RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 29 de maio de 2012

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE : AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS Por Owen Waters 27 de Maio de 2012.


METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE : AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS Por Owen Waters 27 de Maio de 2012.

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE
AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SÃO INTUITIVAS
Por Owen Waters
27 de Maio de 2012.

Sempre que entrarem firmemente na consciência centrada no coração, sua consciência se tornará imediatamente mais conectada a sua fonte interior da intuição. Através da intuição, vocês se tornam mais conscientes de informações sobre as pessoas, locais e eventos que surgem da essência daquelas pessoas, lugares e eventos. Esta informação não é liberada através dos sentidos externos, embora ela possa se revelar dentro de vocês, ao mesmo tempo em que recebem informação sensorial.
Enquanto a informação visual se relaciona somente com o sentido da visão, a informação intuitiva inclui muito mais. Ela inclui todas as informações sensoriais – visão, audição, tato, olfato e paladar – e, além disto, os pensamentos, sentimentos e memórias que são relevantes à situação.
As primeiras impressões são mais do que apenas visuais. Elas são intuitivas também. Quando vocês estiverem prestes a encontrar uma pessoa pela primeira vez e se aproximando dela, receberão uma impressão intuitiva e a sua consciência receberá também impressões sobre a natureza da consciência dela, tais como o seu verdadeiro estado emocional. Este fluxo de informação intuitiva entrará em sua consciência ao lado do fluxo visual e, se estiverem conscientes de que isto existe, poderão contribuir com a informação intuitiva para a sua impressão consciente da pessoa.
Todos recebem este fluxo de informação intuitiva, mas para que ele chegue a sua mente consciente, vocês têm que:
1 – Estar consciente de que ele existe.
2 – Estar aberto para recebê-lo.
Quanto mais vocês praticarem ter uma abertura com a informação intuitiva, mas isto irá se desenvolver.
A maior parte das pessoas não está consciente de suas transmissões mentais e emocionais. Em uma multidão de pessoas, estas transmissões se adicionam e há tanto ruído mental quanto ruído físico. “À medida que vocês se tornam mais sintonizados com os seus sentidos internos, irão perceber que, em algumas ocasiões, é melhor não acessar a sua informação intuitiva por algum tempo, apenas para se dar alguma paz do volume do ruído mental.
À noite, quando viajam para fora do corpo nos reinos espirituais, a comunicação é diferente do que quando estão acordados em seu corpo físico. O método natural de comunicação em seu corpo espiritual é a troca de informações com os outros através do pensamento. No mundo espiritual, as pessoas sabem naturalmente quando acessar uma comunicação e quando encerrar as suas transmissões de pensamentos. Lá, vocês sentem quando uma pessoa se “abre”       para vocês e envia uma saudação mental, ou quando ela está “fechada” e não oferece qualquer tipo de comunicação.
Na vida diária, as primeiras impressões são intuitivas, bem como visuais. A recepção de tais informações é automática, mas a mente consciente perde este suprimento de informações quando ela está focada inteiramente no mundo externo.
Sejam mais conscientes de sua própria informação intuitiva. Estejam abertos a ela. Então, ela fluirá em sua mente consciente, além da informação visual que a sua mente consciente está recebendo.
http://www.infinitebeing.com
http://www.youtube.com/watch?v=weWWJb7NBFM&feature=fvwrel
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

MENSAGEM DOS ANJOS - Por Ann Albers 26 de Maio de 2012


MENSAGEM DOS ANJOS - Por Ann Albers 26 de Maio de 2012
MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
26 de Maio de 2012
Meus queridos, nós os amamos muito.
Tenham certeza de que tudo em sua vida está em ordem certa. Tudo está no tempo certo. Verdadeiramente, queridos, nós os vemos correndo e saibam que se vocês conhecessem a verdade do seu espaço na eternidade, iriam se tranqüilizar um pouco e curtir a jornada. Nada é mais importante do que a qualidade deste momento. Nada é mais importante do que se vocês estão acrescentando amor a este momento ou fugindo disto.
Estão conscientes de como está o seu corpo agora?Aguardem um momento. Conscientizem-se do seu corpo. Ele está quente, frio, precisando de um alongamento, de um toque, de alimento? Perguntem ao seu corpo agora: “Corpo, o que você precisa neste momento?” Em seguida, façam um acordo: que o mais cedo possível darão ao seu corpo o que ele precisa. Seu veículo físico é o ponto de partida para viverem no momento presente. Se estiverem conscientes de suas necessidades, poderão começar a se tornar conscientes de muito mais.
Perguntem ao seu coração agora: “Coração, o que você precisa neste momento, e como eu posso lhe dar isto?” Não estamos falando agora do seu coração físico, mas sim do seu coração sagrado, a energia do seu espírito, a energia do amor de Deus que vive dentro de vocês. A resposta poderá surpreendê-los. A resposta pode ser extremamente simples. Seu espírito não é tão complexo quanto pensam. Ele sempre quer expressar ou experienciar este amor de alguma forma, em qualquer momento. Suas mentes vêm com maquinações notáveis em relação a como vocês deveriam se mover através da vida, a fim de expressarem ou experienciarem este amor, mas os seus corações lhes darão sempre a resposta mais simples.
Se forem capazes de se moverem através da vida desta forma, momento a momento, estando cientes das necessidades do seu corpo e do seu espírito, então queridos, vocês se moveriam ao longo da vida como o mundo natural – com o pensamento sendo usado como uma ferramenta e não como um tormento, com uma confiança nos movimentos dentro de vocês, guiados com tranqüilidade e graça, movendo-se naturalmente para aquilo que o eleva e o “estimula”, e afastando-se daquilo que não o faz. Vocês fariam isto sem o autojulgamento, sem a necessidade de julgar os outros, e com simples graça. Tentem isto por algumas horas. Tentem viver a sua vida apenas com a consciência do que é que precisam agora, e agora, e agora... e em breve, queridos, vocês não precisarão sequer de fazer as perguntas, pois terão criado o espaço para permitir que as respostas surjam naturalmente do seu interior. Seus corpos e almas estão programados para buscar e expressar o amor em seus momentos cotidianos. Vocês aprenderam a bloquear estas simples verdades, mas com um pouco de prática, poderão novamente se tornar habilitados a sentir a sua orientação interna e agirem de acordo com ela.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos 
Ann & Lucy

©2012 Ann Albers. Todos os direitos reservadosFoto tirada em Sedona, AZ
Ouça o seu Corpo e a sua Alma...Quando você ouve o seu corpo e alma, mudanças simples podem fazer uma grande diferença na qualidade de sua vida. Observe esta simples cena... Uma árvore de carvalho se torna um momento mágico, se vocês olharem para cima e apreciarem a beleza.
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

ATRAVÉS DE MARES TEMPESTUOSOS - Por Sarah –Jane Grace 28 de Maio de 2012.


ATRAVÉS DE MARES TEMPESTUOSOS - Por Sarah –Jane Grace 28 de Maio de 2012.
ATRAVÉS DE MARES TEMPESTUOSOS
Uma mensagem de Sarah –Jane Grace
28 de Maio de 2012.
Enquanto os céus continuam a tecer uma nova rede de consciência dentro e fora de nossas vidas, alcançamos uma fase de grande mudança, enquanto começamos a enfrentar os demônios e medos internos. Todos nós temos sofrimentos a suportar e desafios a superar, pois isto faz parte da vida. Algumas vezes, as coisas acontecem e temos pouco controle sobre elas e fazemos escolhas ou tomamos decisões que nos levam a um caminho árduo ou difícil. Há muitas rotas para o Ser, e muitas envolvem terminar nos recessos escuros da vida, a fim de nos movermos além do medo, para um espaço de conhecimento e de amor.
É difícil negar o clima cósmico um tanto turbulento em que nos encontramos agora.
De muitas maneiras, a vida parece bem difícil no momento, mas ao mesmo tempo, enquanto chega a luz do novo amanhecer, há um dinamismo e alegria que parece extraordinário e Divino. Enquanto as energias fluem e refluem em alguns níveis, elas rodopiam em outros. Isto é confuso e pode parecer opressivo. Podemos nos perceber agitados pelas ondas e correntes da vida, e até caminhar na água pode ser cansativo. Podemos às vezes nos sentir como um pedaço de madeira sendo carregado para “quem sabe onde”, batendo contra as rochas e nos sentindo cansados e esgotados.
Quando reservamos um momento para recuarmos deste retrato do momento atual, nós nos permitimos um espaço para respirar um pouco, para nos concentrarmos e focarmos, e percebemos que apesar da agitação e do turbilhão, interiormente estamos tranqüilos e energizados. É muito fácil nos perdermos no caos da vida, sermos carregados pelas correntes, mas não somos pedaços de madeira flutuante, a menos que escolhamos assim. Algumas vezes é mais fácil ser levado pela vida, pois isto evita a tomada de grandes decisões, de assumirmos a responsabilidade e isto significa que nunca temos que ser verdadeiramente responsáveis pelo que realizamos ou não na vida. Palavras fortes, mas necessárias, pois parece que alcançamos agora um estágio de escolha: podemos permanecer como troncos, ou podemos estar em harmonia com o Todo, a fim de reivindicarmos a nossa verdadeira essência e encontrarmos a paz interior.
Em muitos sentidos, isto se trata de percepção. Se nos sentimos impotentes, então somos impotentes. Se nos sentimos cansados da vida, então a vida se torna extenuante. Entretanto, se nos ligarmos ao brilho excitante e exuberante deste tempo mágico, podemos começar a encontrar a paz, a força e a sabedoria.
Todos nós temos momentos em que nos sentimos desorientados na vida, em que aqueles recessos escuros assumem e pouca luz se manifesta. No entanto, é da escuridão que emerge a compreensão, pois a escuridão não é algum espaço estranho para temer ou negar, é uma parte de todos e de cada um de nós. Para sermos equilibrados e íntegros, precisamos honrar a escuridão interior. Temê-la, estimula-a e a encoraja a crescer. É quando honramos a escuridão que deixamos ir o medo, a angústia e a ansiedade. Não se trata de afundar na dor e no desespero, porém, trata-se de sermos honestos conosco, a fim de encontrarmos a paz interior. É a partir desta paz que surge um verdadeiro sentido de propósito e de conhecimento...
Enquanto prosseguimos ao longo do estreito caminho, e através de mares tempestuosos, o medo é a força que corrói o caminho: ele é corrosivo e destrutivo. Se o permitimos, o medo assume o controle e determina cada aspecto de nossas vidas. Naturalmente, o medo serve a um propósito, ele adverte e alerta, mas se deixamos que ele cresça, ele pode consumir e assumir. Este caminho não é fácil, mas intuitivamente sabemos que superar o medo e a dúvida é a única via para o Ser. Se o medo já viu o estrondo das ondas, podemos surfar nas ondas. Se colidirmos com as rochas, então nos levantamos e continuamos...
Naturalmente, a vida vista como uma jornada tão árdua pode adicionar o medo, e isto faz parte da mudança agora. Estamos alcançando uma fase onde não mais vemos o caminho como alguma força externa e desafiadora: deixamos ir o caminho e nos tornamos Unos com ele. Se não gostamos de um caminho com mar tempestuoso, então encontremos um calçadão ou uma praia: questões de percepção...
www.theplanetwhisperer.co.uk
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

OS BENEFÍCIOS DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL



OS BENEFÍCIOS DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL OS BENEFÍCIOS DA EVOLUÇÃO ESPIRITUALDesde sempre as comunicações mediúnicas informaram que o ser humano não é único no Universo.Não é único e nem é especial. Entender que somos mais um entre trilhões de seres que tem a mesma atenção e as mesmas oportunidades é um convite para a humildade.Moramos em um planeta que já foi considerado pelos cientistas como o centro do Universo. Já foi considerado pelos religiosos como o centro da Criação Divina. Estas ideias surgem na mente de pessoas que precisam desesperadamente se sentirem especiais. São pessoas que querem receber cada vez mais e, como vocês verão neste texto, nosso caminho é sintonizar cada vez mais com a Criação; ou seja, ofertar cada vez mais para que tudo Flua e possamos usufruir das oportunidades de evolução. Traduzindo: não precisamos receber mais, precisamos aprender a usufruir e a sintonizar com a Criação.Frente ao Universo você não é especial. Você é especial para você, para sua família e amigos. Você se torna uma "peça" boa deste imenso quebra-cabeça cósmico quando desenvolve e usufrui de suas potencialidades; quando você atua como cocriador da Obra de Deus que espalha boas vibrações, boas ações e bons usufrutos. Ou seja, mesmo que frente a imensidão do Universo sua ação seja a migalha da migalha da migalha, você tem uma ação local importante. Sua importância virá de se tornar uma "peça boa", capaz de retransmitir o que flui até você.Observe bem: a Via Láctea, nossa galáxia, é apenas uma entre milhões de Galáxias. O número de planetas dentro dela é de impressionantes 50 BILHÕES. São 50 bilhões de planetas apenas na Via Láctea. Você está em um pequeno planeta, em um pequeno sistema solar cujo Sol demora 200 milhões de anos para completar o giro em torno do núcleo central da Via Láctea. São números impressionantes!São números que nos permitem refletir sobre a importância minúscula que temos como seres do Universo e da quantidade de benesses que recebemos. Recebemos muito mais do que ofertamos. Este é o grande motivo pelo qual a gratidão é tão importante. Humilde, reconhecemos que recebemos muito e que, para sintonizar com a Verdade, devemos ser gratos. Ao invés de pedir, oferecer. Como disse um sábio Ocidental: "para cada pedido, 50 ofertas".Se muito chega até nós, devemos permitir que muito seja transmitido por nós. O caminho do ser humano deve ser de ampliação da sua capacidade de ofertar o que é belo, nobre, saudável e evoluído.Qual o sentido da evolução? Poder ofertar mais e mais. Pois é isto que acontece à medida que você evolui. Menos precisará pedir e mais irá ofertar. Sua satisfação com a oferta será tão grande e você estará tão energizado, que não sentirá a menor necessidade de se sentir importante, especial, maioral, reconhecido, etc. Estes desejos são importantes para o ego e para o orgulho das pessoas que ainda não aprenderam a usufruir e ofertar. Quanto mais usufruto e oferta, mais evolução. Quanto mais evolução, mais usufruto e oferta.O esforço por fazer muito bem feito, por aprender muito, por ser muito eficiente, por disciplina, bondade, perdão, etc deve ser direcionado para estes dois vetores: usufruir e ofertar.Imagine a seguinte imagem: você está sentando em uma mesa cheia de comida. Para se sentir especial você fica pedindo mais e mais comida. Ao olhar toda aquela comida você sente seu orgulho sendo acariciado. Mas, comê-la sozinha é ruim e você resolve compartilhar com seus amigos. Grato pela alimentação você convida outras pessoas que nem conhece para compartilhar. Logo você descobre que seu prazer se multiplicou, porque você criou novas amizades, se divertiu mais, sorriu, trocou ideias, etc. Sua vida ficou melhor porque você compartilhou. No final do banquete você se lembrou: "fiquei tão feliz que até esqueci de pedir mais comida"!O sentido deste texto é explicar que a função da evolução não é apenas moral (não roubar, não matar, fazer caridade, etc). A evolução possui várias outras finalidades, como, por exemplo: aumentar o usufruto e a satisfação,   "recarregar" as energias, gerar boas vibrações, desenvolver habilidades e qualidades que irão facilitar a vida,  facilitar a resolução de problemas, transmitir para as pessoas o máximo de benesses que pudermos ofertar, "sintonizar" com a Criação, etc.Sempre que você precisar se sentir especial, lembre que você está ofertando pouco. Sempre que ideias que servem para alimentar o ego te seduzirem, lembre que você está usufruindo pouco.Texto do Blog Nascer Várias Vezes 

SABEDORIA DOS ANJOS - 28 de Maio de 2012 : PENSAMENTOS POSITIVOS Mantenha os seus pensamentos claros e positivos.


SABEDORIA DOS ANJOS - 28 de Maio de 2012 : PENSAMENTOS POSITIVOS Mantenha os seus pensamentos claros e positivos.
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Maio de 2012.
PENSAMENTOS POSITIVOS
Mantenha os seus pensamentos claros e positivos.

Quando os seus pensamentos são claros e direcionados, a lacuna de tempo em sua criação é diminuída. Pergunte a si mesmo: “O que eu desejo criar em minha vida agora?” Sinta-o, visualize-o como já sendo seu e como será a sua vida quando isto acontecer, e então preste atenção aos sinais que são colocados em seu caminho para ajudá-lo ao longo do caminho. Mantenha os seus pensamentos positivos e acredite que isto chegará.
Quaisquer pensamentos positivos que entrem em sua mente deveriam ser imediatamente transformados em pensamentos mais desejados. Não faça coisas que realmente não queira fazer. Mantenha-se em um espaço de se sentir bem e você naturalmente irá atraí-los para você. Alcance as estrelas e veja o que acontece.
Afirmação: “Nada é mais importante do que se sentir bem e satisfeito com um trabalho bem feito.”Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre, Os Anjos Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata
www.playingwiththeuniverse.comObrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem Semanal de Hilarion Através de Marlene Swetlishoff

Mensagem Semanal de Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 27 de Maio a 2 de Junho, 2012


Mensagem Semanal de HilarionAtravés de Marlene Swetlishoff
27 de Maio a 2 de Junho, 2012
Amados,

Esse é um tempo de profunda contemplação de seu interior e de discernimento daquilo que ainda existe no seu interior que não lhe serve mais para o Caminho que você escolheu. Esses são tempos que requerem total honestidade para consigo e de fazerem as escolhas adicionais que irão deixá-los livres daquilo que ainda não foi resolvido até esses tempos. Muitas vezes fica-se na perspectiva de que uma mudança precisa ser feita e usualmente ela chega com clareza quando já deixou-se ir embora a necessidade de se conhecer a resposta definitiva, apenas aceitando-se a situação corrente, permitindo-se aquilo que foi continuar sendo. A estrada diante de vocês está tornando-se cada vez mais estreita no que tange ao que precisa ser feito, pois ela ao mesmo tempo, amplia os seus horizontes, como as possibilidades. 

Muitos de vocês têm julgado as suas questões de relacionamentos pessoais com os seus profundos desejos de maior conexão com Deus e isso lhes têm criado um conflito interno: - Por que é muito difícil dar esse passo quando nos defrontamos com o sacrifício de tudo que se tem de mais caro para que possamos nos conectar com Deus em nosso interior. Nos lhes dizemos que os tempos de martírio já terminaram. Não é sempre necessário efetuar mudanças drásticas em suas vidas para que tenham progresso em seus Caminhos de Ascensão. Se puderem olhar as questões com desapego maior tendo Amor profundo, um caminho pode ser aberto para se ter a ambos. 

Algumas Almas não estão destinadas para estarem na linha de frente, mas sim, para viverem as suas vidas em harmonia alegremente com os seus entes queridos. Os tempos de sacrifícios tais como foram requeridos nos velhos dias não são mais necessários; tudo o que é necessário é ter-se um desejo baseado no coração para se ter uma profunda comunhão com Deus em seu interior e para se ter uma comunhão mais profunda com aqueles com quem vocês dão apoio, convivendo em suas vidas diárias. A coisa importante é a de se estabelecer e de se manter equilibrio entre ambos desejos.

Deus se expressa através de vocês, em cada momento e em cada faceta de suas vidas. É Deus quem fala através de vocês, através de seus atos e se puderem fazer com que isso seja manifestado totalmente em consciência, poderão se dar, a permissão de ter o melhor resultado para vocês mesmos e para os seus Entes queridos, através da Graça do Amor Divino para com todos vocês. Isso é o que está sendo lhes pedido, nesses tempos, para se reunirem em amor, paz e harmonia, para expressarem suas qualidades interiores mais elevadas e por seus exemplos inspirarem aos outros a fazerem o mesmo. Um vida bem vivida é a vida de Maestria. 

Encontrem a sua paixão e foquem nisso e tudo mais irá acontecer no devido lugar, na Divina Ordem. Se ela lhes preencher com alegria e entusiasmo, então façam-na e bons sentimentos irão resultar vindos de seu interior, ao seguirem aos desejos de seus corações, aí então, isso irá lhes abençoar e aos que estão em sua volta, diariamente. O Amor é a maior força do Universo e milagres podem acontecer e acontecem quando essa força é empregada. Amem-se uns aos outros, como Deus lhe ama e tudo estará bem. 

O ego externo irá tentar dissuadí-los por buscarem aspectos e atributos mais elevados, por que ele exercia uma função de proteção em suas vidas, mas nesses novos tempos, o ego precisa ser amado em sua plenitude e totalmente integrado com todos os aspectos de vocês mesmos. Para se integrar totalmente com os seus aspectos mais elevados, o seu ego humano requer o seu amor e compaixão também. 

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 

COMO OS ANJOS PODEM AJUDAR VOCÊ...POR ARCANJO MIGUEL...


COMO OS ANJOS PODEM AJUDAR VOCÊ...POR ARCANJO MIGUEL...

COMO OS ANJOS PODEM AJUDAR VOCÊ

 Por : Arcanjo MiguelEu sou o Arcanjo Miguel e trago para vocês as bençãos do Universo. Trago para vocês o amor dos anjos. Desejo falar com vocês um pouco a respeito de qual é o papel dos anjos para com a humanidade e quero falar para vocês um pouco a respeito de vocês mesmos.Eu desejo que vocês compreendam, porque sabemos que vocês não entendem todos os auxílios que estão aqui para vocês. Vocês não chamam os anjos como poderiam. Vocês, de uma certa forma, nos deixam voar para lá e para cá fazendo as nossas coisas. Vocês freqüentemente não nos utilizam como poderiam em suas vidas diárias. Desejamos dizer-lhes que estamos aqui para vocês. Eu envio grandes, muito grandes legiões de anjos para a humanidade. Eles retornam a mim e dizem: "Bom, o que há lá para fazer?  A humanidade nem parece saber que estamos lá. Eles não nos utilizam. Eles não fazem uso da nossa ajuda".Vocês sabem quais são os poderes dos anjos? Vocês sabem como podemos ajudá-los?  Talvez vocês necessitem saber o que os anjos fazem por vocês. Os anjos são a essência de tudo que vocês são (e eu desejo que vocês leiam cuidadosamente) incorporados, um pouco mais livres do que vocês são. Os anjos nunca se encaixaram nas ilusões da mesma forma que vocês o fazem. Portanto, seu anjo pode ver as coisas com maior clareza. Não somente isto, mas seu anjo pode ver o passado e o futuro. É assim que, quando você está pronto para levar um grande tombo, seu anjo pode estar presente e segurá-lo, evitando aquela queda.  Pedindo o auxílio dos Anjos  -  O problema é que freqüentemente vocês não dão permissão aos anjos para interceder por vocês. Sendo assim, quando o anjo decide o que é certo ou errado, já pode ser muito tarde. O que nós queremos dizer para vocês é o seguinte: "Dêem aos seus anjos permissão para interceder por vocês quando vocês tem problemas". Não esperem até que o problema aconteça para pedir socorro. Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles estejam com vocês para ajudar a guiá-los durante o dia, que vocês desejam que eles intercedam em qualquer coisa que poderia lhes trazer dano físico. Os anjos são especialmente bons em evitar danos físicos, porque eles reconhecem que a ilusão não tem nenhum significado. Vocês dão grande importância ao significado das suas ilusões.Eu desejo falar para vocês de certos anjos e dizer-lhes um pouco o que eles estão fazendo em seu planeta. Assim, vocês poderão ter um pouco mais de conhecimento dos seus anjos e do fato de que os anjos estão aqui para vocês e de tudo que eles estão fazendo por vocês.
 O Anjo do Norte tem muita compaixão.  O Anjo do Norte é aquele que parece sempre interceder pela humanidade. É como se o Anjo do Norte dissesse: "Vamos dar-lhes mais uma chance. Eles não sabem o que estão fazendo". O Anjo do Norte tem tanta paciência, amor e compaixão e é aquele que os abraça e intercede por vocês freqüentemente diante do trono de Deus. Vocês podem chamar o anjo por outros nomes. Eu o chamo Anjo do Norte, e esta é a forma pela qual eu o apresento a vocês.
 O Anjo do Sul é aquele que vem como  o sopro de um longo vento forte. O Anjo do Sul é aquele que virá e fará com que o caminho fique limpo, não com a compaixão do Anjo do Norte, mas somente retirando o lixo. Isso acontece e se vocês tiverem alguns valores no meio desse entulho, o Anjo do Sul não perderá tempo para separar as coisas de valor dos detritos. Ele simplesmente deixará o caminho limpo. Isso acontece quando vocês se tornam tão sobrecarregados, que não conseguem ter um meio de se libertar. Será muito melhor se vocês não esperarem pelo tempo em que venha o Anjo do Sul e limpe o caminho.  Estes são tempos em que vocês podem pensar que os anjos estão aí para vocês numa base pessoal e manterão seus elementos físicos para vocês e os guardarão a salvo, mas é o tempo de varrer o caminho, para que vocês possam avançar. Este é um anjo maravilhoso e há uma tarefa a cumprir. O Anjo do Sul faz tudo isso com amor, porque pode ser que vocês não entendam porque os caminhos são limpos e porque os valores vão junto com o lixo. Porém o Anjo do Sul reconhece que isto é necessário e limpará o caminho para que vocês tenham um novo começo. É o Anjo do Sul que trabalha com todas as legiões de anjos do sul, que serão instrumentos limpando os caminhos das nações, clareando os caminhos do seu meio ambiente. Quando o lixo se torna demais, muito pesado, quando a energia da consciência se torna muito escura, o Anjo do Sul e todos os que estão com ele, virão e poderão limpar tudo. Eles não estão preocupados com quem está no caminho. Eles estão preocupados com o dever de limpar e deixar claro, de maneira que um início novo em folha possa ocorrer.
O Anjo do Leste é o verdadeiro Anjo do Amor. O Anjo do Leste é aquele que amplificará tudo o que vocês fizerem com a vibração do amor. O Anjo do Leste é uma essência tão pura de amor, como vocês a entenderem num anjo. É o Anjo do Leste que vocês desejam chamar quando vocês estão no tempo ou na necessidade de sentir amor, de serem amados ou de enviarem amor. Se houver alguém que vocês conheçam, com necessidade de amor, chamem o Anjo do Leste para enviar aquele amor para aquela pessoa, porque o Anjo do Leste enviará um dos anjos que estão sob seu comando e este levará amor. Os anjos representam um poderoso instrumento, uma energia maravilhosa e vocês quase ignoram. Porém, o tempo dos anjos está voltando novamente e vocês entenderão todos os poderes, usarão e serão imersos nesses poderes.
O Anjo do Oeste é aquele que sustenta os caminhos. O Anjo do Oeste diz: "Deixe-me olhar em todas as direções antes de tomarmos uma atitude, antes que o seu caminho fique limpo, antes que você comece tudo de novo. Talvez você tenha compaixão demais porque você não entende, e, sim, você pode enviar amor para alguém ou algum lugar, mas vamos faze-lo desta forma". O Anjo do Oeste tem os anjos que são tipos de guarda avançada, que saem e observam o que está ocorrendo em todo o seu mundo e trazem as mensagens de volta. Eles tem conselhos e essas mensagens então mostram onde estão as necessidades.
Eu estou dando os quatro pontos de direções (pontos cardeais), porque significam algo que vocês entendem. É como se vocês separassem as coisas pela direção. Então, usamos as direções para ajudá-los a compreender, em vez de explicar isto de outra maneira.
Eu, Arcanjo Miguel, sou mais ou menos conhecido como Arcanjo guerreiro. Eu serei aquele que vai liderar vocês em batalhas, aquele que os tirará das batalhas e que os guardará em batalha. Quando as nações entram em discórdia umas com as outras, a discórdia não ocorre apenas no seu planeta. Não existe discórdia apenas no plano físico, mas em todos os elementos, inclusive naqueles de que vocês nem tem conhecimento.
Portanto, em qualquer ocasião em que uma guerra está ocorrendo no seu planeta, eu estou extremamente ocupado tentando negar o que vocês fizeram, tentando neutralizar e colocar de volta no lugar o balanceamento das energias. Meu trabalho é sempre guerreando, sempre balanceando, sempre defendendo, mas eu nunca estou tão ocupado que não possa atender mesmo a uma só pessoa. Eu falarei, eu explicarei, eu conversarei, de qualquer maneira que possa ajudá-los a compreender o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Eu acredito que quando vocês entenderem, vocês não terão mais a necessidade de ter toda a destruição e todos os elementos de guerra. Quando vocês não tiverem todos os elementos de destruição e de guerra dentro de vocês, vocês não os terão nem fora de vocês. Então nós não teremos que batalhar contra eles em todo o universo sobre o qual vocês tem poder.
Seu universo tem um tamanho muito grande e tudo o que você faz envia criações em um mundo muito maior do que aquele do qual você tem consciência. Às vezes ficamos muito ocupados mantendo todas estas coisas balanceadas para você, para que você possa continuar a sua evolução. Você tem que reconhecer que as coisas que não estão no plano físico são tão reais quanto as físicas. Cada pequena interação que ocorre é tão real como a interação que ocorre no plano físico. Talvez até mais real porque é a realidade que é criada que resiste mesmo depois que o físico já pereceu. Vou tentar explicar isto. É quase como se uma pessoa nasce, vive e tudo o que essa pessoa criou enquanto estava aqui no planeta está aqui na forma física. Quando essa pessoa morre, o resto permanece. Se algumas pessoas construírem uma casa, ela estará lá se essas pessoas partirem. Bom, isto é apenas ilusão, isto é apenas uma porção ínfima de matéria. Aquilo que vocês criaram na realidade daquilo que é verdadeiramente realidade, não física, tem muito mais poder, é muito mais forte e dura muito mais.
Então eu pergunto: "Vocês trabalharão com os anjos numa criação positiva nos seus mundos, nos seus universos? Vocês nos chamarão para amplificar o que vocês fazem? Vocês construirão lindas casas, céus gloriosos, a beleza da natureza, a essência do amor, da beleza, da harmonia? Vocês construirão para os anjos, a partir dos padrões de pensamento que vocês emitirem, um local onde eles poderão atuar?"
Construam esse local com toda a beleza e a essência que vocês conhecerem e, em troca, ele será refletido de volta para o seu planeta como realidade. Se vocês não puderem fazer isso no plano físico no seu planeta, façam-no com suas formas-pensamento e enviem-nas para os anjos. Há poucas pessoas que não amam aos anjos e que não lhes dão valor.
Eu lhes envio as bençãos dos anjos. Eu lhes envio as bençãos do seu universo. Eu lhes envio as bençãos do seu Criador. Sou o Arcanjo Miguel.
Canalização : Diandra 
Diandra é uma canalizadora internacionalmente conhecida, autora do livro "Um novo dia está amanhecendo", que revela as chaves para o redescobrimento do brilhante espírito que vocês são e do futuro inspirador do nosso planeta. Seus 18 anos de experiência como canal, auxiliou milhares de pessoas a encontrar a sua verdade interior e proporcionou claridade a suas vidas.
http://www.spiritweb.org/Spirit/angels.diandra.html
 
 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

 O Anjo do Norte

 O Anjo do Sul

O Anjo do Leste

O Anjo do Oeste

Arcanjo Miguel, o Anjo Guerreiro

 Suas criações vão além do plano físico

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO