RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MIGUEL - AGORA É A HORA - É ISSO QUE IMPORTA


MIGUEL - AGORA É A HORA - É ISSO QUE IMPORTA
AGORA É A HORA. É ISSO QUE IMPORTA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de julho de 2012
Muita coisa está acontecendo neste dia.
Vocês sabem disto.
Vocês sentem.
E ainda assim, porque a mídia, em que vocês não confiam, não divulga, vocês estão em dúvida. Isto provocaria risos para nós, queridos, exceto pelo fato de que ela não lhes serve nadinha. Se vocês não podem se livrar dessas dúvidas em suas mentes, pelo menos se desliguem e vejam com antecipação.
Nós agora estamos no ponto em que a pergunta de "quando" tornou-se irrelevante.
A resposta para isso é agora.
Nosso interesse está na perfeição e na segurança.
Vocês terão suas confirmações muito em breve.
As mudanças por que vocês esperaram por tanto tempo estão se realizando.
Elas podem não parecer exatamente da maneira que vocês planejaram, mas elas ocorrerão.
Dada a oportunidade de entender e mudar seus modos, muitos mudarão. Provavelmente vocês também contribuíram de várias formas com os problemas no passado. Não é assim? Permitam que os outros vejam seus erros agora, também.
A luz da verdade fará muitos dizerem: "O que tenho feito?".
Isto já vem acontecemos pelo seu mundo há certo tempo.
Aqueles que conscientemente causaram prejuízos são outro problema, e estão sendo encaminhados.
Sua tarefa, como repetidamente nós temos pedido a vocês, é permanecer centrados e calmos e manter-se trazendo amor para a equação.
A crescente intensidade da energia entrante se provará suficiente para a maioria de vocês lidarem. Ela trará à tona uma boa quantidade de coisas em suas vidas que estiveram dormentes por muito tempo. Algumas vocês nem reconhecerão, pois estão em seu DNA provindas de gerações passadas.
Só é preciso observar e liberar. E algumas delas, vocês podem ficar surpresos ao achar bem incríveis e desejáveis. Sintam-se à vontade para manter e desenvolver essas coisas, se desejarem.
O restante de seu ano tornar-se-á cada vez mais agradável agora. Existirão problemas, mas estamos certos de que vocês cresceram o suficiente para lidar com eles, e eles serão ultrapassados de longe pelo progresso que vocês encontrarão, tanto dentro quanto fora de vocês.
Continuarão as oportunidades para se estenderem e ajudarem outros. Se vocês estiverem numa posição de assim o fazer, façam-no. Se não, por favor, enviem suas orações e seu amor. Agora levem a sério o efeito que sua oração e intenção têm no mundo. Quanto mais vocês compreendem isto, mais o efeito se fortificará.
Por favor, vejam seus esforços como unindo e apoiando uns aos outros. Continuem observando toda chance de enviar seu amor e luz, como vocês têm feito. Sintam o efeito. Entendam o poder disto. E muito importante,agradeçam por isso.
E deixem os dias e as horas correrem por si mesmos, queridos amigos.
Eles têm pouca importância.
O tempo é o agora.
É isto que importa.
Quando vocês olharem para trás, tudo isto terá passado como num piscar de olhos.
Nós oferecemos, novamente, nosso amor e auxílio quando pedirem.
Estamos sempre presentes com vocês.
Bom dia, queridos amigos.
Tenham um dia excelente!


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

5ª dimensão


5ª dimensão

O livro "Mundos paralelos" de Michio Kaku, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta.
Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.
Um planeta é a base física para esses diversos mundos. O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.
Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados demundos paralelos.
O que são seres multidimensionais?
Surpresa! Somos nós! 
Apesar de muitos usarem essa expressão, não entendem o que realmente significa. Existe um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente e seres multidimensionais são seres que vivem em diversas dimensões paralelas simultaneamente. Nossas escolhas e aprendizados interferem nos nossos outros "eus" espalhados nas outras dimensões, assim como nossos outros "eus" interferem no eu da 3ª dimensão, essa da qual escrevo. Todos esses "eus" juntos formam nossa essência, o que somos, o que aprendemos e onde estamos e onde vamos estar.  
Um "tipo de frequência" para cada mundo e estamos nesse mundo da 3ª dimensão (Mundo/Terra), para experienciar situações que estejam de acordo com essa frequência, não podemos mudar o mundo em que estamos inserido, mas você pode mudar a sua frequênciapara estar de acordo com o mundo que você prefere experienciar, num mundo (Terra) paralelo, que já existe num outro nível de frequência e todos na mesma frequência estarão nesse mundo. 
Fala-se muito da ascensão da Terra para um mundo de 5ª dimensão, mas entenda, o mundo 3D não deixará de existir num passo de mágica, pois zilhões de seres vibram nessa frequência e precisam ou vão escolher (inconscientemente e conscientemente) continuar a reencarnar nesse mundo de ilusões, polaridades, dualidades. 
Por que reencarnar? Vamos ter que "morrer" nesse processo todo?
Com certeza! Mas, você já sabe que a morte não existe e que cada um irá despir-se da carne da forma que precisa, ou você pode salvar sua pele, subindo numa das naves que com certeza um dia estarão visíveis em cima de nossas cabeças, seguir Jesus, Maomé, Buda, Marias, Ashtar Sherans,  Migueis etc,  quando esses aparecerem entre as nuvens no céua escolha é sua!
Não entendeu? Apenas continue estudando. Não é possível entender tudo de imediato, primeiro absorvemos as informações e com o auxílio da intuição, o entendimento acontece mais tarde naturalmente.
Você pode escolher o caminho que é um pouco mais difícil porque demanda empenho para compreender o que ainda não compreendeu ou escolher o caminho mais fácil e manter-se iludido, pois montar o quebra-cabeça dá um trabalho danado, e temos a tendência de focar nossa atenção apenas num ponto, ou em alguns pontos, família, trabalho, dinheiro, entretenimento, religião, pois isso é a matrix. 
Focados apenas nesses pontos, não conseguimos ver o cenário todo, apenas enxergamos algumas pecinhas, aquelas que eles desejam que vejamos. Ficamos limitados quando focamos nosso aprendizado apenas em um ponto, por isso estudar um pouco de tudo é importante para conhecer todos os lados do mesmo ou de vários pontos e assim alcançar entendimento para nos libertar da vivência nessa frequência. 
Sempre me questionam se eu não acredito no auxílio de seres mais evoluídos, e eu sempre respondo do mesmo jeito. Claro que acredito! Eles estão por aí, sempre estiveram e sempre estarão, nosauxiliam sutilmente, nos levam a texto, links, nos ajudam a encontrar respostas, basta sentir. O que você precisa se perguntar é:
Que tipo de auxílio quero?
Naves, tecnologia, resgate, interferência brusca, são necessários para nos proteger ou nos auxiliar na 3ª dimensão, para aqueles preocupados com a matéria. Os seres com informações que no meu ainda pobre entendimento descrevem-se evoluídos, preocupam-se com o nosso crescimento através da experimentação, pois sabem que para crescer é preciso aqui na 3D compreender o dualismo, as polaridades e buscar o equilíbrio, enxergar nível de informação ao invés de certo ou errado, bom ou mau. Eles já passaram por isso.
Na 5ª dimensão não existe essa matéria densa que estamos acostumados, tudo é construído através do pensamento e das informações contidas no fluido universal de acordo com a consciênciade quem cria. Não precisa de naves ou qualquer outro meio de transporte, não é necessário tecnologia de qualquer tipo, não é necessário se alimentar, dormir ou mesmo falar.
O tempo é ilusório, um meio de controle necessário quando se está na 3ª dimensão, masna 5ª dimensão tudo simplesmente acontece de acordo com o que se pensa.
Tempo, é como medimos a velocidade e percurso entre um ponto A e B, ou por exemplo, o tempo de percurso da Terra em volta do Sol.
O conceito de tempo só existe porque há necessidade de medir, é como nos orientamos, criamos o tempo e/ou ele nasceu com a Matrix que sustentamos, por isso é um conceito. A física quântica diz que não devemos olhar para o tempo, pois olhamos para ele e ele já não está mais lá.
Medimos a distância ou percurso do ponto A ao B, através da velocidade, não existe nave ou tecnologia mais veloz que o nosso pensamentoNa 5 dimensão não se faz o percurso e nem mede-se a distância, pois cria-se através do pensamento. Você deseja estar, estará. Cria-se o que pensa, tudo é realizado no presente, no agora.
A matrix é um estado de consciência, ou melhor de nossa inconsciência. Conforme expandimos nossa consciência, modificamos esse estado. Não é só uma questão de ciclos, as mudanças estão acontecendo e acontecerão em larga escala, porque a grande maioria deseja mudanças. Criamos individualmente e coletivamente, atraímos o que pensamos, desejamos. 
A cada aceleração daquilo que percebemos como o tempo, nossa consciência se amplia, porque o fluxo de informações está acelerado, por isso percebemos essa aceleração.
As informações sempre estiveram aqui, mas só agora estamos percebendo eorganizando-as. E sempre que organizamos algo, muita coisa é descartado ou substituído. Você não precisa morrer acreditando no caminho da salvação através de outros, porque seremos salvos do que? De nós mesmos e nossas criações e estados de consciência? Estou focando nesse ponto, pois essa crença é a mais difícil de ser alterada, pois fomos muito bem doutrinados nesse aspecto e é preciso ser humildade para mudar de opinião, ponto de vista, etc. 
Assim como aqui na 3D as informações estão disponíveis, basta que desejemos acessa-las e haja empenho na busca, igualmente existem informações nas outras dimensões, a diferença é que há mais liberdade (sem influência ou controle) para acessar esse vasto campo informacional. Não há guias, professores, alunos, mãe, pai, filho, esposa ou marido, apenas consciências em sintonia e em crescimento, todos se ajudam pensando, criando, buscando no campo informacional universal ilimitado as informações e respostas que precisam sem manipulação de nenhum tipo.
Seres que ainda permanecem na vibração da matéria é que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso é que desejam salvá-los.
A Terra 3D irá continuar após inúmeros cataclismas, os sobreviventes e os resgatados povoarão esse mundo novamente cumprindo a transição para a Era de Aquário, vivendo entre os "Deuses" e suas tecnologias, novamente esses serão seus guias, guias velhos com roupas novas, mais um ciclo começará e aqueles que se sintonizarem com a vibração dessa Era, estarão realmente vivendo uma Era de Ouro.
Ciclo – Cíclico – Repetição – Começo – Meio – Fim – Recomeço.

Não existe verdade...existe ou não sintonia entre o que eu percebo e você percebe. Ninguém precisa convencer ninguém ou travar brigas de egos, pois cada um sintoniza seu radinho na estação de músicas que mais lhe agrada. Provas sobre manipulação e conspiração? Provas sobre ovnis e alienígenas? Pra quê? 
Quem sintoniza seu radinho nessa estação, não precisa de provas, porque já consegue ver, se processou a informação é outra estória. Os avistamentos de ovnis se intensificarão ainda mais, faz parte do processo de expansão de consciência, faz parte da agenda dos seres que comandam o show na 3D, faz parte da transição. Reais, fakes, militares ou não, eles já estão aqui e outros estão chegando trazendo um novo "perfil de espiritualidade". 
Para viver a espiritualidade, basta se conectar com o Cosmo, que nada mais é que um imenso campo informacional, onde todas as respostas estão disponíveis, informações que passam pelo filtro do seu coração, filtro cheio de bloqueios, preconceitos, crenças, medos, apegos, egos inflamados.
“Um filtro limpo filtra melhor”.
Espiritualidade não é Deus, religião, doutrina, dogmas, comunicação psicografada ou canalizada, tudo isso são apenas mais filtros.
Espiritualidade é uma filosofia de vida, é viver para ser, se encontrar, se conhecer , se amar, reconhecer em si a divindade, a luz, a criação.
“Ó homem, conhece-te a ti mesmoe conhecerás os deuses e o universo”Inscrição no oráculo de Delfos,atribuída aos Sete Sábios(650 a.C.- 550 a.C.)

A resposta está sempre na simplicidade, simplifique: busque por você. Você está mais para o mundo do pensamento  ou o mundo da tecnologia? O vídeo abaixo é uma "demo" do futuro. 
Beijão no coração
Ravena





http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/03/5-dimensao.html

A 5ª DIMENSÃO SEGUNDO A FÍSICA


A 5ª DIMENSÃO SEGUNDO A FÍSICA








Michio Kaku ( 24/01/47) é um físico teórico americano de origem japonesa. É professor e co-criador da teoria de Campos das Cordas, um ramo da Física Teórica e da Teoria dos Mundos Paralelos em que ele propõe a existência de 11 dimensões paralelas para explicar o Universo. 
1972, ele dirigiu o Berkeley Radiation Laboratory na Universidadede Berkeley onde recebeu título de  PhD em Física Em 1973, tornou-se membro da Universidade de Princeton, o berço da Física Teórica


É autor vários livros entre eles Hiperespaço e Mundos Paralelos.
Atualmente apresenta dois programas no Discovery
Channel: A Física do Impossível e O Mundo do Futuro.
Nas suas teorias ele admite a existência das dimensões espirituais como sendo reais e naturais não tendo nada de místico sendo acessíveis à todos os seres humanos na sua evolução natural depois da morte pois ele aceita a existência do espírito como real.









































VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO