RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esclarecimentos, considerações, instruções para os dias (ciclos) de escuridão TRIGUEIRINHO


Esclarecimentos, considerações, instruções para os dias (ciclos) de escuridão TRIGUEIRINHO
 http://youtu.be/eMF70JdYBAk  Esclarecimentos, considerações, instruções para os dias (ciclos) de escuridão, trechos extraídos de partilhas por José Trigueirinho. Compilação e edição Marcelo G. Benatti maio 2012.

Cientistas anunciam descoberta de Planeta habitável


Cientistas anunciam descoberta de Planeta habitável


Astrônomos da Nasa (agência espacial americana) confirmaram nesta segunda-feira a existência de um planeta com características similares à da Terra, em uma 'zona habitável', girando em torno de uma estrela ainda desconhecida. O Kepler 22-b tem 2,4 vezes o tamanho da Terra e está situado a 600 anos luz de distância. A temperatura média da superfície é de 22º C. Ainda não se sabe a composição do Kepler 22-b, se é feito de rochas, gás ou líquido. O planeta já é chamado de 'Terra 2.0' pelos cientistas da Nasa.
Durante a coletiva de imprensa, em Moffet Field, na Califórnia, a astrônoma Natalie Batalha disse que os cientistas ainda investigam a possibilidade de existência de mais 1.094 planetas, alguns deles em zonas 'habitáveis'.

Descoberta

A descoberta do novo planeta foi feita a partir das imagens do telescópio espacial Kepler, projetado para observar uma faixa fixa do céu noturno que compreende até 150 mil estrelas. O telescópio é sensível o suficiente para ver quando um planeta passa na frente da estrela em torno da qual gira, escurecendo parte da luz da estrela. As sombras são então investigadas a partir da imagem de outros telescópios até que a Nasa confirme se tratam-se ou não de novos planetas. O Kepler 22-b foi um dos 54 casos apontados pela Nasa em fevereiro e o primeiro a ser formalmente identificado como um planeta. Outros planetas habitáveis podem ser anunciados no futuro, já que há outros locais com características potencialmente similares à da Terra.

Água líquida

A distância que separa o Kleper 22-b da estrela ao redor da qual gira é 15% menor que aquela entre a Terra e o Sol. Apesar de estar mais próximo da estrela, esta emite cerca de 25% menos luz em comparação ao sol, o que permite ao Kleper 22-b manter sua temperatura em um patamar compatível à existência de água líquida, ainda não confirmada. O Kepler 22-b tem um raio 2,4 vezes maior que o da terra. Uma outra equipe de cientistas do Seti (busca por inteligência artificial, na sigla em inglês) agora procura indícios de vida no planeta, como confirmou o diretor do instituto, Jill Tarter.  'Assim que encontremos algo diferente, separado, um exemplo independente de vida em outro lugar, vamos saber que isso (vida) é onipresente no universo', disse Tarter.

http://ongfraterna.blogspot.com.br/2012/05/cientistas-anunciam-descoberta-de.html

David Icke Legendado - Voce acha que é ar que está respirando?


David Icke Legendado - Voce acha que é ar que está respirando?

Palestra Prof. USP


Palestra Prof. USP

Astrônomo brasileiro encontra novas evidências do Planeta X


Astrônomo brasileiro encontra novas evidências do Planeta X

















A procura pelo Planeta X, um misterioso planeta hipotético que estaria nos confins de nosso sistema solar, acabou de ser revigorada, graças à matemática e a um astrônomo brasileiro.
Rodney Gomes, um astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, diz que as órbitas irregulares dos pequenos corpos gelados além do planeta Netuno, implicam que um planeta com quatro vezes o tamanho da Terra esteja orbitando o nosso Sol, nos confins de nosso sistema solar.
Suspeita-se por muito tempo da existência do Planeta X, mas ela nunca foi provada.
Gomes mediu as órbitas de 92 objetos pequenos e planetas anãos do cinturão de Kuiper, e disse que seis desses objetos pareciam estar sendo forçados para fora de sua trajetória.
Na terça-feira (21/5), ele disse aos astrônomos da Sociedade Astronômica Americana que a razão mais provável para as órbitas irregulares seria um “companheiro solar de massa planetária” – um corpo distante do tamanho de um planeta, poderoso o suficiente para mover os objetos do cinturão de Kuiper.
Ele sugeriu que o planeta poderia ser quatro vezes maior do que a Terra – por volta do tamanho de Netuno, e estar 1.500 vezes mais longe do Sol do que a Terra.
Devido à esta distância, seria muito difícil para astrônomos da Terra conseguirem enxergar o que seria o mais novo membro de nosso sistema solar.
Rory Barnes, da Universidade de Washington, disse ao National Geographic que Gomes “apresentou uma maneira de determinar como tal planeta poderia esculpir partes de nosso sistema solar.  Assim, apesar da evidência não existir ainda, eu achei que o grande ponto foi o fato dele nos mostrou as maneiras de encontrar as evidências“.
Hal Levision, do Instituto de Pesquisa do Sudoeste, em Boulder, no estado do Colorado – EUA, disse: “Parece surpreendente para mim que um companheiro solar, tão pequeno quanto Netuno, poderia ter o efeito que ele vê.  Mas eu conheço o Rodney, e tenho certeza que seus cálculos estão corretos“.
n3m3
Fonte:  http://www.dailymail.co.uk
Colaboração: Henrique C.O


Leia mais: http://ovnihoje.com/2012/05/astronomo-brasileiro-encontra-novas-evidencias-do-planeta-x/#ixzz1voGHXWkv



************************************


Astrónomo descobriu por cálculo planeta desconhecido do Sistema Solar


 

Astrónomo descobriu por cálculo planeta desconhecido do Sistema Solar
Foto: EPA


No confim do Sistema Solar, além do Plutão, encontra-se um planeta 4 vezes maior que a Terra. A esta conclusão chegou o astrónomo brasileiro Rodney Gomes, do Observatório Nacional do Rio de Janeiro, depois de ter estudado os desvios das órbitas dos corpos celestes situados na chamada Faixa Kuiper. O brasileiro está disposto a entregar seus cálculos e análises para fundamentar esta teoria. Esta declaração do astrónomo brasileiro fez estourar toda a Internet.
Na rede, passou a ser divulgado de novo o antigo pesadelo, de acordo com o qual “dentro de 2 anos entrará no Sistema Solar o planeta X, cuja gravitação provocará na Terra horríveis terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis. A maioria das pessoas morrerá até 2013”. Segundo uma outra versão, no Sistema Solar entrará a estrela fria Nibiru acompanhada por vários planetas. A situação será ainda pior.

Filme Polar Storm (Tempestade geomagnética, em português)


Filme Polar Storm (Tempestade geomagnética, em português)


Ficheiro:Magnetosphere rendition.jpg


Ontem, por acaso (por acaso, mesmo, pois nunca assisto esse canal na TV a cabo), liguei a TV no canal Space. E estava passando um filme sobre uma grande tempestade geomagnética. Era um filme, não um documentário.

O filme parecia retratar os acontecimentos atuais, embora seja um filme de 2009. Vemos que os celulares ainda eram "antigos", comparados com a tecnologia atual. Mas tratava-se de algo que estamos prestes a vivenciar, se o nosso astro SOL continuar como está.

Acredito que há 2 diferenças da realidade nesse filme: a primeira é que a mudança dos pólos magnéticos já está ocorrendo, e não é por causa do um choque de um cometa em nosso planeta (pois isso não ocorreu), mas sim devido a movimentação da crosta terrestre (o que tem causado muitos terremotos no mundo todo, inclusive no Brasil - Minas Geraias, São Paulo e Pernambuco). Acredito que ainda haverá um muito grande! A segunda é que nem os EUA em união com os Russos poderão evitar o que está por vir, e nos salvar deste período ruim no globo. Pois trata-se de um ciclo natural do planeta, ao qual esse passa a cada milhões de anos. E PARABÉNS para nós, porque estamos prestes a vivenciá-lo novamente!

Deixo abaixo o trailer do filme, para quem quiser assistir. Note-se que o presidente do EUA também é negro, como o atual presidente, Obama. Note, também, que os russos sempre estiveram em treinamento conjunto com os EUA, no próprio Estado norte-americano. E isso é bem real.


O filme nos deixa recados: ficaremos sem energia elétrica, causando um caos global, pois os satélites serão queimados por um grande FLARE do Sol. E isso ocorrendo, ficaremos sem internet, tv, celulares, gps, etc. As tempestades também atingirão as centrais elétricas, nos deixando no escuro. De tão fortes, os choques magnéticos detonaram os motores dos carros, "fritando" literalmente quem estiver com este ligado e em seu interior.

Quem estiver usando qualquer aparelho eletrônico no momento em que ocorrerem as tempestades também será "fritado" pela radiação. Portanto, ao sinal de que uma está vindo, desligue ou atire o celular para longe, não utilize mp3 ou mp4, Ipad, enfim, não ligue qualquer aparelho eletrônico, mesmo que seu prédio, instituição ou casa tenha geradores de energia. Não ligue nada e nem se aproxime dos mesmos durante uma forte tempestade geomagnética. Se estiver no carro, pare o mesmo e desligue o motor, até a tempestade passar.

Outro recado do filme, é que prestemos atenção as ondas de rádio. São elas que emitirão os primeiros sinais de que uma grande tempestade geomagnética está a caminho. Depois é só olhar para o céu, e em lugares em que nunca ocorriam as auroras boreais, lá estarão elas, prenunciando tempestades de radiação geomagnéticas.


Seria isso um aviso? Uma constatação? Ou apenas uma ficção? Fiquemos alerta aos acontecimentos... Mas saibam, seremos os últimos a saber se continuarmos apenas recebendo informação da grande mídia televisiva. Procurem saber por outras fontes! Pesquisem na internet, em livros e universidades sobre o assunto.

Taís.

O QUE FAZER EM CASO DE TERREMOTOS - O TRIÂNGULO DA VIDA


O QUE FAZER EM CASO DE TERREMOTOS - O TRIÂNGULO DA VIDA



Demonstração Real do “Triângulo da Vida”



Se você está dentro de automóvel, saia e sente-se ou encoste-se ao seu lado. Qualquer coisa que cair sobre o carro, sempre deixará um espaço vazio ao seu lado.




QUANDO UM PRÉDIO CAI, O PESO DO TETO CAI SOBRE OS OBJETOS OU MÓVEIS, PORÉM RESTARÁ UM ESPAÇO VAZIO AO LADO DELES.
ESTE É O TRIÂNGULO DA VIDA.
QUANTO MAIOR É O OBJETO, QUANTO MAIS PESADO E FORTE, MENOS ELE IRÁ SE COMPACTAR.


SE VOCÊ ESTÁ EM CASA, E NÃO HOUVER TEMPO DE SAIR, FAÇA O SEGUINTE:


NUNCA 
 

NUNCA FAÇA ISTO SE VOCÊ ESTÁ A ALGUNS METROS DE UMA PORTA DE SAÍDA

DICAS:

1) Qualquer pessoa que tenta conseguir abrigo ou algo assim, quando o edifício colapsa, é esmagado. Sempre que as pessoas são colocadas em objetos, como mesas ou carros, são sempre esmagadas. Não faça isso e siga algumas das instruções que se seguem.2) Gatos, cães e bebês muitas vezes, naturalmente, se enrolam em posição fetal. Você também deve fazer o mesmo em um terremoto. É um instinto natural de sobrevivência. Você pode sobreviver em um pequeno buraco perto de um sofá, perto de qualquer objeto grande que irá comprimir um pouco, mas deixar uma lacuna em ambos os lados.3) Prédios de madeira são os mais seguros tipo de construção para estar durante um terremoto. Por uma razão simples: a madeira é flexível e se move com a força de um terremoto. Se o edifício colapsa, grandes espaços vazios de sobrevivência são criadas. Mesmo uma construção de madeira tem menos peso da queda tijolos. Prédios de tijolos vão quebrar em pedaços pequenos. Tijolos irão causar muitos danos, mas causarão menos ferimentos do que se fossem placas de concreto.4) Se você está na cama à noite, e um terremoto ocorre, simplesmente role para fora da cama. Um vazio seguro vai existir ao redor da cama. Os hotéis têm o maior número de sobreviventes, colocando atrás da porta uma placa que diz especificamente que, no caso dos ocupantes do terremoto para se deitar ao lado da cama durante um terremoto.5) Se um terremoto acontece enquanto assiste TV e não se pode facilmente sair de uma porta ou janela, deitar em posição fetal ao lado de um sofá, cadeira ou mobiliário muito grande.6) Qualquer pessoa que fica sob uma porta quando ocorre o colapso de edifícios é morto. Por quê? Porque se você ficar sob a moldura da porta e o batente da porta cede e se move para frente ou para trás, você pode morrer esmagado pelo teto.Se a moldura da porta cai para um lado, o batente vai cortá-lo ao meio com seu peso. Em ambos os casos você vai morrer, por isso, não fique sob uma porta.7) Tente o máximo possível para não descer escadas. Eles têm "momento da frequência" diferente e mover de forma diferente do que o resto do edifício. As escadas e o resto do edifício batem um no outro até que as escadas se desprendem. As pessoas que estão nas escadas, antes de serem desprendidas podem ser mutiladas. Mesmo que o edifício não entrar em colapso, ficar longe de escadas. As escadas são a parte mais facilmente danificadas em um edifício. Mesmo que as escadas não caiam durante o terremoto, eles podem cair depois pela sobrecarga das pessoas tentando escapar. Devem sempre ser inspeccionadas para a segurança, mesmo quando o resto do edifício não é danificada.8) Fique perto das paredes exteriores dos edifícios ou bem longe delas, sempre que possível. É muito melhor estar fora de um edifício do que dentro dele. Quanto mais para dentro do perímetro do edifício é mais provável que a sua saída se encontre bloqueada.9) Se você estiver dentro de um carro, sair dele e sentar ou deitar ao lado dele. O que quer que está caindo sobre o carro, sempre deixa um espaço vazio nas laterais.
10) Quando entrei em edifícios desmoronados, com grandes quantidades de papel ou jornal, descobri que o papel não se compacta. Existem grandes espaços vazios ao lado de pilhas de jornais.

11*Doug Copp*11
Chefe de Equipe de Resgate Americano Internacional (ARTI)

Condensado do artigo escrito por Doug Copp "Triângulo da Vida"O que fazer em caso de um terremoto!


***********

*PAX*LUX*

Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏


Transmissao ao vivo na internet da Apariçao de Maria em Portugal‏


Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos e Filhas de Maria,
Que a Paz da Mãe Divina esteja com todos vocês neste dia!
Queremos comunicar a todos que, por um pedido específico da Mãe Divina, as Aparições que acontecerão nos dias 25 e 26 de maio, na cidade de Fátima, Portugal, serão transmitidas ao vivo, via internet, de forma livre para todos os irmãos que desejarem acompanhar este momento tão especial e esperado por todos.
Abaixo, segue um breve texto explicativo sobre os passos a seguir para acessar a transmissão, que estará disponível na página www.divinamadre.org/aovivo  a partir das 16h30 dos dias 25 e 26 de maio, até o término da reunião, no fuso horário de Portugal.
Para os irmãos e irmãs que estão no Brasil, a transmissão estará disponível a partir das 12h30, no horário de Brasília, devido à diferença de fuso horário.
Informações técnicas
O endereço de acesso para assistir a transmissão pela internet é:
Para saber se  seu computador e seu navegador estão em condições de acessar a transmissão, antes dos dias das Aparições, indicamos acessar um endereço na internet para fazer um teste. Visite o endereço abaixo:
Quando acessar este endereço, experimente clicar no botão “play” dentro do quadro do vídeo. Se puder assistir as imagens e escutar o áudio, o teste foi bem sucedido.
Para assistir a transmissão das Aparições, pode-se utilizar qualquer navegador, tais como Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Safari, além de qualquer outro dispositivo como iPad, e outros tablets, i-Phone, Smartphone, Blackberry e outros.
A velocidade mínima de acesso recomendado é de 1Mbps, que todos conhecem como 1 Mega. Recomendamos o uso de um computador moderno, com navegador atualizado e com o programa de vídeo Adobe Flash Player.
Para mais informações, escreva para:
Que nestes próximos dias de Aparições, possamos estar todos unidos em oração, junto a Nossa Mãe Divina, independentemente do lugar no mundo onde nós estejamos.
Que a mensagem de Maria, Mãe da Divina Concepção de Trindade, possa tocar nossos corações e transformar nossas vidas em Espelhos de Paz e Harmonia, atributos que deveremos irradiar para todos aqueles irmãos e irmãs que encontremos no caminho, através da oração sincera.
Unidos ao Imaculado Coração de Maria, saudamos a todos fraternamente.
Paz
Equipe da Voz e Eco da Mãe Divina

Desastres Naturais



Uma Mensagem de AURORA
Canalizadora: Karen Downing
postado em 11 de maio de 2010 às 4:32 h


Atualmente há tanto medo prevalecendo na mídia a respeito dos desastres naturais e outras grandes mudanças que estão ocorrendo no plano terreno.

Primeiro, é importante lembrar que não há acasos, o que quer dizer que todas as almas envolvidas nessas mudanças decidiram a nível espiritual participarem delas.

Muitos desastres naturais ocorrem porque uma área do globo precisa de ajuda para transformar sua energia de algum modo.

Pode ser que essas áreas em particular ainda estão presas aos padrões antigos ou pode ser que essas áreas serão os novos centros espirituais do globo, mas para realizar as mudanças necessárias, a energia antiga deve ser liberada.

Ultimamente tem ocorrido erupções vulcânicas na Islândia, enchentes na América do Sul e vários terremotos em muitas áreas ao redor do mundo.

Isto tudo acontece como um resultado da transformação que a Terra e a humanidade estão passando e continuará acontecendo para realizar as mudanças.

Agora, isto não significa que todos precisam se proteger quanto ao que pode acontecer.
Bem o oposto, na verdade.

Se vocês sempre se permitirem seguir sua intuição, vocês estarão bem onde vocês precisam estar.

Há tanto condicionamento sobre desbloquear este importante sistema de orientação da intuição.
E tantas pessoas ou têm medo de usá-lo, ou não acreditam que são merecedoras de ter seu próprio relacionamento deste modo com o Espírito, ou Deus.

Mas todas as almas são merecedoras desta experiência, só o que vocês precisam fazer é permitir que a linha de comunicação seja aberta, e confiar.

Por milênios a intuição foi o sistema de orientação mais importante no planeta, mas com o passar do tempo e através do controle do medo, a intuição praticamente foi perdida.

Agora, com áreas no globo tendo de voltar ao básico devido às mudanças da Terra que estão ocorrendo, mais e mais pessoas começarão a se abrir para a sua própria intuição.

Este ano ocorrerão mais agitações políticas, sociais, culturais e físicas, mas, por favor, permitam-se ir com o fluxo.

Se vocês caírem no medo, então vocês não estarão abertos para a orientação que vocês recebem diariamente.

Estejam certos de que esses desastres naturais não significam punição e nem provêm da Ira de Deus.

Não, eles fazem parte do plano de crescimento espiritual da humanidade.
Esses desastres naturais são os catalisadores da mudança.

Esses eventos estão liberando milhares de anos de opressão, rancor, medo, ódios e assim por diante.

Vocês conseguem imaginar toda essa energia armazenada num só lugar?
É claro que ela tem de sair de algum modo.

Olhem para esses eventos como sinais de que as coisas estão mudando para o bem de todos.
Sim, até essas almas que estão passando ou que estão vivendo outras privações resultantes desses eventos, sairão deste período numa situação muito melhor.

Todos conseguirão elevar sua vibração; todos conseguirão alcançar um entendimento maior do Espírito, Deus, Universo, ou do que elas acreditam.

E, acima de tudo, todos conseguirão viver em unidade e Amor, viver no agora e apreciar tudo na vida.

Por muito tempo a humanidade se baseou nas circunstâncias externas, façanhas ou situações.
Agora é hora de encontrar no interior o que vale, mesmo se isto significar (temporariamente) passar por algumas circunstâncias difíceis para obter esse entendimento.

Todos vocês são almas lindas, merecedoras de muita coisa em suas vidas.
Não deixem os medos e as preocupações dos outros dizerem-lhes o contrário.

Olhem para esta época como um tempo para focalizarem-se, como um tempo para mudarem.

Vocês estão levando a vida que vocês desejam?
Por quê?

Não há desculpas que possam evitar que vocês realizem seus sonhos, nenhuma desculpa.
(Apesar do que seus Egos gostariam de lhes dizer.)

Ouçam à sua própria intuição, tenham paciência e vocês chegarão lá.

Não importam por quais experiências vocês passem, há uma bênção do outro lado delas.

Vivam com Amor e vocês se darão bem!

Amor,
Aurora



Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Chico Xavier falou sobre OVNIs, ETs, Plutão, Hitler e Gandhi


Chico Xavier falou sobre OVNIs, ETs, Plutão, Hitler e Gandhi

O texto  abaixo é da autoria de Geraldo Lemos Neto baseado em suas conversas com Chico Xavier. Segue sua publicação na íntegra: 


"Há muito que tencionava relatar este caso de nossas conversas com o Chico, e que não vi ninguém mais registrar até agora. Pois bem, aproveito a oportunidade de seu próximo aniversário em 2 de Abril para o registro que farei por seu intermédio... 


Em nossas conversas nas madrugadas em sua casa, muitas vezes eu perguntava ao Chico sobre o Universo, as galáxias e suas nebulosas e estrelas com os planetas que se movimentam em seu derredor. Ele me falava com muita vivacidade sobre o assunto, inclusive sobre a existência de humanidades muito mais avançadas que a nossa, espalhadas pelo sem fim dos Multiversos. 

Chico Xavier inclusive nos contou que já havia estado com visitantes de outros orbes, e ao expressar a ele a minha vontade de também um
 dia vir a conhecê-los ele foi enfático : 

"Você deve ter muito cuida
do Geraldinho, porque embora a maioria das civilizações que já desvendaram os segredos das viagens interplanetárias serem de grande evolução espiritual e votadas ao Bem e à Fraternidade Geral, há também aqueles outros que somente se desenvolveram no campo da técnica, enregelando sentimentos mais nobres no coração. Representantes dessa outra turma também têm nos visitado mas com objetivos escusos. Para eles nós somos tão atrasados que eles não prestam nenhuma atenção às nossas necessidades e sentimentos. São eles que raptam pessoas e animais para experiências horrorosas em suas naves. Quanto a esta turma nós devemos ter muito cuidado. Uma vez eu estava indo de Uberaba a Franca para visitar a irmã de Vivaldo, Eliana, que havia passado por uma cirurgia no coração naquela cidade. Dr. Elias Barbosa foi dirigindo o automóvel na companhia de Vivaldo e eu, que fiquei no banco de trás. Pois bem, íamos lá pelas 3 horas da manhã, na madrugada, para evitar o trânsito, e a meio caminho uma luz meio baça, na cor alaranjada envolveu o automóvel e passou a segui-lo. Dr. Elias achou por bem encostar o carro e esperamos os três para ver o que ia acontecer. Intuitivamente comecei a orar, pedindo aos amigos que me acompanhassem na prece. O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça. Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda de onde desceu uma entidade alienigena. Ela tinha uma aparência humanóide, mas muito mais alta com cerca de 3 me
tros de altura, esquelética.

Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel. Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá. Em seguida a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.

O espírito de Emmanuel me r
evelou então que estes irmãos infelizmente não eram vinculados ao Bem e ao Amor, eram sociedades que pilhavam planetas em busca de experiências genéticas estranhas. De vez em quando abduzem homens e animais para suas aventuras laboratoriais. Segundo Emmanuel somente não fazem mais porque Nosso Senhor Jesus estabeleceu normas e guardiães para proteger a Humanidade Terrestre ainda tão ignorante quanto às realidades siderais, em sua infância planetária.

Então meu filho, se você avistar alguma entidade com as características que eu lhe dei, 3 metros de altura e corpo humanóide esquelético, corra, Geraldinho... Pernas pra que te quero !!! - E riu-se o Chico com seu modo característico.


Não contive a pergunta : Mas eles são minoria não é Chico ? E como serão os alienígenas bonzinhos ?

Ao que ele me respondeu : Ah! São magníficos. Os que eu conheci são criaturas de muito baixa estatura, de cerca de 1 metro apenas. São grandes inteligências e por isto mesmo têm uma cabeça de tamanho avantajado em relação à nossa, com grandes olhos amendoados e meigos, capazes de divisar todas as faixas de vida nos diversos planos de matéria física e espiritual. Não possuem narizes, orelhas e sua boca é apenas um pequeno orifício. Seus sistemas fisiológicos são muito diferentes dos nossos e já não possuem intestinos. Toda a sua alimentação é apenas líquida. São de uma bondade extraordinária e protegem a civilização terrena assumindo um compromisso com Jesus de nos guiar para o Bem. Um dia, Geraldinho, que não vai longe, eles terão permissão para se apresentarem a nós à luz do dia, trazendo-nos avanços tecnológicos, médicos e científico nunca dantes imaginados.


Fiquei imaginando como o Universo deve ser vasto, e o quanto o Chico sabia sobre ele e ficava calado!

Tempos depois dessa conversa perguntei ao Chico sobre Hitler. Onde estaria o espírito de Hitler ? Chico então me contou uma história muito interessante. Segundo ele, imediatamente após a sua desencarnação, o espírito de Hitler recebeu das Altas Esferas uma sentença de ficar 1.000 anos terrestres em regime de solitária numa prisão espiritual situada no planeta P
lutão. Chico explicou-me que esta providência foi necessária não somente pelo aspecto da pena que se lhe imputara aos erros clamorosos, mas também em função da Misericórdia Celeste em protegê-los da horda de milhões de almas vingativas que não o haviam perdoado os deslizes lamentáveis. Durante este período de 10 séculos em absoluta solidão ele seria chamado a meditar mais profundamente sobre os enganos cometidos e então teria nova chance de recomeçar na estrada evolutiva.

Quando o espírito de Gandhi desencarnou, e ascendeu aos Planos Mais Altos da Terra pela iluminação natural de sua bondade característica, ao saber do triste destino do algoz da humanidade na II Grande Guerra Mundial, solicitou uma audiência com Jesus Cristo, o Governador Espiritual da Terra, e pediu ao Cristo a possibilidade de guiar o espírito de Hitler para o Bem, o Amor e a Verdade. Sensibilizado pelo sacrifício de Ghandi, Nosso Senhor autorizou-o na difícil tarefa e desde então temos Gandhi como dos poucos que se aproximam do espírito de Hitler com compaixão e amor...


Impressionado perguntei ao Chico : Então Chico, o Planeta Plutão é uma planeta penitenciária ?

E ele me respondeu : É sim, Geraldinho. Em nosso Sistema Solar, temos penitenciárias espirituais em Plutão, em Mercúrio e na nossa Lua terrena. Eu soube por exemplo que o espírito de Lampião está preso na Lua. É por isso que alguns astronautas que lá pisaram, sentindo talvez um frio na alma, voltaram à Terra meio desorientados e tristes. Soube de um até que se tornou religioso depois de estar por lá !


Como vemos o nosso Chico era capaz de desvendar muitos mistérios em torno da organização da vida mais além ! E com que simplicidade e naturalidade ele nos falava dessas coisas ..."

Todos os créditos para Geraldo Lemes Neto

Amada e Divina MARIA** - 22 de Maio de 2012 - AutresDimensions (com áudio)


Amada e Divina MARIA** - 22 de Maio de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, onde vocês estiverem sobre esta Terra, eu me dirijo a vocês, a cada um de vocês porque, como lhes anunciou as minhas Irmãs Estrelas e os Anciãos, doravante, o nosso Mundo Eterno aproxima-se e lhes propicia contatar o que nós somos.
Nosso Mundo Eterno aproxima-se do seu mundo efêmero, a fim de viver mecanismos onde ninguém poderá mais ignorar a nossa Presença.
Como disse GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), isso se desenrola em vocês, e irá se desenrolar em vocês.
E eu me dirijo, hoje, a vocês, desde este corpo que eu tomei emprestado, como ao lado do seu corpo.
O Manto Azul da Graça (que eu coloco novamente sobre os seus ombros) e a Onda da Vida tornam possível, agora, este contato, esta COMUNHÃO íntima, onde o Eterno encontra o efêmero, onde a Luz encontra a resistência, onde a Verdade encontra o que estava alterado.
Isso se desenrola, em vocês, e ao lado de vocês.
Então, nós iremos primeiramente comungar e, viver este contato.
Contato que prediz e antecipa, de algum modo, o momento em que cada um de vocês poderá realizar este contato.
As minhas intervenções, pelas palavras (além da Vibração e da Comunhão), irão ocorrer nos espaços, entre duas comunhões.
***
Eu lhes peço, como disse MA (ndr: MA ANANDA MOYI) para acolher-me, para acolher a Luz, para acolher o que vocês São, desde toda Eternidade (além dos hábitos efêmeros que vocês possuem sobre este mundo).
Ousem ser o que vocês São, além de toda aparência.
Lembrem-se de que o seu corpo não dura muito tempo, que ele é efêmero (e que vocês, por outro lado, vocês são Eternos), que nada pode alterar, sua Eternidade, que há apenas que torná-la vivente, consciente, ali se imergir, ali mergulhar.
O que se desenrola nesse momento, em vocês, tem por objetivo fazê-los viver isso.
Realizemos nossa primeira Comunhão.
Eu coloco em vocês e em cada um de vocês, o Manto Azul da Graça e a minha Presença, ao lado de vocês.
Acolhamos, juntos.
... Comunhão ...
***
Filhos bem amados, o tempo deste Tempo chama-os ao seu Coração, a esta Eternidade que eu falei.
Nossa Presença ao seu lado é, ao mesmo tempo, a testemunha e a evidência do nosso encontro.
Vocês irão descobrir, em nossas comunhões sucessivas, a força, a Luz e o Amor, que irão permitir-lhes ir para a sua força, para a sua Luz, para o seu Amor e se estabelecer, definitivamente, na Morada da Paz Suprema, aquela que constitui nossa Essência comum, nossa Verdade Una.
Quanto mais a sua alma e o seu Espírito tenderem para esse contato, mais vocês estarão na Verdade, na Eternidade.
Lembrem-se de que, nesse contato, além mesmo do meu Anúncio, encontra-se toda força, toda Verdade, toda Beleza.
De que nesse Canal que nós constituímos, juntos, encontra-se a possibilidade de viver a sua Eternidade, a fim de que a consciência não seja mais contida, não seja mais confinada e, sobretudo, que o sofrimento não tenha mais domínio sobre vocês, a fim de fazê-los Vibrar, neste estremecimento do Coração, neste Amor indizível do nosso reencontro, da nossa comunhão, assim como das comunhões que vocês podem estabelecer, diretamente, de consciência a consciência.
***
Lembrem-se: a Vibração irá guiá-los, a Luz alimenta vocês, a Luz acalma vocês, a Luz devolve-os ao que vocês São, ou seja, a Beleza e a Eternidade.
A Luz é Verdadeira.
Ela aquece a sua alma, ela aquece o seu Espírito e propicia-lhes viver a certeza da Eternidade, muito além de toda crença, muito além de toda construção mental e, até mesmo, muito além de todas as suas experiências passadas.
Vocês serão regados n’A FONTE.
Vocês irão se comunicar com a FONTE, com CRISTO, com o Sol, com os seus Irmãos e Irmãs que compartilham desta revelação, onde vocês estiverem sobre esta Terra, onde vocês tiverem colocado a sua consciência, a partir do momento em que esse Canal estiver ativo e se formar para um número cada vez importante de vocês, para ser vivenciado, para ser percebido.
***
A Fusão das Dimensões, vocês podem imaginar, está em andamento.
Não há melhor testemunha do que o seu corpo.
Não há melhor testemunha do que a Morada da Paz Suprema: este estado de Beatitude infinita, que nada pode perturbar, que nada pode alterar.
A Luz nutre vocês.
A Luz ilumina vocês.
Nosso encontro é um Amor, muito além de todo amor humano, muito além de toda projeção (em suas faltas, nos seus medos, nas suas necessidades) porque este Amor se mantém sozinho, porque isso é o que nós somos, todos, sem qualquer exceção.
Somente o sofrimento da separação manteve a ilusão de que a Luz não estava aí.
Sua consciência, nutrida pela Luz, irá se tornar esta Luz (independentemente do meu apelo, independentemente de qualquer acontecimento neste mundo).
A Luz irá chamá-los para viver a Eternidade.
A Luz chama-os a comungar, a cada instante da sua vida, não por um gesto mental ou uma atitude mental, mas, sim, nesta conexão, Vibratória, nesta comunhão de Amor.
Aí está a sua força, a única, aquela que pode garantir-lhes o acesso à sua Eternidade (muito além de tudo o que ocupa, ainda hoje, a sua consciência, os seus sofrimentos).
A Luz vem tocar, em seu ouvido, o Canto da Eternidade, o Coro dos Anjos, nossas Presenças e a sua Presença.
Segunda comunhão.
... Comunhão ...
***
Durante os nossos encontros, durante as nossas comunhões, a Alegria irá arrebatá-los na Beatitude.
Que prova melhor pode existir, disso que vocês vivem, do que este Amor, sem qualquer condição, do que este Amor transcendendo sua condição humana e levando-os a instalar-se na Eternidade?
Esse contato, que isso seja com uma das Estrelas e com o conjunto dos habitantes que vocês chamam de Céu (quaisquer que sejam), ou ainda com os seus Irmãos e suas Irmãs encarnados, ou ainda com aquele que faz parte de vocês mesmos: quaisquer que sejam essas Presenças, elas vêm abençoá-los, elas vêm restitui-los à Eternidade, à Beleza e ao Amor.
A sua consciência, então, irá se aproximar e viver Shantinilaya, a famosa Morada da Paz Suprema (onde se instalam aqueles que atingiram esta Beatitude Eterna da Verdade do Amor).
Tudo isso irá contribuir para estabelecer, sobre a Terra, não mais um ancoramento e o fato de semear a Luz, mas, sim, para fazer germinar, eclodir e explodir esta fantasia total do colorido do Amor, esta explosão de Luz (que é a sua), que alimenta o seu Coração e o conjunto dos Corações da Terra.
Vocês serão as testemunhas privilegiadas, vocês serão os atores, independentemente da sua vontade, independentemente do seu desejo, porque vocês irão se tornar uma Fonte de Amor, que nada pode extinguir ou exaurir (e isso será permanente).
***
A cada encontro, a cada comunhão, a cada Alinhamento e a cada colocação do Manto Azul da Graça sobre os seus ombros, a cada sopro da Onda da Vida ou da descida do Espírito Santo, vocês irão sentir, cada vez mais nitidamente, o que está aí, o que são vocês (muito além do seu nome sobre esta Terra, muito além da sua história sobre esta Terra).
É a hora do despertar, do que vocês São.
O trabalho notável que foi efetuado (por vocês, como por nós), realiza esse mecanismo nomeado Ascensão, de maneira a mais agradável possível, para vocês e para muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, que nem imaginam, por um segundo, o que se vive.
O que for para viver, sobre este mundo (mais do que nunca), vocês irão se apreender de que a Verdadeira Vida não é somente aquela que vocês vivem, mas, certamente, aquela que é Eterna.
A Morada da Paz Suprema e o Amor são os marcadores, indeléveis, da sua Presença.
Vocês não poderão mais escutar o seu mental como antes.
Vocês não poderão mais acreditar neste mundo como antes.
Vocês não poderão mais manifestar outra coisa senão o Amor.
Vivamos, juntos, nossa terceira comunhão.
... Comunhão ...
***
Bem amados Filhos do Amor, queriam reter o que lhes disse o Bem Amado JOÃO, SRI AUROBINDO.
Se vocês retiverem isso, vocês irão constatar que o Amor não pode senão aumentar, não em qualquer apego, não em qualquer afeição, mas muito além (na própria Vibração da Essência do Amor), levando-os a esses sopros de Beatitude e a este estado de Beatitude (independentemente, até mesmo, dos momentos dos nossos encontros ou dos seus encontros).
Vocês irão se instalar, cada vez mais facilmente, em sua permanência, em sua leveza, tornando-os não indiferentes a este mundo, mas, ao contrário, regando-o na sua Fonte, na sua Eternidade, colocando-o em meio a uma Majestade e a uma Verdade (que jamais esteve ali presente desde muito tempo).
Não vejam, excessivamente, o espetáculo do mundo e, sobretudo, daqueles que se opõem à Graça do Amor (por medo ou por qualquer outro motivo).
A melhor maneira de abrandar é deixar o Amor trabalhar.
Nesta condição, vocês irão se tornar o que vocês São.
Nesta condição, vocês serão preenchidos, além de toda espera, de toda esperança.
Nenhuma dúvida poderá mais se insinuar, onde quer que seja.
Os seus olhos, as suas expressões, o seu modo de ser, irão se tornar cada vez mais claros.
Afastar-se-á dos seus sofrimentos, o que era limitado, o que os confinou.
Nutram-se do que vocês São.
Nutram-se dos nossos encontros e das nossas comunhões porque absolutamente tudo se encontra aí.
Esqueçam tudo o que vocês acreditaram.
Esqueçam tudo o que vocês esperaram, para vocês, como para o conjunto desta Terra, porque vocês irão se tornar, na totalidade, este estado de Comunhão, este estado de Fusão.
Realizemos, agora, nossa quarta Comunhão e Fusão.
... Comunhão ...
***
Se vocês acolherem esta Morada da Paz Suprema (que é o que vocês São), mais nenhuma interrogação, nem dúvida, poderá assolá-los.
Vocês irão se recarregar, vocês mesmos, no seu Coração aberto e Vibrante, permanentemente.
Lembrem-se de que existem, em suas relações, meios (como lhes disse SRI AUROBINDO) de saber, com certeza, de perceber a quantidade de Luz presente, através do seu Som.
Esse momento criou-se sozinho, através de um caminho de alguns anos que nós realizamos juntos.
O que ocorre é apenas o resultado de algumas Verdades que lhes foram fornecidas para ver no Coração.
Vocês irão perceber também que através do que vocês se regam n’A FONTE, vocês irão se tornar, na Verdade, cada vez mais Livres, cada vez mais Verdadeiros.
Nós iremos à quinta Comunhão, na Dádiva da Graça, na Dádiva da própria Vida, no Amor Um.
... Comunhão ...
***
Na hora em que o Canto da Terra Liberada e o Som do Céu, que chegam a vocês, emergirem na sua consciência e nos seus ouvidos, cabe apenas, realmente, a vocês e a vocês sozinhos, viver a plenitude do Amor, a plenitude da Verdade, porque, nesta plenitude, vocês irão preencher este mundo de Luz Vibral e de Amor, além de toda ligação, além de toda compreensão, além de toda projeção, de todo fantasma.
Meus Filhos, eu os empenho a escutar as minhas palavras e os meus silêncios que são plenos de vocês, plenos do seu Amor, plenos da sua Paz.
Quanto melhor vocês cessarem de interrogar-se, melhor vocês irão viver plenamente as nossas comunhões, os nossos encontros.
Vocês estarão cada vez mais imersos, se vocês aceitarem isso, nesta nova Consciência, propiciando deixar desaparecer o que não tem mais razão de existir.
Todo sofrimento e toda ilusão vão se consumir, em vocês, pelo seu próprio Fogo, pelos seus próprios encontros, pelas suas próprias comunhões.
A Morada da Paz Suprema propiciar-lhes-á experimentar, se isso já não ocorreu, uma Paz imutável e inalienável.
Vocês não irão depender mais de qualquer condição, Interior como exterior.
Isso se chama a Liberdade.
Liberdade que os conduz à sua Liberação, na Alegria, porque a prova estará aí.
***
A Efusão pelo Espírito Santo, pela Luz Adamantina e pelo núcleo da Terra, na Onda de Cristal.
Instalemo-nos em nossa ressonância comum, instalem-se na ressonância de quem vocês São, ou seja, cada um e cada uma.
Os limites característicos do efêmero, onde vocês estão, não poderão mais subsistir, diante da sua Paz, diante do que nós somos: estado de Fusão na ressonância do Amor.
Agora
... Comunhão ...
***
Nos tempos a viver, o seu Coração irá se exprimir mais facilmente do que as suas palavras ou do que as suas ideias, porque somente esta expressão prima sobre todo o resto.
E é nesta própria expressão do seu Ser que está a Verdade, vindo liberar, finalmente, as últimas trincheiras, em meio à sua existência, em meio à sua pessoa, permitindo superar toda condição, todo sofrimento e toda ilusão.
Coloquemos, em nossos Corações, uma sétima Comunhão.
Fusão e Dissolução no Coração de um e no Coração do outro, no corpo de um e no corpo do outro.
Eu sou MARIA e eu sou a Mãe de vocês, a Mãe deste corpo.
Neste momento, isso se torna, talvez, para vocês, Verdade, sem sombra de dúvida e de questão.
Então, deixemos estabelecer o nosso encontro.
... Comunhão ...
***
A lembrança da sua Eternidade não será mais um sonho longínquo, mas será a Verdade de cada sopro e de cada instante.
A Liberdade não será um objetivo, mas a realidade.
Esse coração amoroso abre-se sozinho, abre-se para o mundo.
Vocês não poderão mais percorrer os dias e as noites deste mundo, em solidão alguma, em sofrimento algum.
***
Façamos, agora, o silêncio das minhas palavras.
Permaneçamos no silêncio e no canto do Amor, aquele da Eternidade, aquele da Morada da Paz Suprema, aquele que é a verdadeira Vida.
... Silêncio ...
***
No silêncio e na plenitude dos nossos Corações unidos, o Fogo do Amor enfim aparece.
... Silêncio ...
***
Nós, Consciências Livres (que isso seja as Estrelas, os Anciãos ou outros), estaremos ao lado de vocês, de maneira cada vez mais perceptível, que isso seja nos Alinhamentos das 19 horas (hora francesa) onde o Manto Azul da Graça é colocado (que eu assumo o encargo, doravante, como Embaixadora da Reunião dos Anciãos e das Estrelas do novo Conclave), aonde vão se conjugar, em vocês, o que sobe e o que desce, no seu coração e no conjunto deste corpo (que vocês habitam, por enquanto), realizando a nossa ‘alquimia’.
Em vocês, iluminar-se-á o que podia parecer-lhes, ainda, não totalmente real, não totalmente aí.
Nesse Fogo do Amor novo, nós estaremos com vocês.
O Sol estará em vocês.
O seu corpo de Estado de Ser irá permutar com o corpo de Estado de Ser do Duplo, realizando esta Unicidade do Amor, este infinito do Amor.
Há apenas, como lhes disse a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI), que acolher e que aceitar, ao dizer “Sim” ao Amor, a fim de que nada mais senão o Amor esteja presente.
Eu vou deixá-los, agora, nesta Comunhão, nesta Fusão, nesta chama de Amor e de Luz.
***
Além dos nossos encontros individuais e íntimos, eu irei me exprimir, de novo, no período da sua primeira semana de Junho.
Mas, até lá, eu estarei com vocês.
Eu os convido à Alegria.
Eu os convido a esta Unidade e a esta Unicidade entre o seu Coração e todos os outros Corações.
Eu os convido a ousar ser o Amor a fim de que vocês fiquem plenos e irradiantes deste Amor.
Eu os deixo agora acolher-se, vocês mesmo, em sua Morada da Eternidade, e eu marco encontro com vocês, de qualquer maneira, todos os dias às 19 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários), toda quinta-feira às 22 horas (hora francesa) (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar ou acompanhamentos / Acolher o Manto Azul da Graça) (*).
***

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, o nosso nome é Amor, a nossa Verdade é Eternidade, a nossa quintessência é Luz.
Eu abençoo, em vocês, o que É.
... Silêncio ...
Até breve.
... Silêncio ...

 
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
22 de maio de 2012
(Publicado em 23 de maio de 2012)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO