RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 15 de julho de 2012

MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION


MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION
Canalizada por Nanda da Pazem 12 Abril 2012
Somos os Seres de Orion, novamente informando as mudanças que ocorrem em Gaia em Vocês e no Universo. Estamos a serviço da Luz para brilhar a verdade em seus corações e assim manifestar a Presença Eu Sou em cada Um que Somos.
Meus Amados Seres de Luz, já falamos muitas vezes que Tudo já se realizou, que vocês agora precisam descansar. Mas também falamos, como todos os nossos irmãos das estrelas, sobre as mudanças que ocorrerão de agora em diante em suas dimensões e em Gaia.Todos aguardam por isso, pois os alarmes vem de todos os lados.Não se assustem, estamos aqui para ancorá-los.
Lembrem-se quando dizemos que tudo já foi realizado, é para que percebam, que o tempo dos acontecimentos estão em suas mentes. Não precisam olhar para os relógios e contar os dias e meses, que dizem que vão passar por calamidades, tremores e etc. Percebam que estamos sempre atualizando os tempos para vocês ficarem mais seguros com os seus tempos.Não vamos modificar as freqüências de seus tempos internos, somente estamos mostrando que o Universo funciona em outro tempo. Quando insistem em permanecer na dualidade, a expectativa, a frustração, o desamor, a duvida correm em suas veias.
Queridos e amados Seres das Estrelas, vamos elucidar as palavras que viemos passando, para que vocês fiquem mais seguros e sem duvidas.As vibrações das palavras vão de acordo com o entendimento de cada coração ao desejo de sentir a verdade. Não podemos falar de forma formal e/ou direta, precisamos desperta-los e, as vezes, é necessário confundi-los.Percebam que muitos tremores já começaram em Gaia, e sabem que ainda virão mais.Outros assuntos verão na TV e internet.
Todos esses eventos estão previstos e informados, basta vocês compreenderem com a verdade do coração, que cada assunto abordado nessas redes que vocês criaram, estão esclarecendo todos os eventos que ocorrem e ocorrerão no amado Planeta Azul, e no Universo; como as Divinas explosões do PAI Celestial - Sol.
Mas, mesmo assim, quando escutam e vêem os noticiários, ainda se espantam e assustam e ficam tenebrosos.
Ah Queridos e Amados Irmãos, tanta informação, tanto conhecimento, tanta conversa.Para que? Para que servem?
A maioria de vocês só estão alimentando seus egos com essas informações, para repassarem com orgulho aos que ainda não despertaram.
Mas quando todos despertarem?A quem irão discursar?
Sintam em seus corações que suas mentes egoícas estão permanecendo na dualidade.Precisam entregar a mente ao coração e integrar o conhecimento a verdade da Luz.
Vocês não estão ouvindo os seus corações para tomarem a atitude e a ação mais apropriada para os eventos que já estão manifestando e manifestados.Apropriem-se de suas vidas, apropriem-se de seus entornos, apropriem-se de Gaia, apropriem-se de seus corpos físicos e cuidem de seus corpos.Cuidem de suas criações, suas terras, suas casas, sua Gaia e seus Universos como se fosse os seus dentes que precisam escovar todos os dias.
Como uma rotina, apropriem-se de suas atitudes perante as suas vidas, assim compreenderão quando dissermos que tudo já foi realizado, que agora precisam descansar...
Com tanta dualidade ainda em suas mentes, ainda é possível que se assustem-se com os acontecimentos que estão para ocorrer.Amados da Luz, não percebem que estão sendo guiados, ancorados, protegidos, amados por todos nós das federações, todos os seres de luz, seus mestres pessoais, e todos os seres elementais, e principalmente pela Grande Fonte Divina.
Quanto conhecimento chega em seus corações, mas tão pouco é processado.Porque insistem em enviar para a mente as palavras ditas?Assim não são possíveis de serem sentidas.
Amados, estamos todo o tempo com vocês.
Vão precisar acreditar em seus corações para passarem por esse processo maravilhoso e único de Gaia, e assim perceberem que nada ocorre em seus aspectos dimensionais, mas sim na dualidade de suas mentes tridimensionais, que ainda é a única que vagueia pelas dimensões.
Estejam em silencio queridos, silencio em suas mentes, silencio em suas bocas, silencio em seus gestos, silencio em seus corações. No silencio descobrirão todas as respostas, pois assim conseguirão nos ouvir e ver.
Amados Irmãos da Luz, confiamos em seus corações, confiamos em seus corpos de luz, e entregamos nosso serviço ao Grande Amor da Divindade por Nós.Estamos sempre contando que juntos nada afetara o propósito Divino.Conquistem seus corações e O Coração de Gaia, entregando a verdade em suas atitudes.
Sejam simples, claros, plenos e amorosos nas suas decisões.
Não sejam radicais em impor as suas verdades para os que ainda não estão querendo ver a verdade, mas entregue a eles o seu amor purificado de um Ser de Luz que Manifesta a Graça Divina da Grande Criação.
Continuem seguindo em frente, mas descansem seus aspectos mais profundos dimensionais, pois esses já fizeram o serviço.
Agora a densidade ainda os afeta, por isso Gaia precisa acompanhar as dimensões que os rodeia, e entregar seus filhos completos à quinta dimensão.Seus aspectos fragmentados pelas passagens por esses planos, precisam estar unidos na dimensão desejada por Gaia, assim todos estarão na Luz.
Contem com o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca, do Comando Ashar, dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Arcanjos e Anjos, dos seus Guias e de todo reino Elemental e animais de luz.
Contamos com vocês e com todo o Amor que irradia de nossa amada Gaia, para cumprir a nossa missão, e mais uma vez festejar.Somos os Seres de Orion, que está com o tempo do tempo a mão para desenvolver outro trabalho de Luz em outra dimensão, após concluída a missão de Gaia.Gratidão Amados, estamos felizes por ter tido essa oportunidade de compartilharmos esse serviço com todos vocês, e estamos vibrando na Luz do dever comprido em Paz.


----.....---==II==----.....----Fonte: Blog Mensagens Galácticashttp://mensagensgalacticas.blogspot.com.br/2012/04/mensagem-dos-seres-de-orion-percebam.html

MEDITAÇÃO ARCTURIANA - UMA VISITA À NOVA TERRA


MEDITAÇÃO ARCTURIANA - UMA VISITA À NOVA TERRAMEDITAÇÃO ARCTURIANAUMA VISITA À NOVA TERRA Por Suzanne Lie PhD Em 29 de junho de 2012



Nossos Queridos em Ascensão
Nós estamos iluminando vocês agora. Na verdade, nós estamos justamente acima e na frente de vocês enviando três feixes de Luz para a sua forma.O primeiro feixe que entra na sua Coroa é o Feixe da Sabedoria. O segundo feixe que entra no seu Terceiro Olho é o Feixe do Poder. O terceiro feixe que entra em seu Coração Superior é o Feixe do Amor. Sintam como se seu corpo estivesse se fundindo com estes Feixes de Luz.
Estamos aqui hoje para levá-los em uma viagem à Nova Terra.
Sim, a Nova Terra já está formada, pois ela está além do tempo. Porém, para vocês que ainda estão limitados pelo tempo, ela está no processo de ser formada. 
É importante que vocês permaneçam no AGORA, pois este estado mental calibra sua consciência à entrada na frequência para a Nova Terra.
Vocês, os nossos em Ascensão que vieram assistir Gaia durante a queda de Atlântida, tiveram muitas encarnações na forma d'Ela e desejam experimentar a competição de coroação da Ascensão Planetária. Porém, a transição de seu corpo de ressonância tridimensional pode ser bem desconfortável. 
Então nós os levaremos além do tempo e para o AGORA de sua visita à Nova Terra. 
Com os seus três feixes de Sabedoria, Poder e Amor, vocês podem calibrar sua consciência à frequência desta realidade.
Permitam que sua sensação da forma desapareça de vocês, enquanto vocês também mantêm conexão com seus olhos para lerem este documento. É somente a escalada de sua consciência que toma "tempo", pois sua viagem será fora do tempo. 
Focalizem-se nos três Portais de Luz de sua Coroa, Terceiro Olho e seu Coração Superior.
Instantaneamente vocês surgem num limiar invisível. Este limiar é invisível porque ele não está na Nova Terra, e sim, em sua mente. 
Sua mente deve estar totalmente relaxada para acolher o impossível. Claro, o que seria impossível na Terra tridimensional é normal na Terra pentadimensional. 
Calibrem seu pensamento para receber novas experiências e abram sua consciência para o pensamento multidimensional. Lembrem-se de que vocês têm feito este tipo de viagem muitas vezes em suas expressões superiores do EU.
Vocês sentem como se estivessem nos permitindo preencher sua mente? Com seu Terceiro Olho calibrado para perceber a quinta dimensão, agora observem como esta realidade tem uma ressonância superior de cor. Igualmente, todos os contornos são indefinidos por sua aura que se expande e se contrai. É através dessas flutuações de sua aura que vocês escolhem sua realidade. Quando vocês expandem sua aura, vocês dizem: "Sim, eu quero experimentar esta"Por outro lado, quando vocês contraem sua aura, vocês dizem: "Não, eu agradeço. Não desejo esta experiência".
Por favor, agora focalizem-se no Templo Violeta que parece estar flutuando acima da colina mais próxima. 
Este Templo recepciona todos os novos visitantes porque em seu interior está a Sala de Rejuvenescimento. Na Sala de Rejuvenescimento vocês receberão assistência na sintonização fina de sua ressonância a essas frequências superiores de realidade. Esta sala é semelhante à Sala de Rejuvenescimento de nossa Nave.
Estas duas salas são preenchidas com a Luz Violeta que transmuta suas energias de volta àquelas de seu Eu Multidimensional sem forma. Tal como a lagarta entra no casulo para transmutar as moléculas de seu ser para uma borboleta, vocês transmutarão suas moléculas de volta àquelas de seu Corpo de Luz natural. 
Na quinta dimensão não há necessidade de perceber todos os passos de sua viagem, pois não há espaço para percorrer. Então, vocês meramente desejem estar na Sala de Rejuvenescimento, deitados no sofá violeta e sentindo as energias movendo-se por cima, por baixo, ao redor e através de vocês. 
Sintam estas energias agora...
Conforme essas energias se movem através de vocês, vocês se sentem facilmente liberando tudo que tem restringido sua consciência a uma forma de barro. 
Enquanto vocês assim o fazem, vocês sentem sua forma de luz começar a crescer do interior e se expandirpara abranger a sala inteira. 
E aí vocês podem pegar a matriz de sua forma 3D e colocá-la no seu Coração Superior para proteção. 
Agora vocês estão prontos para experimentar a Nova Terra. 
Novamente, não há necessidade de movimento para ir de um local para outro. Tudo que vocês precisam fazer é pensar que vocês estão em qualquer localização.
Nós vemos que vocês estão pensando que querem uma visão geral deste mundo. 
Portanto, sua forma de luz está imediatamente se elevando acima do Templo e voando pelas áreas circunvizinhas. 
É importante perceber que as áreas não são estáticas como elas são no plano físico. Os membros desta realidade têm o poder de manifestação com seus pensamentos e emoções. Assim, quando vocês têm uma ideia, sua manifestação resultante interage com a matriz coletiva.
Esta matriz é parecida com uma câmara com muitas portas e cada porta leva a outra versão de realidade. Os pensamentos são similares aos "arquivos" de seu computador. Assim que vocês escolheram prestar atenção a um pensamento, um portal de manifestação se abre para essa experiência. Portanto, pensem em sua viagem como escolhendo um arquivo para se abrir em sua mente. 
Qual experiência vocês escolhem visualizar? 
Nós ouvimos que vocês desejam visualizar os em ascensão que primeiro estão passando para este mundo? 
Imediatamente vocês estão experimentando essa realidade.
Muitos de vocês têm se perguntado como vocês realmente poderiam fazer a transição para a quinta dimensão. Assim, vocês estão interessados em observar aqueles que estão chegando à Nova Terra. 
Eles também estão cruzando um limiar invisível. Porém, seu limiar está em sua mente, enquanto que eles criaram um limiar que eles acreditam que têm de cruzar.
Eles acreditam que são físicos. Portanto, seus corpos primeiro parecem ser tridimensionais. Cruzar esse limiar cria um ponto de transição em que os Elementais podem assistir cada um em ascensão para liberar sua crença na fisicalidade. 
Os Elementais do Ar transmutam seus mecanismos de respiração para que eles possam liberar o hábito de respirar através dos pulmões e nariz. Ao invés de respirar deste modo, eles "respirarão" através de uma mínima expansão e contração de sua forma integral. 
No início, muitos Novos não percebem que suas formas não mais são sólidas. 
Todavia, os Elementais da Terra estão ocupadíssimos transmutando aquilo que era carbono para sua forma cristalina. 
Os Elementais da Água estão transformando os fluídos corporais dos Novos em moléculas de frequência mais alta, que parecem fluxos... 
Finalmente, os Elementais do Fogo assistem cada Um a aceitar, integrar e expressar as frequências mais altas da luz multidimensional.
Todas essas transições ocorrem além do tempo. É somente a observação desta experiência sendo traduzida para a linguagem tridimensional que cria a ilusão de tempo. 
Cruzado o limiar, alguns escolhem ir diretamente para o Templo Violeta, como vocês fizeram, para calibrar sua consciência e elevar seu quociente de luz. 
Outros se dirigem a um dos Recepcionistas que os abraçam com amor incondicional. Eles então chamam de lado os Novos para explicar a eles onde estão e como chegaram lá.
Alguns dos Novos chegam para ficar, mas outros estão "ensaiando" sua ascensão em seus corpos à noite. Os Recepcionistas podem facilmente discernir entre estes dois grupos e, no final, encaminham-nos de volta aos seus corpos adormecidos ou para o Templo Violeta. 
De sua posição de observação, vocês podem não perceber qual evento os enviou para cá, mas todos eles parecem calmos e em paz.
Nós observamos que vocês desejam saber quantos de seus amigos e entes queridos já estão aqui e quais estão a caminho para este "lado" da realidade. Isso significa que vocês estão retornando para seu pensamento tridimensional. Portanto, relaxem em seu Corpo de Luz para que vocês possam entender esta experiência sem cair nos hábitos 3D baseados no tempo.
Nós sugerimos que vocês escolham passear pelas vastas áreas desta realidade, que são a expressão superior da Natureza de Gaia. 
Enquanto vocês flutuam por esta beleza imaculada, vocês podem facilmente se entregar ao AGORA. 
Enquanto vocês experimentavam a área de energia transicional, sua aura ligeiramente saiu da calibragem pentadimensional. Assim, perguntas entraram em sua mente e dúvidas começaram a vazar para a sua consciência. Felizmente, flutuar pela Natureza pentadimensional de Gaia imediatamente recalibra sua consciência.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

SUA PERFEIÇÃO DIVINA NUNCA FOI COMPROMETIDA


SUA PERFEIÇÃO DIVINA NUNCA FOI COMPROMETIDASUA PERFEIÇÃO DIVINA NUNCA FOI COMPROMETIDA Jesus através de John Smallman Em 15 de julho de 2012



Despertar é se conhecer como vocês verdadeiramente são - seres divinos de inefável encanto e valor, completamente perfeitos, um com cada um dos outros e com Deus.
Quando vocês relaxarem, orarem ou meditarem, permitam-se acessar seu conhecimento disto, que é eternamente verdade, por abrir seus corações para o divino campo de Amor Incondicional que sempre os cerca, esperando que vocês O convidem para abraçá-los. Quando vocês o fizerem, suas preocupações e ansiedades desaparecerão enquanto vocês experimentam o lume quente em que Ele os envolve e vocês saberão sem a menor sombra de dúvida que tudo é divinamente cuidado, e que seu despertar é inevitável por é a Vontade Divina, a Vontade de seu Pai para vocês.
Seu despertar é um processo que envolve a abertura de sua consciência, sua percepção desse conhecimento interior que sempre esteve com vocês, apesar de escondido de sua visão pelas distrações da ilusão - medo, raiva, ressentimento, julgamento, culpa, condenação - que tão frequentemente ocupam suas rotinas normais de pensamento. São nessas distrações, nessas atitudes e comportamentos desamorosos que vocês atualmente estão trabalhando para liberar e darem as boas-vindas ao Amor de Deus em seus corações.
Mas essas atitudes desamorosas, enquanto vocês as mantêm por sentirem-se praticamente justificados por honrá-las e reconhecê-las, impedem que vocês se abram totalmente para o Amor. Então é imperativo que vocês as liberem, e quando o fizerem, será análogo a fazer uma venda de garagem, dispensando lotes de itens que não mais são úteis e abrindo espaço para o que vocês verdadeiramente precisam e desejam.
Mas, claro, muito do que vocês estão relutantes para liberar está com vocês por muito tempo e vocês têm um senso de lealdade, pois consideram que os serviu bem por protegê-los dos ataques injustificados dos outros a quem falta integridade e honestidade que vocês acreditam que aplicam em todas as situações... bem, praticamente em todas as situações. Às vezes vocês podem ser um pouco indiscretos, mas sempre, é claro, com inteira razão!
Mudar as atitudes pode ser bastante difícil porque vocês se esforçam muito para se convencer de que vocês pensam e se comportam justa e razoavelmente. No entanto, todos vocês sabem que existiram vezes em que permitiram seus padrões escaparem e preferiram desconsiderar essas ocasiões como aberrações momentâneas, como momentos em que, talvez, vocês se enganaram e julgaram rápido demais. O fato de vocês quererem desconsiderar esses momentos ou negá-los é o que prende vocês a eles. Enquanto vocês não os reconhecerem, vocês não poderão liberá-los.
Verdadeiramente, eles não são exemplos inaceitáveis do que vocês poderiam considerar como inadequações, mas, no entanto, vocês podem muito bem não querer olhar para eles porque fazer isto ofende sua autoestima. Os humanos cometem erros - não, todos os humanos cometem erros - porque na ilusão é praticamente impossível vocês perceberem ou pensarem claramente. Ser humano os limita severamente porque essa era sua intenção quando vocês criaram e entraram na ilusão. A única verdade é que ela é ilusória.
Sua perfeição divina nunca foi comprometida, porque nada pode danificar, interferir ou até ameaçar a Divina Realidade de Deus, da qual cada um de vocês é uma parte essencial. Mas porque sua crença na ilusão e em tudo que ela parece abranger é tão forte, admitir alguns de seus erros mais egrégios é muito doloroso para vocês, então vocês os bloqueiam abaixo do seu nível de conhecimento consciente, onde eles se inflamam e fomentam um sentimento de vergonha.
Deixem ir esse sentimento desnecessário de vergonha e olhem para as situações ou eventos que levaram a ele. Permitam-se lembrar de que nada real jamais aconteceu na ilusão e que aquilo de que vocês se escondem, portanto, é irreal. Deus nunca julgou e jamais julgará vocês - porque vocês estão eternamente em paz com Ele e n'Ele. Perdoem-se por suas transgressões imaginárias, verdadeiramente perdoem-se e então vocês facilmente perdoarão todos aqueles que feriram ou ofenderam vocês, e parecerá que um grande peso foi tirado de seus ombros.
Quando vocês permitirem que isto aconteça - e quando vocês escolherão fazer cabe somente a vocês - a compaixão por todos fluirá para sua consciência e vocês entenderão que o Amor é a única necessidade que vocês, que a humanidade tem, e vocês entenderão que vocês já O têm, que sempre O tiveram e que nada pode alterar essa verdade divina. 
E vocês se aproximarão mais do momento de seu despertar.
Seu amoroso irmão, Jesus

VOCÊS PRECISAM DE MAIS LEMBRETES FORTES PARA SIMPLESMENTE DEIXAR IR!
Vocês estão no seu caminho, vocês são divina e profundamente amados, e ainda muitos de vocês têmdificuldade para liberar as atitudes, desejos e comportamentos velhos e desamorosos, - então vocês precisam de mais lembretes fortes para simplesmente deixar ir!
Como o momento do seu grande despertar se aproxima muito rapidamente, é necessário - na verdade, é vital - que as pessoas entendam que elas devem deixar ir o desamor em qualquer forma, porque apegarem-se a qualquer coisa que seja desamorosa apenas as prendem à ilusão. A Realidade seria uma experiência insuportável para qualquer um que se apega a formas-pensamento, desejos e atitudes desamorosas. Apegar-se a eles é uma escolha para não despertar - e, portanto, para aqueles que se apegam, despertar é impossível.
O que isto significa é que elas desejam intensamente serem restituídas pelas maldades sofridas e verem os malfeitores julgados, condenados e punidos. Mas o que isto verdadeiramente indica é uma projeção nos outros de seu próprio sentimento de culpa e indignidade, em quem elas veem o que elas odeiam e desprezam em si mesmas. É puramente um pedido de amor e nada mais.
Na ilusão é muito normal experimentar pensamentos desamorosos - eles simplesmente aparecem em sua consciência - e isto não é uma questão ou um problema se vocês os deixarem passar. Os problemas ocorrem quando vocês se engajam com essas formas-pensamento, transformam-nas em uma parte de seu sistema de crença e assumem a intenção, o desejo e a responsabilidade de levar os outros à justiça e fazê-los prestar contas a vocês sobre o comportamento deles.
O caminho do Amor é encontrado através do perdão. Primeiro o perdão a si e depois aos outros. Se vocês não perdoam a si, são incapazes de perdoar aos outros. Se os outros os perdoam ou não é irrelevante. Quando vocês entenderem que são seres divinos infinitamente amados por Deus, vocês se perdoarão e seaceitarão tal como são, e então perceberão que não há nada que vocês precisam perdoar em si ou nos outros. Vocês realmente verão os ataques dos outros a vocês como pedidos desesperados de amor. Sua necessidade de perdoá-los, e muito menos de julgá-los, dissolver-se-á e vocês se verão somente querendo oferecer amor, compaixão e aceitação.
Se vocês se concentram nas injustiças feitas a vocês ou no sofrimento que vocês estão tendo, vocês efetivamente se fecham para o campo divino de Amor que sempre os cerca. Quando vocês se fecham para esse campo de Amor, a cura é impossível porque a única coisa que verdadeiramente cura é o Amor. E então suas dores e seus problemas apenas crescem e se inflamam, fazendo-os sofrerem mais ainda.
Muitos de vocês sentem uma necessidade desesperada de ser amado e acariciado por alguém - para provar que vocês são dignos de serem amados. Isto jamais acontecerá, porque ninguém poderá satisfazer essa necessidade, e se vocês persistirem na busca desse "alguém ideal" vocês se desapontarão repetidamente. Todos vocês foram criados perfeitos por seu Pai Divino, então se sentem em silêncio e peçam a Ele para ajudá-los a ver isto, ignorando todos os outros pensamentos que entram em sua mente o melhor que puderem. Porém, o que normalmente acontece quando vocês tentam fazer isto é que os pensamentos sobre os outros que feriram vocês entram mesmo em sua mente e vocês assumem o papel de vítima - "Querido Deus, por que as pessoas me tratam tão mal, injustamente, indecentemente, negligentemente, cinicamente?" - e ao invés de abrirem seus corações em pura aceitação do Amor que constantemente é oferecido, vocês procuram por alguém - Deus - para ouvir sua ladainha de reclamações!
Quando vocês conseguirem se abrir totalmente para aceitar o Amor de seu Pai em todos os momentos, vocês descobrirão que as opiniões, palavras e ações dos outros, que antes os aborreciam, não têm mais o mesmo efeito, e vocês começarão a ver que eles também estão em dor e buscam apenas Amor. Seu comportamento mudará, seu campo de energia tornar-se-á mais pacífico e acolhedor e vocês verão que sofrerão ataques com muito menos frequência. O Amor verdadeiramente é a solução para todos os problemas. Não o amor romântico, não a paixão com o sonho da alma gêmea perfeita, mas a aceitação de si como seres divinos de Amor, infinita e eternamente amados por Deus. Esta é a verdade de quem vocês são, e a percepção disto vem somente do seu interior - de mais nenhum lugar.
Muitas de suas culturas terrenas os ensinam a buscar a aprovação do outro para vocês se validarem. Mas ninguém jamais parece perfeito para o outro; seus egos asseguram isso! Se vocês caem nessa crença, e a maioria cai, ela torna a vida insanamente difícil para vocês, pois vocês competem entre si por aceitação, respeito e recompensas. todos perdem! Até os jogadores aparentemente mais bem sucedidos estão sempre se esforçando para ter mais e vivem no medo de serem derrotados ou ultrapassados.
A paz e a felicidade vêm do sentimento de autoaceitação e respeito próprio que resultam da sua percepção de que vocês são perfeitos, o caminho em que vocês se encontram é aquele que vocês escolheram e tudo está como deveria estar. E realmente é assim. Não sejam dominados à força para aceitar as crenças que os outros lhes impõem - eles apenas estão fazendo isto para se convencerem da validade dessas crenças. Se vocês têm que convencer os outros a fim de se convencerem, então vocês estão se enganando e se encaminhando para mais desapontamentos. Se esta é sua experiência, apenas se lembrem de que "Paz e felicidade vêm de dentro".
Seu amoroso irmão, Jesus.


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

O AMOR NÃO TEM INIMIGOS E, PORTANTO, NEM VOCÊS TÊM


O AMOR NÃO TEM INIMIGOS E, PORTANTO, NEM VOCÊS TÊMO AMOR NÃO TEM INIMIGOS E, PORTANTO,NEM VOCÊS TÊM Mensagem de Saul Por John Smallman Em 15 de julho de 2012



Tudo está fluindo lindamente na preparação para o seu grande despertar, que não será adiado e nem suspenso - porque vocês coletivamente tomaram a decisão de despertar, e essa decisão está completamente de acordo com a Vontade Divina.
Todos vocês estão preparados para este importante evento e apesar da vasta maioria da humanidade ainda estar profundamente adormecida, esta situação muito em breve irá mudar. 
Vocês, os Portadores da Luz e os Trabalhadores da Luz, têm feito um ótimo trabalho de liberação das atitudes remanescentes que são incompatíveis com o campo divino de Amor envolvendo o planeta, e como resultado, vocês têm se aberto para o abraço de Deus.
Ao fazer assim, seus campos individuais de energia se iluminam, clareiam e se expandem para todos com quem vocês interagem, o Amor Incondicional e indiscriminado de Deus. Ele quer que todos no planeta tenham ciência de Seu Amor para que eles não tenham mais medo de despertar.
O julgamento é endêmico na Terra já por muito tempo e em tal extensão que ninguém deixou de ser tocado pelo sentimento de culpa e indignidade que caminha de mãos dadas com ele. 
O Amor de Deus por vocês é ilimitado: todos vocês são Seus descendentes divinos, reflexos perfeitos d'Ele e, consequentemente, julgar vocês é completamente desnecessário e inadequado. Deus nunca julgou e jamais julgará.
O julgamento é um conceito baseado no medo que foi introduzido em várias raças e culturas da humanidade como um sentimento de separação que a ilusão encoraja intensamente e a pessoas sentiram a necessidade de se protegerem contra o ataque de umas às outras. A separação os divide e joga uns contra os outros, e o julgamento os capacita a projetarem seus sentimentos de indignidade nos outros, assim saciando parcialmente sua culpa coletiva que surgiu como resultado de sua escolha de se esconder de seu Pai na ilusão.
Na ilusão o julgamento parece essencial porque o mundo é visto cheio de "outros" que os prejudicariam e, portanto, um meio de chamar esses imorais ou malvados para prestar contas de suas ações foi considerado necessário. 
Desde tempos muito antigos, os líderes tribais se estabeleciam com a ajuda de seus apoiadores como figuras de autoridade que podiam julgar e condenar aqueles que não se adaptavam com o que era considerado ser o comportamento tribal normal. 
E esse conceito se ampliou e ficou complexo com o passar do tempo. Todos vocês têm ciência das inconsistências inacreditáveis que isto provoca, pois as culturas, raças e religiões diferentes, cada uma produz seus próprios códigos de conduta aceitável enquanto condena aqueles que têm crenças diferentes.
Deus é Amor e, portanto, são Amor todos os filhos de Deus, que são eternamente um com Ele. O Amor não tem inimigos e, portanto, nem vocês têm. 
Mas a ilusão lhes mostra um mundo de separação e intensa desarmonia, e é deste estado ilusório que vocês estão para despertar. Ele constantemente tem lhes provocado dor intensa e sofrimento e, apesar de seus melhores esforços para transformar o mundo - em vários supostamente picos evolucionários da civilização - em um mundo onde todos fossem tratados justa e compassivamente, o sucesso sempre lhes escapou.
E, enquanto vocês acreditarem em separação e individualidade, ele continuará escapando. O único remédio disponível para vocês é despertar e, finalmente, o momento de isto acontecer está se aproximando. 
O Amor que envolve o planeta, ansiando para abraçar toda vida, finalmente está progredindo muito, pois mais e vez mais de vocês percebem a insanidade das muitas crenças conflitantes que vocês têm e que os levam para facções opostas e campos para que vocês possam declarar guerra contra... alguma coisa! Pensem numa questão, numa crença, numa situação e alguém em algum lugar quer declarar guerra contra isso - pelo "bem da humanidade"!
O Amor inundando o planeta e dissolvendo a rudeza que infectou tantos corações tem criado um desejo irresistível entre vocês de mudar suas atitudes hostis, não somente de um para com outro, mas para com culturas e crenças que são diferentes e até um enigma para vocês. Ele está lhes pedindo para trabalharem na compreensão e respeito de todas as raças, credos e culturas. E é esta intenção que está empurrando todos vocês constante e inevitavelmente para seu despertar.
Focalizem sua atenção no Amor e em todos os aspectos d'Ele que estão se tornando visíveis por todo o mundo, conforme assume, se intensifica e se fortalece a compreensão de que o poder d'Ele de ajudá-los é infinito, divino e abrangente. 
Tudo que vocês têm que fazer é entregar-se a Ele e liberar todo julgamento. 
Todos vocês são seres divinos que estão para despertar de um pesadelo selvagem e confuso no esplendor de sua real existência - que é um estado de harmonia sublime eternamente um com toda a criação.
Com muito amor, Saul.


http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE JULHO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 15 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Gaia, os planetas, o Universo, seus auxiliares, os angélicos, os ascendidos... todos os estão assistindo, exatamente agora, com a incrível mudança de consciência que está acontecendo.
Vocês participam por entregarem-se ao processo, permanecerem no fluxo, lembrarem-se e aplicarem o que vocês sabem e utilizarem a intenção clara e a gratidão para fornecer resposta adicional ao Universo sobre o que vocês gostariam de criar.
É lindamente simples assim.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com/ Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

SAIDA KATHOON - CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ


SAIDA KATHOON - CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ
CAPTAR MOMENTOS E VER PARA ONDE ISTO CONDUZ Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 14 de julho de 2012


Olá, Filho.
Captar Momentos e Ver Para Onde Isto Conduz.
Não existem atalhos para a solução de qualquer coisa na vida. A maioria das coisas é alcançada com sacrifício dedicado e estando-se sintonizado ao ambiente, observando os sinais corretos para então agir.
Quando revemos as cenas em nossa vida e como nos conduzimos em certos momentos, nós podemos deduzir que nas ocasiões nós estávamos silenciosos, aguardando por aquele momento acontecer para que pudéssemos avançar. Houve resistência inacreditável de nossa mente sobrecarregada quando estávamos perdidos em nossos pensamentos. Apesar dos falatórios, nós silenciamos todos eles para chegarmos a uma resposta e então nós progredimos.
Um exemplo que serve para todos os momentos da nossa vida, mas o pensar e negar conflitos faz gaguejar até o intelecto mais inflexível. Não é de se estranhar que a humanidade acolheu o silêncio em meditação para se livrar do falatório.
Não existem atalhos para um caminho ou uma vida; até para o local de trabalho. Normalmente é com muito trabalho, perseverança e oportunidades na hora certa que conseguimos avançar um pouco mais no caminho em que estamos.
Se fecharmos nossos sentidos e blefarmos no caminho da vida, nós normalmente blefamos conosco mesmos.Sejam inspirados e não afligidos. Pois estes momentos, quando paramos e pensamos, agora são frequentes, já que as rotinas estão mudando.
Não há milagre, mas análise e verdade nos éteres do Cosmos; o apetite pelo conhecimento aumenta diariamente conforme o antigo paradigma se dissolve e outro paradigma novo surge.
Vocês pensam que estão numa situação de encruzilhada, mas não. O caminho está escondido até vocês puderem ver mais profundamente do que nunca.
O silêncio é a chave em sua meditação que abrirá a profundeza de sua aprendizagem. Ouçam a todos os sinais do mundo exterior enquanto vocês aprendem a procurar no mundo interior.
Os sinais se encaixam em harmonia e estejam atentos aos sinais em suas vidas.
Sua Mãe: captem este momento para que vocês possam ver profundamente as palavras e seus significados.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk/ Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA!


ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA!            Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA! Mensagem de UTE Em 15 de julho de 2012


Queridos Irmãos e Irmãs,

a última poderosa Tempestade Solar trouxe realmente uma maior ativação de nosso DNA com ela e adicionou novas fitas a ele! Eu literalmente pude ver isto, porque me foi mostrado.

Eu também fui guiada para um insight e uma dada experiência e "visão por alto" do "futuro" que recebi em meditação já em fevereiro deste ano e eu sinto que este é o momento de publicar para lembrar a todos, nestes tempos de grande incerteza em nosso mundo, do nosso futuro radiante, mas que já está tangivelmente a caminho agora!

Esta mensagem também é para aqueles que estão confusos a respeito do nosso processo de ascensão, principalmente aqueles irmãos e irmãs que apenas agora estão começando seu processo de despertar.

Esta confusão provavelmente em sua maior parte está baseada nos muitos adiamentos e promessas de nossos amigos e familiares galácticos, que não puderam ser mantidas até agora, "porque" a liberação de Gaia tem tantos níveis e um processo de vida com muitas "surpresas" repentinas e inesperadas envolvidas.

Entretanto, minha visão me deixa muito claro que a grande mudança que estamos esperando ocorre de "cima para baixo": a luz entrante é para ser recebida por nós e por todos os reinos de Gaia, e ela desencadeia a ruína dos paradigmas antigos. Eles não podem verdadeiramente ruir enquanto nós ainda nos engajamos em práticas para mudar nossa realidade, práticas baseadas na densidade 3D.

Conforme crescermos em consciência, conforme despertarmos no Amor Divino, isto se espelhará em nosso mundo. Como dentro é fora. Como acima é embaixo. E cada um de nós, cujo coração desejar, pode ser um instrumento para dar ignição ao fogo branco da transformação para todos nós.

Como nós, que viemos para servir ao processo de despertar planetário, estamos nos preparando para um impacto maior das frequências da luz em nosso planeta, nós seremos capazes de conduzir esse evento em nossa consciência e em nossos corpos. Isto, com muitos outros auxiliadores invisíveis, desencadeará a mudança do paradigma por que temos esperado por tanto tempo.
Eis o que me foi mostrado em 22/2/12.
Tudo se abrirá na humanidade, tudo virá para frente, o que tem que ser purificado e o que não pode ser levado para a próxima dimensão superior.
É como a purificação das frequências mais baixas: sofrimentos de longa duração; histórias guardadas e encapsuladas no subconsciente da humanidade desde milênios, histórias de sofrimento, alienação, histórias da ilusão da separação da luz, da alegria e da felicidade; tudo isto está sendo purificado pelos fluxos de luz que agora estão vertendo em nosso planeta. É como se roupa suja muito encardida fosse lavada numa bacia recebendo constantemente água nova e limpa, que retira a mistura saturada de sujeira, até que a água fique completamente limpa!
Assim o corpo de energia da humanidade está sendo limpo para ficar puro e transparente para a Nova Luz que traz a informação da evolução física e espiritual. O espírito não mais estará separado da emoção, ele se tornará uma única Consciência de Luz.
Com a reunificação de Gaia com sua Consciência Crística original em 11.11.11, a Graça é vertida em nosso planeta e todos os seus habitantes. Nós estamos num estado de Graça e as grandes catástrofes não acontecerão. À humanidade dá-se tempo para experimentar o processo de grande liberação e transformação em Luz, sem precisar ser abalada por grandes choques.
Todo o nosso Sistema Solar está em estado de Graça, e isto significa que também nosso sol está protegido de catástrofes maiores. Todo o nosso Sistema Solar será elevado a dimensões superiores, a frequências superiores, e deixará a densidade da terceira dimensão.
A purificação e liberação da humanidade também servem a este processo universal de elevação.
Antigos sistemas, que não servem ao Divino, desmoronam: eles não podem se manter nos fluxos da luz entrante.
Estes sistemas antigos agora estão somente experimentando sua última tentativa de sobreviver - já que tudo deve vir à tona! Mas eles em breve darão seu último suspiro. Com a crescente liberação da alma humana, a luz tornar-se-á cada vez mais radiante em nosso planeta. E então a transição para a próxima dimensão superior acontecerá.
Estou sentindo as bênçãos infinitas que são concedidas a todos nós!
Muito amor,
UTE.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.comObrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

Mente alerta...Thich Nhat Hahn em Paz a cada passo


Mente alerta...Thich Nhat Hahn em Paz a cada passo



“A mente alerta é, sobretudo, a capacidade de simplesmente reconhecer a presença de um objeto sem tomar partido, sem julgar, sem cobiçar e sem desprezar este objeto. Por exemplo, suponhamos que exista um lugar dolorido em nosso corpo.Com a mente alerta, nós simplesmente reconhecemos esta dor.(...) Com a energia da concentração e da introspecção, somos capazes de ver e entender a importância dessa dor, o verdadeiro motivo porque surgiu e a maneira como seremos capazes de curá-la, com base na compreensão que provém da mente alerta e da concentração. Se tivermos ansiedade demais, se estivermos imaginando sempre coisas, esta ansiedade e estas imaginações vão trazer estresse à nossa mente, e a dor aumentará. E nós nos preocupamos e lamentamos até não mais conseguir comer nem dormir.A dor redobrar e pode levar a uma situação mais grave. (...) Quando perseguimos os objetos do desejo dos nossos sentidos (...), criamos muito sofrimento para nós e para os outros. (...). Inspirando, colocamos nossa atenção em nossa respiração.Sentiremos a calma o tempo todo que estivermos inspirando. Exatamente como se estivéssemos bebendo um copo de água fresca; sempre que a água fresca entra em nosso corpo, nosso interior se sente refrescado. Na prática meditativa, quando a mente está calma e em paz, o corpo também está calmo e empaz, porque a respiração consciente une outra vez o corpo e a mente.Quando expiramos, sorrimos para relaxar todos os músculos de nossa face. Também o nosso sistema nervoso fica relaxado quando sorrimos. Na tempestade de nossas emoções, se soubermos como sair da área do furacão, da área de nosso cérebro, e voltar toda a nossa atenção para o abdome, para o ponto da acupressão logo abaixo do umbigo (dan tien), nós nos sentiremos bem diferentes. Veremos que não somos apenas nossas emoções, somos mais do que nossas emoções. As emoções vão embora, mas nós ficamos. (...) No Sutra da Plena Consciência da Respiração, o Buda ensinou: Inspirando, acalmo minha mente. Quando nossa mente não está calma, nossas percepções normalmente são incorretas. O que vemos, ouvimos e pensamos não reflete a realidade, assimcomo, quando há ondas no lago, suas águas não conseguem espelhar fielmente as nuvens do céu. Buda é a serena lua cheia, percorrendo o céu do vazio. Quando a mente dos seres vivos está calma, a imagem da lua cheia será refletida claramente. Nossa tristeza e irritação nascem de nossas percepções erradas. Para evitar percepções erradas, temos de praticar muito, a fim de que nossa mente fique calma e em paz como a superfície do lago numa manhã de outono.Nossa respiração pode produzir esta paz.”

A hora é Agora


A hora é Agora






A hora é agora, ela é crítica e vocês são necessários. Tomem um momento para se equilibrar, evoquem seus Guias, Anjos, Mestres, Família Galáctica de Luz para retorná-los a um ponto de tranquilidade e propósito interior, pratiquem seu discernimento e lembrem-se do que vocês vieram para cá para fazer juntos na consciência unificada amorosa.

ACABOU O TEMPO - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



ACABOU O TEMPO - MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

Postado por Isabel Cristina Cavalcanti em  templo do sol





ACABOU O TEMPOMENSAGEM DE SAINT GERMAINElías Profeta















A vocês NÃO resta mais TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês”NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.Onde começo, perguntam?COMECE CONSIGO MESMO!…
Boa noite. Sou Saint Germain e estou aqui este dia para trazer uma mensagem que otimistamente os sacudirá até despertar àqueles que estão sobre o planeta. Estou aqui na Luz Radiante do Verdadeiro Criador – aquele que vocês chamam de Deus. Estou a serviço de Deus e com os Divinos Anfitriões.
Venho neste dia para falar-lhes sobre a energia e os resultados de uma coisa: o MEDO. É uma energia muito poderosa e sumamente carregada de emoção.
Recordem: A Lei Universal sempre regressa a vocês multiplicando muitas vezes aquilo em que colocam sua energia. Deste modo, o que temem será atraído de pronto a vossa porta.
Em seu mundo criaram exatamente todas as coisas que temem. Criaram exatamente as coisas que mais temem e querem evitar. Aqueles – que tem no coração qualquer coisa, exceto boas intenções para com vocês – tem estado usando vossos temores durante um largo tempo para manipula-los e controla-los. E isso agora é mais evidente do que nunca.
Vocês têm sido tocados como um fino violino e a maioria têm permanecido como gado obediente (NT: texto adaptado de obedientes conejitos(coelhinhos obedientes)) seguindo seus controladores até sua própria destruição. Já passou da hora de vocês despertarem de seu estado de sono e verem exatamente aquilo qeu tem permanecido durante muito, muito tempo diante de seus olhos.
Esta é, precisamente, a razão pela qual temos passado muito tempo durante estes anos tentando chegar a vocês com mensagens sobre a criação do tipo de mundo que realmente desejam. E apesar de tudo, pelo contrário, escolheram criar o mundo que temem. Vocês se recusaram a desligar seus televisores e desconsiderarem seus jornais mais conhecidos e, ao contrário , se enfiaram ainda mais nas agendas distorcidas, manipuladas e controladoras deles. Como um vinho barato, entregando-se à embriaguez que eles criaram.
Nós dos Reinos Superiores e os da luz temos estado tentando através da grande quantidade de fontes e durante bastantes anos, ensinar-lhes, informar-lhes, iluminar-lhes e despertar-lhes de vosso próprio ébrio estupor.
Lhes dissemos que tudo estava se acelerando e que toda energia estava regressando com uma maior velocidade e maior impacto. E apesar disso, a maioria – aproximadamente 90% de vocês – escolheu ao contrário, duvidar da verdade e seguir a mentira. Escolheram crer que um punhado de lunáticos criou estas mensagens desde sua imaginação para dá-las a vocês – lunáticos que estavam vivendo como algum tipo de devaneio para serem ridicularizados e ignorados.
Desafio a todos e cada um de vocês que ridicularizaram estas pessoas a abrirem seus olhos e despertarem-se suficientemente de vosso estado de sonho para que dêem uma longa e penetrante olhada em seu mundo e me dizerem que parte dele não se converteu naquilo que disseram que se converteria. Todos os vossos temores e dúvidas se manifestaram exatamente como vocês temiam que sucedesse e ocorreram exatamente como estes mensageiros prognosticaram.
Não, eles não são adivinhos. Eles são meramente um punhado de indivíduos que escolheram NÃO seguir a mentira e, pelo contrário, escutado aos Reinos Superiores. Estes são aqueles que não se deixaram tragar – enganchar, se alinhar e fundir – com toda a desinformação manipulada e controlada com a que vocês são alimentados continuamente. Estes são aqueles que, há muito tempo, tomaram a decisão de IR AO INTERIOR para sua confirmação e informação. Estes são aqueles que aprenderam a questionar as coisas. Estes são aqueles que têm estado em contato com o Criador e com os Anfitriões Divinos, porque nunca saímos do seu lado. Vocês simplesmente se tornaram demasiadamente “sofisticados” para prestarem atenção em nós, escolhendo ao contrário obterem sua informação dos meios de comunicação controlados em vosso mundo.
Há muitos de vocês que afirmam ser Cristãos, os desafio a nos dizer exatamente o que significa este termo. Por que a maioria não tem a mais remota idéia do que é um VERDADEIRO cristão. Vocês crêem que sua alma está salva se acreditarem que um homem chamado Jesus derramou seu sangue e morreu em uma cruz por vossos pecados.
Mas isso tem pouco ou nada a ver com o que o homem que vocês chamam Jesus tentou ensinar-lhes. Ele de fato tentou ensinar-lhes que podem ter exatamente o que desejam. E que o que preenche vossos corações e mentes pode acontecer. Ele também lhes advertiu que a dúvida e o medo também criariam, mas exatamente o que temem.
Ser um “Cristão” significa que vocês seguem os caminhos de Cristo – o qual não é um sobrenome, mas um estado de Ser: um estado de iluminação a que vossa Bíblia se refere como um ungido por Deus.
Ser um “Cristão” é uma maneira de viver – um estado de ser – não é algo que vocês professam somente com palavras, mas com pensamentos e ações. Se vocês fossem VERDADEIRAMENTE “Cristãos”, estariam curando enfermos, ressuscitando mortos e criando qualquer coisa que desejassem no mundo físico justamente a partir dos Éteres.
O que vocês escolheram crer é o que alguns ministros lhes têm dito para crer. E a maioria deles meramente crêem nas mesmas coisas por que outro ministro lhes ensinou a crer nisso. E assim sucessivamente.
A maioria de vocês de pronto nunca se sentou e leu sua Bíblia pedindo ao Criador – incluindo aquele que chamam Jesus – para que abra vosso coração e mente ao que VERDADEIRAMENTE diz o livro.
Vossas religiões estão cheias de medo do “demônio” e do “inferno” (o qual, por certo, vocês deveriam examinar por que a verdade deste tema é bastante esclarecedora por si mesma). E vocês atuam e crêem como se esta energia negativa tivesse mais poder que vosso “salvador”.
Gente. Lhes digo que isso não é outra coisa que outra tática adicional de medo usado contra vocês mesmos. Não tem poder porque estão cheios de medo e dúvida e acreditam que não “valem o suficiente” para imitar o homem que vocês professam seguir. Sem delongas ele mesmo lhes disse: “Todas as coisas que faço vocês também farão.” E ESSA É UMA DECLARAÇÃO MUITO PODEROSA. E PARECE QUE VOCÊS SIMPLESMENTE A IGNORAM!
Outros de vocês acreditam que não podem falar diretamente com Deus ou “Jesus”, devendo fazê-lo através de algum mediador terreno. Que tipo de bobagem é essa? Deus não colocou nenhum homem acima de outro! Deste modo acreditam que alguém tem contato mais direto com Deus do que outro. Isso é tão somente outra forma de mentira, manipulação e tática de controle.
Recordem-se: até mesmo as Energias Escuras – ou o que vocês chamam “Satã” (que, em Hebraico, simplesmente significa adversário) acredita em (reconhece) a Deus. Ele simplesmente escolheu um caminho contrário e extremamente difícil baseado em premissas de livre-arbítrio de que ele pode de alguma maneira, ser melhor do que aquele que o criou. No tempo certo eles chegarão a apreciar como a singularidade que Deus lhes deu pode ser expressada magnificamente sem recorrer à postura que vocês reconhecem como uma “viajem de poder” do ego.
Um dos truques favoritos das Energias Escuras é proporcionar suficiente verdade, tecida com mentiras para te confundir. Deste modo, sejam cuidadosos sobre o que incorporam e criam (NT: como sua verdade. Usem o discernimento no máximo). Isso é uma táticaMUITO útil e efetiva e essa é a razão pela qual é muito importante prestarem atenção nas coisas que escutam e lêem.
Como se não houvesse medo suficiente acontecendo em seu planeta, agora vocês vivem o medo dos chamados terroristas – desde as nações do terceiro mundo, quem supostamente quer matar os norte-americanos. Por trás deste disfarce você tem entregado voluntariamente seus direitos dados por Deus, como reconhece e afirma sua Declaração de Independência e Constituição dos Estados Unidos, os documentos sobre os quais vossa nação foi formada há mais de 225 anos. E estão mais do que felizes de tornarem-se submissos a vosso governo para que possam ficar “seguros”.
São seus próprios temores que tem criado exatamente todos estes chamados ataques. Aqueles que manipulam vosso mundo para seu próprio benefício e poder tem capitalizado vossos medos para que se coloquem às voltas. Vocês tem sido manipulados para entregarem sua liberdade e direitos básicos de tal forma que sua nação em nada se parece com o que seus fundadores imaginavam.
Há tantas coisas distorcidas em seu planeta neste momento que é difícil centrar-se em um tema particular por que de fato tudo está conectado. Estão nestes tempos numa perigosa cruzada como nunca estiveram na história de vosso planeta e então é mais importante que despertem e vejam A Verdade pelo que ela realmente é.
Para que qualquer mudança tenha lugar – qualquer coisa que mude do atual curso – vocês devem tomar medidas drásticas. DEVEM, repito, DEVEM deixar de acreditar em mentiras! Devem deixar de acreditar em qualquer coisa que lhes apresenta a televisão, rádio e jornais. E agora, inclusive, sua Internet. (Ainda que em sua maioria a internet não seja controlada, vocês devem desenvolver o discernimento necessário por que há muito lixo disposto como tesouro neste meio de veiculação)
A vocês NÃO resta TEMPO para postergar! NÃO lhes resta TEMPO para deixar que “alguém mais” faça as coisas por vocês! NÃO lhes resta TEMPO para esperar que as coisas mudem, por que o tempo terminou.
Onde começo, perguntam?    COMECE CONSIGO MESMO!
Todo o poder que necessitam o tem em SEU INTERIOR! Deus não está “lá” em algum lugar – como vocês foram manipulados a pensar. Deus está exatamente aí, em seu interior e sobre vocês. E todo o poder que necessitam para alterar as coisas descansa em seu interior. Vocês devem ir ao seu interior e escutar esta quieta voz. Vocês devem aquietar-se regularmente e ESCUTAR! Deixem de falar e comecem a ouvir por que aprendem muito mais desta maneira.
Não há necessidade – eu repito: NÃO HÁ NECESSIDADE – de empunhar qualquer tipo de arma, nem enfurecer-se contra alguém.A raiva é, inclusive, outra forma do que vocês chamam de energia negativa e isso somente atrairá mais raiva. Essa é uma das razões pelas quais as guerras que lutam são tão tolas.
O poder que Deus lhes deu está em seu interior e é maior que QUALQUER COISA que poderiam ser capazes de imaginar. Vocês são, literalmente, um Potencial inexplorado.
SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊS MESMOS MUDAM!
Em lugar de sintonizar as notícias noturnas da TV, VÃO AO VOSSO INTERIOR através da meditação. Dediquem um tempo em meditação diária, o qual é escutar ao Ser Superior (sua conexão direta com o Criador) e Guias Superiores.
Orem regularmente e façam com que suas orações sejam significativas e poderosas eliminando PRIMEIRO as energias do medo e da dúvida por que elas somente atuam para anular o poder da oração. Deixem de aceitar qualquer coisa que escutam como se fosse o evangelho por que a maioria do que é bombardeado sobre vocês como informação é inutilidade. Enquanto oram aprendam a pedir a habilidade de discernir a verdade da mentira por que esta é vossa primeira linha de defesa contra as Energias Escuras que lhes rodeia.
Não posso enfatizar suficientemente a necessidade que tem de mudar suas formas e crenças – suas meras vidas. Se não o fazem o caminho que estão percorrendo seguramente os conduzirá a seu destino.
Mas esse destino não TEM que ser Escuro! Vocês tem a habilidade e autoridade de mudar o caminho e começarem a direcionar suas vidas para a Luz. Mas somente vocês podem percorrer este caminho por vocês mesmos.


Uma coisa mais: Há um movimento crescente em vosso mundo com respeito aos extraterrestres e suas agendas.Alguns de vocês estão mais conscientes deste movimento do que outros, mas lhes direi isso: vocês tem que ocupar-se mais sobre seu mundo do que com qualquer fonte extraterrestre. Algumas Energias Escuras converteram a Terra em sua base de operações duranteMUITO tempo. E aqui, novamente relembro àqueles de vocês que acreditam que os extraterrestres são malvados que sua própria Bíblia diz que o Mal foi alojado na Terra.
Os extraterrestres Iluminados que estão próximos e ao redor de vosso planeta agora mesmo vieram para auxiliar em vosso processo de Despertar. Vejam vocês, o destino da Terra afeta todo o Universo. Por que como lhes foi dito, todas as coisas afetam o todo. (Vossos físicos teóricos agora chamam a isso de Teoria da Não-Localidade). Em outras palavras, o que sucede sobre seu planeta não se limita a ele por que todas as coisas estão conectadas juntas em uma comunidade. Que, por certo, vocês chamam Deus – a força da Criação, e todas as coisas surgem desde essa Fonte Única.
Concluirei dizendo que vosso tempo de dormir terminou.É o amanhecer de um novo dia e o dia resultará exatamente como vocês o fizerem. Cada um de seus pensamentos e ações determinará seu resultado.
Não tem desculpas agora que lhes mostrei A Verdade. Por que se lêem estas palavras não estão mais na ignorância. Vocês e somente vocês são responsáveis pelo vosso destino. E somente vocês criam seu destino.
EU SOU Saint Germain. Estou a serviço da Fonte Criadora. Estou com os Anfitriões Divinos e a serviço de vocês na Terra. Agradeço por vosso tempo e agradeço pela atenção a estes assuntos sumamente sérios.
Bom dia e saudações.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO