RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Se você já estivesse na 5ª. dimensão, como estaria a sua vida? 8 dicas para o seu treinamento.


Se você já estivesse na 5ª. dimensão, como estaria a sua vida? 8 dicas para o seu treinamento.
postado por miryan lopez em estação fraterna francisco de assis
Ao que tudo indica, a Humanidade deseja acessar a 5ª. dimensão!controle da mente e dos pensamentos, assim como o controle dos sentimentos e das emoções são os grandes desafios de acesso á 5.a dimensão!Você sabe porque?Uma das características da 5ª. dimensão é: pensamentos e sentimentos manifestados de forma muito mais intensa que na 3ª. dimensão!Eu costumo dizer: -“Na 5ª. dimensão, pensou e sentiu? Materializou!”.
Você sabia que estar ainda na 3ª. dimensão é Proteção Divina?Somos protegidos para não criarmos uma “imensa confusão” para nós mesmos na 5ª. dimensão!Dizem os Seres das dimensões superiores:- “Ninguém vai à 5ª. dimensão enquanto os pensamentos e sentimentos representarem a mínima possibilidade de perigo para si mesmo ou para a Humanidade!”.
Você já se imaginou na 5.a dimensão?O que você estaria criando para si, para os outros e para todo o planeta?Perceba os seus pensamentos e sentimentos!A qualidade do que você pensa e sente ao longo do dia te mostrará o que você estaria criando!
Mas … pensamentos e sentimentos já não estariam criando “coisas” na sua vida hoje?De novo, sugiro perceba os seus pensamentos e sentimentos.Olhe ao redor.O que você vê?Você gosta do que vê na sua realidade, seja no individual ou no coletivo?Caso não goste, é hora de mudar seus pensamentos e seus sentimentos!Estamos tendo a oportunidade fazer um treinamento num campo menos comprometedor.
8 dicas para o seu treino de acesso á 5ª. dimensão:
1. Observe a sua mente.Perceba o que você pensa ao longo do seu dia.Perceba o que você pensa a respeito dos assuntos da vida: saúde, dinheiro, trabalho, profissão, relacionamentos, etc.Perceba no que você está focado, perguntando-se quais são os temas que te chamam mais atenção?Pergunte-se também quais são os pensamentos que se repetem continuamente na sua mente, como um Cd riscado?Observar a mente te fará conhecer as suas crenças e valores.Crenças e valores são os temas que você considera como verdades da vida e você atrai aquilo que considera como verdadeiro.Uma vez identificados os pensamentos, as crenças, os valores e as suas verdades …
2. Crie um foco.Torne-se consciente dos seus desejos.Pergunte-se sobre o que você deseja para sua vida?O grande impedimento ás manifestações positivas é ausência de escolhas.Se você não escolhe o que deseja, sua mente vaga sem foco.Mentes sem foco deixam entrar qualquer espécie de pensamentos, de crenças, de valores, de verdades, de pessoas e … situações.Escolha novos pensamentos e aprenda a focar sua mente.Deixe de prestar atenção naquilo que você já decidiu que não quer mais na sua realidade!
3. Exerça o seu Poder Pessoal!Aprenda a questionar o que chega.Perceba que você não precisa aceitar tudo o que te chega com “coração e mente abertos”.Questione se o que chega para você está de acordo com os seus desejos e as suas novas escolhas.Por exemplo: pessoas chegam te contando uma noticia?Pergunte-se: eu escolhi colocar minha atenção neste tema hoje? Este tema está me fazendo bem?O que fazer?Um simples “não” dito no interno já é suficiente para afastar da sua vida aquilo que você não escolheu.Você pode propor outros assuntos.Retire seu foco de atenção.Afirme mentalmente: “isto não faz parte da minha realidade. Hoje eu escolho pensar diferente.”.Retorne ao seu foco escolhido a partir dos seus desejos.
4. Ouse ser diferente, sem medo.Seguir outros paradigmas mentais pode fazer com que você se sinta caminhando na “contramão” da sociedade.Porém, você está seguindo as escolhas do seu Coração.O seu Ser interno te agradece por ousar fazer escolhas diferentes e manter-se nelas.Coragem é a característica das pessoas que vieram mostrar novos caminhos!
5. Concentre-se.Preencha a sua mente.Mentes vazias ficam dispersas.Sua mente precisa ser reeducada!Use as Afirmações de Luz para te ajudar a preencher a mente.Medite e crie imagens das suas escolhas.
6. Integre sentimentos com pensamentos.Observe se os seus sentimentos não estão te “traindo”.Desejar felicidade e colocar seus sentimentos no “como eu sou infeliz”, não se combinam entre si.Desejar progresso financeiro e sentir-se “não merecedor”, também não se combinam entre si.Desejar uma promoção no trabalho e sentir-se incapaz ou inferior aos outros, são mais dois aspectos que não se combinam entre si.E por aí vai!Conflitos entre os seus desejos e os seus sentimentos apenas te atrapalham e podem ser a razão dos atrasos na manifestação das suas novas escolhas.Reavalie os seus sentimentos.Elimine aqueles estejam conflitando com suas escolhas atuais.
7. Orai e vigiai.Volte a observar a sua mente.Retome ao seu foco escolhido sempre que se perceber voltar aos pensamentos anteriores.Anote suas novas escolhas na agenda, cole lembretes na geladeira ou nos espelhos.Torne suas novas escolhas disponíveis á você durante o dia, a fim de que permaneça nelas sem esforços maiores.
8. Persistência e fé.Evite desistir. Evite esmorecer e perder a fé.Perceba que você cultivou os antigos pensamentos durante muito tempo e por isto eles se manifestaram na sua vida atual.Criar realidades exige tempo, dedicação e certa quantidade de energia.Você deve entender que precisa colocar certa quantidade de energia nas suas novas escolhas.Saint Germain chama a isto de “momentum”!No “Livro de Ouro de Saint Germain”, Ele nos informa que está acostumado a ver muitas pessoas desistirem dos seus desejos por não acreditarem mais, justamente quando falta pouco, muito pouco para a manifestação dos mesmos.Lembre-se:  pensamentos associados aos sentimentos, criam.Permaneça nas suas novas escolhas até que perceba mudanças na sua vida.As transformações podem ser mais rápidas do que imagina!Abra-se para percebê-las!
Você deseja acessar a 5ª. dimensão?É melhor, então, eliminar as possibilidades de perigo!Mostre ao Universo que é capaz de controlar a sua mente!A sua realidade de 3a. dimensão é preparação para a sua realidade de 5ª. dimensão!E a sua 5a. dimensão está sendo preparada por você, neste no exato lugar onde você está no agora!Como está sua vida hoje?
Te desejo um feliz treinamento!Tania Resende
Mensagem copiada do blog ANIMA MUNDHY http://animamundhy.com.br/blog/se-voce-ja-estivesse-na-5a-dimensao-...

OS CRISTAIS DA ATLÂNTIDA pelos Seres Celestiais Puros


Mensagem canalizada por Natalie Glasson
12 de Julho de 2012.
Nós somos os Seres Celestiais Puros. Somos Seres de pura luz branca e consciência, que existem a partir da 9ª, até a 12ª Dimensão. Existimos como um grupo de almas nos planos internos, nos níveis multi-universais e cósmicos do universo do Criador. O nosso propósito é estarmos em harmonia com tudo o que o Criador manifesta. Nossa vibração energética e intenções auxiliaram a apoiaram a manifestação original da Terra e o seu propósito. Estamos aqui para apoiar a humanidade e as almas na Terra, bem como as almas nos planos internos. Mantemos um tremendo amor por vocês e reunimos muita sabedoria, enquanto existimos e observamos as muitas e diferentes mudanças da Terra e do universo do Criador. Nós, os Seres Celestiais Puros, estamos nos aproximando de vocês neste momento para compartilhar o nosso apoio e o nosso amor incondicional.
Assim, muitas coisas milagrosas estão ocorrendo na Terra agora, a maior parte das mudanças e manifestações está ocorrendo em um nível energético e assim muitos podem não estar completamente conscientes das situações que estão acontecendo. Naturalmente vocês não têm que estar conscientes de todas as mudanças que ocorrem na Terra e nos planos internos. É mais apropriado que estejam cientes das mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Se reservarem um momento para reconhecer todas as alterações e mudanças que experienciaram pessoalmente em seu ser e realidade, ampliando isto em cem vezes, vocês chegarão próximos a compreender as alterações energéticas que estão ocorrendo na Terra e para a Mãe Terra. É impossível que vocês estejam cientes de todas as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra, assim os seus guias os alertam para aquelas de mais importância. Desejamos alertá-los para as energias que estão surgindo e com que vocês podem desejar se conectar neste momento, para aumentar a sua compreensão de si mesmo e da Terra.
Desejamos torná-los cientes de que durante o tempo da Atlântida, muitos cristais, grandes e poderosos, foram colocados na Terra, não somente na terra da Atlântida, mas também em outras áreas da Terra. Estes foram conhecidos como os Cristais da Sabedoria da Atlântida.  Os próprios Atlantes ancoraram estes doze cristais dos planos internos, transformando-os em grandes cristais semi-físicos, mantendo tremendamente elevadas vibrações energéticas. Estes cristais eram muito grandes e somente podiam ser movidos com o poder da mente. Cada cristal tem a sua própria e exclusiva cor e forma da geometria sagrada. Nós, os Seres Celestiais Puros, auxiliamos na manifestação e na ancoragem destes doze cristais de Luz. Nós, e os Atlantes que ancoraram os cristais, compreendemos que os cristais teriam significado e propósito nas futuras civilizações, tornando-se de grande importância quando um número maior de almas do Criador vivesse na Terra.
Um cristal foi plantado no sul e no norte da Atlântida. Nesta época, os Atlantes estavam prosperando bem, mas muitos entre a civilização podiam ver que tempos negativos se aproximavam. Eles plantaram estes doze cristais em uma tentativa de dissolver o caos que eles sentiam ser iminente. O cristal ancorado no sul da Atlântida era de vibração masculina, enquanto o cristal no norte da Atlântida mantinha uma vibração feminina. Os Atlantes acreditavam que ao ancorarem uma consciência pura e cristalina da energia masculina e feminina, iria se manifestar maior paz, enquanto inspiraria uma maior união da energia masculina e feminina em sua civilização e em seus seres. Os cristais foram vistos como cristais gêmeos, significando que o cristal masculino e o feminino precisavam da existência um do outro para causar o equilíbrio. Isto foi o mesmo para os outros dez cristais que foram ancorados em todo o mundo. Algumas vezes, os Atlantes colocavam ambos os cristais no mesmo país, ou eles ligavam os países e as terras, colocando o cristal masculino em um e o cristal feminino em outro. Eles avaliavam a terra, sua história e o seu futuro, para descobrir onde era apropriado ancorar os cristais semi-físicos. Outros conjuntos de cristais foram ancorados nos Estados Unidos da América e no Egito. Um cristal feminino foi ancorado nos Estados Unidos, enquanto o masculino foi ancorado na Irlanda. Os últimos quatro cristais foram ancorados em áreas separadas da Terra para trazer maior paz.
Os Atlantes de habilidades apropriadas reservaram um tempo para garantir que todos os cristais fossem enterrados na Terra. Isto provocou um drástico aumento na vibração da Terra. Os Atlantes escolheram programar os cristais semi-físicos com o propósito de reunir sabedoria e conhecimento de futuras civilizações, e também para que eles pudessem filtrar os seus próprios entendimentos como uma base em cada um dos doze cristais. Na verdade, estas mentes de elevada vibração de alguns Atlantes, compreenderam que a Atlântida estava lentamente caindo de sua elevada vibração para o caos. Eles também compreenderam que lhes seria dada uma oportunidade de retornarem à Terra em outras existências, para completar o seu propósito de existência na Atlântida. Eles prepararam os cristais para lhes oferecer apoio e estabilidade para a sua atual existência e de futuras existências. Eles também colocaram os cristais como pontos centrais energéticos, devido a que muitas pessoas na Atlântida previam uma mudança das pessoas da Atlântida para outras áreas da Terra. Os Cristais foram colocados semelhantes a pontos magnéticos em que eles seriam capazes de se concentrar e viajar com tremenda facilidade, através de dimensões da luz, se fosse necessário.
Infelizmente, durante a queda da Atlântida, muitos dos seis cristais gêmeos foram danificados energeticamente, ou foram movidos do seu alinhamento, alguns foram lançados da estrutura sólida da Terra no mar, em alguns casos até em outra área da Terra. Os dois cristais semi-físicos que foram ancorados na Atlântida sofreram mais danos e foram preenchidos com magia e energia negativas. Os doze cristais somente continuam a pulsar em uma vibração muito lenta; eles mudaram de cristais semi-físicos para cristais completamente físicos, enterrados na Terra, onde eles permanecem quase adormecidos. Os cristais alcançaram o seu propósito de permitir que muitos Atlantes se mudassem da Atlântida para outras áreas da Terra, mas os Atlantes foram incapazes de salvar os cristais após este uso.
Devido à transição dos cristais para a forma física, muitos Atlantes quando retornaram à Terra em diferentes existências se esqueceram de suas vidas na Atlântida e de sua sabedoria, até da existência dos doze cristais Atlantes, que se eles tivessem permanecido no lugar, lhes seria permitido acessar a sua sabedoria ao retornarem à Terra.É importante lembrar que a vontade divina do Criador influencia todas as coisas e  que o crescimento que ocorreu na Terra e nas almas, sem a forte presença destes cristais, foi mais benéfico.
Enquanto a vibração da Terra continuava a se elevar em um ritmo firme e constante, muitos seres de luz nos planos internos estiveram trabalhando para limpar, curar e recuperar os cristais a sua existência e posições originais. O propósito de nossa comunicação com vocês hoje, é conscientizá-los de que os cristais Atlantes estão surgindo. Isto significa que a vibração energética está aumentando e os cristais estão mudando de físicos para semi-físicos novamente, que é onde eles mantêm o seu maior poder. Vocês podem começar a perceber que a sabedoria das suas vidas na Atlântida, pode evoluir e integrar a sua compreensão mais plenamente. Memórias podem se infiltrar em sua mente, assim como habilidades, conhecimentos e técnicas de cura da sua vida na Atlântida. Este é o tempo apropriado, pois o propósito deste período na Terra é reunir a sua sabedoria do passado e do futuro, unindo as suas energias com tudo o que é do Criador. A Atlântida teve um poderoso impacto nas realidades que se revelaram após a queda da Atlântida, e mesmo hoje, muitos estão superando desafios em sua atual realidade que se originam do seu período na Atlântida.Nosso propósito de torná-los conscientes dos doze Cristais Atlantes e do seu constante aumento na vibração energética para a sua manifestação original, foi por inúmeras razões. Em primeiro lugar, desejamos que vocês enviem o seu amor e bênçãos aos cristais para ajudar em seu aumento vibracional, bem como para garantir a sua proteção e segurança. Segundo, desejamos conscientizá-los de que vocês irão ter uma mudança na perspectiva de sua mente, pois nova sabedoria mantida dentro dos cristais irá fluir para a consciência de muitos na Terra, como uma onda de despertar, para uma maior iluminação. Estamos extremamente felizes em podermos compartilhar esta sabedoria, pois ela é uma conquista maravilhosa. Muitas pessoas falaram no passado sobre o surgimento da Atlântida. Isto não significa necessariamente que a terra surgirá, mas que os cristais e a sabedoria da Atlântida fluirão nas mentes e corações da Humanidade, indicando assim o aparecimento da Atlântida, enquanto mais pessoas compreendem a verdade deste período.
Por favor, enviem o seu amor, cura e proteção aos cristais. Em contrapartida, poderão sentir uma conexão com um dos cristais sendo restaurado, o que permitirá que vocês aceitem a sabedoria mantida dentro do cristal.
Nós, os Seres Celestiais Puros estamos sempre aqui a serviço.
Na luz celestial,
Os Seres Celestiais Puros
www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Fermi: Explosão solar brilha 100 vezes mais que pulsar distante



http://www.segundo-sol.com/2012/04/fermi-explosao-solar-brilha-100-vezes.htmlNota Segundo Sol: Já havíamos publicado esta matéria em abril; demorou mais saiu, dia 11/06/2012, a Nasa também resolve publicar, link.Normalmente, nosso Sol nem aparece nas emissões de raios gama registradas pelo telescópio espacial Fermi. Elas são muito fraquinhas para serem detectadas. Mas em 7 de março, uma atípica emissão eletromagnética irrompeu da estrela, criando um brilho 100 vezes mais intenso que alguns dos objetos mais energéticos do Universo.

Quando a pergunta é "o que brilha mais no espectro dos raios gama?", a resposta invariavelmente aponta as galáxias ativas alimentadas por buracos negros supermassivos ou então os pulsares, densas estrelas de nêutrons remanescentes de explosões supernovas.
Para estudar esses objetos celestes que geram altíssimos níveis de energia os cientistas utilizam diversos detectores, normalmente instalados em instrumentos colocados na órbita da Terra. Um desses instrumentos é o telescópio espacial Fermi de raios gama, que já mapeou centenas de fontes emissoras desse tipo.
Nas imagens geradas pelo Fermi nosso Sol nem aparece nelas, pois o nível de energia é infinitamente menor que as fontes de raios gama presentes no Universo. No entanto, durante a violenta explosão solar ocorrida em 7 de março de 2012 o nível de energia liberada pelo Sol foi tão intenso que rivalizou com o brilho observado nos pulsares e buracos negros, tornando nosso Sol, por alguns instantes, o objeto mais brilhante nas imagens captadas pelo telescópio espacial Fermi.
Estima-se que a energia dos raios gama gerada no momento da explosão era 1 bilhão de vezes maior que a energia dos fótons do espectro visível e pelo menos 100 vezes mais intensa que a energia dos raios gama liberada pelo pulsar Vela, localizado a cerca de 1000 anos-luz da Terra.
Neste momento nosso Sol quieto e invisível novamente nas imagens do telescópio Fermi. No entanto, à medida que o máximo do ciclo solar se aproxima, novas explosões solares deverão acontecer e provocar novas poderosas emissões de raios gama.
Arte: Duas imagens de céu completo mostram o plano da via láctea registrado pelo telescópio espacial Fermi. Na primeira, feita em 6 de março de 2012, nosso Sol nem aparece nas imagens de raios gama. Na segunda, a violenta explosão de classe-X faz o Sol brilhar intensamente e domina a imagem registrada pelo telescópio. Crédito: International Fermi LAT Collaboration, Apolo11.com.
Apolo11.com

BREAKING NEWS: MAJOR X1.4 Solar Flare July 12, 2012


BREAKING NEWS: MAJOR X1.4 Solar Flare July 12, 2012

aro Simples12 de Julho de 2012 19:29
PODEROSA EXPLOSÃO SOLAR ACONTECEU HJ, SENTIREMOS SEUS EFEITOS DAQUI 2, 3 DIAS...

Am


O valor de nossos pais...emocionante




O valor de nossos pais...emocionante
 
 


Um jovem de nível académico excelente, candidatou-se à posição de gerente de uma grande empresa. Passou a primeira entrevista e o diretor fez a última entrevista e tomou a última decisão. O director descobriu através do currículo que as suas realizações academicas eram excelentes em todo o percurso, desde o secundário até à pesquisa da pós-graduação e não havia um ano em que não tivesse pontuado com nota máxima. O director perguntou, "Tiveste alguma bolsa na escola?" o jovem respondeu, "nenhuma". O diretor perguntou, "Foi o teu pai que pagou as tuas mensalidades ?" o jovem respondeu, "O meu pai faleceu quando tinha apenas um ano, foi a minha mãe quem pagou as minhas mensalidades." O diretor perguntou, "Onde trabalha a tua mãe?" e o jovem respondeu, "A minha mãe lava roupa." O diretor pediu que o jovem lhe mostrasse as suas mãos. O jovem mostrou um par de mãos macias e perfeitas. O diretor perguntou, "Alguma vez ajudaste a tua mãe a lavar as roupas?", o jovem respondeu, "Nunca, a minha mãe sempre quis que eu estudasse e lesse mais livrosAlém disso, a minha mãe lava a roupa mais depressa do que eu." O diretor disse, "Eu tenho um pedido. Hoje, quando voltares, vais e limpas as mãos da tua mãe, e depois vens ver-me amanhã de manhã." O jovem sentiu que a hipótese de obter o emprego era alta. Quando chegou a casa, pediu feliz à mãe que o deixasse limpar as suas mãos. A mãe achou estranho, estava feliz mas com um misto de sentimentos e mostrou as suas mãos ao filho. O jovem limpou lentamente as mãos da mãe. Uma lágrima escorreu-lhe enquanto o fazia. Era a primeira vez que reparava que as mãos da mãe estavam muito enrugadas, e havia demasiadas contusões nas suas mãos. Algumas eram tão dolorosas que a mãe se queixava com água. Esta era a primeira vez que o jovem percebia que este par de mãos que lavavam roupa todo o dia tinham-lhe pago as mensalidades. As contusões nas mãos da mãe eram o preço a pagar pela sua graduação, excelência academica e o seu futuro. Após acabar de limpar as mãos da mãe, o jovem silenciosamente lavou as restantes roupas pela sua mãe. Nessa noite, mãe e filho falaram por um longo tempo. Na manhã seguinte, o jovem foi ao gabinete do diretor. Este, percebeu as lágrimas nos olhos do jovem e perguntou, "Diz-me, o que fizeste e aprendeste ontem em tua casa?" O jovem respondeu, "Eu limpei as mãos da minha mãe, e ainda acabei de lavar as roupas que sobraram." O diretor pediu,"Por favor diz-me o que sentiste." O jovem disse "Primeiro, sei agora o que é dar valor. Sem a minha mãe, não haveria um eu com sucesso hoje. Segundo, ao trabalhar e ajudar a minha mãe, percebi a dificuldade e dureza que é ter algo pronto. Em terceiro, aprecio agora também, a importância e o valor de uma relação familiar." O diretor disse, "Isto é o que eu procuro para um gerente. Eu quero recrutar alguém que saiba apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que conheça o sofrimento dos outros para terem as coisas feitas, e uma pessoa que não coloque o dinheiro como o seu único objetivo na vida. Estás contratado." Mais tarde, este jovem trabalhou arduamente e recebeu o respeito dos seus subordinados. Todos os empregados trabalhavam diligentemente e como equipa. O desempenho da empresa melhorou tremendamente.

Uma criança que foi protegida e teve habitualmente tudo o que quis, vai desenvolver- se mentalmente e vai sempre colocar-se em primeiro. Vai ignorar os esforços dos seus pais, e quando começar a trabalhar, vai assumir que toda a gente o deve ouvir e quando se tornar gerente, nunca vai saber o sofrimento dos seus empregados e vais sempre culpar os outros. Para este tipo de pessoas, que podem ser boas academicamente, podem ser bem sucedidas por um bocado, mas eventualmente não vão sentir a sensação de objetivo atingido. Vão resmungar, estar cheios de ódio e lutar por mais. Se somos este tipo de pais, estamos realmente a mostrar amor ou estamos a destruir o nosso filho?

Pode deixar o seu filho viver numa grande casa, comer boas refeições, aprender piano e ver televisão num grande plasma. Mas quando cortar a relva, por favor deixe-o experienciar isso. Depois da refeição, deixe-o lavar o seu prato juntamente com os seus irmãos e irmãs. Isto não é porque não tem dinheiro para contratar uma empregada, mas porque o quer amar como deve de ser. Quer que ele entenda que não interessa o quão ricos os seus pais são, um dia ele vai envelhecer, tal como a mãe daquele jovem. A coisa mais importante que os seus filhos devem entender é a apreciar o esforço e experiência da dificuldade e aprendizagem da habilidade de trabalhar com os outros para fazer as coisas.


Quais são as pessoas com mãos enrugadas por mim?

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS


MENSAGEM DOS PLEIADIANOSMENSAGEM DOS PLEIADIANOS Canalização: Mizrah Em 12 de julho de 2012



Nós gostaríamos de conversar hoje com vocês sobre algo que vemos ocorrendo com muitos da Comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares, algo que está distraindo e desviando muitos de seu propósito superior e de sua missão.
Muitos dos sites em sua internet que parecem ter praticamente uma "visão truncada" mantêm o foco naquilo que se tornou conhecido em seu mundo como o elemento "cabala criminosa", nas prisões iminentes de banqueiros, membros da cabala/illuminati, quando ou se estas prisões irão ou não ocorrer, se suas irmãs e irmãos galácticos/estelares vão ou não intervir a favor da humanidade.
Nós vemos muita disseminação de energias vibracionalmente baixas sendo emitidas por todo o mundo intencionalmente designadas para criar distração e divisão. 
Nós vemos membros da comunidade de Trabalhadores da Luz/Sementes Estelares envolvendo-se em comentários negativos, com o medo e o desespero penetrando nos campos de energia de muitos, com um obscurecimento do campo de energia da luz no interior de muitos.
Com o maior respeito amoroso, nós pediríamos aos Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares para novamente focarem sua luz e seus pensamentos em seu propósito superior; para que cada um, de sua própria maneira única, honre seu compromisso de assistir a Sagrada Mãe Terra e a humanidade a elevarem seu nível vibracional em preparação para a transição à Quinta Dimensão, para a ascensão.
A hora é agora, ela é crítica e vocês são necessários. Tomem um momento para se equilibrar, evoquem seus Guias, Anjos, Mestres, Família Galáctica de Luz para retorná-los a um ponto de tranquilidade e propósito interior, pratiquem seu discernimento e lembrem-se do que vocês vieram para cá para fazer juntos na consciência unificada amorosa.
Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.
Ash-a-nay
Mizrah
http://starseedsdownunder.com.au/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

ARCTURIANOS - PERGUNTEM-SE: SÃO ESTES OS PENSAMENTOS QUE DESEJO EMPODERAR HOJE?



ARCTURIANOS - PERGUNTEM-SE: SÃO ESTES OS PENSAMENTOS QUE DESEJO EMPODERAR HOJE?ARCTURIANOS - PERGUNTEM-SE: SÃO ESTES OS PENSAMENTOS QUE DESEJO EMPODERAR HOJE? Canalizado por My-Ya Em 12 de julho de 2012



Nós somos os Arcturianos e observamos a aflição que muitos de vocês sentem a nível de dissidência e confusão na comunidade dos Trabalhadores da Luz. Isto está muito claro para nós no caso das Sementes Estelares que estão impacientemente esperando por eventos tais como divulgação e desativação da chamada "cabala". Nós vemos as palavras ásperas e os sentimentos negativos expressados em seus blogs e newsletters e devemos chamar sua atenção para o efeito que isto está tendo em toda a missão de Ascensão.
O que vemos é a falta de clareza sobre o poder do pensamento decorrente de mentes mergulhadas na consciência de separação. 
É uma lição espiritual básica: como vocês pensam é assim vocês criam, e nós vemos que a manifestação de pensamento desordenado e de egos "sombrios" descontrolados está afetando seriamente a agenda de Luz na Terra. 
Nós nos perguntamos se todos vocês percebem que quando vocês não olham para dentro e curam seus próprios pensamentos e emoções discordantes vocês se tornam agentes involuntários da própria escuridão que vocês desejam superar.
Conforme as energias aumentarem a potência e o planeta for infundido com formas superiores e mais poderosas de luz provinda do Grande Sol Central tudo será revelado, nada ficará oculto. Vocês veem isto em todas as revelações surgindo em suas sociedades todos os dias e é assim que está planejado para ser. O que nós destacamos de nossa perspectiva de amor e Unidade, como membros de suas famílias galácticas, é que é hora de olhar para os seus corações. Quando vocês sentirem o aumento da raiva, julgamento, impaciência na percepção da falta de ação dos Seres Estelares ou sentirem outra manifestação de consciência tridimensional separada da luz do Criador interior, então se olhem no espelho. Olhem nas janelas de sua própria alma abençoada e perguntem-se: "São estes os pensamento que desejo empoderar na nossa amada Terra hoje?".
Cada um de vocês precisa assumir a responsabilidade, manter a luz, meditar para encontrar a paz e o amor no seu coração. 
Focalizem-se em trazer as energias do Grande Sol Central, de onde todos nós viemos como centelhas imaculadas de luz e para onde todos nós retornaremos quando a jornada de nossa alma estiver concluída.
Lembrem-se de quem vocês são, ajam a partir da graça e da integridade de seu eu superior e não da confusão de seu ego negativo. 
Quando vocês retornam à tranquilidade interior e permanecem nela, nós estamos com vocês, pois é aí que podem nos encontrar na paz e na luz da Unidade e na Consciência Unificada.
Nós somos os Arcturianos, sua Família Estelar, e nós amamos vocês.
Adonai

Fonte: http://starseedsdownunder.com.au/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE JULHO DE 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Apenas ser você, autenticamente você, é um dos meios mais poderosos de apoiar a si e ao planeta. 
Nós entendemos que apenas ser não lhes parece muito, mas normalmente as coisas mais simples têm o maior poder e esta é a verdade nesta circunstância.
Não tornem as coisas mais complicadas do que elas precisam ser.
Abracem sua clareza energética, emanem sua luz mais brilhante e seu estado de ser, e saibam que isto não é somente mais do que suficiente: é estar em sua forma mais pura de serviço.
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Younghttp://trinityesoterics.com Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesotericsTradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coraçãohttp://blogsintese.blogspot.comhttp://stelalecocq.blogspot.com/Respeite os créditos

ARCTURIANOS E A BUSCA


ARCTURIANOS E A BUSCAARCTURIANOS E A BUSCA Por Suzanne Lie PhD Em 10 de julho de 2012



Queridos amigos internautas. Estarei em retiro até a primeira semana de agosto. Estou indo para uma Busca, por assim dizer. Vamos para as terras Lemurianas, do Monte Shasta até Washington.
Na forma de uma verdadeira Busca, não fizemos reservas e não sabemos exatamente para onde estamos indo. Em outras palavras, nós (meu marido e eu) vamos para a Natureza para Estar com a Mãe. Nós simplesmente SERemos onde Estivermos e seguiremos o AGORA de onde vamos.
Bem semelhante ao nosso processo de ascensão, nós somente saberemos o que fazer em seguida por nos sintonizarmos no que estamos fazendo exatamente AGORA. Nós somente FAREMOS o que AMAMOS FAZER e ficaremos onde é lindo e cheio de amor. Pelo menos é este o nosso plano. Como todos vocês sabem agora, a ascensão também é cheia de muitas surpresas. Encontraremos essas surpresas dentro do AGORA.
Para encerrar minha breve mensagem (e como vocês sabem, breves mensagens vindas de mim são raras), agora vou compartilhar uma mensagem que recebi dos Arcturianos em 06/07/2012:
Queridos Arcturianos, obrigada por me assistirem. É uma honra ser guiada por vocês e, ao mesmo tempo, estou ouvindo que sou guiada COM vocês. Podem me ajudar a entender essa mensagem?
Querida Suzille, nós estamos aqui com "em" você AGORA. Nós nos damos conta do salto de fé que é para os nossos em ascensão acreditar que nós somos reaisAo mesmo tempo, nós nos damos conta que muitos de vocês SEMPRE souberam que nós somos reais, mas se sentem confortáveis ao encontrar o que lhes serve como prova.
Felizmente agora há muitos em ascensão recebendo e compartilhando nossas mensagens que dizem coisas similares ao mesmo "tempo". Isto também serve como prova. Todos vocês sabem que obtiveram sua informação não de outro, mas de seu interior.
Além disso, muitos de vocês não se conhecem e têm muito pouco em comum, exceto que todos vocês estão recebendo as mesmas mensagens. A sincronicidade é porque todos vocês estão em conexão com o UM. Portanto, a essência de suas mensagens é a mesma, mas as formas em que as mensagens são apresentadas têm inúmeras versões.
A gloriosa Gaia dá refúgio a muitas frequências diferentes de assinatura de expressão humana. E, tal como Gaia tem muitas expressões diferentes de Natureza em Seu corpo terreno, os humanos têm muitas expressões diferentes de criatividade dentro do UM da humanidade.
Nós parabenizamos nossos humanos por encontrarem e desenvolverem tão vasta gama de expressão criativa pessoal, familiar, social e planetária.
Conforme vocês continuarem a entender e a expressar sua força criativa, vocês se conectarão com a Ascendência Elohim. Os Elohim são os construtores e mantenedores da forma. Como Elohim, tal como nós arcturianos o somos, vocês conduzirão o processo de criar sua nova realidade pela "cadeia de manifestação" de:
Elohim -- Deva -- Elemental -- Elementos -- Forma Etérea -- Pensamentos/Emoções
Os Elohim colhem o Ideal Divino do UM e enviam-no para um Deva que mantém o Projeto Divino para os Elementais transmitirem para os quatro elementos criarem o Formato Etéreo sobre aquilo a que seus Pensamentos e Emoções estão aderidos e criar forma dentro da realidade de sua escolha.
Não importa o que os outros sabem, dizem ou ensinam. O que importa é a sua própria capacidade de se interiorizar para captar e ouvir a Voz do UM. Esta Voz está além das palavras, tons ou até do som. A Voz do UM é o potencial puro que lhes oferece a capacidade de abrir o Portal de duas vias de comunicação com o UM.
Ao retornarem às expressões superiores do seu EU, seu EU Multidimensional estende mais e mais seu estado de ser para as dimensões superiores que outrora foram perdidas por vocês nas ilusões de tempo e espaço.
A hora do seu Retorno é AGORA.O espaço de que vocês Retornarão é o AQUI.Se vocês puderem calibrar seus pensamentos e emoções ao AGORA...Se vocês puderem se conectar com a Terra AQUI...Vocês sairão do tempo e entrarão no AGORA, onde tudo acontece de UMA VEZ.Sem sequência, sem hierarquia, sem polaridade, sem medo.Este AQUI e AGORA é para ser criado na luz do dia para todos verem!
Nisso, o que é importante não é governado pelos "outros" ou nem por vocês mesmos.O AMOR Incondicional é o que é importante e o AMOR NÃO tem governante.
Os Arcturianos
Postarei nos blogs e responderei aos emails quando tiver internet e ela está no AGORA! Suzanne


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MIGUEL - NÃO PODE SER DE OUTRO MODO


MIGUEL - NÃO PODE SER DE OUTRO MODO


NÃO PODE SER DE OUTRO MODO 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 12 de julho de 2012



Nosso assunto para hoje é a necessidade de responsabilidade e a disposição para agir.

Estas duas coisas eram muito necessárias antes que qualquer mudança real pudesse acontecer. Estamos felizes por lhes dizer que quando surgiu a necessidade, vocês estavam à altura da tarefa. Aqueles que tinham meios e oportunidade para agir significantemente o fizeram, e então nós pudemos ver que o resultado foi o esperado e necessário.

Agora as coisas estão bem encaminhadas e os começos do final estão à vista.

Apesar de que a informação de sua mídia oficial ainda não está reportando o óbvio, é fácil ver que a palavra está se espalhando sem ela. Sua mídia social e fontes alternativas de notícias a superaram de longe no relato da verdade e assim estão tendo um efeito maravilhoso na mudança da consciência coletiva.

Milhões de vocês estão se acostumando à ideia de afetar a mudança com a entrada de sua própria intenção e imaginação. Isto é algo que devia ser evitado a todo custo. O conhecimento de seu próprio poder nunca poderia ser revelado. Agora é tarde demais. O gato escapou do saco proverbial.

Durante a próxima semana haverá um grande impulso dado a tudo isto de muitas formas. Vocês têm uma tendência a discutir e perceber essas mudanças de uma ou duas formas específicas. Por favor, saibam que o que está acontecendo é muito, muito mais abrangente do que isso.

Todo pensamento, toda ação, toda pessoa, realmente, toda partícula está se envolvendo na realização da mudança que vocês desejam. É isto o que acontece sob a Vontade do Divino. Não pode ser de outro modo. Até mesmo os esforços mais vigorosos da oposição curvar-se-ão à tarefa e somente terminarão garantindo sua própria derrota.

O momentum continua crescendo e crescerá até o momento em que vocês perceberem que seu mundo novo está aqui. É sempre desse modo. Toda intenção, toda palavra e, onde for possível, toda pequena ação que cada um de vocês puder adicionar, no final, provarão ser exatamente o que era necessário.

Vejam, é por isso que nós sempre temos agido como seus "cheerleaders" (motivadores).
Estamos quase no dia em que poderemos dizer: "Olhem! Vocês conseguiram!"

Agora permaneçam firmes, queridos corações, e chamem-nos sempre que houver necessidade de nossa ajuda. Nunca estamos mais longe do que o seu pensamento.

Para aqueles de vocês que estão utilizando em suas meditações as nossas sugestões, uma última imagem. Quando o amor incondicional começar a fluir a partir de vocês, segurem seu mundo inteiro em suas mãos. Cremos que vocês vão gostar da sensação.

Conversaremos novamente.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO