RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 26 de maio de 2012

OutroTremor em Montes Claros no dia 22/05


Novo Tremor em Montes Claros

Notícia enviada em 22/05/2012
por Gersier - Montes Claros/MG

A população de Montes está preocupada com os frequentes tremores que vem ocorrendo na cidade e periferia.
Cobra das autoridades, uma análise melhor desses fenômenos para uma futura prevenção,incluso aí na área da construção civil.Hoje,dia 22 ocorreu outro forte tremor as 14:09.
Esse é o sexto depois do tremor do sábado,dia 19.

Gersier enviou 1 notícia

Vídeo: satélite registra imagens espetaculares do eclipse solar

Editoria: Astronomia
Quarta-feira, 23 mai 2012 - 08h33 

Vídeo: satélite registra imagens espetaculares do eclipse solar


O eclipse anular do Sol ocorrido em 20 de maio não foi visto apenas por observadores aqui na Terra. Do espaço, o telescópio solar HINODE registrou imagens espetaculares, captadas de um ponto de vista único e se da Terra o eclipse foi do tipo anular, visto do Hinode o eclipse foi do tipo parcial.

Diferente dos telescópios solares que ficam estacionados em locais de equilíbrio gravitacional, conhecidos como Pontos de Lagrange, Hinode orbita a Terra a 630 km de altitude, em um tipo de órbita conhecida como helio-síncrona. Isso permite que o satélite observe o Sol 24 horas por dias a partir de uma perspectiva praticamente igual a dos observadores terrestres.
No entanto, o ângulo de observação do satélite com relação à Lua é ligeiramente diferente daquele visto da Terra, o que aumenta consideravelmente a paralaxe.

Em astronomia, paralaxe é a diferença na posição aparente de um objeto visto por observadores em locais distintos. Se aqui da Terra a Lua pareceu encaixada exatamente no centro Sol dando a ilusão de um eclipse anular, do ponto de vista do Hinode essa precisão não aconteceu e o evento teve a aparência de um eclipse parcial, com a Lua transitando parte o disco solar.
Devido ao tipo de órbita, o satélite Hinode registrou o eclipse durante quatro orbitas seguidas e produziu a bela sequência de imagens mostradas no vídeo.

Artes: No topo, três momentos do eclipse solar de 20 de maio de 2012, registrado pelo observatório solar Hinode. Acima, vídeo mostra toda a sequência do eclipse a partir do ponto de vista do Hinode, a 630 km de altitude. Crédito: JAXA/Hinode,Nasa, Apolo11.com.

Direitos Reservados
É vedada a utilização deste texto
Leia nosso Termo de Uso e saiba como publicar este material em seu site ou blog 

Proteção dos 4 Arcanjos


Proteção dos 4 Arcanjos

Nibiru visivel em fevereiro de 2012


Nibiru visivel em fevereiro de 2012



MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, May 25, 2012

1. Há muitos sinais a indicar que os velhos sistemas estão a entrar em colapso, e é inevitável que tenham provado ser indesejáveis para ultrapassar os vossos problemas. Ireis necessitar de uma nova maneira de conduzir os assuntos, que possa estar alinhada com uma estimativa completa das vossas necessidades. Mesmo assim, elas podem ser consideradas como medidas intermediárias porque irão fazer a ponte entre a falha que existe onde estais agora e onde necessitavam estar. O período de evolução que estais a iniciar será uma situação rápida como um fogo, porque em breve levar-vos-á a dar um grande salto para diante, e ireis de novo, dirigir-vos para um nível mais alto. Por exemplo, informamos que um dia ireis viver em cidades de cristal, mas ainda estão no vosso futuro, como também está um certo número de novas tecnologias. 

2. Gostamos que conheçam o vosso futuro pois, desta maneira, também podeis ajudar a manifestá-lo. Depois da Ascensão, os vossos poderes criativos irão aumentar substancialmente e, por esta razão, ireis ter um papel primordial em prover às vossas necessidades. Ireis ver que todo o assunto se tornou refinado e abrange um grau mais elevado de consciência ao qual ireis responder. De facto, em muitos casos tereis contacto com animais e com outros seres vivos e obtereis a resposta deles. Não haverá medo de modo algum e a vossa capacidade de mostrar amor por toda a vida irá ajudar a criar relações maravilhosas, que serão completamente harmoniosas e felizes.

3. O futuro devia ocupar as vossas mentes, e isso ajudar-vos-ia em quaisquer problemas que vos afectem directamente resultantes das mudanças. O resultado será o cumprimento das promessas que vos fizemos, como parte do grande plano de Deus para a vossa Ascensão, e para as vossas experiências subsequentes. Tendo mergulhado nas profundezas das trevas, estais agora a erguer-vos plenamente para a Luz. Ireis encontrar aí o vosso verdadeiro lar, e a felicidade e a alegria de estar em Unidade com toda a vida. Não se esperava que alcançassem alturas tão estonteantes na Terra, devido às vibrações pesadas que vos esmagavam. Queridos, isso está a mudar a cada dia que passa, porque vós e todos os trabalhadores da Luz estão a aumentar rapidamente o quociente de Luz na Terra.

4. Necessitamos dizer que a data divina para começar todas as actividades respeitantes à limpeza já foi confirmada. Estamos preparados embora na realidade já tenhamos começado, se bem que de uma maneira muito subtil. Trabalhamos, como sempre, nos bastidores, mas ansiamos ser capazes de trabalhar mais abertamente. Do nosso ponto de vista é importante que saibam o que estamos a fazer e porquê, porque queremos que estejam envolvidos. Quanto mais fizerdes, mais nos vai agradar, porque em muitos aspectos os problemas são para ser rectificados por vós. No entanto, com a melhor vontade do mundo, não conseguis vencer os que pertencem às trevas sem ajuda. Nunca encaramos que a nossa tarefa fosse salvar-vos, mas sim, como sendo os que vos apoiam totalmente. É claro que sem as nossas tecnologias avançadas, não seria possível que completassem os programas de limpeza sozinhos, a tempo da Ascensão.

5. Em todo o mundo há países que estão em processo de mudança, e cada um terá de responder ao povo e ao seu pedido de liberdade. Já não é possível impor um governo autoritário, e negar-lhe os direitos. O povo provou a liberdade e está a compreender que lhe toca reclamá-la e assim será. O momento e o impulso para a mudança pacífica pode ser apoiado por nós, como temos feito, e continuaremos a apoiar os que estão envolvidos nisso. Não passou desapercebido que as nossas naves tenham sido avistadas em muitas localidades, e em circunstâncias tais que não podem ser explicadas senão de maneira verdadeira. Já estamos aqui e muitos grupos avançados têm estado em actividade há anos, e foram feitos contactos convosco. Tudo isto é do conhecimento dos vossos líderes que fazem parte da ocultação, mas para ser justos, alguns estão sob enorme pressão para não revelar a verdade. Sem dúvida que isso foi o problema, porque os Illuminati tiveram tal controlo que se estendeu até ao topo. No entanto, com a nossa protecção ireis ver em breve alguns líderes falar e apoiar-nos.

6. Não podemos forçar o assunto da Divulgação, mas estamos a trabalhar firmemente para um acordo aceitável por todas as partes envolvidas. Seria realmente do interesse de todos se as mudanças governamentais acontecessem primeiro, assegurando assim um encontro em que todos estivessem receptivos e apoiassem uns aos outros. No entanto, da maneira que a situação financeira está encaminhada, será inevitável um colapso, e é a altura certa para estabelecer com prontidão os programas de prosperidade. Está tanta coisa prestes a acontecer que requer muita atenção aos pormenores para assegurar que flui perfeitamente e sem dificuldades.

7. A comunicação mediática está ciente do que está a acontecer mas retrai-se com medo das consequências. Isso irá mudar a curto prazo, porque teremos um público informado antes de considerarmos um contacto aberto. Podemos ver o quadro alargado porque observamos do exterior da Terra, e isso permite-nos agir de acordo com o interesse de todos. Os que pertencem às trevas desejam sair com um “Bang,” (estrondo) mas vamos assegurar que isso não aconteça. As detenções continuam e como os nossos aliados continuam a acelerar, eles serão afastados ou colocados em prisões. Assegurar-nos-emos que os principais cabecilhas sejam os primeiros a ser detidos. A ausência de notícias não são más notícias, quando nos dizem respeito, porque muito do nosso trabalho terá de ser mantido em segredo durante os tempos mais próximos.

8. Somos apenas uma fonte de informação e estejam certos que os que lerem bastante, não poderão senão reconhecer que, no geral, as mensagens complementam-se umas às outras. Retirem delas o que podeis aceitar, e em caso de dúvida, confiem na vossa intuição. Em muitos casos, não importa muito o que está certo ou errado. Só o tempo é que trará a verdade completa, e então já estareis a caminho de ascender. É tudo que realmente conta porque há muitos caminhos e datas a confluir na mesma direcção. 

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou preparado para o impulso final dos nossos aliados que irá pôr um fim à demora, e ver-nos todos a celebrar o fim das trevas. Então o caminho para a Ascensão será uma corrida alegre, e todos serão acompanhados pelo nosso amor.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light 
 




Translations


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com/ - ESPAÑOL
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinromania.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com/ - KOREAN/Korean
http://turkishgfmq.blogspot.com/ - TURKISH
http://salusainarabic.blogspot.com/ - ARABIC
http://salusainhebrew.blogspot.com/ - HEBREW
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available at
http://peacelovelove.blogspot.com/
http://www.galacticchannelings.com/
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Aproximações Divinas!


Aproximações Divinas!

Aproximações Divinas!
 
Ismael de Almeida

“Achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós”  (Sant. 4,8)
Uma necessidade dos tempos  modernos é a necessidade que o homem tem de Deus e Deus tem do homem.
Sempre, em todos os momentos que o homem precisou de Luz esta lhe foi dada. Sempre que o coração do homem buscou Deus, Deus se acercou ao homem.
A história da humanidade é na realidade a história do homem por maior luz e contato com Deus, e a aproximação de Deus ao homem!
Na Eternidade tudo acontece lentamente, e após o expurgo nos planos internos do planeta, quando os maus terão a oportunidade de se aproximar de Deus, através da prática da bondade, e na continuidade do mal, forem banidos do planeta, que os agasalhou, o mundo tornar-se-á mais  purificado e então será a morada dos espíritos dos homens justos tornados perfeitos (Heb. 12.13).
Um Novo Céu e uma Nova Terra estão a caminho! Desde muitos anos a Hierarquia Espiritual vem se aproximando do homem.  E a fraternidade e as corretas relações humanas são uma realidade cada vez mais palpável!
Sempre se postulou um Deus exterior, Transcendente, Criador e Mantenedor, aparentemente alheio à sua Criação, mas aproxima-se o Tempo de outra realidade o Deus Imanente no coração do homem, e se compreenderá a beleza desta revelação.
Todo o universo é um fragmento de Deus e Ele permanece. Deus é Imanente na forma criada. E então se conhecerá a Transcendência de Deus, e a Imanência de Deus, em cada forma de Deus!
Estas são as verdades fundamentais sobre as quais descansará a religião do Futuro!
A tarefa que tem hoje em diante as pessoas espiritualmente orientadas é preparar a humanidade para o mais eminente e grandioso contato com a Divindade!
O REAPARECIMENTO DO CRISTO. Alice A. Bailey.

Os 12 indícios do despertar espiritual


Os 12 indícios do despertar espiritual


Abaixo uma lista elucidativa, bem-humorada, espirituosa e ao mesmo tempo séria, que enumera 12 sintomas do que seria o despertar espiritual. Seguem os “sintomas”:
1. Uma tendência crescente de deixar as coisas acontecerem ao invés de fazê-las acontecer.
2. Ataques frequentes de alegria, sorrisos sem explicação e explosões de risos a qualquer momento.

3. Sensações de estar intimamente conectado aos outros e à natureza.

4. Episódios frequentes de apreciação transbordante, quase vertiginosa.

5. Uma tendência de pensar e agir espontaneamente no lugar do medo baseado na experiência passada.

6. Uma nítida habilidade de curtir cada momento.

7. Uma perda da habilidade de se preocupar.

8. Uma perda do desejo por conflito.

9. Uma perda de interesse por tomar as coisas pessoalmente.

10. Uma perda de apetite pelo drama e pelo julgamento.

11. Uma perda de interesse em julgar a si mesmo.

12. Uma inclinação em dar amor sem esperar nada em troca.

http://busca-espiritual.blogspot.pt/2012/05/os-12-indicios-do-despe...

JESUS AMADO!



Então me vejo diante de Ti e penso que as palavras mais doces e belas desse mundo são ínfimas perto de Tua docilidade e beleza!
Apenas posso dizer humildemente que meu amor por ti cada vez mais cresce e enche todo meu ser com tua presença!
Como podemos agradecer por tudo que fizestes e ainda faz por nós !
Te amo! Meu irmão maior e nunca me cansarei de te dizer isso ,nas horas de oração e aqui nesse blog que foi feito para isso,para levar tuas palavras de Amor!
O amor que tens por todos nós!
TE AMO MEU CRISTO ADORADO!
E ESTOU EM TUA SEARA ,POIS ESTOU AO TEU SERVIÇO!


O FILME=APOCALIPSE DE JOÃO



Astrônomos espanhóis alegam que existe um “Sol anão” depois de Plutão


Astrônomos espanhóis alegam que existe um “Sol anão” depois de Plutão

Astrônomos espanhóis alegam que existe um “Sol anão” depois de Plutão

07/05/2012
 
Astrônomos da NASA e de importantes observatórios do mundo têm por alguns  anos evitado responder perguntas sobre a descoberta de um novo corpo celeste que  poderia estar afetando o nosso sistema solar.  A razão disso é porque eles  receiam que tais informações possam ser associadas às teorias da volta de Nibiru  (para maiores detalhes sobre Nibiru, clicar no seguinte link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nibiru).
Apesar da maioria dos astrônomos evitarem o assunto, de acordo com  o site www.viewzone.com, uma equipe  de cientistas espanhóis, conhecidos como StarView Team, alegam que  descobriram algo significante. O objeto que foi encontrado tem quase duas vezes  o tamanho de Júpiter e está logo além de Plutão.  Embora este novo objeto  não seja um planeta, ele parece ter planetas, ou grandes satélites naturais em  sua órbita.  Ele seria o que os astrônomos classificam como uma “estrela  anã marrom”, e seu nome oficial é ‘G1.9′.
Suposta órbita da recém descoberta "Anã  Marrom".
Acredita-se que esta “anã marrom” tenha sido formada da mesma matéria  condensada que formou o nosso Sol.  Muitos “sóis” que têm sido observados  em nossa galáxia são parte de um sistema estelar binário (com duas estrelas) e  os astrônomos ainda debatem sobre como as duas estrelas se formam a partir de  uma única nuvem condensada de matéria.  Alguns acreditam que elas  se formam no mesmo momento, enquanto outros acreditam que elas se dividem a  partir da criação de um gigantesco sol.
Algumas vezes, ambas as esferas são capazes de fusão e ambas brilham  intensamente, orbitando uma ao redor da outra com um ponto orbital imaginário  chamado em inglês de barycenter.  Algumas vezes, somente uma das  estrelas atinge o nível chamado de 13MJ e entra em combustão, enquanto a sua  companheira menor, a anã marrom, somente irradia calor, com um brilho muito mais  modesto.  Normalmente os astrônomos só conseguem ver o mais brilhante dos  dois corpos celestes em um sistema solar,  mas sabem da existência do  segundo sol, devido à órbita do mais brilhante ao redor do barycenter.
Mas voltando à G1.9, parece que ela está se movendo em uma  órbita elíptica entre o nosso planetóide mais distante, Plutão, e a  beirada de nosso sistema solar, próxima da Nuvem de Oort.
Foi relatado que esta  ”anã marrom” está localizada de 60 a 66 AU de nós  (1 AU equivale â distância entre o Sol e a Terra), em seu perigeu, e atualmente  está na direção da constelação de Sagitário.  Devido a periódica  perturbação gravitacional nas áreas do espaço próximas da Nuvem de Oort, o grupo  espanhol acredita que a G1.9 esteja viajando em uma órbita elíptica que se  estende por centenas de AUs além do planetas conhecidos de nosso sistema solar  (seu apogeu).  Sua posição, logo além de Plutão, sugere que ela esteja  agora em sua aproximação máxima da Terra e do Sol
Você pode estar se perguntado o porquê dos astrônomos não terem descoberto a  G1.9 antes.  Na verdade, a G1.9 foi primeiramente identificada como uma “supernova” em 1984 por Dave Green, da Universidade de Cambridge, e mais tarde,  em 1985, estudada em maiores detalhes pelo Very Large Array Radio  Telescope do NRAO.  Devido ao fato de ser muito pequena para uma  supernova, ela foi declarada erroneamente como sendo muito jovem, com menos de  1000 anos de idade.
G1.9 fotografada "próxima" a Plutão.
Mas, em 2007, observações por raios-x, feitas pelo observatório Chandra da  NASA, revelaram que o objeto é muito maior do que quando observado pela última  vez.  Ele tinha crescido 16%.  Intrigados por esta constatação, a  equipe do Very Large Array repetiu suas observações que haviam sido  feita há 23 anos, e verificaram que ela tinha aumentado de tamanho  consideravelmente.  Sabendo-se que uma supernova não se expande tão  rapidamente, a não ser que tenha recém explodido, eles chegaram à conclusão de  que a G1.9 deveria ser uma supernova muito jovem, talvez com não mais do que 150  anos.  Todavia, nenhum registro de uma supernova foi encontrado, que  correspondesse com aquele período da história.
Os astrônomos espanhóis têm observado este objeto com grande interesse. Seu  efeito gravitacional têm se mostrado por intermédio de anomalias na Nuvem de  Oort já por algum tempo, o que sugere que as perturbações sejam causadas por um  objeto com massa considerável.
O declaração de que a G1.9 tinha aumentado de tamanho não foi nenhum mistério  para a equipe espanhola.  Isso é exatamente o que se espera de um objeto  que está se movendo para mais perto da Terra.
n3m3
Fonte das informações: http://www.viewzone.com/browndwarfx.html
—–
EDITORIAL:
Vamos esquecer por um instante a teoria  de Zecharia  Sitchinde que a cada 3600 anos o  planeta Nibiru adentra o nosso sistema solar, causando um pandemônio  generalizado por onde passa.  Não porque devemos ignorar esta  possibilidade, mas porque um outro fato me chamou a atenção sobre a presença  desta estrela anã marrom dentro do nosso sistema solar.
Os leitores que nos acompanham há algum  tempo devem lembrar que a NASA tem divulgado sobre a descoberta de estrelas anãs  vermelhas, com planetas ao seu redor, os quais têm o potencial para abrigar a  vida.  Aos que não tomaram conhecimento dessa notícia, favor acessar o link  a seguir:http://ovnihoje.com/2011/05/vida-extraterrestre-pode-viver-proxima-...
Mas no artigo que estamos publicando  hoje, estamos falando de uma anã marrom, e não de uma anã vermelha.  Como pode-se facilmente deduzir, uma anã  marrom possui uma massa inferior, portanto é muito mais fraca do que uma anã  vermelha.  Mas mesmo assim, ela produz uma quantidade de calor  substancial.
Levando isto em consideração, não pude  evitar de imaginar que, apesar dos cientistas não terem ainda se manifestado  sobre os planetas que possam estar orbitando algumas dessas anãs marrons, talvez  seja possível que eles orbitem essas “estrelas fracassadas” tão proximamente, ao ponto da temperatura em suas superfícies ser ideal  para manter a água no estado líquido, fato este que é tão valorizado pelos  cientistas como sendo essencial para a vida, isto é, tal como a  conhecemos.
Se esta possibilidade for real, não  seria possível que esta anã marrom, recém descoberta dentro de nosso sistema  solar, possuísse um ou mais desses planetas em sua órbita?
Vamos imaginar que esta possibilidade  seja mesmo real e que lá habita uma civilização muito mais avançada do que a  nossa.  Não seria muito mais fácil para esta civilização nos visitar, do  que para outras civilizações que residam em sistemas estelares muito mais  distantes, o mais próximo deles sendo a Alfa do Centauro, que está a 4,2 anos-luz de nós?   (Quatro vírgula dois anos-luz significa que viajando à velocidade da luz, que é  de 300 mil quilômetros por  segundo , levaríamos quatro anos e pouco mais de dois meses para lá  chegar). 
Lembro que alguns cientistas pensam ser  impossível para outras civilizações que residam em outros sistemas nos  visitarem, justamente devido à essas enormes distâncias impostas pelo nosso  universo.  E é claro, eles afirmam isso baseados somente na tecnologia que  conhecemos, desconsiderando a possibilidade de que outra raça mais avançada  domine outras técnicas ainda sequer imaginadas por nós.
Mas mesmo que esse grupo de homens da  ciência esteja certo, e seja impossível para qualquer civilização transpor essas  enormes distâncias do universo em anos-luz, não seria então o equivalente a 60  vêzes da distância entre a Terra e o Sol, que é onde a anã marrom se encontra  agora, uma distância muito mais fácil de ser superada de forma rápida por seres  mais avançados do que nós tecnologicamente, e talvez até um feito possível para  nós humanos daqui uns 80 anos?
Mas é claro, o que escrevi neste edital  é somente fruto de minha imaginação fértil, assim não deve ser levado a sério…  …mas sonhar não custa nada.
n3m3

Veja 24Hs de atividade solar em pouco mais de 2 min: belo video da NASA


Veja 24Hs de atividade solar em pouco mais de 2 min: belo video da NASA Veja 24Hs de atividade solar em pouco mais de 2 min: belo video da NASA
23/05/2012 — eco4uCrédito: NASAEste vídeo foi feito com imagens geradas pelo Solar Dynamics Observatory (SDO) da NASA e aplica um procedimento técnico adicional para melhorar as estruturas visíveis da superfície solar.Embora não haja nenhum valor científico, esse procedimento tem como resultado uma maneira nova e bonita de olhar para o sol. Os quadros originais estão no comprimento de onda Angstrom 171 de radiação ultravioleta extrema, que mostra de plasma com temperatura de cerca de 600.000 Kelvin. O vídeo aborda 24 horas de atividade solar em 25 de setembro de 2011.Crédito: NASAFONTE:http://eco4u.wordpress.com/2012/05/23/veja-24hs-de-atividade-solar-...

Área da Guatemala entra em alerta após vulcão começar a expelir lava


Área da Guatemala entra em alerta após vulcão começar a expelir lava
Vulcão Fuego fica em San Juan Alotenango, 65 km ao sul da capital.
Alerta foi levantado pelas autoridades na região.

Uma área próxima à Cidade da Guatemala entrou em alerta depois que o vulcão Fuego entrou em erupção na noite desta sexta-feira (25). O vulcão fica em San Juan Alotenango, no estado de Sacatepequez, 65 km ao sul da capital do país. (Foto: Johan Ordonez/AFP)
Veja o vídeo:

Canal do youtube: celestialconvergence
Fonte:  http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/area-da-guatemala-entra-e...
http://www.bbc.co.uk/mundo/ultimas_noticias/2012/05/120525_ultnot_g...
POSTADO POR ANDRÉ - MA
EXTRAÍDO DE: http://www.segundo-sol.com/2012/05/area-da-guatemala-entra-em-alert...

Mensagem de SaLuSa: A Ascensão


Mensagem de SaLuSa: A Ascensão


Mensagem de SaLuSa
canalizada por Mike Quinsey 
23 de Maio, 2012













A Ascensão tem estado a acontecer ao longo de muitos anos a fim de não vos sobrecarregar. Tem aumentado suavemente e agora reconheceis a diferença que está a provocar em vós. De muitas maneiras, é uma forma delicada de elevar as vossas vibrações, para que, lentamente, possam absorver mais e mais. Demasiada energia muito repentinamente, poderia ser prejudicial para o vosso progresso, perturbando os que são lentos a responder. Ela afecta todas as almas, de uma maneira ou de outra, e é por isso, que alguns têm sintomas que podem ser atribuídos ao mau funcionamento dos sistemas do corpo.


Talvez possam compreender agora porque é que em 21 de Dezembro de 2012, o elevado influxo de energia devido ao alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, vai “separar” os que estão prontos para ascender dos que não estão. Como sempre, a escolha é vossa, mas não fiquem preocupados se pertencerem aos que desejam permanecer na dimensão actual. No cômputo geral, não fará diferença para a vossa evolução, porque periodicamente, irão chegar oportunidades para ascender. Na verdade, ao focar a vossa mente nesse assunto, pelo poder transparente da vontade e da intenção, podeis ascender individualmente, em qualquer altura.


Há milhares de milhares de anos (éons), Deus estabeleceu o plano mestre que iria assegurar que este ciclo terminasse em triunfo para os que procurassem regressar à Luz. Através de muitas vidas nas vibrações mais baixas do vosso Universo, tendes saído das vossas experiências terrenas muito mais avançados do que quando mergulhastes nelas. Não iríeis gostar de rever algumas das vossas vidas, porque a vossa evolução processou-se através de várias experiências negativas. Com forte probabilidade não iríeis reconhecer-vos como sois hoje. De qualquer modo, isso não é necessário mas, no entanto, se insistirem poderia ser revelado através da informação guardada nos registos Akáshicos.


Cada vida experimentada por cada alma é registada e, naturalmente, as que vos elevaram são consideradas as mais importantes. Tenham em mente que, ao progredir de cada vez, ao longo de muitas vidas, sois a súmula de todas essas experiências. Para vós não há nada que não tenha algum valor e, por essa razão, tendes um plano de vida. Escolheis o que necessitais para adiantar a vossa evolução, e estão disponíveis cabeças mais sábias que as vossas para aconselhar o que é melhor para vós.


Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus. Eles protegem-vos, mas ao mesmo tempo, orientam-vos através de quaisquer experiências desagradáveis que vocês tenham escolhido experimentar. Não é do vosso melhor interesse evitá-las, porque virão novamente até vós. Seja o que for que precisem compreender, aprendam e, normalmente, não terão de experimentar o mesmo.


Melhor dizendo, muitos chegaram agora ao fim da estrada, e ireis sabê-lo intuitivamente. O período final na Terra estará bem sob o vosso controlo, e passará facilmente porque ireis experimentar a paz interior. Ela chega ao saber que atingistes os vossos objectivos, e que fostes capazes de quebrar os vossos laços com as ligações terrenas que já não vos servem. Na verdade, os que ainda não estão completamente limpos de tais ligações, quanto mais longe forem, saberão, pelo menos, que essas ligações já não exercem nenhuma atracção sobre eles.  


Nesta época em que irão acontecer os assuntos mais espantosos, observamos os trabalhadores da Luz para ajudar os que terão medo do que está a acontecer. Durante um curto espaço de tempo parecerá que tudo vai entrar em colapso e, parcialmente, isso irá acontecer. No entanto, tudo foi antecipado e planeado, como um meio para se livrarem do que surge no vosso caminho para uma conclusão pacífica da vida. Conhecemos as respostas para os vossos problemas e, juntamente com os nossos aliados, tudo irá ser cuidado rapidamente. As pessoas necessitam escutar este tipo de informação e, em breve, iremos dirigir-nos ao mundo, para que possam ouvir as nossas vozes.  


Haverá uma série de revelações que vos irão chocar de muitas maneiras porque, por mais preparados que se sintam, é quase certo que elas vão ter um alcance muito profundo. Algumas das reivindicações serão absolutamente incríveis e os detalhes completos não são para satisfazer a curiosidade das pessoas, mas simplesmente para chamar a atenção para os crimes hediondos perpetrados contra vós. Irá explicar muito do que vos surpreende, e permitir compreender sem sombra de dúvida porque é que tantos crimes permaneceram impunes, mais ou menos, nos últimos 50 anos. Na verdade, podiam recuar à Segunda Guerra Mundial e perguntar porque é que tão poucos foram chamados a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Foi um acordo secreto, meus Queridos, onde havia mais interesse da parte dos grandes poderes em obter informação, permitindo que os criminosos se juntassem em vez de enfrentar um julgamento.


Não importa há quanto tempo os crimes foram cometidos ou a evidência destruída, porque podemos recuar no tempo para recordar. Não há maneira de fugir à justiça e à verdade, e outra coisa que não seja a verdade pode ser identificada pelo que realmente é. Mencionamos isto não para vos assustar, mas quando transitais para lá da vida, são aplicadas as mesmas condições, quando acontece a revisão da vossa vida. Não podeis sequer enganar-vos, como alguns fazem para se convencer que os factos foram diferentes do que realmente foram. Não tereis outra via, senão como é que iam aprender com os vossos erros? Todos cometem erros e não são tidos em conta contra vós, mas simplesmente, são evidenciados como uma experiência.


Diríamos para saborearem as experiências maravilhosas que tiveram na Terra, porque nunca mais tereis as mesmas. Por vezes ao ir de um extremo ao outro, eleva a profundidade das vossas experiências, No futuro, as vossas vidas serão mais estáveis e em estádio de equilíbrio, e dificilmente haverá extremos a menos que escolham que seja assim.  As aventuras serão o vosso modo de vida, e ireis sentir-vos muito realizados. Além disso, não importa quão longe se afastem, os vossos entes queridos estarão sempre à distância de um pensamento, e com a viagem instantânea os amigos encontram-se facilmente.


Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e posso ver as probabilidades que estão à vossa frente, e é maravilhoso poder comunicar que ganhastes o dia. Tudo irá mudar como fostes levados a crer, mas quase de certeza para muito melhor do que possam imaginar. 


Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.








Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos 

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO