RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SaLuSa (Sírius)


SaLuSa (Sírius)


SaLuSa, 04-Junho-2012

1.O caminho para a Ascensão será mais suave do que possam crer, porque com o correr do tempo já passou a necessidade de mudanças físicas profundas. Podem esperar muitos benefícios a vosso favor devido a esta situação, porque a nível colectivo, pois ergueram os níveis de consciência. Ao trazer mais Luz para a Terra, permitiram a transmudação das energias baixas. O resultado é que a limpeza necessária não exige mudanças profundas, que anteriormente eram tidas como necessárias. A Terra está a mudar constantemente, e há centenas de terramotos de pequena escala que acontecem todos os dias sem resultados adversos. 

2. Por isso, Queridos, não receiam o período que está a chegar, e aceitem as consequências sabendo que é tudo para vosso bem. Encarem as mudanças como uma varridela a limpar a Terra dos estragos e pontos desagradáveis, para que seja mais uma vez restaurada. Tenham em mente que estão a ser limpos da mesma maneira, para libertar quaisquer vibrações que não possam ser levadas convosco para as vibrações mais altas. Muito disto acontece sem terem conhecimento, mas podem contribuir tendo um estilo de vida que concorra para purificar o corpo e a mente. A escolha da vossa alimentação é um factor importante do ponto de vista da vossa saúde. Tentem afastar-se das refeições processadas e escolham produtos frescos. Desta maneira evitam muitos produtos químicos que, de outro modo, seriam ingeridos e permaneceriam como toxinas no vosso organismo. Sempre que possível, incluam vegetais crus na vossa dieta e beneficiem da energia que eles fornecem. Bebam água pura para manter limpos os órgãos do vosso corpo e, se possível, evitem bebidas gaseificadas. 

3. No futuro, devido às vibrações dos vossos corpos se terem elevado, não sereis mais atraídos, nem necessitareis alimentos pesados. As vossas necessidades serão consideravelmente reduzidas, porque ireis preenchê-las ao carregar a energia que vos rodeia. Só nas vibrações mais baixas é que tendes necessidade de carne, pois ireis ver que lentamente ela não vos satisfará mais. Comer é um prazer e nós ainda o fazemos mas de modo algum da maneira que fazeis agora. Não ousaríamos introduzir o vosso tipo de alimentos nos nossos corpos. No entanto, para os tempos mais chegados tendes de sustentar os vossos corpos com alimentos tradicionais, mas podeis tentar introduzir mudanças que vos irão levar para alimentos mais naturais e puros. 

4. Orientamos-vos para uma nova maneira de ver a vida, que dá grande satisfação e realização. Depois das mudanças, o ritmo da vida será muito mais lento e não estareis sob condições angustiantes. Realmente, tereis muito tempo para descontrair e seguir as vossas inclinações pessoais e também tereis salas de hologramas, que são para a vossa distracção. Sim, eles existem e podem transmitir-vos conhecimentos e, ao mesmo tempo, ser uma fonte de satisfação. Também nos divertimos e temos sentido de humor, mas não nos comprazemos com a crueldade ou assuntos desagradáveis. Somos felizes e alegres, e ao apreciar a Unidade de toda a vida somos desinibidos no nosso companheirismo e amizade com outros seres. Não temos ciúmes ou inveja, porque compreendemos que todos vivemos em unidade e existência com os outros.

5. Somos Um, se bem que vocês trataram de criar divisões e separação entre vós. Podeis parecer diferentes de acordo com a Raça a que pertenceis, mas em essência sois todos o mesmo e estais todos no caminho da Ascensão. De facto, porque tivestes uma série de vidas para obter experiências diferentes, ireis compreender que, por sua vez, vivestes em países diferentes. Pensem nisso e considerem se sois especialmente atraídos para um país em particular ou para um certo período da História. Isso não vos diz que dentro da vossa consciência ainda tendes memórias dessas experiências? Haveria muito menor tensão racial se considerásseis os outros como vos aceitais a vós mesmo. 

6. Quando olhamos para vós, sabemos que não vedes o vosso verdadeiro Eu, mas apenas o corpo que assumiste nesta incarnação actual. Também não levamos em conta a vossa falta de Luz e mesmo de amor, porque as vibrações mais baixas atraíram-vos. No entanto isso irá mudar e está, precisamente, a acontecer, e nunca houve tal oportunidade como agora para elevarem esses atributos. Está a ser irradiada cada vez mais Luz para a Terra, e podeis atraí-la para vós ao erguer os vossos níveis de consciência. O vosso verdadeiro potencial é ilimitado e devíeis ansiar pela vossa expressão mais elevada que seja possível. Por natureza, sois seres amorosos e pacíficos, e estais a dirigir-vos para o regresso a esse nível. Permaneçam calmos, caminhem e falem sobre o vosso amor ao próximo. É a única maneira e tornar-se-á numa força invencível para o bem. 

7. Presentemente, nós, da Federação Galáctica, estamos prontos para o empurrão final contra a última cabala. Como se interpõem no vosso e no nosso caminho, serão afastados, de uma maneira ou de outra, e então os nossos aliados podem realmente pôr em marcha todas as mudanças que estão planeadas. Irá haver uma mudança total na maneira como as vossas vidas são vividas, e tudo para o vosso bem e preparação para a Nova Era. Não há razão para se agarrarem a qualquer coisa de outrora, ou estarem preocupados com o que podem perder, porque salientamos, de novo, podeis apenas ganhar com as mudanças que estão para acontecer. Ireis dar um salto quântico para o futuro que é a transição para as vibrações mais altas. Não poderíeis entrar nelas a menos que as vossas vibrações se comparassem com elas. Por isso, é que haverá almas que não poderão fazê-lo, porque não estão prontas e irão continuar na vibração actual. Realmente, não serviria o seu propósito ou as suas necessidades se fossem colocadas numa vibração mais alta, porque seria desconfortável para elas. 

8. Apesar do que alguns possam pensar, tudo está a prosseguir perfeitamente e irá assegurar que realmente estejam prontos para ascender quando surgir a oportunidade. Ainda necessitam de se aplicar às vossas necessidades, e trabalhar para alcançar um nível de controlo e conhecimento que mantenha o vosso progresso. Como assinalamos muitas vezes, é a vossa intenção e vontade de ser bem sucedidos que vos irá levar para diante para completar a vossa jornada com êxito. 

Eu sou SaLuSa de Sírio, e desejo-vos alegria e felicidade enquanto se preparam para o maior acontecimento que já ocorreu nas vossas vidas. 
 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
 
 

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com 
 

Antecipadamente grata.
 



Translations


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Os Super vulcões: Novidades sobre a ameaça dos Super-Vulcões


Os Super vulcões: Novidades sobre a ameaça dos Super-Vulcões

Os Super vulcões: Novidades sobre a ameaça dos Super-Vulcões

segunda-feira, 4 de junho de 2012

  • Super vulcões com poder de "destruir a civilização 'explodirão muito mais rapidamente do que os cientistas tinham acreditado - e pode-se estar borbulhando agora sob os EUA.
  • Evento mais mortal que asteróide pode atingir a Terra em pouco tempo
  • Os cientistas acreditavam que levou 100.000 anos para se construir estágio atual
  • Em vez disso, a figura poderia ser apenas centenas de anos
  • Acredita-se que o Super Vulcão Yellowstone nos EUA está fervendo
Por Rob Waugh
PUBLICADO: 20:00 GMT, 31 de maio de 2012 | Atualizado em: 06:42 GMT, 31 de maio de 2012

O 'super vulcão " e sua erupção será o mais catastrófico desastre natural que pode atingir o nosso planeta, na falta de impacto de um asteróide - agora os cientistas acreditam que pode estar sendo construído muito mais rápido do que pensávamos um tubo mortal de vapor .

Em vez do processo que centenas de milhares de anos, poderia levar apenas centenas de anos.
A notícia pode ser ruim para os EUA, onde um super vulcão está a ser dito latente debaixo do Yellowstone National Park. Se ele entrar em erupção, dois terços do país poderiam ser devastados e inabitável.


Erupção: Super-vulcões com o poder de destruir civilizações humanas podem construir uma chaminé mortal de vapor mais rápido do que os cientistas acreditavam

Super vulcões são alimentados por piscinas gigantes de magma que formam no subsolo. 

Geólogos tinham estimado que levaria entre 100.000 a 200.000 anos para uma piscina de magma de um super vulcão para criar pressão suficiente para entrar em erupção. 

Mas o novo estudo sugere que os corpos de magma gigantes só podem existir para alguns milhares de anos, ou mesmo algumas centenas, antes de explodir.
Um reservatório de magma seis quilômetros abaixo do Yellowstone vem crescendo a uma taxa recorde desde 2004. 

O parque Wyoming repousa acima de uma gigantesca nuvem de rocha quente e derretida que começa pelo menos 400 milhas abaixo da superfície da Terra e sobe para 30 milhas subterrâneas, onde se amplia para cerca de 300 quilômetros de diâmetro.

Bolhas de magma ocasionalmente rompem a partir do topo da pluma, e subem mais, reabastecimento a câmara de magma abaixo da Caldeira de Yellowstone.

Cozinhando o Mud Volcano no Parque Nacional de Yellowstone no inverno. Os pesquisadores agora acreditam que o super vulcão sob o parque poderá esatr mais ativo do que se pensava

A notícia é nada boa para os EUA, onde um super vulcão está a ser dito latente debaixo do Yellowstone National Park.Se ele entra em erupção, dois terços do país pode se tornar inabitável

Castelo de Geyser e o nascer do Yellowstone National Park em Wyoming: Os pesquisadores agora acreditam que o enorme "super vulcão" sob o parque é muito mais ativo do que se pensava

Assemelhando-se a tampa de uma panela, a cratera foi formada quando da último super-erupção que ocorreu há 600.000 anos atrás.

O super vulcão irrompeu-se num total de três vezes nos últimos 2,1 milhões de anos. Os cientistas acreditam que pode estar a entrar em erupção novamente. 

Uma erupção em escala completa no Yellowstone seria 1.000 vezes mais potente que a explosão vulcânica que destruiu o Monte St. Helens, em 1980. 

Há evidências de que uma similar de super-erupção na Indonésia há 74.000 anos atrás, que chegou perto de exterminar toda a espécie humana. 

O novo estudo foi baseado na análise de uma super-erupção que ocorreu no leste da Califórnia, 760.000 anos atrás. 

Várias linhas independentes de evidências indicaram que a reserva de magma explodiu dentro de alguns milhares de anos, e talvez dentro de algumas centenas de anos, cobrindo metade do continente norte-americano com fumegantes cinzas. 

Os cientistas basearam sua estimativa sobre as taxas de cristalização de quartzo.Estudos anteriores têm contado com o crescimento dos cristais de zircão, que se diz ser um método menos preciso. 

A pesquisa foi publicada na Biblioteca Pública on-line do Journal of Science- ONE. O cientista Dr Guilherme Gualda, da Vanderbilt University em Nashville, Tennessee, disse: "Nosso estudo sugere que, quando estas piscinas de magma excepcionalmente grandes formam eles são efêmeros e não podem existir por muito tempo sem uma erupção. 

'O fato de o processo de formação do corpo magma ocorre no tempo histórico, em vez de tempo geológico, muda completamente a natureza do problema.' 

Ele alertou que regiões como Yellowstone devem ser monitorizadas regularmente para fornecer alertas antecipados de uma erupção super-catastrófica.
Fonte:  http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2152278/Supervolcano...
 
POSTADO POR ANDRÉ - MA
 
 
LEIA TAMBÉM

SUPERVULCÃO YELLOWSTONE está acordando (YELLOWSTONE alerta especial - 23/01/2010)

SUPERVULCÃO YELLOWSTONE está acordando
Brian Handwerk 

for National Geographic News 

Published January 19, 2011
CLIQUE AQUI

GIGANTESCO BURACO CORONAL ABRIU-SE NO *SOL*


GIGANTESCO BURACO CORONAL ABRIU-SE NO *SOL*

UM GIGANTESCO BURACO ESCURO ABRIU-SE NA
ATMOSFERA *SOLAR*
E ESTÁ APONTANDO DIRETAMENTE PARA A
*TERRA*

O VENTO *SOLAR* PROVENIENTE DESTE BURACO ATINGIRÁ O *PLANETA* A PARTIR DE AMANHÃ SINCRONIZADO COM O
*TRÂNSITO DE VÊNUS*

***********
TEMPESTADE MAGNÉTICA
***********

'CH' STANDS FOR ... CHICKEN? A big dark hole in the sun's atmosphere, a 'coronal hole', is turning toward Earth spewing solar wind. According to NASA'sofficial rubber chicken, it looks an awful lot like a bird:
Coronal holes are places where the sun's magnetic field opens up and allows the solar wind to escape. A chicken-shaped stream of solar wind flowing from this coronal hole will reach Earth on June 5th - 7th, possibly stirring geomagnetic storms. High-latitude sky watchers should be alert for auroras. Aurora alerts: text,voice.

Novo tremor de terra *5,1* assustou o norte da Itália ontem


Novo tremor de terra *5,1* assustou o norte da Itália ontem

03/06/2012 - 20:00

Europa

Novo tremor de terra assusta o norte da Itália

Abalo de 5,1 graus na escala Richter ocorreu na Emilia Romagna, região atingida por dois grandes terremotos há duas semanas. Desta vez, ninguém se feriu

Um novo terremoto atingiu o nordeste da Itália neste domingo. O tremor, de 5,1 pontos na escala Richter, abalou a região de Emilia-Romagna, que foi devastada por dois outros tremores nas últimas duas semanas.

A série de réplicas – tremores menores que se seguem a um grande abalo sísmico - ocorreu às 21h30 locais (16h30 de Brasília). A região registrou em 20 de maio dois terremotos de magnitude 6 e 5,8, respectivamente, que deixaram 23 mortos. Apesar de alguns edifícios danificados pelos tremores anteriores terem desmoronado, nenhuma pessoa ficou ferida. A réplica mais forte foi perto de Modena, a 9,2 km de profundidade, segundo o Instituto de Geofísica da Itália. O tremor foi sentido até nas cidades de Bolonha e Milão, também no nordeste do país.

A Torre do Relógio da cidade de Novi di Modena, construída no século XVIII, fortemente danificada pelos tremores anteriores, foi uma das edificações que não resistiram às réplicas.

(Com AFP)

TERREMOTO DE *6,1* BALANÇOU PRÉDIOS ALTOS NA *INDONÉSIA*


TERREMOTO DE *6,1* BALANÇOU PRÉDIOS ALTOS NA *INDONÉSIA* 

JACARTA - Um terremoto de 6,1 graus na escala Richter assustou moradores de Jacarta nesta segunda-feira. Prédios altos do centro da cidade balançaram e pessoas saíram às ruas como medida de segurança. Até o momento, não há registro de feridos ou de danos em edifícios na capital.
Segundo as informações da Agência de Meteorologia e Geofísica da Indonésia, o centro do sismo aconteceu a 121 quilômetros da costa da província de Java Oeste, em uma profundidade de cerca de 24 quilômetros.
A Indonésia sofre frequentemente com terremotos, pois está localizada no "Círculo de Fogo" do Pacífico, região de grande atividade vulcânica e de falhas entre placas tectônicas.

O FINAL


O FINAL

""

UM CHAMADO PARA O SERVIÇO PLANETÁRIO - Transmitida por UTE


UM CHAMADO PARA O SERVIÇO PLANETÁRIO - Transmitida por UTE

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
 

UM CHAMADO PARA 
O SERVIÇO PLANETÁRIO 
Transmitida por UTE 
em 03 de junho de 2012


Hoje fui contatada por um Ser de Luz com uma linda energia muito sutil e Luz expansiva. Como insisti por um nome para que eu pudesse apresentar este Ser aos meus leitores, este Ser disse: "Chame-me de Alfa".


Saudações! 

Eu Sou um Ser Interdimensional trabalhando da oitava dimensão neste momento. Não vivo em um planeta, mas estou associado com planetas de uma forma que trabalho para manter a estabilização e o equilíbrio das energias deles.

Este trabalho não é feito arbitrariamente: sou convocado pelos cidadãos de um planeta ou por seres de dimensões superiores que estão ajudando na tarefa, para ajudar com este serviço, e eles me conhecem por causa disso. 

Basicamente estou diretamente conectado com a Luz Superior e as Frequências do Centro Galáctico. E então vocês entenderão que eu ajudo - por equilibrar os campos planetários de energia - para fortalecer seu alinhamento com as frequências do Centro Galáctico.

Isto é requisitado principalmente quando os campos de energia dos planetas se tornam instáveis por várias razões, particularmente quando sua vibração dimensional se altera.

Apesar de eu lhes parecer um indivíduo, eu não sou, eu sou uma consciência grupal, como vocês diriam, cujos membros são capazes de trabalhar em vários projetos simultaneamente.

Nós Somos um sistema de luz e energia consciente que vocês poderiam comparar com uma colmeia, onde as muitas abelhas executam tarefas diferentes, enquanto a rainha organiza suas obrigações. Da mesma forma vocês poderiam entender Minha função como sendo a estação central de operação para todo o trabalho que está sendo realizado.

Fui chamado agora com meus muitos "membros do grupo" para assistir seu planeta no processo de ascensão. E é claro que vocês entendem por quê. Não é verdade que vocês estão observando ou passando diariamente por terremotos?

Eles e as enchentes, tempestades e outros fenômenos incomuns lhes demonstram que o campo vibracional de seu planeta está mudando conforme Ele está entrando no alinhamento direto com o Centro Galáctico. E é aqui que meu serviço é necessário.

Nesse sentido eu sou uma força operacional do Centro Galáctico, iluminado pelo Elohim que coordena e dirige a Consciência-Luz da Força da Luz maciça de seu Grande Sol Central da Via Láctea.

A razão por que estou contatando a humanidade é de oferecer cooperação a nós durante esta grande mudança no caso de vocês sentirem-se inclinados a participar Conosco do processo de mudança planetária. Temos percebido que há um número crescente de vocês que desejam assistir nesse serviço.

Só o que precisam fazer é aterrar-se, conectar-se com o Centro do seu Planeta Terra e então evocar conscientemente as frequências de luz do seu Centro Galáctico para entrarem suavemente em sua atmosfera e gentilmente se assentarem na Terra, deste modo harmonizando também as áreas que estão em desequilíbrio. 

Estas áreas podem ser qualquer lugar de seu planeta e também organismos vivos, incluindo os reinos planetários, a fauna e a flora e o mundo mineral, e, claro, a humanidade e seus próprios corpos pessoais e campos mentais.

Será um grande benefício se vocês conscientemente atraírem essas novas frequências de luz poderosas para seus campos de vida e respiração, o que ajuda a aterrá-las poderosamente em sua Terra. Todo acolhimento delas por sua parte apoia a capacidade do seu sistema planetário com todos os seus habitantes a mudar para as dimensões superiores.

Quando vocês concordarem em participar deste trabalho, então nós assistiremos sua intenção quando vocês começarem a realizar o trabalho ou quando vocês derem um consentimento contínuo geral ou básico e uma abertura pessoal para receber essas frequências entrantes provindas do Centro Galáctico.

Isto ampliará enormemente a luz e a consciência em seu planeta e reduzirá mais e mais a capacidade de existir em seu mundo as frequências mais densas e suas manifestações.

Lembrem-se também de que é nossa tarefa garantir que essas frequências altamente empoderadoras sejam adaptadas de uma forma suave à sua frequência e a qualquer outra frequência para que vocês e todos os reinos planetários não sejam sobrecarregados por esta força.

Um grande trabalho planetário, interplanetário e interdimensional, sempre é feito de uma forma cooperativa, onde todos diretamente envolvidos e aqueles que existem no universo para apoiar esses processos, unem suas forças.

Nós agradecemos por sua assistência!

Que o Amor da Fonte em que todos nós existimos Abençoe vocês e Expanda seu Coração!

Eu Sou Alfa


=============================================
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. 
http://radiantlyhappy.blogspot.com 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com 
esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas 
sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 
Obrigada, Ute. 
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
=============================================

ASHTAR SHERAN EXPLICA A MUDANÇA NOS PÓLOS DA TERRA


ASHTAR SHERAN EXPLICA A MUDANÇA NOS PÓLOS DA TERRA

Canalizada em 1999 por Marizilda Lopes, essa mensagem volta a ganhar destaque a pedido do plano espiritual e num momento em que a própria ciência terrestre reconhece a possibilidade de inversão da polaridade magnética da Terra.
Este é um período dos mais importantes para o planeta Terra, é o momento da reavaliação interior e reconstrução da vida. Quando anunciamos que a espécie humana adentraria nas freqüências do cinturão de fótons, que alteraria sobremaneira os campos eletromagnéticos do planeta, essa revelação, para a grande maioria era, em princípio, incompreensível. A interferência do cinturão já se faz tão forte que altera os ciclos de tempo, acarretando mudança na vibração das partículas atômicas que constroem a base da vida. Inicia-se, assim, o descartar do velho para adentrar o novo, ou seja, indiretamente, a sua espécie vem buscando a sobrevivência humana usando despreocupadamente os elementos necessários para sua sustentação desde o início de seu caminhar por este planeta. Com a penetração total no núcleo do cinturão, essa interferência acelera o calor no âmago dos elétrons, forçando a alteração acentuada do fogo, do ar, da água e da terra, energias indispensáveis para que a vida continue sobre este sistema, já que o organismo humano é basicamente feito de estruturas de carbono, hidrogênio e oxigênio. Embora não se perceba que os níveis de hidrogênio já estejam aumentando dentro dos núcleos atômicos que sustentam a vida orgânica, por muito tempo ainda o corpo humano necessitará de quantidade razoável da pureza desses elementos. Exatamente por isso, quanto mais o planeta penetra dentro da influência dos fótons, haverá, até por volta de 2012, tempo terrestre, a expansão da consciência humana após o alinhamento do eixo polar. A consciência se expande pela força do atrito entre partículas; portanto, o conflito da matéria humana dentro do campo da emoção promove a combustão necessária para impulsionar a consciência a dar o salto esperado para aquele ciclo determinado. Assim, movida pela escassez de água potável e energia elétrica, a sua espécie se vê obrigada, mais uma vez, a aprender pelo conflito. Aprendizado que vem pela dor, livre escolha dos seres que aqui estão encarnados. A espécie humana ainda crê que a criança só aprende quando cai e levanta; são os ciclos de ir e vir da energia de abundância. A falta produzirá racionamento, mas ajudará indiretamente a nivelar as classes sociais; afinal, todos, sem exceção, serão obrigados a economizar e valorizar técnicas alternativas. Diante dessas evidências, muita coisa que antes era importante será deixada de lado para abrir espaço a novas teorias, pois a ciência se verá obrigada a pesquisar e incentivar mais de perto idéias que ajudam a manter o equilíbrio do meio ambiente. O planeta como ser vivo conquista, finalmente, o direito à vida e à necessidade de uma sobrevivência mais consciente, dando oportunidade a grandes descobertas, principalmente nas questões que envolvem projetos auto-sustentáveis ligados à energia retirada do elemento ar, o que chamamos de energia livre. Ao mesmo tempo, os chamados grupos ambientalistas cada vez mais terão a oportunidade de oferecer seus projetos alternativos para suprir a defasagem de áreas que ainda estão sem sustentação. E a humanidade adentrará uma nova consciência em que o abuso de poder e os desequilíbrios darão espaço para a manifestação da solidariedade e comprometimento responsável pela vida humana. Vencidos os primeiros desafios, movidos pelas discussões quase intermináveis, haverá um transbordar cada vez maior da autonomia consciente da individualidade humana que na tentativa de superar dificuldades urgentes; romperão fronteiras para dar vazão a uma só raça, a do amor. Não mais separação em pedaços de terra que delimitam territórios, mas uma nação de um só corpo que atua principalmente pela sincronicidade do equilíbrio entre ação e responsabilidade. Assim é o crescimento e a ascensão dos seres que se desprendem cada vez mais dos apegos limitantes da matéria. Ao mesmo tempo, sua chama interior brilha, fulgurante, marcando seu espaço/tempo, sobressaindo em meio à noite escura dos mundos mais densos. E nesse estágio, estarão prontos para enfrentar o deslocamento dos pólos, alcançando novos rumos e experenciando outros aprendizados. A trajetória terrena sugere um aprendizado inigualável para todos os seres que escolhem viver subjugados às leis de causa e efeito neste plano. É nessa lei que aprendem o real valor das vibrações de energia, como se processam e reagem em suas mais variadas formas inferiores e superiores de manifestação. Tudo é energia e, como tal, é necessário envolver-se totalmente, iniciando o aprendizado a partir da base assim chamada mundos inferiores de consciência, onde é possível reconhecer a força de coesão máxima trazida pela lei de unidade da matéria. Unidade da matéria e suas leis que tornam possível a materialização das partículas de vibração mais densa, somente realizável nas zonas de refrigeração como é o caso da Terra. Assim o corpo físico se faz presente, vivo e alerta neste plano físico, da mesma forma que ocorre ao colocar-se água na geladeira para fazer gelo. O corpo-luz da origem primeira, ao se defratar em inúmeros fótons, pacificamente, viaja a distâncias infinitas somente para ter a oportunidade de, a cada passagem por mundos de vibrações diferentes, aumentar seu poder de expansão e evolução, tendo o direito de tornar-se a qualquer tempo uma potestade divina. Por isto afirmamos: a luz é sempre presente, por mais que penetre em freqüências de vibração mais baixa, está oculta no âmago inerte de cada partícula. Ela se permite a variação vibratória na medida que passa por locais com maior ou menor calor. Esta é a chave da evolução: experenciar, assimilar e governar a si mesmo. Quando a partícula sai em viagem, já possui um programa pré-estabelecido que dá, ao mesmo tempo, oportunidade de crescimento, e assim cumpre a tarefa de germinação estelar em vários mundos diferentes durante seu estágio. Portanto, ela penetra nas leis universais e caminha consciente, pelo bailado cósmico, dançando no esplendor celeste, passando por vários estágios de retração e expansão vibratória. Depois de assimilados os primeiros estágios vibracionais de luz irradiante, penetra em zonas onde possa construir um corpo mais denso, tomando a forma necessária ao próximo estágio de assimilação da experiência. É como conduzir sementes à sementeira com condições viáveis à germinação de plantas que um dia embelezarão um jardim. A Terra é uma sementeira que oferece as condições adequadas para encapsular partículas de luz e, na força da lei de coesão, densificar o corpo físico que será utilizado durante determinado período. É nesse instante que as partículas de luz são atraídas pela força das leis da matéria, pois os campos de ilusão, atraentes como são, criam um encantamento maravilhoso e quase poético. O primeiro ser que ousou penetrar nessa poesia foi um primogênito da luz, que, com coragem amorosa, usou a inteligência para se submeter às freqüências mais baixas atraindo milhares de partículas semelhantes para adentrar nesta zona de menos calor, a Terra. E assim tudo começou; eles vinham munidos da semente do amor e da inteligência para viver a individualidade. Na força máxima de coesão, espargem mais formas humanas com partículas de carbono suficientes para contrabalançar o peso atômico do planeta. Eis a primeira e mais importante missão. Quando a partícula de luz chega nesse estágio, é chamada de "ser" e está plenamente consciente de sua participação na brincadeira virtual da luta entre bem e mal. Eis aqui os pólos energéticos que todos os seres possuem quando penetram nestas zonas mais densas. Aqui fazemos referência aos pontos de energia conhecidos por vocês como chacras, que são consciências a serem vivenciadas durante as encarnações terrestres. Quando o alinhamento destes pontos acontece, o primeiro e o sétimo chacra sofrem uma inversão polar, dando origem à manifestação de uma outra dimensão de consciência-luz. Dessa forma, enquanto não assimilam completamente todas as experiências dessa polarização, estarão encarnando e desencarnando, ou seja, transformando a energia constantemente no jogo de materializar e desmaterializar. A morte e a vida física diferem apenas na forma de apresentação da energia. Diz-se que o espírito abandona a matéria deixando-a inerte, mas preferimos dizer que a energia da matéria se transforma em energia de espírito novamente, voltando a realizar a tarefa de elevação de consciência depois que assimilou as experiências da vida física. Enquanto não esgotar todo o aprendizado do sistema ao qual está inserida, retorna por própria vontade e força de atração ao plano físico. Ou seja, a substância espiritual transforma-se outra vez em matéria densa. Quando o ser já está pronto para sair deste plano, depois de assimilado todo o aprendizado do sistema de vida, inicia-se o expurgo, a limpeza profunda onde fisicamente encarnado, reatualiza todas as suas experiências já vividas durante todo o processo de encarnações físicas. Uma experiência marcante causa um impacto profundo em sua consciência básica, abrindo a visão ilimitada do papel que ocupa diante do cosmos. É nesse exato momento que o ser espiritual aflora, tornando possível a lembrança daquilo que é, o que está fazendo aqui e para onde vai. Ele reconhece qual o papel que ocupou em cada uma de suas passagens anteriores, obtendo as respostas necessárias para adaptar o ego humano, que é o instrumento que viabiliza a entrada do espírito na matéria. Sem ele, não haveria condições de manifestação da personalidade humana. Portanto, a última batalha é travada porque é exatamente nesse instante que os dois irmãos, espírito e matéria ou ego superior e ego humano, reconhecem que são frutos da mesma fonte. Este estágio final de completude sugere muita dor e sofrimento, pois os egos se reconhecem como manifestações divinas, são da mesma origem. Antes desse reconhecimento, promovem uma luta que expõe emoções, forças mentais e físicas para fora, provocando uma reviravolta na vida do indivíduo e de quem convive com ele. Isto é a separação do joio e do trigo que, qualificando energia, expurga de si mesmo tudo o que não pode mais fazer parte daquela essência. Isso marca o período da mudança dos pólos do próprio ser, alterando tudo que está à sua volta, reagindo em seu meio ambiente com força violenta, até aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo. Com a experiência das forças polares a que se submete, totalmente assimiladas, ele pára de lutar e se entrega completamente para o alinhamento ao universo central. Esta experiência o conduz a penetrar em novos estágios de consciência, e dá a ele a capacidade de ver e reconhecer os seus mestres, guias e essência estelar à qual pertence. Somente alinhado a este centro, depois que reconhecer em si mesmo as virtudes superiores, ele volta a receber o impulso necessário para penetrar e viver em dimensões mais altas de consciência. A Terra abriga em seu seio um número incontável de seres que estão passando por esta experiência de aprendizado. Como ser vivo, o planeta também possui chakras e pólos de manifestação energética e está, neste exato momento, procurando seu alinhamento à fonte central. Quando um ser vivo expande a sua consciência, tudo que está à sua volta sofre o impacto disso; portanto, quando 20% da consciência humana alcançar um estágio vibratório de mesma intensidade, automaticamente a inversão dos pólos do planeta acontecerá e o planeta penetrará em outra dimensão de consciência. A inversão dos pólos é um movimento cíclico que tem acontecido com a passagem das eras, tem como referencial os equinócios e soma aproximadamente 26000 anos. Está previsto para o sistema terrestre quando o planeta alcançar o índice referencial do ciclo dos 13, que é marcado pela metade da era, ou seja, 13000 anos. Sempre que um fato desta relevância acontece sobre o planeta, milhares de seres humanos contatam realidades paralelas para que se lembrem da origem e função auto-escolhida. São os suportes necessários para ancoragem da força mental adequada para manutenção do equilíbrio planetário. Você que lê essa mensagem pode estar sentindo diferenças nos padrões de sono com sonhos muito vívidos, problemas nos relacionamentos, sistema imunológico alterado que não corresponde à normalidade principalmente ligada ao pâncreas e à tiróide e a relação do tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres. Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas freqüentes são sintomas naturais da adaptação do corpo de luz movimentado pelo cinturão de fótons que já altera o campo magnético do planeta. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo que pede calma e tranqüilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas que possam purificar o corpo possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliem a capacidade respiratória, lembre-se: a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar. Para alguns humanos, esta linguagem expressa a nova Idade do Ouro, ou seja, a idade da pureza em que as forças polares não ocupam lugar. Nesse momento, o jardim florescerá para que a vida seja plenitude e abundância. Cada indivíduo que penetra nesta freqüência é mais uma flor no jardim onde a borboleta azul, de quando em quando, vem sorver o pólen perfumado. Despretensiosa nesse ato de amor, poliniza os campos de paz e prosperidade. Assim se faz a vida de um sistema planetário que em breve alcançara a vibração e sintonia esperada. Essa é a tão falada mudança polar profetizada há tanto tempo. Muito mais que mudanças no eixo físico planetário provocando ações desastrosas, essa mudança ocorre dentro de cada ser humano, quando está pronto para tomar novos rumos de consciência. Quanto mais o homem da Terra tornar-se consciente do potencial mental que possui, fazendo bom uso de sua inteligência, expandindo cada vez mais o centro irradiante onde brota o amor, muito rapidamente ele poderá conduzir essas mudanças sem dor e sofrimento. É o próprio homem que altera a rota dos acontecimentos, pois a ele foi dado o maior presente de toda a eternidade: a vida consciente habitante da matéria física, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana. Este é o tempo da humanização da vida e só cabe a humildade de aprender com aqueles que certamente já possuem a experiência assimilada em sua prática diária. (ser humano: ser um com todos) "Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto para conduzir essa missão com inteligência e alegria". Ashtar Sheran

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget