RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

UMA AJUDA VALIOSA - ARCTURIANOS

UMA AJUDA VALIOSA - ARCTURIANOS



Uma ajuda valiosa


Mensagem dos Arcturianos

Canalização de Sandra M. Luz

19/07/2012



Saudações arcturianas.

Iniciamos essa conexão na frequência do amor e saudamos todos vocês.

Trazemos mais esclarecimentos, para que rompam paradigmas limitantes de seus processos evolutivos.

Muitos de vocês que se comunicam conosco acham que nos falamos através desse órgão, mas isso ocorre porque vocês entendem que somente através desse órgão podem ouvir.Para que entendam, que cada espécie é constituída do que necessita para sua existência e evolução.Suas espécies encontram-se num momento mágico de trazerem grandes mudanças às futuras gerações, oportunidade essa que suas gerações passadas não tiveram.Estamos fazendo nossa parte.O poder de materialização do que desejam ocorrerá quando acreditarem que mereçam. E para acreditar que mereçam devem trazer para si, o amor interno pelo que são. Ninguém pode fazer isso por vocês.O poder de materialização do que desejam ocorrerá quando acreditarem que mereçam. E para acreditar que mereçam devem trazer para si, o amor interno pelo que são. Ninguém pode fazer isso por vocês.Entenda definitivamente que nossas frequências são de amor, luz e ajuda por vocês e que para receber devem se abrir na frequência do amor e do merecimento interno.http;//sandramluz2010.blogspot.comN.O.A - http://nososarcturianos.blogspot.com.br/C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/N.O.A - http://nososarcturianos.blogspot.com.br/C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Informaremos alguns aspectos nossos, para que possam avaliar melhor o que desejamos oferecer a vocês.

Grande parte de seus bloqueios internos existem por crenças, informações recebidas por outros seres, e que por anos vem sendo usadas por vocês, para que continuem vivenciando o que eles vivenciaram, cultivando um laço energético de dor, sofrimento e baixa autoestima.

Todos solicitaram novas oportunidades de vivenciar aprendizados que permitissem evoluírem. Entretanto, muitos seres ainda se encontram sem o poder da coragem ativado para essas experiências.

Em nossos mundos vivemos em perfeita harmonia, porque todos nós decidimos trabalhar nossas frequências para conquistarmos o que hoje temos.

Tudo que necessitamos nos é amorosamente trazido, porque nossos desejos são enviados na frequência do amor.

Usamos a forma de comunicação através da telepatia e também por ela plasmamos o que desejamos. Como não nos alimentamos como vocês, não necessitamos ter a mesma vestimenta que constituem seus órgãos responsáveis para suas existências.

Como usamos a telepatia, não necessitamos dos órgãos auditivos.

Alguns qualificam que as comunicações que recebem são através da intuição, mas o processo mais usado nas frequências mais altas é a telepatia.

Também não necessitamos ter a mesma quantidade de dedos que vocês, porque como já informamos, trazemos a nós de forma telepática o que desejamos através do processo de plasmar (materialização).

E por que estamos trazendo a vocês essas informações?

A ausência ou a diferença de alguns aspectos físicos aparentes, não os diminuem, nem os desclassificam, mas isto ocorre como já esclarecemos por questões evolutivas.

Quanto maior sua frequência vibracional, mais poder ao ser é permitido, inclusive na forma que se apresenta a vocês. Podemos nos apresentar de outras formas a vocês, mais só o fazemos quando sentimos que é necessário.

O que devem observar, não é o aspecto que apresentamos a vocês, mas a frequência que trazemos.

Muitos seres de frequências baixas se apresenta diante de vocês com aspectos bonitos, para que abram seus campos energéticos e assim eles possam contamina-los com suas frequências manipuladoras.

Por isso enfatizamos a necessidade de sentirem as frequências que chegam a vocês.

Todos os seres de frequências maiores atenderam ao pedido do Criador, para que disponibilizem seus recursos para ajuda-los nesse processo de transformação universal.

Quanto a vocês é necessário romperem essas crenças limitantes de que “não merecem”, “de que não podem”, “de que não conseguem”.

Quanto mais rápido romperem suas crenças, mais felicidade trará as suas vidas.

Disponibilizamos a vocês tecnologias avançadas que podem auxilia-los em seus processos de cura e evolução, mas só podemos usa-los com seu consentimento.

Entendemos que as informações aqui disponibilizadas já permitirão um despertar maior sobre o que desejam. Encerramos essa conexão desejosos de que encontrem seus equilíbrios e harmonizações internas.

Somos os arcturianos.

**********************************************************************

É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja mantido o texto original e os créditos ao autor.


postado em http://ongfraterna.blogspot.com.br/

Resumo do nosso foco para os restantes meses de 2012


Resumo do nosso foco para os restantes meses 

de 2012 Parte 1

sungazing-740


Prepare sua vida!


Os  Rituais de Passagem para 2012 vão começar

 em breve!


Eles  começarão  em setembro!


Pré-requisitos e preparações:


Preparando o templo do corpo!



Nunca esqueça !

Sempre que pensamos em Deus, somos Deus!




-Mantenha o foco unicamente em Deus. Coloque Deus em todos os lugares ... antes de tudo, dentro de todos, em torno de tudo, envolvendo todos.


-Estamos  concentrando todo nosso pensamento sobre o objetivo, não vendo nada, mas somente o resultado final. (Deus)que é a  Realização!


-Deus é o nosso ponto de foco sobre o qual cada pensamento e ação está centrado, pois isso traz ao nosso conhecimento o ser divino-humano.


-Nós temos um objetivo a cumprir,  a nossa vontade está completamente focada com a Vontade de Deus, o espelho puro da nossa força de pensamento.


-Quando os nossos desejos são estabelecidas dessa forma, é sempre o Divino que se manifesta . 


-Com a nossa divindade sempre presente e projetada, nosso desejo é concebido na Ordem Divina.


-Tudo está dentro!


-Vamos concluir esse foco com um lembrete final que temos de deixar que Deus se sobressaia através de nós em externa expressão  completa.


- Não é mais necessário procurar o Divino através de quaisquer fontes externas.


-Quando sabemos que a fonte de todo amor, o espírito de toda a sabedoria e o entendimento de toda a verdade está dentro de nós, poderemos experimentar 

de forma tangível a Recordação Divina de nosso Ser Deus infinitamente poderoso em forma física.


-Ao colocar nosso foco em Deus, em nosso íntimo e sentirmos sua Presença a nossa volta , em toda sua grandiosidade ,sentindo-o internamente e externamente ... estamos colocando nosso foco sobre a Divindade Suprema em toda a família humana! 


-Para colocar nossa atenção em qualquer foco fora de nossa essência  ou de dar o nosso poder sobre  fontes externas,  é manter a ação de separação.


-A emanação dessa Energia é a nova vida que está em todos e por todos.


-Sempre que pensamos em Deus e em todo seu Amor e vivenciá-lo e transmitir á todos nossos irmãos esse Amor ,então somos Deuses!

Sempre que pensamos em Deus, somos Deus.



trecho retirado de Children of the Sun Humanitarian Foundation
traduzido por www.namaste-novaera.org

A Federação Galáctica através do Andarilho dos céus 21:07:2012




A Federação Galáctica através do Andarilho dos céus


21:07:2012



Saudações da Federação:

Enquanto vocês não  acreditam que sim, mas há muita coisa que está acontecendo em seu mundo  que o plano divino planejou  há muito tempo atrás.Estamos aqui para vê-los e ajudá-los nesses momentos de dúvidas em vocês realizarem o planejado para a sua missão.Entendemos as dificuldades que a sua  memória não lembra ,de quem vocês são e, de onde vocês vieram e toda  a sua força e o poder de suas essências. Nós nos importamos e estamos aqui!
 Enquanto vocês não podem compreender todas as ações e não ações que foram lançados no palco do mundo, dizemos a vocês que tudo está ocorrendo conforme o plano que foi posto em prática há muito tempo e todos vocês estão executando o planejado.

Relatórios em breve entrarão em sua mídia falando de uma grande mudança nos padrões de energia em seu mundo ,que foram medidos e observados por seus cientistas. Essas mudanças fazem parte da expansão cada vez maior da energia ao erguer o mundo para fora de seu entrelaçamento. Preste especial atenção ao grau em que essas mudanças foram notadas e você vai entender os efeitos maciços que esta energia está a ter no seu mundo de hoje.

Como sempre disse, as mudanças que vocês vêem em seu mundo não são como um filme de Hollywood, mas como um conjunto gradual de circunstâncias que culminam na mudança desejada do plano Divino que procura realizar. Vocês esperavam ver grandes mudanças nas estruturas de seus governos, bancos e comunidades de negócios, mas esta virada teria sido demais para que seu povo pudessem  manusear. Essas mudanças, como todas as alterações necessárias, são de natureza gradual e às vezes imperceptíveis à primeira vista. No entanto, elas estão aqui e em andamento. Vocês não perceberam a mudança sutil, mas  muito poderosa para a percepção de seu povo  com os cartéis de bancos?Vocês não assistiram ao abrandamento dos desastres naturais de Gaia? Vocês não sentiram a mudança no pensamento de líderes mundiais para essas questões e eventos que são orientadas para as pessoas e não mais apenas para benéfico dos interesses corporativos? Essas mudanças sutis são ações nossas feitas   por trás das cenas para que a transição ocorra suavemente  nesse cenário de mudança.

Recentemente, nos encontramos de novo em uma escala galáctica para avaliar  nossas ações e o andamento desse processo todo  e o que deverá ser  feito mais ,para alcançar os objetivos desejados e inevitáveis ​​pela concretização do plano. Essa reunião, mais uma vez ocorreu  em uma das nossas grandes naves, que levou a um consenso interessante sobre a nossa situação mútua. Este encontro contou com os delegados de seu mundo, bem como representantes da Federação. Suas pessoas foram ouvidas e seus sentimentos considerados acima de tudo no consenso. Nós começaremos  agora com seriedade para realizar o primeiro item das etapas deste consenso. Você vai ver que o primeiro passo para o plano será na forma da nossa presença esmagadora nos céus, nos próximos dias. O primeiro avanço da agenda principal está em andamento.

Seus representantes começarão a mudança para a compreensão e aceitação da existência dos Illuminati sobre o mundo. Aqueles que  estão no poder e com a capacidade de colocar um fim a estes perceberam que o caminho é claro para eles para continuar  pois a resistência diminuiu para um nível que justifique uma ação neste momento. Com esses movimentos ousados ​​por seus próprios heróis e a primeira tomada por nós em uma série de etapas nesta próxima fase do plano, esperamos aumentar a energia em seu mundo suficiente para alcançar o próximo nível e implementar a próxima fase necessária à meta.

Assim será, extraordinários seres humanos! 
Vocês estudaram muito e por muito tempo sobre isso, na maior das escolas espirituais galácticas e ,estão prestes a se formar na Harvard das instituições de ensino universal! Seus serviços são extremamente necessários em todo o universo e você será recebido de braços abertos e com grande reverência por quem vocês  são  e o que vocês realizaram. Permaneçam no amor e determinação para um resultado positivo!
Nós, por sua vez, permaneceremos sempre ao seu lado admirando  suas habilidades, seus talentos, e sua imensa força espiritual.

Fique em paz.



Channeler: http://wandererodtheskies.blogspot.com.br/
tradução www.namaste-novaera.org

ARCANJO GABRIEL - O CAMINHO DA BELEZA


ARCANJO GABRIEL - O CAMINHO DA BELEZA
O CAMINHO DA BELEZAMensagem do Arcanjo Gabriel Como canalizada por Shelley YoungEm 19 de julho de 2012
Saudações, Queridos! 
É um prazer e uma honra estarmos aqui hoje com vocês. Nós os honramos pelo seu compromisso de vir e aterrar a energia do grupo e quando nós dizemos grupo, é claro que nós nos referimos não somente àqueles que estão fisicamente na sala, mas também àqueles que irão apreciar esta transmissão em sua internet posteriormente.
Estamos muito entusiasmados para transmitir o tópico de hoje. Mas antes, gostaríamos de discutir algo que acontecerá periodicamente daqui até o final de seu ano linear.
Haverá muitas janelas de oportunidade para a cura emocional profunda com o avançar deste ano. As aparentemente intermináveis alterações de energia, as intermináveis liberações que vocês têm feito, agora estão tornando possível uma profunda cura da alma. Usando termos leigos, as questões com que vocês se debatem durante esta vida agora estão prontas para ir embora. Vocês conquistaram isto.
Imaginem sua expressão de vida sem os maiores bloqueios que vocês têm portado.Como lhes pareceria, Queridos?É isto que estará acontecendo para muitos de vocês.
Muitos de vocês finalmente estarão liberando aquelas coisas que vocês podiam ter pensado que teriam de simplesmente suportar, de um jeito ou de outro, durante toda a sua encarnação. E o que é muito interessante nesta liberação emocional é que vocês estarão experimentando a profunda cura física que virá em seguida.
Muitos de vocês perceberão que a questão que mais os aciona nesta vida, aquela em que vocês parecem estar travados, simplesmente, de repente, murchará. De repente perderá a carga. Poderá parecer quase decepcionante porque vocês poderão pensar nela e de repente a energia que a impulsionava não estar mais presente.
Será como se vocês imaginassem que haveria uma tremenda comemoração com fogos de artifício quando vocês finalmente a curassem e quando a curam, somente há um pequeno desfile. Será praticamente como se vocês olhassem para trás e pensassem: essa era a minha questão? Ela não parece ser uma grande coisa de jeito nenhum!
Isto lhes permitirá entrar mais em seu estado de ser. Isto os alterará energeticamente profundamente e os tornará até mais iluminados. Isto provocará um efeito de repercussão de cura que não só alcançará vocês, mas todos aqueles ao seu redor também. Imaginem o que significará para todos vocês que são os residentes em iluminação de Gaia! Notável, realmente, não é?
O tópico da transmissão desta noite é O Caminho da Beleza. E é isto que está se abrindo para todos vocês nestes tempos fabulosos e sem precedentes. Quando nós falamos sobre o caminho da beleza, não queremos dizer simplesmente um rosto bonito. Estamos falando sobre uma beleza que existe como uma expressão pura da Fonte.
Vocês a veem. Vocês veem uma beleza como esta quando vocês observam o trabalho de seus mestres - os pintores, os escultores. Vocês veem obras de arte que podem levá-los às lágrimas. Muitas vezes é a comemoração de Deus a existência dessas obras de arte. Belas compilações de palavras, ou a música que mexe com suas emoções.
A beleza da natureza. A complexidade da pétala de uma flor. Como as estrelas podem ser inspiradoras. A beleza de uma mãe com seu filho recém-nascido nos braços. A beleza de um simples ato de bondade ou generosidade.Nós estamos falando das expressões puras e inteiras da beleza.
Claro, muito desta beleza sempre existiu, mas muitos de vocês não têm olhos para vê-la. Quando vocês estão na presença da beleza incrível, vocês se lembram da beleza que vocês são. Vocês se lembram do Lar e mais e mais vocês estarão vendo que essa mesma beleza existe ao redor de vocês porque vocês estão entrando no seu paraíso na Terra, não estão?
Muitos de vocês estão tão absorvidos em seu caminho para a iluminação, para sua cura que vocês se afastam da estética. Vocês não têm se preocupado com sua aparência exterior porque vocês estão trabalhando diligentemente em sua beleza interior. Vocês podem ver uma alteração quando de repente se veem querendo mudar o ambiente de sua casa.
Repentinamente vocês podem querer plantar uma quantidade imensa de flores ao redor da sua casa. Vocês podem observar sua casa com novos olhos e desejar dispensar coisas que não mais combinam com quem vocês são. Vocês podem querer decorar, reorganizar, mudar a posição. Vocês podem repentinamente atualizar seu guarda-roupa ou sua aparência exterior.
Vejam, Queridos, muitos de vocês acreditavam que a beleza, de alguma forma, era algo menos importante, que estava ali somente para nutrir o ego, que era sem graça e não tinha valor. Por causa disto, houve uma tendência de negar a beleza para si.
Não nos referimos a usar a beleza como uma casca ou uma máscara. Se vocês forem contraditórios porque seu exterior não empata com seu interior, se vocês têm um lindo exterior, mas sua alma não está irradiando brilhantemente a partir do interior, é claro que essa não é a beleza de que estamos falando.
Vocês já não viram pessoas que pareciam muito atraentes no começo e conforme vocês as foram conhecendo elas ficaram cada vez menos atraentes? Tratava-se de uma máscara que não correspondia ao interior. Temos falado muito de como a contradição não mais será apoiada e que a transparência é a chave para avançar.
Transparência significa deixar brilhar a glória que vocês são e os outros responderão a essa beleza fantástica.
Vocês verão os velhos padrões de beleza começando se alterar para honrar isto. O ego baseado no exterior não mais será suficiente para ser considerado bonito. Isto será muito difícil para aqueles que definem seu valor somente por sua aparência exterior.
Divindade é o novo padrão de beleza. Há beleza na compaixão. Há beleza na integridade. Há beleza na sua transparência e há beleza no amor. 
A energia da consciência crística é umas das coisas mais lindas que vocês experimentarão como um ser, em qualquer lugar, e é nela que vocês estão entrando.
Beleza é inocência.  É permitir-se brilhar sem medo.
Não há espaço para as energias de baixa vibração enquanto vocês trilham um caminho de beleza. Ah, Queridos, se vocês ouvissem uma coisa desta canalizadora... como desejamos que vocês parem de se abusar com sua autoconversa negativa e comecem a aceitar sua beleza inata!
Beleza é a consciência pentadimensional.
Quando vocês aceitarem sua própria beleza e virem a beleza e a divindade nos outros e entenderem como vocês todos são partes da Fonte que contém toda beleza, vocês estarão entrando na consciência pentadimensional. É isto que vocês estão criando para a Nova Terra e é onde as vidas que vocês estão tentando criar existirão.
O caminho da beleza é cheio de paz e harmonia. É cheio de amor incondicional. É cheio de abundância. 
É tudo que sua alma sempre desejou experimentar e é isto que vocês estão criando em seu planeta.
Estes são tempos profundos. Profundos porque pudemos até apresentar por esta canalizadora hoje, pois vocês evoluíram tudo isso. O universo inteiro está contente com a maravilha do que vocês já realizaram e até onde vocês irão, em tempo recorde, devemos acrescentar.
Vocês estão fazendo um trabalho magnífico, então, apenas permitam que a beleza seja seu novo padrão. 
Sua beleza única, a beleza que existe ao seu redor, a beleza da gratidão, a beleza de ser um ser humano em iluminação no planeta durante esta época fabulosa.
É isto que queríamos compartilhar com vocês hoje.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics 
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com 
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos


Crop Circle Semelhante a Relógio Polar Marcando para 4 de agosto


Crop Circle Semelhante a Relógio Polar Marcando para 4 de agosto





No dia 02/06/2012, surgiu em Marlborough, Wiltshire um Crop Circle que segundo o site Crop Circle Connector se assemelha a um relógio polar (um modelo de relógio que mostra mês, dia, hora, minutos e segundos de forma gráfica.
De acordo com a interpretação dos investigadores do site, a formação representa a data de 4 de agosto de 2012, existem certas discrepâncias em relação a hora que seria 19:43:53 e deixam bem claro que não tem ideia do que isso pode significar.
Eu também não, porém não deixa de ser uma curiosa formação se foi interpretada "corretamente" e mais uma vez, depois de tanta simbologia (guerras, ataques de falsa bandeira) e mensagens subliminares (visita extraterrestre) em torno das Olimpíadas, se houver algum mistério em torno da data que coincide também com a temporada dos jogos, logo saberemos. 

Indo além na especulação, lembrei daquele relatório elaborado pelaequipe Starviewer que relaciona os dados obtidos e a rota do Elenin com Nibiru, no dia 3 de agosto de 2012, supostamente Nibiru estaria atravessando a órbita da Terra e a atração do Sol causaria uma aceleração na sua velocidade. Diante disso podemos ficar ainda mais ligados no comportamento do Sol por esses dias, no comportamento sísmico da Terra e porque não em algum acontecimento positivo. 

Vale lembrar que datas são perigosas, a história está sendo escrita e a volatilidade de informações e contra informações são vorazes e cabe a cada um de nós interpreta-las com o coração, o crop circle é curioso e vale compartilhar independente da ocorrência de algo ou não. 
Ravena





A imagem abaixo foi retirada do relatório



http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO METATRON


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO METATRON



ARCANJO METATRON SABEDORIA DOS ANJOScom Sharon Taphorn22 de Julho de 2012


Permita-me despertar dentro de você, as memórias do motivo pelo qual você escolheu esta jornada, ou talvez, por que você escolheu passar por um período particularmente difícil, que ainda tem que entender. Está tudo escrito no Akasha.
O Akasha é o seu livro da vida e ele contém todo o seu passado, o seu presente e o seu futuro. Ele contém os contratos e a compreensão, quem você verdadeiramente é quando não está no mundo físico. Ele está cheio de amor. Dentro de cada um de vocês está a memória deste lugar. Antes que entre, reserve um tempo para se equilibrar e se centrar no amor. Permita-me ser o seu guia.
Encontre um lugar onde possa relaxar e receber a cura, reserve algum tempo para respirar e se concentrar e quando estiver preparado invoque a minha luz e peça que eu o limpe e o equilibre com o meu cubo metatrônico, desde o seu chacra coronário, até o chacra raiz.
Permita que este cubo o limpe, o purifique e o reequilibre.Fique nesta maravilhosa energia e permita que ela passe por todas as suas células.
Quando se sentir equilibrado e seguro, peça para ver o seu Akasha presente e nós o levaremos lá.
Você também pode usar esta técnica sempre que precisar relaxar, curar e se re-centrar.Levará apenas um momento e isto fará um tremendo bem para a sua saúde e o seu bem estar.
Trabalhando com o Arcanjo Metatron: Metatron fica feliz ao trabalhar com alguém que o invoque e é especialmente útil se você estiver trabalhando ou educando crianças índigo e cristal. Ele também ajuda na escrita, na compreensão de textos espirituais, bem como guardião dos registros Akashicos. Ele tem uma grande compreensão da jornada humana, desde que foi o profeta Enoque.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos 


Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Gratawww.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!STELA

A PARTÍCULA DE DEUS


A PARTÍCULA DE DEUS




A PARTÍCULA DE DEUSPor Owen K. Waters22 de Julho de 2012.

A partícula de Deus foi oficialmente reconhecida. Bem... mais ou menos... muita confirmação será necessária ainda, antes que o Laboratório Europeu para Física de Partículas, CERN, na Suíça, concorde realmente que é oficial.
A Partícula de Deus, conhecida nos círculos científicos como o Bóson de Higgs, depende da existência de um “Campo de Higgs”. O Campo de Higgs permeia todo o espaço e dá às partículas a sua propriedade de massa. 
Mas, esperem, um campo que permeia todo o espaço?Quer dizer, como o éter?
O éter foi amplamente aceito como um campo universal até o final de 1800, quando um mal entendido sobre a sua natureza, levou a idéia a ser temporariamente descartada.
Agora, como o “Campo de Higgs”, a aceitação do éter está de volta!Assim, o que é este campo que permeia todo o espaço?
Sabemos que a energia do som é transportada por meio do ar. Sabemos que no mar, a energia das ondas é transportada por meio da água. Obviamente, a energia da luz não pode chegar até nós, a partir do sol, através do espaço “vazio”, a menos que o espaço esteja cheio de um meio capaz de transportar a luz e outras ondas de energia.
A confusão existe hoje sobre a natureza do éter. Alguns dizem que, porque ele espuma e borbulha ao nível atômico, é potencialmente uma fonte de grande energia. Isto confunde o campo transportador com a energia que borbulha dele. As energias que circulam através do éter incluem a luz física, ou a energia elétrica, bem como a energia vital, que é também conhecida como energia etérica.
O próprio campo do éter é uma forma original de magnetismo. É um fluido magnético que pode ser distorcido ou comprimido, como um gás, e ele pode fluir através dos pólos de uma barra imantada. Como uma energia magnética, é atrativa por natureza.
O éter, ou campo de Higgs, é a estrutura magnética do espaço.
Mais pode ser compreendido sobre a estrutura do espaço quando vocês consideram o principio básico da Criação. Todo o Universo é criado por três aspectos da consciência original: Pensamento e Sentimento, colocado em Movimento.
Quando comprimido na densidade com a qual estamos familiarizados em nosso ambiente físico, o Pensamento original da Criação, ou da intenção dirigida se torna energia. Esta energia é tecida em conjunto para formar a matéria física. Porque a energia comprimida dentro dos átomos físicos requer um campo transportador igualmente comprimido, o éter é intensamente concentrado ao redor de todas as formas da matéria física.
O Sentimento Original é a energia do amor que flui do Criador. O que o amor faz? Une as coisas. O que o magnetismo faz? Une as coisas. Em sua manifestação física, o Sentimento Original é a estrutura do espaço – o campo difundido que une o Universo através de sua natureza atrativa, magnética.
A estrutura do espaço é uma versão comprimida do Amor original de Deus.É o éter ou o Campo de Higgs que apóia a “Partícula de Deus”.
Isto significa que podemos dizer, literalmente, que o amor está no ar!
A abordagem para a ciência – colocando primeiro o Criador e mostrando como a Criação foi realizada – proporciona o caminho mais rápido para muitas respostas sobre os mistérios da vida. O Professor Higgs expôs a teoria do Campo Higgs há mais de 50 anos. Foi necessário todo este tempo para que a ciência deixasse de discussões e começasse a aceitar que ele estava certo durante todo o tempo.
Se a ciência moderna tivesse incorporado os princípios básicos da Criação em sua visão do mundo, eles poderiam ter evitado todo este desperdício de tempo. Imaginem onde a ciência poderia estar agora se ela tivesse avançado com mais rapidez com as respostas aos grandes mistérios da vida!
O resfriado comum ainda não foi curado, mas um domínio da energia etérica, vital, teria proporcionado uma cura há muito tempo. Quando o seu corpo carecer de suficiente capacidade de autocura, acrescentem a energia vital!
E quanto à gravidade? Estamos ainda usando foguetes gigantescos para viajar no espaço exterior. Uma compreensão da estrutura do espaço com a sua natureza atrativa e a sua intensidade ao redor de objetos físicos, poderia levar diretamente a uma compreensão da força atrativa da gravidade que permeia cada massa planetária.
A verdadeira diversão começará quando a ciência aprender como isolar um veículo do campo que forma a estrutura do espaço. Considerem isto: Assim como tudo na Criação, cada local no planeta tem uma assinatura de frequência exclusiva.
Portanto, se vocês desprenderem o seu veículo da estruturas do espaço, no local A, então o inundará com a assinatura da frequência do seu destino e vocês poderiam emergir do “hiperespaço”, no local B. Em vez de levar horas para viajar do local A ao B, vocês se desprenderiam do espaço e então, instantaneamente iriam surgir no local B.
Que maneira de viajar!

http://www.infinitebeing.comTradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br 


Nota Stela - Adamus fala tambem sobre o Bóson de Higgs em sua ultima mensagem "Presença Radiante"

LUZ!
STELA

MIGUEL - CONCENTREM-SE MAIS EM SUA PRÓPRIA TRANSFORMAÇÃO DO EU E MENOS NO CAOS QUE OS CERCA


MIGUEL - CONCENTREM-SE MAIS EM SUA PRÓPRIA TRANSFORMAÇÃO DO EU E MENOS NO CAOS QUE OS CERCA




CONCENTREM-SE MAIS EM SUA PRÓPRIA TRANSFORMAÇÃO DO EU E MENOS NO CAOS QUE OS CERCA Miguel Canalizado por Ron HeadEm 22 de julho de 2012


Vocês rapidamente estão chegando ao tempo conhecido como o Portal de Leão.E outra vez a energia fluindo para e através de vocês está para ser elevada a outro nível.
Agora aqueles que seguem estas mensagens sabem que nós os aconselharemos a se abrir totalmente ao que quer que seja que isto trará para cada um de vocês. Porque vocês estão se acostumando a essas elevações semelhantes a degraus, vocês as estão assimilando com mais facilidade. Ela será uma grande mudança, mas ela não deveria lhes provocar desconforto indevido.
As elevações são necessárias para prepará-los para o que vem à frente. Entretanto, nós podemos dizer que foram vocês que escolheram fazer esta jornada despertos e estejam cientes de que estão se dando muito bem realmente. Se fôssemos dar mais algum conselho agora, seria para vocês se focalizarem mais em sua própria transformação do eu nesta época e menos no caos que os cerca.
Vocês sabem que tudo deve mudar. Vocês sabem que muitos esforços serão feitos para distraí-los. Não deem atenção a eles além de enviar amor e cura para aqueles adversamente afetados. Eles são companheiros que caíram na batalha. Eles serão honrados por tudo que escolheram experimentar. Cerquem-nos de luz e continuem: a perda deles não será em vão.
Aqueles que agora estão lutando cegamente para evitar a inevitável vitória da Vontade Divina estão descobrindo que menos e menos de vocês estão sendo enganados pelos seus padrões repetitivos de carnificina sem consciência. Seu comportamento criminoso passado é exposto pelo que ele é. Eles estão descobrindo que é impossível esconder. Aqueles que por trás de quem eles sempre conseguiram ficar escondidos estão se virando contra eles. Quem viveu sempre sozinho e interessado somente em si, agora descobrirá que não tem aliados em quem possa confiar.
Aqueles que sempre pareceram, pelo menos para eles mesmos, não ter qualquer poder estão começando a sentir o imenso poder que eles verdadeiramente têm. Agora vocês verão o novo mundo da humanidade surgir a partir do velho. Muito pouca exposição adicional da corrupção será necessária para alcançar o equilíbrio. Não será mais possível negar.
Enquanto isso, já que aqueles que são capazes de conduzir melhor as coisas continuarão a pressionar, é importante que vocês mantenham sua determinação firme de limpar toda a negatividade de suas vidas. O que surgir para vocês tratarem nesta época simplesmente é uma última chance para vocês provarem para si que realmente aprenderam aquilo que vieram aprender. Agradeçam pela lição e deixem-na ir. 
Em breve vocês se verão além do alcance dessas coisas.De fato, vocês podem estranhar que elas pudessem tê-los afetado!
Seu novo mundo se aproxima agora.
Onde havia mentiras e subterfúgios, haverá abertura e verdade.Onde havia carência, haverá abundância.Onde havia tristeza, haverá alegria.Onde havia ódio, haverá amor.
E vocês saberão, meus queridos irmãos e irmãs, que tudo isto deverá ser feito por vocês. Quando isto se tornar a verdade óbvia, haverá muita, muita ajuda e cura disponíveis para vocês. Seu lindo mundo, que já lhes tira o fôlego agora, desabrochará como não tem desabrochado por muitos milhares de anos.
Durante estas próximas poucas semanas, vocês nos sentirão com vocês se vocês tentarem.Não se acanhem em pedir nossa ajuda se precisarem dela.Nós estamos aqui em cada um de seus momentos com esse propósito.Nada nos agrada mais do que sua comunicação conosco.
Nós os amamos como família.Em breve conversaremos de novo.
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o alterede nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua estanota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

ARCANJO MIGUEL e CIA DO CÉU - SEJAM A SUA VERDADE DIVINA


ARCANJO MIGUEL e CIA DO CÉU - SEJAM A SUA VERDADE DIVINA



SEJAM A SUA VERDADE DIVINA Mensagem do Arcanjo Miguel e da Companhia do Céu Como canalizada através de Fran ZepedaEm 21 de julho de 2012


Olá, Amados. 
Nós nos apresentamos hoje para falar sobre a Verdade novamente.É um tópico muito usado em seu Mundo.Todos estão procurando pela Verdade.
A Verdade a que nos referimos aqui, e vocês já adivinharam, é a Verdade do Coração. 
Muitos estão experimentando mudanças e assim a verdade parece ser ilusória, na melhor das hipóteses. Não se desesperem. Vocês estão se aprofundando em seu Coração e eliminando os vestígios do que lhes parecia verdade antes e aí surge o que vocês sabem que é a Verdade.
Vocês podem nem sempre confiar nela, Queridos, porque tanta coisa está mudando. Então é por isso que hoje falamos com vocês sobre isto. São muitas mudanças que estão acontecendo em seus Corpos de Luz enquanto conversamos, e então vocês às vezes se perguntam se vocês realmente se conhecem ou sabem o que é real.
Levem a sério o fato de vocês estarem descobrindo sua Verdadeira Essência e ao ficarem mais confortáveis com ela, mais conectados com ela e mais integrados a ela, vocês estarão mais confiantes de que aquilo que está vindo à tona através de seu Coração é a Verdade.
Muitos éons se passaram, mas, como alguns já começaram, vocês começarão a se lembrar de tantas coisas que vocês, antes de todos esses éons passados, já consideravam Verdade, como justiça e equidade e como o bem-estar dos outros sendo tão importante como o seu bem-estar.
Vocês começarão a sentir os dilemas dos outros como sendo seus, e não estamos nos referindo a ser sobrecarregado por eles. Estamos nos referindo à noção de que vocês entenderão a um nível mais profundo como se estivesse acontecendo para vocês, mas ainda assim permaneçam apartados o bastante para não os assumirem.
Isto permitirá que vocês toquem o pulso da Consciência Coletiva e também enviem seu Amor para aqueles que precisam dele, sem se esgotarem. Este é o início de saber o que é ser Um com a Fonte: ser vital e único em sua própria energia, mas estar consciente da energia dos outros em um ambiente positivo de Amor e Luz.
Estes conceitos e ideias que apresentamos aqui podem lhes parecer novas, mas vocês as estão levando para o seu Ser e assimilando-as enquanto falamos, e assim, logo elas não mais parecerão tão novas.
Agora tirem um momento para considerar estas perguntas: 
- Vocês deduzem seu senso de Verdade daquilo que os outros expõem ao seu redor ou passam pelo seu Coração como se ele fosse um grande filtro e detector da Verdade?
Sintam o que isto provoca em seu corpo enquanto vocês ouvem ou leem a informação.
- Isto faz seu coração cantar?- Faz seu corpo vibrar?- "Soa" como verdade em todos os sentidos da palavra?- Ou faz sua energia baixar e dá sensações de medo ou raiva ou julgamento com aquilo que vocês estão lendo ou ouvindo?
Conforme vocês se tornarem mais telepáticos, ou devemos dizer, conforme vocês descobrirem mais essas habilidades, vocês descobrirão que as pessoas não podem mentir ou fabricar a verdade sem alguma parte sua saber. Este é o grande equalizador. E ainda, conforme vocês se conectarem com o Coração delas, a pureza brilhará mais e mais e vocês apenas "captarão" o que é a Verdade.
Vocês já sabem algumas destas coisas que estamos lhes dizendo, mas nós as estamos apresentando agora para que vocês as levem a um nível celular mais profundo: para que vocês possam tocar essas habilidades de discernimento em um nível energético, com uma reação muito mais automática provinda de seus Corpos de Luz e de seus Corações.
Vejam, muitas mudanças estão acontecendo em seus corpos energéticos que são parte e parcela da sua Verdadeira Essência: ela está assumindo e seu ego será recuado para o plano de fundo mais prontamente. 
Não seria maravilhoso se todos operassem de um nível do Coração, de um nível Energético, de um nível de não julgamento e conhecimento universal?
Nós apresentamos estas noções, estas Verdades, para vocês como precursoras para a Ascensão, pois vocês estão começando a entender as ramificações dela e começando a se entregar a ela. Isto nós sentimos em Nossos Corações, Queridos.
Por favor, tirem momentos durante o dia para apenas sentir Alegria e Felicidade e para enviar Amor para si em adição ao que vocês estão enviando para os outros. 
Preencham-se de Amor, momento a momento, e não se abalem com o que os cerca. Um passo por vez.
Eu SOU o Arcanjo Miguel e estou sempre com vocês, junto com a Companhia do Céu, pois nós os Amamos profundamente.

Obrigada, Arcanjo Miguel e Companhia do Céu.Fran Zepeda

http://www.franheal.wordpress.com (Blog)http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuireste material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração,seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO