RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 3 de julho de 2012

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - DE 03 DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - DE 03 DE JULHO DE 2012
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03 DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


Muitos seres humanos em iluminação ficam travados em uma história de sua vida, normalmente que envolve ser vítima de algum modo. Alguma coisa "ruim" aconteceu a eles e eles começam a prosseguir suas vidas com cautela no caso de serem prejudicados novamente. 
Queridos, vocês não podem entrar no seu poder autêntico mantendo sua consciência de vítima! 
Tantos humanos estão travados no círculo de suas histórias antigas e, ao fazerem isto, continuam sendo vítimas de novo e de novo por permanecer nesta energia velha. 
Não é hora de finalmente e verdadeiramente deixar ir essa energia? 
As histórias antigas somente continuam a definir vocês se vocês permitirem que elas o façam. 
Como vocês se sentiriam se não tivesse que nunca mais sentir essa velha energia outra vez? 
Quanto mais iluminados vocês seriam? 
A verdadeira entrega lhes permite apagar a lousa, por assim dizer, e começar as criar a vida que encaixa melhor com quem vocês realmente são. 
Vocês não podem se entregar com cautela, Queridos. 
Entreguem-se com todo o seu ser e considerem a entrega um salto para a liberdade e empoderamento e permitam seu espírito voar. 
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com Respeite os créditos

ANCESTRAIS ARCTURIANOS - OS TRÊS FEIXES DE LUZ


ANCESTRAIS ARCTURIANOS - OS TRÊS FEIXES DE LUZ
OS TRÊS FEIXES DE LUZ Mensagem dos Ancestrais Arcturianos Por Suzanne Lie PhD Em 30 de junho de 2012


NÓS OUVIMOS SUA CHAMADA

Nossos Queridos em Ascensão,
Nós temos ouvido sua chamada, mas muitos de vocês estavam cansados demais para ouvir nossa resposta. Quando vocês estão muito fatigados, é difícil manter um nível de consciência suficientemente alto para perceber e traduzir nossa Linguagem da Luz para sua linguagem terrena. 
Porém, nós queremos que vocês saibam que nós respondemos a todas as chamadas dos nossos em ascensão, mesmo que eles não consigam perceber nossa comunicação. Agora nós iremos lhes contar o que temos experimentado dentro de sua essência, já que muitos de vocês estão com dificuldade de entender como vocês têm se sentido.
Vocês, nossas expressões tridimensionais, estão sentindo que algo está mudando num nível muito básico. Por "básico" nós queremos dizer que a vida, como vocês a conhecem, está à beira de uma mudança infinita. Esta mudança infinita começa a um nível celular e se expande para abranger tudo o que vocês são e tudo que forma a sua realidade. Esta mudança básica, que parece surgir a partir de um nível celular, realmente está surgindo da própria matriz da sua realidade tridimensional.
O "tempo" está trotando: e aqueles que estão despertos podem sentir isso. Vocês estão sentindo uma estranha mistura de tristeza e alegria, amor e medo, como também entusiasmo e pressentimento. 
Queridos, vocês veem que estão ascendendo agora. Então, todas as polaridades estão se diluindo em direção do "meio termo". Nós temos falado muito sobre o "meio termo", em que os extremos de sua realidade polarizada se fundem num centro. Esta fusão ocorre dentro do centro, pois este "Centro" é o AGORA.


ENCERRAMENTO DAS POLARIDADES


Como o passado e o futuro se fundem no AGORA, as tristezas, alegrias, amores e medos começam a se desmagnetizar da matriz de seu vaso terreno tridimensional. Então, conforme cada lembrança antiga sobe à superfície de sua consciência para ser liberada para o UM, vocês experimentam um sentimento de nostalgia e de reminiscência. Tudo que vocês já experimentaram será compartilhado com o UM quando tiverem ascendido.
Portanto, nenhuma preciosa experiência da vida na Terra 3D será perdida. Porém, ela será removida de sua matriz do vaso terreno, pois essas memórias os amarram ao que está acabando e os impedem de retornar a quem vocês sempre foram. O que é sua vida senão uma longa sequência de lembranças? Já que sua vida física normalmente é vivida mais no passado do que no presente, essas inúmeras lembranças devem ser liberadas conforme vocês voltam a viver no AGORA.
Portanto o bom e o mau, o agradável e o desagradável estão se unindo no meio termo para se elevarem além de seu cérebro humano para contribuir com sua experiência para a Mente Cósmica. 
Vejam, amados, sua vida é compartilhada por todos nós que temos supervisionado sua realidade desde o começo do tempo. Nós sabemos que vocês também mais do que frequentemente sentiram-se sozinhos e abandonados num planeta hostil. Nós queremos que vocês saibam agora que nós choramos com vocês, sorrimos com vocês e compartilhamos todas as suas vitórias e todas as suas derrotas.
Sua vida na Terra tridimensional é uma grande lição, não somente para vocês, mas para todos nós das dimensões superiores que temos iluminado sua longa jornada da escuridão para a luz. 
Agora a luz está aqui e tem se integrado profundamente no corpo da Mãe Terra e na forma de TODOS os Seus habitantes. Esta luz multidimensional pacientemente tem reescrito todos os códigos de seu corpo tri/tetradimensional pessoal e planetário. Só o que falta fazer é reiniciar o sistema. Mas ainda há um pouco mais para ser feito pelos nossos humanos, pois muitos se perderam na escuridão do medo e da dominação.
Gaia e os membros de Seus reinos vegetal e animal estão prontos para a metamorfose para a quinta dimensão. Estes dois reinos de vida na Terra nunca deixaram a Unidade de "ser um planeta". Portanto, eles puderam facilmente absorver a luz e começar sua transmutação. 
Os humanos, por outro lado, perderam o controle de seus pensamentos e emoções. Alguns caíram no ser o dominador e outros caíram no ser a vítima. 
Esta polaridade de vítima/perpetrador que é a polaridade final que deve encontrar o seu Centro.
O CENTRO
Aqueles que têm sido vitimados devem liberar a polaridade emocional de medo, raiva, ressentimento e tristeza para encontrar seu Centro de amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional de um jogo bem jogado. 
Por outro lado, aqueles que têm sido os perpetradores devem encontrar seu próprio ferimento que os têm tirado de seu coração e levado para as profundidades da involução de um ser que precisa de poder sobre os outros para experimentar seu poder interior.
Esses profundamente feridos precisam ir para dentro de seu coração para encontrar o ferimento original em que seu próprio poder interior foi roubado. E então eles devem se perdoar por terem tanto medo de roubar de volta seu poder desse ladrão ao invés de voltar sua atenção para aqueles a quem eles poderiam dominar. 
A luz os tem feito perceber que nenhum de seus ganhos ilícitos lhes tem dado qualquer alegria, amor ou até poder interior, pois eles ainda estão sob a dominação daqueles que roubaram seu eu interior e os programaram como o ser obscuro que eles se tornaram.
Nós lembramos a todos vocês, os nossos em ascensão, que SAIBAM que esses corompidos não têm nenhum poder sobre vocês, pois eles estão deixando o sistema. Conforme a informação é difundida de quanto poder sobre os outros esses perdidos assumiram, e quanto sofrimento eles causaram, será uma grande tentação para aqueles em ascensão quererem vingança ou punição. 
Porém, esses desejos somente servirão para baixar a consciência daqueles que estão ascendendo. Além disso, a punição não altera o comportamento. Ela somente faz o comportamento se esconder onde ele pode realmente causar danos.
Os comportamentos somente podem ser alterados pela compaixão desapegada e pelo amor incondicional. 
A punição de outro é um conceito tridimensional. Então, a punição baixa a consciência daqueles que a procuram e ativa emoções de raiva, tristeza e medo. 
A contenção desses perdidos atualmente está sendo providenciada. Portanto, eles não serão capazes de ter poder sobre qualquer um de vocês outra vez. Consequentemente, nós pedimos que vocês NÃO se desviem de sua verdadeira Missão de serem os Abridores de Portais e os Pioneiros da Luz.
A LEI DO RETORNO
A realidade é que, conforme sua realidade ascende para frequências superiores de expressão, aqueles que não podem se curar não poderão se unir a vocês. Vocês querem ficar para trás para vocês poderem punir, ou vocês querem permitir que a Lei do Retorno proporcione a eles o que eles têm proporcionado aos outros? 
Vocês conseguem confiar nas Leis Cósmicas ou vocês precisam permanecer nas suas leis físicas? 
A escolha é sua. Porém, como em toda escolha, sua consciência se elevará ou baixará.
Vocês necessitam tanto punir outro a ponto de se autopunirem? 
A Lei do Retorno, também, vincula vocês. Se vocês caem na lei física de crime e punição, vocês vincularão sua essência à frequência dessa lei. 
Ascensão significa liberar aquilo que está concluído para que vocês possam se elevar acima da frequência de realidade em que essa experiência ocorreu. Tal como o Mestre Ascendido Sananda, conhecido na época como Jesus, cujas últimas palavras foram: "Perdoem-nos, pois eles não sabem o que fazem", vocês também liberarão sua consciência da forma constritiva 3D por enviar amor incondicional e perdão para aqueles que os prejudicaram.
Alguns de vocês não irão gostar desta mensagem porque considerarão que é injusto que "eles" saiam impunes do que eles fizeram. Muitos de vocês quererão vê-los punidos por seus delitos. Porém, os escuros não serão elevados para dimensões superiores. Portanto, vocês estão dispostos a ficar para trás na realidade que lhes causou sofrimento somente para poder ver os outros sofrerem as consequências?
A resposta é que alguns farão esta escolha. Eles não confiarão o bastante nas Leis Cósmicas para saber que TODA energia emitida é energia que volta. Então, TODOS os padrões de energia emitidos para sua realidade os prenderão à frequência dessa realidade. 
Se vocês utilizarem seu campo de energia, que consiste da soma/total de seus pensamentos e emoções, para punir o outro, vocês se prenderão à frequência de energia daquele que vocês acreditam estar punindo.
O TRABALHO SILENCIOSO
Por outro lado, se vocês permitirem a Lei Cósmica do Retorno trabalhar silenciosamente, vocês conseguirão liberar todo medo, tristeza, sofrimento e raiva para que desapareçam enquanto vocês expandem sua consciência além dessas limitações tridimensionais. 
Então, ao liberarem aquilo que os têm prendido a uma realidade que está acabando, vocês facilmente entrarão no Fluxo do UM, pois ele os faz viver em seu amor incondicional, paz e alegria.
Sintam agora esse amor incondicional que está entrando em seu Coração Superior e acariciando sua mente em expansão...
Permitam esse amor incondicional percorrer toda a sua consciência para liberá-la dos laços de sua pequena "concha" de barro e assim entrarem em seu corpo de luz...
De sua perspectiva multidimensional superior observem que NÃO é sua forma física que mantém sua consciência. É a sua consciência que mantém sua forma física...
Permitam que a essência tri/tetradimensional flua para o seu estado de ser e se misture nele...
Libertem-se das ilusões do mundo físico, observem como seu EU Ascendido percebe e reage à informação sendo difundida...
QUERIDOS que estão retornando, nós os recebemos de volta à sua verdadeira frequência de expressão. Vocês não precisam esperar pela "hora" certa de ascender, pois o tempo é somente uma ilusão tridimensional. 
Vocês sempre podem vir para Casa dentro do AGORA do UM. 
Além disso, vocês podem "visitar" o Lar e então retornar a experimentar a Grande Aventura de Criar a Nova Terra.
Seus Ancestrais Arcturianos


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://blogsintese.blogspot.com/ http://stelalecocq.blogspot.com/ Respeite os créditos

Hubble fotografa cidade no espaço


Hubble fotografa cidade no espaço









Não se sabe se esta notícia é fake ou autêntica. Em 1994, por um pesquisador foi contrabandeado uma foto top-secret do Telescópio Espacial. Hubble tinha tomado do que se presume ser uma cidade no céu.

 Weekly World News foi o primeiro a imprimir a imagem e relatório sobre as conclusões Dr. Masson, mas apesar da cobertura da mídia, a Nasa se recusou a reconhecer a existência da foto. Suposta cidade fotografada pelo hubble. Em 8 de fevereiro de 1994, Poucos dias depois de os astronautas do ônibus espacial terem reparado o Telescópio Espacial Hubble em meados de Dezembro, a lente gigante focada em um aglomerado de estrelas na borda do universo - e fotografou o céu! Essa é a palavra do autor e pesquisador Marcia Masson,"As imagens mostram claramente uma grande cidade branca flutuando misteriosamente na escuridão do espaço"   

COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL


COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL COMO ENERGIZAR SEU CRISTAL 
Podemos energizar nosso Cristal, expondo-o aos raios solares por mais ou menos duas horas. A Energização pode ser feita também na chuva, ao luar, ou ainda enterrando o cristal na terra ( retire-o no dia seguinte e dê-lhe uma ducha rápida na água corrente) ou à Luz de Velas.

FAZENDO UM PEDIDO AO NOSSO CRISTAL 
Pedidos, devem ser feitos com muito cuidado e responsabilidade quando nos valemos das Forças da Natureza e de seus Elementos como os Cristais. Tais pedidos devem ser desejos benéficos, que a ninguém venham a prejudicar. Uma vez, tendo consciência disto faça seu pedido, com Fé e Concentração, repetindo-o 3 vezes sempre com as mesmas palavras ( para não errar, antecipadamente escreva-o num papel ).Feito isto, use seu Cristal ou coloque-o no espaço correspondente ao pedido idealizado. 

CUIDADOS MAIS ESSENCIAIS COM SEU CRISTAL Sempre que julgar necessário, repita os Processos de Purificação e/ou de Energização. Tenha também o cuidado de evitar que outras pessoas toquem em seu Cristal para que ele não acabe desregulado energéticamente de novo.
Outro recadinho importante, nunca esconda ou engavete suas Pedras, elas gostam de ficar às vistas principalmente de seu " Dono ". Se forem Piritas então, coloque-as sempre que puder ao Sol, elas adoram os Raios Solares e ficam mais belas, energizadas e brilhantes assim !
Crystal Espaço Terapêutico

A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES


A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES   
“A mensagem para todos é uma só: os Portais de Luz estão abertos para aqueles que trabalham por um aprimoramento pessoal, principalmente na esfera espiritual. 
Transformem as suas vidas em um grande objetivo. Dignifiquem a existência, transformem o que é simples em um rico tesouro. O mundo que os aguarda é belo, magnífico e, acima de tudo, sublime. Profundamente espiritual. 
Todos estão imersos em uma corrente que impede o “Grande Despertar”. Somente quando abandonamos, voluntariamente, essas onipresentes forças negativas é que temos condições de galgar o primeiro degrau de Ascensão.
A Quinta Dimensão é um estado superior de consciência. Ninguém deve acreditar que o acesso à Quinta Dimensão significa deixar para trás este mundo. Continuaremos todos aqui, mas o mundo não será jamais o mesmo. 
Quando mudamos o padrão de consciência, transformamos também o mundo, a nossa existência. 
Com as mudanças interiores geradas por uma expansão de consciência, passamos a perceber a insanidade coletiva, a cegueira que oprime a Humanidade. 
Tudo o que procuramos está dentro de nós mesmos. Nunca esteve em outro lugar. Qualquer peregrinação deve começar pelo lado de dentro.
É um caminho sem volta. É a descoberta de que o Paraíso sempre esteve ao nosso alcance, mas temos de merecê-lo. 
Suas portas são estreitas e a chave para abri-las é a nossa determinação, um coração puro e reverência por tudo o que for Sagrado. 
Confiança na Alta Espiritualidade é o elemento mais importante nessa  jornada. Mas vale a pena, pois a “Verdadeira Vida” é um grande privilégio. E vale a pena, também, continuar lutando pela TERRA - VIDA - HUMANIDADE.” 
“Quando o contentamento e a gratidão pela Vida se expressam de maneira cristalina, espontânea e em plenitude, ao se contemplar  o nosso “jardim interior”,... ...descobrimos que estamos envoltos por inúmeras bênçãos, irradiadas como as flores, que vibram em matizes de luz e cores... 
...e que revelam o quanto o Universo interior e exterior  é rico em manifestações de Harmonia e Amor. 
Quando reconhecemos a sacralidade da Vida, percebemos o quanto o Universo exterior, através da Natureza, nos aproxima de Deus e  dos Portais de Luz.
Ele é uma porta para os  mundos de Luz. 
Mas somente nos é  possível vislumbrá-los mediante os canais sensíveis, que nos mantêm em  ressonância com as sublimes expressões da Vida. 
...E que nos transportam a uma dimensão onde o tempo humano se entrelaça com o tempo eterno,... 
...e as limitações do mundo material se diluem num oceano de Vida,... 
...onde se mesclam nosso mundo interno e externo, em ressonância harmônica. “
Devemos permitir que a nossa  essência espiritual assuma a sua verdadeira identidade: Luz.” 

Facebook: "Civilização Solar".

CANADÁ: 200 metros de cratera afunda rodovia de Manitoba (GAIA SE EXPANDINDO?)


CANADÁ: 200 metros de cratera afunda rodovia de Manitoba (GAIA SE EXPANDINDO?)  Há um buraco enorme nos planos de viajantes que dirigem para Asessippi Manitoba Provincial Park.No fim de semana, uma seção de 200 metros da rodovia principal 83, desabou entre as comunidades de Russell e Roblin.Karen Goraluk, que dirige Asessippi praia e camping, disse que a cratera na manhã de terça-feira foi cerca de cinco metros de profundidade em alguns lugares."Cerca de duas horas mais tarde, a estrada afundou mais dois metros", disse ela.Nos útimos anos houveram problemas na estrada como mananciais subterrâneos que vêm causando erosão."De repente o buraco cai um pouco, [assim] eles virão abrir, preencher e preparar, e na semana passada estavam fazendo isso todos os dias," ela conta. "E então de repente, no Domingo, tiveram que fechar a estrada porque é absolutamente intransitável."Goraluk aconselha as pessoas a olhar para os possíveis desvios na área antes de sair para o parque. Extraído de: http://www.cbc.ca/news/canada/manitoba/story/2012/07/03/mb-collapse...
  Comment by astrogal50 13 minutes agoA desculpa neste artigo:  "Houve problemas na rodovia para os últimos anos como mananciais subterrâneos vêm causando erosão.""Erosão" é muito provavelmente outra mentira de controle ou influência, utilizados para tentar explicar mudanças na Terra que não podem ser responsabilizadas em "aquecimento global."  E, se isso fosse verdade, porque é que as estradas não estariam em colapso e buracos não foram acontecendo sem explicação adequada antes do Planeta X chegar? Tais eventos costumavam ser extremamentes raros e quase sempre foram bem explicados.  Não mais! Extraído de: http://poleshift.ning.com/  ***COLABORAÇÃO DE ANDRÉSITE SEGUNDO SOLhttp://www.segundo-sol.com/ EMESTRES ASCENSOShttp://www.mestresascensos.com/ 

AS ENERGIAS DE JULHO Mensagem de Jennifer Hoffman


 AS ENERGIAS DE JULHOMensagem de Jennifer Hoffman2 de Julho de 2012

Podemos sair do esconderijo agora, porque Junho terminou e embora isto seja um alívio, durante Julho começaremos a ver os efeitos das grandes mudanças de energia que foram acionadas em Junho. Estas continuarão no mês de Agosto e em Setembro. A atividade das labaredas solares continua a se intensificar, enquanto recebemos maiores quantidades de radiação ampliada, em resposta aos nossos novos níveis de energia. Lembrem-se de que as crianças e os animais de estimação sentem isto a um nível mais intenso, assim dê-lhes alguma atenção extra durante estes períodos.
Em 24 de Junho eu senti que fomos “reiniciados”, que é a melhor maneira que eu posso descrever como um novo paradigma foi colocado em prática. A estrutura foi construída. Se estiverem se sentindo um pouco confusos e inseguros de por onde começar, basta dar um passo em qualquer direção. Todas as peças estão no lugar e temos que superar a nossa hesitação para começarmos o processo de decidirmos o que nos tornaremos e como usaremos os nossos dons. Neste ponto, o movimento é mais importante do que a direção e a intenção é uma escolha mais poderosa do que tentar fazer a escolha certa. Estamos além disto: qualquer coisa que decidamos está bem. Não podemos fazer quaisquer escolhas erradas agora. Com a nossa mudança para a nossa maior auto-capacitação e expressão, estamos permitindo que as energias se expandam e difundam mais luz em um mundo que precisa dela agora.
Em Julho temos um Mercúrio retrógrado, que eu sinto que será menos prejudicial do que os outros e uma oportunidade para tomarmos um fôlego e planejarmos os nossos próximos passos. Os Planetas que estiveram retrógrados por meses, estão agora avançando e nos dando o apoio energético que precisamos também. Este mês tem muita energia criativa que precisamos usar, pois a nossa missão é começar a criar a nova terra como queremos que ela seja, começando com as nossas vidas. Estamos também sendo direcionados a considerar que, como e o quanto curamos os outros e onde está indo a nossa energia.
Parecerá em Julho, que mais das velhas estruturas do mundo estão desaparecendo e isto é adequado. É o momento para elas partirem. Vocês poderão ver muitas profecias de tristeza e destruição; usem o seu discernimento para saber o que é certo e verdadeiro para vocês e o que não é. Sabemos que o mundo não será destruído, mas isto não vende jornais ou tornam um vírus os vídeos do YouTube. Tudo em que precisamos nos concentrar agora é canalizarmos a nossa energia e intenção para a expressão maior e mais elevada de nossos dons, porque cada um de nós desempenha um papel importante em garantir que esta transição ocorra tão suavemente quanto possível.Vocês estiveram “perdendo” tempo e estando muito esquecidos nas últimas semanas? Acho que começamos a fazer alguns saltos dimensionais, porque novos portais estão abertos. É fácil ficar sem chão e esquecer onde vocês estão, assim permaneçam focados e no momento presente. Não há problemas em viajar para outras dimensões, apenas lembrem-se de que o seu corpo físico está na 3ª dimensão. A respiração consciente é a melhor maneira de se ancorarem, assim usem-na para manter a sua conexão aqui, ou ficarão desorientados.
Agora e durante os próximos meses, nós veremos uma polarização ocorrendo, pois todos têm que fazer uma escolha de estarem completamente fora ou dentro da sua jornada espiritual. Não há escolha errada, mas uma escolha tem que ser feita. Para aqueles que estiveram hesitando sobre como criar a sua vida, o momento de começar é agora. A Nova Terra não vem com quaisquer instruções, exceto que entremos plenamente em nosso poder e comecemos a nos reconhecer por quem nós somos: seres espirituais, divinos, que vivem uma parceria co-criativa com a Fonte.
Nós já não temos que trabalhar tão arduamente para sermos uma luz para o mundo, nós “estivemos lá, fizemos aquilo”, e agora estamos na 2ª fase, que é “como podemos ser Trabalhadores da Luz felizes!” Estamos todos cansados de trabalhar tão arduamente, precisamos aprender como nos divertir novamente, relaxarmos, divertirmo-nos um pouco, encontrarmos a nossa alegria e fazer aquilo que nos torne felizes. Pode ser um pouco difícil desistirmos de nossos papéis como curadores, mas não podemos ser o curador que tanto trabalha para curar outros e o poderoso e brincalhão co-criador da Nova Terra. Meu voto é um pouco de diversão e alegria. Todos nós estivemos trabalhando muito.
E, finalmente, nós veremos mais e mais pessoas que decidiram que não mais precisam estar aqui e esta é a sua escolha. Não se surpreendam ao ouvir sobre mais pessoas morrendo de ataques cardíacos súbitos, acidentes vasculares cerebrais ou indo dormir e não despertando. Para alguns, alcançar este ponto em nossa evolução espiritual foi tudo o que elas precisavam fazer. Para outros, como muitos de nós, estamos permanecendo no curso, até que tudo esteja terminado. Francamente, eu trabalhei muito, por muito tempo, para não ver como esta história terminará. Será um grande mês, contanto que estabeleçam algumas poderosas intenções para o que querem que seja o seu próximo passo e com esta energia muito criativa, ajudando-os a começar, vocês não terão qualquer problema com isto. Escolham qualquer coisa, pois tudo é possível agora.
Tenham um maravilhoso mês.

..---ooo000ooo---..


Site original: www.enlighteninglife.com 
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO