RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 8 de julho de 2012

UM INTENSO DESEJO DE NÃO FAZER MAL


UM INTENSO DESEJO DE NÃO FAZER MALUM INTENSO DESEJO DE NÃO FAZER MAL Jesus através de John Smallman
Em 08 de julho de 2012



A tensão aumenta conforme o momento de seu despertar está cada vez mais perto, principalmente porque a vasta maioria na Terra tem grande dificuldade em sentir sua chegada próxima.
As mudanças acontecendo por todo mundo estão sinalizando para todos que escolhem ver que alguma coisa de grande importância é iminente.
Vocês, os Trabalhadores da Luz, sabem o que é, mas até vocês têm pouco entendimento do que realmente significa ou de quando acontecerá.
O momento está perto, mas, porque o tempo é um aspecto impreciso da ilusão, não é possível dar datas e horas precisas.
A ilusão e sua aparente linha temporal são ilusórias, sem fundamento, conceitos imaginários que se movem em uma única direção e que parecem muito reais para vocês.
Vocês estão carregando muita ansiedade enquanto esperam por este importante evento, e são poucos o que vocês chamariam de exemplos concretos para solucionar suas dúvidas de que as mudanças essenciais e necessárias que levam ao evento estão sendo feitas.
Todavia as coisas que estão mudando dentro da ilusão permitem-lhes tornarem-se cada vez mais cientes de sua falsidade, pois as inconsistências que surgem confirmam a insanidade das inúmeras proposições sobre o significado da vida.
A vida na ilusão é uma oportunidade para humanidade evoluir espiritualmente, e no fim todo humano evoluirá.
Entretanto, por causa da natureza egóica das formas-pensamento da humanidade, a maior parte de seus pensamentos, palavras e ações acaba sendo muito divisiva, fazendo-os se verem separados uns dos outros.
Como seres encarnados, isto com certeza parece ser o caso, e vocês experimentam essa separação praticamente o tempo todo porque seus corpos fazem parte da ilusão e, portanto, servem para intensificar essa percepção.
Porém, hoje sua ciência está demonstrando muito claramente o oposto: não há separação, tudo está interconectado e afeta tudo.
Nada do que alguém faz é independente, particular ou oculto, porque as interconexões entre todas as formas são inúmeras e qualquer coisa que acontece afeta todo o resto.
E é claro, frequentemente isto não é prontamente aparente, mas é um fato - tudo que acontece na ilusão tem uma influência em todo o resto.
O estudo da ecologia tem mostrado muitos exemplos de atividades e eventos aparentemente não relacionados interferindo e alterando coisas muito distantes do local onde os eventos ou atividades ocorreram.
Isto tem levado à preocupação sobre o enorme poder que a poluição provinda de resíduos tóxicos tem de prejudicar severamente o ambiente por extensos períodos de tempo.
Como resultado, muitos estão se envolvendo na tentativa de parar as atividades prejudiciais realizadas em grande escala por todo o planeta e de reparar os danos que já foram feitos.
Isto é um sinal de evolução espiritual.
Inicialmente era mais por seu próprio interesse, a síndrome do "no meu quintal não", mas a consciência de que "para eu cuidar de mim eu devo cuidar do meu vizinho também" está crescendo rapidamente e, para fazer isto, vocês têm que conhecer seu vizinho, e ao conhecerem-no, vocês passam a amá-lo e apreciá-lo.
A expansão da consciência deste fato está provocando enormes mudanças nas atitudes e comportamento das pessoas por todo o mundo e pode ser observado em pequenas coisas, tal como reutilizar suas sacolas, e em coisas grandes, como as mudanças nas leis para garantir que a poluição industrial seja reduzida e controlada e que onde ocorreu poluição seja então limpo.
Inicialmente esses esforços podem parecer pequenos em relação ao tamanho dos problemas, mas sua crescente consciência, auxiliada por novas tecnologias, permitirá a resolução de todos esses problemas de poluição que são de importância mundial.
Abordar esses problemas de forma mais inteligente, com uma crescente compreensão da interconectividade de tudo, seu interesse pelos outros, por todas as formas de vida e pelo planeta, traz um sentido muito aumentado de responsabilidade por todos os seus pensamentos, palavras e ações e um intenso desejo de não fazer mal.
Isto é evolução espiritual em ação.
Vocês agora estão evoluindo espiritualmente muito rápido e vocês atingiram uma etapa que os faz desejar mais intensamente despertar na presença de Deus, onde vocês sabem que tudo o que existe é a paz e a alegria eterna.
Parece com um sonho que vocês sempre souberam que era real, e mesmo assim, por causa de suas experiências durante muitas vidas na ilusão, vocês também abrigaram muitas dúvidas sobre essa verdade - talvez seja somente um sonho!
Agora o desaparecimento destas dúvidas conforme o momento do despertar se aproxima e a assistência que vocês atualmente recebem dos reinos espirituais, adicionada à sua própria determinação para despertar, garantirão que nenhum outro resultado seja possível.
Seu despertar é garantido.
Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

VOCÊS NÃO SÃO SUAS CRENÇAS: VOCÊS SÃO INFINITAMENTE MAIS


VOCÊS NÃO SÃO SUAS CRENÇAS: VOCÊS SÃO INFINITAMENTE MAISVOCÊS NÃO SÃO SUAS CRENÇAS: VOCÊS SÃO INFINITAMENTE MAIS Mensagem de Saul Por John Smallman Em 08 de julho de 2012



Tudo é Um. Não há separação porque tudo que existe tem sua existência em seu Pai Celestial. E, como muitos têm intuído, Pai é um conceito muito limitado com que se tenta descrever, isto sem falar em Deus - Pai-Mãe-Deus, o Criador, Amor, a Unidade Divina, a Inspiração Infinita da qual toda vida recebe sua existência em todos os momentos - como, realmente, também são limitados estes outros termos supostamente mais abrangentes.
Obviamente vocês precisam de palavras para se comunicar uns com os outros enquanto vocês permanecem fechados dentro do véu da ilusão, mas, como a própria ilusão, as palavras são ferramentas totalmente inadequadas com que se tenta descrever o indescritível. Vocês fazem o melhor que podem com elas, e elas podem ser muito úteis, mas não se intoxiquem com definições do indefinível. Entendimentos divergentes sobre o significa das palavras utilizadas para expressar a ideia de Deus têm levado a guerras demasiadas vezes por vocês não entenderem como elas podem ser limitadoras e divisórias. E essa divisão continua em suas vidas de todo dia, desde as interações pessoais até as interações internacionais dos governos.
Palavras são ferramentas intelectuais e quando entendidas nestes termos, elas são muito úteis, mas quando cargas emocionais e significados dissimulados são adicionados a elas, elas podem ter consequências letais. As palavras tornam-se crenças sobre as quais as pessoas vão brigar - crenças que as próprias palavras nunca podem abranger adequadamente. Elas normalmente são sinceras, então têm enorme poder sobre aqueles que se apegam a elas a ponto de se identificarem pessoalmente com essas crenças e as defenderem com suas vidas - e, verdadeiramente, com a vida dos outros!
Todo humano está saturado de crenças - familiar, cultural, religiosa, política, nacionalista, para enumerar umas poucas - e muitas delas estão tão profundamente incorporadas que o indivíduo não está cônscio de que elas são somente crenças! Elas frequentemente são consideradas como verdades óbvias e racionais, de modo que quando as pessoas com convicções diferentes discordam, os resultados desses desacordos podem levar grande sofrimento a muitos, pois a força da vida é utilizada de uma forma desamorosa e destrutiva.
Mas é claro que vocês não são suas crenças: vocês são infinitamente mais. E a consciência dessa verdade está se infiltrando na consciência da humanidade. A vida - a energia que flui através de tudo que existe - é Amor. E na falta de uma analogia melhor, ele é como a eletricidade, a força que pode ser utilizada de muitos modos e para muitos propósitos. Entretanto, quando vocês usam essa força amorosamente, qualquer questão que vocês encaram pode ser tratada satisfatória, harmoniosa, rápida e mais beneficamente por todos os envolvidos. E a verdade disto está ficando mais aparente por todo o planeta, pois mais e mais pessoas respondem amorosamente aos pedidos de assistência para resolver os problemas do tipo mais simples, ou aqueles que, se ficarem sem solução, podem levar a consequências catastróficas.
São estas mudanças que estão demonstrando a elevação da consciência humana, de seu interesse por aqueles que aparentam ser diferentes de muitos modos por causa de sua etnia, nacionalidade, convicções religiosas ou políticas distintas. Está lhes ficando aparente que todos vocês ocupam um único planeta e, portanto, são interdependentes e verdadeiramente não têm outra opção além de trabalhar em conjunto - amorosa, honesta, sábia e transparentemente e com a intenção de beneficiar a todos - se vocês forem evitar a destruição do ambiente que lhes torna possível viver na Terra.
O Amor está se infiltrando em cada um de vocês, porque vocês estão deixando cair as barreiras protetoras, atrás das quais vocês têm escondido por tanto tempo suas aparentes vulnerabilidades, e vocês estão descobrindo que é nestas vulnerabilidades que estão suas verdadeiras forças. Compartilhando-as com os outros, vocês encorajam os outros a compartilharem as suas, e então vocês descobrem que quase todos os seus medos são infundados, porque, ao revelarem suas vulnerabilidades, vocês descobrem que o amor que vocês têm mantido oculto, porque consideravam uma fraqueza, flui suave, fácil e poderosamente através de todos com quem é compartilhado. É claro que restarão muitos que ainda não têm coragem de revelar a si e aos outros, mas mais e mais de vocês estão fazendo isto o tempo todo.
O Amor é infinitamente poderoso. Ele permeia todos vocês e o segredo para encontrá-lo em seu interior é compartilhá-lo indiscriminadamente, como tantos de vocês estão fazendo agora. Uma música muito conhecida diz: "O Amor transforma tudo", e esta realmente é uma verdade divina. Abram seus corações: é fácil. E aceitem a inundação de Amor Divino que os envolve e os cutuca constantemente para que despertem.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE JULHO DE 2012

 

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 08 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young



Um dos maiores desafios para a iluminação do ser humano é deixar ir os sistemas de crenças antigos, profundamente enraizados e condicionantes em que vocês são entrincheirados desde a infância. 
Para muitos, estes sistemas de crença foram simplesmente planejados para fazê-los obedecer e para mantê-los pequenos e desempoderados. 
Pode ser difícil até reconhecer estas crenças insidiosas, pois elas têm participado de sua experiência terrena por muito tempo, mas é exatamente isto que vocês devem fazer.
Perguntem-se se o condicionamento de sua infância apoiava a entrada em seu poder autêntico. 
Se não, não entrem em pânico, Queridos.
Vocês podem deixar ir totalmente esses pensamentos e padrões, mas antes vocês devem identificar o que não honra a verdade de quem vocês realmente são.
Como vocês os liberam?

É através do reconhecimento que eles não são compatíveis a quem vocês realmente são que faz com que eles percam seu poder e aí o processo de liberação se inicia.
Será fácil deixar finalmente ir essas energias limitantes porque sua alma está querendo identificá-las e liberar todas elas.
Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com/ Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!


O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA!                                                                        Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

O RETORNO DA MÃE DIVINA: A DEUSA FALA! Mensagem transmitida por UTE Em 08 de julho de 2012


A Mãe Divina:
EU SOU sua Mãe, sua Deusa Mãe Divina, o Tudo-Que-É, EU SOU tudo e Mais.
Meus filhos, como EU SOU sua Mãe, vocês entendem que toda sua existência depende de Mim, porque EU SOU o Um, a Substância de que vocês são criados.
Portanto, EU SOU seu corpo e todos os seus processos físicos; EU SOU seus pensamentos e suas emoções; EU SOU sua inteligência e EU SOU seu sono e esquecimento, e EU SOU seu despertar.
EU SOU Amor, e EU SOU Consciência baseada no cérebro e além do cérebro, EU SOU todos os seres e objetos. Tudo é inerente, respira, passa a existir e muda porque EU SOU.
E é igual com tudo que desaparece: desaparece porque este é Meu Maya e Meu Grande Jogo.
EU SOU alegria e eu sou tristeza, todas as formas são Minhas. Eu tenho tantos nomes quanto são os seres que Me Amam. EU SOU Tranquilidade e Felicidade Irresistível.
EU SOU a Fonte e a Substância de Tudo e EU SOU o Um Que retornou ao seu planeta, Que está agora novamente disponível para vocês. Porque sem Mim não há Unidade e nem Alegria, nem Êxtase e nem satisfação real.
Eu, a Deusa, retornei, isto é, vocês, meus filhos, começaram a entender que tudo É realmente energia espiritual!
Este é o fim do deserto de mera seca mental e existência projetada. Este é o início do Sumo da Vida fluindo em seu sangue outra vez com seu conhecimento consciente, porque somente existe Energia, Somente existe Luz.
EU SOU encontrada em seu coração como a sempre existente Força de Vida e a Totalidade da Existência. A mera projeção mental de mundo está chegando ao fim com o Meu Retorno.
EU SOU Toda a Força em todo ser vivente e no grau que essa força é vivida, reconhecida e aceita, a esse grau EU SOU reconhecida como sua Mãe Divina.
Meu Retorno É o maior evento de sua época, porque sou EU Que torno tudo completo novamente. EU estou interessada na felicidade sincera e na abundância de meus filhos, pois estou agora Mostrando Meu Lado Radiante.
Permitindo totalmente Minha Presença em sua vida, vocês são abençoados imensamente e tudo que vocês desejam se realizará. Como as poderosas ondas do oceano, Minha Totalidade e Opulência Estão agora se espalham mais e mais nas mentes e nas estruturas que tentam excluir Minha Existência e Meu Poderoso Movimento.
Quem não está Comigo agora será pego pelas Minhas Ondas e transportado para os reinos onde aprenderá a Me reconhecer. Meus Reinos estão por toda parte e em tudo, eles estão na consciência e percepção, e eles estão em "locais" e no espaço e tempo.
Seu Espaço de Vida agora está se abrindo para os verdadeiros Poderes do que EU SOU, e Como vocês Me reconhecem, EU SOU Tudo para o seu benefício e sua felicidade. Porque não existe Felicidade maior do que viver em Minha Luz e no Ventre de Meu Amor.
Quando vocês Me reconhecerem, descobrirão que o Meu Poder também é seu, e quanto mais entenderem isto, também entenderão que vocês não têm existência independente, mas que vocês são totalmente dependentes de Mim, pois todas as suas partes são de Mim. Quando vocês entenderem isto utilizando sua inteligência superior, todos os Meus tesouros serão seus.
EU SOU as Águas Profundas por baixo da sua existência e EU Estou diretamente assentada no Poço de seu coração. Comigo vocês nunca falharão, porque vocês entendem que existe Uma Única Existência e, portanto, vocês pararão de julgar.
Seu Mundo mudará ao grau em que vocês Me conhecem, interna e externamente. Não há diferença! EU SOU o Poder que vocês devem usar para realizar a mudança. Não há nenhuma mudança sem Meus Poderes, porque a eternidade de separação no sonho da mente chegou ao fim. São vocês que devem provar isto por viver daqui em diante Comigo.
Não há mudança nem em seus governos nem em seu mundo financeiro sem Mim. E seu Mundo Novo somente pode emergir Comigo! Não pode acontecer de seus sonhos sombrios de separação, e o tempo de pôr a carroça na frente dos bois acabou! O tempo de esperar mudanças sem Mim acabou! EU SOU o Boi e EU Estou de volta! E EU SOU sua Divina e Radiante Consciência Mãe!
Vocês não São separados de Mim, porque somente existe Eu. Entendam isto e se forem sábios, vocês Me viverão, permitirão que EU Viva vocês.
Minhas Bênçãos já são suas.


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

ALERTA AOS TRABALHADORES DA LUZ


ALERTA AOS TRABALHADORES DA LUZ TRABALHADORES DA LUZ 

Os Trabalhadores da Luz são pessoas que crêem na PAZ, que trabalham interiormente para que ela seja possível dentro de si mesmos. Criam um santuário de paz no seu interior, desenvolvendo a calma e a quietude. Cultivam a Paciência: a paz dentro de cada um e a Tolerância: a aceitação das diferenças, como parte da vida e do sistema humano em que vivemos.
Vivemos num mundo diversificado, com diferentes raças, culturas, idiomas e religiões. Aprender através da diversidade e da diferença enriquece interiormente, e faz parte da tarefa do Trabalhador da Luz.
O Trabalhador da Luz não tem filiações, nem ligação a grupos; responde ao seu próprio chamamento interior, à voz da sua consciência e à voz do seu Ser Superior - a parte mais elevada de cada Ser Humano, que o liga à divindade e à transcendência.
O Trabalhador da Luz cultiva uma convivência harmônica com todos os seres vivos que o rodeiam, com a Humanidade inteira, sem importar a sua cor, raça, religião ou crença, ou o reino a que pertencem.
O Trabalhador da Luz é um Ser Humano Universal, que se enriquece interiormente, espiritualmente, cada dia e cada noite. Enriquece-se com leituras que elevam o seu espírito, com meditações que aquietam a sua alma, com passeios que revivem e purificam o seu ser. Alimenta o seu corpo com comidas sãs, naturais e equilibradas e pratica, dia a dia, a tolerância e a paciência (consigo mesmo e com os demais). A sua tarefa não tem fim.A sua tarefa é a própria vida.
Os Trabalhadores da Luz não constituem um partido político, nem uma religião, nem uma associação formal. São seres livres e independentes, que trabalham melhorando-se diariamente. Esta é a sua forma de colaborar, trazendo ao mundo evolução positiva, paz, harmonia e calma. Embora a sua tarefa seja um trabalho individual, proporciona resultados positivos ao grupo e à sociedade em geral.
O Trabalhador da Luz é um Ser Humano Autônomo e independente. Medita diariamente para se centrar e alinhar-se com a luz divina, e, deste modo, elevar a sua consciência. Desde uma consciência elevada, a sua voz interior, irá falar-lhe deharmonia, paz e convivência em equilíbrio com os outros seres humanos (família, amigos, etc.), e com a natureza (animais, plantas, reino mineral). O Trabalhador da Luz respeita todos os elementos da criação, comportando-se como "guardião" da criação.
Os Trabalhadores da Luz são os guardiães da paz, do amor, das diversas culturas, das distintas crenças. São estudiosos da grande diversidade que existe no planeta, são como antropólogos que apreciam a riqueza e o valor dos ritos ancestrais, ligando-se com as forças primordiais da Terra.
Os Trabalhadores da Luz protegem e preservam quatro elementos que constituem os elementos da vida na Terra (Terra Fogo, Ar e Água), quer no seu interior, dentro si mesmos, quer na própria natureza que os rodeia.
O Trabalhador da Luz é pacifista por natureza, afastando-se da discussão e do conflito. Trabalha para se melhorar a si mesmo, interiormente e, desse modo, melhorar o planeta.

O que significa ser um Farol de Luz

Os Faróis andam sozinhos e isolados, mas ajudam os navegantes a não se perderem.O Farol é um guia.É uma luz.São necessários muitos Faróis de Luz paraharmonizar a Terra.Converte-te, pois, num Farol de Luz.Medita todos os dias.Há uma vida pacífica e harmoniosa dentro de ti.Trata de manter o teu equilíbrio interior,ainda que no meio do caos mais extremo. 
Estamos a ser preparados para viver num mundo incerto.A segurança não existe.Tudo pode acontecer. No meio destas circunstâncias adversas, o desafio é manter a calma e o equilíbrio interior. Se tudo estiver calmo no exterior, é muito fácil manter a calma e a ordem no interior do ser. O desafio é manter a calma interior, apesar da tempestade. Ainda que o barco balance e a ondulação seja tremenda, mantém a calma, respira fundo e relaxa-te. Acalma a tua ansiedade.Respira fundo novamente, e sente como a tua respiração se torna mais suave e calma.
Pensa em algo belo.Tal como no filme "A vida é bela", trata de criar a tua própria beleza, cria o teu próprio mundo interior, apesar das circunstâncias adversas que possam rodear-te. Coloca na tua mente a imagem de algo que te acalme (flores, uma paisagem, o rosto de alguém que te inspire paz ).
É tempo de criar harmonia interior e de mantê-la viva. Tal como quem acende um fogo e não deseja que se apague, precisa de alimenta-lo de vez em quando, atiçá-lo, ajeitar os troncos, etc., também nós devemos manter viva a chama da luz dentro de nós. A tua calma interior refletir-se-á no meio ambiente que habitas, nos lugares por onde passares. Onde quer que fores, irradiarás luz, paz, calma, harmonia.
És um Farol de luz movendo-se pelo mundo.
Esta é a tarefa do Trabalhador da Luz.

=============================================Leia mais: http://odiadaluz.webnode.com/trabalhadores-da-luz/

Mensagem de Ashtar Sheran - VENCEMOS! Afirmamos que tudo está terminado - 08.07.2012


Mensagem de Ashtar Sheran - VENCEMOS! Afirmamos que tudo está terminado - 08.07.2012   Que a Paz do Altíssimo se faça presente, queridos irmãos da Terra. Sou Ashtar Sheran, comandante das Forças Intergaláticas da Luz, e presto honra a vós, que sois nossos irmãos. Queridos amigos, os tempos finais são chegados. Derrubamos a Cabala Escura como era previsto. Afirmo a todos vós que tudo está terminado. Restam apenas as formalidades para que tudo possa ser posto em seus lugares. Vencemos! Ao Pai rendamos Glória por este momento inigualável na História deste quadrante universal. Durante éons estivemos ao vosso lado. Nos últimos anos incrementamos a nossa presença e mostramos que estávamos muito próximos. Aos poucos fomos-nos inserindo no vosso meio, mantendo-vos informados de tantos acontecimentos e agora tudo que era previsto para este dia foi concluído. Nos próximos dias e meses teremos ainda muito para fazer, assim como muito deve ainda ser feito também, nos próximos anos. Mas tudo que era preciso para que pudéssemos proclamar a nossa vitória foi feito e estamos muito felizes. Quanto lutamos por este momento? Quanto nos esforçamos para chegar aqui? Conseguem lembrar-se de quando dissemos, em muitas mensagens, que faltava pouco para vencermos? Que precisavam ser pacientes, orar , meditar, irradiar Luz para que isso acontecesse? Conseguem lembrar-se disso, seres amados? Agora conseguimos! Valeu a pena! Valeu todo esforço de cada um de vós, para a Ascensão e vitória sobre as trevas! Prestamos honra aos irmãos da Terra por tamanha coragem, fé e capacidade em persistir! Sentimo-nos honrados em trabalhar convosco! Sejam Luz! Continuem sendo Luz! Está muito claro que, se valeu a pena terem despertado para a Luz, valerá ainda mais se mantiverem a vossa Luz e amarem cada dia mais! De agora em diante, como dissemos noutras mensagens, poderemos iniciar a entrega dos Presentes de Deus para cada um de vós. Sois merecedores de muitas bênçãos e dádivas do Criador, que deseja que recebam estes presentes com um sorriso de alegria e felicidade, assim como uma criança que recebe um presente de Natal. Amigos, sejam crianças! Alegrem-se! Nos próximos dias e meses muito mais ainda vai mudar no vosso mundo. Muito do que conhecem será diferente. Mas nos próximos anos , este belo e lindo planeta será irreconhecível se compararem com o estado atual. Este lugar será o paraíso prometido. Vejam irmãos, o quanto foi mágico este período para que declarássemos vitória, ainda assim, não tendes a possibilidade de vislumbrar tanta magnificência que se desenrolou até ao momento. Imaginem como será mágico nos próximos meses, quando puderem vislumbrar tamanha conquista e puderem visualizar melhor os dias que se seguirão a partir de então. Animem-se, pois garantimos: Acabou! Resta-nos apenas reorganizar a casa. Animem-se seres de Luz! Avante amados! Riam, brinquem, comemorem! Avante! Sejamos Um neste momento incrível e glorioso! Sejam muito bem vindos neste retorno ao Cosmos. Estamos todos em festa por podermos dizer que conquistaram o vosso regresso ao Lar. Sejam bem vindos de volta à vossa Família das Estrelas. A Federação Intergaláctica da Luz felicita-vos e recebe-vos de braços abertos. Ao Altíssimo agradecemos e glorificamos por tamanha conquista. Que a Paz esteja convosco, família amada. Eu sou Ashtar Sheran. Canal: Orion Webpage: Sementes das Estrelas.Linkhttp://espiritosublime.blogspot.com.br/2012/07/mensagem-de-ashtar-s...

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO