RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SaLuSa 18-Julho-2012


18:07:2012



  
 SaLuSa 18-Julho-2012



Há já algum tempo que temos vindo a limitar a extensão em que as trevas podem interferir com seu progresso no sentido da Ascensão. Trabalhando com nossos aliados, temos dado a eles todas as oportunidades para avançar com as mudanças. No entanto ainda há hesitação em alguns setores, mas queremos garantir que o tempo chegou para que você possa tomar uma atitude. Sabemos que você pode ter sucesso, e nós estaremos supervisionando o que acontece. Todas as forças da luz estão alinhados contra as trevas, e irá assegurar que você é capaz de completar os seus objectivos para remover aqueles que estão em seu caminho. Estas medidas irão ser o início de toda uma série de movimentos para impulsioná-los para a Nova Era. O que está acontecendo faz parte de sua batalha contra aqueles que têm traçado o seu desaparecimento, e é importante que você é visto para superá-los. Qualquer que seja claro que você adotar você terá sucesso, mas queremos que se respeitar as "regras" que foram estabelecidas. Você não precisa conhecer o fogo com fogo, como você tem a lei do seu lado junto com a gente e muitos grandes Seres de Luz.

Com tanta Luz alcançá-lo, encontramos níveis de consciência estão a aumentar e muitas almas são despertadas, como resultado. Esta é uma notícia maravilhosa, pois significa que as Forças da Luz estão crescendo o tempo todo, e dissipar as energias mais baixas que as trevas alimentar. Você deve ter notado que quando você conhece Luz carregam um ar de tranquilidade que é muito edificante. Queridos que é onde você vai eventualmente encontrar-se tudo, e você vai saber que você tem, finalmente, encontrou a paz que você tem procurado. Ninguém pode tirar isso de você, como se torna um poderoso estado de ser que é também sua proteção. Seja fiel ao seu Eu Superior e fazer o seu melhor para viver sua vida como você prever quem subiu.

Mais uma vez lembramos como poderoso seus pensamentos são, e que é você quem está criando o seu próprio futuro. Em guarda particular contra permitindo que suas emoções para fugir com você quando confrontados com situações desafiadoras. No calor do momento seres humanos tendem a perder a compostura, e acabam fazendo ou dizendo coisas que se arrependerá mais tarde. As reacções negativas danificar sua própria aura e reduzir os seus níveis de luz, e leva tempo para se recuperar. Às vezes é melhor não se envolver muito no argumento pessoal, ou pelo menos saber quando se retirar. Frequentemente não há vencedores em tais ocasiões, e é apenas o seu ego que vai se sentir magoado. Em casos extremos de perda de temperamento, há também as lições inevitáveis ​​a ser aprendida que vai voltar para você na forma de karma. Isso é realmente o que é a vida e se destina a ajudá-lo em seu caminho evolutivo.

Agora, mais do que nunca, é extremamente importante como você se comporta, de modo a tentar viver de acordo com as suas expectativas, e assim você vai dar um bom exemplo para outras pessoas. Os semelhantes se atraem e você vai descobrir que como você levantar, para que outros de nível semelhante vai gravitar em torno de você. Aqueles que são grosseiros e atraídos para coisas das energias mais baixas já não lhe interessam, e você vai encontrar-se aproveitar as coisas boas da vida. Por exemplo, seu gosto musical pode mudar à medida que procurar coisas que lhe dão mais prazer e satisfação. Cumprimento não é mais encontrado em mais do que lhe é apresentada como entretenimento, e você está quase certo que vai olhar para elevação espiritual. Como um leitor que são sem dúvida já a procurar-lo a partir do número enorme de bons autores que são suficientemente iluminadas para o fazer.

Sempre haverá almas que são lentos para acordar, mas com corridas de tempo, eles precisam de um impulso para ir. As pessoas olham muito grande e para sua salvação, e apesar de orientação vai ajudar, nós repetimos o nosso conselho que todo o conhecimento está dentro. É uma questão de "saber" sem ser capaz de explicar o porquê. Então, siga sua intuição e você não vai dar muito errado, pois geralmente apenas o ego que irá interferir, sendo que parte de você que você tem programado para cuidar de seus interesses. Então, pense antes de agir e você vai viver uma vida muito mais calmo, sem muitos dos habituais altos e baixos.

Muitas vezes lhe trazer notícias sobre as atividades das trevas, pois de outra forma não chegar a seus ouvidos. No entanto, se está a aproximar um tempo quando o foco está a mudar ainda mais para o crescimento da luz. As trevas não são mais a força ou a ameaça de que eles eram, e deve ser deixado para enfrentar as consequências de suas ações. Concentre-se em seus próprios preparativos para a Ascensão, sabendo que o caminho está aberto, e ninguém pode ser impedido de conclusão deste ciclo como pretendia. Nós vos pedimos, o que mais importa agora que você tem dos tempos em vista. O dia se aproxima quando você pode finalmente deixar a dualidade atrás ter tido tantas vidas e experiências dentro dela. Aproveite esse pensamento, porque você tem um futuro maravilhoso pela frente e que você merece totalmente.

Continue sua vida cotidiana como normal, e quando você precisar fazer quaisquer mudanças que irá aconselhá-lo. O dinheiro não terá um significado muito para mancal longo em mente que há para ser uma partilha da riqueza do mundo, atualmente ocupado por cerca de 300 famílias. A maior parte dela foi obtido ilegalmente e sabemos exatamente como recuperá-lo como esconderijo não é do nosso conhecimento. Junto com o perdão da dívida, ele vai dar a todos a oportunidade de desfrutar a possibilidade de ter uma parte do que é produzido na Terra. Além disso, muitas peças úteis do equipamento será emitida livremente para aumentar a sua qualidade de vida. Será naturalmente inicialmente giram em torno aqueles que estão em maior necessidade.

Cada dia traz-lhe um pouco mais perto dos anúncios do governo que accionará o início dos benefícios que estão para ir para você. Haverá, sem roubar dentro de tais esquemas, e só os nossos aliados e nomeados de confiança deve ser dada a responsabilidade de cuidar deles. Tudo tem de começar muito em breve, e vai continuar assim depois da Ascensão. O que estão fazendo fila para fazer é movimentar as coisas, mas não antes de aqueles que são contra as nossas ações estão em segurança para fora do caminho. É claramente vale a pena esperar esses dias extras poucos e ver questões de trabalho saia conforme o planejado.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e sorte de ter uma visão do que está acontecendo que excede em muito as autoridades própria visão. A Federação Galáctica de Luz tem tecnologias que podem acompanhar todas as atividades uns, e gravar o seu discurso se necessário. Então, estar certo de que você está seguro e protegido por nós.

Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. Website: Árvore da Luz Dourada
 






 Obrigado a todos



luisa vasconcellos 

SAIDA KHATOON - LEMBRANÇAS DA NATUREZA PARA AJUDAR NA RECORDAÇÃO


SAIDA KHATOON - LEMBRANÇAS DA NATUREZA PARA AJUDAR NA RECORDAÇÃO
LEMBRANÇAS DA NATUREZA PARA AJUDAR NA RECORDAÇÃO Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em15 de julho de 2012

Olá, Filho,
Lembranças da Natureza para Ajudar na Recordação.
Os cientistas podem filmar o campo áurico ao redor do corpo humano e de amostras da Natureza. E já faz um bom tempo. Alguns têm analisado as diferentes cores mostradas na filmagem. Outros foram mais além e diagnosticaram os efeitos das emoções que temos nesse campo.
Agora os cientistas acreditam que na Natureza tudo é vivo. Esta é a exata razão porque jardineiros e naturalistas sentem a presença da Natureza quando caminham em matas. Eles sentem algo incomum, como se houvesse uma ligação que muitos não podem descrever.
O Criador, quando mandou a humanidade para viver neste planeta, assim o fez para ela encontrar seu caminho de volta ao Divino. Nós normalmente admitimos que somos totalmente ignorantes sobre nosso passado e sobre o encontro com nosso Senhor na criação: uma recordação que foi totalmente esquecida.
O Criador não deixou sua criação totalmente cega e sim, ele deixou pistas na natureza para ela encontrar seu caminho de volta e recuperar as lembranças que foram primeiramente dadas a Adão.
O Criador é todo compaixão e é cheio de amor e até no caos de nossas mentes, Ele ainda sorri e inspira todos para despertarem de seu sono de esquecimento.
Um seixo, um grão de areia, uma gota d'água, a menor das folhas e um ramo são exemplos de lembranças inerentes às células. Eles são portais para a biblioteca do conhecimento, onde registros são mantidos para toda a humanidade acessar.
Alguém está interessado?
O Criador deixou para a humanidade o conhecimento para tornar a vida agradável de acordo com as energias cósmicas girando ao redor do planeta. Seus métodos estão abertos para todos aprenderem e adquirirem, dependendo de seu foco. Algumas pessoas já se comunicam com suas plantas e até começaram a aprender com elas.
A Natureza é a nossa escola e nós somos os alunos; e mesmo nossas próprias experiências de vida são um método para uma aprendizagem maior.
Lancem-se para o aberto e vejam com um par diferente e mais refinado de olhos.
Sua Mãe: orientando aqueles que desejam aprender com a criação.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para postagem simultânea emhttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

JORNADA À GAIA - PARTE DOIS


JORNADA À GAIA - PARTE DOIS
JORNADA À GAIA PARTE DOIS Por Suzanne Lie PhD Em 17 de julho de 2012


Reflexões sobre o AGORA
Algo muito interessante e um pouco perturbador está acontecendo comigo.  Saímos de casa apenas quatro dias atrás, mas tive de perguntar quando partimos e onde ficamos a primeira noite.  Na verdade, exigiu certo esforço lembrar onde estivemos nas últimas duas noites. Tenho sentido esta lembrança ir e vir desde que saímos da cidade. 
Tenho um ofício que exige que eu tenha muita informação em minha memória e opere numa base horária. Portanto, minha memória é bem aguçada.
Entretanto, desde o início desta "busca", parece que tenho perdido o que acabou de acontecer, como também o que nós planejamos que aconteceria no futuro.  Eu sei que decidi que iria deixar ir durante esta viagem.  Isto para mim significa que eu iria permitir o que quer que seja que acontecesse e eu não tentaria controlar a situação. 
Claro, eu ainda tenho minhas próprias opiniões teimosas, mas desde que deixei ir o controle, há muito mais sendo liberado, ou estava somente esquecido? 
Agora estou começando a compreender profundamente como é difícil liberar o tempo, pois ele está muito ligado à memória. Na verdade, o tempo parece ser primariamente experimentado como lembranças. Nós não sabemos o que acontecerá no futuro e nós estamos tão ocupados experimentando o AGORA que normalmente nem estamos pensando nisso.
Realmente, quando estamos pensando sobre o presente, nós não o estamos vivendo, nós estamos pensando em vivê-lo.  Para liberarmos nosso vício de tempo tridimensional, nós precisamos parar de pensar? 
Pode haver alguma verdade nessa teoria. 
Desde que saímos de casa, não tenho pensado nada sobre o que deveria fazer, para onde ir ou quando deveria chegar lá.
Preciso admitir que andei olhando a hora, me perguntado quando estaríamos em determinado lugar, mas não tive que fazer nada.  Portanto, tempo e fazer não estão conectados. Por causa deste fato, o tempo parece diferente e não estive pensando sobre fazer alguma coisa.  Felizmente não estou dirigindo, o que me dá liberdade para deixar ir enquanto estamos viajando de um lugar para outro.
Está bem claro para mim que precisaremos liberar nosso apego ao que precisamos fazer numa determinada hora para liberar nosso vício de terceira dimensão. As regras desta realidade são muito familiares. Portanto, mesmo que aparentemente sejam limitantes e às vezes temerosas, elas são conhecidas.  Por outro lado, as regras para a nossa realidade pentadimensional são imensamente desconhecidas.
Além do mais, em nossa vida diária, estamos acostumados a pensar no que queremos.  Contanto que não pensemos em voz alta, está tudo certo. Certo? 
Mas nós realmente queremos que TODOS os nossos pensamentos se manifestem, como será na quinta dimensão? 
Poderemos reinar sobre nossas energias para realizar nosso AGORA atual e escolher nossas palavras, pensamento e emoções em todos os momentos? 
Tenho falado sobre manifestar com nossos pensamentos e escolher nossa realidade há décadas. Porém, uma coisa é falar sobre este tipo de Mestria e outra bem diferente é se manter nisto. 
Quando tento verdadeiramente viver no AGORA, me vem a preocupação de ter o Mal de Alzheimer, porque eu perco toda conexão com o passado. Então, quando eu tento realmente SER, não apenas falar, mas SER o Mestre de todo meu pensamento e emoção, isto dura cerca de três minutos.
Eu posso ver que essa coisa de ascensão não será fácil. Estamos acostumados a ficar ansiosos, com medo, nervosos e cansados. Estamos acostumados a suportar, sofrer, relevar e trabalhar duro. Na verdade, esses estados mentais são algo de que nos orgulhamos. Somos boas pessoas se tentarmos realmente e sofrermos pela vida. Mas, ser uma pessoa tem pouco peso num mundo sem polaridades.
Na verdade, como sabemos se somos "bons" se não podemos destacar esse conceito de sua polaridade de "mau"? 
Poderíamos dizer que bom é igual a ser um ser de luz. Porém, a luz é muito relativa. Passamos tantas vidas estando "no escuro" quanto à verdade do que estava acontecendo em nossa realidade. Portanto, se sabemos somente um pouquinho, podemos nos sentir como se estivéssemos totalmente despertos.
Mas, como podemos avaliar quanto sabemos quando não temos ideia de quantos segredos nos são escondidos por inúmeras vidas? 
Em outras palavras: se não estivermos totalmente conectados à nossa expressão superior de EU e em constante conexão com essas frequências superiores de realidade, nós simplesmente estaremos como sempre estivemos - vivendo na ilusão.
É possível estar em constante conexão com o nosso Eu e como saberemos se estamos ou não? 
Constante significa o tempo todo. 
Mas, se o tempo está acabando, e definitivamente parece que sim, como podemos fazer qualquer coisa "o tempo todo"? 
Eu sei que o que estou dizendo pode parecer muito confuso. Mas, da perspectiva do Ser Ascendido que estamos nos aventurando a ser, não é necessário que expandamos nosso pensamento além de nossas antigas limitações?
Quando eu estava quase dormindo numa das noites desta semana, não me lembro de qual delas, ouvi uma voz dizendo:  "Como sua realidade física parece da perspectiva de seu EU Ascendido e como seu EU Ascendido se parece através dos olhos de seu eu físico?".
Caí no sono antes de responder a essas perguntas, mas mesmo que eu fique me esquecendo delas, eu também fico me lembrando. 
Como nossa realidade física se parece para o nosso EU pentadimensional e como nosso SER pentadimensional se parece para o nosso ser físico? 
E também, se nós somos simultaneamente essas representações de nosso EU, nós conseguimos ver cada uma delas?
Creio que estamos desejando pensar fora desta caixa (3D). 
Um tempo atrás, quem sabe quando, eu escrevi algumas páginas na linguagem multidimensional. Não havia tempo, separação, gênero, limitação, medo ou hierarquia. Foi bem difícil e pareceu bastante tolo. 
Cometeremos muitos erros enquanto liberamos as limitações que nos têm mantido firmemente integrados à Caixa 3D. Cometeremos muitos erros.
Vai exigir alguma coragem para rir com os outros enquanto tentamos voltar ao nosso verdadeiro EU. Por exemplo, todos nós sabemos que tivemos inúmeras encarnações e que em cada encarnação nós tivemos de lembrar como controlar nosso novo vaso terreno aprendendo a andar, treinar a higiene, falar, ler, escrever, etc. etc..
Como nós cometemos muitos erros quando estávamos nos lembrando - de novo - a andar, falar, ler, etc., nós cometeremos muito erros enquanto nos lembramos como viver no AGORA, sermos Mestres de nossos Pensamentos, somente permitirmos que emoções baseadas no amor se assentem em nossa consciência, perceber com nosso Terceiro Olho e ativar nossas percepções superiores de clariaudência, clarividência, clariciência e telepatia.
Todos esses atributos são comuns e normais ao nosso EU pentadimensional. Mas, a transição de um ser físico a um ser multidimensional, sem morrer antes, é uma habilidade novinha em folha. 
Quanto tempo nos levará nos lembramos de como SERMOS nosso EU? Na verdade, por quanto tempo ainda teremos tempo?
Um flash de luz instantaneamente nos transmutará em 21/12/12, ou teremos de deixar ir quem fomos para que possamos aceitar o EU que estamos nos tornando? 
Em outras palavras: temos que FAZER alguma coisa ou devemos simplesmente CONFIAR e Deixar Ir? 
Eu não tenho as respostas. 
De fato, não creio que eu tenha até todas as perguntas.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESE para postagem simultânea em http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite todos os Créditos

FALTAM SEIS MESES PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012.



KRYON : FALTAM SEIS MESES PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012. - Por David Brown Mensagem canalizada em 21 de Junho de 2012.

 FALTAM SEIS MESES PARA 21 DE DEZEMBRO DE 2012. Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown Mensagem canalizada em 21 de Junho de 2012.  Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON, do Serviço Magnético. É maravilhoso estar com todos vocês nesta noite. Este é o Solstício de Verão (Solstício de Inverno, no Hemisfério Sul), o dia mais longo do ano. Isto é o mais próximo que o Sol chegará até vocês, e há muitos espíritos que vêm neste dia ou nesta noite. Nesta noite chegará um sonho de uma noite de verão, um sonho com o qual todos estiveram sonhando, e sempre que um sonho for colocado na psique de um homem, este sonho se tornará realidade. Neste planeta há um sonho de ascensão, há um sonho de amor, de um novo mundo, e quando todos têm o mesmo sonho, então este sonho deve se manifestar e este sonho está se manifestando. Daqui a exatamente seis meses a partir deste dia, no dia mais curto do ano, todos os planetas estarão em perfeito alinhamento para a ascensão, assim como neste dia o sol está mais próximo de sua parte do mundo, e vocês estão sendo apoiados pelo sol. Na noite mais longa, vocês serão apoiados pelos planetas. O novo mundo está chegando, queridos, e vocês serão apoiados pelas energias dos planetas e este planeta está sendo guiado em uma jornada de volta ao amor. Daqui a exatamente seis meses a partir de agora, exatamente cento e quarenta e quatro mil homens e mulheres irão ascender para um novo nível de consciência. Eles passarão por uma mudança polar pessoal. Eles mudarão do negativo para o positivo, e criarão as suas vidas puramente a partir da energia positiva, puramente do amor e o lado escuro começará a desaparecer. Estas cento e quarenta e quatro mil pessoas estão aqui para apoiar a segunda, terceira e quarta ondas desta nova consciência. Isto irá requerer tempo, mas os planetas estão aqui os apoiando, assim como todo o mundo espiritual. Há muito foco sobre a Mãe Terra e este processo da ascensão que está acontecendo. Este será um sonho tornado realidade, e muitas, muitas coisas estão acontecendo no Universo enquanto vocês celebram o seu Solstício de Verão (inverno no Hemisfério Sul). Este Solstício irá lhes trazer amor, energia e ativação. Vocês estarão ativando a parte superior do seu chacra cardíaco e acessando o Novo Mundo, uma nova consciência, onde o mundo inteiro está cheio de amor. Esta consciência estará permeando cada aspecto da vida humana, cada nível da sociedade humana, desde o rico até o pobre, através das classes operárias, a classe média e as classes dominantes. Ela será igual; todos os homens e mulheres serão tratados igualmente pelo Universo. Os cento e quarenta e quatro mil imitarão esta consciência, ensinando aqueles que querem amar. Seja o rico, ou o pobre, não importa quão exaltado ou humilde, aqueles dos níveis mais elevados da sociedade, serão tratados igualmente com aqueles nos níveis inferiores. Aqueles com a consciência elevada terão tantas oportunidades quanto os com a consciência menos elevada.Há outro mundo chegando, queridos. Permitam que os seus corações se abram, pois há um retorno voluntário ao todo, e aqueles que estiveram idolatrando a consciência negativa, suprimindo e depreciando a consciência, aqueles que estão assumindo o poder que não lhes pertence, estarão também mudando para novos níveis de consciência, para eles não haverá escolha. Considera-se que este é o planeta do livre arbítrio, mas todas as escolhas têm que ser feitas dentro de uma faixa de consciência que opere em uma determinada vibração. É como se eles estivessem operando na consciência mais elevada, mas na verdade eles estiveram operando nos níveis menos elevados da consciência. Seus líderes ou governantes estavam fazendo o que eles achavam que era certo. Todos agora estão na jornada de retorno, dirigindo-se para o amor e para uma nova consciência. Neste planeta, a oportunidade se apresenta e vocês descobrirão como é retornar ao amor e para o Deus amoroso. Hoje, no Solstício, um dia em que o amor vence tudo, vocês têm muito mais energia do que o habitual. Permitam-se usar a sua energia para a cura interior, trazendo amor e luz ao seu coração e permitam que os seus corações se expandam e se conectem com os corações dos seus vizinhos. Permitam que o amor flua do seu coração para o coração de todos na sala. Permitam que os seus corações se conectem através do tempo e do espaço para os corações de toda a família de Kryon, e recebam o amor do coração de todos da família Kryon em seu coração. Deixem que seja curada a ferida que impede o amor de fluir dentro dos seus próprios corações. Permitam-se descer aos seus corpos, conectando-se com os seus corpos físicos e sintam o que quer que seja nesta noite. Todos têm um sonho... Apenas pensem em seu sonho... Sintam o seu sonho... Sintam o que impede o seu sonho... Sintam o que é que impede o seu sonho e permitam o amor que está fluindo através do seu coração e de todos da família Kryon, para que flua na ferida e na inconsciência que impede o seu sonho de se manifestar. Basta estar com os seus sentimentos... Deixem os seus sentimentos vir e os deixem ir. Interiorizem-se mais e mais em seus corpos. Sintam a mágoa se dissolvendo e o seu coração se expandindo e o seu sonho se aproximando mais da manifestação. Deixem os sentimentos vir e ir. Permitam que o seu coração se expanda mais, mais e mais, até que o seu coração possa sentir e tocar o Universo... permitindo que o seu coração cresça e se expanda... permitindo que a sua mente vá dormir, relaxar, deixando que o seu coração faça o seu trabalho. Permitam que o seu coração se conecte com o Universo, trazendo o amor universal ao seu coração e ao seu corpo. Permitam que o coração sinta o coração do Universo. Permitam que o seu coração passe algum tempo com o coração do Universo, sentindo a harmonia do coração universal. Permitam que o amor flua... Esta conexão trará novos sentimentos ao seu corpo, assim permaneçam com esta conexão e continuem sentindo o que estão sentindo. Se forem um dos cento e quarenta e quatro mil, deixem que o seu sonho de ascensão se manifeste. Deixem-no se manifestar em seu próprio coração... permitindo que o seu coração ascenda a este novo nível de consciência. Esta consciência é puro amor e o amor nem sempre e compatível com o modo com que as coisas são feitas aqui na Terra. A consciência de massa no plano Terrestre não é uma consciência de amor, mas é na consciência de massa que todos sonham com o amor. Assim, permitam que o coração universal ensine o seu coração sobre o amor e sobre a consciência. Permitam que esta conexão ative as suas células e o seu DNA... Permitam que ele ative o seu coração... Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Enquanto o amor entra em seu coração, o que não for amor será liberado... Assim, deixem o amor vir e o que não for amor, liberem. Se não souberem como fazer isto, deixem que o amor os ensine.... O amor sabe de tudo... O amor é sabedoria e o amor lhes ensinará a amar. Ele irá lhes ensinar a deixar ir  o que não mais lhes serve e os levará em uma jornada para a nova consciência. Sua mente também tem que se abrir para esta nova consciência, mas a sua mente acha difícil compreender esta nova consciência, pois a nova consciência é tanto da quarta, quanto da quinta dimensão e vocês têm uma mente da terceira dimensão. Permitam que o amor flua do seu coração para este novo chacra entre o seu coração e a garganta, o chacra de cor turquesa, que lhes permitirá a conexão com a quarta dimensão e a ascensão de sua mente. Permitirá que a sua mente ascenda a novos níveis de consciência. Assim, permitam que o amor flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco e então para a sua mente. Permitam que o amor re-conecte a sua mente a este novo nível de consciência. Há muitas desconexões nestes níveis inferiores da consciência, assim permitam que o amor flua para a sua mente novamente, dissolvendo o que não lhes serve e permitindo que estas novas conexões sejam feitas e que o seu corpo físico seja elevado a novos níveis de consciência e que a sua mente mude para a quarta dimensão. Esta é a dimensão em que todos os seus pensamentos são de amor. Permitam que o amor flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco, para a sua mente. Permitam que a sua mente se conecte com a mente universal da quarta dimensão...Sabendo que uma vez que façam isto, vocês nunca mais serão os mesmos novamente. Permitam que a magia desta noite flua através do seu coração para a parte superior do seu chacra cardíaco e para a sua mente. Permitam que o amor flua e que o seu corpo físico ascenda, criando mais e mais espaço em seu corpo. Permitam que o amor ilumine a escuridão e deixem que Kryon canalize a escuridão novamente para a Luz... permitindo que a sala ascenda para a quarta e a quinta dimensões... apenas sentindo a nova consciência ao redor de vocês... como um peixe no oceano... sendo mantida em suspensão. Permitam que as energias do novo mundo os apóiem, os acariciem e os amem... Estejam com o seu coração... Sintam o seu coração... Relaxem mais e mais.... Interiorizem-se mais, mais e mais... Apenas sentindo as energias da nova era e deixando que o seu corpo se acostume a estas novas energias. Permitam que as suas energias se elevem mais e mais... que se elevem mais do que nunca.... sentindo e experienciando estes novos níveis de consciência. Suas energias estão agora fluindo através da quarta à quinta dimensão. Não permitam que a sua mente interfira. Entreguem a sua mente à Kryon... e todos estes pensamentos: os pensamentos de dúvida. Permitam que o seu coração os leve a estas diferentes dimensões, curando e liberando o que precise ser curado e liberem... sentindo o que está interferindo e entregando estes sentimentos que estão na quarta e quinta dimensões à Kryon.Permitam-se elevar mais e mais... muito mais do que antes. Permitindo-se e ao seu DNA que sejam ativados... as suas células mudando do negativo para o positivo e permitindo que uma harmonia utópica flua através do seu corpo... ensinando a vocês e ao seu DNA sobre a utopia e a harmonia. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.... deixando-os se elevar mais, mais e mais. Sentindo apenas o amor... sentindo estas outras dimensões. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Permitam que o seu corpo flutue em outros mundos... em outras dimensões. Permitam que este novo mundo e esta nova era se ativem em seu interior. Permitam uma nova estrutura dentro do seu corpo. Permitam que esta nova estrutura ative a estrutura masculina. Esta é uma nova maneira do masculino ser masculino e o feminino ser feminino. Permitam que todas estas coisas aconteçam dentro de vocês. E se vocês puderem permitir que isto aconteça no dia mais longo do ano... vocês serão capazes de permitir que isto aconteça na noite mais longa do ano. Queridos, o novo mundo está chegando e é assim que ele será.... como o amor... e saibam, queridos, que vocês nunca mais serão os mesmos novamente.Fiquem bem e que Deus os abençoe. Apreciem a sua ascensão, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos. http://kryon.org.za
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Atualização da Federação Galáctica da Luz através do canal Sheldan Nidle


Atualização da Federação Galáctica da Luz através do canal Sheldan Nidle Dratzo! Estamos aqui! Viemos com uma boa notícia para todos! O processo de voltar-lhe a sua soberania está começando a atingir o ponto de fruição. Estamos utilizando uma tecnologia que está resultando no colapso das trevas e seu império, e nós esperamos ser capazes de removê-los de suas posições de poder diminuir. A crise Libor crescente é um sinal de que os atuais sistemas econômicos não podem mais funcionar como eles estão agora geralmente reconhecido ser podre até o âmago. Um novo sistema que pode ser confiável deve ser implementado, e rapidamente. Esta conclusão é agora favorecido pela maioria de seus economistas. Mesmo os órgãos sóbrias da imprensa está chamando para uma prisão em todo-o-board dos canalhas que, conscientemente, trazidos este descalabro financeiro. O sistema atual tem mostrado abertamente a sua mão, e como a crise cresce em uma confusão global, ele pode rapidamente levar à ruína a escura. Este desenrolar nos permitirá avançar, limpar os cabalistas fora do caminho obtidos recentemente com ordens judiciais especiais, e assim completar a transição para um sistema totalmente novo econômica.A maioria dos que assinaram a série de acordos na Europa há quase dois anos está ansioso para colocar o mundo numa nova base financeira. O 'grandes demais para falir "os bancos estão a ponto de falência em massa ea maior parte dos bancos na União Europeia são igualmente instável. O euro está perto de colapso eo mesmo acontece com o dólar americano. A Reserva Federal é conhecido por ser executado em fumos. O agregado da dívida global é tão grande que ameaça repente, crash mundial monetária, potencialmente levando o mundo para a ruína financeira insolúvel. A única solução que resta é um novo sistema monetário que, como os conceitos apresentados pelo NESARA, decreta o perdão da dívida universal como parte de um conjunto inteiramente novo de bancos e políticas fiscais. Isto irá anunciar a nova governança, que se enquadra com o desaparecimento da ordem desmoronamento de idade. Demissões e prisões vai acontecer ao lado de anúncios oficiais anunciando a nova prosperidade, divulgação 'UFO', ea apresentação de novas tecnologias em escala global.Estes desenvolvimentos notáveis rapidamente ser acolhida como a natureza eo alcance da nova realidade é totalmente explicada para o mundo. Este Segue ordenada para a nova será acompanhada por uma exposição detalhada de como o mundo foi enganado e manipulado por um grupo interligado global que eram, até recentemente, controlada pela off-mundistas de imenso poder e habilidades. A história complexa do Anunnaki e seu envolvimento com você será informado, em seguida, ser actualizada por nós. Temos a intenção de lhe revelar a verdadeira história do que aconteceu em seu mundo desde o fim da Segunda Guerra Mundial. Enquanto o conteúdo desta informação pode ser chocante para muitos de vocês, o objetivo é fornecer-lhe uma educação que é essencial para prepará-lo para o seu turno vindo às maravilhas da plena consciência. Outras áreas de conhecimento que são vitais para você são os fatos a respeito de quem você é, e que agora espera por você, de acordo com o plano divino. De fato, nada menos que uma nova idade de ouro é em cima de você!Como nos tornamos capazes de mover-se em um relacionamento mais próximo com você, vamos começar a nossa própria série de anúncios, que irá apresentá-lo ao seu contato primeira vinda e os seus primos do interior da Terra. Temos a intenção de familiarizá-lo com o pessoal da Federação Galáctica em muitas áreas de especialização, que irá levá-lo à nossa frota de navios e mostrar-lhe a tecnologia de luz viva que os opera.Queremos estabelecer um calendário de excursões que podem permitir-lhe experimentar esta tecnologia, e isso vai nos ajudar a distribuí-lo em uma base global. A tecnologia de luz funciona através da utilização de telepatia, e você vai rapidamente ser capaz de readquirir esta capacidade, pois é parte de sua composição original (antes de o conjunto Anunnaki os sistemas de crenças limitantes que desanimaram as suas capacidades mais elevadas).Na verdade, essas tecnologias, por sua própria natureza, pode estimular suas habilidades latentes e permitir que você descubra um sistema de crença totalmente nova sobre a natureza da realidade e da natureza da consciência. Um mundo incrível é para abrir diante de você, revelando a verdade de seus talentos e habilidades espantosas!Nós somos seus Mestres Ascensionados! Bênçãos a todos! Viemos com mensagens especiais de nossos associados e nossos eus. Seu mundo está sofrendo com a má notícia a ser proclamada de todos os cantos do seu mundo como os muitos esquemas nefastos da cabala escura cada vez mais vir à luz. O aparelhamento das taxas de juro é apenas a exposição mais recente da criminalidade desenfreada usado por esses banqueiros para obter lucro, tanto de seu negócio possível. Estas e outras práticas ilegais estão começando a sair, não apenas como material postado na internet, mas como atividade criminosa provável, escrito em cerca de muitos prestigiados jornais financeiros. Essas revelações têm um novo impulso à dinâmica de crescimento que vai muito rapidamente ajudar a alcançar nossos objetivos divinos. Os dias desses canalhas são numeradas, como prestação de contas deve ser visto para ser feito e um novo sistema financeiro implementados e honesto.Nossos associados estão se preparando para colocar estes auto-serviço, onde podem fazer o mal não existe mais.Aqueles nas sociedades secretas sagradas, cuja própria vida tem sido em perigo da escuridão como eles trabalharam em segredo para configurar o novo sistema bancário, estão agora mais do que pronto para mover esses cabalistas aos lugares especiais de confinamento. Nossa família galáctica concordou em colocá-los em isolamento onde eles podem refletir e perceber a enormidade do que eles têm feito para cada um de vocês. Aqui, e tal como convém a nova época que está se movendo para, é importante lembrar que o perdão é uma resposta abençoado para aqueles que se tornam verdadeiramente arrependido sobre os seus malefícios. Na verdade, o remorso é o único caminho verdadeiro para estes banqueiros, e pretendemos dar-lhes a oportunidade de recuperar um equilíbrio divino na solidão abençoada. Cada um de nós é um igual com um caminho de vida a seguir, e cada um possui o where-withal para a verdadeira mudança. Desejamos que cada um entender que este isolamento é uma oportunidade para ver que eles tem uma escolha antes deles, que eles também podem seguir um caminho para o Divino.Como você pode ver, muito está sendo feito para preparar o mundo para a mudança imensa, levando para o grande evento de seu retorno à plena consciência. Ao longo do caminho haverá divulgação e anúncios numerosos que corajosamente alteram o mundo você já sabe. Nós, também, ansiosos para tomar o nosso serviço divino de uma forma mais aberta, como nós temos uma grande quantidade de informações sagrado para compartilhar com vocês. Nosso serviço para você começará com uma grande variedade de ensinamentos que irá prepará-lo para a consciência plena e que irá incluir uma série de curas que irá demonstrar o imenso poder do Criador dotou-lhe. Plena consciência vem com responsabilidades sagradas que você venha a compreender e amar. Cada um de vocês possui um potencial quase ilimitado que está agora prestes a se manifestar dentro de você!Hoje nós trouxemos-lhe outra mensagem. Estas palavras marcam o início de uma série de eventos que em breve esteja com você. Congratulamo-nos com tudo o que o Criador decretou para nós! O tempo vem para a nossa presença seja anunciada e para surpreendentes eventos para manifestar-se como eles conduzem rapidamente para o seu retorno à plena consciência! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)
Website: Organização de Ativação Planetária

Pleiadianos: SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO


Pleiadianos: SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃO
SENTADOS NO BANCO DE JARDIM DA EVOLUÇÃOUma mensagem dos Pleiadianos canalizada por Gillian MacBeth-Louthan25 de maio de 2011 

Bem-vindos! Nós somos os Pleiadianos.
A cada dia, à medida que vocês acolhem e entendem mais a sua energia, nós também nos alinhamos com partes de nós mesmos que ainda não tínhamos acolhido. Pois estamos a apenas poucos degraus acima na escada de luz, que está além do que podem ver no reflexo do espelho de seus banheiros.
Nós também estamos nos esforçando para progredir. Assim como vocês, nós nos esforçamos para abraçar todos os aspectos de nós mesmos, os quais nós ainda não evoluímos a ponto de entender totalmente.
Estamos sentados ao lado de vocês no banco da evolução – cada um falando uma língua diferente, cada um representando uma oitava diferente de luz – mas sabendo, interiormente, que estamos caminhando como um só ser.
É esta unidade que desejamos apresentar a vocês. É esta unidade, que muitas vezes vocês desprezam e afastam. Ela é a face de Deus, que vocês pensam que é muito feia, muito grande, muito velha, muito pequena, muito gorda, muito magra, muito alguma coisa ou pouco outra.
Entendam isto, queridos – as partes de vocês que VOCÊS NEGAM, REJEITAM, censuram, desvalorizam e subestimam – são 100% Deus. Todas as partes de seus seres que os compõem neste momento são partes de um criador que vocês rejeitam.
Falamos de Deus como uma unidade de vida todo-abrangente, uma unidade de luz todo-abrangente, e uma unidade de amor todo-abrangente.
Você não pode acolher um aspecto da sua Deidade e desprezar os outros 143. Você não pode fugir do seu núcleo interior quando vira as costas, sua linda cabeça e seu coração justamente para a Divindade que precisa ser abraçada.
Você nega a sua Divindade quando nega a sua beleza, quando nega seus talentos, quando nega suas capacidades.Você nega o Criador quando rejeita a si mesmo.Você nega o Criador quando rejeita a oportunidade de um milagre em sua vida, a oportunidade de um amor verdadeiro que bate à sua porta.Você nega ao Criador a oportunidade de ajudar outra pessoa através de você.Você não nega sua Divindade apenas 3 vezes ao cantar do galo, mas nega-a centenas de vezes por dia, recusando cumprimentos, recusando amizades, recusando as dádivas dos outros.
Observe quantas coisas você afasta de si todos os dias, e repare quantas vezes você afasta o que é bom. Sempre que rejeita algo, você despreza e afasta o aspecto mais Sagrado do Universo. Diariamente você decreta e declara verbalmente que é um com o criador, pedindo mais sabedoria e verdades espirituais.
Você busca esses entendimentos e, no entanto, minuto após minuto, respiração após respiração, você nega o universo, a Fonte que vive dentro de você e em cada uma das suas experiências.
Todas as coisas que chegam a você são presentes do Criador que você escolhe não desembrulhar nem reconhecer. A bondade é fácil de se ver e se encontrar nas longas horas do seu dia, mas o que dizer de todas as suas experiências que não são tão fáceis, nem tão bonitas, nem tão divertidas?
Todas as partes do universo estão entrando no seu mundo porque você as convocou, você fez o chamado e você emitiu um decreto:
– “Venham para a minha vida! Ensinem-me. Mostrem-me. E que o aprendizado venha através do prazer, da dor, da bondade, da maldade, das trevas ou da luz. Não importa.”
Você invocou tudo o que lhe acontece neste dia, no dia de ontem e no de amanhã, desde o segundo do seu nascimento até o segundo da sua morte. Você chamou tudo isso à existência. Chamou os mocinhos, os bandidos, chamou sua carência e sua prosperidade. Chamou tudo através dos seus pensamentos, das suas palavras e da sua energia.
Repetimos várias e várias vezes: seu mundo é um gigantesco esboço cósmico. Cada um de vocês está desenhando o projeto da sua própria existência. Ele se desenvolve a partir dos seus gostos, seus desgostos, suas raivas, seus amores, seus ódios, seus desejos, suas necessidades. Não rejeitem nada que venha a vocês. Está tudo na proporção Divina.
Olhem para o seu mundo para encontrar a divindade que procuram. Seu mundo reflete a divindade que vocês procuram. Querem anjos? Eles virão. Querem coelhinho da Páscoa? Ele virá também. O que quer que peçam lhes será dado – vocês são os filhos prediletos do Criador. Vocês são o povo escolhido, no entanto não o percebem.
A aceleração está sobre vocês, para vocês, ao lado de vocês, em vocês, atrás e acima de vocês. Nós todos somos membros de uma família, no reino celeste, mas vocês são os caçulas e os favoritos do Pai. Tudo lhes foi dado, mas como uma criança mimada, vocês não apreciam os presentes.
Vocês mesmos, que são os filhos prediletos, é que precisam lembrar e escolher. Por que pensam que vivem num planeta de livre arbítrio, de livre escolha?
Tudo gira em torno de escolha, escolher, escolhido –O que escolherão?Como escolherão?Quem escolherão?
Energeticamente vocês esperam que os outros escolham por vocês, que Deus escolha por vocês, quando a escolha tem sido de vocês mesmos, o tempo todo. Vocês escolhem, vocês criam, vocês manifestam, de dentro para fora!
Tornem-se os Eleitos, aqueles que escolhem a Luz superior. Parem de negar sua divindade. Cada minuto de seus dias, cada atitude com cada pessoa e cada situação são divinamente instruídos e orquestrados. Que músicas vocês estão tocando para os outros? Vocês dividem o pão com o Criador a cada minuto de cada dia, a cada respiração, a cada escolha, a cada situação – vocês estão sempre dividindo o pão com o Divino. Sentem-se à mesa da Luz e saboreiem o que lhes foi dado.
Vocês foram cortados do mais fino tecido do Criador. Vocês são o melhor do melhor que foi colocado sobre a Terra, um lugar onde vocês se esqueceram quem são. Vocês se esqueceram das suas capacidades.
Esqueceram-se totalmente. E por agirem a partir do esquecimento, sentem-se esquecidos. Vocês nunca podem ser esquecidos por nenhum aspecto de Deus. Sempre que se encontram com outra pessoa, vocês estão encontrando com a divindade encarnada – e isto deve ser uma dádiva.
Neste momento, nós partimos.Somos o Conselho de Luz Pleiadiano.
Nós nos sentamos ao lado de vocês neste banco de jardim do cosmos e compartilhamos nossa refeição de Luz.
____________________________________________________________________________Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net   Fonte: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/sitting-on-the-par...Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.brFonte: http://www.luzdegaia.org/gillian/macbeth/jardim_da_evolucao.htm==============================================================


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO