RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 22 de maio de 2012

PLEIADIANOS: QUEM SÃO ESTES SERES DE LUZ???


PLEIADIANOS: QUEM SÃO ESTES SERES DE LUZ???


Os pleiadianos são uma civilização amorosa, pacífica e altamente espiritualizada, que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte.
As Plêiades é um aglomerado de estrelas da constelação de Touro, com mais de mil estrelas, das quais sete são visíveis a olho nu e dentre estas se destaca Alcyone o sol central das Plêiades, estrela de 3ª grandeza, localizada a 425 anos-luz da Terra e em torno da qual giram as outras estrelas, cada qual com seu sistema de planetas. Alcyone tem a luminiosidade equivalente a 1.400 vezes a do nosso sol, uma estrela de 5ª grandeza. 
Os pleiadianos vivem em plena unicidade uns com os outros e são muito ligados a cura, a medicina natural, às forças da natureza e ao xamanismo nativo (foram eles que ensinaram aos chineses a técnica da acupuntura em torno de 4.500 A.C.). 
Gregários por natureza, gostam de estar juntos.
Sua forma de expressão nunca é individual, mas grupal, pois a muito superaram a questão do ego e até mesmo seus instrumentos musicais são projetados para serem operados por várias pessoas simultaneamente. 
Amáveis, delicados, muito bem humorados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade, próprias da manifestação do ego. 
Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação.
São muito voltados a educação e adoram se comunicar, se expressar e ensinar.
Em sua sociedade não existem leis para regular a vida em comunidade, as leis que os regem é constituida unica e exclusivamente pela suas proprias consciencias individuais altamente evoluidas.
Por isso lá não existe policia, prisões, sistema judiciario ou politico e o planeta é administrado apenas por um conselho de sábios, composto por 12 anciões. 
Eles são muito ligados aos cristais e suas cidades são construidas de cristal com suas casas na forma de grandes pontas de cristais sextavadas (como piramides de seis lados), que vistas do alto se parecem com favos de uma colmeia de abelhas e vistas ao nivel do solo se parecem com uma drusa de cristal ou ainda com uma aldeia indigena americana, onde as casas, pelo seu formato, se parecem com grandes tabas indigenas.
Cada ser das Plêiades, seja homem ou mulher, possui em seu interior as polaridades masculinas e femininas em perfeito equilibrio.
Eles não vivem sós, vivem sempre como casais, cada qual com seu companheiro ou companheira e nunca contatam os humanos individualmente, mas sempre em grupos, identificando-se sempre como uma coletividade (os pleiadianos), jamais ostentando cargos, funções ou posições hierarquicas e só revelando seus nomes pessoais em algumas situações excepcionais.
Quando nos encontramos com eles fora das naves mães, ou seja, nas pequenas naves de serviço, estão normalmente em três, todos vestidos de macacão azul indigo, mas quando nosso encontro com eles ocorre fora das naves estão sempre em dois, sempre vestidos de uma tunica branca tipo romana ou grega, sendo que o terceiro sempre fica na nave, que é constituida de pura energia e uma extensão da energia de seu proprio corpo de luz.
Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui.
Na verdade eles não são propriamente extraterrestres, mas sim "ultraterrestres", ou seres interdimensionais, pois tem a faculdade de viajar no tempo, no espaço e entre as diferentes dimensões.
Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar, pois na dimensão em que vivem são pura luz, pura energia.
O que o pleiadiano tem de facilidade para criar e implantar suas idéias, tem de dificuldade para administrar uma longa rotina de execução do projeto no dia a dia e levar as coisas até o fim. 
Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais.
Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção.
Assim, a matéria densa da 3ª dimensão com seus limites torna-se a matéria prima essencial para que possam moldar e materializar suas idéias e desta forma experenciar e desenvolver integralmente toda a sua capacidade criativa. 
Até para encarnar na Terra, os pleiadianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes, como a música, a poesia, pintura, escultura, artesanato, etc. e para os trabalhos comunitários ou outros do genero em que possam empregar seus talentos criativos e terapeuticos.
Eles são seres simples, descomplicados, despojados e buscam sempre na simplicidade e criatividade encontrar a essência e as respostas para todas as coisas.
São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças, sendo os responsáveis pelo projeto de preparação e envio de crianças indigos, cristais, diamantes, etc. ao planeta, a maioria delas espiritos de origem pleiadiana. 
Muitos tornam-se bons terapeutas holisticos, psicologos, professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade e solidariedade, gostam de contribuir e de ver os outros crescerem.
É pela harmonia dos sons, das emoções e do amor incondicional que os pleiadianos podem conectar-se conosco por meio dos chacras do plexo solar e principalmente do cardíaco. 
São representantes da Terceira Estrela das Plêiades, uma colonia pleidiana de 6ª dimensão (tambem existe nas Plêiades uma outra colonia pleidiana de 8ª dimensão, a caminho da 9ª dimensão). 
Estão neste local, neste momento do nosso espaço-tempo, a convite da Confederação Intergaláctica e representando companheiros que brevemente tambem deverão estar a serviço em nosso planeta (as crianças arco-íris). 
É muito interessante para todos eles a possibilidade de servir nesse imenso laboratório que é o nosso planeta Terra. 
Todas as civilizações confederadas, de uma forma ou outra, ostensiva ou não ostensiva, se encontram aqui em diversas missões de ajuda diferentes, cada qual dentro da sua especialidade.
Suas diferenças ambientais e físicas são tão grandes como as diferenças entre os diversos reinos de nosso planeta, como se eu fosse do reino animal, você do reino mineral, e ele do reino vegetal... 
As leis naturais basicas existentes para cada um, necessárias para sua sobrevivência e existência, são muito diversas. 
Por isso, precisam de padronizações medianas e adaptações a certas formas e estruturas que a Confederação lhes impõe para que possam se manifestar de forma coerente entre todos nós.
No caso dos pleiadianos eles se apresentam normalmente aos humanos como seres altos, rosto belo de traços bem delineados, cabelos compridos e escorridos loiros/prateados, testa alta e arredondada (como uma espécie de pequena calvície) e olhos azuis brilhantes, como se fossem duas luzes intensas, mas na sua forma original eles tem no lugar dos cabelos penas, ou seja penugens de passaros na cor dourada e o cranio é levemente alongado para tras e para cima.
Assim os Pleiadianos estão nos trazendo muitas informações a respeito de sua civilização, os pleiadianos realmente se interessam e se comovem com o mundo da sensibilidade e das emoções humanas.
São pacifistas e não possuem qualquer indício de uma força armada porque não necessitam do uso da força para se imporem. 
A sua beleza, graça, suavidade e inteligência faz com que seja muito fácil para eles terem contato com as civilizações e/ou seres mais sensitivos e avançados espiritualmente.
Eles são seres muito integros, que tem um desenvolvido senso de liberdade e um profundo respeito pela liberdade, auto-expessão e livre arbitrio dos outros seres.
Seus ancestrais são seres pássaros, de onde surgiu a figura clássica dos anjos com asas, usadas por nossas religiões; eles são seres solares, mestres geneticistas ou Elohins, que participaram diretamente da criação da humanidade e de todas as formas de vida na Terra.
A muito tempo atras estes seres migraram de um universo paralelo, que estava em fase de conclusão de seu processo de evolução, para Alcyone (tambem chamada por eles de Aracelis que em latim quer dizer "Altar dos Céus"), onde ainda vivem diretamente integrados às Hierarquias Celestes, numa dimensão acima da 13ª.
A Humanidade possui material genetico pleiadiano, por isso eles são considerados nossos irmãos mais velhos. 
Os pleidianos nada tem a ver com os nibiruanos (que são apenas seres da 4ª dimensão), embora estes ultimos se digam pleiadianos. 
Os grupamentos de pleiadianos encarnados mais conhecidos da recente história da humanidade são os Essênios, os Maias, os Cátaros (que viveram no sul da França) e atualmente os Indigos que começaram a chegar no pós-guerra para quebrar o sistema vigente e na década de 60 foram os responsáveis pelo Movimento Hippie, onde se procurava valorizar mais a liberdade, a natureza, a paz e o amor.
Na condição de pleidianos que se destacaram individualmente em sua passagem pelo planeta temos São Francisco de Assis (contemporâneo dos cátaros e fiel seguidor da filosofia deles), Sri Aurobindo, Krishnamurti, Madre Thereza de Calcutá, a atriz Shirley Maclaine e muitos outros.
NOTA: As informações acima são frutos da experiência pessoal de Ibiatan Upadian, que na condição de pleiadiano visitou as Plêiades em 1999, levado por uma nave Pleiadiana.

Texto adaptado e reeditado por Ibiatan Upadian através de inspiração dos Pleiadianos

Ashtar Sheran -Transição Planetária


Transição Planetária por Ashtar Sheran. Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra, para a grande missão de elevar o planeta e seus habi...

Progressão dos mundos


Na dimensão cósmica os mundos ttem vida e progridem, como tudo, aliás...

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO