RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 7 de julho de 2012

MEDITAÇÃO ARCTURIANA - UMA VISITA À NOVA TERRA


MEDITAÇÃO ARCTURIANA - UMA VISITA À NOVA TERRAMEDITAÇÃO ARCTURIANAUMA VISITA À NOVA TERRA Por Suzanne Lie PhD Em 29 de junho de 2012



Nossos Queridos em Ascensão
Nós estamos iluminando vocês agora. Na verdade, nós estamos justamente acima e na frente de vocês enviando três feixes de Luz para a sua forma.O primeiro feixe que entra na sua Coroa é o Feixe da Sabedoria. O segundo feixe que entra no seu Terceiro Olho é o Feixe do Poder. O terceiro feixe que entra em seu Coração Superior é o Feixe do Amor. Sintam como se seu corpo estivesse se fundindo com estes Feixes de Luz.
Estamos aqui hoje para levá-los em uma viagem à Nova Terra.
Sim, a Nova Terra já está formada, pois ela está além do tempo. Porém, para vocês que ainda estão limitados pelo tempo, ela está no processo de ser formada. 
É importante que vocês permaneçam no AGORA, pois este estado mental calibra sua consciência à entrada na frequência para a Nova Terra.
Vocês, os nossos em Ascensão que vieram assistir Gaia durante a queda de Atlântida, tiveram muitas encarnações na forma d'Ela e desejam experimentar a competição de coroação da Ascensão Planetária. Porém, a transição de seu corpo de ressonância tridimensional pode ser bem desconfortável. 
Então nós os levaremos além do tempo e para o AGORA de sua visita à Nova Terra. 
Com os seus três feixes de Sabedoria, Poder e Amor, vocês podem calibrar sua consciência à frequência desta realidade.
Permitam que sua sensação da forma desapareça de vocês, enquanto vocês também mantêm conexão com seus olhos para lerem este documento. É somente a escalada de sua consciência que toma "tempo", pois sua viagem será fora do tempo. 
Focalizem-se nos três Portais de Luz de sua Coroa, Terceiro Olho e seu Coração Superior.
Instantaneamente vocês surgem num limiar invisível. Este limiar é invisível porque ele não está na Nova Terra, e sim, em sua mente. 
Sua mente deve estar totalmente relaxada para acolher o impossível. Claro, o que seria impossível na Terra tridimensional é normal na Terra pentadimensional. 
Calibrem seu pensamento para receber novas experiências e abram sua consciência para o pensamento multidimensional. Lembrem-se de que vocês têm feito este tipo de viagem muitas vezes em suas expressões superiores do EU.
Vocês sentem como se estivessem nos permitindo preencher sua mente? Com seu Terceiro Olho calibrado para perceber a quinta dimensão, agora observem como esta realidade tem uma ressonância superior de cor. Igualmente, todos os contornos são indefinidos por sua aura que se expande e se contrai. É através dessas flutuações de sua aura que vocês escolhem sua realidade. Quando vocês expandem sua aura, vocês dizem: "Sim, eu quero experimentar esta"Por outro lado, quando vocês contraem sua aura, vocês dizem: "Não, eu agradeço. Não desejo esta experiência".
Por favor, agora focalizem-se no Templo Violeta que parece estar flutuando acima da colina mais próxima. 
Este Templo recepciona todos os novos visitantes porque em seu interior está a Sala de Rejuvenescimento. Na Sala de Rejuvenescimento vocês receberão assistência na sintonização fina de sua ressonância a essas frequências superiores de realidade. Esta sala é semelhante à Sala de Rejuvenescimento de nossa Nave.
Estas duas salas são preenchidas com a Luz Violeta que transmuta suas energias de volta àquelas de seu Eu Multidimensional sem forma. Tal como a lagarta entra no casulo para transmutar as moléculas de seu ser para uma borboleta, vocês transmutarão suas moléculas de volta àquelas de seu Corpo de Luz natural. 
Na quinta dimensão não há necessidade de perceber todos os passos de sua viagem, pois não há espaço para percorrer. Então, vocês meramente desejem estar na Sala de Rejuvenescimento, deitados no sofá violeta e sentindo as energias movendo-se por cima, por baixo, ao redor e através de vocês. 
Sintam estas energias agora...
Conforme essas energias se movem através de vocês, vocês se sentem facilmente liberando tudo que tem restringido sua consciência a uma forma de barro. 
Enquanto vocês assim o fazem, vocês sentem sua forma de luz começar a crescer do interior e se expandirpara abranger a sala inteira. 
E aí vocês podem pegar a matriz de sua forma 3D e colocá-la no seu Coração Superior para proteção. 
Agora vocês estão prontos para experimentar a Nova Terra. 
Novamente, não há necessidade de movimento para ir de um local para outro. Tudo que vocês precisam fazer é pensar que vocês estão em qualquer localização.
Nós vemos que vocês estão pensando que querem uma visão geral deste mundo. 
Portanto, sua forma de luz está imediatamente se elevando acima do Templo e voando pelas áreas circunvizinhas. 
É importante perceber que as áreas não são estáticas como elas são no plano físico. Os membros desta realidade têm o poder de manifestação com seus pensamentos e emoções. Assim, quando vocês têm uma ideia, sua manifestação resultante interage com a matriz coletiva.
Esta matriz é parecida com uma câmara com muitas portas e cada porta leva a outra versão de realidade. Os pensamentos são similares aos "arquivos" de seu computador. Assim que vocês escolheram prestar atenção a um pensamento, um portal de manifestação se abre para essa experiência. Portanto, pensem em sua viagem como escolhendo um arquivo para se abrir em sua mente. 
Qual experiência vocês escolhem visualizar? 
Nós ouvimos que vocês desejam visualizar os em ascensão que primeiro estão passando para este mundo? 
Imediatamente vocês estão experimentando essa realidade.
Muitos de vocês têm se perguntado como vocês realmente poderiam fazer a transição para a quinta dimensão. Assim, vocês estão interessados em observar aqueles que estão chegando à Nova Terra. 
Eles também estão cruzando um limiar invisível. Porém, seu limiar está em sua mente, enquanto que eles criaram um limiar que eles acreditam que têm de cruzar.
Eles acreditam que são físicos. Portanto, seus corpos primeiro parecem ser tridimensionais. Cruzar esse limiar cria um ponto de transição em que os Elementais podem assistir cada um em ascensão para liberar sua crença na fisicalidade. 
Os Elementais do Ar transmutam seus mecanismos de respiração para que eles possam liberar o hábito de respirar através dos pulmões e nariz. Ao invés de respirar deste modo, eles "respirarão" através de uma mínima expansão e contração de sua forma integral. 
No início, muitos Novos não percebem que suas formas não mais são sólidas. 
Todavia, os Elementais da Terra estão ocupadíssimos transmutando aquilo que era carbono para sua forma cristalina. 
Os Elementais da Água estão transformando os fluídos corporais dos Novos em moléculas de frequência mais alta, que parecem fluxos... 
Finalmente, os Elementais do Fogo assistem cada Um a aceitar, integrar e expressar as frequências mais altas da luz multidimensional.
Todas essas transições ocorrem além do tempo. É somente a observação desta experiência sendo traduzida para a linguagem tridimensional que cria a ilusão de tempo. 
Cruzado o limiar, alguns escolhem ir diretamente para o Templo Violeta, como vocês fizeram, para calibrar sua consciência e elevar seu quociente de luz. 
Outros se dirigem a um dos Recepcionistas que os abraçam com amor incondicional. Eles então chamam de lado os Novos para explicar a eles onde estão e como chegaram lá.
Alguns dos Novos chegam para ficar, mas outros estão "ensaiando" sua ascensão em seus corpos à noite. Os Recepcionistas podem facilmente discernir entre estes dois grupos e, no final, encaminham-nos de volta aos seus corpos adormecidos ou para o Templo Violeta. 
De sua posição de observação, vocês podem não perceber qual evento os enviou para cá, mas todos eles parecem calmos e em paz.
Nós observamos que vocês desejam saber quantos de seus amigos e entes queridos já estão aqui e quais estão a caminho para este "lado" da realidade. Isso significa que vocês estão retornando para seu pensamento tridimensional. Portanto, relaxem em seu Corpo de Luz para que vocês possam entender esta experiência sem cair nos hábitos 3D baseados no tempo.
Nós sugerimos que vocês escolham passear pelas vastas áreas desta realidade, que são a expressão superior da Natureza de Gaia. 
Enquanto vocês flutuam por esta beleza imaculada, vocês podem facilmente se entregar ao AGORA. 
Enquanto vocês experimentavam a área de energia transicional, sua aura ligeiramente saiu da calibragem pentadimensional. Assim, perguntas entraram em sua mente e dúvidas começaram a vazar para a sua consciência. Felizmente, flutuar pela Natureza pentadimensional de Gaia imediatamente recalibra sua consciência.


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JULHO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young



Uma ferramenta de manifestação muito fácil de usar e efetiva é simplesmente encontrar uma palavra que representa o que vocês desejam para vocês e sentir, por ela mesma, a sua essência.
Por exemplo: paz, harmonia, amor, prosperidade.
Cada palavra tem sua própria vibração única e ela, muito clara e diretamente, atrairá para vocês o que desejam se vocês mantiveram essa energia ou por senti-la ou por dizer a palavra.
Se vocês desejarem dar mais um passo, vocês podem imaginar essa palavra sendo adicionada ao seu campo de energia, talvez por visualizá-la sendo escrita nele.
Há um lindo poder para cada palavra e por utilizar esta técnica simples, vocês poderão manter a energia do que vocês estão mais querendo, o que é a base de toda manifestação.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com/ Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES


VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES
VIBRAÇÕES MAIS ALTAS/MAIS LEVES Mensagem de Adrial e Bren-Ton Através de Mark Kimmel Em 06 de julho de 2012



Saudações: Eu sou Adrial, Celestial deste universo e eu sou Bren-Ton de Andrômeda.
É um grande prazer estarmos nos comunicando com vocês hoje.
Por vários anos agora nós temos lhes dito que a hora da escolha chegaria.
Agora é essa hora.
Nós temos lhes dito que a Terra estaria se transformando para uma densidade mais leve. 
Nós temos lhes dito que todos que permaneceriam com a Terra precisariam elevar suas vibrações para combinar com a vibração dela.
Neste momento há três escolhas na sua frente. 
Primeira: vocês podem elevar sua vibração ao ponto de ascender para uma densidade mais alta/mais leve e assim retirarem-se do plano terreno. 
Segunda: vocês podem escolher permanecer na Terceira Densidade que mantém a maioria dos humanos terrenos num paradigma baseado no medo. 
Ou Terceira: vocês podem escolher permanecer com a Terra enquanto ela faz sua transição para uma densidade mais alta/mais leve.
Uma lei fundamental do Universo é que vocês somente podem existir naquelas vibrações com que vocês são compatíveis. 
Se vocês estiverem cercados por vibrações que não são similares à sua própria vibração, vocês encontrar-se-ão em uma situação que vocês não podem tolerar. 
Isto está acontecendo com muitos neste momento.
Eles se sentem incompatíveis à densidade prevalecente de medo, violência, separação e egocentrismo. 
Eles estão se retirando dessas situações que são incompatíveis à sua vibração superior. 
Isto leva alguns a fisicamente se relocarem para uma situação que mais lhes agrada, que é mais compatível à sua vibração superior. 
Outros encontram retiros nas locações de sua existência.
Nós desejamos lembrá-los de que não basta simplesmente desejar residir em certa vibração: vocês devem se sintonizar com ela em todos os momentos. 
Se vocês agora estão vibrando na Terceira Dimensão, vocês constantemente estão reforçando sua existência nessa vibração por darem seu consentimento de manter essa energia. 
Se vocês estão em um ambiente baseado no medo, vocês estão dizendo a si mesmos: "é aqui onde eu desejo estar". 
Ah, vocês têm momentos em que desejam algo diferente, mas no fim vocês se contentam com o que vocês têm e aceitam que é seu destino.
Por outro lado, se vocês estão vivendo numa vibração baseada no amor, vocês constantemente estão reforçando sua existência nesse ambiente. 
Então vocês têm a escolha de duas vibrações: uma vibração superior baseada no amor e uma vibração inferior baseada no medo. 
O que vocês escolhem?
Se vocês estiverem estabelecidos numa existência baseada no medo, saibam que vocês não continuarão com a Terra e nem ascenderão para um modo de ser mais leve. Ambos os caminhos são incompatíveis à sua vibração inferior. 
Aqueles de vibração inferior ou escolherão morrer e reencarnar ou serão transportados para outra locação onde poderão continuar sua existência baseada no medo até que finalmente despertem para a luz. 
Nós não o julgamos, eles meramente estão fazendo uma escolha.
Aqueles que estão vibrando em uma densidade mais alta/mais leve - observem que não dissemos aqueles que "escolhem" vibrar numa densidade mais alta/mais leve - estes que realmente estão vibrando na luz têm duas escolhas à sua frente: 
Eles podem escolher ascender para uma existência sem forma, o que vocês poderiam chamar de forma espiritual, em que eles serão acolhidos por aqueles de ressonância similar; e aí eles escolherão seu próximo passo em sua jornada ascendente para a unificação com a Fonte. 
Uma alternativa para este caminho é o que nós temos chamado de caminho dos Guardiões. 
Os Guardiões da Nova Terra serão uma raça especial de humanos jamais vista neste universo. 
Os Guardiões possuirão forma física, mas com corpos infundidos com densidades mais leves. 
Estes novos humanos da Terra, dotados de corpos cristalinos que são joviais, saudáveis e vibrantes, existirão por centenas de anos. 
Estes novos humanos da Terra terão telepatia e manifestação e ressoarão como cidadãos do cosmos. 
Eles criarão uma nova civilização na Terra, uma civilização gloriosa que se tornará a destinação para visitantes de muitos sistemas estelares admirarem e interagirem com ela.
Então nós reiteramos que agora vocês estão neste momento de escolha. 
Como estão vivendo sua vida? 
Há coisas que os impedem de se tornarem tudo que vocês podem ser? 
Agora é o momento de descartá-las, pois vocês não podem existir em uma densidade mais alta/mais leve se vocês estiverem presos com a bagagem da densidade inferior. 
Vocês têm hábitos, vícios, crenças, apegos ou emoções residuais e pensamentos que não mais lhes servem? Livrem-se deles. 
Vocês têm medo de dar o próximo passo em seu progresso? Superem esses medos, pois eles não lhes servem. 
Vocês têm distrações na sua atual existência? Desliguem-se delas.
Agora é a hora da sua escolha. 
Não se preocupem com o que os rodeia, as notícias do dia, as ações alheias ou suas crenças estabelecidas. 
Elevem-se acima delas. 
Olhem para o glorioso futuro que os espera. 
Sua nova vida está exatamente após sua próxima decisão. 
Vocês não têm o luxo de adiar mais. 
Sua transformação pessoal é agora. 
"Os negócios como sempre" estão aí para iludi-los a continuar sem mudança. 
Tomem ações que servem aos seus interesses a longo-prazo e não as que os recuam aos padrões estabelecidos.
Se vocês acreditam que conseguirão se prender às vibrações mais altas/mais leves quando o caos da transformação os atingir, vocês estão redondamente enganados. 
Vocês conseguirão manter as vibrações mais altas somente esperando pelo que está adiante de vocês e não por fugir do medo de sua antiga vida.
Exigirá prática para manter essas vibrações mais altas. 
Pratiquem até que as vibrações mais altas tornem-se uma segunda natureza, pratiquem até que vocês possam facilmente manter as vibrações mais altas perante a face do que vocês agora encontram como Terceira Dimensão e pratiquem para que sua vida convencional, seja ela qual for, seja deixada para trás. 
Comecem neste exato momento a se engajar às vibrações mais altas. 
Pratiquem neste dia.
Foi um prazer compartilhar nossos entendimentos com vocês.
Adrial e Bren-Ton.

DECLARAÇÕES Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine, Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros entrando em:http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/ Você pode fazer cópias desta mensagem e distribuí-las em qualquer mídia contanto que não mude nada, dê crédito ao autor e inclua o endereço do web. http://www.cosmicparadigm.com/Athabantian/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

ASCENSÃO PELO AMOR



ASCENSÃO PELO AMOR


 
MESTRA NADA REITERA SOBRE ASCENSÃO PELO AMOR
De MESTRA NADA - 07/07/2012
***Relembro, e ainda sob o seu amparo telepático nessa escrita agora, e sendo desdobrado, por ela mesma, o que nos disse, hoje, doce e amorosamente, em momentos meus de oração e comunhão com a Luz, deixo aqui registrada a sua resposta quando me dirigi a ela, referindo-me novamente às pessoas que sempre me perguntam sobre as suas mensagens canalizadas:
.... " -Como sabiamente sempre vens dizendo a todos, alma querida:... '- Já está tudo escrito!' 

Os homens amam palavras e não ações. Não há nada muito a se saber, por ora, que já não tenha sido dito e explicado..e sim há o que 'fazer' !....Nada que os anjos e arcanjos, pleidianos, arcturianos e outros irmãos cósmicos esperam de vós é diferente do que apregoou-se, já há tanto tempo, quanto à mudança da Terra para 'mundo de Regeneração' e que ela pertenceria aos 'mansos e pacíficos', aos 'humildes' e aos 'puros de coração'....
Eles avisam sobre ações siderais e acontecimentos extemporâneos ao vosso cabedal, por solidariedade intergaláctica e contribuem generosamente para a transformação de vosso planeta, com suas tecnologias, enquanto os homens apenas anseiam suas comunicações. Informam sim o que seja importante revelar..mas não se dignam a falar a mesma coisa mais que uma ou poucas vezes, se necessário. Convidam-vos a mudanças internas, por terem real espírito de fraternidade estelar...mas não são eles que devem evoluir e sim os seres humanos. 

Nem todas as mensagens repetitivas atribuídas a eles provêm verdadeiramente desses irmãos ou dos anjos e arcanjos, pois todos são muito sábios e não são dados a esbanjar palavras em vão!
Maioria das atuais mensagens provêm dos egos dos homens, muito afeitos a repetições do que já é sabido e versam muito pouco sobre edificações reais na vossa humanidade, realmente de 'auxílio' imprescindível a todos os seres e sobre o progresso que urge em todas as instâncias.
Se ireis para outros planos de vida..isso ainda será no futuro.
O hoje de vossas encarnações é que definirá esse passo que ireis todos dar na escada ascensional...o que poderá ser inversa...descensional, para milhares....somente pela ignorância e fanatismo ocioso e indiferente ao que se passa no seu atual ciclo de experiências retificadoras e preparadoras dos apogeus
Espiritualistas aos milhares tem primado por se identificarem com suas novas moradas siderais, idéia que grassa como peste mental, e não se dedicam ao seu tão precioso, insubstituível, no momento, e impostergável oportunidade de aprimoramento interior que essas suas vivências terráqueas propiciam.
Será gigante e avassaladora a surpresa de muitos, ao se visualizarem num universo muito aquém do que sonhavam em seus delírios conceituais.

Nada muito mais a se falar nesse momento, além de que o amor que Jesus já vos tem falado....e tantos outros mestres, todos sob a sua égide..vos tem convidado....e que adiais para um incógnito amanhã.

Haverá sim novas revelações sobre providências divinas em prol desse orbe, que, longe de ser destruído, apenas estará renascendo para a glória de ser morada de seres mais luminosos e de boa vontade na sua reconstrução.
Nada mais é tão importante do que fazer o amor se desdobrar em mudanças de paradigmas para posteriores institucionalizações de metas pioneiras e legalizações de escol de novas modalidades de presságios de equidade social entre os seres, por todos os prismas, quanto às vossas vidas planetárias, a bem das populações que ainda padecem pelos seus necessários ajustes, neste tempo de expiações globais das eras inteiras de iniquidades e de desrespeito ao planeta e todas as criaturas e seres de outras espécies ou linhagens elementares que viajam convosco com a bondosa permissão divina.

Nada mais a se pensar além de um amor operoso...um amor de labor...um labor de movimentos constantes em prol de conscientização dos mais distraídos e de providências possíveis aos que vos chegam súplices...pois é hora de União e não de dispersão e abandonos !
E isso se faz no dia a dia, em múltiplas circunstâncias que estão vos clamando por atenção e socorro, em forma de providências visíveis e palpáveis, transformadoras da realidade, em todos os seus âmbitos.

Uma Nova Terra só acontecerá com novas formas de se 'agir' nela.

Viver apenas o intelecto, o misticismo fantasioso e a corrida financeira é descredenciar as almas para a sua real evolução. Esses fatores são apenas cenários e sustentáculos, alguns, sem dúvida importantes, que devem estar equilibrando vossas ações humanas... mas não são pilares modificadores de vossas frequências de luz em vossos corações, nas vossas jornadas evolutivas.
É o modo de se conectar e de comungar com as coisas da Terra, sem vos alienardes dela, que vos fará ser livres de suas injunções num determinado momentum de vossas sucessivas encarnações em seu bojo.

Imperioso redesenhar a concepção de se 'sair da Terra' e alcançar ascensão fora dela.

Já estando muitas almas terrenas cumpliciados com equivocados modos de considerardes as calamidades planetárias, que vos possam abater, ou modos estranhos de vos conduzirdes perante quaisquer escritas de um pretenso 'além' que vos chegam, impondo raciocínios longe da verdade, sem vossas análises criteriosas..muito de tudo isso está sendo uma fuga mental para milhares, onde pensar-se em salvamentos próprios, e sem méritos para tanto, é o que aponta como prioridade em vossas almas....Na verdade, é mais fácil vos acomodardes à idéia de estardes a salvo, do que a de vos dispordes a serem pilastras de nobres empreitas éticas e solidárias, para ajudardes a construir um mundo melhor para, assim, realmente poderdes 'ascensionar' , se é isso que tanto vossos espíritos buscam em frenesi...por terdes conquistado a luz do amor, da compaixão e da fraternidade no próprio coração! 

A coroa da ascensão individual é mais preciosa do que a da 'ascensão coletiva' que se dará apenas por força da elevação dimensional do vosso planeta na órbita solar. Essa mudança frequencial mudará apenas a vibração planetária..sendo que caberá aos homens acompanhar esse trâmite, paralelamente, vivenciando-o em patamar de corresponder-se a ela, mudando conjuntamente seus modos de pensar, sentir e realizar nos seus cotidianos, e frente aos seus semelhantes e todas as espécies.

A ascensão individual é conquista de muito poucos. Não sede tão ingênuos ! Há que se ser 'bom' para se poder falar nela.

A banalização de que esse conceito tem sofrido pelas mentes que consideram que o 'saber sobre ela' já os qualifica para tal, está sendo corrigida novamente, e redirecionadas as nossas pautas de temas condizentes com vossas necessidades de aprendizado, para que encetemos orientações cabíveis ao vosso 'proceder' nesse vosso habitat atual...e não os pertinentes ao vosso plano espiritual que esteja por vir.
Já vos temos falado e reiteramos agora, através desse nosso pólo de serviços à Terra, de que o que se pretende de forma ardilosa, antagônica aos nossos reais propósitos de vos elucidar e de vos preparar para um novo modelo de civilização terráquea, é um engendrado mecanismo derradeiro de seres hostis, de vos confundirem no andamento natural do processo evolutivo de vosso planeta. Há vícios infantis de vossas mentes ávidas por notícias do Cosmos, que nos movem a novamente deixarmos a nossa palavra de esclarecimento, para a correção de parâmetros de todos os que tiverem 'olhos de ver e ouvidos de ouvir'.

Disse o Mestre Jesus: -'Nâo é pela multiplicidade de palavras que sereis ouvidos'. E eu vos digo : -'Não é pela multiplicidade de mensagens retumbantes que estareis diferentes do que sois.'
Tereis que 'ser' aquilo a que 'as reais relevações' já oferecidas à humanidade vos convocam e 'fiéis' ao que vossos espíritos necessitam e almejam conquistar nessas existências sucessivas doadas pelo Pai..o que tanto clamastes, um dia, quando fostes convidados ao reencarne.

É preciso que sejais melhores do que tendes sido!
É preciso que amem vosso planeta e a vossa vida de hoje.
Não fujais a esse mister. Será decepcionante, meus amados...
A vida de hoje vos chama. Cada dia basta-se a si mesmo.
Não vivais o que ainda não existe.
Vivei sim o que se vos apresenta 'hoje' para a vossa burilação, observação, aprendizado e cooperação.
 
Amai ao vosso globo hospitaleiro.
Ele precisa de vós...tanto quanto precisais dele.

Desejando-vos paz e conquista de sublimes sentimentos em vossos corações, deixo-vos também raios rubidourados de luz e de muito amor.
 

Mestra NADA

Mensagem telepática a Rosane Amantéa, em 07 de julho de 2012, em Londrina - Paraná - Brasil.
©2012 Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.
 
 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!
 
Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Matthew Ward - 04/07/2012 MENSAGENS e CANALIZACOES:


Matthew Ward - 04/07/2012
MENSAGENS e CANALIZACOES: 
Matthew Ward — July 4, 2012
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. É nossa alegria vos dizer que um grande negócio de muita importância está em andamento. Apesar de algumas informações que poderiam ser publicadas muito provavelmente não o serão - ou seja, que um número considerável de altos escalão Illuminati estão em linha para prisão - a maioria das realizações de alto nível são conhecidas principalmente pelas partes participantes.
Em várias partes do mundo, negociações estão em curso entre representantes das civilizações que estão ajudando a Terra e alguns dos principais em seus governos, bancos, indústria, militar, agricultura, mineração, medicina, educação, religiões, transporte, entretenimento - na verdade, cada campo que afeta a vida em seu mundo. Considerando aquele espectro e o nível dos participantes, você não ficará surpreso em saber que alguns dentro das fileiras dos Illuminati estão entre eles.
Os representantes do "espaço externo" entram nessas reuniões não aparentando diferente de você, então mudam para seus corpos naturais por um tempo antes de retornar para sua primeira aparência. Como você pode imaginar, essa mudança, na verdade, a própria presença desses indivíduos de outros mundos! - teve efeitos profundos em seus negociadores. No entanto, o único objetivo dos extraterrestres é produzir resultados profundos - sábias decisões pelo seu povo – e elas estão acontecendo.
O contingente visitante fez apresentações persuasivas que abriram os olhos dos seus negociadores para a loucura de continuar em suas respectivas direções de competição, conflito, corrupção conquista, e enganação. Alguns Illuminati na audiência estão avidamente pulando para o vagão vencedor, enquanto outros são menos entusiastas, mas desde que está abundantemente claro que seus dias estão acabados, eles estão se juntando a seus colegas que de muito bom grado abandonaram os navios, por assim dizer.
Discurso de reconhecimento e discussões razoáveis que levam à consciência expandida e à cooperação são sempre de longe preferível a medidas mais enérgicas. Além disso, o único meio pelo qual guerreiros da luz batalham é com a luz ela própria. A iluminação facilita a transição suave de sistemas antigos para novos, e isso é importante de fato; mas o maior significado é que sãoseus líderes em todas as áreas, e não indivíduos de outras civilizações, que estão definindo o novo curso para o seu mundo.
Progresso considerável foi feito nas duas áreas com o impacto mais imediato – instituições governamentais e a economia global. A partir dos relatos factuais em seus principais meios de comunicação, isto não parece ser assim, especialmente em relação à economia. Há muita conversa e pouca ação nos Estados Unidos e nos países que vocês chamam de Zona do Euro, todos os quais cujas dívidas maciças estão aumentando a cada dia.
O que isto prenuncia para o mundo, de acordo com seus analistas, é sinistro. Porque eles não têm idéia de que a situação de hoje é o prelúdio essencial para instituir sistemas honestos e equitativos, suas conclusões são baseadas na história e em pontos de vista acadêmicos sobre como lidar com assuntos econômicos multinacionais. Como tudo o mais que está sendo relatado nestas bases, as análises econômicas não se aplicam nessa época que não tem precedentes no universo.
Muita publicidade também é dada às muitas incógnitas em vários governos. A direção do novo líder do Egito, e como a metade do país que não votou nele vai reagir. Aonde o desenvolvimento nuclear do Irã vai levar. Como a animosidade de longa data entre israelenses e palestinos será resolvida. O que está acontecendo no Paquistão. Como outras nações podem responder à guerra civil da Síria. Quão ameaçadora a Coréia do Norte pode se tornar. Que planos os líderes da Rússia e China têm. O que fazer com os países pobres da África e América Latina.
Porque uma questão específica está posição de frente de tantas mentes em todo o mundo, vamos falar dela. O Presidente Obama vai ser reeleito, e isso não é mais uma questão de política agora do que jamais foi. Muitas vezes temos dito a vocês que os planejadores Idade de Ouro solicitaram esta alma de uma civilização altamente evoluída para vir para o planeta especificamente para preencher uma das posições mais estratégicas durante esta fase de ascensão da Terra para fora da terceira densidade e entrada na quarta. E todos vocês concordaram com isso quando entusiasticamente escolheram seus próprios papéis nesta vida.
Também falamos sobre a oposição formidável aos esforços de Obama para trazer reformas muito necessárias em seu país, e para alcançar a paz no mundo. O que nós não divulgamos antes é que guerreiros da luz vieram de sua terra natal para protegê-lo e à sua família do grupo de reptilianos escuros, também de outro planeta, que os Illuminati contrataram para matar o casal Obama. Isso mostra a extensão do medo das trevas de que este presidente acabaria com seu longo reinado, e eles estão certos. Muito em breve não terão mais meios para comprar assassinos, membros do Congresso ou multidões de lobistas - então todos vão ver a luz em Obama e reconhecer sua liderança sábia e ações em direção à unidade do mundo.
Essas e outras situações nacionais e internacionais de interesse ou preocupação podem mais adequadamente serem descritas como movendo em diferentes ritmos para "a luz no fim do túnel". Porque o momentum da energia de transformação do mundo não pode ser retardado ou desviado, a estabilidade vai emergir de toda a turbulência atual. Ideologias e filosofias que têm perpetuado o medo e a discórdia estão em declínio, e estes pilares da dualidade irão cessar por completo quando o planeta entra nos planos inferiores da quarta densidade, em torno do final deste ano.
Até então, tudo que emite vibrações baixas cessará. Isso inclui os governantes de regimes tirânicos ou culturas que negam às mulheres os direitos civis ou os dados por Deus; Satanistas; os controladores de suas tecnologias mais avançadas que as usavam para propósitos destrutivos; dirigentes no Vaticano; os indivíduos que ainda estão censurando informações ou ordenando a produção de filmes que glorificam a guerra ou retratam alienígenas como invasores monstruosos.
Como podem mudanças quase inconcebivelmente monumentais nas condições e comportamento acontecerem até o final de seu ano? Apenas pessoas cheias de luz estarão vivendo na Terra então.
Nesse meio tempo, haverá confusão e comoção. Muito irá ruir assim que as mudanças iniciarem. Haverá negociações para acabar com o combate e a despedida das tropas, o regresso dos refugiados às suas casas. Leis, políticas, regulamentos e práticas injustas ou prejudiciais serão derrubadas, incluindo taxas de tributação injustas. A redistribuição da riqueza em seu mundo vai facilitar, em seguida acabar, com a disparidade inconcebível entre os poucos e as massas.
Outras grandes mudanças virão gradualmente após o planeta entrar na quarta densidade. Os membros da sua família universal irão auxiliá-los nos esforços que requerem tecnologias, como a eliminação de todas as fontes de poluição em seu ar, águas e solo e outros processos de recuperação ambiental, bem como novas formas de energia e transporte.
Seus líderes, todos os quais terão integridade espiritual e moral, vão continuar a adicionar ou ampliar as medidas de reforma, e a Terra continuará sua volta ao seu paraíso original e um clima moderado a nível global.
Todas essas diferenças de vida, como você as conhece, são dramáticas de fato, mas é a sua consciência em expansão e clareza espiritual que trará as mudanças pessoais mais impressionantes à medida que você ascende com a Terra através da densidade quarta e quinta. Ao longo do caminho você vai obter uma saúde perfeita e crescer de volta membros e órgãos amputados. Não só você vai superar os efeitos comuns ao envelhecimento, mas aqueles em idade avançada gradualmente vão se tornar mais jovens. Você vai se comunicar telepaticamente com as almas em outras partes do universo, viajar no astral, e visitar as pessoas queridas no Nirvana. Através da visualização, você vai aprender a manifestar o que quiser.
Em suma, você estará usando os poderes inatos que sempre tiveram como direito de nascença, e irão tomar seu lugar de direito dentro da nossa família universal de almas eternas, multidimensionais.
Agora, então, durante o curto período de tempo antes da Terra sair da terceira densidade, os escuros restantes farão esforços de último suspiro para se agarram a seus remanescentes de influência e grandes fortunas. Mentiras flagrantes por políticos recalcitrantes irão continuar por algum tempo, bem como as opiniões polarizadas das pessoas sobre o que melhor serve os seus interesses pessoais. A Terra ainda deve liberar alguma negatividade através de eventos geofísicos. Essas situações, no entanto, tem sido "apenas vida" por tanto tempo que a maioria das pessoas estão acostumadas à aceitação.
O que vai causar agitação considerável são as verdades chocantes que virão adiante, e haverá alarme sobre o elevado número de mortes enquanto muitas almas deixam o planeta por um motivo ou outro.
Essa combinação é mais do que suficiente para a população lidar emocionalmente e mentalmente, sem acrescentar a mistura estranha de seres que emergem de naves espaciais. É por essa razão que o Conselho Superior Universal decidiu adiar desembarques e os extraterrestres que vivem entre vocês vão atrasar a revelação de sua verdadeira identidade. As vantagens desse adiamento superam de longe o medo que é visualizado por uma introdução prematura dos "alienígenas".
O conselho, que estão entre as almas mais evoluídas neste universo, razoavelmente esperava que mudanças suficientes já teriam acontecido por agora, de forma que membros da nossa família universal seriam bem-vindos pelos povos da Terra. Mas a fortaleza da escuridão durou muito mais do que logicamente antecipado.
As almas que haviam concordado em aceitar papéis profundamente escuros que ofereceriam a muitos milhões a chance de completar o karma da terceira densidade, em seguida, iriam se juntar às forças da luz, eram elas próprias almas altamente evoluídas. Quando elas entraram no acordo, foi com a certeza de que sua força espiritual resistiria à tentação de se prender às maneiras escuras. Em vez disso, elas ficaram encantadas com o controle das massas e o acumulo de grande riqueza, espiralando para as profundezas da escuridão e conscientemente se recusaram a honrar o seu acordo.
Sua poderosa rede global tem mantido a grande maioria de sua população na dualidade e na mentalidade que mantém a mente fechada. De maneira nenhuma são essas pessoas "más"- elas só estão presas nas limitações da terceira densidade. Suas crenças basilares que foram formadas pelos vários métodos de controle da mente incluem a orientação de que, se qualquer outra civilização realmente existe e algum dia vier à Terra, seria aniquilar a população do planeta.
Mesmo algumas mensagens que são canalizados telepaticamente, ou pretendem ser, afirmam que uma civilização fingindo ser benevolente realmente pretende conquistar e escravizar vocês. Outras mensagens pretendem que os ETs irão evacuar vocês antes da limpeza cataclísmica que irá devastar o planeta, e ainda outras relatam aquele grau de devastação, mas sem o seu resgate. Todos esses tipos de declarações estão projetados para criar medo e todos são puros disparates.
É por isso que muitas vezes pedimos-lhe para ter discernimento sobre as informações de todas as fontes. Pergunte por dentro e confie na sua intuição para te dizer o que é verdadeiro e o que não é. Desenvolver o discernimento e aprender a confiar nas mensagens da sua alma para a sua consciência não apenas eliminam sentimentos desnecessários de medo; eles são passos de crescimento na evolução da alma.
O conselho conhece a consciência coletiva dos moradores da Terra, assim eles sabem que a chegada de extraterrestres neste ponto levaria ao pânico a maioria das pessoas. Não apenas isto criaria mais negatividade para a Terra se livrar, isso fortaleceria os escuros - eles prosperam na energia do medo.
Neste momento, considera-se prudente para você e para seus irmãos e irmãs do espaço exterior se encontrarem mais perto do final do ano, quando eles podem se juntar a vocês em pleno reconhecimento e ajudá-los abertamente sem quaisquer consequências lamentáveis. No entanto, este tempo não está escrito em pedra – ele poderia ser mais cedo. Há um acompanhamento contínuo dos acontecimentos da Terra e de quão efetivamente a intensidade da luz está elevando a consciência coletiva, e tão logo quanto a possibilidade de medo generalizado não mais existir, a nossa família do espaço vai se juntar a vocês.
Neste ínterim, eles continuarão usando a tecnologia a bordo de suas naves para reduzir os efeitos tóxicos dos chemtrails e outros poluentes. Eles vão continuar a nivelar os efeitos de terremotos e suavizar o poder de grandes tempestades, sem diminuir a quantidade de negatividade liberada. Eles vão continuar a causar o mau funcionamento de armamento, bloqueando os aspectos mais potentes da tecnologia de controle do tempo dos Illuminati, e destruindo as suas operações em gigantescas instalações subterrâneas. Também com a permissão divina para ajudá-los, eles podem realocar certos indivíduos que se recusam a descer do leme de várias atividades que são contra o bem da humanidade da Terra.
Sabendo sobre estes grandes saltos para a frente e outros maravilhosos desenvolvimentos futuros de mudança de vida, você pode se sentir alegre, animado, confiante e profundamente preparado para superar quaisquer desafios que possam acontecer durante os próximos meses. E esses meses, parecerão voar - sua sensação de tempo passando cada vez mais rápido vai continuar a aumentar a medida que o planeta continua ascendendo.
Se você está experimentando anomalias que sabe que não são sintomas da doença, muito provavelmente são os efeitos do ajuste aos planos de energia cada vez mais altos pelos quais a Terra está passando, bem como as suas células em transição do carbono para cristalina. Logo essas anomalias irão desaparecer.
Você é a sua primeira responsabilidade. Isto não é egocentrismo ou egoísmo, nem é falta de amor e carinho pelos outros. É que apenas você pode tomar decisões que estejam de acordo com seus instintos e intuição, a orientação da sua alma para a sua consciência que cutuca você para as avenidas que em seu contrato de alma você escolheu experimentar durante esta vida. Isso pode incluir mudanças nos relacionamentos, emprego, localização, filiação de grupo ou a outros interesses e atividades.
Em um nível diferente, pode ser alienar-se dos interesses triviais, perseguições sem sentido e destacar-se da necessidade de angariar bens materiais. A Idade Dourada da Terra não inclui interesses, hábitos, atitudes ou comportamentos que são superficiais ou de alguma forma prejudiciais a si mesmo ou a outros, como ciúme, inveja, rancor egocentrismo, amargura, ressentimento, malícia, fofocas. Se você reconhecer qualquer um destes em si mesmo, há tempo para mudar. Focando a sua vida na Idade maravilhosa da qual você está se aproximando rapidamente lhe permitirá abraçar os outros e a própria vida com amor.
O objetivo de cada alma é evoluir espiritualmente e intelectualmente. Acordos pré-nascimento são projetados para o crescimento da alma de todos os indivíduos que querem compartilhar a vida, são feitos com amor incondicional. Quando você está experimentando as lições kármicas que você escolheu, você sente que a vida está fluindo normalmente. Se inquietações pesadas e anseio por diferentes circunstâncias surge, isso significa que o acordado experimentando foi concluído e é hora de seguir em frente para outra seleção do contrato. Nas vibrações dos planos de energia mais leves que a Terra alcançou, tanto contentamento quanto insatisfação são amplificados – deixe as sensações que você sentir guiar suas decisões e ações.
No caso de situações extremamente difíceis, a consciência não entende que as circunstâncias são para aprender e crescer, mas a alma sabe que está atingindo o equilíbrio de que necessita para evoluir. Quando um indivíduo desvia gravemente das disposições do contrato, - digamos, pelo controle excessivo ou crueldade além do que o destinatário escolheu - a alma sofredora cresce aos trancos e barrancos, e o indivíduo perpetrante involue. Sempre, a graça divina conforta e eleva aqueles que são injustamente tratados - isto é, de formas severas eles não escolheram nos contratos de alma - e os "ofensivos" incorrem em karma, que é igualmente difícil de suportar.
Nessa linha de "ofensivos", não vai demorar muito até que você saiba quem foi preso por crimes contra a humanidade e outras ações que afetaram negativamente a vida na Terra. Estes indivíduos desviaram muito longe de seus contratos de alma. Alguns serão condenados e outros irão morrer antes de chegar a julgamento, mas nenhum vai escapar do auto-julgamento. Pela física que rege a vida neste universo, no processo de revisão de vida no Nirvana eles vão sentir exatamente a mesma dor e angústia que sentiram todos aqueles cujas vidas seus atos diabólicos afetaram. Este processo de auto-punição excruciante está além de sua capacidade de imaginar, e assim a capacidade desses indivíduos é devolvida em sua próxima encarnação.
Sabendo o que está à frente para eles e compreendendo que eles são os elos mais fracos da cadeia eterna que é a nossa família de alma vai deixá-lo mais facilmente sentir o perdão. As altas vibrações de perdão, como todas as outras expressões piedosas, são o crescimento da alma em ação.
Almas iluminadas ao longo deste universo estão a irradiar amor e torcendo enquanto você alegremente viaja esta reta final para a Idade Dourada da Terra.
______________________________________AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: The Matthew BooksGalactic Channelings
Email: suzy@matthewbooks.comTradução: André

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO