RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 13 de julho de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
 SaLuSa, July 11, 2012
1. Não há melhor tempo que o presente para rever as vossas relações com os amigos e a família. Frequentemente, ao reencarnarem, sois colocados junto de almas que conhecestes em vidas anteriores, provavelmente por haver problemas a resolver entre vós, precisando de os enfrentar novamente. Havendo um forte bloqueio entre vós, ele é transportado através de cada vida até ser resolvido. Quando sois de novo colocados juntos numa família, não sabeis porquê, mas pode haver antagonismo entre uns e outros. Porque se espera dos membros de uma família que procurem entender-se, seria de esperar que as diferenças fossem ultrapassadas mais facilmente. Contudo, nem sempre é o caso, e até podem tornar-se piores. 
2. Portanto, se reconhecerem estar numa tal situação, procurem perceber como ela surgiu e façam o possível por reparar os danos no vosso relacionamento. Por vezes, a parte mais difícil é ser capaz de perdoar, e não é um sinal de fraqueza da vossa parte. Sejam os primeiros a oferecer o ramo de oliveira e ele libertará as emoções negativas que mantinham no vosso íntimo. Será melhor abordar o problema agora, em vez de o deixar apodrecer e permanecer convosco. Aqueles que se mantém na ideia de serem vítimas, deviam perceber que o karma é a consequência de problemas entre duas pessoas, em que ambos estão igualmente envolvidos. 
3. Aquelas almas para quem é fácil perdoar, mostram o seu avanço espiritual, e desse modo estão a ajudar outra alma a evoluir. Esta é a maneira de evitar pensar em termos de vingança, que será desnecessária, pois nem uma única alma poderá evitar enfrentar a justiça espiritual em algum momento. Isso não significa que haja punição, é a lei do karma, pela qual aceitarão outra oportunidade para mostrar que podem lidar com os vossos problemas sem resultados adversos. 
4. Emoções incontroladas estão na raiz de tantas das perturbações que experimentais, habitualmente provocadas pelo ego e pelo chamado orgulho. Se quereis ascender ao reino onde há paz e harmonia, deveis começar agora a viver desse modo. Sejam aquele que vêem como sendo o vosso Eu Superior, e libertem-se do vosso antigo eu, sobrecarregado pelas baixas vibrações e pela falta de Luz. O tempo de lutar pela sobrevivência está quase ultrapassado, e estais prestes a entrar numa nova fase, em que não há falta mas abundância, em que os que estão nas trevas não mais serão capazes de vos puxar para baixo nem de vos usurpar os vossos direitos. Estais à porta da liberdade e da paz, e pouco vos é pedido como contrapartida, excepto que tratem os outros como Um convosco. 
5. Se ao menos todos pudessem compreender que estiveram à espera desta época por tempos infinitos! O passado está a desfazer-se e deveriam deixá-lo sair das vossas vidas. Ide em frente com as experiências que vos elevaram, e saibam que as almas que amaram e com quem viveram estão também a fazer o mesmo. Se reencontrá-las estiver nos vossos planos futuros, isso acontecerá, mas é claro que muitas viajarão convosco à medida que ascenderem. Ninguém está deliberadamente a quebrar relações, mas devem reconhecer que os outros têm exactamente a mesma liberdade de escolha que vós. 
6. Tudo o que está para chegar para os que ascendem é uma vibração mais alta, e como tal não serão propensos às vibrações mais baixas e manterão a mesma forma. O envelhecimento, tal como o entendem, não mais ocorrerá, e de facto tudo permanecerá na sua condição privilegiada. Podem imaginar a maravilha que será quando não houver decadência nem morte? Contudo, as condições não são estáticas, e as mudanças podem ter lugar sem deixar um rasto de lixo atrás, já que são instantâneas. Lembrem-se meus caros, estes são os reinos onde sereis capazes de criar pelo poder do pensamento, bem como destruir o que foi criado, se necessário. 
7. Quando pensam no que têm a ganhar, certamente que vale a pena investir os esforços necessários para terem a certeza de ascender. A vossa intenção é uma coisa, mas precisam de começar a viver a vossa verdade agora. As maravilhas do Universo estão de longe para além da vossa imaginação, e a vida abunda em todo o lado, até no mesmo espaço que ocupais. Todas as almas experimentam aquilo que escolheram, como meio de elevar as suas vibrações, embora o juntem em simultâneo ao lago de conhecimentos de onde todas as outras almas se podem inspirar. 
8. Dar-se-ão conta que, para lá da vossa dimensão, a Unidade de toda a vida é compreendida e apreciada, pelo que há amor e amizade entre todas as civilizações. Há contudo alguns grupos individuais que são uma excepção e a quem poderiam chamar rebeldes, mas que não provocam grandes danos e que se podem suportar. Por vezes eles infiltram-se a partir de outros Universos, mas podem ser mandados para o lugar de onde vieram. Na Terra foi completamente diferente, pois pertenceis a uma vibração muito mais baixa, que permite a entrada no vosso espaço de Seres de uma vibração semelhante. É de salientar que fomos vossos protectores, de modo a manter longe da Terra visitantes não autorizados. Se não tivessem a Federação Galáctica da Luz a viajar convosco, não estariam no ponto em que estão hoje. No ciclo actual, fostes como criancinhas a precisar de protecção e de uma mão a guiá-las. 
9. Apreciámos as nossas experiências convosco e aprendemos bastante sobre os problemas que enfrentaram. Foi para nós uma aventura muito gratificante, e estamos ansiosos pelo maravilhoso encontro que se aproxima rapidamente. Nessa altura encontrareis as vossas verdadeiras famílias, de onde vieram há tempos infinitos. Foi uma longa jornada, mas em civilizações anteriores, tal como a da Atlântida, muitos de vós encontraram-nos, pois em certos períodos em que as vibrações foram mais altas, podíamos andar regularmente no meio de vós. Os Atlantes tiveram os seus altos e baixos, tendo sido, no final, responsáveis pela sua própria destruição. Poderia tão facilmente ter acontecido de novo na vossa Terra, não fosse a nossa presença e intervenção. 
10. O vosso destino é ascender e nenhuma interferência das forças obscuras irá alterar isso. Não apenas é demasiado tarde, mas a base do seu poder está a cair aos bocados e é quase inoperante. Eles estão, como poderíeis dizer, a fugir com medo, mas a sua arrogância era tal que eles nunca imaginaram que os seus planos pudessem falhar. Agora eles batem em desespero como num último suspiro, mas será tudo, pois estão prestes a ser removidos do que pensavam ser as suas posições inexpugnáveis. Não temais, meus caros, estamos no comando e proteger-vos-emos até aos últimos momentos. Obrigado, SaLuSa.Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden LightTradução: Maria Alpinda

Aos Leitores de Língua Portuguesa.Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!  
Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!

Clique na imagem

   Fonte: http://galacticchannelings.com/

Mensagem de SaLuSa, de Sírius



Mensagem de SaLuSa, de Sírius
canalizado por Mike Quinsey
13 de Julho, 2012








Como podeis ver, há demoras, mas muita coisa está a acontecer no vosso mundo. O conhecimento e visão total indicam que o fim dos tempos está a chegar. Os recursos imensos, prontos a ser usados, irão assegurar que ele seja tão bem sucedido como foi planeado, e com os relatos de algumas fontes credíveis, dentro em breve, sereis sabedores que as detenções estão a espalhar-se. Será o primeiro passo notório em para abrir caminho a tudo que tem de acontecer. O ponto principal é que começou e que se irá propagar rapidamente em larga escala. Terá um tal impacto que, de modo algum pode ser mantido em silêncio pelos que retêm as notícias.

O que é atempado e encorajador é que a cada dia que passa, há mais pessoas a começar a questionar as acções dos que são responsáveis pelas mesmas. Estão a ler nas entrelinhas e a começar a questionar o que aconteceu no passado. Isso agrada-nos, porque está a esmorecer o controlo e o poder que a cabala teve e que exerceu sobre vós.  O que eles temem é o poder do povo, que está a atingir o auge porque se estão a constituir grupos que têm impacto. Está a espalhar-se o método muito útil de dar conhecimento dos vossos desejos sob a forma de petições. Deixem que as vossas vozes sejam escutadas e isso faz com que a situação se torne cada vez mais difícil para os que desejam evitar estes assuntos. Em poucos anos a vossa posição mudou e os pratos da balança da justiça estão a pender a vosso favor.

Sejam quais forem os métodos pacíficos que usem para chamar a atenção dos vossos líderes, são todos aceitáveis, mas, por favor, evitem reacções de cabeça quente, e estejam cientes dos infiltradores que estão preparados para causar perturbações nas vossas fileiras. Devido a várias razões, há pessoas que estão contra as mudanças e, em alguns casos, é o receio da nossa chegada. Na devida altura esperamos ter demonstrado a todos que as nossas intenções são puras e que temos em mente os vossos interesses. De qualquer maneira, serão feitas provisões para todas as almas e, finalmente, encontrar-se-ão a progredir para o nível correcto. Tenham em mente que a vossa Terra actual também está a ascender, e só almas que estiverem prontas poderão seguir com ela. Para todas as outras, o futuro também está assegurado e nenhuma alma será negligenciada, porque todas têm o seu lugar no Universo.

Estais agora a poucos meses do grande dia e, compreensivelmente, alguns interrogam-se se deveriam planear o futuro para lá dele. Interrogam-se sobre assuntos relativos a investimentos ou à aquisição de propriedades e, de um modo geral, sobre a escassez e, em muitos casos, sobre a pobreza. Pedimos que considerem todos os assuntos numa base diária, porque, daqui a pouco, muitos dos problemas que vos afligem agora, estarão resolvidos pelas mudanças planeadas. Muito em breve, a abundância e a prosperidade darão resposta às vossas múltiplas necessidades e, no fim, não tereis necessidade de nada. Muito irá suceder após a Ascensão, mas também as vossas necessidades desesperadas serão consideradas o mais rápido possível. Estamos completamente cientes do que necessitamos realizar para vos proporcionar felicidade e para que se sintam em paz, sabendo que estamos autorizados a fazê-lo. Fareis a vossa parte ao trabalhar connosco porque desejamos que estejam envolvidos connosco num esforço conjunto.

Tudo o que está planeado está muito perto de ter início, de uma maneira que vereis o que está a acontecer, e sereis bem informados. Sabemos que muitos estão ansiosos para entrar em acção desde já, e dependendo das vossas capacidades, sereis atraídos para outras pessoas que estarão envolvidas, se não estiverem já directamente contactadas. Entretanto, necessitamos de pouca ajuda porque os computadores avançados que usamos podem encarregar-se das tarefas mais difíceis. No entanto, seria bom trabalharmos em conjunto durante algum tempo, mesmo depois da Ascensão. Como o nosso relacionamento progride, também tereis avançado e, finalmente, podereis igualar as tarefas que irão surgir. Como deveis já saber, sois seres superiores por direito próprio, e não vai demorar muito para estarem nos níveis que costumavam desfrutar.

Até certo ponto, tiveram vidas apagadas enquanto na Terra, mas os desafios que enfrentastes aceleraram a vossa evolução. Por vezes pode ter sido duro, mas quando se ofereceram voluntariamente sabiam que poderiam lidar com isso. A ajuda nunca esteve longe, nas horas de necessidade. Os Anjos que vos orientam deram-vos a mão quando enfrentastes perigos, e intervieram muitas vezes para vos salvar da morte. Podeis também descobrir que fizeram muito mais do que sabeis e, mesmo assim, não pedem nada em troca mas, contudo, ficam muito sensibilizados quando recebem o vosso agradecimento. O objectivo dos vossos guias é proteger-vos quando estais ameaçados, a menos que faça parte das vossas experiências kármicas. Também farão o seu melhor para vos manter no rumo certo para que possam cumprir o vosso plano de vida. Por isso, presentemente, sabem mais sobre vós do que vós mesmo.

À vossa espera estão muitos reencontros com amigos que não surgiram na vossa vida actual, mas que estiveram presentes nas vossas vidas passadas. Considerem a quantidade de almas que encontraram e das quais se tornaram amigos em centenas de vidas, algumas muito mais duradouras que outras. Mesmo as almas que encarnaram convosco nas mesmas famílias. Isso cria experiências de afectos e laços que jamais serão quebrados. Depois da Ascensão, ter-vos-eis dirigido para as dimensões mais altas da harmonia, onde todos os Seres se relacionam através da energia do amor e que permanece desta maneira. Não há motivo ou razão para ser de outra maneira e  será uma vida de felicidade plena.

A Terra é um mundo muito belo, mais ainda não a vistes no seu mais glorioso esplendor. Ele irá chegar quando a Mãe Terra completar a sua limpeza e voltar à sua condição de beleza original. Experimentastes essa condição há milhares de milhares de anos (éons), quando inseridos em civilizações que já desapareceram há muito. Por isso, como dizeis frequentemente, o melhor ainda está para vir e ireis ter uma grande parte nisso. Sentimos que estais a começar a apreciar exactamente a época presente em que estais na Terra. Realmente, é uma época para vos regozijardes com a libertação de todas as trevas que encontrastes.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica da Luz aplaude a vossa aproximação ao fim dos tempos, e sabe que agora tendes a força e a resolução para encará-los e reclamar a vitória que é vossa. O nosso Amor e admiração permanecerá convosco para sempre.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.









Nota da Tradutora: Esta mensagem de SaLuSa canalizada por Mike Quinsey confirma:

- A mensagem de Ashtar Sheran canalizada por Orion em 08.07.2012http://salusalightinaction.blogspot.pt/2012/07/portugues-europeu-me...

- A mensagem de SaLuSa canalizada por Gabriel em 12.07.2012http://salusalightinaction.blogspot.pt/2012/07/portugues-europeu-sa...

JESUS SANANDA/JESHUA NOS DESAFIA A SONHAR GRANDE!!!


JESUS SANANDA/JESHUA NOS DESAFIA A SONHAR GRANDE!!!JESUS SANANDA/JESHUA NOS DESAFIA A SONHAR GRANDE!!! Canalizado por Linda Dillon Em 07 de julho de 2012



Vocês estão entrando totalmente no seu papel de Raça Criadora e é por isso que lhes peço para se unirem à minha amada e a mim no sonho, porque, francamente, meus amigos, a maioria de vocês está sonhando pequeno demais.

Saudações, EU SOU Jesus Sananda, EU SOU Jeshua. 
Bem-vindos, meus amados amigos, irmãos e irmãs do meu coração. 
Madalena e Eu nos reunimos a vocês neste dia e nos reunimos a vocês em amor, na totalidade, no apoio e no sonho. 
E permitam-nos pegar sua mão também, pois nós também fazemos e sempre fizemos parte deste círculo sagrado. 
Vocês estão num tempo de rápida mudança maciça e esta é a melhor notícia que posso lhes trazer, pois é o que todos nós temos esperado e orado, trabalhado, observado, participado e apoiado, porque tudo faz parte da criação. 
Sim, eu sei que temos falado de vários modos diferente, mas eu desejo falar para vocês e para seus corações intimamente. 
Meus amigos, minha família, eu quero lhes falar sobre sonhar. 
Sim, tivemos muitas conversas sobre criação e co-criação, e claro, a co-criação da Nova Terra e sim, o Novo Ser, a Nova Sociedade, a Nova Realidade estão a caminho. 
Mas eu lhes peço para tirarem mais tempo para sonhar, não apenas visualizar, mas permitir que seu coração, sua mente e a própria essência de sua alma voem e comecem a sonhar com a nova realidade. 
Vocês não estão chegando à sexta, à sétima, e alguns à quinta realidade com tudo pré-construído: não é uma situação pré-fabricada. 
Sim, há muitos elementos no lugar e há muitos elementos que estarão totalmente faltando já que vocês estão deixando para trás os velhos paradigmas da terceira dimensão. 
E esta é uma boa nova para todos nós e, com toda certeza, para todos vocês. 
Mas, é do sonho que vem aquilo que vocês estão escolhendo criar e co-criar, a unidade de seu ser e a unidade deste círculo, o que vocês desejam criar em termos de ambientes e concretamente em termos de construções, situações, instituições, modos de fazer as coisas.
Minha amada Maria, minha Maria, minha esposa, minha Madalena e eu costumávamos passar muito tempo juntos sonhando. 
E sim, cada um de nós estava totalmente ciente do próprio desdobramento possível de nossa vida e da vida de nossa família unida durante minha encarnação como Jeshua e a dela como Maria Madalena. 
Mas isso não nos impediu de sonhar. 
A razão para eu comentar isto, meus queridos corações, é que ela e eu sonhávamos com este tempo, este tempo quando a paz seria recuperada, quando o amor reinaria sobre a terra, quando a liberdade seria o ar que todos os seres respirariam, quando a amabilidade seria a conduta e a gentileza seria a palavra de ordem do modo como as pessoas tratariam umas às outras e como as comunidades viveriam e prosperariam. 
A fundação foi preparada muito tempo atrás, muito antes de minha encarnação, até antes de Atlântida, apesar de que esse também foi um tempo em que sentimos que o sucesso estava próximo.
O Plano Divino de nossa Mãe não é somente infinito, ele é eterno, mas esta parte dele, esta realização dele e sim, esta visão dele era algo que Maria e eu passávamos todos os tipos de momentos pensando, sonhando e conversando, porque ela faria tudo valer a pena. 
Eu fui humano como ela o foi, como ela o é e nós sabemos que em termos humanos esse tempo às vezes se alonga e vocês dizem: 
"Quando vai acontecer? Quando nós veremos uma mudança tangível?" 
Mas, meus queridos amigos, vocês são a mudança tangível. 
Olhem no espelho e vejam como vocês percebem a si e ao mundo ao seu redor. 
Vocês estão totalmente entrando em seu papel como Raça Criadora e é por isso que lhes peço para se unirem à minha amada e a mim no sonho, porque, francamente, meus amigos, a maioria de vocês está sonhando pequeno demais. 
Sim, eu de modo algum desejo minimizar seus fardos e para alguns de vocês trata-se de desafios de saúde, para outros se trata de dinheiro e finanças; sim, a cunhagem de César junto com taxação injusta, aprisionamento injusto: há muitos tipos de aprisionamento, vocês sabem. Para alguns de vocês trata-se da solidão, pois vocês têm saudade de sua família espiritual, seu parceiro único, seus irmãos e irmãs estelares. Eu não minimizo isso porque eu sei do peso em seu coração. 
Mas, se vocês me permitirem, eu lhes pediria para deixarem isto ligeiramente de lado: como se vocês estivessem montando alguma coisa com tijolinhos ou Legos na mesa de jantar. 
Peguem essas preocupações e as ponham num canto do seu lado direito onde nós podemos tomar conta delas. 
Então vocês terão o resto da mesa livre para seu sonho e sua montagem. 
E nessa montagem, nessa construção da realidade que vocês veem, preveem e participam da criação, todas essas antigas questões, que são apenas sinais reveladores da terceira dimensão, serão resolvidas.
Enquanto estiverem sonhando, sonhem com a comunidade de forma que vocês não estejam apenas etereamente de mãos dadas com aqueles que vocês amam, mas que estejam reunidos ao redor dessa mesa de jantar de mãos dadas dando graças pelo alimento que todos vocês co-criaram e se divertiram muito ao prepará-lo, compartilhando sorrisos e amabilidade. 
E que essa visão e proximidade se repitam em todas as ruas de todas as comunidades de todo o seu planeta. E que haja comida em todas as mesas e água fresca para beber e, se for um casamento, eu providencio o vinho.
Estou lhes pedindo para expandirem, expandirem sua visão e começarem a verdadeiramente construir, porque está tudo a caminho, não se trata de uma data distante, vocês já estão mudando. 
Gaia está firmemente enraizada na quinta até a sétima dimensão. Seus pés estão sobre ela, portanto é somente a ideia e o sistema de crença da terceira dimensão, a velha terceira dimensão que está sobrando. 
Pensem nisto; o que compartilho com vocês, esta boa nova, é somente uma ideia. 
E sim, os Poderosos, os Arcanjos Miguel, Rafael, Uriel, Jofiel e nossa amada Gabriela estão muito atarefados ajeitando isto. Então isto não é algo com que vocês precisam se preocupar. 
Vocês estão em liberação e eu quero que vocês passem por isto com facilidade e graça e com a clareza cristalina que vocês já têm. 
E se vocês não tiverem a clareza, se vocês não tiverem certeza, então venham para a Décima Terceira Oitava e descansem nela; venham para o Armazém do Céu, peguem os códigos e criem. 
Nós todos estamos dispostos a ajudá-los porque somos sua família, como, com toda certeza, vocês são a família uns dos outros. 
Nós amamos vocês e não existe nada que não faríamos para assisti-los, pois vocês estão nos assistindo já que cada um de vocês está realizando meu sonho e de Maria, o sonho da Mãe.
Vamos prosseguir juntos com esta criação e co-criação. 
Que não haja algo como a mais leve brisa que sugira "limitação". 
Sonhem com seu mundo, porque ele é seu, é a Nova Terra e ela é sua, e ela é minha; e então nós poderemos voltar e caminhar juntos e é por isto que eu anseio. 
Vai com meu amor e em paz, minha doce família. 
Até logo.


Fonte: http://counciloflove.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

SAIDA KHATOON - ABRAM ESPAÇO NA MENTE


SAIDA KHATOON - ABRAM ESPAÇO NA MENTE


ABRAM ESPAÇO NA MENTE 
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon 
Canalizada por Shazi
Em 12 de julho de 2012


Olá, Filho.
Abram Espaço na Mente.

As tradições, a religião, a criação, a educação e o ambiente formam a identidade de uma pessoa e sua mente é voltada para o futuro. Nós realmente dizemos isto quando criamos nossas crianças e as orientamos através da educação.

Não há nada errado nisto, mas há algo que todos nós esquecemos. Isto é, nós somos apenas conselheiros e não autoridades de nossas crianças e das pessoas por quem temos responsabilidade; mas há uma exceção: quando uma pessoa está confusa, então não há autoridade em dar um conselho sólido.

Com todo este pacote em nossa cabeça, como uma pessoa pode abrir espaço em sua mente para novas ideias?

Mas nós dizemos: "mas nós não quisemos prejudicar, nós aconselhamos".

Não é fácil criar as crianças. E eu também, como uma jovem mãe, achei difícil saber o que aconselhar e até apontar a direção que as faria pensarem por si mesmas.

A humanidade carrega tanto peso em sua mente que não há espaço para a expansão de novas ideias, principalmente nestes tempos sagrados, quando nós pedimos a todos para se elevarem e encararem a verdade e aceitarem a sabedoria de Deus como o Supremo Criador de todas as coisas.

Deixar ir todos os fundamentos que fizeram de você uma pessoa não é fácil.
É por isso que dizemos que estamos deixando ir ao invés de atualizando.

Aceitar e negar se trata de progresso no caminho da iluminação, no caminho da espiritualidade. Assim que reconhecemos isto, nós abrimos espaço em nossa mente para pensar, para dar ignição à centelha para ela nos inspirar e impulsionar.

Nós estamos dizendo ao Criador: nós o aceitamos como nosso líder em todas as questões e você, somente você, sabe o que é melhor para nós. Sem a ajuda de nossa consciência superior nós não podemos pensar claramente sem a interferência alheia e os pensamentos preconceituosos fornecidos.

O que se deveria fazer é algo realmente simples e que é: aceitar novas ideias e conceitos que enriquecem e lhes dão alimento para o pensamento. Isto fará todos se sentirem bem internamente e abrirem um sorriso. Isto é progresso, e não cair no seu próprio caminho.

Nós prontamente aceitamos qualquer notícia da TV, mas quando começamos a ler algo diferente, nós ficamos confusos e começamos a duvidar.

Todos vocês que estão lendo estas palavras podem fazer as mudanças para progredir e deixar ir as diferenças que somam tanto peso dentro de sua cabeça.

Então, deixem ir e abram espaço na sua mente.

Sua Mãe: desejem todas as joias da vida que todos vocês merecem.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 13 DE JULHO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIELDE 13 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Muitos de vocês têm medo de deixar sua verdadeira natureza brilhar devido ao medo de julgamento.
Queridos, se vocês estão com medo do julgamento, vocês ainda estão tanto na dança do julgamento quanto aquele que está julgando o outro.
Nós achamos interessante que seres humanos em iluminação desejam trabalhar arduamente para se afastar do hábito de julgar os outros, e ainda desejam viver no medo do julgamento dos outros. Tudo é a mesma energia, e uma energia que não serve a outro propósito além de mantê-los pequenos.
Deixem ir! 
Saibam que agora é a hora de ficarem firmes em sua verdade, integridade e essência e de sentirem a maravilhosa liberdade que vem, por vocês assim o fazerem.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.comFacebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

OS PODEROSOS ANJOS DA ATUAL TEMPESTADE SOLAR CLASSE X


OS PODEROSOS ANJOS DA ATUAL TEMPESTADE SOLAR CLASSE XImagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
OS PODEROSOS ANJOS DA ATUAL TEMPESTADE SOLAR CLASSE X Mensagem transmitida por UTE em 13 de julho de 2012

Transmissão dos Poderosos Anjos, contatando a Terra:
Nós participamos de um processo maior. A informação que agora estamos passando, junto com seu aspecto inato de energia poderosa, trata do processo claro e inegável de ampliação da nova era a ser estabelecida em seu mundo. O que vocês experimentam agora com a nossa chegada não é exclusivo da Terra, vocês participam de um processo maior que inclui todo o seu universo.
O anúncio de sua nova era é, em primeiro lugar, uma mudança de seu nível vibracional e aumento fundamental da luz da Terra. O que, então, afinal, pode sobreviver e continuar vivendo e existindo no seu planeta deve naturalmente vibrar com o mesmo nível das novas vibrações entrantes, assim que elas estiverem estabelecidas.
Ainda há uma fase de ajustes e mudança, pois estas vibrações e forças da luz são novas e não estão totalmente estabelecidas em seu reino. É por isso que as mudanças maiores que vocês estão esperando ainda não aconteceram. Para isto acontecer, elas devem estar integral e vibracionalmente integradas na Terra como um campo coerente.
Assim que isto ocorrer, o que exige que forças maiores e mais poderosas entrem em seu espaço de vida, o tempo das mudanças tangíveis e radicais terá chegado.
Até lá estejam preparados para suportar e aceitar um tempo de instabilidades e de mudanças geralmente menores, e nós recomendamos que vocês cultivem a paciência e concordem com as atuais circunstâncias.
Assim, é importante que vocês sempre tenham no coração e na mente o quadro maior, que transcende sua atual experiência e já abraça o novo mundo galáctico chegando com as leis divinas, para transformar seu mundo em beleza, alegria, abundância, como uma expressão de amor.
Portanto, não se preocupem com os detalhes constantemente ruindo e insatisfatórios da atual estabilidade de seu mundo ou até valorizem!
Elevem-se acima do peso e da densidade de seu velho mundo e permitam seu coração já fluir livremente no novo mundo. 
Não deixem de aproveitar as forças de luz atualmente entrando e permitam que elas os informem com a visão do seu novo mundo. Criem espaços de beleza para convidar as novas energias e permitam que elas se instalem. Deste modo vocês já estão criando pontos de ancoragem para o novo mundo.
Reúnam-se agora para criar grupos-semente de futuras formas possíveis de uma nova sociedade humana enquanto praticam amor e perdão.
Como Um Coração juntos sintam a nossa poderosa Presença de Luz que deseja entrar em seus corações e corpos. Sintam como essa Luz é preciosa, como é plena e poderosa e ao mesmo tempo gentil e amável. E são vocês que permitem que essa força se expresse como amor.
Ela é a Cura que agora chega de seu passado, ela permite que vocês façam as pazes, em seu coração, com tudo que vocês já sofreram!

Esta paz é o fator de criação de seu novo mundo. Deixem-na se espalhar por todas as células de seus corpos e então desperte todos os outros corpos, que juntos formam o corpo único da humanidade.
Nós viemos lhes trazer esta mensagem com uma alegria indescritível!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget