RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

EMISSÁRIO DO AMOR


EMISSÁRIO DO AMOR

EMISSÁRIO DO AMOR
Mensagem da "Equipe" Canalizada por Peggy Black
26 de maio de 2012
Nós estamos aqui e continuamos a reconhecer a sua coragem e a apoiar a sua evolução surpreendente. Se, por um momento, pudessem observar e honrar os seres de luz incríveis que vocês realmente são, todo o medo ia se desvanecer. Esses seriam momentos de grande celebração. Todavia, observamos as muitas disfunções que ainda existem em sua realidade, observamos as mudanças que continuam a gerar medo, especialmente naqueles que não estão cônscios da perspectiva galáctica.

Chegou a hora para a consciência coletiva transformar o medo. É a vibração do medo que continua a deixar a humanidade arrastar os pés. O medo limita o seu poder e impede a evolução. Essa vibração do medo foi conduzida pela consciência dos humanos por eons. Sempre pode ser desencadeada por ameaças reais ou imaginárias ao seu bem-estar e ao que é familiar.

O medo possui muitos disfarces; nós os convidamos a serem honestos e corajosos enquanto olham internamente e reconhecem como o medo é tecido em seus pensamentos e ações. A negatividade é certamente um disfarce para o medo; observem se vocês continuam a julgar e a achar falta nos demais e em sua realidade. A preocupação é uma ideia sutil do medo que é muito viciante. Observamos como é fácil os humanos encontrarem coisas “com que se preocupar”. Há também o medo supressivo da depressão, o peso do espírito desanimado e desencorajado. Existem ansiedades, apreensões e desconfiança na benevolência da vida em todas as formas de medo.

O medo é uma emoção forte e vibração de sobrevivência dentro de todos os terráqueos. Observem como o ego e o medo são parceiros. Qualquer insegurança que vocês tenham em suas crenças ou padrões de ser ativa alguma forma de medo. O medo, com qualquer nome ou sentimento, vai impulsionar ou suprimir a sublime e grande emoção e vibração do amor e vai reprimir a sua própria evolução.

A chave mais importante neste momento de evolução e transformação dos indivíduos, bem como da humanidade, é convidar e expressar a vibração do amor. Somos cautelosos quando utilizamos a palavra amor, porque temos observado como essa expressão e vibração foi distorcida. Então, quando os convidamos para manter a frequência de amor em sua forma mais pura, percebemos que poderia ser um esforço para vocês. Estamos falando do amor universal, o Amor Divino.

Comecem a processar e a eliminar quaisquer padrões de pensamentos de medo, ou hábitos que possam conter algum aspecto de medo. É o medo de qualquer forma que é a bola e a corrente que os ancora a esta realidade densa da terceira dimensão. O medo os mantêm em um estado de limitação, especialmente o medo do desconhecido.

As vibrações de amor, em sua forma mais pura, são verdadeiramente as chaves da frequência para a sua transformação e a transformação do planeta, bem como para a ascensão.

Comecem, em primeiro lugar, com a expressão de amor a si mesmos. Removam todas as crenças, questões, dúvidas, padrões e pensamentos que estiverem no caminho para vocês amarem de fato a si mesmos e serem gratos por serem quem são. Descubram todos os modos que vocês reprimiram um sentimento de amor genuíno e respeito por si mesmos. Se isso é uma emoção ou conceito que é difícil de sentir ou expressar, comecem com o simples estado de gratidão. Sejam gratos por quem vocês são e pela beleza que existe neste mundo, na natureza, nos animais, e nas crianças pequenas. Em seguida, comecem a expandir esse sentimento e acolham cada vez mais o coletivo com apreço profundo e a expressão do amor.

Lembrem-se de que todas as limitações foram vocês mesmos que criaram e que elas os manterão como reféns até que vocês as amem livremente. Nós os convidamos a acolher com prazer, a abraçar e a amar o seu Eu (Self) ilimitado.

Há um influxo de Amor Divino que está sendo oferecido a todos e a qualquer um. Esses são tempos poderosos e os reinos celestiais estão oferecendo apoio extraordinário, energia e transferências vibracionais significativas, que podem ativar e ajudar a cada indivíduo a purificar o que precisa ser limpo, a fim de tecer novamente, visualizar e criar uma nova realidade para todos. Mantenham a visão de uma realidade em que a humanidade será sustentada no abraço da vibração do amor, uma realidade em que a humanidade irá mudar para um estado elevado e coeso de consciência e ascender para níveis dimensionais superiores.

Acessem sua grandeza e reconheçam a si mesmos como o cálice e a âncora da energia que está banhando a consciência da humanidade. Esses portais celestiais, essas janelas cósmicas, podem despertar o seu conhecimento multidimensional e oferecerá a oportunidade para vocês verdadeiramente possuir, reconhecer e AMAR quem vocês são.

Toda vez que elevar ou alterar sua vibração para uma vibração de amor, gratidão, apreço e alegria, vocês influenciam a matriz coletiva. Acrescentam a sua vibração poderosa, pura e coesa ao campo quântico, que está disponível para todos. Vocês estão começando a perceber e a reconhecer que existe um emaranhamento de energia, que acontece um emaranhamento quântico. Quando vocês e o coletivo estiverem gerando uma vibração de medo, em qualquer modalidade, vocês estarão oferecendo uma vibração que invoca uma densidade de disfunção e tudo o que se manifestar a partir disso.

Este é um universo em que tudo está conectado e tudo existe como vibrações. Essas vibrações energéticas se movimentam através do tempo e do espaço. Elas tocam todos os aspectos da existência. Vocês informam, influenciam, afetam e despertam esse campo quântico com as suas vibrações pessoais. Celebrem essa consciência; apropriem-se do seu poder pessoal para invocar, tecer novamente e visualizar uma nova realidade pessoal, bem como uma nova realidade para o coletivo.

A matriz energética, que envolve toda a vida, é sensível e vocês podem e realmente influenciam esse campo energético. Apenas imaginem por um momento e se reconheçam como um emissário do AMOR. Convidamo-los a encontrar cada vez mais meios em que possam oferecer uma elevada frequência de amor do coração a todos. Finjam se precisarem, imaginem, vejam ou percebam suas vibrações tocando todos aqueles que encontram a cada dia. Comecem a reconhecer e a concordar que vocês estão emaranhados energeticamente com o campo coletivo; concordem que vocês realmente influenciam, causam impacto e informam esse campo com os seus pensamentos, emoções e frequências.

Cada vez que se lembrar disso, cada vez que liberar uma vibração ou pensamento limitante, vocês estão expandindo, estendendo e se conectando com o universo unificado.

Essa conexão vai começar a expandir a sua experiência pessoal das muitas outras realidades, o número infinito de universos paralelos que lhes estão disponíveis enquanto seres multidimensionais, que apenas acontece de estar em um corpo físico denso. Esse corpo físico e a vida pessoal ou foco é somente um aspecto de quem vocês são de fato.

Percebam que existem sempre numerosas realidades que estão disponíveis para se manifestar. Essas outras realidades irão reagir a vocês e às frequências coletivas que são oferecidas. À medida que cada vez mais pessoas se apossarem da consciência e oferecerem as vibrações de amor, alegria, gratidão e apreço, bem como perdão, isso vai evocar a realidade em que todas as pessoas são honradas, curadas e amadas.

Nós os convidamos a honrar e a amar a si mesmos, porque quando vocês fizerem isso, o seu intercâmbio com os outros vai convidá-los também a honrar e a amar a si mesmos. Vocês criam, conduzem e oferecem essa vibração de amor, coesa, de coração e curadora, por toda parte, a todos, sempre.

Estamos sempre disponíveis para ajudá-los e apoiá-los à medida que vocês liberam todos os padrões limitados do medo e se apropriam da responsabilidade e do título de Emissário do Amor. Comemoramos com vocês, enquanto alegremente permitem que o amor divino banhe cada aspecto da sua vida e experiência, e expanda-se para o seu Eu (Self) verdadeiro. Oferecemos-lhes o nosso amor, bem como a nossa gratidão.

A ‘equipe’.
----.....---==II==----.....----
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com

Site original: www.MorningMessage.com

UM AMBIENTE CHEIO DE ENCONTROS FELIZES E EMOÇÕES AGUARDA SEU DESPERTAR


UM AMBIENTE CHEIO DE ENCONTROS FELIZES E EMOÇÕES AGUARDA SEU DESPERTAR

UM AMBIENTE CHEIO DE ENCONTROS FELIZES E EMOÇÕES AGUARDA SEU DESPERTAR
Jesus através de John Smallman
Em 27 de maio de 2012
Está tudo no esquema para o seu grande despertar e um número cada vez maior de vocês está tendo a sensação de que grandes mudanças em breve serão postas em prática.

A assistência que vocês estão recebendo dos reinos espirituais continua se intensificando para se igualar ao fortalecimento de sua intenção de despertar.

E despertar torna-se totalmente inevitável, como foi divinamente prometido e garantido.

As energias que presentemente fluem pelo planeta para ajudá-los em sua jornada são semelhantes a ventos fortes e constantes que possibilitam veleiros cruzarem o alto mar, e eles continuam a soprar firmemente até vocês alcançarem sua destinação divina.

Tudo foi preparado para garantir que seu navio prossiga suave, rápida em diretamente para trazê-los para Casa.

E quando chegarem ao porto, vocês serão recebidos com uma grande cerimônia de recepção com bandeiras tremulando e haverá multidões, formadas por quem vocês sempre conheceram e amaram, aplaudindo.

Despertar é algo por que vocês têm ansiado, apesar de que, em sua maioria, vocês não conseguem identificar que é isto por que vocês anseiam.

O que aconteceu foi que vocês desejavam algo no mundo físico e quando vocês o encontravam, o tinham e o desfrutavam, vocês descobriam que ainda estavam insatisfeitos e confusos, porque o que vocês desejavam os satisfez somente por um momento.

É claro que era apenas um substituto daquilo que vocês realmente desejavam, que é despertar e não existe substituto para isso.

Vocês continuaram desejando... e procuraram por diferentes coisas em diferentes tempos para dar um real significado às suas vidas, mas a satisfação duradoura sempre lhes escapava, porque dentro da ilusão não há nada que possa verdadeiramente satisfazer um filho de Deus.

Vocês foram criados para habitar e desfrutar os reinos divinos e espirituais, onde seu potencial é ilimitado, enquanto que na ilusão vocês são severamente limitados, não somente pela ilusão propriamente dita, mas também pela forma que vocês escolheram como veículo para experimentá-la.

Quando despertarem, as limitações que sua escolha de habitar corpos lhes impôs se dissolverão e vocês começarão novamente a se engajar ao desenvolvimento ainda mais criativo de seu potencial dado por Deus pela alegria e benefício de todos da prole divina de Deus.

As possibilidades disponíveis e que surgirão perante vocês, e que vocês se sentirão motivados a explorar, os encherão de uma intensa sensação de satisfação diferente de tudo que vocês já experienciaram na ilusão.

E vocês saberão que essas possibilidades continuarão lhes proporcionando um caleidoscópio infinito de oportunidades encantadoras.

De fato, como vocês veem, as oportunidades para encantamento ilimitado são partes essenciais da Realidade de Deus, eternamente seduzindo-os e estimulando seus talentos e capacidades criativas.

Elas os levarão de êxtase a êxtase em uma sucessão sem fim de empreendimentos cooperativos com seus entes queridos, que produzirão espetáculos de beleza fascinante muito além de qualquer coisa que vocês já viram ou imaginaram com seus olhos humanos.

Um ambiente cheio de encontros felizes e emoções aguarda seu despertar com a frescura e a luminosidade de um lindo dia primaveril.

Nada do que vocês poderiam desejar faltará - porque Deus prevê todos os seus desejos e os proporciona abundantemente.

Seu amoroso irmão, Jesus.
----.....---==II==----.....----

A MAGIA NO DIA A DIA – 28/05 A 03/06


A MAGIA NO DIA A DIA – 28/05 A 03/06

Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:
28 – comemoração budista dos mortos. Celebração de Python, a grande serpente pré helênica, filha da terra, nascida após o dilúvio. Purificação anual de Pythia, a sacerdotisa de Delphi. Antes de começar as profecias, Pytha e todos os que consultavam o oráculo eram submetidos a uma purificação ritualística com fumigações, devendo mastigar folhas de louro.
29 – festival romano da mãe do milho celebrando a deusa Ceres com procissões e cânticos. Na Hungria, as mulheres enfeitavam-se e dançavam na entrada das lavouras, pedindo as deusas do tempo proteção contra o granizo e as pragas. Dia do carvalho, na Inglaterra. Dia da mulher em Ibo, na África e festa da colheita dos morangos dos índios Iroquois. Festas romanas homenageando o deus Marte com sacrifícios de carneiros, rituais de purificação , danças e competições esportivas.
30 – comemoração de Joana D’Arc. Segundo a lenda, Joana recebeu sua missão das “Três Fadas” sob uma arvore consagrada ao culto da deusa Diana. Antiga celebração das deusas gaulesas da guerra Nemétona, a senhora do bosque sagrado e Nantosuelta, senhora da água e dos corvos. Dia de recordar todas as mulheres que foram torturadas, assassinadas e queimadas durante as perseguições religiosas por deterem poderes psíquicos, consideradas bruxas e seguidoras do demônio. Festival do milho nos pueblos do Novo México.
31 – celebração dos deuses gregos Perséfone e Plutão. Celebração de Isis em seu aspecto de Stella Maris, a protetora dos marinheiros. No folclore celta, comemora-se a princesa irlandesa Grainne, que preferiu o exílio com seu amado e a morte a ter de se casar com outro, por obrigação. Comemoração do nascimento, da iluminação e da passagem de Buda, com a cerimônia da tríplice benção.
01- celebração de Carna, a deusa romana da saúde e da sobrevivência física. Festival das hamadriades, as ninfas dos carvalhos na Grécia. No Japão, os Oryu, espíritos dos salgueiros abandonavam as arvores caso elas fosses destruídas e atacavam seus agressores. Nos países eslavos comemorava-se a mulher dourada, equivalente a deusa romana Moneta, padroeira da riqueza e das cerimônias. Abrace uma arvore e receba seu vigor e altivez. Adote uma planta e responsabilize-se por cuidá-la e protegê-la.
02 – dia de Cardea, a deusa romana da vida domestica, das trancas e das fechaduras. Festa escandinava da deusa Syn, a guardiã do paraíso. Shapatu, comemoração na Babilônia de Ishtar como Rainha das Estrelas e celebração de Juno Regina, na Grécia, como rainha do céu. Aproveite a data escolhendo um símbolo pessoal, (runas, anjos, figas, réstia de alho, etc.) e coloque-os nas portas e janelas como proteção, invocando seus guardiões espirituais.
03 – cerimônia romana para Bellona, deusa guerreira e amazona e para Tempesta, deusa das tempestades. Ritual budista para a benção das meninas. Celebração finlandesa para Kaltas Anki, deusa dos partos, protetora das mães e das crianças. Festival Cataclysmos nas praias de Chipre homenageando as pessoas que morreram no mar.
Tina Simão

ANJOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06 e SALMOS


ANJOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06 e SALMOS

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 28 de maio a 03 de junho, bem como seus horários e salmos.

28/05 – JABAMIAH – 70º. anjo – 23.00 às 23.20 horas – salmo 91. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras.
29/05 – HAIAIEL – 71º. anjo – 23.20 as 23.40 horas – salmo 108. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem a luz da verdade. Domina a vitoria e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança e todas as atividades.
30/05 – MUMIAH – 72º. anjo – 23.40 às 24.00 horas – salmo 114. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.
O gênio (ou anjo) guardião acima pertence à categoria angélica dos ANJOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Anjos é o Príncipe GABRIEL. Gabriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Arcanjo da Comunicação. Foi ele que anunciou a Maria a chegada e a gravidez de Jesus. Invoque Gabriel quando precisar de divulgar ou esclarecer algum assunto. Ele é representado com um lírio branco na mão. Sua cor é o branco ou prateado
9ª. Categoria – Anjos – Príncipe Gabriel – vela branca.
Atributos de Gabriel: criação contínua, mensageiro, comunicação, divulgação, alicerce da personalidade, tudo que deve aparecer e ser mostrado.
Invocação: “ Gabriel, Gabriel, Gabriel, oriente minhas palavras para que eu possa falar da verdade de Deus para todos os homens.
Fazei-me portador das vontades do reino angélico.
Que eu possa divulgar a luz, o amor, a proteção, a cura, a fé e o conhecimento dos anjos, representantes de Deus, todos os dias da minha vida.
Que assim seja, assim seja e assim é! “
31/05 – GÊNIO DA HUMANIDADE – os dias 31/05, 12/08, 24/10, 05/01 e 19/03 pertencem aos Gênios da Humanidade, ou seja, estas pessoas seriam representantes do Mundo Angelical na Terra. E por este motivo podem escolher o anjo que desejarem, ancorá-lo e assumi-lo como seu Anjo Guardião.
01/06 – VEHUIAH – 1º. anjo - 24.00 às 24.20 horas – salmo 03. Leia três vezes e faça seu pedido. Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.
02/06 – JELIEL – 2º. anjo – 24.20 às 24.40 horas – salmo 21. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa as pessoas que nos atacam judicialmente e para re estabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos.
03/06 – SITAEL – 03º. anjo – 24.40 às 01.00 horas – salmo 90. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos.
Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos SERAFINS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Serafins é o Príncipe METATRON. Metatron, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, é o Rei dos Anjos, o Príncipe de rosto divino. Governa todas as forças da criação em beneficio da humanidade. É o elo entre o humano e o divino. É o anjo mais alto no céu. Representa o poder da abundancia e a supremacia. Quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo, o rosto mais ofuscante que o sol.
Esta categoria regida pelo Arcanjo Metatron, faz com que seus protegidos ou, as pessoas nascidas sob as datas de sua influência, sintam e tenham muita necessidade em trabalhar, estudar, compreender e praticar a espiritualidade, nas suas mais diversas formas e maneiras. E caso não pratiquem qualquer tipo de ação espiritual, seus protegidos apresentam doenças, em geral relacionadas a dores pelo corpo, resultantes do excesso de energia guardada e não usada.
1ª. Categoria – Serafins – Príncipe Metatron – vela branca ou prata.
Atributos de Metatron: abundancia, supremacia, elo entre Deus e os homens, espiritualidade, quando invocado pode aparecer como um pilar de fogo.
Invocação: “ Príncipe Metatron, que a tua luz me guie.
Ilumine meus caminhos, minha vida e minhas ações.
Que a tua luz sustente a minha fé.
Que a tua luz seja o elo da minha ligação com Deus.
Que pela tua luz eu possa compreender os desígnios divinos na minha vida.
E que eu possa sempre agir em nome da vontade do Supremo Deus sobre mim!
Que assim seja, assim seja e assim é!”
Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.
Tina Simão

 
SALMOS DA SEMANA – 28/05 a 03/06

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.
Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.
Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.
Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 28 de maio a 03 de junho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.
28/05 – Salmo 91 – relacionado ao anjo Jabamiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo é para auxilio e amparo em todos os males, proteção, alcançar vitoria sobre adversários e resguardo da família.
29/05 – Salmo 108 – relacionado ao anjo Haiaiel da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo ajuda a livrar-se dos maus elementos, das intrigas e enganos, da firmeza de decisões e triunfo da fé.
30/05 – Salmo 114 – relacionado ao anjo Mumiah da Categoria Angélica dos Anjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Gabriel. Este salmo promove bons relacionamentos afetivos, casamento, atração e sedução.
31/05 – dia dos gênios da humanidade – salmo 23 – para confiança, purificar o pensamento, elevar o autoconhecimento, contra calunias e maledicências ou salmo 91 – para alcançar a vitoria sobre os adversários, auxilio e amparo sobre todos os males.
01/06 – Salmo 03 – relacionado ao anjo Vehuiah da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo auxilia na solução de causas difíceis e pendentes, inativar os inimigos, nos tira das aflições, e ajuda na concretização dos objetivos.
02/06 – Salmo 21 – relacionado ao anjo Jeliel da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo promove a lealdade e fidelidade entre os casais, protege contra doenças graves e sofrimentos intensos, traz recompensas e vitoria.
03/06 – Salmo 90 – relacionado ao anjo Sitael da Categoria Angélica dos Serafins. A Categoria Angélica dos Serafins é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Metatron. Este salmo protege contra roubos, seqüestros, imposturas e fraudes, elimina distúrbios do sono e promove força.
Tina Simão

A Nova Religião mundial!


A Nova Religião mundial!

A Nova Religião mundial!
 
Ismael de Almeida
Sempre que haja um debilitamento da lei, e um crescimento da ilegalidade  por toda parte, então EU me manifesto. Para a salvação dos justos e a destruição daqueles que praticam o mal; para o firme restabelecimento da lei, EU volto a nascer, idade após idade.
BHAGAVAD- GITA Livro IV, versículos 7 e 8.

Quando o Cristo, o AVATAR do Amor, reaparecer, então os filhos dos homens que são agora os filhos de Deus apartarão seus rostos da Luz resplandecente, e irradiarão essa Luz, sobre os filhos dos homens, que ainda não sabem que sãos os Filhos de Deus. Então aparecerá Aquele que vem  seus passos sendo acelerados, através do vale das sombras, pelo Todo Poderoso que se acha sobre o cume da Montanha, exalando Amor Eterno, Luz Suprema, pacífica e silenciosa Vontade.
Então responderão os Filhos dos Homens. Então, brilhará uma nova Luz, no cansado e lúgubre vale da Terra. Então, uma nova vida circulará por suas veias, e sua visão abarcará todos os caminhos do que possa vir.
Assim, virá novamente,  Paz à Terra, porem uma paz desconhecida até agora. Então a Vontade para o Bem florescerá como compreensão, e esta frutificará como Boa Vontade nos homens.
Entretanto, antes que Ele possa vir com seus discípulos terá que desaparecer nossa atual Civilização.
“Eis aqui, Eu estou convosco, todos os dias até o Fim da Idade. Mateus 28, 20.  Até o fim do ciclo ( Piscis).  Novo ciclo se inicia   (AQUARIO).
No ciclo de Piscis que ora terminou, enfatizou-se o DEUS TRANSCEDENTE. Em AQUARIO, a ênfase será sobre o DEUS IMANENTE, “Cristo em nós a esperança de gloria” (Col. 1, 27).
O fim da era, a que se referiu o Cristo quando falava aos seus discípulos já chegou. A Hierarquia espera!
Existe uma crescente e progressiva crença que Cristo está em nós, no coração humano.
A Divina Vida Una, se expressará através da humanidade Una.
A Nova Religião está aflorando novamente  nos corações dos homens, em quietude e silêncio!
 AQUARIO despertará, poder-se-ia dizer, em ESCALA MUNDIAL, a consciência  crística no coração humano.
Já se percebe o FERVOR NOS CORAÇÕES, a amorosa resposta a angústia humana, a prece silenciosa, a invocação a Deus no recanto do Mundo Interno.
Cristo dará continuidade  a ERA DO AMOR! Cristo é o CURADOR, o SALVADOR do mundo, e agora passa a operar através dos corações humanos!
E o crescente e silencioso PODER dos grupos que operam internamente, no CORAÇÃO  atestam a nova realidade que surge vertiginosamente.
O CRISTO INTERNO, E O CRISTO NO CORAÇÃO HUMANO JÁ SÃO REALIDADES PLANETÁRIAS!
O Cristo trará LUZ e, sobretudo VIDA mais abundante!
TODOS OS OLHOS O VERÃO, TODOS OS OUVIDOS O OUVIRÃO, E TODAS AS MENTES O JULGARÃO!
O REAPARECIMENTO DO CRISTO. Alice A. Bailey.

CODEX Alimentarius: os últimos dias de liberdade na saúde?


CODEX Alimentarius: os últimos dias de liberdade na saúde?


CODEX Alimentarius: os últimos dias de liberdade na saúde?
A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Mas você não sabe exatamente o que é isso, pois não?... Pois é exatamente o que eles querem!
O Codex Alimentarius é um Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e a Alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS.
Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos - sejam estes processados, semiprocessados ou crus - criado em 1962, e suas normas têm como finalidade "proteger a saúde da população", assegurando práticas equitativas no comércio e manuseio regional e internacional de alimentos.
Sua influência se estende a todos os continentes e seu impacto na saúde dos consumidores e nas práticas do comércio de alimentos em todo o planeta será incalculável. As normas Codex abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos.
Olhado assim, na versão oficial (exceto as aspas), parece uma coisa boa, certo? Bem, não exatamente... e, na verdade o Codex é olhado com total "desconfiança" (para usar uma palavra elegante) por todos os que denunciam que essa regulação tão "abrangente" virá a ser uma fonte poderosa de controle sobre as grandes populações e de apreciável lucro para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.
Quem controla a comida, controla o mundo! Apresentacao da Dra. Rima Laibow, na Associação Nacional de Profissionais de Nutrição (NANP) em 2005:
Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças.
Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...
Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil: - Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la. - Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados comodrogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender.
Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.
- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.
- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.
- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!
- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.
- Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades
- rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.
- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança!
Em outras palavras,estarão envenenando nossa comida.
Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas. O Codex, na verdade, já começou a "acontecer" por aqui - alguém já reparou que não se consegue comprar nada numa farmácia de manipulação sem ter uma receita médica? Nem uma inocente vitamina C...
Em compensação pode-se comprar praticamente qualquer coisa SEM receita médica numa farmácia regular, que vende produtos industrializados, mesmo se forem antibióticos, anti-inflamatórios... - e até aquela mesma vitamina C que nos negaram há pouco na outra farmácia... Indicar aquele chazinho para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado "prática ilegal da medicina"! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico! Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica. Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode. Se esse "programa" entrar em vigor (daqui a pouco mais de 1 ano) da forma como vem sendo "curtido" há mais de 45 anos, e alertado mundo afora, teremos perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira... Se isso acontecer, não vai ter graça nenhuma.
O governo brasileiro e o Codex Alimentarius "O Codex Alimentarius é um fórum internacional estabelecido pela Organização das Nações Unidas, por meio da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) e da OMS (Organização Mundial de Saúde). Criado em 1963, o Codex estabelece normas sanitárias que facilitam o comércio de alimentos e protegem a saúde dos consumidores. Atualmente, é composto por mais de 170 Estados-membros, além de contar com mais de 150 observadores de organizações não-governamentais.
As decisões do Codex são aprovadas, majoritariamente, por consenso, com base em critérios técnicos fornecidos por especialistas da FAO e da OMS. O Brasil participa ativamente das reuniões do Codex Alimentarius, por defender a aplicação de princípios técnicos para o comércio internacional de alimentos.
Critérios não pautados por normas e procedimentos estabelecidos pelo Codex podem converter-se em barreiras não tarifárias aplicadas ao comércio internacional de alimentos, sob o pretexto de proteger a segurança alimentar dos consumidores de países importadores. Nesse sentido, é necessário garantir a presença de técnicos brasileiros nos diversos Comitês do Codex, para que, juntamente com os representantes de outros Estados, elaborem normas internacionais de segurança alimentar legítimas."

A IGNORÂNCIA É A MAIOR FONTE DE MEDO NO PLANETA TERRA


A IGNORÂNCIA É A MAIOR FONTE DE MEDO NO PLANETA TERRA
A IGNORÂNCIA É A MAIOR FONTE DE MEDONO PLANETA TERRAMensagem de SaulPor John SmallmanEm 27 de maio de 2012



O plano divino para despertar está sendo realizado - agora mesmo - pois todos vocês continuam abandonando as atitudes e comportamentos desamorosos.
O suficiente de vocês está fazendo isto para impulsionar a humanidade para a nova era porque vocês também estão recebendo grande ajuda de muitas outras entidades amorosas que tiveram suas próprias lutas, entendem pelo que vocês estão passando e desejam somente ajudá-los a chegar à sua destinação divina como elas o fizeram.
E vocês chegarão, pois muitos de nós dos reinos espirituais ficamos lembrando-os, porque é irrevogável e inevitável.
Vocês são, como vocês bem sabem lá no seu fundo, seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus os criou, e nada pode jamais mudar isso porque o que Deus cria é eterno e perfeito.
Seu despertar trará este conhecimento experiencialmente para sua consciência e vocês nunca mais o perderão - pois vocês terão descartado tudo que bloqueava este conhecimento.
Como seres divinos, seu lugar é com Deus: não há nenhum outro lugar.
Os lugares que vocês parecem ter experimentado por tanto tempo, e com tanto sofrimento e confusão, são irreais, independentemente do fato de que, para vocês, eles frequentemente parecem ser a única realidade que existe.
Isto se dá por causa da sua contínua escolha de não estar ciente de tudo que não pode ser percebido pelos seus sentidos físicos.
Agora a sua ciência está tardiamente admitindo que só porque vocês continuam não cientes de que algo existe, não significa que não exista.
Este reconhecimento está permitindo que muitas áreas novas de pesquisa sejam assumidas e isto requer que vocês expandam sua consciência e sigam sua intuição, o que então se torna uma ferramenta mais poderosa quanto mais vocês a usam.
Muitos de vocês experimentaram estados alterados de consciência que eram muito mais reais para vocês do que seu estado "normal" de não total consciência, mas vocês foram induzidos a crer que eles eram irreais, imaginários e os levariam à psicose e, portanto, vocês deveriam parar de procurar entrar neles.
E, claro, a guerra das drogas tem assustado ainda mais as pessoas para que acreditem que esses estados alterados são prejudiciais e psicóticos.
Sim, algumas pessoas realmente se prejudicaram gravemente pelo uso de várias substâncias tóxicas - principalmente em tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor de seu estado "normal".
Mas o que vocês aceitam como seu estado "normal" de consciência está muito longe do normal.
Esse é o estado em que vocês vivem em medo e ansiedade, constantemente sentindo a necessidade de tomar todos os tipos de precauções para garantir sua segurança.
Ele encoraja desconfiança, desacordo e conflito, assim garantindo que o que vocês temem venha a acontecer.
Porém, a pesquisa sensível e inteligente de estados alterados de consciência está descobrindo que esses estados alterados podem proporcionar cura para muitas das doenças que assolam a humanidade.
Quanto mais seu estado de consciência se expande, mais seu conhecimento aumenta e mais seu medo diminui - porque a ignorância é a maior fonte de medo no Planeta Terra.
O plano de Deus é que vocês se tornem totalmente conscientes.
Nesse estado nada é ocultado de vocês e então não há nada a temer.
E é isso que significa despertar.
Quando seu corpo físico está dormindo, ele está inconsciente, em desconhecimento, ele não sabe nada, e às vezes ele entra no mais horrível dos pesadelos que é convincentemente real e que normalmente leva o corpo a acordar em terror.
Pode levar alguns segundos para se perceber que já está desperto e que verdadeiramente está em segurança.
Mas a lembrança normalmente persiste e a pessoa reluta em voltar a dormir.
O medo ataca no seio da ignorância e o conhecimento é o único remédio.
Quando despertarem, vocês terão conhecimento infinito, trazendo-lhes paz infinita e alegria infinita porque vocês então estarão cientes das infinitas possibilidades disponíveis para vocês, que os estimularão a exercitar seus talentos criativos únicos e individuais para sua constante satisfação.
E porque todos são um, cada um de vocês irá se deliciar e aproveitar plenamente as criações de todos os outros.
Oportunidades criativas fabulosas e infinitas aguardam por todos vocês no ambiente harmonioso onde vocês estão para despertar.
Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO