RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 5 de junho de 2012

LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS



LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS 
O Grupo Arcturiano 
Canalizado por Marilyn Rafaelle 
Em 3 de junho de 2012


Queridos, nós os saudamos neste novo mês de junho que provará ser um mês de energias intensas.

Vocês podem sentir física, emocional e mentalmente muitos outros sintomas conforme as novas frequências poderosas entram em sua experiência - elevando e mudando tudo que está acabado.

Não tenham medo ao experimentar essas novas energias

Não podemos enfatizar isto o suficiente, queridos, pois muitos ainda temem o desconhecido, o que, então, por sua vez os mantém presos àquilo que eles sempre conheceram independentemente de como desagradável pode ser.

Nós vemos muitos despertando todos os dias e muitos mais começando a questionar o que lhes foi dito pelos noticiários e pelo governo.

As pessoas estão começando a reconhecer, ouvir e confiar em sua intuição, o que é um sinal de mudança na consciência humana.

Nós os aplaudimos por procurarem as verdades mais profundas apesar das contínuas aparências e ensinamentos que os têm mantido presos por tanto tempo.

Em breve vocês se verão como os mestres, ajudando aqueles que não fazem ideia do que está acontecendo no mundo em mudança e que têm a tendência de entrar no medo.

Vocês os ajudarão a entender as novas energias agora se manifestando no exterior e também por que aquilo que sempre foi não poderá mais ser.

Muitos estão escolhendo partir nesta época. Não lamentem, e sim lhes desejem o bem em sua jornada de volta para casa, pois a cada um e a todos vocês foi dada a escolha de permanecer ou partir durante a alteração dimensional. 

Vocês sabem que não existe morte, nem razão para afundar no medo e na tristeza por aqueles que escolheram partir, pois eles simplesmente estão se mudando para outro lugar. Aqueles que estão do outro lado sempre podem ouvi-los. Enviem a eles amor e luz, mas não se apeguem firmemente a eles, pois isso serve para mantê-los presos à Terra e à energia que eles escolheram deixar. Isso os impede de prosseguir a própria jornada deles.

Se alguém os deixar com negócios inacabados, é apropriado que vocês removam quaisquer cordões energéticos, perdoem se necessário, enviem amor e considerem a questão encerrada. Negócios inacabados envolvendo perdão podem frequentemente segurar o ente querido porque eles precisam de um encerramento, e aqueles que ficam para trás também o precisam. Encerramento sempre é possível estejam ou não os dois em corpos.

Questões kármicas são abertas e resolvidas para todos que escolheram ascender

Seja uma ou várias, essas questões provindas de outras vidas e que vocês têm mantido com vocês devem ser trazidas para conclusão agora
Se houver uma pessoa ou circunstância em sua vida que sempre os deixa desconfortáveis, nervosos, temerosos ou qualquer outro tipo de emoção negativa, provavelmente seja uma questão kármica que vocês ainda têm e agora estão prontos para resolvê-la

Por causa da sempre crescente intensidade da energia na Terra nesta época, estas questões antigas devem ser resolvidas para que a evolução possa ocorrer. 

Simplesmente evitar essas questões de ressonância mais baixa armazenadas em sua memória celular física, corpo emocional ou crenças mentais servirá para mantê-los nessa energia e vocês não podem levá-la consigo para a energia superior.

Se vocês sinceramente tentam resolver alguma discórdia e têm encontrado uma recusa de cooperação, vocês podem concluir o laço de energia kármica sem a outra pessoa. Em sua hora de tranquilidade, visualizem quaisquer cordões energéticos que ainda os atam a esta pessoa sendo removidos enquanto vocês expressam sua intenção de que eles sejam removidos

Vejam-se amorosamente devolvendo-os à pessoa e declarem com amor e reconhecimento de sua verdadeira identidade: 

"Como um Ser Divino, eu libero você e toda a energia antiga e acabada de volta para a Luz. Eu não mais mantenho você em qualquer laço ou obrigação para comigo e eu saúdo você como um Ser Divino também." 

Este é apenas um exemplo, vocês podem pronunciar as palavras que ressoam com sua intenção, porque a intenção é a chave para toda mudança e crescimento. 

Liberar os cordões de energia não significa que vocês repentinamente se esqueçam de tudo que pode ter ocorrido, significa que a questão não mais mantém vocês, e esperançosamente eles, presos àquilo que é antigo e acabado. 

Os cordões energéticos podem também se manifestar onde há união excessiva ou apego, tal como com os pais ou filhos ou cônjuges. Estes cordões também devem ser removidos.

Sempre que a pessoa de sua resolução kármica entrar em seu pensamento, enviem a ela luz, então deixem ir quaisquer pensamentos com ela, pois vocês podem recriar (vocês são criadores) ao dar vida a esses pensamentos. 

O outro pode jamais resolver isso nesta vida, mas isso não é preocupação sua, pois uma vez que vocês liberaram, vocês fizeram tudo que podiam fazer. 

Normalmente um indivíduo esperará que a outra pessoa responda à sua abertura e ele se encontrará esperando a vida toda. Se o outro não está receptivo ou preparado, isto é um problema dele e não seu.

É muito importante nesta época concluir todas as questões kármicas e entrar nas frequências do amor incondicional. 

O karma é uma energia tridimensional de dualidade e separação e todos vocês estão rapidamente passando, desta forma, pela solução de questões, mas há resíduo de muitas vidas que vocês passaram nessa antiga energia que precisa ser removido.

Muitos estão começando a descobrir que as coisas que costumavam dar muito prazer não ressoam mais do mesmo modo - amigos, programas de TV, filmes, livros, entretenimentos de todos os tipos, interesses, alimentos, etc.. Isto é normal, pois sua energia tem mudado e não mais ressoa com essas coisas

Muitos se veem sem quaisquer amigos em algum momento. 
Isto faz o aluno perguntar: "Estou no caminho? Estou fazendo alguma coisa errada?" 

Queridos, isto simplesmente é o espaço entre sua antiga e sua nova ressonância. Vocês deixaram o velho, mas não estão no nível mais alto por tempo suficiente para atrair aqueles de seu novo nível. Usem o tempo de tranquilidade para meditar, descansar mais ou exercitar. 

Outra vez: não entrem no medo, simplesmente confiem que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e lembrem-se de que o plano de ninguém é exatamente igual ao do outro - não comparem ou mantenham conceitos de como a ascensão deve ser.

Nós os amamos, queridos. 
Vocês estão se esforçando muito nesta época e nós aplaudimos todos vocês. 
Em breve vocês verão muito do que foi previsto se manifestar.

Nós Somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/ 
Tradução: SINTESE

Mensagem de Matthew Ward: Progresso da Luz


 Mensagem de Matthew Wardcanalizado por Suzanne Ward 3 de Junho, 2012          Progresso da Luz: evidências atrasadas em algumas áreas, claras em outras, a Terra no ponto de entrada da quarta densidade; relatos da mídia; reformas e revelações vão ser apressadas; precauções de comunicação telepática; resolução de crenças diferentes, os pacientes psiquiátricos; algumas alterações no início da Idade de Ouro; referências de informação.  1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Não só o nosso amor por vocês é sem limites, assim também é o nosso respeito e admiração. Sua firmeza na luz manteve-se forte, embora quase a meio caminho deste ano de transformação do mundo; nada que você poderia considerar evidência conclusiva ocorreu. É lógico esperar que por agora as milhares de naves em seu céu seriam visíveis a todos; tripulações teriam desembarcado em grande número e sendo oficialmente recebidas, e que tumulto, guerra e outros tipos de violência tivessem diminuído significativamente.  2. Temos aguardado esses desenvolvimentos junto com você, e nós temos o que você poderia chamar de sentimentos "agridoce" sobre o atraso. Sabemos que milhões de pessoas ainda estão liquidando o karma da terceira densidade; a graça divina está concedendo a milhões mais alterações de contratos de alma para transitarem mais cedo com crédito de conclusão kármica total; e ainda mais milhões estão evoluindo em um ritmo acelerado, compartilhando encargos kármicos dos outros. Ainda assim, é triste para nós, assim como para você, que os mais altos escuros ainda tenham influência suficiente para causar sofrimento generalizado.  3. No entanto, por favor, não pense por um momento que a Terra pode não conseguir a janela celestial a tempo de entrar na quarta densidade, onde a escuridão não pode existir. Absolutamente tudo o que é preciso preceder este momentoso acontecimento irá! No entanto, em vez de vir uma a uma para facilitar a assimilação da sociedade e seu ajuste, revelações profundas e as mudanças estarão correndo muito mais rapidamente e em doses maiores do que os planejadores da Idade de Ouro tinha antecipado.  4. É imensamente gratificante que a maioria de vocês esteja vendo a perspectiva positiva das situações que os meios de comunicação estão relatando com tons sombrios, como o potencial da crise econômica na "zona euro" e seu efeito boomerang global, revolta em vários governos, criando instabilidade nacional, e os cidadãos protestando das circunstâncias intoleráveis em um país após outro. Você vê essas e outras situações tumultuadas por aquilo que são: passos essenciais rumo ao inicio dos sistemas baseados em justiça e honestidade e ter líderes com integridade moral e espiritual.  5. Como a disseminação de informações precisas é crucial, outro bom indicador de progresso da luz é que a censura da grande mídia está claramente em declínio. Por exemplo, embora o Vaticano seja um dos principais sob o guarda-chuva Illuminati, agora é do conhecimento público que investigações em assuntos financeiros do Vaticano estão em andamento. No final, isto levará a descobrir a fossa de trevas neste pequeno Estado soberano, incluindo que é a sede internacional da adoração satânica, e um vasto depósito de tesouros artísticos roubados.  6. Mais e mais frequentemente comentaristas de notícias e convidados bem informados estão condenando a falta de responsabilização das pessoas responsáveis pela condição econômica calamitosa do mundo. Eles estão especificando como os governos falham em servir os melhores interesses dos seus cidadãos, mostrando estatisticamente porque as guerras são fúteis e sem sentido, e reconhecendo que a mídia não ter cumprido a responsabilidade de informar o público com precisão. Eles estão enumerando maneiras práticas de recuperar a estabilidade econômica e de reformar governos, os benefícios de terminar todas as guerras, e como a mídia pode e deveria estar educando o público.  7. Já não estão as vozes daqueles indivíduos e outros, a quem vocês chamam de ‘quebradores do silêncio’ (whistleblowers), confinadas apenas à Internet – elas estão indo para a "grande mídia". Enquanto eles se vêem simplesmente como quem fala honesta, franca e pragmaticamente, o brilho de suas auras identifica-os como almas espiritualmente evoluídas que vieram de civilizações avançadas para serem mostradores de caminho.  8. Outras indicações do progresso das forças de luz não estão recebendo esse tipo de atenção. Algumas notícias são distorcidas ou incompletas simplesmente porque os repórteres não sabem mais do que a informação que lhes é dada. Relatos dos reatores nucleares no Japão são nefastos, pois não é sabido que tripulações de naves espaciais estão usando sua tecnologia para reduzir os efeitos tóxicos das emanações radioativas da instalação de Fukushima e para evitar mais danos ali.  9. Repórteres não sabem que equipes estão aliviando os efeitos mais nocivos dos chemtrails, cuja própria existência ainda não é amplamente conhecida, e da poluição prejudicial à saúde proveniente de uma variedade de outras fontes. E no que concerne à conversa sobre uma potencial ação militar para reduzir a propagação de armas nucleares, não é sabido que para honrar o desejo da Terra que seus residentes parem de matar uns aos outros, Deus autorizou as equipes em naves espaciais e no chão de impedir o funcionamento de todas as armas nucleares. Quando os efeitos do que é chamado de aquecimento global são recontados, na maioria das vezes, é com grande preocupação porque quem entre seus cientistas daria credibilidade à garantia de que isto é a Mãe Terra voltando para seus climas moderados originais em todo o mundo?  10. Depois, há as situações que são bem conhecidas pelos Illuminati que possuem os conglomerados de mídia e que ainda tem controle suficiente para manter alguns fatos em silêncio. Como um exemplo, os filmes e as estatísticas mostram que os terremotos recentes e as tempestades resultaram em muito menos mortes e danos a propriedades do que anteriormente. O que não é relatado é o porquê: A tecnologia dos Illuminati, que lhes permite originar terremotos e intensificar tempestades está sendo "presa" pela nossa família universal, para que a Mãe Natureza possa liberar a negatividade cuidadosamente até que toda daquela força se vá - e assim em breve será .  11. A intenção da Terra é exatamente a oposta da dos Illuminati, que é enorme perda de vidas, danos devastadores e a ruína econômica da área afetada, todos quais produzem mais negatividade para a Terra lidar com ela. Com agradecimentos à tecnologia da nossa família universal, que pode nivelar os efeitos de terremotos e desviar tempestades gigantescas para longe das costas, os Illuminati nunca conseguiram alcançar a vasta extensão de morte e destruição que pretendiam.  12. Você tem a vantagem de saber o que nós e muitos outros mensageiros em estações elevadas temos estado transmitindo aos nossos respectivos receptores. De longe, você está em minoria. A maioria das pessoas do seu mundo ainda está enraizada nas limitações da terceira densidade, o que as torna especialmente vulneráveis ao medo, o produtor final de negatividade. Sempre que houver uma oportunidade de compartilhar seus conhecimentos com pessoas que têm medo porque não sabem o que você sabe, por favor, ilumine-as na medida em que são receptivos.  13. Sua energia calma ainda que excitada sozinha irá percorrer um longo caminho atenuando os temores dos outros, e é realista prever que muitos vão precisar da sua ajuda a este respeito, bem como compassiva compreensão. Até agora apenas a ponta do iceberg é evidente até mesmo para você, mas durante os próximos meses, os acontecimentos serão de tirar o fôlego em escopo e velocidade.  14. Junto com sua consciência do que está à frente nestes dias finais da terceira densidade, há alguma confusão sobre como se preparar fisicamente para ascender com a Terra, quem vai junto com ela, como saber se você está absorvendo a luz, o que é densidade, disposições da NESARA, o que acontecerá no final deste ano, e que como será a vida na Idade de Ouro.  15. Em mensagens anteriores, cobrimos estas áreas extensivamente. Seria um desserviço aos leitores de longa data repetir as mesmas explicações e um desserviço às pessoas que são recém-despertadas oferecer apenas um comentário ou dois. Entendemos que com o tempo passando tão rapidamente, é difícil para você gerenciar todas as responsabilidades, e muito menos pesquisar através de nossas mensagens para localizar informações esclarecedoras. Por isso, pedi minha mãe para fazer isso e observar as datas das mensagens que incluam a cobertura mais explicativa dessas áreas em questão, ou onde os equívocos abundam - as datas serão inseridas no final desta mensagem.  16. Uma vez que as vibrações predominantes são favoráveis à abertura de conexões telepáticas, é essencial que você saiba como se comunicar apenas com as fontes que você deseja - as entidades das trevas estão tão ansiosas para se conectar com você, quanto os seres de luz estão! As precauções que se aplicam aos receptores das mensagens transmitidas telepaticamente para distribuição aplicam-se igualmente a você.  17. Antes de iniciar a comunicação telepática, peça proteção da luz Crística e exija que apenas os seres de luz possam se conectar com você. Nunca tente se comunicar quando você está doente, cansado, aflito com preocupações sobre si mesmo ou seus amados, ou dificuldades financeiras, ou qualquer outra condição ou situação estressante. Durante esses tempos, um esforço para falar com um ente querido é, vez disso, um convite para as entidades de base, porque seu nível de energia é muito baixo para alcançar as almas na luz. Humildade e gratidão por ter alcançado a comunicação telepática transporta altas vibrações que atingem fontes em altos níveis de vibração, enquanto que as baixas vibrações da vaidade e egoísmo se conectam automaticamente com as entidades das trevas. Mãe, obrigado por procurar mensagens anteriores que podem incluir este tema, bem como as questões antes mencionadas.  18. Muitos estão se perguntando como soluções poderiam algum dia vir das muitas formas de ideologias religiosas e de governo que são os fundamentos dos sistemas de crença dominantes. As pessoas cujas mentes e corações não se abrem para a verdade sobre a sinistra razão por trás da formação dessas convicções conflitantes já não estarão no planeta para lutar pelo reino supremo de suas crenças. Pelas leis da física que governam a vida neste universo, uma mente fechada não consegue absorver a luz que permite a sobrevivência física nas vibrações mais elevadas da quarta densidade. Residentes da Terra em sua Idade de Ouro irão escolher viver em paz e harmonia uns com os outros e com toda a Natureza.  19. Para o leitor que está preocupado com o destino dos pacientes psiquiátricos, que são almas independentes, com uma ampla gama de condições que afetam cada um unicamente, tudo o que podemos oferecer é o que é provável de forma geral e de nenhuma maneira específico para cada paciente. Aqueles que não têm danos cerebrais, cujas habilidades mentais relativamente firmes foram embrutecidas por medicamentos prescritos, podem responder positivamente às altas vibrações e alcançar funcionamento racional completo. No entanto, fatores decisivos em todos os casos são as disposições do contrato da alma e do grau de luz que o corpo absorveu; uma pessoa cujo comportamento não é prejudicial para o outro, mas simplesmente não se conforma com as expectativas superficiais da sociedade, pode realmente absorver a luz. É provável que os pacientes mentais mais gravemente doentes, os chamados psicopatas, irão morrer porque seus impulsos e ações depravados são desprovidos de luz. Em qualquer caso, ninguém vai ser institucionalizado ou aprisionado após a Idade de Ouro pegar o seu caminho.  20. Porque oferece um excelente fórum para uma explicação de grande importância, abordamos a sugestão de um escritor, oferecida há algum tempo: no Memorial Day nos Estados Unidos, a verdade ser dita ao mundo sobre quem começa guerras, e porque então que "nunca mais pessoas vão ter que lutar e morrer ‘pela liberdade’". Nós honramos o intenso desejo do escritor pela paz em seu mundo, mas especialmente nesse dia emocionalmente carregado de comemoração aos soldados caídos, a verdade sobre a guerra não poderia ter sido dito.  21. Famílias enlutadas e amigos de soldados que morreram não querem ouvir que as suas pessoas amadas não morreram para proteger sua própria nação de opressores ou para ajudar uma outra nação a alcançar a liberdade da tirania. Veteranos cujos graves ferimentos causaram dor física e talvez perda de membros não querem ouvir quem realmente se beneficiou de seu serviço, e nem aqueles que vivem com pesadelos sobre a sua experiência de guerra querem ouvir a verdade. Tropas ainda em zonas de combate ou estacionadas em países estrangeiros em uma capacidade de ocupação não querem ouvir a verdadeira razão pela qual estão longe de casa e famílias.  22. Além dessa miríade de situações pessoais, além das mortes de civis em zonas de guerra, e além dos encargos financeiros para os povos cujas nações estão em guerra, está o impacto emocional global. Pode ser dito que a condição cunhada de transtorno pós-traumático de estresse é endêmica para a Terra. Ninguém está imune a esta energia de batalhas que permeia seu mundo, ninguém pode escapar dos estragos que séculos de derramamento de sangue têm habituado geração após geração a aceitar como da natureza da humanidade e destino na vida. No entanto, o medo de morrer é tão difundido, que configura um paradoxo com qual a mente tem que chegar a um acordo.  23. Há outro fator vital - composição da alma é a energia do amor. A alma sabe que não é da natureza humana lutar entre si até a morte, porque cada um é parte da Unidade do Todo. A alma sabe que a vida é eterna, que a morte física é apenas uma transição para a próxima vida em espírito, onde se prepara para a próxima encarnação.  24. O contínuo ato subconsciente de malabarismo da psique com a sabedoria alma mantém a psique em condição frágil. Esta é exatamente a intenção das forças das trevas, cujo objetivo principal é capturar almas. Eles estão manipulando suas marionetes na Terra para serem tenazes na perpetuação da mentalidade da guerra e do medo da morte porque a negatividade produzida pode fraturar as psiques e impedir a absorção da luz que liga a consciência e a alma. O malabarismo coletivo de manter estas duas coisas no ar paralisou a civilização na aceitação daquilo que é alimentado à força como "patriotismo", e todos aqueles que lutam e morrem são "heróis". A psique coletiva sofreria um trauma grave se esta verdade sobre a guerra vier à tona de uma só penada.  25. Quando veteranos se juntam com outros em manifestações pela Paz, meditações pela paz em todo o mundo, e líderes respeitados internacionalmente negociam pacificamente com suficiente freqüência contundência, e publicidade, as mentes são agitadas. Pessoas que anteriormente aceitavam as razões oficiais para ir à guerra começam a questionar, refletir, e depois a "ver a luz" que permite às psiques mais facilmente assimilar informação chocante - dia após dia, isto está ocorrendo às pessoas ao redor do mundo.  26. No entanto, não há muito tempo de sobra para as massas chegarem a esse nível de consciência sobre o que está por trás de guerras ou dogmas religiosos ou qualquer outra faceta da vida que é de origem e intenção escura. A luz que faria indivíduos evitarem trauma psíquico grave é a mesma luz que lhes permitiria ascender fisicamente com a Terra. Muitos não estarão prontos para aceitar que a população da Terra por milênios tem sido controlada pela escuridão através do engano, medo e várias formas de controle da mente.  27. Por favor, entenda que essas pessoas estão fazendo o que é certo para elas. Toda alma se torna iluminada no seu próprio ritmo, e a graça divina oferece a cada um tantas oportunidades quantas forem necessárias para aceitar a luz dentro da verdade e evoluir espiritualmente. Esteja confiante por saber que apesar dos ritmos de evolução diferirem, reencontros de almas queridas têm lugar em planos de energia compatíveis.  28. Agora, então, iremos brevemente abordar outras áreas questionadas pelos leitores cujas preocupações são compartilhadas por muitas pessoas que não têm nenhuma idéia para onde os eventos mundiais estão levando. Se não iniciadas antes da entrada da Terra na quarta densidade no final deste ano, as seguintes mudanças ocorrerão em incrementos logo em seguida:  29. As usinas nucleares serão desmanteladas, novas instalações não serão construídas e resíduos nucleares armazenados serão tornados inofensivos. O processo chamado de fracking* cessará e equipamentos de perfuração de petróleo e plataformas serão eliminados juntamente com linhas de energia acima do solo.  (* N.do T Fracking é um processo hidráulico de perfurar e injetar fluidos e água no solo a altas pressões de forma a fraturar rochas e liberar o gás natural que exista nas redondezas. Processo considerado altamente danoso, mas extremamente difundido, principalmente nos EUA.)  30. Os telefones celulares se tornarão seguros, e o uso de câmeras de vigilância, sistemas de comunicação e outros dispositivos de monitoramento irá acabar.  31. Elementos em alimentos que são prejudiciais aos organismos serão destruídos. Os procedimentos médicos que são mais prejudiciais do que benéficos para corpo e mente irão parar, assim como testes de sonar que estão prejudicando ou matando a vida marinha.  32. Leis e costumes culturais que restringem os direitos humanos serão atingidos e regulamentações propostas para tais fins não serão decretadas.  33. Os sistemas educativos darão a todos no planeta acesso a informações precisas através de computadores e material impresso. Redistribuição justa dos recursos do mundo vai ser feita o mais rapidamente quanto possível.  34. E a atividade do sol é toda para o seu benefício!  35. Com confiança e alegria, você vai dominar quaisquer complexidades durante estes últimos passos de transição para a Idade Dourada da Terra. Nunca você está sozinho - o amor de incontáveis seres de luz tem estado com todos vocês ao longo desta jornada universalmente sem precedentes.  AMOR e PAZSuzanne Ward         Tradução: André Website: The Matthew Books   http://www.galacticchannelings.com http://mensagensgalacticas.blogspot.com

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL 28 DE MAIO A 3 DE JUNHO DE 2012



MENSAGENS DIÁRIAS 
DO ARCANJO GABRIEL 
28 DE MAIO A 3 DE JUNHO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young




28 de maio de 2012

Emanar simplesmente sua própria vibração única em sua forma mais clara é a fundação mais sólida em que se pode construir diariamente. A partir daí uma entrega ao fluxo com intenção colorirá lindamente a tela de seu dia.
Arcanjo Gabriel

29 de maio de 2012

Se vocês estão tentando manifestar algo em sua vida e não estão obtendo os resultados desejados, vocês podem querer examinar as coisas que se seguem. 
Vocês estão praticando purificação energética? 
Vocês expressam uma intenção clara e a entregam? 
Vocês praticam gratidão nessa área de sua vida? 
Vocês têm sido tão específicos que estão bloqueando os empreendimentos do universo para lhes trazer algo ainda melhor que está mais alinhado a quem vocês são? 
Vocês desejam algo, mas sua baixa autoestima os faz secretamente duvidar que vocês tenham esse algo ou que o mereçam? 
Energias e intenções misturadas trarão resultados misturados. 
Clareza, entrega, fluxo e gratidão são os ingredientes para manifestar com facilidade.
Arcanjo Gabriel

30 de maio de 2012

Queridos, nós entendemos que com seus corações amorosos e compassivos vocês podem investir demais no bem-estar e crescimento de outra alma. Pode ser difícil ver um ente amado travado numa situação ou criando desconforto para si mesmo, mas vocês devem permitir que os outros sejam responsáveis por seu próprio crescimento e caminho. Se lhes pedirem ajuda, por favor, ajudem, contanto que a ajuda esteja empoderando a ambos. Diferente disto, amem os outros o suficiente para permitir que eles cresçam na sua própria velocidade, confiando que eles são tão maravilhosamente orientados quanto vocês. Resgatar os outros, no melhor dos casos, atrasa o crescimento e no pior, pode desempoderar completamente o outroSer um apoio calmo, equilibrado e amoroso por honrar o livre arbítrio e o conhecimento de que cada alma tem a experiência exata que ela necessita é incorporar seu novo papel de guia na Terra.
Arcanjo Gabriel.

31 de maio de 2012

Quando vocês fazem o que dizem, mantendo sua própria energia equilibrada e incorporando aquilo que vocês sabem, os outros naturalmente os procurarão por orientação. E mais, quando eles o fizerem, eles estarão mais do que preparados para recebê-la. Não há nada mais que precisa ser feito para honrar seu papel de guia. Os antigos papéis de vítima/salvador estão encerrados.
Arcanjo Gabriel

01 de junho de 2012

Há dois antídotos poderosos para o julgamento. 
Eles são chamados de aceitação e permissão.
Arcanjo Gabriel

02 de junho de 2012

A contínua salvação de outro sempre levará ao ressentimento. Aquele que vocês pensam que estão ajudando, em algum nível, perceberá que vocês estão travando seu crescimento e daí nascerá o ressentimento. O salvador perceberá uma total falta de gratidão e sentirá o ressentimento e frequentemente sentir-se-á desapreciado, mal interpretado e vitimizado. O que mais nos surpreende é que muitos salvadores, apesar de sentirem isto, sacodem a poeira e tentam até com mais esforço "consertar" a situação, procurando por essa apreciação e desequilibrando ainda mais toda a situação. Vocês estão aqui para entrar no seu próprio poder autêntico e para encorajar outros a fazer o mesmo, Queridos. Qualquer coisa abaixo é um desserviço a vocês e aos outros.
Arcanjo Gabriel

03 de junho de 2012

Combinar o amor incondicional por si e seu papel de guia, de muitos modos, significa ter paciência e compreensão para consigo. Significa ver a si mesmo como o maravilhoso ser que vocês verdadeiramente são e também ver seu potencial e encorajar-se a seguir seus sonhos e a viver em alegria e paixão. Significa respeitar seu corpo e falar consigo mesmo com delicadeza e encorajamento e garantir que todas as suas necessidades sejam cobertas. De muitos modos significa que vocês se tornaram um pai amoroso e sustentador de si mesmos. Como vocês poderiam não se curar, desabrochar e prosperar com um cuidado tão maravilhoso?
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics 
Tradução: SINTESE 

AS ENERGIAS DE JUNHO - 4 de Junho de 2012.- Por Jennifer Hoffman


AS ENERGIAS DE JUNHO - 4 de Junho de 2012.- Por Jennifer Hoffman


AS ENERGIAS DE JUNHO

4 de Junho de 2012.

Mensagem de Jennifer Hoffman
Qualquer mês que comece com um Eclipse, contenha um raro trânsito de Vênus, um planeta que indica mudança, e uma quadratura com Urano/Plutão, pretende ser emocionante e este mês não é exceção. Mas há diferentes tipos de “emoção” e uma das melhores maneiras de administrar as energias de Junho é não ter expectativas sobre as bênçãos que ele nos concederá, e lembrar-se de que há muitos tipos diferentes de bênçãos. Por um lado, teremos extrema clareza sobre onde estivemos colocando a nossa energia e, por outro lado, sem dúvidas quanto aos próximos passos de nossa jornada, que escolhas faremos e se teremos a coragem de sermos felizes e começarmos a viver de maneira que realizemos os nossos sonhos.

Junho é tradicionalmente o mês para os casamentos e para unir as pessoas, entretanto, podemos ver mais separações do que uniões, e promessas quebradas, em vez de mantidas. Para começar, nós temos um eclipse lunar em 4 de Junho, completando o Eclipse Solar de 21 de Maio. Então, em 5 de Junho, é o há muito antecipado trânsito de Vênus, um evento raro, em que Vênus ofusca o Sol. Há o potencial para que criemos uma expressão equilibrada das energias masculino-femininas dentro de nós mesmos e no mundo. Onde vocês escondem estes aspectos de si mesmos, qual aspecto consideram mais poderoso, e como isto é expresso em sua vida? E o que estavam fazendo em Junho de 2004, quando a primeira metade do trânsito de Vênus ocorreu? Tudo o que foi revelado ou não concluído, então irá ter um encerramento ou conclusão agora. Até onde chegaram desde então, há mais que possam fazer, e como vocês mudaram? Prestem atenção aos seus pensamentos para estas respostas, porque elas os esclarecerão em relação aos seus próximos passos.

Marte está ainda completando a sua sombra do retrógrado de Janeiro de 2012, que termina em 23 de Junho. Isto trouxe o paradigma do curador martirizado e como nos curamos e aos outros. Todas as nossas ações e escolhas emanam de como escolhemos fazer o nosso trabalho de cura. Como curadores martirizados, nós colocamos as necessidades dos outros em primeiro lugar, tendemos para a cura deles e evitamos a nossa. Com as energias de Junho, iremos enfrentar uma poderosa questão: “Temos a coragem de sermos felizes e escolhermos a felicidade para nós mesmos?” É necessário coragem para vivermos os nossos sonhos, expressarmos e realizarmos o nosso desejo de amor, abundância, sucesso e alegria, e darmos a isto a nossa plena atenção energética. Agora que a porta está abrindo para nós, teremos a coragem de atravessá-la?

E há mais! Júpiter entra em Gêmeos, ativando a energia do eclipse em 11 de Junho, momento para colocar o foco na clarificação do Karma e começar a expressar a sua verdadeira mente. Vocês podem sentir que têm muito a fazer e sem o tempo suficiente, ou simplesmente compreender que têm clareza sobre tudo o que querem fazer, e saber que podem fazer algo, tudo ou nada disto. Há muita energia da abundância neste mês, mas lembrem-se de que a abundância não tem julgamento, assim há abundância em todas as coisas. Escolham o tipo que lhes traga mais alegria.

Saturno segue direto em 23 de Junho, e teremos a poderosa quadratura de Urano/Plutão, a primeira das sete, que capacitará mais as mudanças globais no poder que o mundo está enfrentando. A força da mudança não pode mais ser interrompida e ao longo de todo este ano, nós aprenderemos mais sobre os sistemas que controlam, manipulam, dominam e influenciam o planeta. Isto faz parte do processo do nosso despertar, compreendendo que estamos com algemas que limitam a nossa expressão, alegria, liberdade e mobilidade. Mas o nosso processo do despertar também inclui ferramentas para a alegria, a chave para nos libertarmos das nossas algemas e a capacitação para nos rebelarmos contra a nossa opressão coletiva. Não temos tempo para ficarmos irritados, tristes ou perturbados agora, pois não é o melhor uso para a nossa energia.

O primeiro passo do processo do despertar é compreender que estivemos dormindo. Podemos nos deitar na cama e chorarmos pelo tempo que achamos que desperdiçamos, ou podemos sair da cama e começarmos a viver com alegria intencional. A Luz sempre vence as trevas e as vibrações mais elevadas sempre triunfam sobre as inferiores. Quando nós, e toda a humanidade, despertarmos do nosso sono, teremos que decidir o que faremos com todo este poder – iremos nos tornar pessoas poderosas, ou simplesmente pessoas com poder que têm um machado para oprimir? Uma escolha mais esclarecida é ter vidas poderosas, ancorados na alegria, na auto-expressão, na criação, na abundância e no uso do nosso poder para criarmos a vida e o mundo que sejam a expressão maior dos nossos dons, talentos, sonhos e energia.

As energias deste mês os desafiarão para que sigam o seu coração, resplandeçam a luz em seus sonhos, explorem a sua alegria e sejam fiéis a sua própria cura e à jornada de sua vida. Podemos avançar em nossa própria energia, ou sermos arrastados na enchente da mudança que está ajudando a criar a Nova Terra. É para isto que estamos aqui, para que possamos preencher nosso tanque com o “gás da alegria” e começarmos a viver a vida com alegria,e finalmente, começarmos a curtir esta jornada. É o momento e estivemos trabalhando arduamente: comecemos a ter algum divertimento.

Tenham um mês maravilhoso.

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO