girar na direção oposta. Isto é verdade?
Não, não é realmente assim. Entenda, nós lhe lembramos mais uma vez que o que você percebe como a sua Terra, o que você percebe como “espaço externo”, o que você percebe como algo exterior, é de certo modo, um simples reflexo da consciência ou da percepção da humanidade. Agora, se nós fôssemos lhe dizer as palavras “ponto zero”, o que isto evocaria?
Para mim, isto evocaria um sentimento de nada, uma interrupção da vida ou talvez o início da vida.
Está certo. Isto, de fato, está muito próximo da marca. Você poderia dizer que o ponto zero, em seu sentido mais amplo, é o vazio da criação. O ponto zero, então, mantém dentro de si mesmo, cada possibilidade. Isto que foi chamado de ponto zero, é mais este espaço escuro, por meio do qual a consciência humana espera para avançar para redescobrir outro tipo de realidade.
E é isto o que se supõe que acontecerá aproximadamente em 2012 ou 2013?
Isto está correto. A Terra está passando por uma jornada de transformação, assim como vocês, porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas. Mas a Terra não deixará de girar. Certamente há um tipo de mudança constante do ponto magnético, das polaridades do planeta. Elas não deixam de funcionar, mas elas se movem. Não é que a Terra parará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em sua órbita, mas o ponto de polaridade do planeta mudará, levando a alterações em seus padrões de tempo.
Você tem um senso do “Eu”, ou está além deste nível?
De certo modo, nós somos simplesmente um grande grupo de energia que se experiencia como muitos “Eus”. Por exemplo, nosso canal é parte de quem somos, e assim quando nos envolvemos nesta consciência que ela sente como sendo dela, então realmente nós temos este senso de identidade, que é a identidade dela, e assim é. Nós temos de muitas outras maneiras este modo de experienciar como vocês experienciam o “Eu”, mas em um sentido mais amplo, nós estamos além desta estreiteza mental.
Está certo, assim é a mudança de pólos que você está se referindo aqui.
Realmente.
A partir do que eu li, isto poderia ser muito caótico para as pessoas que vivem no planeta. Isto causaria tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.
Bem, você sabe, amado, a verdade é que estas coisas nunca param. E, como nós indicamos muitas vezes com o decorrer dos anos, vocês permanecerão situados, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu mundo físico e da parte física do seu planeta.
Interessante. Para prosseguir nisto, algumas pessoas perguntaram por que você parece tão cuidadoso ao não mencionar tempos ou datas específicos, dizendo que temos o poder para escolher que tipo de futuro nós criaremos. Entretanto os anos 2012 e 2013 é um período que você falou muitas vezes no passado. O que há de tão especial nestes anos em particular?
Uma das razões pela qual não falamos muito sobre o tempo é simplesmente porque o tempo é relativo. O que você considera como um período específico de tempo é, em um sentido, o que você acha que é de qualquer modo. Você pode chegar a esta compreensão quando você compreender que o que você chama de sua história, é de fato uma coleção de eventossimultâneos.
Fora deste continuum de tempo-espaço, o tempo como você o compreende, não existe. Muitas de suas histórias que caracterizam o tempo são somente histórias em seus próprios termos, e não têm relevância fora de sua mente. Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, mas simplesmente que a sua percepção de tempo é totalmente diferente.
VIAGEM NO TEMPO:UM TRUQUE DA CONSCIÊNCIA
Ao falar da percepção humana de tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo e recuam e avançam. Eu sei que você disse que a viagem no tempo é muito factível. Você faz com que ela pareça relativamente fácil se você puder se afastar deste véu.
Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo, porque você está constantemente engajado em se lembrar do seu passado, até se ele fosse somente ontem. Do mesmo modo, você se projeta em um futuro que (em seus termos) não ocorreu ainda - ao escolher a sua realidade desejada, de certo modo, quer você o faça por projeto ou não.  Deste modo, você mesmo é o viajante do tempo.
Agora, viajar no tempo no mundo físico é um pouco mais complexo porque requer que a sua parte física se mova além do tempo-espaço como você o compreende e se transfira em outra estrutura, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu. A tecnologia da viagem no tempo física, ou transferência no tempo-espaço, é algo muito antigo em seus termos. É assim que aqueles que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-lo. Eles se movem através do tempo e do espaço; eles se movem interdimensionalmente. De certo modo, não há tal diferença entre a viagem no tempo física e não física.
Eu sinto que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo mais que você falou. É ser capaz de se amar e de se aceitar ao ponto onde você tem a informação que precisa, em um ponto em que tudo se torna conhecido e relativamente fácil.
Realmente é assim. Há também um tipo de truque da consciência, assim falando, quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você pode se mover através da matéria, é, de certo modo, o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.
Você quer dizer como ser capaz de atravessar uma parede? Este tipo de coisa?
Realmente. Porque isto é também se mover através do tempo.

Está certo. Eu acho que é um pouco mais complicado compreender do que eu pensei que poderia ser. Eu não cheguei lá ainda.
Bem, não. Naturalmente, uma das razões é que você está, como conseqüência de sua estrutura de crenças, preso no tempo do mesmo modo que você está preso em sua parte física sólida. Você entende?
Sim, absolutamente. Um pouco mais sobre a viagem no tempo. Por muitos anos eu estive estudando informação sobre os Wingmakers. Supõe-se que eles sejam uma raça central de seres que estão aqui, eu imagino, para nos auxiliar em nossa transição. P’taah, você está familiarizado com os Wingmakers? Você teria algo a dizer sobre eles ou este é um assunto que você não está interessando no momento?
Nós diríamos somente isto, se esta possibilidade de averiguação o auxilia a chegar a uma compreensão mais ampla de quem você é e qual é o âmbito extraordinário de suas possibilidades, então realmente é válido.
Certo. Há muitas possibilidades diferentes para as pessoas escolherem e elas deveriam escolher o que ressoe com elas, a fim de aprender a parte mais ampla de quem eles são. Eu imagino que esta seja uma destas.
Realmente. Você sabe, amado, quando você se torna mais expandido em sua consciência, e você observa alguns de seus irmãos e irmãs e vê no que eles estão envolvidos, você pode ficar inclinado a dizer para você mesmo: “Meu Deus, como alguém poderia ser tão estúpido quanto a acreditar nesta tolice?” Não é para que você julgue, entretanto, mas para que somente reconheça que o caminho de alguém é válido. Uma epifania, como você o chamaria, para a compreensão de sua própria magnificência, o seu próprio poder, a sua própria conexão, poderá vir a qualquer momento através de quaisquer meios. Você entende?

É verdade. Eu reajo e fico zangado quando alguém rebaixa os ensinamentos de entidades como você ou de entidades que vêm à Terra para nos ajudar. Eu sei que este menosprezo é parte do seu caminho, e sei que há algo para eles aprenderem, assim eu não tenho certeza por que eu reajo assim e fico zangado.

Quando você fica zangado, é sempre quanto a se sentir impotente para mudar algo ou alguém. E você sabe, querer mudar o outro é não honrar a soberania do outro. Está certo se as pessoas dizem coisas negativas sobre mim, ou certamente alguém ou algo mais. De certo modo, tanto quanto você está preocupado, tudo isto é somente uma história que pretende lhe trazer a um momento de oportunidade, de modo que você possa compreender este sentimento de impotência, que é certamente um de seus velhos problemas.
A outra coisa, entretanto, é que parece que não o fizemos por nossa própria iniciativa. Nós ficamos presos na sopa, neste medo que nós criamos, por tanto tempo, e aqui estão estas entidades que vêm aqui para nos ajudar. Eu sei que o que você está dizendo é verdade. Eu sinto a impotência, mas também eu apenas sinto como se tivesse que dizer algo quando alguém diz alguma coisa incrédula ou depreciadora. Nós não podemos fazer isto por nós mesmos, e eu fico muito grato pela ajuda que você nos dá. Eu quero que outras pessoas compreendam isto também, ou algo.
Bem amado, lembre-se de que nada precisa ser estabelecido.
Sim, eu sei. Eu sei. Eu sei. Eu estou sempre tentando estabelece-lo de qualquer modo. Eu imagino que seja uma lição difícil para eu aprender.
Isto está certo. Nós podemos rir um pouco sobre tudo isto. (Todos riem). É interessante quantas vezes em sua vida você esteve envolvido no que é denominado uma “veneração” ou “loucura” ou “inválido”. Você criou muitas situações em sua própria vida por alguns anos que atrai este tipo de julgamento negativo.
Você está dizendo que eu fiz isto porque há algo nesta experiência que eu preciso aprender ou que deseje aprender?
Certamente.
Eu simplesmente não aprendi isso ainda.
Oh, está certo. Trata-se somente de sentimentos de impotência. E todos vocês têm metodologias diferentes pelas quais vocês trazem estas reflexões.

RECONHECENDO OS “INFORTÚNIOS” COMO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM.

Sim. Bem, isto nos leva a outra pergunta. Algumas pessoas com as quais eu falei não compreendem – e eu vou me incluir nisto – como elas criam os seus infortúnios. O desconhecimento de como elas criaram estas coisas tem gerado muitos medos sobre o que elas poderiam criar involuntariamente. Em outras palavras, como alguém cria algo no qual ela ou ele não estava focalizando – como, por exemplo, um acidente de carro? A pessoa não estava se focalizando nisto ou colocando a sua energia nisto, e, entretanto, isto aconteceu.
Você sabe, amado, todas as suposições em sua questão voltam à idéia de que ter o acidente foi uma má coisa. Veja, se você começar com a premissa de que tudo é perfeito, então não importa o que seja ou como você o crie ou de onde você o crie, sempre é uma oportunidade de vir a saber mais. Você poderia dizer que o ponto importante está na questão: “Qual é a reação?”.
Este é o ponto?
Certamente. Um “acidente”... não há tal coisa como um acidente. Vocês criaram a circunstância, e esta circunstância resulta em um paradigma diferente do que existia antes que este incidente ocorresse. E neste novo paradigma chamado de “após o acidente”, qual é então a reação? Como vocês agem nesta nova situação? O que isto o força a fazer? O que vocês são incapazes de fazer? E qual é o presente?
Em outras palavras, tudo é um presente, de um modo ou de outro. Encontrem o presente. É pelo fato de vocês terem a oportunidade de observar uma estrutura de crença? É para que vocês criem uma oportunidade de parar e ficar tranqüilos, se interiorizarem ao invés de sempre se externarem? É uma situação onde vocês são solicitados a confiar em mais alguém para lhes servir do que vocês sempre servirem? E lembrem-se, não tem que ser algo terrível. Não tem que ser tão sério.
Está certo. Assim, até como um pouco de aborrecimento – por exemplo, eu tive uma colher presa em minha remoção de lixo no outro dia. Até algo como isto, se eu pudesse observar isto e pudesse ver que eu criei isto por um propósito, então eu posso me sentar e imaginar o que é que eu estou tentando me mostrar?
Certamente. Qual é o presente? Ao que me leva esta história, emocionalmente falando? Ao que isto me conduz para me dar uma compreensão mais ampla de mim mesmo?

VOCÊ NÃO PODE SABER TODAS AS RESPOSTAS.
Está certo. Assim é como você honra estas crenças encobertas e escondidas? Fazendo estas perguntas?
Absolutamente. Observando a reação para qualquer situação, através das reações emocionais ou até através da circunstância que afirmamos antes, você pode vir a ver algo sobre você mesmo do qual não estivesse anteriormente consciente. Veja, você pode até nem conhecer, em seu estado humano, todas as respostas. É necessário para você, todos vocês, aprenderem a aceitar o mistério que existe e simplesmente se focalizar em como você está no seu "ser". Não se preocupe com a história exterior.
Nós lhe daremos um exemplo, amado. Deixe-nos usar a situação da colher no triturador de lixo. Deixe-nos dizer que, antes que isto ocorresse, você estava se apressando para sair de sua casa para fazer alguns negócios, e que por causa desta situação você não foi capaz de sair precipitadamente. Agora, deixe-nos retornar na situação e considerar uma possibilidade. Digamos que você entrasse em seu veículo e saísse apressadamente para o seu compromisso de negócios, e ao fazer isto teria se envolvido em algum tipo de situação relacionado ao tráfego que não teria, sob qualquer condição, sido agradável a você. Pelo fato de você ter permanecido para tratar da situação em sua cozinha, você criou um episódio suave para este compromisso. Você foi um pouco mais tarde do que tinha planejado, e assim tudo foi perfeito. Você compreende?
Sim, eu compreendo.
Você não pode nunca – qualquer um de vocês – vendo em torno de todos os ângulos, saber o que está ocorrendo na cena maior. Você pode somente ter o conhecimento de que tudo o que ocorre é para o seu benefício, se você simplesmente permitir que assim seja. Lembre-se de que tudo está perfeito, sempre, e que tudo existe de modo que você possa vir a conhecer o milagre que você é. Assim, você poderá vir a conhecer a sua conexão com Tudo O Que É, e vir a saber que você é realmente Tudo O Que É, participando deste jogo chamado vida. Nada poderia ser algo tão perfeito na verdade mais ampla disto.
Certo! Obrigado, P’taah.
Lembre-se também que todos vocês estão muito ocupados tentando dar sentido a algo que nunca faria sentido.

Isto é retornar ao mistério?
Certamente. E isto, amados, é o suficiente para este dia.Nós esperamos ansiosamente para continuar esta discussão em outro momento.Enquanto isto, com o maior amor, nós nos despedimos de todos vocês.
Namastê ✺
P’taah

Através de Jani Kingwww.Ptaah.comTraduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
LUZ!STELA

MIGUEL - SINTAM NOSSO AMOR PROFUNDO E ETERNO POR VOCÊS


MIGUEL - SINTAM NOSSO AMOR PROFUNDO E ETERNO POR VOCÊS
SINTAM NOSSO AMOR PROFUNDO E ETERNO POR VOCÊS Miguel Canalizado por Ron HeadEm 26 de julho de 2012

Vocês estão passando agora por uma energia muito elevada e estamos surpresos e gratificados por vocês estarem processando-a com tanta facilidade. Como sempre, vocês continuam desempenhando melhor do que o esperado. Este período provará ter sido muito significativo em sua evolução para o novo humano que vocês estão se tornando. Claro, isto era esperado, mas não esperávamos que vocês apresentassem tanta prontidão.
Sua assimilação do que veio antes é verdadeiramente maravilhosa.
Há um portal cósmico pelo qual vocês estarão atravessando que mudará para sempre tanto vocês quanto seu lindo planeta. Levará algum tempo até vocês entenderem totalmente o que tudo isto significa, mas com toda certeza vocês já estão sentindo.
Agora deixem para trás de vocês todos os pensamentos e sentimentos de sua velha existência tridimensional que os deixam desconfortáveis. Quanto melhor conseguirem fazer isto, mais fáceis serão os próximos dias. Luta, carência, medo, indignidade e separação, entre outros, devem e irão se tornar ensinamentos não mais necessários, que serão depostos e nunca mais utilizados novamente. 
Amem-se por deixarem finalmente esta escola e passarem para uma vida em que vocês podem aprender sem repetir interminavelmente a experiência dolorosa.
Foi a necessidade de vocês aprenderem a lição mais importante de todas que os manteve aqui por tanto tempo. Tudo mais dependeu de sua suposição de que vocês eram separados de seu Criador e uns dos outros. Vocês tornaram-se capazes de ver além desta noção errônea um bom tempo atrás, mas foram puxados de volta a ela uma e outra e outra vez com pequenos truques de "mágica" daqueles que não queriam perder o controle sobre vocês.
Finalmente vocês estão começando a verdadeiramente ver onde está o real poder. Finalmente vocês começaram a sentir o poder e o potencial de seus próprios corações. 
A conexão ao Tudo Que É existe nele e o conhecimento disto os torna o que vocês são. É isto que lhes foi ensinado que jamais deveriam considerar. Até hoje, muitos dos que seguem religiões ainda acreditam que tais ideias jamais, jamais devem ser pensadas ou ditas. Veem como isto tem sido usado para cegá-los?
Dispensem um pouco de tempo na contemplação destas verdades e deixem que seus sentimentos cheguem a nós. Considerem-nos como seus irmãos e irmãs, como sua família. Sintam nosso amor profundo e eterno por vocês. Não é muito melhor assim? Se vocês adicionarem este pequeno exercício à meditação de que temos participado, seu progresso será acelerado maravilhosamente.
Como vocês podem ser menos do que qualquer um quando vocês são iguais a todos, de um irmão ou irmã até os mestres ascendidos e os Arcanjos, os próprios filhos do seu Criador?
Cada uma e todas as almas viventes na superfície de seu querido planeta são iguais. Agora que vocês estão começando a enxergar dentro dos corações de todos com quem vocês se encontram, isto não conseguirá permanecer oculto de vocês por muito mais tempo.
É hora, queridos, de começarmos a consertar todo o estrago que foi feito. Parece uma tarefa assustadora e talvez até impossível, mas nós lhes garantimos que não é. Todas as ferramentas já existem, inclusive esta que é o seu recém-encontrado eu. Ergam suas cabeças e enfrentem estes últimos poucos meses de sua transformação e então vocês começarão a ver os operadores de milagres que vocês verdadeiramente se tornaram.
Não conseguimos expressar o quanto é bom ver o que vocês alcançam em sua vida presente e futura. Um pouco mais rapidamente agora, vocês começarão a ver como nós vemos.
Que seus corações estejam cheios de alegria e paz. Sejam fortes por mais um pouquinho. Vocês  venceram. 
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não oaltere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo einclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

SAIDA KHATOON - EXPERIMENTAR ALÉM DO REINO DO MUNDO MATERIAL


SAIDA KHATOON - EXPERIMENTAR ALÉM DO REINO DO MUNDO MATERIAL
EXPERIMENTAR ALÉM DO REINO DO MUNDO MATERIALMensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por ShaziEm 27 de julho de 2012


Olá, Filho,Experimentar Além Do Reino Do Mundo Material.
Os sentidos que possuímos são usados para experimentar a existência tridimensional deste planeta, onde, através dessas experiências fazemos julgamentos e agimos.
A experiência mais profunda são os processos de pensamentos da mente, pois eles também pertencem a esta experiência de mundo. Nós devemos reconhecer e ficar cientes da diferença quando meditamos.
Quando nos sentamos em silêncio, negamos os sentidos que temos e nos elevamos acima das frequências materiais da quarta dimensão. Quando isto acontece, pensamentos e sentimentos são deixados para trás ou anulados para que não interfiram com nossa meditação.
Porém, se continuamos pensando e conversando na mente durante a meditação, então não deixamos as frequências do mundo e ainda vibramos em nossas frequências inferiores.
Nós aceitamos que isto não é fácil quando temos as enormes responsabilidades deste mundo em que somos constantemente desafiados e isto provoca situações estressantes de que nós não conseguimos "desligar".
Neste caso, a mente leva tempo para se curar e continua a analisar e avaliar no silêncio de nossa meditação. Assim não é dada a oportunidade de pensar além das coisas e manter o falatório afastado. Então nós somos distraídos e a meditação se torna nosso refúgio para reclamações e outros problemas.
Assim que entendemos as necessidades de nosso eu interior, nós podemos continuar com nosso caminho de iluminação. Frequentemente elas podem ser coisas básicas que precisam ser abordadas, caso contrário elas permanecerão no fundo de nossa mente.
Um fardo é um pensamento pesado que se torna um problema para o complexo da mente, corpo e alma. Ser capaz de relaxar rapidamente de uma situação desafiadora é capital para o estado do corpo. Entendam suas necessidades e tentem satisfazê-las para que elas não neguem suas próprias experiências.
A humanidade precisa perceber que algumas coisas estão além de nosso controle e somente o Criador pode cuidar delas. Por exemplo: se um problema existe há anos sem ser resolvido, então ele é algo com que temos que conviver. Não é fácil dizer isto, pois pode causar muitas dores de cabeça.
Então temos de crescer e aprender com esses problemas e nos elevarmos acima deles para tirarmos o melhor de nós. O Criador neste caso tem o maior respeito pela pessoa que passa por tanto tumulto em sua vida e ainda assim conquista tanto e continua viva no mundo.
Todos os feitos e ações que vocês realizarem serão recompensados e devolvidos.
Jamais pensem que o Senhor os esqueceu, pois Ele sabe de todas as coisas e do dilema de todos nós.
Entendam a si mesmos para que seu silêncio possa ser alcançado.
Sua Mãe: estejam em paz e mudem a atmosfera por simplesmente serem positivos.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite todos os créditos

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel ,sexta-feira 27 jul 2012





Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel ,sexta-feira 27 jul 2012






Canalizado Por Shelley Young




A estagnação  cria qualquer tipo de sentimento de desconforto. A própria natureza do seu universo é o da mudança. E essa transformação é maravilhosa, é a fórmula mágica que leva você de onde você está para onde você gostaria de ir. Entendemos que a mudança pode ser difícil para os humanos assimilar. 




Gostaríamos de salientar que  a palavra arcanjo  contém o sentido da mudança. Lembrem-se que qualquer modificação que você deseja pode ser inserida e apoiada pelo amor e pela sabedoria dos arcanjos, basta você pedir a nossa ajuda.




 Estamos aqui para servi-los e é a  nossa maior alegria  fazê-lo. 




 O Arcanjo Gabriel


traduzido por www namastê-novaera.org





SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget