RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Discurso do Embaixador do México...sobre a Europa. (EXCECIONAL)


Discurso do Embaixador do México...sobre a Europa. (EXCECIONAL)  
Discurso do Embaixador do México Vale a pena ler e reflectir 

  • ·         DISCURSO DO EMBAIXADOR MEXICANO

  • ·         Um discurso feito pelo embaixador Guaicaípuro Cuatemoc, de ascendência indígena, sobre o pagamento da dívida externa do seu país, o México, embasbacou os principais chefes de Estado da Comunidade Europeia.

  • ·         A Conferência dos Chefes de Estado da União Europeia, Mercosul e Caribe, em Madrid, viveu um momento revelador e surpreendente: os Chefes de Estado europeus ouviram perplexos e calados um discurso irónico, cáustico e historicamente exacto.

  • ·         Eis o discurso:
  • ·         "Aqui estou eu, descendente dos que povoaram a América há 40 mil anos, para encontrar os que a "descobriram" há 500... O irmão europeu da alfândega pediu-me um papel escrito, um visto, para poder descobrir os que me descobriram. O irmão financeiro europeu pede ao meu país o pagamento, com juros, de uma dívida contraída por Judas, a quem nunca autorizei que me vendesse. Outro irmão europeu explica-me que toda a dívida se paga com juros, mesmo que para isso sejam vendidos seres humanos e países inteiros, sem lhes pedir consentimento. Eu também posso reclamar pagamento e juros. Consta no "Arquivo da Companhia das Índias Ocidentais" que, somente entre os anos de 1503 a 1660, chegaram a São Lucas de Barrameda 185 mil quilos de ouro e 16 milhões de quilos de prata provenientes da América.
  • ·         Teria aquilo sido um saque? Não acredito, porque seria pensar que os irmãos cristãos faltaram ao sétimo mandamento!
  • ·         Teria sido espoliação? Guarda-me Tanatzin de me convencer que os europeus, como Caim, matam e negam o sangue do irmão.
  • ·         Teria sido genocídio? Isso seria dar crédito aos caluniadores, como Bartolomeu de Las Casas ou Arturo Uslar Pietri, que afirmam que a arrancada do capitalismo e a actual civilização europeia se devem à inundação dos metais preciosos tirados das Américas.
  • ·         Não, esses 185 mil quilos de ouro e 16 milhões de quilos de prata foram o primeiro de tantos empréstimos amigáveis da América destinados ao desenvolvimento da Europa. O contrário disso seria presumir a existência de crimes de guerra, o que daria direito a exigir não apenas a devolução, mas uma indemnização por perdas e danos.
  • ·         Prefiro pensar na hipótese menos ofensiva.
  • ·         Tão fabulosa exportação de capitais não foi mais do que o início de um plano "MARSHALL MONTEZUMA", para garantir a reconstrução da Europa arruinada por suas deploráveis guerras contra os muçulmanos, criadores da álgebra e de outras conquistas da civilização.
  • ·         Para celebrar o quinto centenário desse empréstimo, podemos perguntar: Os irmãos europeus fizeram uso racional responsável ou pelo menos produtivo desses fundos?
  • ·         Não. No aspecto estratégico, delapidaram-nos nas batalhas de Lepanto, em navios invencíveis, em terceiros reichs e várias outras formas de extermínio mútuo.
  • ·         No aspecto financeiro, foram incapazes - depois de uma moratória de 500 anos - tanto de amortizar capital e juros, como de se tornarem independentes das rendas líquidas, das matérias-primas e da energia barata que lhes exporta e provê todo o Terceiro Mundo.
  • ·         Este quadro corrobora a afirmação de Milton Friedman, segundo a qual uma economia subsidiada jamais pode funcionar, o que nos obriga a reclamar-lhes, para seu próprio bem, o pagamento do capital e dos juros que, tão generosamente, temos demorado todos estes séculos para cobrar. Ao dizer isto, esclarecemos que não nos rebaixaremos a cobrar de nossos irmãos europeus, as mesmas vis e sanguinárias taxas de 20% e até 30% de juros ao ano que os irmãos europeus cobram dos povos do Terceiro Mundo.
  • ·         Limitar-nos-emos a exigir a devolução dos metais preciosos, acrescida de um módico juro de 10%, acumulado apenas durante os últimos 300 anos, concedendo-lhes 200 anos de bónus. Feitas as contas a partir desta base e aplicando a fórmula europeia de juros compostos, concluimos, e disso informamos os nossos descobridores, que nos devem não os 185 mil quilos de ouro e 16 milhões de quilos de prata, mas aqueles valores elevados à potência de 300, número para cuja expressão total será necessário expandir o planeta Terra.
  • ·         Muito peso em ouro e prata... quanto pesariam se calculados em sangue?
  • ·         Admitir que a Europa, em meio milénio, não conseguiu gerar riquezas suficientes para estes módicos juros, seria admitir o seu absoluto fracasso financeiro e a demência e irracionalidade dos conceitos capitalistas.
  • ·         Tais questões metafísicas, desde já, não nos inquietam a nós, índios da América. Porém, exigimos a assinatura de uma carta de intenções que enquadre os povos devedores do Velho Continente na obrigação do pagamento da dívida, sob pena de privatização ou conversão da Europa, de forma tal, que seja possível um processo de entrega de terras, como primeira prestação de dívida histórica..."

  • ·         Quando terminou seu discurso diante dos chefes de Estado da Comunidade Européia, Guaicaípuro Guatemoc não sabia que estava expondo uma tese de Direito Internacional para determinar a verdadeira Dívida Externa.
recebi por e-mail

MENSAGEM DA Mãe DIVINA -25-06-012


MENSAGEM DA Mãe DIVINA -25-06-012 Mensagem para o diaDomingo 24 junho, 2012Trinta e um anos da minha presença com você no mundo através das aparições em Medjugorje, agora queridos filhos, convido-vos para celebrar comigo a graça que Deus concedeu à humanidade por Minhas mensagens e anúncios para ao longo dos anos.Por isso, Meus filhos, hoje é uma reunião especial entre os seus corações e Sagrado Coração de Jesus, porque Ele é atento à voz de oração em todos os meus filhos, a maioria daqueles que buscam ao trânsito a caminho do perdão e conversão .Hoje, a partir deste lado do mundo, especialmente no Brasil, Uruguai e Argentina, o Meu Imaculado Coração atende almas gêmeas para se preparar para o novo tempo eo mais importante para o nosso Senhor, é viver na fraternidade.Queridos filhos, o Meu Imaculado Coração de suas vidas já cinco anos de acompanhamento e amor maternal contínua Meus Meus filhos vieram para a Europa através da devoção a Medjugorje.Por isso, quero chamar-lhes a reflexão do coração que pode despertar suas consciências verdadeiramente o que eles estão anunciando a minha voz todos os dias nas mensagens diárias.É a primeira vez, sobre os fatos de minhas aparições no mundo que Deus me deu a graça do diálogo total e conversar com você o dia todo.Meu coração maternal, espera que toda esta instrução que lhe dou hoje, é armazenado no fundo de seus corações, que na oração, receberam com grande alegria a. Vinda de Meu Filho, o Redentor E para seu amor misericordioso que tudo ficará bem guardada e levar a luz de Cristo brilhou em seus corações.Filhos queridos e amados, vamos cada um de vocês esse pensamento maternal até o final deste ciclo está terminando e que traz o evangelho do reino de Deus para aqueles que nunca acreditaram no Criador.Essa luz celeste brilhe para sempre do meu coração.Obrigado!Obrigado por responder meu chamado.Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade.AtualizaçõesAparições de Maria em Carmo da Cachoeira e FigueiraAparição de Maria, em Buenos Aires, Argentina, 07 de julhoAparições de Maria em Aurora, Redenção House, Uruguai Fique atento ao atualizaciones em: http://www.madredivina.org/es/actualizaciones Em comunhão,Equipe e Voz Eco da Mãe Divinahttp://www.madredivina.org/es/mensaje 

FIM DOS TEMPOS (2012): O QUE ACABA E O QUE SURGE PARA A HUMANIDADE



FIM DOS TEMPOS (2012): O QUE ACABA E O QUE SURGE PARA A HUMANIDADE
Por Carlos Castilho
 Encontramo-nos em uma fase extremamente aguda de transformações da Terra que alterarão muito em breve todos os paradigmas e estruturas existentes na sociedade, em nível individual e coletivo.  Mudanças radicais ocorrerão na política, no mundo dos negócios e das finanças, na tecnologia, na religião, na forma de viver e de se relacionar das pessoas, nos valores e crenças de toda ordem e em todas as outras coisas do mundo conhecido pelos homens. São mudanças profundíssimas e que se materializarão numa velocidade espantosa, de modo que as pessoas verão o mundo virar do avesso em questão de dias. O mais interessante é que estas grandes mudanças não são ainda as definitivas, e servem “apenas” para levar a humanidade para um estágio intermediário e mais elevado de consciência planetária e cósmica. Trata-se, na verdade, de uma ponte que ligará a velha forma evolutiva do homem que vigorou até hoje conduzindo-o a um mundo completamente novo e inimaginável. Assim, em curto período de tempo, as pessoas terão de defrontar-se com uma realidade totalmente diversa daquela que estavam acostumados, gerando dúvidas em suas mentes a respeito de tudo que acreditavam até então, forçando, inclusive, a quebra de paradigmas seculares. Há, de fato, necessidade de que ocorra um ajustamento rápido a uma verdade nunca antes revelada. Depois disso, e sem demora, um novo estágio mais surpreendente chega para a Terra sob a forma de mudanças espirituais absolutamente chocantes; porém este é um tema que não será abordado neste momento, pois a intenção agora é a de mostrar o que está prestes a acontecer com a humanidade e que grande parte dela nem imagina o que se avizinha. Mudanças Políticas As pessoas são governadas há muito tempo, via de regra, por indivíduos de poucos escrúpulos. Os sistemas de governo ao longo dos anos alteraram-se migrando de reinados e monarquias para novas formas de variadas concepções, mas sempre tendo como foco principal o privilégio de uma minoria em detrimento do bem estar da maioria. Os avanços que ocorriam, em nome de supostos benefícios sociais, sempre tinham interesses escusos por trás deles. Hoje a corrupção, a vaidade e o poder grassam sobre a Terra, abarcando desde grandes nações até pequenos lugarejos, de modo que não há como esconder as intenções dos governantes de todos os níveis do poder. O povo percebe e indigna-se com isso, mas não vê perspectivas de mudanças em curto prazo para esta situação, submetendo-se aos caprichos dos poderosos, ora revoltado, ora resignado. Apesar da percepção que o povo tem sobre os níveis de abuso dos ocupantes de cargos públicos, o que está revelado para conhecimento geral é ínfimo perto do que realmente acontece nos bastidores do mundo político. Brevemente, no entanto, se abrirão as comportas da informação real deixando estarrecidas as pessoas comuns acerca do que são capazes os homens que ocupam as posições de poder em todos os segmentos da sociedade, lembrando que isso vale não apenas para as autoridades públicas dos chamados poderes executivo, legislativo, judiciário, mas também para outras áreas da sociedade como, por exemplo, das estruturas religiosas, esportivas, da mídia, etc. Toda esta estrutura podre e contaminada está com os dias contados para ser desmantelada e será substituída por novo modelo exercido por seres humanos insuspeitos e idealistas, com forte sentimento de amor pelos seus semelhantes, pelos animais e pela natureza. Os novos líderes serão absolutamente justos, tendo a si próprios como ponto de partida desta justiça. São pessoas que não desejam e nem almejam a ganância, a adulação e o privilégio, mas tão somente servir a humanidade e a reconstrução planetária. Mudanças no Mundo Financeiro e dos Negócios Um plano meticuloso foi arquitetado pelos poderosos para manter toda a humanidade refém deles para sempre. Este plano baseia-se na limitação do acesso das pessoas comuns ao bem estar e aos recursos que seriam capazes de levar a felicidade a todos. Até mesmo as pessoas que se supõem abastadas e que não pertencem a esse grupo de poderosos também são personagens do “jogo de manipulação” que tem como principal linha de ação manter toda a humanidade sob uma espécie de escravidão, fundamentada na escassez e na criação de necessidades fúteis. O denominador comum de todas as estratégias dos poderosos para manter o controle de 99% da população mundial é o dinheiro. Através do dinheiro toda sorte de ações com produtos e serviços é manipulada pelos detentores do poder central. É amplo o espectro desses produtos e serviços e abarca, por exemplo, armas de guerra, drogas ilícitas, sistemas de saúde, de educação, geração de necessidades inexistentes (consumismo), financiamento de políticos, crédito a juros extorsivos e uma infinidade de outras coisas que ocupam a mente das pessoas, mantendo-as sob forte hipnose coletiva. E o pior de tudo é que o dinheiro tal como o concebemos nem mesmo existe. O dinheiro é, hoje, apenas um conceito virtual e contábil que se reproduz por encanto. Os manipuladores do dinheiro, com sua incrível capacidade de controlar tudo o que existe no mundo, são os agentes mais nefastos da humanidade, mantendo os seres humanos sob forte dependência, limitando tudo nas suas vidas. Todavia, algo inesperado aconteceu no sistema financeiro internacional recentemente, embora a maioria das pessoas não tenha percebido isso. Talvez os poderosos julgassem impossível que ocorresse qualquer coisa que abalasse seu império, mas, ao que tudo indica, este sistema está entrando em colapso rapidamente. Como a arquitetura de sustentação do sistema financeiro não possui base física (tal como acontece na produção de bens, por exemplo), então não será difícil ver ruir toda a estrutura bancária mundial. Basta, por exemplo, que as pessoas que mantém contas nestas instituições percebam que o dinheiro que pensavam possuir não existe e haja uma corrida por estes ativos para que uma quebradeira sem proporções ocorra. Além disso, é enorme o rombo provocado por endividamentos e corrupções, o que torna a situação mais grave ainda, senão caso de polícia. Além deste lado financeiro há outro que também se configura em manipulação da humanidade. Criou-se o chamado sistema produtivo que procura atender demandas “fabricadas” e incutidas na mente humana. O homem, de repente se viu na necessidade de consumir bens e serviços que há pouco tempo nem existiam, e hoje não pode mais viver sem eles. Os “vendedores” de bens e serviços apropriam-se de recursos naturais como se fossem seus, como por exemplo, da água, das florestas, dos animais, do petróleo, dos minerais, etc. e os vendem a preços exorbitantes para os consumidores. Até mesmo a terra que sempre esteve no mesmo lugar, de repente passa a ser de alguém que a vende para outra pessoa, amealhando riqueza em função disso. E assim acontece com todas as coisas no mundo dos negócios. Muitos outros aspectos da sordidez do mundo dos negócios poderiam ser citados, como é o caso, por exemplo, da indústria farmacêutica que teima em não encontrar solução para doenças graves ou crônicas porque a doença que não é erradicada alimenta os lucros dos balanços destas empresas. Pior ainda é a “indústria da guerra” que planta mentiras e o medo no seio da sociedade apenas para aumentar o faturamento com armamentos e materiais bélicos. A lista é longa dos desmandos dos poderosos e não vale a pena entrar em tantos detalhes. Todos estes castelos de cartas estão para ruir porque eles têm como pilares a mentira, o engodo, a ilusão e serão denunciados por suas próprias inconsistências jurídicas e morais. Ao cair as primeiras pedras deste dominó, todas as outras se sucederão. Assim, toda quadrilha que se apoderou de tudo que existe no mundo terá de prestar contas dos seus atos e será retirada da posição de poder em que se encontra. Irá aflorar, então, a percepção de que há abundância para todos. O planeta Terra é generoso e capaz de fornecer a toda humanidade tudo o que ela necessita para viver bem e feliz. Se as pessoas quiserem ouro, haveria ouro para todas; se as pessoas quiserem alimento, haveria alimento para todas; se as pessoas quiserem abrigo, haveria abrigo para todas. Nada precisaria ser vendido ou comprado, porque na abundância não existe valor de referência para as coisas. O ar que mantém a vida das pessoas é abundante e não é vendido porque ninguém detém a sua posse; e assim pode ser com todas as coisas. Dramas Pessoais É muito grande, atualmente, o número de pessoas que estão vivenciando dramas e problemas graves que podem se manifestar de múltiplas formas, como por exemplo, em questões profissionais e financeiras, de saúde e principalmente de relacionamento humano. Tudo o que estava pendente nesta e em outras vidas das pessoas precisa ser completamente depurado nesta fase. Além disso, todas as lições que precisam ser aprendidas para preparar o ser humano para a próxima etapa estão vindo de forma concentrada e abrupta porque o tempo é curto para que tudo encontre o seu eixo. É, de fato, o tempo de todos os resgates cármicos e solução das pendências. As pessoas estão sendo testadas à exaustão, dando a impressão para muitos que isso é uma espécie de “castigo divino”, porém o ser humano só compreende a dor do próximo completamente quando a sente em si próprio. Todas as duras lições pelas quais estamos passando está nos proporcionando as condições necessárias para passar do mundo da dualidade para o mundo da unidade; para compreender com profundidade o significado do amor incondicional; para ressaltar o valor da paz, da harmonia, da pureza; e, finalmente, para retirar de nosso âmago todos os conceitos enraizados de valoração da vida material em detrimento da dimensão espiritual. É um estágio doloroso, mas muito rápido. Em breve (muito em breve) o ser humano experimentará nova e surpreendente forma de vida. Questões que atormentam e causam dor às pessoas estarão afastadas para sempre. A vida será cheia de sentido, paz interior e felicidade plena, como nunca antes sentida por qualquer pessoa. Mudanças nas Relações Cósmicas Foi-nos ocultado pelos governos e outras instituições seculares (como a Igreja) a existência de vida inteligente no Universo e que os seres cósmicos de outros planetas nos visitam desde a antiguidade. Não apenas nos ocultaram isso, como também arquitetaram um sistema de informações que visava incutir medo nas pessoas caso fôssemos contatos por extraterrestres. Hollywood, por exemplo, foi pródiga neste aspecto com seus filmes de “alienígenas”, tais como “Independence Day”, “MIB”, “Predador”, “Aliens, o Resgate”, “Intruders” e outros. O acobertamento se deu principalmente por iniciativa dos governantes e muitas iniciativas tiveram por objetivo ridicularizar a chamada “casuística ufológica”. Junte-se a isso um grande número de céticos brincalhões e irresponsáveis que forjaram filmes e fotos de aparições de OVNIS, tornando a informação sobre extraterrestres mais desacreditada ainda. O medo dos extraterrestres incutido nas mentes das pessoas não é de todo absurdo, pois no passado nosso planeta era visitado por entidades alienígenas nada amistosas, conhecidas como greys. Estes seres tinham facilidade de chegar a Terra e, inclusive, de fazer seus experimentos científicos (abduções, relações sexuais com humanos, etc.) porque havia quem abria as “portas” do planeta para eles, em troca de informações tecnológicas. Os greys, de fato, não são escrupulosos, porém são altamente desenvolvidos do ponto de vista tecnológico e mantiveram interlocução com diversas esferas de poder da Terra, em cooperação mútua. Todavia, há décadas que estão bloqueados quaisquer contatos de seres obscuros de outros planetas com a Terra, de modo que não há sentido em manter as pessoas com medo sobre isso. A Terra está, de uns tempos para cá, sob forte proteção de qualquer contato prejudicial porque vive um momento de transição sob os auspícios do Plano Divino, previsto para esta época. Realmente, não há mais qualquer possibilidade de contato com Greys, mas isso não significa que estamos sem perspectivas de outros contatos cósmicos mais produtivos. O que ocorre é exatamente o inverso e a Terra está agora em conexão direta com uma infinidade de Seres Cósmicos, de elevada espiritualidade e tecnologia, que estão muito próximos de nós para auxiliar-nos neste momento, que é o mais delicado de toda a nossa história. Estamos na iminência de contato direto com milhões de naves, provenientes de vários planetas e sistemas solares, que aqui estão como nossos irmãos mais velhos e mais sábios, sem quaisquer segundas intenções, para orientar-nos e prestar toda ajuda para retirar-nos do atoleiro que nos enfiamos. O planeta está verdadeiramente depauperado e o tempo todo fomos nós mesmos os agressores da Terra, embora grande parte disso tenha sido feito de forma induzida pelos poderosos que tinham por objetivo o controle total da humanidade. Agora precisamos de uma reforma profunda em todas as áreas da sociedade, porém a ajuda dos Seres do Espaço não deve ser entendida meramente como socorrista como eles mesmos gostam de enfatizar. Trata-se de um trabalho conjunto de soerguimento planetário, com base em novos paradigmas e em novas tecnologias. Estas mudanças ocorrerão nos sistemas políticos, na economia e nas finanças, nos hábitos e costumes, bem como na produção de alimentos, engenharia, transportes, geração de energia e uma infinidade de coisas, mediante transferência de conhecimento dos extraterrestres que estão milhões de anos à nossa frente. Com a tecnologia dos seres do espaço será possível introduzir mudanças no planeta que trarão melhorias em todos os campos, como por exemplo, na saúde e longevidade, nas comunicações, nas viagens interplanetárias e em muitas outras coisas ainda impensáveis para o ser humano comum. Também será possível conhecer a verdadeira história da humanidade, bastante distorcida pelos poderosos de todas as épocas em função dos seus interesses escusos, especialmente no campo das crenças religiosas. As pessoas comuns adquirirão novas habilidades e interesses a partir das perspectivas e das soluções apresentadas pelos nossos irmãos do espaço. Dentre muitas mudanças que surgirão de repente, certamente a mais importante será a abolição sumária e completa de todas as formas de medo, porque as pessoas serão felizes, saudáveis e atendidas em todas as suas demandas. Todos terão acesso ao sistema de abundância de todas as coisas, tornando o medo sem sentido e fazendo desaparecer a insegurança, que é a mãe de todos os medos. Mudanças nas Religiões Já é percebido por muitos que existe manipulação extremada das pessoas por parte dos seres humanos que ocupam cargos de poder nas religiões formais. A distorção da Verdade é imensa e foi criada com o propósito de manter os fiéis reféns das estruturas religiosas, administradas até agora sempre com a intenção de acumular cada vez mais poder e riqueza material para aqueles que estavam na cúpula destas instituições. Todavia, tudo isso deve ruir rapidamente porque os pilares que sustentam tais estruturas gigantescas serão devassados, tornando transparentes as verdadeiras intenções para as quais foram edificados. O ser humano poderá compreender Deus e o Plano Divino a partir de novas perspectivas cósmicas. Vai entender, também, qual o grau e a extensão de sua natureza divina. Vai compreender que não há a menor necessidade de interlocutores entre si e a Divindade, pois Deus está dentro do ser humano e no Universo. Os dogmas não se sustentarão porque a Verdade será conhecida, dando conta de que muitas concepções foram criadas pelo próprio homem para servir-se dos seus semelhantes, contrariando princípios elementares do amor ao próximo e da natureza Divina de todas as coisas do Universo. A forma mais vil de se praticar as religiões reside no fato de que se estabelecem diferenças entre elas e cada uma considera-se maior dos que as outras. Ora, isso contraria o princípio fundamental do amor incondicional que é a maior Lei Divina e também isso vai ser compreendido e assimilado pela humanidade, porém não de imediato por todos. Muitos indivíduos cristalizados nos conceitos que lhes impuseram ainda resistirão aos benefícios que estarão diante de si. “Fim do Mundo” Finalmente, é preciso abordar também uma questão melindrosa e que diz respeito às alterações geológicas pelas quais a Terra irá passar. São mudanças iminentes e necessárias, de ajustamento planetário; porém, nem de longe, se configuram nas dimensões catastróficas que foram apresentadas em muitas profecias. As hecatombes profetizadas eram passíveis de ocorrer, mas estão afastadas por conta da elevação vibratória e do aumento da consciência da humanidade acerca do valor humano, da ecologia, da proteção ao mundo dos animais, etc. Certas conturbações estão previstas, especialmente na alteração dos níveis do mar com possibilidade de reflexos em áreas litorâneas. Também ajustes ocorrerão por movimentação das placas tectônicas. Tais eventos são conhecidos e identificados pelos nossos irmãos do espaço e eles dispõem de condições tecnológicas e de transporte para fazer a transmigração das pessoas para áreas seguras quando isso se fizer necessário. As mudanças geológicas pelas quais o planeta irá passar estão bem próximas, mas antes disso tantas coisas irão acontecer na sociedade que os seres humanos terão melhores condições de compreender e enfrentar estas dificuldades que, diga-se se passagem, serão as últimas antes da Ascensão Planetária. Depois disso tudo, um grande e impensável futuro nos aguarda, quando estaremos vivendo a realidade de uma outra dimensão.

Conversas com a Federação Galáctica - 27.06.2012


Conversas com a Federação Galáctica - 27.06.2012  T. da Luz - Para que tanta mensagem se daqui a uns meses não temos Internet? F.G da Luz - A internet vai cair por um tempo logo em seguida será inteiramente re-estabelecida. Contamos com o espalhar dessas informações até porque uma massa muito extensa de leitores está a levar no “boca a boca” cada palavra contida nas mensagens e isso é a ajuda que precisamos neste momento tão importante. T.da Luz – Sim, sem duvida. Mas quando outros acordarem vão querer vir pesquisar e não tem internet... F.G da Luz - Nós acreditamos que cada leitor, que cada um que leva no “boca a boca” é uma jóia preciosa que temos. Devemos ir até as "ultimas consequências" para levar ao máximo de pessoas esses avisos. Todos vocês trazem esse grande potencial em dentro de vocês. Nós, da Federação Galáctica da luz estamos orgulhosos de todos vocês, sem duvida estão a trabalhar de uma forma honrosa que deixa-nos profundamente emocionados. Nós agradecemos e esperamos estár convosco muito em breve. Sabemos que esse "breve" está a irritar alguns, mas no momento é isso que podemos falar. Melhor falar "em breve" do que falar uma data e em seguida ela ter de ser mudada... Pedimos que confiem em nós neste momento e em nossos aliados que estão na "toca do lobo" a trabalhar duramente para que os primeiros anúncios na mídia sejam lançados. T. da Luz - Entendemos, mas confio sim, os outros não sei... F.G. da Luz - O vosso trabalho é esse, e que sem duvida enche-nos de alegria. Afirmamos mais uma vez que cada um de vocês é uma peça fundamental e logo terão a certeza de que tudo que falamos é verdadee ficarão maravilhados quando isso ocorrer. Nós somos a sua família, Nós somos a Federação Galáctica da luz. T. Da Luz - Estamos muito gratos!   Canal: GabrielEm amor e luz      Copyright © 2012-2013. Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://sementesdasestrelas.blogspot.comhttp://www.espiritosublime.blogspot.com http://mensagensgalacticas.blogspot.com Obrigado por incluir o link do blog quando compartilhar esta mensagem com outros.

SABEDORIA DOS ANJOS 26 de Junho de 2012. ASCENSÃO Você está em uma jornada espiritual.


SABEDORIA DOS ANJOS 26 de Junho de 2012. ASCENSÃO Você está em uma jornada espiritual. SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 26 de Junho de 2012. ASCENSÃO Você está em uma jornada espiritual.   Tudo e todos estão em uma jornada espiritual ao longo da vida. Algumas etapas na jornada ocorrem como eventos de mudança na vida, outras podem ser experiências mais simples e menores. Todas são importantes, todas são celebradas por nós neste lado do véu. Vocês estão prestes a dar um grande passo acima em sua jornada espiritual. Vocês estão se tornando mais sensíveis às energias ao seu redor, incluindo as dos seus anjos. Quando vocês se tornam mais sensíveis, o seu mundo muda. Caso se sintam oprimidos, peçam ao Arcanjo Miguel para iluminá-los com um manto de luz branca. Em seguida, peçam ao Arcanjo Raziel para iluminá-los com o seu manto de arco-íris e através deste manto, vocês terão todas as cores do arco-íris os envolvendo e trazendo equilíbrio e paz ao seu mundo. Cada um destes mantos age como um filtro para ajudá-los a compreender e a aprender a trabalhar com as suas novas sensibilidades recém-descobertas. Afirmação: “Estou ascendendo a níveis de compreensão, de alegria, paz e amor.” Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre, Os Anjos Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata
www.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL 18 A 26 DE JUNHO DE 2012



MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL 18 A 26 DE JUNHO DE 2012 Canalizado por Shelley Young


18 de junho de 2012
A própria natureza de seu planeta e a expressão de vida é mudança. Muitos de vocês fazem uma associação negativa com a mudança. Isto se dá porque no passado vocês viveram sua vida a partir de um espaço de medo. O nascimento de um bebê é mudança. O sol nascendo é mudança. Uma flor desabrochando é mudança. Iluminação é mudança. Cura é mudança. Criação consciente é mudança. Queridos, joguem fora esse sistema de crença antigo que diz que mudança é para ser temida e evitada a todos os custos e aceitem a ideia de que tudo que vocês desejam criar para si e para o planeta virá nos ventos da mudança e isto será realmente maravilhoso.Arcanjo Gabriel
19 de junho de 2012
Lembrem-se, queridos, que a iluminação acontece com o SER e não com o fazer.Arcanjo Gabriel
20 de junho de 2012
Nós os convidamos a ter um dia de "e se". Por que não? Apenas hoje ajam como se vocês já tivessem tudo de que sempre precisaram, como se vocês estivessem totalmente curados; como se vocês vivessem em completa harmonia; como se vocês fossem uma peça do todo; como se vocês fossem uma parte amada de Deus (que, é claro, vocês são); como se brilhar sua luz fortemente fosse tudo o que é necessário fazer. Como libertador isto lhes pareceria? Se vocês se sentem aliviados com essa ideia, isto lhes mostra quais histórias antigas vocês estão para deixar ir. Deem-se permissão para ir além do velho e ver sua vida como uma tela em branco cheia de possibilidades. Agir no "e se" retirará suas energias daquilo que vocês não querem e lhes dará a liberdade de começar a criar a vida de seus sonhos.Arcanjo Gabriel
21 de junho de 2012
Em todos os momentos vocês têm que escolher se estão operando através das antigas energias do hábito ou através do alinhamento mais alto. Nós os encorajamos a praticar a clareza energética e o equilíbrio, porque a partir desse espaço é fácil responder naturalmente como seu eu superior e brilhar sua luz mais forte em qualquer situação. Quando vocês estão no seu alinhamento mais alto e equilíbrio, vocês estão na melhor posição de honrar a si e de ajudar os outros, o que é exatamente o que sua alma está aqui para fazer.Arcanjo Gabriel
22 de junho de 2012
Muitas pessoas consideram que dar a si um tempo de silêncio e tranquilidade para reflexão como sendo a última coisa em sua lista de prioridades. Elas estão tão ocupadas que chegam a pensar que tranquilidade é igual à preguiça. Queridos, o monge que medita no monastério é preguiçoso? A freira que ora é preguiçosa? É claro que vocês não pensam isso. Vocês os respeitam por praticarem uma atividade sagrada. Sua tranquilidade é a mesma coisa. Não importa onde vocês estão nem como e quando vocês se conectam, pois isto cria um espaço sagrado. Talvez seja hora de vocês reorganizarem suas prioridades e dar a esta prática bastante vital a importância que ela merece. Por fazer isto, todos os outros aspectos de sua vida serão grandemente beneficiados.Arcanjo Gabriel
23 de junho de 2012
Muitos de vocês gostariam de ter mais alegria em suas vidas, mas vocês se esqueceram de como se divertir. Muitos de vocês têm vivido sob uma carga gigantesca de responsabilidades com pouco ou nenhum tempo para si. Muitos de vocês entendem que estão fora de equilíbrio, mas não conseguem imaginar como corrigir isso. Primeiro vocês devem permitir que suas necessidades fossem evidenciadas e entender que ter alegria é uma necessidade humana. Em seguida vocês devem planejar uma aventura maravilhosa para descobrir o que é alegria. Isto significa vocês se conhecerem outra vez! Muitos pensam que alegria não é importante. Encontrar sua alegria é o mais importante, queridos, porque é através de sua alegria que vocês se aproximam mais da Fonte. Então dancem, corram, brincam e saibam que não é frívolo e sim, um bálsamo curador para sua alma.Arcanjo Gabriel
24 de junho de 2012
Nós temos falado da importância do equilíbrio para avançar nas novas energias. Se vocês estão em equilíbrio, vocês podem permanecer em seu propósito e se lembrar do que vocês sabem para prestar um serviço maior para todos. Pensem em um paramédico. Quando eles são chamados para assistir, eles se mantêm aterrados, focalizados e aplicam tudo que eles aprenderam para resolver a crise de outros. É a mesma coisa com vocês. Para ancorar as energias enquanto continuamos a mudar e a ajudar outros que podem estar se debatendo, este serviço equilibrado será imperativo. Tão importante quanto os paramédicos que se reúnem durante grandes eventos para estar à disposição se for preciso, são os mostradores do caminho que permanecem calmos, equilibrados e incorporam tudo o que eles sabem.Arcanjo Gabriel
25 de junho de 2012
Existe uma alegria calma e pacífica que provém da sua permissão de ser o especialista de si. Isto os retira da dúvida e os leva para o conhecimento do que é melhor para vocês o tempo todo. Isto os alinha com seu eu mais alto e permite sua beleza brilhar. Estender isto para permitir que os outros sejam seus próprios especialistas amplifica a paz que vocês sentem e reconhece a perfeição de todos em cada momento do agora.Arcanjo Gabriel
26 de junho de 2012
Haverá toda uma nova onda de pessoas despertando nos próximos dias, semanas e meses. Vocês que têm trabalhado muito em sua iluminação serão aqueles em quem elas irão procurar orientação. Muitos de vocês são pioneiros e serão o modelo que elas observarão. A nossa pergunta é: se vocês estão constantemente reclamando sobre como tem sido árduo e como são horríveis seus sintomas de ascensão, por que alguém iria querer seguir sua orientação? Queridos, é hora de deixar brilhar fortemente para todos verem os verdadeiros benefícios por que vocês têm se dedicado tanto ao seu crescimento! Não deixem que o desconforto momentâneo de várias mudanças apague a beleza e o valor do processo. Vocês realizaram todo esse trabalho não apenas para si, mas para que outros se beneficiem com seus esforços também, então sejam exemplos vivos de como gloriosa a vida na luz pode realmente ser. Por fazer assim, vocês estarão incorporando tudo que vocês vieram fazer aqui.Arcanjo Gabriel


http://trinityesoterics.com Facebook: Trinity EsotericsTwitter: @trinityesotericYouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics Tradução: SINTESE p

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO