RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 8 de junho de 2012

**Amada e Divina MARIA** - 08 de Junho de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


**Amada e Divina MARIA** - 08 de Junho de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Graça se revele em vocês, e neste espaço.
Eu venho exprimir-me, em vocês.
O Canal Mariano, concluído no plano coletivo da Terra, permite doravante, assim como MIGUEL lhes falou, à minha Presença, instalar-se na Graça e no Som.
O Tempo da Terra chegou.
A sua alma e o seu Espírito, preparados, permitem ao conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estar presente em seus céus.
O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo.
Alguns de vocês vão perceber, de maneira cada vez mais nítida e precisa, a minha Presença ao lado de vocês.

***


A Liberação da Terra e do Sol restituiu a Graça ao que vocês São.
O Manto Azul da Graça trabalhou, sobre a Terra e em vocês, tornando-os disponíveis ao que foi anunciado, desde muito tempo.
A Terra está pronta.
Vocês estão prontos.
E nós estamos prontos.
Os Tempos chegaram, portanto, de acolhê-los em sua Eternidade, na Paz.

***


As suas aspirações e os seus sonhos, assim como os seus céus, estarão plenos da nossa Luz, a fim de que a sua alma e o seu Espírito mantenham-se neste acolhimento.
O desenrolar do tempo da Terra, e o de vocês, a partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), irá lhes propiciar viver o que vocês, para a maioria de vocês, enquanto Sementes de Estrelas e Ancoradores da Luz, ardentemente prepararam.
Esta preparação permitiu, como vocês sabem disso, reduzir grandemente o tempo das Tribulações.
O tempo chegou, como dizia meu Filho, de manter a sua casa limpa, o seu Templo, a fim de realizar o que foi anunciado.

***


O conjunto dos sinais, que vocês vivem no Interior de vocês, deve se traduzir no que vocês nomeiam, ainda, exterior de vocês.
A Vida e a Verdade são Amor, aqui e em outros lugares, como por toda parte.
O Amor é, portanto, o seu Legado, o próprio sentido da sua Presença.
O que quer que este mundo lhes mostrar, isso não é nada ao lado do Amor, da Graça.
O desdobrar da Graça, que começou pela chegada do Manto Azul, aguarda, hoje, uma proporção cada vez maior de Irmãos e de Irmãs, realizando as condições, propícias e ideais, para a Terra viver a sua Translação.
Diversos Arcanjos ali prepararam vocês e, em particular, o Conclave Arcangélico, em meio do qual MIGUEL manteve o seu justo lugar, a sua justa posição.
É-lhes pedido, desde muito poucos dias (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012) (*), o que eu lhes pedi por minha vez, da maneira a mais simples e a mais evidente: vocês também, vocês podem fazer este Apelo, e eu ali responderei.

***


Há um efeito de limiar, favorecendo o basculamento.
A sua Presença, a sua Consciência, a sua Luz, torna possível a decisão da Terra, a nossa e a de vocês.
Os Anjos do Senhor, manifestando-se de maneira cada vez mais evidente, estão também à porta de vocês.
O que lhes disseram as Estrelas como os Anciãos, assim como algumas Consciências, deve encontrar eco o mais extenso em vocês, porque a Graça conduz à Paz.
A Graça conduz à sua Morada.
É nessas condições que irá se realizar o meu Anúncio.
Ninguém poderá fugir disso, e ainda menos ignorá-lo.

***


A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.
Estejam na Graça, estejam na Paz.
Da sua Graça e da sua Paz irão se estabelecer as circunstâncias as mais favoráveis, para o conjunto da humanidade, para viver a Liberdade.
O Apelo da Luz, durante esse período até o solstício, vai se tornar, para muitos de vocês, cada vez mais uma evidência, cada vez mais uma Alegria, e cada vez mais uma certeza inabalável.
As últimas resistências, não as suas, mas dos seus Irmãos e Irmãs encarnados, que não ousarão acreditar no que eles irão viver, não poderão alterar a Verdade.

***


Eu os convido, nos momentos que estão para viver, a manter consciência de que nós já estamos ao lado de vocês, e em vocês.
De que nada pode vir perturbar, ou alterar, o que é para viver e o que chegará, a partir do momento em que vocês forem, vocês mesmos, esta Alegria e esta Paz.
Quanto mais extensa for a Paz, em vocês, mais extenso será o Amor, e mais vocês irão perceber e captar a nossa Presença.

***


Como sempre, os Irmãos e as Irmãs encarnados que estão na ignorância, ou na negação, irão se aproveitar, de maneira lúcida ou inconsciente, dessas circunstâncias particulares para tentar desestabilizar a Paz, o Amor e a Alegria.
Mas isso não poderá acontecer, porque vocês irão constatar que a Inteligência da Luz não é uma palavra em vão, e que o Amor, tampouco, não é uma utopia, mas, sim, a Verdade.
O que for levado a mudar, vai mudar.
Em vocês, em todos.
Nenhuma resistência poderá ali modificar o que quer que seja.

***


Portanto, desde já, vocês têm a possibilidade de me Chamar.
E eu apenas respondo no Coração, aquele do Filho que se entrega à sua Mãe, sem nada pedir, apenas para viver este contato, este calor e este Amor.
O que resta das instituições efêmeras, tendo mantido o confinamento até gora, vai cair.
Gradualmente e à medida que vocês constatarem esta queda, paradoxalmente, vocês irão se Elevar cada vez mais para nós.
A Luz irá se tornar cada vez maior.
O que vocês São irá se tornar cada vez maior, porque esse é o seu Legado, porque nós estamos conectados.
Mantenham presente na mente este Apelo, que vocês têm tempo de sobra para fazer.
Mantenham presente esta Inteligência da Luz, a Dádiva da Graça.
 Mantenham presente, em vocês, que a Luz irá se tornar a única resposta e a única possibilidade a absolutamente tudo o que se desenrola e que irá se desenrolar.
A Luz nutre a Paz, porque ela é a Paz.
A Luz protege vocês, porque ela é proteção.
Quaisquer que sejam os momentos (que lhes são pessoais) a viver, busquem a Paz, vivam a Graça.
Nós estamos aí para isso.
Todo o resto não é a nossa verdade, mas, simplesmente, resistências e ignorância.

***


Minhas Irmãs e eu mesma, as Estrelas, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, apoiam vocês.
O que chega é muito mais belo, muito mais amplo, do que as palavras que nós podemos ali colocar, do que as expectativas que vocês podem ali levar, do que as projeções que vocês fizeram.
Muito além de toda interrogação, de todo questionamento, a Luz é a resposta, e o que chega é a resposta.
Alegrem-se.
Chamem-nos.
E vivam a Graça.

***


Todo o resto, absolutamente todo o resto, não criará estritamente qualquer problema, a partir do momento em que vocês nos acolherem, assim como nós acolhemos vocês.
Nenhuma resistência, nenhuma negação, nenhuma força que tentasse se opor à Luz, em vocês como neste exterior, poderia fazer desviar o que quer que seja do que nós lhes anunciamos desde tanto tempo.

***


O que chega é, portanto, Deleite.
O que chega é, portanto, Amor.
O que chega é a Liberdade.
As suas células deste corpo o percebem.
A alma e o Espírito, presentes neste corpo, irão sabê-lo, porque eles irão vivê-lo.
Este mundo, na totalidade, irá sabê-lo, porque o mundo vivê-lo-á.
Não estejam, como isso foi dito, nem na espera, nem em qualquer esperança, porque esta Paz e esta Graça, cada vez mais, entre vocês, encarnados, vivem isso.
E quando a Graça e a Paz estiverem aí, nada mais há a aguardar ou a esperar, porque, para vocês, tudo está Consumado.
E da sua qualidade de Realização irão decorrer todas as Conclusões.

***


A Luz, além da Inteligência, é simples.
O Amor é simples.
Tudo, em sua vida, será simples, na Paz e na Graça.
O que não será simples serão somente as resistências e as negações, amortecidas e enfraquecidas pelo que vocês São.

***


Mais do que nunca, os Alinhamentos das 19 horas (hora francesa) do Manto Azul da Graça (ndr: ver a coluna “Protocolos/ protocolos prioritários a praticar: Comunhão coletiva ao Manto Azul da Graça e à Onda da Vida”) (**), a ação dos Arcanjos em sua Radiância (ndr: “Protocolos a praticar: Ajustamentos à Luz Vibral”) (**) e do nosso Conclave, nós, Estrelas e Anciãos (ndr: coluna “Protocolos a praticar: Acolher o Manto Azul da Graça”) (**), irão trabalhar cada vez mais, a fim de que a Paz e a Graça se tornem cada vez mais evidentes, para cada um de vocês.
Nossos encontros, diários e semanais, irão preenchê-los desta Paz e desta Graça, a cada dia e a cada semana, cada vez mais.
Não haverá mais lugar para a menor dúvida, ou para a menor questão, pela ação que nós retransmitimos a vocês.

***


Essas eram as simples frases que eu tinha a transmitir para vocês, pela minha Presença, além das minhas palavras.
Presença muito mais importante, porque esta Presença, de nós todos, dos Mundos Liberados e Livres, é muito mais importante do que quaisquer palavras.
Em nome do Conclave, em nome dos Arcanjos, em nome da Confederação Intergaláctica, nós rendemos Graças à sua Obra, à sua paciência, à sua perseverança, e às esperas que os fizeram crescer, para alguns de vocês, desde muito longo tempo, e para outros, de maneira mais recente.

***


Se vocês tiverem, em relação a esse processo geral, e não em seu nível individual, questionamentos, então, eu lhes peço para manifestá-los agora.

***


Pergunta: sentir cada vez mais a sua Presença, desde algumas semanas, em meio mesmo à consciência ordinária, é uma consequência?

A minha Presença está ligada, para aqueles de vocês os mais adiantados, ao Manto Azul da Graça e ao Canal Mariano.
Vocês irão constatar, cada vez mais, que o que vocês nomearam, até agora, consciência ordinária, consciência fragmentada, consciência da personalidade, não existirá mais tão simplesmente.
Isso quer dizer que vocês estarão, cada vez mais frequentemente, cada vez mais intensamente, na Consciência do que vocês São: o Si, ou o Absoluto.
O que é efêmero se extingue, na totalidade.
Por enquanto, existe a percepção de consciências diferentes, passando de um ao outro.
Mas, gradualmente e à medida dos dias e das semanas, pelos Alinhamentos e pelos nossos encontros (que isso seja pelo Manto Azul da Graça às quintas-feiras, às 22 horas (hora francesa), que isso seja pela ação cada vez mais intensa dos Arcanjos, que isso seja durante os Alinhamentos diários), vocês irão constatar, rápida e facilmente, que a consciência do antigo se afasta, para, finalmente, extinguir-se.
Isso resulta das Fusões e Dissoluções, da Presença do Duplo.
Isso é, portanto, um processo perfeitamente normal.
O extraordinário (no sentido em que vocês podiam chamá-lo, na consciência limitada) vem substituir o ordinário, e fazê-los silenciar o efêmero.
Essa é uma Verdade que irá se tornar cada vez mais comum, para muitos de vocês, e cada vez mais, nós os esperamos, a cada dia.

***


Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***


Bem amados Filhos da Graça, beneficiemo-nos, juntos, da nossa Comunhão, da minha Presença e da sua Presença, para vivermos juntos esta Alegria e esta Paz, durante alguns instantes do seu tempo.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu rendo Graças à sua Graça.
Eu rendo Graças ao Amor que vocês São.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e nós nos rendemos a vocês, no Amor.
Eu estou com vocês, ao seu serviço.
Que a Paz e a Graça sejam a sua Morada.
Filhos bem amados, até breve.



************
ÁUDIO (mp3)
(em processo de elaboração)
************


(*) – ARCANJO MIGUEL (05.06.2012)
*

(**) – ‘Série **PROTOCOLOS** - a contar de 14 de maio de 2012’

***


Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
08 de junho de 2012
(Publicada em 08 de junho de 2012)

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho

A ÚLTIMA HORA - MENSAGEM DE METATRON


A ÚLTIMA HORA - MENSAGEM DE METATRON

A ÚLTIMA HORA - MENSAGEM DE METATRON





A ÚLTIMA HORA 
MENSAGEM DE METATRON
Canalizado por Athena Freya Prem em 
08 de junho de 2012


Amados, Eu Metatron os saúdo!
Minhas Estrelas, estamos exatamente no pico das transformações e de agora em diante, tudo pode mudar em vossas vidas.
Os trabalhadores da última hora estão sendo chamados, pois a separação do joio e trigo já se inicia.
Sigam seus corações amados, fiquem atentos a sincronicidade que os levará a próxima etapa de vosso
caminho.
Reúnam-se aos Templos ou Egrégoras afins e que estão no seu contrato de vida.
Aliem-se com vossos amigos espirituais, irmãos de destino para que através da força da União essa etapa seja leve e prazerosa para todos os habitantes de Gaya.
Apesar da confusão que o lado negro da força, tem tentado impor sobre todo o planeta e principalmente os
enviados da luz, os eleitos, não se deixem abater, nós estamos convosco.
Apreciai essas tão sábias palavras do salmista e confiai


Elevo os olhos para o monte, de onde virá meu socorro
Meu socorro vem do Senhor que fez os seus e a Terra...


salmo121


Em todas as situações e ocasiões que se lhes depararem a frente, façam o vosso melhor meus amados, deem o primeiro passo em relação a vossa reforma interior.
Deixem que o amor, a misericórdia, e o perdão seja vosso guia nesse fim de estrada que se bifurca em várias direções antagônicas..
Mantenham o equilíbrio e a fé em Deus, em vossos amigos Arcangélicos e na força propulsora que dá a cada um segundo as suas obras, e os recoloca no lugar de sua vibração.
A Justiça do Pai é irrevogável, bem como seu amor.


Metatron

Transição 21-12-2012 - Alinhamento Em 21 de Dezembro de 2012


Transição 21-12-2012 - Alinhamento Em 21 de Dezembro de 2012

O objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só ...

Abram espaço para vocês estarem sozinhos, relaxados e tranquilos


Abram espaço para vocês estarem sozinhos, relaxados e tranquilos
Mensagem de Saul
Canal:  John Smallman
06 de Junho de 2012
 .
 .
Abram espaço para vocês estarem sozinhos, relaxados e tranquilos
Mensagem de Saul
Canal:  John Smallman
06 de Junho de 2012
 
 
As energias imensamente poderosas atualmente envolvendo e cercando o Planeta Terra estão agitando vastas quantidades de questões que ficaram latentes na psiquê humana por éons e que precisam ser tratadas e liberadas para que todos vocês possam despertar.
Muitos de vocês têm experienciado os efeitos disto nas últimas semanas e têm se perguntado o que está acontecendo, porque essas questões têm interrompido os esquemas de sua vida "normal" e provocado dificuldades em suas vidas diárias.
Vocês têm perdido compromissos importantes, esquecido de fazer coisas que precisavam fazer ou simplesmente, não conseguem operar tão eficientemente quanto vocês normalmente operam.
Com tudo isso acontecendo, provavelmente vocês se sintam bem mais estressados e como resultado vocês tentam "acelerar" para manter sua eficácia máxima.
Consequentemente, vocês descobrem que não têm tempo suficiente para meditar ou fazer pausas.
Entretanto, quando vocês estão estressados deste modo, seus períodos de meditação e suas pausas são mais essenciais ainda.
Verdadeiramente, é muito melhor cancelar um compromisso do que cancelar sua meditação ou pausas.
Tirem seus relógios, desliguem seus telefones e abram espaço para vocês estarem sozinhos, relaxados e tranquilos.
Vocês devem isto ao seu eu excessivamente, estressado e vocês, com toda certeza, merecem tirar este tempo para vocês.
Se nada mais for possível, então deem uma longa parada no banheiro.
Todos vocês estão tentando ajudar e agradar os outros, mas não podem ser realmente eficazes quando vocês mesmos estão drenados - na verdade, neste estado seus botões estão provavelmente prontos para ser pressionados, levando-os a dizer ou fazer alguma coisa que mais tarde vocês vão se arrepender muito.
Honrem-se e respeitem-se como vocês desejam honrar e respeitar outros e saibam que os outros querem fazer o mesmo para vocês.
Se vocês derem aos outros um pequeno toque do que vocês estão passando - questões emocionais, estresse, opressão - para que eles possam entender a sua necessidade de algum tempo de folga, vocês verão que a maioria deles aceitará e respeitará isso.
Atletas que visam medalhas de ouro nas Olimpíadas, tenistas que esperam vencer em Wimbledon, todos treinam muito, *mas* eles também dão pausas para aliviar o estresse e relaxar, caso contrário eles não alcançam seu desempenho máximo.
E vocês deveriam fazer o mesmo - vocês estão treinando para seu despertar!
As energias estão se intensificando porque o momento do seu despertar está cada vez mais próximo, e elas os estão ajudando a abrir e tratar totalmente as questões pessoais, que todos vocês têm enterradas no seu interior, conforme elas rompem em seu conhecimento consciente exigindo sua atenção.
Vocês podem trabalhar com essas questões.
O que causa as questões pode muito bem não estar prontamente aparente para vocês, mas a causa não é a questão!
Permitam àquilo que surge simplesmente, estar; vocês não têm que fazer nada com ele.
Tomem conhecimento dele, agradeçam pela lição que ele lhes trouxe - pois este era o propósito dele - e permitam que ele flua através de vocês e se dissolva no nada de onde ele proveio e ele se dissolverá.
Vocês podem se encontrar lembrando-se de alguns pensamentos, palavras ou ações, dos quais vocês não se orgulham - vocês podem até sentir alguma vergonha ou culpa quando eles vêm à mente - mas tudo que vocês têm que fazer é perdoar a si por eles e enviar pensamentos amorosos, que são fluxos poderosos de energia, para aqueles que foram afetados por eles.
Tudo o que vocês lembram nunca aconteceu, porque todas as suas experiências participam da ilusão e seu autoperdão é uma liberação de eventos irreais que lhes pareceram muito reais, e isto os habilita a acessar a Divina Chama de Amor que arde eternamente dentro de vocês.
Quando fizerem isto, a paz inundará sua mente, seu estresse aliviará e vocês conseguirão reavaliar suas prioridades e qualquer sensação de opressão começará a aliviar.
Vocês são seres Divinos passando por uma experiência humana ilusória que está acabando.
Vocês irão despertar na Realidade e desfrutar o êxtase de ser Um com Deus.
Uns poucos de vocês têm experiência de ser um com a natureza, a humanidade, o Universo, por momentos muito breves durante seu tempo na ilusão.
Vocês ficam extasiados com a maravilha desses momentos e nunca os esquecem, mesmo que a intensidade do momento desvaneceu-se.
Quando vocês despertarem, sua experiência será infinitamente mais maravilhosa e vocês sabem disto.
Então, relaxem e permitam que o despertar da humanidade aconteça entregando-se ao campo de Amor Divino que os mantém constantemente, em seu abraço amoroso.
Com muito amor, Saul.
.
.
Canal: John Smallman (06/06/2012)
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Créditos e tradução: SÍNTESE

NOVA MENSAGEM DOS ELOHIM SOBRE AS MUDANÇAS NA TERRA



NOVA MENSAGEM DOS ELOHIM 
SOBRE AS MUDANÇAS NA TERRA 
Canalização: Valerie Elster 
Em 08 de junho de 2012

Abençoados filhos da Terra!

Viemos a vocês agora com uma atualização sobre as mudanças planetárias ocorrendo em seu universo.

Por favor, estejam atentos às alterações energéticas ao redor do globo, pois os "Códigos de Renovação" os assistirão na liberação de julgamentos passados e traumas emocionais.

Esses códigos começaram a entrar quando o Portal 11:11:11 foi aberto no ano passado e continuarão a inundar a Terra com Amor e Luz.

É hora de um Despertar Global e Unidade e o Momento em que os "Códigos de Luz" ou "Códigos Cósmicos" são recebidos para as grades Cristalinas da Terra.

Os códigos são frequências inteligentes designadas para alterar a energia através das vibrações.

A recepção dos Códigos de Renovação novamente acelerará as frequências do Holograma Terra, permitindo uma reconexão enquanto o planeta continua sua jornada para o coração divino de consciência multidimensional.

Permitam que esses códigos os banhem num terno brilho de AMOR incondicional enquanto vocês liberam essas coisas que não mais lhes servem.

Nós somos os Elohim.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
http://valerieelster.com/ 
Tradução: SINTESE 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO