RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA


COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIOCOMANDO ASHTAR
- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO
                                                                       (CONTINUAÇÃO...)

Parte Dois
-O Comando Ashtar
e o Planeta Terra-


Não apenas nessa fase atual que o Comando Ashtar se faz presente na Aura do planeta Terra. Na realidade, mesmo antes da sua formação como planeta físico, Unidades do Comando Ashtar inspecionavam as energias envolvidas no processo de formação do planeta Terra. Também em outros orbes deste Sistema Solar, mais antigo do que a Terra, o Comando Ashtar também há muito tempo se faz presente.
Com a Terra, em específico, o contacto iniciou-se em etapas anteriores a união dos átomos que viriam posteriormente a formar o globo terrestre[1]. Da formação do planeta ao seu desenvolvimento, até a chegada do Ser-Humano, o Comando Ashtar acompanhou diretamente TODAS AS ETAPAS. Em muitas ocasiões, interferiu, auxiliando o desfecho de certos ciclos, para novos períodos iniciarem. Do mesmo modo, auxiliou o encarne de mônadas retrógradas[2] vindas de outros orbes em processo de evolução.
Cuidou para que esses Seres tivessem um processo de encarnação e adaptação satisfatórios, sem problemas  maiores[3]. Cuidou para que a energia planetária-egrégora mantivesse a sua harmonia, mesmo com a entrada de novos Seres, com energias distintas. Entretanto, não pôde interferir no livre-arbítrio humano, não podendo desse modo, mudar a trajetória escolhida pelos habitantes terrestres. Por várias vezes, enviou mensagens e sinais, avisando do perigo que o planeta corria, se os seus habitantes não parassem de poluir a Aura da Terra com ações nocivas. O planeta Terra, quando aceitou receber novos Seres vindos de outros orbes, estava se voluntariando a entrar num processo evolutivo muito intenso. Deveria PROVAR que era capaz de SUPORTAR o choque energético provocado pelas recém-chegadas mônadas. Tal prova, no entanto mostrou  de início um despreparo coletivo dos habitantes da Terra, em relação a se manterem UNOS com os princípios CRÍSTICOS. Permitiram a entrada de outros PRINCÍPIOS distintos aos seus, e mais grave do que isso, aderiram a esses novos princípios, nada condizentes com as Lies de Amor e Justiça. Ocorreu então, foi uma progressiva densificação do planeta Terra, com a conseqüente mudança de seu padrão energéticocor da Aura, de seu eixo planetário, daconfiguração de sua fauna e flora, de sua geografia e de seus habitantes. Aos poucos, o planeta Terra foi se afastando do caminho[4] a ser percorrido, em relação a uma posterior evolução planetária.
Tal afastamento hoje é muito grande[5],  em decorrência direta de todo passado terrestre de desarmonia[6]. Em todo esse processo, que mesmo aparentemente nocivo, mas que na verdade cumpria (e cumpre) com um Plano superior, ABSOLUTAMENTE PERFEITO E JUSTO EM SUAS AÇÕES; o Comando Ashtar acompanhou a tudo, e quando possível, interferiu positivamente, SEMPRE com a INTENÇÃO de restabelecer o Plano Divino sobre a Terra. Entretanto,  o que ocorria, era o Carma Coletivo[7]  cada vez mais AUMENTAR, e o planeta Terra, estar  cada vez mais sob o domínio da energias involutivas[8]. Em determinado momento desse processo terrestre, o grau de densificação chegou a tal ponto, como também o Carma Coletivo, que o Conselho Cármico Universal, juntamente com o Conselho Supremo Universal para esse Sistema Solar, autorizou uma intervenção Suprema sobre as Ações normais do planeta Terra. Nesse momento Sananda[9] entre outros Seres de mesma ou maior Evolução, como Krishna[10], se voluntariaram a auxiliarem o planeta Terra. Do mesmo modo, o Comando Ashtar começou a agir mais intensamente no plano físico e supra-físco[11]. Vários Seres de evolução Arcangélica começaram a encarnar no plano físico terrestre. A partir desse momento, o Curso do processo de densificação começou a mudar[12], e a purificação para o apogeu da Transição Planetária havia iniciado! 
Com o encarne desses Seres, o padrão energético da Terra começava a se sutilizar[13], e além disso, eles vinham com a Missão de, aos poucos, irem resgatando os Valores Crísticos no Ser Humano, temporariamente latentes- adormecidos pelo materialismo incessante. O Amor e a Devoção aos desígnios Superiores é tanto por parte destes Seres, que o próprio Comandante Ashtar Sheran, encarnou no planeta Terra como Arcanjo Miguel[14]. Assim como outros Arcanjos[15] e Anjos[16], teve papel importantíssimo na libertação do planeta Terra da dominação (aparente) forçada  aos Seres Humanos. De forma incontestável, vários seres de energia muito densa foram retirados do planeta Terra, e transferidos para outros planetas ou prisões espaciais.
Entretanto, devido ao alto Carma Terrestre, parte desse governo denso, que manipulava a Terra, teve autorização para continuar nesse orbe, entretanto, foram recolhidos a uma prisão em um plano astral. No plano físico, alguns outros seres densos continuaram agindo, mas sempre de forma LIMITADA. Desse momento em diante, as Forças da Luz começaram a preparar o planeta Terra para o seu processo de purificação e passagem para uma dimensão mais sutil. Daí o início do processo da Transição Planetária, em curso até os dias atuais. A Ação do Comando Ashtar começou a cada vez se intensificar mais, e por determinação do Comandante Ashtar Sheran, diversas outras Unidades do Comando Ashtar foramconvocadas a se juntarem a >MISSÃO TERRA[17]<, então recém-iniciada, e com o objetivo de preparar o planeta Terra para a 4a dimensão-físico-atômica.Centenas de imensas Naves-mãe iniciaram então, sua viagem à Terra. Em pouco tempo, milhões de novos Seres do Comando Ashtar já se encontravam totalmente a postos para trabalharem pelo planeta Terra[18].
A densificação do planeta Terra continuava, mas agora uma data já havia sido estabelecida para o início do processo de purificação. Na verdade, a etapa de densificação, já faz parte do processo de purificação, pois este depende daquela para ocorrer. O que havia sido colocado pelo Comando Central daMissão Terra, formado por vários Seres de elevadíssima Evolução, foi um Momento em que o grau de densificação  deveria começar a ENFRAQUECER, permitindo a entrada do ciclo do Processo de Purificação. A vinda de Jesus na forma do Cristo[19], marcou esse ponto crucial de mudança DENSIFICAÇÃO     PURIFICAÇÃO. Isso de forma geral, pois a vinda de JESUS, não deve ser compreendida apenas como a vinda de um único Ser em determinado momento no tempo[20]. A partir de 1800, depois de Cristo, o Comando Ashtar recebeu autorização para enviar um número maior de seus integrantes para encarnarem no plano físico da Terra. Essa Ação intensificou-se ainda mais a partir de 1900, e mais ainda depois de 1940[21]. A partir desta data, nossas Naves também receberam autorização para aparecerem mais aos olhos tridimensionais  dos terráqueos. O processo de Transição Planetária transcorria (e transcorre) perfeitamente, e os seres densos, trabalhavam ativamente na intenção de atrapalharem e até evitarem a conclusão da Transição como processo. Tentavam em vão, pois o que é DECIDIDO pela LUZ CRIADORA, é SEMPRE cumprido. É para isso que nós do COMANDO ASHTAR aqui estamos, junto com outros COMANDOS INTERGALÁTICOS[22] e com diversos Seres de Imensa Evolução Espiritual[23]
A partir de 1955, até 1977, o Comando Ashtar enviou seus Integrantes , em sua maioria, com um grau evolutivo  muito elevado. A partir de 1977, até 1990, foram enviados em sua maioria Seres do Comando de Evolução Mediana[24]. De 1990 em diante, o Comando Ashtar enviou e envia Seres já programados  para fazerem parte da Nova Civilização Terrestre de 4a dimensão-físico-atômica.




Hoje, no plano físico da Terra, há milhões a bilhões de Seres-Integrantes do COMANDO ASHTAR, vivendo como Seres Humanos[25],[26] típicos em uma vestimenta material de acordo com a configuração deste orbe. Isso, entre outros fatores, possibilitou a NÃO OCORRÊNCIA de catástrofes nucleares (como guerras), ou massacres coletivos em todo globo terrestre.

Atualmente a MISSÃO TERRA, encontra-se na sua fase meio-fim, etapa que irá concluir-se definitivamente na Era de aquários, no século XXI.


[1] Pela Vontade Criadora, a Energia Cósmica, de vibração na freqüência  Amor , promove um espetáculo visível para poucos Seres no Universo Maior: a união de partículas atômicas, iniciando a formação de um planeta. Assim como há a união do gameta masculino e feminino para a formação do embrião, há neste caso, simplesmente a Vontade-Poder do Senhor do Universo Maior, que pela sua Onipotência, move harmoniosamente as partículas afins, promovendo a criação do que momentos depois desencadeará em um novo orbe, pronto para receber novas civilizações! >Nota do Comando Ashtar!
[2] De acordo com determinação do Conselho Cármico Cósmico para o Sistema Solar. >Nota do Comando Ashtar!
[3] Como por exemplo, a rejeição cármica, processo pelo qual o Ser não se adapta na Aura Planetária, sendo expulso do orbe de forma muito violenta e traumática. >Nota do Comando Ashtar!
[4] Assim como o Ser possui seu trajeto evolutivo, rumo à meta final, isto é, Deus; os planetas- assim como tudo o que existe no Universo- possui um planejamento de sua purificação. Nada escapa a esta regra! >Nota do Comando Ashtar!
[5] Na época atual, referente a humanidade terrestre e ao próprio planeta Terra, o grau de densificação chegou ao seu ponto máximo. O processo agora, é o movimento oposto, ou seja, de PURIFICAÇÃO, na mesma intensidade do processo anterior, só que em um tempo menor. >Nota do Comando Ashtar!
[6] Imaginem vocês, o que é capaz de produzir -em termos de energia densa- duas grandes guerras mundiais! >Nota do Comando Ashtar!
[7] Referente as Ações que desrespeitam as Leis Cósmicas Sagradas. >Nota do Comando Ashtar!
[8] Obviamente que tal domínio cumpria e cumpre a determinações Superiores. Desse modo, na Verdade, jamais algo no Universo fica inteiramente sob o domínio de uma energia involutiva. Até porque, a própria energia involutiva, é Sagrada, Divina, já que foi criada pela Vontade Superior, e cumpre sua tarefa no processo de aprendizagem das humanidades. >Nota do Comando Ashtar!
[9] Sananda, ficou conhecido na humanidade terrestre, por Jesus Cristo de Nazaré. Tal encarnação cumpria com um plano Superior Maior. No plano onde se encontra atualmente, Jesus é denominado por Sananda ou Samana. >Nota do Comando Ashtar!
[10] A quantidade de Seres de evolução Arcangélica que cooperam com o planeta Terra é muito intensa. Desse modo, fica inviável citar todos os Nomes, até porque nomes e formas são estruturas perecíveis. O que realmente é eterno, é o Espírito Universal, DIVINO, presente em cada Ser desse Universo Maior. >Nota do Comando Ashtar!
[11] Como o astral. >Nota do Comando Ashtar!
[12] Isso mostra bem, como vocês terráqueos não são donos do próprio destino, e muito menos ainda, do destino referente ao planeta em que vivem. Tudo faz parte de um Plano Maior, coordenado por Inteligências Supremas, como Arcanjos. >Nota do Comando Ashtar!
[13] Para um avatar encarnar na Terra, é necessário que certos seres muito densos se retirem da órbita planetária, a fim de os mesmos não sofrerem um choque existencial a nível energético. >Nota do Comando Ashtar!
[14] Na verdade, foi assim que Ashtar Sheran se manifestou para a humanidade terrestre. Arcanjo Miguel foi um Ser de extremo poder e justiça que aprisionou inúmeros seres densos em prisões espaciais, além de expulsar definitivamente outros tantos seres de mesma estirpe evolutiva. >Nota do Comando Ashtar!
[15] Quando um Arcanjo desce voluntariamente a encarnação terrestre, é denominado de avatar. Para saber mais sobrearcanjo e avatar, vide Trigueirinho. Nota do Canal Humano!
[16] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –anjos-. Nota do Canal Humano!
[17] A Missão Terra é de responsabilidade direta de Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergalático Ashtar, e do Comando Celestial da Terra, dirigido pelo Mestre Sananda. Além desses dois Comandos, há a cooperação de outros Comandos Intergaláticos, assim como o auxílio de outros Mestres Ascencionados, Anjos, Arcanjos, enfim, toda a Hierarquia da Luz está presente neste Evento Cósmico. A data de início da Missão Terra, não pode ser circunscrita a um dia específico ao calendário terráqueo, justamente porque, a contagem do tempo para nós, é realizada de maneira distinta. Entretanto, o que podemos dizer, é que tal data, remota ao século XVII da era Cristã. >Nota do Comando Ashtar!
[18] Que sentimento magnífico pode-se encontrar em um Ser que voluntariamente deixa a sua ditosa morada, totalmente em paz e repleta de amor e bem-aventurança; para adentrar em mundos repletos de ódio e guerras? Só o Amor-Crístico-Incondicional é capaz de realizar tal ação tão benéfica a evolução de outros mundo e seres. >Nota do Comando Ashtar!
[19] Jesus de Nazaré, manifestou o Cristo, que representa elevada Hierarquia  Espiritual. Para ser capaz de sintonizar tal freqüência vibratória, o Ser necessita estar TOTALMENTE entregue as Leis Superiores,  além de possuir completacandura  espiritual. >Nota do Comando Ashtar!
[20] Isso porque, juntamente com Jesus, vários outros Seres de elevada estirpe vibratória, encarnaram no plano terrestre. A missão de Jesus foi realizada de forma amorosa e harmoniosa, cumprindo com os desígnios Superiores. Sua vida na Terra, até hoje, ainda não foi totalmente compreendida com sabedoria, o que denota um despreparo dessa civilização para tratar de assuntos relacionados com a espiritualidade! >Nota do Comando Ashtar! 
[21] Tais datas representam a abertura de Novos-Momentos-Ciclos para o orbe terrestre! >Nota do Comando Ashtar!
[22] Um COMANDO muito forte e harmonioso que trabalha ativamente no planeta Terra, é o Comando de Sananda. Tal Comando, entretanto, não tem por objetivo auxiliar outros orbes, mas sim, foi criado justamente para servirAMOROSAMENTE o planeta TERRA e seus HABITANTES! >Nota do Comando Ashtar!
[23] Atualmente no planeta Terra, pode-se encontrar a presença de alguns SERES muito evoluídos, que trabalham ativamente pela CAUSA ÚNICA! >Nota do Comando Ashtar!
[24] Isso ocorreu devido as etapas da missão que cada grupo de Seres encarnantes tinha de realizar no plano físico! >Nota do Comando Ashtar!
[25] Se você sente interiormente uma forte empatia pelo Comando Ashtar, como uma Luz brilhando em seu interior, entre imediatamente em contato com a sua Unidade, solicitando orientações de Ação no plano físico terrestre. A sua missão precisa ser cumprida imediatamente! >Nota do Comando Ashtar!
[26] ATENÇÃO: O Centro de Voluntários do Comando Ashtar (CVCA), sob o código de Ação Planetária >2F1A3214H< recebeu material próprio para o treinamento de Integrantes do comando Ashtar encarnados no planeta Terra comamnésia espacial encarnatória. Entre em contato com o CVCA IMEDIATAMENTE se você é um Ser nestas condições! >Nota do Canal Humano sob orientação do Comando Ashtar!
[1] Referente as Ações que desrespeitam as Leis Cósmicas Sagradas. >Nota do Comando Ashtar!
[1] Obviamente que ta
planeta Terra, estar  cada vez mais sob o domínio da energias involutivas[1]. Em determinado momento desse processo terrestre, o grau de densificaçãochegou a tal ponto, como também o Carma Coletivo, que o Conselho Cármico Universal, juntamente com o Conselho Supremo Universal para esse Sistema Solar, autorizou uma intervenção Suprema sobre as Ações normais do planeta Terra. Nesse momento Sananda[2] entre outros Seres de mesma ou maior Evolução, como Krishna[3], se voluntariaram a auxiliarem o planeta Terra. Do mesmo modo, o Comando Ashtar começou a agir mais intensamente no plano físico e supra-físco[4]. Vários Seres de evolução Arcangélica começaram aencarnar no plano físico terrestre. A partir desse momento, o Curso do processo de densificação começou a mudar[5], e a purificação para o apogeu da Transição Planetária havia iniciado! 
Com o encarne desses Seres, o padrão energético da Terra começava a se sutilizar[6], e além disso, eles vinham com a Missão de, aos poucos, irem resgatando os Valores Crísticos no Ser Humano, temporariamente latentes- adormecidos pelo materialismo incessante. O Amor e a Devoção aos desígnios Superiores é tanto por parte destes Seres, que o próprio Comandante Ashtar Sheran, encarnou no planeta Terra como Arcanjo Miguel[7]. Assim como outros Arcanjos[8] e Anjos[9], teve papel importantíssimo na libertação do planeta Terra da dominação (aparente) forçada  aos Seres Humanos. De forma incontestável, vários seres de energia muito densa foram retirados do planeta Terra, e transferidos para outros planetas ou prisões espaciais.
Entretanto, devido ao alto Carma Terrestre, parte desse governo denso, que manipulava a Terra, teve autorização para continuar nesse orbe, entretanto, foram recolhidos a uma prisão em um plano astral. No plano físico, alguns outros seres densos continuaram agindo, mas sempre de forma LIMITADA. Desse momento em diante, as Forças da Luz começaram a preparar o planeta Terra para o seu processo de purificação e passagem para uma dimensão mais sutil. Daí o início do processo da Transição Planetária, em curso até os dias atuais. A Ação do Comando Ashtar começou a cada vez se intensificar mais, e por determinação do Comandante Ashtar Sheran, diversas outras Unidades do Comando Ashtar foramconvocadas a se juntarem a >MISSÃO TERRA[10]<, então recém-iniciada, e com o objetivo de preparar o planeta Terra para a 4a dimensão-físico-atômica.Centenas de imensas Naves-mãe iniciaram então, sua viagem à Terra. Em pouco tempo, milhões de novos Seres do Comando Ashtar já se encontravam totalmente a postos para trabalharem pelo planeta Terra[11].
A densificação do planeta Terra continuava, mas agora uma data já havia sido estabelecida para o início do processo de purificação. Na verdade, a etapa de densificação, já faz parte do processo de purificação, pois este depende daquela para ocorrer. O que havia sido colocado pelo Comando Central daMissão Terra, formado por vários Seres de elevadíssima Evolução, foi um Momento em que o grau de densificação  deveria começar a ENFRAQUECER, permitindo a entrada do ciclo do Processo de Purificação. A vinda de Jesus na forma do Cristo[12], marcou esse ponto crucial de mudança DENSIFICAÇÃO     PURIFICAÇÃO. Isso de forma geral, pois a vinda de JESUS, não deve ser compreendida apenas como a vinda de um único Ser em determinado momento no tempo[13]. A partir de 1800, depois de Cristo, o Comando Ashtar recebeu autorização para enviar um número maior de seus integrantes para encarnarem no plano físico da Terra. Essa Ação intensificou-se ainda mais a partir de 1900, e mais ainda depois de 1940[14]. A partir desta data, nossas Naves também receberam autorização para aparecerem mais aos olhos tridimensionais  dos terráqueos. O processo de Transição Planetária transcorria (e transcorre) perfeitamente, e os seres densos, trabalhavam ativamente na intenção de atrapalharem e até evitarem a conclusão da Transição como processo. Tentavam em vão, pois o que é DECIDIDO pela LUZ CRIADORA, é SEMPRE cumprido. É para isso que nós do COMANDO ASHTAR aqui estamos, junto com outros COMANDOS INTERGALÁTICOS[15] e com diversos Seres de Imensa Evolução Espiritual[16]
A partir de 1955, até 1977, o Comando Ashtar enviou seus Integrantes , em sua maioria, com um grau evolutivo  muito elevado. A partir de 1977, até 1990, foram enviados em sua maioria Seres do Comando de Evolução Mediana[17]. De 1990 em diante, o Comando Ashtar enviou e envia Seres já programados  para fazerem parte da Nova Civilização Terrestre de 4a dimensão-físico-atômica.



[1] Obviamente que tal domínio cumpria e cumpre a determinações Superiores. Desse modo, na Verdade, jamais algo no Universo fica inteiramente sob o domínio de uma energia involutiva. Até porque, a própria energia involutiva, é Sagrada, Divina, já que foi criada pela Vontade Superior, e cumpre sua tarefa no processo de aprendizagem das humanidades. >Nota do Comando Ashtar!
[2] Sananda, ficou conhecido na humanidade terrestre, por Jesus Cristo de Nazaré. Tal encarnação cumpria com um plano Superior Maior. No plano onde se encontra atualmente, Jesus é denominado por Sananda ou Samana. >Nota do Comando Ashtar!
[3] A quantidade de Seres de evolução Arcangélica que cooperam com o planeta Terra é muito intensa. Desse modo, fica inviável citar todos os Nomes, até porque nomes e formas são estruturas perecíveis. O que realmente é eterno, é o Espírito Universal, DIVINO, presente em cada Ser desse Universo Maior. >Nota do Comando Ashtar!
[4] Como o astral. >Nota do Comando Ashtar!
[5] Isso mostra bem, como vocês terráqueos não são donos do próprio destino, e muito menos ainda, do destino referente ao planeta em que vivem. Tudo faz parte de um Plano Maior, coordenado por Inteligências Supremas, como Arcanjos. >Nota do Comando Ashtar!
[6] Para um avatar encarnar na Terra, é necessário que certos seres muito densos se retirem da órbita planetária, a fim de os mesmos não sofrerem um choque existencial a nível energético. >Nota do Comando Ashtar!
[7] Na verdade, foi assim que Ashtar Sheran se manifestou para a humanidade terrestre. Arcanjo Miguel foi um Ser de extremo poder e justiça que aprisionou inúmeros seres densos em prisões espaciais, além de expulsar definitivamente outros tantos seres de mesma estirpe evolutiva. >Nota do Comando Ashtar!
[8] Quando um Arcanjo desce voluntariamente a encarnação terrestre, é denominado de avatar. Para saber mais sobrearcanjo e avatar, vide Trigueirinho. Nota do Canal Humano!
[9] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –anjos-. Nota do Canal Humano!
[10] A Missão Terra é de responsabilidade direta de Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergalático Ashtar, e do Comando Celestial da Terra, dirigido pelo Mestre Sananda. Além desses dois Comandos, há a cooperação de outros Comandos Intergaláticos, assim como o auxílio de outros Mestres Ascencionados, Anjos, Arcanjos, enfim, toda a Hierarquia da Luz está presente neste Evento Cósmico. A data de início da Missão Terra, não pode ser circunscrita a um dia específico ao calendário terráqueo, justamente porque, a contagem do tempo para nós, é realizada de maneira distinta. Entretanto, o que podemos dizer, é que tal data, remota ao século XVII da era Cristã. >Nota do Comando Ashtar!
[11] Que sentimento magnífico pode-se encontrar em um Ser que voluntariamente deixa a sua ditosa morada, totalmente em paz e repleta de amor e bem-aventurança; para adentrar em mundos repletos de ódio e guerras? Só o Amor-Crístico-Incondicional é capaz de realizar tal ação tão benéfica a evolução de outros mundo e seres. >Nota do Comando Ashtar!
[12] Jesus de Nazaré, manifestou o Cristo, que representa elevada Hierarquia  Espiritual. Para ser capaz de sintonizar tal freqüência vibratória, o Ser necessita estar TOTALMENTE entregue as Leis Superiores,  além de possuir completacandura  espiritual. >Nota do Comando Ashtar!
[13] Isso porque, juntamente com Jesus, vários outros Seres de elevada estirpe vibratória, encarnaram no plano terrestre. A missão de Jesus foi realizada de forma amorosa e harmoniosa, cumprindo com os desígnios Superiores. Sua vida na Terra, até hoje, ainda não foi totalmente compreendida com sabedoria, o que denota um despreparo dessa civilização para tratar de assuntos relacionados com a espiritualidade! >Nota do Comando Ashtar! 
[14] Tais datas representam a abertura de Novos-Momentos-Ciclos para o orbe terrestre! >Nota do Comando Ashtar!
[15] Um COMANDO muito forte e harmonioso que trabalha ativamente no planeta Terra, é o Comando de Sananda. Tal Comando, entretanto, não tem por objetivo auxiliar outros orbes, mas sim, foi criado justamente para servirAMOROSAMENTE o planeta TERRA e seus HABITANTES! >Nota do Comando Ashtar!
[16] Atualmente no planeta Terra, pode-se encontrar a presença de alguns SERES muito evoluídos, que trabalham ativamente pela CAUSA ÚNICA! >Nota do Comando Ashtar!
[17] Isso ocorreu devido as etapas da missão que cada grupo de Seres encarnantes tinha de realizar no plano físico! >Nota do Comando Ashtar!
http://hankarralynda.blogspot.com.br/2012/02/comando-ashtar-manual-para-terra-com_26.html

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA


COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIOCOMANDO ASHTAR
- MANUAL PARA A TERRA COM VISTA AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIO
                                                                       (CONTINUAÇÃO...)


ONDE HÁ LUZ HÁ DEUS
E ONDE
HÁ DEUS HÁ LUZ!


NÃO HÁ SOMENTE UM LOCAL EM TODO ESPAÇO SIDERAL QUE
A LUZ DE DEUS
NÃO POSSA CHEGAR E REINAR!
DEUS É O ESPAÇO
E O
ESPAÇO É DEUS!


NADA FOGE A ESTA LEI!
ONTEM, HOJE E SEMPRE.






SOMOS O COMANDO REAL INTERGALÁTICO ASHTAR


ÀS


ÁGUIAS PRATA DO ESPAÇO E
ESTAMOS SEMPRE PRONTOS
A
SERVIR
A LUZ MAIOR
DO
SENHOR DEUS!
SOMOS DEUS, POR ISSO SERVIMOS À ELE!SÓ QUEM REALMENTE É DEUS PODE SERVÍ-LOCOM TOTAL ENTREGAE
Introdução
-Do Universo à Terra-
 
 
É com grande felicidade, que mais uma vez, nós do Comando Ashtar , temos a oportunidade de nos comunicarmos com vocês, Seres encarnados neste planeta Terra. O objetivo desta comunicação, se presta a dar continuidade ao envio de informações (já iniciadas  com o primeiromanual) sobre o atual Momento que o planeta Terra está passando.
Temos a INTENÇÃO de auxiliar TODOS àqueles que VERDADEIRAMENTE se comprometeram com o processo de purificação planetária.
As informações enviadas por nós, do Comando Ashtar, são informações em sua TOTALIDADE autorizadas, via código de acesso internave-situação-planeta/esfera-, pelo próprio Ashtar Sheran, Comandante-Chefe do Comando Real Intergalático Ashtar-.  Nossasinformações, além de totalmente verdadeiras, são colocadas sempre de um modo a transmitir um conteúdo sem ambigüidades, ou que venham a chocar demasiadamente alguns Seres encarnados do Planeta Terra. Temos o CUIDADO de repassar à vocês, somente o que REALMENTE é útil e NECESÁRIO a evolução ESPIRITUAL de cada Ser. Temos um compromisso firmado com o PLANETA TERRA (SHAN[1]).
Um compromisso  de AMOR  e CURA. Esperamos que vocês, como habitantes deste orbe, TAMBÉM TENHAM  esse compromisso FIRMADO!
 
Muita Paz e Amor!
Salve o planeta Shan!
 
Por
Ashtar Sheran

[1] Para o idioma Irdin, muito utilizado pelos Seres Extraterrestres do Comando Ashtar, o planeta Terra é conhecido pelo nome de Shan, que significa no vosso idioma terráqueo, aquele que das cinzas conquistará o reino dos céus,compreendendo-se disto, que o vosso planeta tem como missão (dharma) purificar Espíritos ainda muito densificados por comportamentos por demais grosseiros, assim como, motivados ainda por densos e atrasadas emoções. Não estranham, mais, por favor, quando utilizarmos o termo Shan ao invés de Terra. >Nota do Comando Ashtar!
Parte Um
-O Comando Ashtar-

Somos filhos da Luz, viajantes intergaláticos, que cruzam constantemente os Universos em missões que visam restabelecer a HARMONIA do Cosmos. Somos Seres originários de vários pontos-planetas-estrelas-veículos-luzes-do Universo Maior. Temos formas-corpos diversos, pois o Comando Real Intergalático Ashtar[1]  é formado pordiferentes Seres, originários muitas vezes de lugares muito longínquos um do outro[2]. Enquanto membro desse Comando, vestimos nossa roupa material, que está sempre em conformidade, em relação ao atual planeta que estamos habitando[3].   
Todos os membros do Comando Ashtar, são originários de orbes situados  a partir da quarta dimensão-físico-atômica[4]. Desse modo, existem Seres da 4a , 5a , 6a , 7a , 8a , enfim, de várias dimensões; até (geralmente) a 15a dimensão-físico-atômica. Geralmente, porque a partir desta dimensão, os Seres adquirem propósitos evolutivos com regras que assumem um outro patamar evolutivo. Entretanto, em alguns casos, já houve cooperação desse Seres ao Comando Ashtar.
Todo o funcionamento do Comando Ashtar é dirigido por um Ser de evolução Arcangélica[5], que trabalha a partir de patamares muito sutis. Esse Ser se apresenta ao planeta Terra como [comandante] ASHTAR SHERAN. Este nome- ASHTAR SHERAN – tem relação direta com o grau evolutivo , e com a tarefa e o cargo assumido por essa mônada cósmica. Ashtar Sheran pode muitas vezes se apresentar como um Serindividualizado. Entretanto, já é um núcleo de manifestação anímico totalmente Uno com a ENERGIA CRIADORA. Portanto, Ashtar Sheran já manifesta a ONIPRESENÇA, ONICIÊNSCIA e a ONIPOTÊNCIA.
O Comando Ashtar, como unidade total, é subdividida em unidades, que possuem um NOME [função], uma equipe, e um responsável. Assim, por exemplo, a unidade Alpha, é uma unidade pertencente ao Comando Ashtar, com a missão particular de transmitir –repassar informações aos nossos  enviados-encarnados no planeta Terra. Assim como a nossa unidade, há muitas outras unidades, com missões particulares distintas. Nos referimos a missões particulares, porque a missão PRINCIPAL de TODO Comando Ashtar, e portanto, de todas as suas Unidades, é REESTABELCER A HARMONIA NOS UNIVERSOS, fazendo com que os desígnios Superiores se cumpram.
Como Seres em corpos materiais, também  estamos sujeitos as LEIS do COSMOS, assim como a determinadas limitações, que muitas vezes são diminuídas ou superadas pela alta tecnologia desenvolvida pelo Comando Ashtar[6]. Como viajantes  cósmicos, utilizamos para tal tarefa [missão], naves de Luz, feitas a partir da materialização[7] em escala muito sutil de Energia. Nossas naves são INDESTRUTIVÉIS[8],  e se locomovem a ALTÍSSIMA VELOCIDADE, pois possibilitam cruzar regiões do Espaço em curto-espaço-tempo. Nossas naves[9]  são projetadas a partir do AMOR CÓSMICO INCONDICIONAL. Portanto, todo o Comando Ashtar é um Comando, antes de tudo, do AMOR. Somos filhos do AMOR[10].  Vibramos na dimensão do AMOR, e vivemos para levar esse AMOR  a TODOS os pontos do Universo. Respeitamos, portanto, TODAS AS LEIS do UNIVERSO MAIOR. Só agimos (Karma=ação[11]) de acordo com estas LEIS SUPERIORES.
Todas as nossas ações são PERFEITAS[12], e anteriormente a sua execução, são CALCULADAS e TESTADAS[13]. Não faz parte da natureza dos integrantes do Comando Ashtar, errar ou falhar por incompetência. Amamos o que fazemos[14], e somos SEMPRE guiados pela ENERGIA CRIADORA, através de nosso COMANDANTE ASHTAR SHERAN. 
Não somos uma organização militar, muito menos aqueles nos moldes da Terra. Usamos para e com vocês as vezes, alguns termos militares, como comandante, por falta de um termo mais apropriado. Todos nós, do Comando Ashtar,  somos Seres muito felizes com o que realizamos diariamente. Somos respeitados e respeitamos uns aos outros. Para nós, não há dor, angústia ou qualquer tipo de sofrimento. Nos amamos e amamos a tudo que existe no Universo. Por isso é que somos um Comando do Amor.
Servimos, portando, a um propósito Maior, que ultrapassa e muito os propósitos  humanos do planeta Terra de 3a dimensão-físico-atômica. Desse modo, não servimos as vontades egóicas dos habitantes da Terra. Estamos sempre, absolutamente SEMPRE servindo aos desígnios Cósmicos e DIVINOS de ASHTAR SHERAN, nosso Comandante Supremo. Agimos de acordo com as Leis de cada orbe, e de suas necessidades reais na etapa em questão a ser observada. Para cumprir nossas missões, utilizamos vasta gama de equipamentos desenvolvidos em planetas-base[15] do Comando Ashtar. Esses equipamentos, como nossas Naves de Luz, nos permitem realizar nossas tarefas com segurança e precisão absoluta[16]. Não falhamos, como também  não deixamos tarefas[17]realizadas pela metade. Somos representantes diretos da Luz Suprema, e como tais, A utilizamos em nossas missões. Atualmente, no planeta Terra, o Comando Ashtar se faz muito PRESENTE[18], dirigindo as ações referentes ao processo de transição planetária, já em curso desenvolvendo-se para a sua fase última-final, o apogeu da purificação global-Terra.

[1] Algumas vezes, vocês leitores assíduos dos manuscritos siderais, observaram a grafia Comando Real Intergalático Ashtar e outras vezes, apenas, Comando Ashtar. Ambas as grafias tem o mesmo significado, pois se referem ao mesmo Comando Intergalático. Os termos Real e Intergalático, referem-se, respectivamente- a ABSOLUTO, de origem CELESTIAL, DIVINA, o ÚNICO, O INVENCÍVEL, o ETERNO; e, o de origem AMPLA, do COSMOS,  de vários PLANETAS e ESTRELAS- aquele não restrito unicamente a um único e exclusivo PONTO. >Nota do Comando Ashtar!  
[2] Notem bem este ponto! Somos originários de lugares bem distantes. Nossos Seres possuem referência nos mais longínquos orbes do espaço. Mas isto em nada impede o nosso trabalho amoroso e harmonioso, pois para nós, A FORMA MATERIAL NÃO SIGNIFICA DIFERENÇA! Somos Seres divinos, Irmãos (Como ressaltou Jesus), independentemente de nossos corpos materias. >Nota do Comando Ashtar! 
[3] Essa portanto é a razão da diferença existente entre nossos corpos materiais. Habitamos planetas distintos, portanto, nossos corpos estão adaptados para o ambiente desses orbes, da mesma forma, que o corpo material humano está adaptado para o planeta Terra. >Nota do Comando Ashtar!
[4] Mais uma razão para a Transição Planetária: após tal episódio, a Terra se encontrará já na 4a dimensão, o que a capacitará a iniciar seu estágio para adentrar ao Comando Ashtar, e no futuro, fazer parte do mesmo. >Nota do Comando Ashtar!
[5] Isto significa, que este Ser já ultrapassou e muito o nível humano. Já é Deus consciente de sua total Divindade. Trabalha somente em  prol da harmonia, da justiça e do amor!. >Nota do Comando Ashtar!
[6] Nós, membros do Comando Ashtar, sim temos certas limitações. Já nosso Comandante-supremo, é IMANIFESTO, portanto, não possui nenhuma limitação. Ele é tudo!. >Nota do Comando Ashtar!
[7] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –materializações-. Nota do Canal Humano!
[8] Vossas armas são “brinquedos” perante nossa tecnologia de defesa. Vossos governantes por muitas vezes já tentaram nos abater com mísseis e até com raio laser. Sem nenhum resultado, a não ser um alto gasto para tais nações. O que muitos de vocês ainda não perceberam, é quem não viemos para conquistar nenhum planeta, ou para destruir qualquer coisa que seja. Somos o Comando da Paz, do Amor e da Justiça! Viemos em total harmonia! Viemos para ajudar vosso planeta e vossa população a ultrapassar o momento que se coloca, de extrema purificação! >Nota do Coando Ashtar!
[9] Vide Trigueirinho para saber mais sobre –naves-. Nota do Canal Humano!
[10] Jamais se esqueçam disso! Não por nós, mas por vocês! >Nota do Comando Ashtar!
[11] O karma, nesse contexto, deve ser entendido como AÇÃO. Do sânscrito, KARMA significa AÇÃO. Portanto, o karma do Comando Ashtar, nesse momento, é agir no planeta Terra em prol da humanidade terrestre. >Nota do Comando Ashtar!
[12] Ao invés da grande maioria da humanidade terrestre, praticam a AÇÃO em proveito próprio, e portanto, de forma errônea, contraindo as CONSEQUÊNCIA DESTA AÇÃO. Isto é o karma negativo. Para nós, do Comando Ashtar, todas as nossas Ações são realizadas a partir da VONTADE SUPREMA, da SABEDORIA SUPREMA e do AMOR SUPREMO. Jamais realizamos algo para nós! Nossas Ações, ou nosso Karma, É SEMPRE POSITIVO! > Nota do Comando Ashtar!
[13] Não há possibilidade de erro desse modo! > Nota do Comando Ashtar!
[14] Bem aventurado aquele filho que segue os ensinamentos deixados por mim em nome do Pai Maior. Amai-vos uns aos outros, sem distinção alguma. Amai-vos e perdoai todos aqueles que lhe cruzarem o caminho de forma violenta. Nota de Sananda pelo > Comando Ashtar!
[15] Planeta-base se refere a um planeta de composição física-etérica, similar ao do planeta Terra, com o diferencial de já ser um orbe muito mais puro e crístico. Desse modo, como o próprio nome já indica, esse planeta-base, serve de base para que sejam produzidos e testados equipamentos e naves do Comando Ashtar. Tais planetas, geralmente já pertencem a patamares referentes a 8a dimensão em diante de evolução físico-atômica. >Nota do Comando Ashtar!
[16] Obviamente, que um equipamento desse grau, só pode ser manuseado e utilizado por um Ser já com uma evolução espiritual capaz de suportar toda a responsabilidade inerente as missões. Na verdade, é o Ser que ativa o equipamento e a própria Nave, através de sua LUZ INTERNA. >Nota do Comando Ashtar!
[17] Entenda por tarefa o mesmo que missão ou objetivo. >Nota do Comando Ashtar!
[18] Trabalhamos todos os dias, seja claro ou escuro. Nossas naves cruzam o vosso céu a todo momento. É um espetáculo de precisão e amor incondicional. Luzes de cores variadas preenchem vosso céu de forma perfeita e harmoniosa. Prestem um pouco mais de atenção, pela noite, nas “estrelas”! >Nota do Comando Ashtar!

AMOR CRÍSTICO INCONDICIONAL.

 

Por

 

Sananda e Ashtar Sheran 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO