RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Protocolo: Acolher o Manto Azul da Graça (atualizado)




Protocolo: Acolher o Manto Azul da Graça (atualizado)5 de julho de 2012 

IMPORTANTE: nas quintas-feiras 05, 12 e 19 de julho: focalizar a consciência nos Pontos AL do nariz (12º Corpo) e IS do lábio (11º Corpo), durante este espaço de recepção.

Extratos da intervenção de MIGUEL de 04 de julho de 2012 (texto integral e esquemas estão na coluna “mensagens a ler”): “Nós lhes pedimos, nós Arcanjos, assim como os Anciãos e as Estrelas (especificamente durante a finalização do Manto Azul da Graça), para estarem presentes e alinhados nessas três próximas quintas-feiras da sua semana, do seu tempo às 22 horas [17h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa], a fim de finalizar a Crucificação e a Ressurreição” ... “Somente as três últimas sessões do Manto Azul da Graça serão, para vocês, a oportunidade final de se tornarem Livres, se tal for a sua escolha” ... “Durante o desenrolar das três últimas sessões do Manto Azul da Graça, quaisquer que sejam as suas percepções (presentes ou ausentes), bem como na Onda da Vida como nas Portas ATRAÇÃO e VISÃO ou como no ponto OD, a sua Consciência será, de maneira facilitada, colocada sobre o nariz e o lábio, na ressonância e na Vibração do 11º e do 12º Corpo. O resto irá acontecer naturalmente.”

Desde 1º de fevereiro de 2012, nós integramos o “Acolhimento do Manto Azul da Graça” nas colunas: “Acompanhamentos” e “Protocolos a praticar”.O “Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica” (que está na coluna “Acompanhamentos”) permanece inalterado, mas foi igualmente copiado na coluna “protocolos”. Isso para que essas duas abordagens sejam divulgadas o mais amplamente possível.
____________________________________________________Informações transmitidas por GEMMA GALGANI em 26 de janeiro de 2012 (texto integral na coluna “mensagens a ler”)
- Para viver a conscientização d’A FONTE e de CRISTO, na totalidade.- Para terminar a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr :OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).- Para viver, além de toda deslocalização, a « localização final » onde o tempo e o espaço não podem existir, onde a forma, qualquer que seja (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.- Para iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não sendo mais nada em meio à Ilusão, vocês serão a Totalidade em meio ao Absoluto. A experiência substitui então toda palavra, todo conceito e toda percepção.

PRINCÍPIO
As Doze ESTRELAS, acompanhadas por METATRON, nos propõem viver uma Efusão Vibratóira, em "simples" receptividade.
Toda 5ª-feira, das 22h00 às 22h30, hora francesa no relógio (a partir da 5ª-feira dia 02 de fevereiro de 2012). Veja imagem abaixo com os horários correspondentes ao de Brasília.
Na prática
  • Nenhuma "inscrição" é necessária, nem será proposta.
  • Toda 5ª-feira, das 22h00 às 22h30
  •  (ndr: hora francesa no relógio). Veja imagem abaixo com os horários correspondentes ao de Brasília.
  • Em simples receptividade.
  • Não importa sua posição:
  •  deitado, em pé ou sentado.
  • "Colocar" o que vocês são habitualmente (mesmo em meio às suas experiências as mais Luminosas):nada fazer, nada querer, nada desejar, nada esperar.
  • Viver a Presença:
  •  apenas estar Presente, Consciente e Lúcido.
____________________________________________________Vocês têm a possibilidade, na mesma noite de 5ª-feira, de viver dois espaços distintos:1- das 20h30 às 21h00 (hora francesa): Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica (Para recordar: modalidades práticas e inscrição na coluna "Acompanhamentos / Radiância Arcangélica").
  • Em simples receptividade.
  • Na posição deitada, necessariamente.
2- das 22h00 às 22h30 (hora francesa): Acolhimento do Manto Azul da Graça (tal como descrito nesta coluna).
  • Sem qualquer "inscrição" (não precisa enviar e-mail)
  • Em simples receptividade.
  • Não importa a posição.
Como sempre, há apenas a sua Verdade. O Acolhimento do Manto Azul da Graça e o Ajustamento à Luz Vibral / Radiância Arcangélica são independentes um do outro. Vocês podem, então, escolher viver um ou outro desses dois espaços ou vivê-los consecutivamente (um após o outro). Sua escolha também pode variar de uma 5ª-feira para outra, depende unicamente do seu sentir.____________________________________________________
Os horários indicados correspondem à hora francesa no relógio. O link Décalage Horaire(http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir deduzir a sua hora local. ____________________________________________________
Protocolo publicado no site Autres Dimensions em 02 de fevereiro de 2012:http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1345

APRECIEM O SILÊNCIO


APRECIEM O SILÊNCIOAPRECIEM O SILÊNCIO Mensagem de Mira, das Plêiades e de Sananda Como canalizado através de Fran Zepeda Em 03 de julho de 2012



Olá, maravilhosos Seres de Luz que todos vocês são. Sananda e Eu, Mira, juntamos as forças hoje para lhes trazer novidades tão alegres. Temos muito para compartilhar com vocês.
Ao redor do Mundo há um silêncio que vocês poderiam até ouvir um alfinete cair. Isto é motivo para alegria, Queridos.
Vejam as mudanças já acontecendo e as preparadas. Comecem a esticar seus músculos como se acordassem de um sono profundo. Olhem ao seu redor e percebam as diferenças sutis na percepção, não tão sutis para alguns. Assimilem e comecem a operar com essa percepção como sua Realidade a partir de agora.
Viemos hoje a vocês para lhes dizer que a fase foi preparada para sua rápida ascensão. Mais e mais de vocês estarão descobrindo por si e também serão informados por nós e outros Seres Ascendidos sobre como melhor utilizar esta perspectiva de consciência que começa a prevalecer entre vocês.
Vocês assentaram a base, com nossa ajuda, e agora é hora de pegar suas ferramentas e trabalhar junto conosco na criação da Nova Terra de que todos vocês já têm relances. É hora de trabalhar diariamente, no Agora, em sua Ascensão, se escolherem ascender.
Suas ferramentas, por assim dizer, são seus dons que vocês estarão descobrindo mais e mais conforme avançam. São os seus dons inerentes, provindos do Criador. Todos vocês estarão desenvolvendo mais e mais suas habilidades telepáticas. Permitam que elas se apresentem naturalmente enquanto vocês se interiorizam e contatam seus dons inerentes.
Vocês desenvolverão uma conexão mais profunda com a Fonte e receberão sua própria orientação em seu interior. E cada um de vocês estará desenvolvendo seus dons únicos para assistir na formação do Novo Mundo desta linda Terra que está destinada a se tornar imaculada novamente com a sua e a nossa ajuda.
Todos esse despertar é possível, se assim vocês escolherem; e verdadeiramente, todos vocês escolheram, quando decidiram voltar como Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz, assistir a Mãe Terra e uns aos outros na Ascensão.
Vocês receberão muito mais ajuda de nós do Reino Espiritual e Galáctico agora que os Escuros estão em neutralização. Vocês podem sentir a diferença na energia, não podem??? Deleitem-se, regozijem-se e arregacem as mangas para produzir mais ainda.
Não precisam pegar em armas. As únicas "armas" de que vocês precisam são o Amor e a intenção de ascender: a intenção de se tornar Um com o Tudo Que É, a intenção de ajudar os outros a fazer o mesmo. Estas são as armas de que vocês necessitam: suas ferramentas de negociação são Amor e Intenção e a sua visão do Mundo que vocês querem ver e criar.
Que Mundo maravilhoso vocês estão criando. Reservem um tempo para comemorar e se deleitar com o sucesso de todo seu árduo trabalho e perseverança. O Mundo está se iluminando e isto está se tornando mais fácil de sentir em seus ossos e em seus Corpos de Luz.
Focalizem-se agora em seus Corpos de Luz. Absorvam toda a energia de grande potência do Sol Galáctico e infiltrem seu Ser com ela. Percebam a leveza que vocês sentem conforme seus Corpos Cristalinos tomam forma, ficam mais prevalentes, tornam-se mais presentes em vocês.
Continuem absorvendo a Luz e permaneçam o máximo que puderem separados dos resíduos de dualidade habitando no seu ambiente. Permaneçam Centrados e Equilibrados. Estar na Natureza e meditar os ajudarão muito nisto.
A dualidade está se tornando menos real para vocês e sua conexão com a Fonte está se tornando mais proeminente e Real. Será mais fácil e mais simples de sentir e perceber a conexão aos outros. Fiquem com esta Realidade, Queridos.
Agora, por favor, sentem-se com isto por um tempo, façam experiência por um tempo e nós voltaremos novamente com mais ajuda no seu processo de ascensão.
Nós lhes enviamos nosso Amor e constante apoio.
Mira do Alto Conselho Pleiadiano e Sananda.
Obrigada, Mira e Sananda.Fran Zepeda.

http://www.franheal.wordpress.com/ (Blog) http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website) É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young



Vocês podem testemunhar explosões de pessoas nos próximos dias e meses, principalmente daquelas que ainda não aprenderam a praticar equilíbrio e clareza energética e daquelas que estão resistindo à mudança.
Queridos, jamais tomem essas explosões como pessoais. Elas gritam o desconforto das outras pessoas e não se referem a vocês.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com/ Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração http://blogsintese.blogspot.com http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

LIBERDADE DO MEDO


LIBERDADE DO MEDOLIBERDADE DO MEDO Por Suzanne Lie PhD Em 04 de julho de 2012



Percepção da Perspectiva Superior de Todas as Situações
Queridos em Ascensão,
Por favor, SAIBAM que NÃO ocorrerão acidentes deste ponto em diante. Neste ponto de seu processo de ascensão tudo que acontece em sua vida é criação SUA. Porque sua consciência agora está ressoando ao limiar da quinta dimensão, todo pensamento e emoção aleatórios manifestar-se-ão. Porque vocês ainda mantêm uma forma física, suas manifestações ainda parecerão estar limitadas pelo tempo. Porém, os padrões de energia de sua consciência servirão ou para conectá-los à Nova Terra (ou acima) ou para confiná-los à versão tri/tetradimensional da Terra.
Porque nós podemos observar seus pensamentos e emoções, nós podemos ver a alteração dos padrões de energia de suas auras enquanto vocês entram e saem de seu EU Multidimensional. Portanto, nós desejamos assisti-los a aprender perceber e seguir a perspectiva superior de todas as situações. Como vocês sabem muito bem, as emoções baseadas no medo baixam seu campo de energia. Para se elevarem acima do medo, é melhor recusarem participar de qualquer pensamento, emoção ou situação que baixe sua consciência para o conceito tri/tetradimensional de medo.
Da perspectiva de quinta dimensão e superior, a Terra tridimensional é uma projeção holográfica, um jogo de realidade virtual. Entretanto, as cópias de seu EU Multidimensional que se conectaram à Matriz 3D para assistir Gaia ficaram presas na aparência do que elas aprenderam a acreditar que é real. Portanto, para se desconectar desta Matriz, vocês precisarão:
. Conscientizar-se de que a terceira dimensão NÃO é real.
. Lembrar-se de seu EU Multidimensional.
. Baixar seu EU Multidimensional para seu vaso terreno.
. Permitir a Luz Galáctica ativar seu Sistema Operacional Multidimensional.
. Conectar e integrar esse sistema multidimensional em seu computador cerebral físico.
. Permitir seu EU Multidimensional assumir o controle do leme do seu vaso terreno.
Seu novo "capitão", que é o seu EU, é recém-chegado de frequências mais altas de realidade. Portanto, este VOCÊ não pode ser apreendido pelas ilusões 3D porque esse VOCÊ não é separado, limitado ou doutrinado por inúmeras encarnações tridimensionais. Esta expressão do seu EU é nova no Jogo 3D. Daí que TODAS as suas capacidades multidimensionais estão 100% operacionais.
No início, a integração da luz multidimensional, consciência unificada e amor incondicional em seu cérebro 3D, que penosamente tem operado na eficiência de 3 a 5%, provoca grande fadiga e confusão. Mas gradualmente, ou repentinamente, vocês são pessoas diferentes, com desejos, escolhas, pensamentos e emoções diferentes. É claro que esta integração já é feita por um bom "tempo" pelos nossos em ascensão. Porém, com o Eclipse, o Trânsito de Vênus, as muitas Explosões Solares e a mais recente lua cheia, mais e mais de vocês estão concluindo ou já concluíram seu processo de integração.
Com este processo concluído, sua consciência multidimensional não mais aceitará as mentiras óbvias e as ilusões que eram "normais" para sua consciência tridimensional. Vocês ainda têm períodos de queda na sua consciência 3D, o que normalmente ocorre quando seu vaso terreno fica fatigado. Felizmente, assim que o "hábito" de ser tridimensional for substituído pelo hábito de ser multidimensional, a fadiga diminuirá muito.
Quando ser multidimensional é normal, a comunicação interdimensional é normal, a viagem interdimensional é normal e os pensamentos e emoções interdimensionais são normais. Assim, perceber a realidade de uma perspectiva torna-se natural. Uma das primeiras coisas que acontecem quando sua consciência multidimensional assume o comando é que vocês instantaneamente conseguem diferenciar entre os padrões de energia baseada no medo e a baseada no amor. Estes padrões de energia podem estar dentro ou emanarem de vocês ou de outros. Vocês também conseguirão perceber os muitos padrões de energia que estão espalhados por sua realidade.
A percepção desses padrões de energia muito provavelmente será, no início, experimentada através de sua clarisenciência. Portanto, viajar pelo seu mundo será similar a nadar no mar ou num lago em que algumas áreas serão sentidas como frias e desconfortáveis e outras serão sentidas como mornas e aconchegantes. No início, vocês poderão não conseguir interagir com esses padrões de energia ou transmutá-los. Porém, vocês estarão conscientes desses padrões e muito conscientes de TODOS os seus próprios pensamentos e emoções. Com seu EU Superior no controle, vocês não poderão mais se esconder no "não é culpa minha".
É claro que não é culpa sua, pois "culpa" é um conceito tridimensional. Mas ela é escolha sua. Assim, é vital que vocês se lembrem de se amar e se perdoar incondicionalmente. Vocês estão fazendo uma enorme alteração de percepção em um período muito curto de seu "tempo". Nunca subestimem o poder do hábito. Por inúmeras vidas vocês têm se julgado e se repreendido muito severamente porque foi isto que vocês aprenderam com sua família e sua sociedade.
É muito importante que vocês sejam amáveis com seu recém-desenvolvido EU. Vocês são semelhantes a um pequeno pintinho que acaba de sair do ovo. Só que sua "mãe" é invisível para as suas percepções 3D. Então, a primeira parte de seu novo Eu que vocês querem ativar é a de suas percepções multidimensionais:
. Com sua clariaudiência vocês podem facilmente escutar sua/nossa voz (somos todos UM).
. Com sua clarividência vocês podem ver suas/nossas formas e mundos multidimensionais.
. Com sua clarisenciência vocês sentem quando estão sendo iluminados e orientados.
. Com sua telecinesia vocês estão aprendendo a manipular sua realidade com sua mente.
. Com sua telepatia vocês estão se comunicando com seus pensamentos e emoções.
Vocês estão liberando também sua ligação com o tempo e a separação/limitação que o tempo cria. Assim, seus sentidos superiores estão revelando as muitas realidades possíveis e prováveis que flutuam pelo seu mundo multidimensional. Qual dessas realidades vocês escolherão perceber? Vocês gostariam de escolher a frequência mais alta de cada realidade possível? Ou sentem que sua Missão ainda está na Terra em ascensão? Na verdade, porque agora vocês são multidimensionais, vocês podem fazer as duas coisas.
Vocês podem participar ativamente no processo de ascensão, que parece mais com "ir trabalhar" e ir para Casa, para as frequências superiores de realidade quando vocês concluem essa experiência. Em outras palavras: vocês podem servir o processo de ascensão e simultaneamente SER ascendido.
O problema que muitos de vocês estão tendo é que vocês ficam travados no hábito do pensamento tridimensional enquanto escolhem participar da realidade física em ascensão. Vocês estão se esquecendo de que vocês não estão mais presos neste mundo. Vocês estão se esquecendo de que não são vítimas desse mundo de nenhuma forma, exceto pelo hábito. Se vocês sempre calçaram o pé esquerdo primeiro e então de repente tiveram de antes calçar o pé direito, vocês constantemente começam com o pé esquerdo: então precisam mudar esse hábito.
Por inúmeras encarnações vocês sofreram o que "eles" lhes fizeram. Vocês estavam corretos, pois eles fizeram muitas coisas horríveis. Na verdade, todos vocês apresentam Transtorno de Estresse Pós-traumático vindo de inúmeras memórias de vidas "passadas". E claro, essas vidas somente estão no passado no seu mundo tridimensional limitado pelo tempo. Porém, como o tempo está se colapsando no AGORA, todas as muitas memórias de ser tridimensional estão entrando neste AGORA. Felizmente, a expressão superior de seu EU, que agora está no comando de sua vida no planeta Terra, está aqui para sanar e liberar essas memórias antigas.
E também, já que todos vocês estão somente conhecendo seu novo sistema operacional, vocês podem ainda não conseguir estar sempre conscientes de todos os seus pensamentos e emoções. Mas, assim que tiverem repousado, comido, meditado, se exercitado, visitado um amigo e/ou deram uns abraços e beijos para se recuperarem, vocês conseguirão entender claramente por que estavam usando seu velho Sistema Operacional 3D. Infelizmente, se seu comportamento se derivar de sua inconsciência, vocês não poderão mudá-los, pois vocês não conhecem a fonte desse comportamento.
Por outro lado, seu EU Multidimensional não é enganado pelas ilusões e mentiras do Jogo 3D. Assim que essas ilusões são levantadas de sua mente consciente e inconsciente, vocês podem decidir sair da ilusão e entrar na Verdade. É aqui que seu apego aos dramas 3D fica aparente. Já que vocês foram voluntários para permanecer com a Nave Estelar Terra enquanto Ela faz Sua viagem inaugural para seu Lar pentadimensional, vocês permanecerão no mundo de ilusões até que elas sejam transformadas em Verdades.
Felizmente seu EU está guiando seu caminho. Da mesma forma que seu EU Multidimensional pode perceber a realidade tridimensional através das percepções de seu vaso terreno, vocês podem perceber o mundo tridimensional através das percepções de seu EU Multidimensional. É através desta percepção superior que vocês se tornam o Mestre Ascendido visitando a realidade que vocês se voluntariaram para assistir no processo de Ascensão Planetária. Um dos modos de assistir será se recusar a alimentar as ilusões e mentiras com sua atenção e, principalmente, com seu medo.
Aqueles que têm governado seu mundo não são de nossa ascendência. Nós, sua Família Galáctica e Celestial, há muito tempo atrás ascendemos além da necessidade de dominar os outros. Mas os clones, que são os desalmados daqueles que criaram esses clones, somente têm o poder que vocês dão a eles. Eles derivam a verdadeira substância e sustento do seu medo e de todos os padrões de energia baseada no medo. Por outro lado, eles morrem de fome sob o poder de seu amor incondicional. Quando vocês percebem as ações deles da perspectiva do seu eu físico, é praticamente impossível não reagir de uma maneira raivosa, medrosa ou triste.
Entretanto, quando vocês os percebem como nós os vemos, vocês veem parasitas astrais escuros que somente podem sobreviver com a energia baseada no medo que vocês enviam a eles. Nós recomendamos que vocês somente os percebam desta forma a partir de sua perspectiva pentadimensional, pois os padrões de energia deles são bastante prejudiciais para seu vaso terreno. Portanto, por favor, protejam seu vaso terreno dessa percepção por apenas se engajarem a esta visão a partir de sua perspectiva superior. Além disso, seu EU Multidimensional não faz julgamento ou tem medo desses perdidos. E também, ele os vê não como inimigos, mas como uma "casca" vazia que é preenchida somente pelo medo provindo dos outros.
Através da perspectiva do seu EU, vocês podem considerar sua visita a esta vida física com um capítulo final da sua viagem para a forma tri/tetradimensional. Seus pensamentos são baseados não no medo ou em ser uma vítima, mas no amor multidimensional que vocês ganharam durante sua incrível experiência de vida na Terra. Vocês são gratos pelas muitas lições que vocês aprenderam e pelas experiências que tiveram enquanto participaram deste Jogo. Quando seus pensamentos estão isentos de julgamento de vocês, dos outros, ou até dos perdidos, sua memória de inúmeras vidas multidimensionais retorna.
E então vocês têm sonhos, visões e experiências de outras vidas em outras frequências de realidades e de outros mundos. Essas experiências se tornam mais e mais fortes conforme vocês ficam mais e mais contentes emocionalmente com sua vida cotidiana. E finalmente vocês começam a sentir como se vivessem em dois ou mais mundos dentro do AGORA de seu Ser. Neste ponto, uma escolha importante deve ser feita. Se vocês engajarem atenção demais em seu EU Multidimensional, vocês decolarão e ascenderão para Casa. Em outras palavras, vocês se desligarão do Jogo 3D. Alguns de vocês alegremente farão esta escolha.
Por outro lado, alguns de vocês querem permanecer na ascensão de Gaia para a foto de conclusão. Se vocês fizerem essa escolha, vocês terão que equilibrar cuidadosamente suas experiências/percepções multidimensionais com suas experiências/percepções tridimensionais para que vocês não decolem e voltem para Casa - ainda. Alguns de vocês querem assistir Gaia nos preparativos do "ato final" da Ascensão Planetária por elevar sua frequência e contribuir com essa expansão do EU com a Mãe Terra. Esta também é uma escolha.
Na verdade, muitas das expressões em terra de nossa Família Galáctica e Celestial fizeram essa escolha. Nós, sua Família, temos escolhido habitar um vaso terreno especificamente para ajudar nossa querida irmã Gaia a "cruzar a linha de chegada" com TODOS os Seus habitantes. Nós entendemos que Ela serviu por muito tempo muitas civilizações galácticas que vieram para Sua escola Terra. Agora nós desejamos servir em Seu retorno. Esta é uma escolha também.
Nós, suas Famílias Galácticas e Celestiais, os apoiamos em qualquer escolha que vocês façam. Nós também lhes desejamos um Feliz 4 de Julho. Que este seja um dia para comemorar a independência e a liberdade pela Terra Inteira!


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

Documentário da Aproximação de Hercólubus (Planeta X) na visão d...



Documentário da Aproximação de Hercólubus (Planeta X) na visão d...


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO