RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MIGUEL - TRÂNSITO DE VÊNUS


MIGUEL - TRÂNSITO DE VÊNUS
TRÂNSITO DE VÊNUS Miguel Canalizado por Ron Read em 01 de junho de 2012


Hoje falaremos sobre o tópico do trânsito de Vênus. (*)
Todos estão falando sobre esse assunto e nós simplesmente queremos adicionar uma coisinha na discussão.
(*) Nota - O trânsito de Vênus ocorrerá nos próximos dias 5 e 6 de junho, com uma duração de quase 7 horas. Mais detalhes aqui
O que nós desejamos que vocês façam desta vez é exatamente o mesmo que fizeram para o 5-5-5 e para o eclipse. Muitas meditações foram planejadas e realizadas naquelas datas. De alguma forma, não importa se foi meditação planejada, muitos de vocês, talvez eu devesse dizer a maioria de vocês, se encontraram vendo transições pacíficas e amorosas suavemente levando-os para suas novas vidas.
Nós dizemos: façam isso de novo, queridos. 
De fato, simplesmente colocar sua atenção pacífica e amorosamente em seu futuro pretendido será o suficiente para apressar a chegada dele.
Vocês também podem querer deixar para trás alguns aspectos de suas vidas, alguns medos ou dúvidas remanescentes, algumas crenças restritivas enquanto vocês entram a toda velocidade no restante desta mudança. Essas coisas podem saltar para sua consciência durante sua meditação. 
Apenas percebam-nas uma última vez. Virem-nas e examinem-nas. Decidam que vocês não mais necessitam delas e liberem-nas para a luz.
Agora, nós gostaríamos que vocês preenchessem o espaço que essas coisas deixaram em sua consciência com a luz e o amor da Fonte. Encham o máximo que puderem. Há bastante. 
Respirem profundamente. Agradeçam o Criador pelo presente e voltem às suas visões de sua nova vida.
Em meditação, estiquem seus braços e deem as mãos aos outros milhões de outros que estão fazendo a mesma coisa. Compartilhem sua intenção de um novo planeta pacífico, lindo e livre. Permitam que a energia disso transborde para toda a terra. 
Alguns de vocês verão pessoas mudando. Alguns verão árvores crescendo. Alguns verão mares tornando-se abundantes de novo. 
Nós veremos todos que permitirem isso sentindo as imensas energias do momento.
Vocês estão mais avançados em seu caminho do que vocês podem imaginar. Mas nós lhes dizemos que as coisas que em breve os surpreenderão tão absolutamente são aquelas que vocês trabalharam tanto tempo para manifestar.
Expandam-se agora e encontrem aqueles com quem vocês desejam meditar no dia. 
Falamo-nos novamente amanhã.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos
LUZ!STELA

MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION


MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION
MENSAGEM DOS SERES DE ÓRIONCanalizada por Nanda da Pazem 12 Abril 2012

Somos os Seres de Orion, novamente informando as mudanças que ocorrem em Gaia em Vocês e no Universo. Estamos a serviço da Luz para brilhar a verdade em seus corações e assim manifestar a Presença Eu Sou em cada Um que Somos. 
Meus Amados Seres de Luz, já falamos muitas vezes que Tudo já se realizou, que vocês agora precisam descansar. Mas também falamos, como todos os nossos irmãos das estrelas, sobre as mudanças que ocorrerão de agora em diante em suas dimensões e em Gaia. 
Todos aguardam por isso, pois os alarmes vem de todos os lados. Não se assustem, estamos aqui para ancorá-los.
Lembrem-se quando dizemos que tudo já foi realizado, é para que percebam, que o tempo dos acontecimentos estão em suas mentes. Não precisam olhar para os relógios e contar os dias e meses, que dizem que vão passar por calamidades, tremores e etc. Percebam que estamos sempre atualizando os tempos para vocês ficarem mais seguros com os seus tempos.
Não vamos modificar as freqüências de seus tempos internos, somente estamos mostrando que o Universo funciona em outro tempo.  Quando insistem em permanecer na dualidade, a expectativa, a frustração, o desamor, a duvida correm em suas veias. 
Queridos e amados Seres das Estrelas, vamos elucidar as palavras que viemos passando, para que vocês fiquem mais seguros e sem dúvidas.
As vibrações das palavras vão de acordo com o entendimento de cada coração ao desejo de sentir a verdade. Não podemos falar de forma formal e/ou direta, precisamos desperta-los e, as vezes, é necessário confundi-los.  Percebam que muitos tremores já começaram em Gaia, e sabem que ainda virão mais. Outros assuntos verão na TV e internet.
Todos esses eventos estão previstos e informados, basta vocês compreenderem com a verdade do coração, que cada assunto abordado nessas redes que vocês criaram, estão esclarecendo todos os eventos que ocorrem e ocorrerão no amado Planeta Azul, e no Universo; como as Divinas explosões do PAI Celestial - Sol. 
Mas, mesmo assim, quando escutam e vêem os noticiários, ainda se espantam e assustam e ficam tenebrosos.
Ah Queridos e Amados Irmãos, tanta informação, tanto conhecimento, tanta conversa. 
Para que?Para que servem?
A maioria de vocês só estão alimentando seus egos com essas informações, para repassarem com orgulho aos que ainda não despertaram.
Mas quando todos despertarem? A quem irão discursar?
Sintam em seus corações que suas mentes egoícas estão permanecendo na dualidade.Precisam entregar a mente ao coração e integrar o conhecimento a verdade da Luz.
Vocês não estão ouvindo os seus corações para tomarem a atitude e a ação mais apropriada para os eventos que já estão manifestando e manifestados.
Apropriem-se de suas vidas, apropriem-se de seus entornos, apropriem-se de Gaia, apropriem-se de seus corpos físicos e cuidem de seus corpos. 
Cuidem de suas criações, suas terras, suas casas, sua Gaia e seus Universos como se fosse os seus dentes que precisam escovar todos os dias.
Como uma rotina, apropriem-se de suas atitudes perante as suas vidas, assim compreenderão quando dissermos que tudo já foi realizado, que agora precisam descansar...
Com tanta dualidade ainda em suas mentes, ainda é possível que se assustem-se com os acontecimentos que estão para ocorrer. 
Amados da Luz, não percebem que estão sendo guiados, ancorados, protegidos, amados por todos nós das federações, todos os seres de luz, seus mestres pessoais, e todos os seres elementais, e principalmente pela Grande Fonte Divina.
Quanto conhecimento chega em seus corações, mas tão pouco é processado.
Porque insistem em enviar para a mente as palavras ditas? Assim não são possíveis de serem sentidas. 
Amados, estamos todo o tempo com vocês.
Vão precisar acreditar em seus corações para passarem por esse processo maravilhoso e único de Gaia, e assim perceberem que nada ocorre em seus aspectos dimensionais, mas sim na dualidade de suas mentes tridimensionais, que ainda é a única que vagueia pelas dimensões. 
Estejam em silencio queridos, silencio em suas mentes, silencio em suas bocas, silencio em seus gestos, silencio em seus corações. No silencio descobrirão todas as respostas, pois assim conseguirão nos ouvir e ver. 
Amados Irmãos da Luz, confiamos em seus corações, confiamos em seus corpos de luz, e entregamos nosso serviço ao Grande Amor da Divindade por Nós. 
Estamos sempre contando que juntos nada afetara o propósito Divino. Conquistem seus corações e O Coração de Gaia, entregando a verdade em suas atitudes.
Sejam simples, claros, plenos e amorosos nas suas decisões.
Não sejam radicais em impor as suas verdades para os que ainda não estão querendo ver a verdade, mas entregue a eles o seu amor purificado de um Ser de Luz que Manifesta a Graça Divina da Grande Criação.
Continuem seguindo em frente, mas descansem seus aspectos mais profundos dimensionais, pois esses já fizeram o serviço.
Agora a densidade ainda os afeta, por isso Gaia precisa acompanhar as dimensões que os rodeia, e entregar seus filhos completos à quinta dimensão.
Seus aspectos fragmentados pelas passagens por esses planos, precisam estar unidos na dimensão desejada por Gaia, assim todos estarão na Luz.
Contem com o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca, do Comando Ashar, dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Arcanjos e Anjos, dos seus Guias e de todo reino Elemental e animais de luz. 
Contamos com vocês e com todo o Amor que irradia de nossa amada Gaia, para cumprir a nossa missão, e mais uma vez festejar.
Somos os Seres de Orion, que está com o tempo do tempo a mão para desenvolver outro trabalho de Luz em outra dimensão, após concluída a missão de Gaia. 
Gratidão Amados, estamos felizes por ter tido essa oportunidade de compartilharmos esse serviço com todos vocês, e estamos vibrando na Luz do dever comprido em Paz.
=============================================Fonte: Blog Mensagens GalácticasMensagem enviada por Edson Souza Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/=============================================

Olho de Horus


Impressionante

Queridos(as) do meu coração violeta!!!
Penso ser mto pertinente esta imagem para os estudiosos da Anatomia humana, Epiritual e Frequencial como eu ..... e para os Egípcios de alma e coração como eu então nem se fala não é?? rsrs
Só sabemos que nada sabemos .... pq quem sabe realmente de algo nunca apregoa isso....
Tirem suas próprias conclusões amados(as).
Bjos violetas.
L.


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)

SaLuSa, 01-Junho-2012
1.Este ano, vocês percorreram um grande caminho num curto período de tempo, e os nossos aliados progrediram ao ponto em que os seus esforços serão recompensados. Em tempos, foi uma jornada difícil, pois quanto mais bem sucedidos foram em ancorar a Luz na Terra, mais os que pertencem às trevas estavam determinados em impedir o vosso progresso. Ainda assim, enfrentaram o desafio e a possibilidade de ser impedidos antes que o vosso objectivo fosse alcançado. Por esta razão, a partir de agora é viajara todo o pano e, praticamente, está tudo no lugar para o impulso final. Presentemente, a ocasião certa é o maior factor, e quando tivermos o sinal de avançar, os assuntos irão desenrolar-se muito rapidamente. 
2. Como as pessoas despertaram para a Luz que reside no seu interior, o quociente da Luz na Terra cresceu exponencialmente e atingiu um nível poderoso. O resultado é tal que as vibrações mais baixas estão a ser transmudadas e existe um nível de consciência muito maior do que antes. Significa que foi bem sucedido o planeamento e todo o trabalho árduo para elevar esses níveis. De repente, há mais que estão receptivos às novas ideias que estão a avançar e que irão erguer a vossa civilização para cima e para fora do período das trevas que atravessaram. Repentinamente, foi bem recebida, na vossa vida, a ideia de mudanças dramáticas, hábitos e crenças incrustadas, porque podeis ver os benefícios que elas trarão. Nada chega sem que haja alguns sacrifícios, mas como muitas vezes vos informamos, é tudo para a vossa felicidade e bem estar, no futuro. 
3. Vemos a vossa posição actual como estando de tal modo que vos permite colaborar com facilidade e contamos convosco para fazer avançar outros que são menos conhecedores ou que estão menos informados. Até certo ponto, os preparativos que fizemos, irão tirar-vos a responsabilidade de manter as pessoas informadas do que está a acontecer. Isso é encarado como um assunto muito importante, porque devemos sempre ser reconhecidos a funcionar no vosso melhor interesse. De facto, é muito fácil para nós sobrepor as nossas mensagens nos écrans dos vossos aparelhos de televisão, mesmo quando não estiverem ligados. No entanto, logo que nos seja permitido encontrar abertamente convosco, as circunstâncias irão mudar, porque poderemos então aparecer ao vivo e operar através dos nossos canais.
4. Para nós é espantosa a extensão do que tem sido encobrir a verdade durante tantos e tantos anos, porque os vossos governos gastaram grandes quantias de dinheiro a apoiar organizações que são usadas para este fim. Mesmo agora o SETI continua a pesquisar o Universo para encontrar sinais de vida inteligente, se bem que o vosso governo tenha tido um diálogo contínuo com os extraterrestres que conheceis como os Grays. Isso aconteceu, regularmente, durante 70 anos. Mesmo nós, da Federação Galáctica da Luz, contactamos com os vossos líderes e as nossas ofertas para trazer a paz ao mundo foram recusadas. Isso não nos surpreende porque a agenda das trevas era apoderar-se do mundo e escravizar as pessoas. Os seus planos estavam muito avançados e a ser quase bem sucedidos, até que, de repente, vocês responderam à Luz e começaram a compreender a verdade. 
5. No passado, procuraram-nos para vos salvarmos, mas isso não era permitido, pois com a escolha de livre arbítrio, criaram as circunstâncias que geraram armadilhas. Isto está relacionado com a Lei da Atracção, e quando as vibrações alcançaram um ponto muito baixo, permitiram que seres extraterrestres de vibração semelhante contactassem a Terra. Foi quando se estabeleceram acordos para lhes permitir bases no vosso mundo, em troca de informação tecnológica avançada. Claro que foi usada para outros propósitos e, sobretudo, para a criação de armas de destruição. Foi-vos comunicado muito pouco deste assunto, tendo em consideração que os grandes inventos iriam beneficiar as vossas vidas. Essa situação foi de encontro aos planos dos que pertencem às trevas, porque sabiam que as pessoas que têm escassez do que é necessário para viver uma vida normal estariam dependentes deles para proverem à sua existência.
6. O aspecto mais abominável dos planos dos que pertencem às trevas, foi a sua intenção de vos manter num estado de guerra, mesmo que tivessem de as começar por meios falsos. Têm a pairar sobre eles as mortes de milhões de almas. Sabemos que muitos não compreendem porque é que em tais circunstâncias nós não interferimos, mas não nos é permitido interferir na evolução de uma civilização. A única excepção é quando for dada autorização divina para fazê-lo, como aconteceu muito recentemente quando foi decretado que não seriam permitidas mais guerras. Adicionaremos que também incluí guerras no exterior do mundo, e há muito tempo foi dito claramente aos vossos governantes que não seria permitido levar armamento nuclear para o Espaço. Mesmo assim, eles ignoraram o nosso aviso, e sofreram as consequências quando os seus aparelhos foram destruídos ou afastados. 
7. Queridos, se realmente soubessem a verdade sobre as operações das trevas que têm sido arquitectadas, ficariam chocados e confrangidos. As pessoas que estiveram por trás destes acontecimentos, e que manipularam tanto poder e os que são honestos e de boa vontade não se atreveram a revelar a verdade, temendo pela sua vida e pela dos seus familiares. No entanto, temos gosto em notar que em épocas muito recentes há mais pessoas do que nunca preparadas para vir falar abertamente sobre a verdade. Estão a revelar as manobras ocultas dos Illuminati, que são principalmente dirigidas e apoiadas pelas famílias poderosas dos banqueiros. Ao mesmo tempo, os mesmos denunciadores são capazes de vos informar como os que trabalham para a Luz estão a pressionar os das trevas, a ponto de muitos deles estarem indigitados para ser detidos e responder pelos seus crimes. 
8. O que revelamos não esteve mantido em segredo, e se souberem onde procurar podem encontrar mais informação na Internet. Um dos actos mais cruéis dos Illuminati foi o 9/11 e, desde que aconteceu, tem sido investigado privadamente por muitas organizações de profissionais, e há resmas de informação na Internet. Talvez a vossa mente não vos deixe acreditar que toda a operação foi uma manobra de bandeira falsa, e que foi manipulada a ponto que foi mesmo estabelecido um inquérito para apoiar a versão Illuminati dos acontecimentos. Há outros e 7/7 em Inglaterra foi um cenário semelhante, com pessoas falsamente designadas a fim de apoiar o estratagema. No entanto, todos os responsáveis e os envolvidos são conhecidos e irão ser julgados pelos seus crimes. 
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que o tempo da paz está à vossa frente. 
 Obrigado SaLuSa.Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light 
Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contacte curadora64@gmail.com  
Antecipadamente grata. 


Translations

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - Englishhttp://www.constanza2003.org/ - Italianohttp://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlandshttp://glingerman.blogspot.com/ - Deutschhttp://fgfrance.blogspot.com/ - Françaishttp://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenskahttp://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novohttp://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOLhttp://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanesehttp://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATEDhttp://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polishhttp://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russianhttp://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatianhttp://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarianhttp://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegianhttp://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIANhttp://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakianhttp://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Koreanhttp://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISHhttp://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIChttp://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREWhttp://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIANhttp://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW
Originals and translations of Galactic Messages available athttp://peacelovelove.blogspot.com/http://www.galacticchannelings.com/http://www.despertando.me/
Tradutora: Maria Luisa de VasconcellosEmail: luisavasconcellos2012@gmail.com


INSTRUÇÃO 3 CICLOS DE ESCURIDÃO.avi


INSTRUÇÃO 3 CICLOS DE ESCURIDÃO.avi

Esclarecimentos, considerações, instruções para os dias (ciclos) de escuridão, trechos extraídos de partilhas por José Trigueirinho. Compilação e edição Marc...

Ao vivo: trânsito de Vênus é espetáculo astronômico do século


Ao vivo: trânsito de Vênus é espetáculo astronômico do século

Sexta-feira, 1 jun 2012 - 06h33

Ao vivo: trânsito de Vênus é espetáculo astronômico do século

  
No dia 5 de junho, o céu será palco de um raro fenômeno celeste que nenhum ser humano vivo poderá presenciar outra vez. Trata-se do trânsito de Vênus, um momento muito especial em que o brilhante planeta cruzará o disco solar. Tão raro que o próximo só vai acontecer em 2117.
Os trânsitos de Vênus são muito raros e acontecem em pares separados por mais de 100 anos. O evento dessa terça-feira é o par do trânsito ocorrido em 2004 e o próximo par será daqui a 105 anos.O trânsito de 2012 terá cerca de 7 horas de duração e terá início 22h09 UTC, ou 19h09 pelo horário de Brasília. O fim do evento ocorrerá às 04h49 UTC ou 01h49 BRT do dia 6.
Locais para verA passagem de Vênus na frente do Sol poderá ser acompanhada por observadores em sete continentes. No Brasil, o evento só poderá ser visto parcialmente em algumas localidades do extremo oeste do Acre e Amazonas e mesmo assim apenas durante alguns minutos. O motivo é que na maior parte do país o Sol estará abaixo do horizonte quando o trânsito começar.Cruzeiro do Sul, no Acre, é a cidade que mais será favorecida. No dia 5 de junho o Sol se põe às 18h40 pelo horário local, ou as 22h40 UTC. Como o trânsito começa as 22h09 UTC, os observadores daquela cidade poderão ver o evento durante cerca de 31 minutos. No entanto, a observação será limitada a uma fração do trânsito e Vênus será visível apenas na borda da estrela. Em seguida o Sol se põe.Na América do Sul os melhores lugares são os pontos ocidentais extremos do continente. Nos EUA a observação será amplamente documentada e o Sol ainda estará a pino quando o trânsito começar. No Havaí, diversos telescópios solares já estão prontos para transmitir ao vivo o evento.
Primeiros MistériosOs trânsitos de Vênus chamaram a atenção mundial no século 18. Naquela época, o tamanho do Sistema Solar era um grande mistério para a ciência e apesar das distâncias absolutas dos planetas serem conhecidas, as distâncias relativas eram incertas.Afinal, qual a distância que era preciso viajar para chegar a outros mundos? As respostas eram tão misteriosas quanto a natureza da matéria escura é nos dias de hoje.
Para o astrônomo Edmund Halley, a chave para essa pergunta estava em Vênus. Halley compreendeu que se observasse trânsitos planetários a partir de muitas localidades diferentes poderia triangular a distância de Vênus usando simplesmente o princípio da paralaxe.A ideia de Halley encantou os cientistas, que partiram em expedições ao redor do mundo para ver o par de trânsitos ocorrido na década de 1760. Um dos maiores exploradores da época, James Cook, foi enviado até o Taiti, um lugar tão estranho para os europeus da época como a Lua ou Marte podem parecer para nós nos dias de hoje.Apesar dos esforços e da grande empolgação, o mau tempo, aliado à óptica primitiva dos instrumentos e a "imprecisão" natural da atmosfera de Vênus, além de outros fatores impediram que os primeiros observadores registrassem os dados necessários.Como os trânsitos não acontecem todos os dias, os astrônomos precisaram esperar mais 100 anos até que um novo par de trânsitos e a invenção da fotografia pudessem auxiliar e no final de 1800, pela primeira vez o tamanho do Sistema Solar foi medido, exatamente como Edmund Halley tinha sugerido.
2004Em 2004 os cientistas abandonam as medições do trânsito de Vênus por paralaxe, mesmo assim houve muito interesse no evento já que os pesquisadores tentaram medir o padrão de obscurecimento da luz solar durante a passagem do planeta na frente da estrela. O objetivo foi refinar as técnicas que são usadas até hoje na busca por planetas extrassolares.
2012 Ao VivoApesar do trânsito de Vênus de 2012 não ser visível na maior parte do Brasil, você não vai precisar esperar até o ano de 2117 para observa-lo. Você poderá acompanhar o evento no conforto da sua casa aqui mesmo no ApoloChannel.O trânsito planetário será transmitido na íntegra - ao vivo - na noite do dia 5 de junho, a partir das 19 horas. Além disso, você poderá participar de um chat em tempo real entre os usuários que estarão assistindo ao fenômeno. Melhor que isso, só se for para assistir em alguma praia paradisíaca no Taiti!
Veja tambémTelescópio Hubble usará a Lua como espelho para observar trânsito de Vênus

Artes: No topo, representação gráfica mostra como será o trânsito de Vênus de 5 de junho de 2012. Acima, imagem mostra como o trânsito de Vênus foi registrado em 6 de dezembro de 1882.  Direitos Reservados É vedada a utilização deste texto Apolo11.com - Todos os direitos reservados
***LEIA TAMBÉM:Os Trânsitos de Vênus em 2012 - estão entre os fenômenos astronômicos previsíveis menos frequentes. Ocorrem numa sequência que se repete a cada 243 anos, com pares de trânsitos espaçados de 8 anos ConjunçõesDiagrama de trânsitos de Vênus e o ângulo entre os planos orbitais de Vênus e a Terra 
CLIQUE AQUI
http://portaldosanjos.ning.com/group/antuakumahierarquiacelestial/forum/topics/os-transitos-de-venus-em-2012-estao-entre-os-fenomenos-astronomic

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO