RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 1 de julho de 2012

JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO DA NOVA TERRA


JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADO DA NOVA TERRA                                                              Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

JUNTOS NÓS CRIAMOS O CAMPO UNIFICADODA NOVA TERRA Por UTE Em 30 de junho de 2012


Queridos amigos, muitos de nós estamos prendendo o fôlego agora: as prisões da cabala começarão logo - ou não? Existirão primeiro mais sinais do mundo antigo estremecendo e ruindo antes que possamos ver a luz da Era de Ouro verdadeira e irrevogavelmente raiando?
Como nós sabemos e todos nós fomos avisados, nestes tempos finais muita informação incorreta é difundida. Isto não é dizer que aqueles que fazem anúncios públicos dessas prisões têm más intenções, mas eles mesmos poderiam ser usados por aqueles que as têm.
Portanto agora nós podemos confiar menos e menos nesses mensageiros, principalmente porque sua informação parece ser contraditória. E como descobrir a real verdade? Talvez não seja apenas uma "verdade", mas muitas e é um sinal de que lentamente estamos saindo de um mundo de dualidade meramente branco e preto.
Táticas mentais e técnicas para enganar e criar dúvida que são usadas por séculos através de mentalidades distorcidas e mentiras, agora elas também devem entrar em nossa consciência aberta para serem totalmente reconhecidas e constatadas antes da consciência coletiva da humanidade escolher dizer adeus para sempre a elas.
Porém nós não podemos solucionar esta confusão e incerteza diretamente apenas em nossa mente tentando descobrir mais detalhes. Isto somente adicionaria à nossa perplexidade insegurança e expectativa cheia de dúvidas sobre o que irá acontecer ao nosso mundo.
O real desafio aqui é estarmos centrados em nossos corações e mantermos nossa visão de um mundo novo e divino, independentemente da informação incorreta, ou não, - ou dos muitos aspectos da "verdade". Precisamos nos manter firmes em nosso desejo superior e em nossa inteligência discriminativa que está firmemente aterrada na pureza da Verdade Divina - e que não nos permite ser submetidos às emoções inferiores como medo ou dúvida ou qualquer tipo de negatividade. Isto somente abaixaria nossa própria vibração.
E é disto que realmente se trata estes tempos: cuidar muito bem de nossa energia e nível vibracional, garantir que vibremos no mais alto nível possível o tempo todo.
Nestes tempos devemos ser tochas de luz e corações de amor infinito para ajudar este planeta a entrar tão suavemente quanto possível na próxima dimensão mais alta. Não importa o que os mensageiros transmitem. Mas importa o que cada um de nós está irradiando e transmitindo para o campo morfogenético coletivo.
Mesmo se "lá fora" as fundações do nosso mundo estão se abalando com a incerteza, nós devemos permanecer aterrados com a certeza interior do que NÓS SOMOS e do que NÓS QUEREMOS realizar. Não devemos ser influenciados e permitir sermos enfraquecidos pelo que os poderes estavam e ainda estão tentando executar.
Queridos amigos, eles estão tentando jogar suas últimas cartas, que tem tido sucesso por milênios, atingindo-nos emocionalmente e gerando medo para abaixar a vibração deste mundo, mas isto não mais terá sucesso porque agora nós entendemos o jogo. Não entendemos?
Mas o que eles realmente estão fazendo é nos impulsionar para nossos verdadeiros poderes criativos. Como agora nós chegamos ao ponto em que não há mais volta: nós DEVEMOS decidir e declarar AGORA o que NÓS realmente queremos. Não podemos mais ficar olhando para o mundo e as circunstâncias que nós não queremos - se não quisermos dar poder ao mundo velho.
E nós devemos clara e fortemente permanecer nesta visão, neste desejo do coração, nascido do amor, emergindo de nosso coração, estendendo-se e reunindo-se a todos que compartilham nossa visão de unidade e de um Mundo Divino.
Juntos, reunindo a profundidade e extensão ilimitada de nosso coração, nós criamos um campo unificado da Nova Terra, inabalável pelas forças da ilusão.
É o nosso firme desejo que queremos realizar, seguido pelas ações apropriadas que nos leva para o outro lado, independentemente do que os outros dizem ou nos contam. Somos nós, o desejo das pessoas, que criamos juntos o mundo novo. Nós juntos podemos construir uma força de amor e sabedoria impenetrável e indestrutível para manifestar o desejo de nosso coração.
Cada grão de dúvida, cada pequeno estremecimento de medo enfraquece essa força, então nós agora precisamos deixar ir aquilo que temos feito por tanto tempo para agradar nossos mestres escuros e nos submeter a eles.
Juntos agora nós somos vitoriosos, porque nós SABEMOS o que desejamos e porque não nos permitirmos realizar a menor das ações para sair de nosso círculo mágico e iluminado de sucesso! Mas mesmo que realizemos, nós retornaremos a esse círculo assim que pudermos e este retorno até adiciona mais poder, o poder da ressurreição.
Ao confiarmos em nós mesmos como emanações do Tudo-Que-É e não como forças externas separadas, nós já atravessamos para a terra prometida.
Ah, e eu já vejo alegria e tanta luz e o afeto incrível do amor já abraçando nosso mundo, todas as possibilidades incluídas e todas as Abundâncias Divinas fluindo ilimitadas!
Muito Amor, Ute


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com/ Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me viatransformation33@gmail.com Obrigada, Ute. Tradução: SINTESE http:/blogsintese.blogspot.com/ Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

O BOM SAMARITANO



O BOM SAMARITANO
Mensagem do Grupo Arcturiano 
Através de Marilyn Rafaelle Em 30 de junho de 2012


Queridos, nós os saudamos neste tempo de muita mudança e aparente caos.
Nós estamos aqui para trazer esperança pelo conhecimento de que tudo está prosseguindo de acordo com o plano mesmo que vocês ainda não estejam ouvindo nada diferente do costume em seus noticiários.
Realmente muito do que está acontecendo vocês ainda não têm conhecimento.
Apeguem-se à verdade, queridos, e não se permitam entrar no medo e na dúvida provindos dessas manifestações de dualidade e separação de que vocês estão ascendendo nesta vida. 
Tudo está se movendo rapidamente para levá-los para estas novas energias que agora são vertidas em seu planeta.
Toda mínima ação amorosa que vocês fazem para o mundo ou entre si - aliviando o fardo do outro, adiciona mais luz quando realizada através do reconhecimento da verdade. 
Tentem não agir do nível de um "bom samaritano". 
Um "bom samaritano" é um indivíduo que através de um falso sentido de "santidade" trata de procurar coisas para consertar e cujas ações normalmente são baseadas no ego e realizadas na expectativa de um retorno em forma de dinheiro ou de gratificação do ego. 
Os "bons samaritanos" operam da crença tridimensional de dualidade e separação, vendo pessoas e coisas que precisam ser consertadas. 
Isto não é um julgamento, pois é aí que todos começam sua jornada evolucionária e a mais profunda ajuda é dada ao mundo através deste estado de consciência, mas vocês já passaram deste modo de ver e operar e agora é necessário operar de um nível mais alto: um nível que sabe que realmente não há nada para consertar. 
Não estamos dizendo que é para vocês negarem o que veem em seu mundo, nem estamos dizendo que vocês não ajudem quando necessário. 
Estamos dizendo que é hora de começar a reconhecer que as formas externas não são ordenadas por Deus, mas simplesmente são manifestações de conceitos baseados na dualidade e separação. 
Esta é a jornada de evolução, queridos, ir além do entendimento das aparências como realidade.
Façam seu trabalho em silêncio, permitindo-o fluir a partir de uma consciência de unidade, vendo todas as vidas dentro e oriundas do todo divino, mesmo que elas ainda não saibam disto. 
A mensagem da bíblia é verdadeira ao dizer que o que vocês fazem para o outro, vocês fazem para si mesmos, pois só existe um único Um. 
Sempre examinem suas intenções quando ajudam outros e lembrem-se de que muitos escolheram suas experiências específicas para aprenderem. 
Confiem em sua intuição nestas coisas, sempre operem da compaixão e não da pena, pois quando vocês entram na pena por causa do problema alheio, vocês se fundem com a energia dele. 
Em compaixão, vocês ouvem, oferecem o que podem, mas permanecem centrados na verdade e na luz.
Muitos entrando na luz de uma nova consciência estão tentando incorporar ao novo suas antigas crenças familiares. 
Isto não pode ser feito.
Vocês devem deixar para trás todas as crenças que ressoam com dualidade e separação se forem entrar na mensagem mística da Unidade. 
O vinho novo não pode ser posto em odres velhos, como é declarado na sua bíblia cristã. 
Muitos temem deixar para trás tudo que tem sido sua verdade e conforto talvez por toda sua vida e que é a cola que mantém a família e amigos unidos em louvor e crenças comuns. 
Entretanto, ao abrir-se a verdades mais profundas, vocês devem fazer uma escolha: "Permaneço no que é confortável e familiar ou entro na nova consciência apresentando-se a mim?"
Normalmente, como em qualquer mudança profunda, há o medo de preocupar ou irritar familiares e companheiros e, realmente, este frequentemente é o caso, principalmente em sistemas tradicionais e fortes de crença. 
Percebam que o louvor humano, as cerimônias e ensinamentos do passado, como também de agora, simplesmente são conceitos de verdades: mas, verdades interpretadas em estados de consciência não desperta. 
É por isso que na organização, as verdades mais profundas de uma mensagem se perdem assim que a consciência original não está mais por perto para esclarecer. 
Os ensinamentos espirituais então são interpretados por aqueles que ainda não operam no nível original do mestre. 
Saibam que através da evolução espiritual vocês não perdem nada de valor, mas simplesmente mudam seu louvor para níveis superiores do que aquele que é representado por rituais e ritos simbólicos de muitas religiões organizadas.
Se aqueles de seu "grupo" ainda não estiverem preparados para abraçar verdades mais profundas, está tudo bem. Vocês não precisam sair gritando sobre sua iluminação, mas simplesmente comecem a praticá-la. 
Interiorizem-se diariamente (tão frequentemente quanto puderem), dando-se tempo para centralizar e contemplar a nova consciência. Não precisa ser longo, somente para a incorporação da verdade em sua vida cotidiana. 
Se vocês experimentam irritação daqueles que desejam que vocês continuem dos velhos modos, modos que vocês sentem que já superaram, então é hora de amorosamente tomarem uma posição. Expliquem somente uma vez que vocês estão examinando novas direções para si, mas que vocês respeitam a eles e a suas práticas e permitam que eles também escolham. 
Nunca peçam desculpa por sua iluminação, mas também nunca tentem impô-la a outros.
Uma de suas pessoas famosas disse que a definição de insanidade era fazer e refazer as mesmas coisas enquanto espera resultados diferentes e ainda assim é isto que muitos continuam fazendo. 
Aqueles que tentam continuar com aquilo que é velho e acabado após terem evoluído para além dele, constantemente encontrarão o fracasso porque o que está acabado acabou. 
A nova consciência pronta para ser vivida será incorporada ou no árduo caminho através de repetidos fracasso de fazer as coisas do modo como sempre foram feitas, ou no calmo caminho através da mudança e da vida a partir da nova consciência. 
Isto frequentemente é visto em relacionamentos em que um indivíduo continua a fazer os jogos de relacionamento tridimensionais após estarem prontos para viver a partir de um sentido mais profundo e verdadeiro de relacionamento. 
Esses indivíduos mudam de um parceiro para outro, sempre buscando a realização prometida nas crenças da energia antiga, e sempre experimentam fracassos dolorosos até eles "sacarem". 
É por isto que vocês pediram, escolheram e estão recebendo, queridos: evolução.
Muitos através da ignorância ou desejo malévolo ainda estão trabalhando para manter a velha energia viva e bem. 
Vocês são do flanco avançado. Vocês são os que pavimentam o caminho para outros. 
Vocês carregam o fardo de liberar tudo que é velho e acabado para levar todo o planeta para estar pronto para mudar para a luz dimensionalmente superior. Vocês escolheram isto. Vocês, os queridos que estão purificando e liberando aquilo que é velho e acabado em suas próprias vidas estão, ao mesmo tempo, ajudando a purificar e liberar essas crenças da matriz humana impessoal universal de crenças, adicionando luz para aqueles que estão prontos e são atraídos para a verdade.
Vocês estão pavimentando o caminho, por assim dizer, e porque a ponta da flecha cria aquecimento enquanto percorre o ar, normalmente vocês captam o calor daqueles que ainda não conseguem entender totalmente o que vocês estão fazendo, crendo ou tentando dizer a eles. Não deixem que isto seja uma preocupação. 
Seu trabalho não é arrastar o mundo aos trancos e aos berros para uma nova consciência. 
Sua tarefa é simplesmente fazer seu trabalho sagrada, secreta e silenciosamente, o que emanará Luz onde vocês estiverem e aqueles que "têm olhos para ver e ouvidos para escutar" irão responder.
Em breve vocês verão os frutos de seu trabalho. Tudo está bem. 
Nós somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA


A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORAA HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA Jesus através de John Smallman Em 1º de julho de 2012



A humanidade está passando pelo alarme agora, pois todas as suas questões não resolvidas estão vindo à tona para reconhecimento e liberação. 
Este é um momento muito intenso em sua evolução espiritual e vocês estão recebendo enorme ajuda dos reinos espirituais. 
Tenham a intenção de reconhecer e liberar todas as suas questões, lembrando-se de que todos vocês têm questões com que vocês precisam trabalhar e algumas delas estão ocultas muito abaixo da superfície do estado subconsciente de consciência que vocês escolheram experimentar enquanto permanecem ligados à ilusão.
É desconfortável tratar questões que vocês escolheram não reconhecer. Entretanto, vocês têm assistência espiritual abundante e inesgotável para ajudá-los com esta tarefa que deve ser concluída antes do seu despertar. 
Conforme vocês encararem as questões e se recusarem a ser desencorajados por qualquer medo que possa surgir, vocês descobrirão que verdadeiramente não há nada nelas para temer, e que apenas encará-las e reconhecê-las é suficiente para que vocês as liberem sem qualquer dor. 
O que vocês mantêm oculto de vocês mesmos os atemoriza: quando vocês se abrem e observam, então seus medos se dissolvem, pois vocês percebem que na verdade não existe nada a temer.
O medo é um obstáculo para o Amor. É uma obstrução, um véu, uma névoa que esconde de vocês o Amor e ele tende a estar ligado às questões que, com o passar dos éons, vocês inventaram e então fracassaram ou se esqueceram de tomar conhecimento e liberar. 
A ajuda disponível para vocês agora, ao se abrirem para o campo divino de Amor que os envolve, assegurará que as questões sejam completamente dissolvidas enquanto vocês as liberam, para que vocês possam sentir o brilho do campo de Amor abraçando-os e iluminando seu caminho para Casa.
Essa Luz sempre esteve com vocês, mas como vocês se afundavam cada vez mais na ilusão, Ela começou a obscurecer e sumir da sua visão enquanto as distrações tornaram-se mais e mais sedutoras. 
A separação que aparentemente os engolia também lhes oferecia a ilusão de poder para derrotar os outros e se tornar supremo. 
Vocês queriam o poder e vocês estavam preparados para combater todos que chegavam para obter direitos exclusivos sobre ele. 
E assim começou a longa jornada através do sofrimento intenso enquanto vocês combatiam uns aos outros e se recusavam a admitir ou reconhecer o Amor de que todos vocês foram criados. 
Vocês têm uma expressão: "usar ou perder", e foi isto que aconteceu ao Amor: vocês O perderam de vista, vocês se esqueceram d'Ele e vocês negaram Sua existência.
Agora vocês estão no processo de ter consciência d'Ele outra vez. Muitos santos O demonstraram para vocês. 
Vocês escreveram suas histórias, compartilharam-nas e então passaram a massacrar uns aos outros em seus santos nomes! 
Agora o reconhecimento está raiando, pois se torna cada vez mais aparente que as agendas egoístas não funcionam e levam somente para mais conflito e mais sofrimento.
O poder do Amor é infinito e eterno, e desde o momento de sua aparente separação Ele tem constantemente cutucado vocês ou diretamente ou pela demonstração daqueles santos que, por toda a vida de ilusão, têm visitado vocês para ajudá-los a despertar. 
Finalmente o Amor é reconhecido como o ingrediente essencial para uma existência pacífica, harmoniosa e feliz. 
E aqueles que chegam a esse reconhecimento e o vivem, então o compartilham livre e amplamente. 
O reconhecimento do poder que é o Amor está se espalhando exponencialmente por toda a humanidade, chocando muitos, pois eles se sentem inundados pela maravilha d'Ele e questionam se isto é real. É real. 
Este enorme poder está abalando as próprias fundações da ilusão, que começaram a rachar e nada agora pode evitar seu término permanente.
Então, enquanto cada um passa por seu próprio alarme pessoal, lembrem-se constantemente de que este é um passo essencial no seu caminho para despertar e de que vocês têm assistência abundante para ajudá-los a liberar esta carga que vocês têm carregado por tanto tempo. 
O fim se aproxima, pois o abraço do campo divino de Amor mantém todos vocês delicada e ternamente em Seus braços confortáveis.
Seu amoroso irmão, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS


OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS
OS TUMULTOS SÃO ESSENCIAIS Mensagem de Saul Por John Smallman Em 1º de julho de 2012



Muitos de vocês sentem-se bem deprimidos, pois o tempo passa e vocês não têm uma sensação de progresso pessoal em seus caminhos individuais para despertar. 
De fato, tudo parece ter chegado a um ponto de paralisia. Mas não: apenas parece assim. 
São muitos de vocês os que estão na Terra para ser conduítes de energia e assistir a humanidade e o planeta em seu processo de despertar. 
Ser um conduíte de energia é muito intenso para os corpos humanos e alguns de vocês estão experimentando isto como um cansaço extremo. 
Vocês não estão sozinhos nisto, mas pode muito bem parecer que vocês não tenham ninguém com quem conversar sobre isso e talvez vocês se perguntem se não estão, talvez, ficando loucos, pois o mundo ao seu redor parece continuar normal: com crises por toda parte! E todos estão operando como se nada de anormal estivesse acontecendo!Nos bastidores um grande progresso é feito, enquanto que a mídia principal ocidental continua a enfocar os problemas econômicos, as manobras políticas e o clima anormal que muitas áreas estão experimentando. 
Então vocês têm uma sensação de que alguma coisa está acontecendo, mas vocês querem mais - preferivelmente a evidência dramática de que as mudanças necessárias e essenciais para seu despertar estão acontecendo.
Fiquem sossegados: as mudanças com toda certeza estão acontecendo e a evidência física está começando a aparecer.
Suas expectativas aumentam: a Era de Ouro supostamente está quase aí e ainda... É difícil para vocês manter uma atitude positiva enquanto experimentam esta sensação de incerteza, mas se vocês se interiorizarem e pedirem por ajuda, vocês encontrarão alguma paz e uma redução em seus níveis de estresse. 
O grande impulso continua, e como resultado o fluxo de energia divina envolvendo o planeta é muito intenso, e todos vocês, os conduítes de energia, estão inundados, daí seu cansaço. 
Vocês estão fazendo um ótimo trabalho e por ele vocês são altamente honrados. Então aguentem - tudo está sendo cuidado divinamente.
Uma inundação de energia divina é claro que é totalmente purificadora, e a purificação que está acontecendo é a purificação de todas as atitudes e comportamentos negativos com que a humanidade está engajada tão entusiasticamente por tantos éons. 
Aqueles de vocês que podem sentir ou ver a energia realmente estão cônscios da purificação. Focalizem-se nela e observem como ela é eficaz. Vocês conseguirão ver as auras brilhantes daqueles que liberaram toda ou a maior parte de sua bagagem desamorosa enquanto avançam para seu despertar, demonstrando a todos ao seu redor o imenso poder desse fluxo de energia divina e encorajando todos a engajarem-se a ele.
Este realmente é um tempo de grande mudança, de grande tumulto. 
As mudanças que a humanidade tem necessidade de fazer, que tem implorado para fazer e tem evitado fazer agora estão acontecendo assim mesmo, porque elas não podem mais ser adiadas. 
Esses tumultos são essenciais e são o sinal positivo de que vocês estão avançando para seu destino divino e celestial. 
Sua condição humana é bem estranha, nela vocês normalmente sabem que alguma coisa precisa ser tratada, cuidada, resolvida e vocês passam muito tempo discutindo meios possíveis de lidar com a situação e então outra situação surge. 
Aí vocês passam a discutir a nova situação, deixando a anterior esquecida ou pelo menos posta em segundo plano. 
E assim as questões se amontoam sem sinal de resolução. Os ânimos ficam acirrados e o jogo da culpa começa. Muito estranho mesmo! 
Mas agora, com toda a assistência espiritual inundando o planeta, isto está mudando. 
É surpreendente com que velocidade as atitudes enraizadas e desamorosas são liberadas por todo o mundo.
Um sentido de urgência está tomando a humanidade, uma crescente consciência de que atitudes e comportamentos devem ser alterados drasticamente ou a existência humana tornar-se-á insuportável no Planeta Terra. 
Esta consciência está crescendo rapidamente e muito em breve até seus políticos começarão a se conscientizar, pois seus eleitores exigem a mudança mais e mais veementemente. 
Tudo está avançando muito satisfatoriamente, pois esta consciência da unidade da humanidade - para um viver bem, todos devem viver bem - se espalha e se espalha. 
O resultado divino, que foi garantido no momento da separação, está se concretizando linda e perfeitamente, tal qual divinamente pretendido.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/ Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

FIM DOS TEMPOS (2012): O QUE ACABA E O QUE SURGE PARA A HUMANIDADE


FIM DOS TEMPOS (2012): O QUE ACABA E O QUE SURGE PARA A HUMANIDADE




Por Carlos CastilhoEncontramo-nos em uma fase extremamente aguda de transformações da Terra que alterarão muito em breve todos os paradigmas e estruturas existentes na sociedade, em nível individual e coletivo. Mudanças radicais ocorrerão na política, no mundo dos negócios e das finanças, na tecnologia, na religião, na forma de viver e de se relacionar das pessoas, nos valores e crenças de toda ordem e em todas as outras coisas do mundo conhecido pelos homens. São mudanças profundíssimas e que se materializarão numa velocidade espantosa, de modo que as pessoas verão o mundo virar do avesso em questão de dias.O mais interessante é que estas grandes mudanças não são ainda as definitivas, e servem “apenas” para levar a humanidade para um estágio intermediário e mais elevado de consciência planetária e cósmica. Trata-se, na verdade, de uma ponte que ligará a velha forma evolutiva do homem que vigorou até hoje conduzindo-o a um mundo completamente novo e inimaginável. Assim, em curto período de tempo, as pessoas terão de defrontar-se com uma realidade totalmente diversa daquela que estavam acostumados, gerando dúvidas em suas mentes a respeito de tudo que acreditavam até então, forçando, inclusive, a quebra de paradigmas seculares. Há, de fato, necessidade de que ocorra um ajustamento rápido a uma verdade nunca antes revelada. Depois disso, e sem demora, um novo estágio mais surpreendente chega para a Terra sob a forma de mudanças espirituais absolutamente chocantes; porém este é um tema que não será abordado neste momento, pois a intenção agora é a de mostrar o que está prestes a acontecer com a humanidade e que grande parte dela nem imagina o que se avizinha.Mudanças PolíticasAs pessoas são governadas há muito tempo, via de regra, por indivíduos de poucos escrúpulos. Os sistemas de governo ao longo dos anos alteraram-se migrando de reinados e monarquias para novas formas de variadas concepções, mas sempre tendo como foco principal o privilégio de uma minoria em detrimento do bem estar da maioria. Os avanços que ocorriam, em nome de supostos benefícios sociais, sempre tinham interesses escusos por trás deles. Hoje a corrupção, a vaidade e o poder grassam sobre a Terra, abarcando desde grandes nações até pequenos lugarejos, de modo que não há como esconder as intenções dos governantes de todos os níveis do poder. O povo percebe e indigna-se com isso, mas não vê perspectivas de mudanças em curto prazo para esta situação, submetendo-se aos caprichos dos poderosos, ora revoltado, ora resignado.Apesar da percepção que o povo tem sobre os níveis de abuso dos ocupantes de cargos públicos, o que está revelado para conhecimento geral é ínfimo perto do que realmente acontece nos bastidores do mundo político. Brevemente, no entanto, se abrirão as comportas da informação real deixando estarrecidas as pessoas comuns acerca do que são capazes os homens que ocupam as posições de poder em todos os segmentos da sociedade, lembrando que isso vale não apenas para as autoridades públicas dos chamados poderes executivo, legislativo, judiciário, mas também para outras áreas da sociedade como, por exemplo, das estruturas religiosas, esportivas, da mídia, etc.Toda esta estrutura podre e contaminada está com os dias contados para ser desmantelada e será substituída por novo modelo exercido por seres humanos insuspeitos e idealistas, com forte sentimento de amor pelos seus semelhantes, pelos animais e pela natureza. Os novos líderes serão absolutamente justos, tendo a si próprios como ponto de partida desta justiça. São pessoas que não desejam e nem almejam a ganância, a adulação e o privilégio, mas tão somente servir a humanidade e a reconstrução planetária.Mudanças no Mundo Financeiro e dos NegóciosUm plano meticuloso foi arquitetado pelos poderosos para manter toda a humanidade refém deles para sempre. Este plano baseia-se na limitação do acesso das pessoas comuns ao bem estar e aos recursos que seriam capazes de levar a felicidade a todos. Até mesmo as pessoas que se supõem abastadas e que não pertencem a esse grupo de poderosos também são personagens do “jogo de manipulação” que tem como principal linha de ação manter toda a humanidade sob uma espécie de escravidão, fundamentada na escassez e na criação de necessidades fúteis.O denominador comum de todas as estratégias dos poderosos para manter o controle de 99% da população mundial é o dinheiro. Através do dinheiro toda sorte de ações com produtos e serviços é manipulada pelos detentores do poder central. É amplo o espectro desses produtos e serviços e abarca, por exemplo, armas de guerra, drogas ilícitas, sistemas de saúde, de educação, geração de necessidades inexistentes (consumismo), financiamento de políticos, crédito a juros extorsivos e uma infinidade de outras coisas que ocupam a mente das pessoas, mantendo-as sob forte hipnose coletiva. E o pior de tudo é que o dinheiro tal como o concebemos nem mesmo existe. O dinheiro é, hoje, apenas um conceito virtual e contábil que se reproduz por encanto.Os manipuladores do dinheiro, com sua incrível capacidade de controlar tudo o que existe no mundo, são os agentes mais nefastos da humanidade, mantendo os seres humanos sob forte dependência, limitando tudo nas suas vidas.Todavia, algo inesperado aconteceu no sistema financeiro internacional recentemente, embora a maioria das pessoas não tenha percebido isso. Talvez os poderosos julgassem impossível que ocorresse qualquer coisa que abalasse seu império, mas, ao que tudo indica, este sistema está entrando em colapso rapidamente. Como a arquitetura de sustentação do sistema financeiro não possui base física (tal como acontece na produção de bens, por exemplo), então não será difícil ver ruir toda a estrutura bancária mundial. Basta, por exemplo, que as pessoas que mantém contas nestas instituições percebam que o dinheiro que pensavam possuir não existe e haja uma corrida por estes ativos para que uma quebradeira sem proporções ocorra. Além disso, é enorme o rombo provocado por endividamentos e corrupções, o que torna a situação mais grave ainda, senão caso de polícia.Além deste lado financeiro há outro que também se configura em manipulação da humanidade. Criou-se o chamado sistema produtivo que procura atender demandas “fabricadas” e incutidas na mente humana. O homem, de repente se viu na necessidade de consumir bens e serviços que há pouco tempo nem existiam, e hoje não pode mais viver sem eles. Os “vendedores” de bens e serviços apropriam-se de recursos naturais como se fossem seus, como por exemplo, da água, das florestas, dos animais, do petróleo, dos minerais, etc. e os vendem a preços exorbitantes para os consumidores. Até mesmo a terra que sempre esteve no mesmo lugar, de repente passa a ser de alguém que a vende para outra pessoa, amealhando riqueza em função disso. E assim acontece com todas as coisas no mundo dos negócios.Muitos outros aspectos da sordidez do mundo dos negócios poderiam ser citados, como é o caso, por exemplo, da indústria farmacêutica que teima em não encontrar solução para doenças graves ou crônicas porque a doença que não é erradicada alimenta os lucros dos balanços destas empresas. Pior ainda é a “indústria da guerra” que planta mentiras e o medo no seio da sociedade apenas para aumentar o faturamento com armamentos e materiais bélicos. A lista é longa dos desmandos dos poderosos e não vale a pena entrar em tantos detalhes.Todos estes castelos de cartas estão para ruir porque eles têm como pilares a mentira, o engodo, a ilusão e serão denunciados por suas próprias inconsistências jurídicas e morais. Ao cair as primeiras pedras deste dominó, todas as outras se sucederão. Assim, toda quadrilha que se apoderou de tudo que existe no mundo terá de prestar contas dos seus atos e será retirada da posição de poder em que se encontra.Irá aflorar, então, a percepção de que há abundância para todos. O planeta Terra é generoso e capaz de fornecer a toda humanidade tudo o que ela necessita para viver bem e feliz. Se as pessoas quiserem ouro, haveria ouro para todas; se as pessoas quiserem alimento, haveria alimento para todas; se as pessoas quiserem abrigo, haveria abrigo para todas. Nada precisaria ser vendido ou comprado, porque na abundância não existe valor de referência para as coisas. O ar que mantém a vida das pessoas é abundante e não é vendido porque ninguém detém a sua posse; e assim pode ser com todas as coisas.Dramas PessoaisÉ muito grande, atualmente, o número de pessoas que estão vivenciando dramas e problemas graves que podem se manifestar de múltiplas formas, como por exemplo, em questões profissionais e financeiras, de saúde e principalmente de relacionamento humano. Tudo o que estava pendente nesta e em outras vidas das pessoas precisa ser completamente depurado nesta fase. Além disso, todas as lições que precisam ser aprendidas para preparar o ser humano para a próxima etapa estão vindo de forma concentrada e abrupta porque o tempo é curto para que tudo encontre o seu eixo. É, de fato, o tempo de todos os resgates cármicos e solução das pendências.As pessoas estão sendo testadas à exaustão, dando a impressão para muitos que isso é uma espécie de “castigo divino”, porém o ser humano só compreende a dor do próximo completamente quando a sente em si próprio. Todas as duras lições pelas quais estamos passando está nos proporcionando as condições necessárias para passar do mundo da dualidade para o mundo da unidade; para compreender com profundidade o significado do amor incondicional; para ressaltar o valor da paz, da harmonia, da pureza; e, finalmente, para retirar de nosso âmago todos os conceitos enraizados de valoração da vida material em detrimento da dimensão espiritual.É um estágio doloroso, mas muito rápido. Em breve (muito em breve) o ser humano experimentará nova e surpreendente forma de vida. Questões que atormentam e causam dor às pessoas estarão afastadas para sempre. A vida será cheia de sentido, paz interior e felicidade plena, como nunca antes sentida por qualquer pessoa.Mudanças nas Relações CósmicasFoi-nos ocultado pelos governos e outras instituições seculares (como a Igreja) a existência de vida inteligente no Universo e que os seres cósmicos de outros planetas nos visitam desde a antiguidade. Não apenas nos ocultaram isso, como também arquitetaram um sistema de informações que visava incutir medo nas pessoas caso fôssemos contatos por extraterrestres. Hollywood, por exemplo, foi pródiga neste aspecto com seus filmes de “alienígenas”, tais como “Independence Day”, “MIB”, “Predador”, “Aliens, o Resgate”, “Intruders” e outros. O acobertamento se deu principalmente por iniciativa dos governantes e muitas iniciativas tiveram por objetivo ridicularizar a chamada “casuística ufológica”. Junte-se a isso um grande número de céticos brincalhões e irresponsáveis que forjaram filmes e fotos de aparições de OVNIS, tornando a informação sobre extraterrestres mais desacreditada ainda.O medo dos extraterrestres incutido nas mentes das pessoas não é de todo absurdo, pois no passado nosso planeta era visitado por entidades alienígenas nada amistosas, conhecidas como greys. Estes seres tinham facilidade de chegar a Terra e, inclusive, de fazer seus experimentos científicos (abduções, relações sexuais com humanos, etc.) porque havia quem abria as “portas” do planeta para eles, em troca de informações tecnológicas. Os greys, de fato, não são escrupulosos, porém são altamente desenvolvidos do ponto de vista tecnológico e mantiveram interlocução com diversas esferas de poder da Terra, em cooperação mútua.Todavia, há décadas que estão bloqueados quaisquer contatos de seres obscuros de outros planetas com a Terra, de modo que não há sentido em manter as pessoas com medo sobre isso. A Terra está, de uns tempos para cá, sob forte proteção de qualquer contato prejudicial porque vive um momento de transição sob os auspícios do Plano Divino, previsto para esta época.Realmente, não há mais qualquer possibilidade de contato com Greys, mas isso não significa que estamos sem perspectivas de outros contatos cósmicos mais produtivos. O que ocorre é exatamente o inverso e a Terra está agora em conexão direta com uma infinidade de Seres Cósmicos, de elevada espiritualidade e tecnologia, que estão muito próximos de nós para auxiliar-nos neste momento, que é o mais delicado de toda a nossa história.Estamos na iminência de contato direto com milhões de naves, provenientes de vários planetas e sistemas solares, que aqui estão como nossos irmãos mais velhos e mais sábios, sem quaisquer segundas intenções, para orientar-nos e prestar toda ajuda para retirar-nos do atoleiro que nos enfiamos. O planeta está verdadeiramente depauperado e o tempo todo fomos nós mesmos os agressores da Terra, embora grande parte disso tenha sido feito de forma induzida pelos poderosos que tinham por objetivo o controle total da humanidade. Agora precisamos de uma reforma profunda em todas as áreas da sociedade, porém a ajuda dos Seres do Espaço não deve ser entendida meramente como socorrista como eles mesmos gostam de enfatizar. Trata-se de um trabalho conjunto de soerguimento planetário, com base em novos paradigmas e em novas tecnologias. Estas mudanças ocorrerão nos sistemas políticos, na economia e nas finanças, nos hábitos e costumes, bem como na produção de alimentos, engenharia, transportes, geração de energia e uma infinidade de coisas, mediante transferência de conhecimento dos extraterrestres que estão milhões de anos à nossa frente.Com a tecnologia dos seres do espaço será possível introduzir mudanças no planeta que trarão melhorias em todos os campos, como por exemplo, na saúde e longevidade, nas comunicações, nas viagens interplanetárias e em muitas outras coisas ainda impensáveis para o ser humano comum. Também será possível conhecer a verdadeira história da humanidade, bastante distorcida pelos poderosos de todas as épocas em função dos seus interesses escusos, especialmente no campo das crenças religiosas.As pessoas comuns adquirirão novas habilidades e interesses a partir das perspectivas e das soluções apresentadas pelos nossos irmãos do espaço. Dentre muitas mudanças que surgirão de repente, certamente a mais importante será a abolição sumária e completa de todas as formas de medo, porque as pessoas serão felizes, saudáveis e atendidas em todas as suas demandas. Todos terão acesso ao sistema de abundância de todas as coisas, tornando o medo sem sentido e fazendo desaparecer a insegurança, que é a mãe de todos os medos.Mudanças nas ReligiõesJá é percebido por muitos que existe manipulação extremada das pessoas por parte dos seres humanos que ocupam cargos de poder nas religiões formais. A distorção da Verdade é imensa e foi criada com o propósito de manter os fiéis reféns das estruturas religiosas, administradas até agora sempre com a intenção de acumular cada vez mais poder e riqueza material para aqueles que estavam na cúpula destas instituições. Todavia, tudo isso deve ruir rapidamente porque os pilares que sustentam tais estruturas gigantescas serão devassados, tornando transparentes as verdadeiras intenções para as quais foram edificados.O ser humano poderá compreender Deus e o Plano Divino a partir de novas perspectivas cósmicas. Vai entender, também, qual o grau e a extensão de sua natureza divina. Vai compreender que não há a menor necessidade de interlocutores entre si e a Divindade, pois Deus está dentro do ser humano e no Universo.Os dogmas não se sustentarão porque a Verdade será conhecida, dando conta de que muitas concepções foram criadas pelo próprio homem para servir-se dos seus semelhantes, contrariando princípios elementares do amor ao próximo e da natureza Divina de todas as coisas do Universo.A forma mais vil de se praticar as religiões reside no fato de que se estabelecem diferenças entre elas e cada uma considera-se maior dos que as outras. Ora, isso contraria o princípio fundamental do amor incondicional que é a maior Lei Divina e também isso vai ser compreendido e assimilado pela humanidade, porém não de imediato por todos. Muitos indivíduos cristalizados nos conceitos que lhes impuseram ainda resistirão aos benefícios que estarão diante de si.“Fim do Mundo”Finalmente, é preciso abordar também uma questão melindrosa e que diz respeito às alterações geológicas pelas quais a Terra irá passar. São mudanças iminentes e necessárias, de ajustamento planetário; porém, nem de longe, se configuram nas dimensões catastróficas que foram apresentadas em muitas profecias. As hecatombes profetizadas eram passíveis de ocorrer, mas estão afastadas por conta da elevação vibratória e do aumento da consciência da humanidade acerca do valor humano, da ecologia, da proteção ao mundo dos animais, etc.Certas conturbações estão previstas, especialmente na alteração dos níveis do mar com possibilidade de reflexos em áreas litorâneas. Também ajustes ocorrerão por movimentação das placas tectônicas.Tais eventos são conhecidos e identificados pelos nossos irmãos do espaço e eles dispõem de condições tecnológicas e de transporte para fazer a transmigração das pessoas para áreas seguras quando isso se fizer necessário.As mudanças geológicas pelas quais o planeta irá passar estão bem próximas, mas antes disso tantas coisas irão acontecer na sociedade que os seres humanos terão melhores condições de compreender e enfrentar estas dificuldades que, diga-se se passagem, serão as últimas antes da Ascensão Planetária. Depois disso tudo, um grande e impensável futuro nos aguarda, quando estaremos vivendo a realidade de uma outra dimensão.   COMENTÁRIO DO BLOG TERCEIRO MILÊNIOÓtimo texto, obrigada por compartilhar!!! Esta seria, ao meu ver, uma visão mais esotérica do que espírita. Digo isto por causa de tudo que está sendo dito no meio espírita sobre a transição planetáira, principalmente os espíritas que não acompanham as informações que estão chegando através das canalizações. É o que você disse, graças ao trabalho feito por todos que estão despertos, isto é a energia do planeta está mais elevada,  a ascensão será mais suave com menos dores e sofrimentos.
Um abraço,
Irene Ibelli
 fonte: http://comandoestrelinha.ning.com O amor que remove montanhas,o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,o ser humano que ama a todos como a si mesmo,e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente encontrar  o Reino de Deusem seu coração !!! Irene Ibelli Empreendedora Digital, Humanista e EspiritualistaEleita Cidadã Planetária Pelo ProjetoVôo da Águia http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.comhttp://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1° DE JULHO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1° DE JULHO DE 2012MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 1° DE JULHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young



Um dos maiores desafios para a iluminação dos seres humanos é desistir da necessidade de controlar. 
Agarrar-se à ilusão de controle é um dos meios mais comuns de as pessoas ficarem estagnadas. 
Elas não entendem que o controle não pode levá-las para onde elas querem estar. 
Elas veem a entrega como desistência ou abandono do navio ao invés de ser o caminho mais rápido para o que elas desejam experimentar. 
Um dos maiores passos de mudança que um humano pode dar é entregar essa necessidade de controle e entrar no fluxo de criação. 
Este passo representa a mudança consciente de um falso poder do eu inferior para o poder autêntico do eu verdadeiro, e o universo se regozija todas as vezes que um humano dá esse salto.
Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young http://trinityesoterics.com/ Facebook: Trinity Esoterics Twitter: @trinityesoteric YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget