RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ASSOMBROSO O QUE OS CIENTISTAS ESTÃO REVELANDO COM RESPEITO ÀS NOVAS MARCAS NOS TRIGAIS DA INGLATERRA E DE OUTROS PAISES.


ASSOMBROSO O QUE OS CIENTISTAS ESTÃO REVELANDO COM RESPEITO ÀS NOVAS MARCAS NOS TRIGAIS DA INGLATERRA E DE OUTROS PAISES.

PESQUISE NA INTERNET: CROP CIRCLES (como uma curiosidade científica)

Veja abaixo ...
Crop Circle 3(2010)-2(2011)-1(2012)=0
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX7K2UO811PJJ6rbqVxFW2I1DV5fzaFJX6n4zTZnTklDiA2goZ5OOpsc3_nXl5BdznN1PIo6184H4RaXGQ1RTVFJvu1btuIT-SBVPlbDuw3Xo66_m6X6CE2F2-sk5G-BKz5yO6ori4RjAb/s1600/Crop+12.jpgO Crop Circle (sinais gigantescos que aparecem em frações de segundos, normalmente nas plantações de trigo da Inglaterra, cuja origem ninguém coseguiu decifrar) Willton Windmill de 22 de maio de 2011 foi revelado pelos cientistas ao mundo – que ficaram absolutamente perplexos – como sendo a equação de Euler e uma contagem regressiva misteriosa.
Nota: Equação de Euler-Lagrange é uma equação diferencial – usada para construir modelos matemáticos de fenômenos físicos tais como na dinâmica de fluidos e em mecânica celeste. Deste modo, o estudo de equações diferenciais é um campo extenso na matemática pura e na matemática aplicada – em que as soluções são funções nas quais uma dada função é estacionária.
A figura mostra um código ASCII com uma mensagem que pode ser decodificado em 9 dígitos do código binário.Vários matemáticos da University College de Londres, continuam atordoados com o que vêem como incrivelmente inteligível à primeira vista.independent.co.uk
A cobertura do círculo sobre a colheita se estendeu muito além da imprensa britânica, levando acadêmicos transdisciplinares, cientistas, matemáticos e biogeneticistas convergirem para a interpretação do código, demonstrando a excelência do tempo e da hora. Por ser sem precedentes, objetivamente é a primeira vez na história, no nível acadêmico que recentes declarações de Stephen Hawking somadas a muitos outros cientistas, levaram a decodificação dos círculos nas plantações.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiV5qdtCCx7H9BGkcvtv8BpLlBab6d2IauUmthFYmsiNn_d2fTDyoI0vPfzBVihPMS09lJes9NpBwn45jjWWpP1C3-H01EZudlcV-J57DFHBfta2q6UGB3baPOQbivErMDaJOJUmbzGDcPh/s1600/Crop+09.jpg
Então, vamos apresentar no quadro da equação de Euler, uma situação em que há um consenso geral na comunidade científica.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvIFaV2t1jNG2S2VTwblRpCYHl2wkDEpH0VEzyA71z5SBMInPnZUgvS2-aHwIJ__aflsHgIg2Iw6l7bQTGtNjSzkd_PrZ-z0QmUFUPbXM9MQ2sCRP6HMOOu4ELTI74sW5uZWUp75CkFeLM/s1600/Crop+10.jpg
Pulsar sobre la Imagen para aumentarla de tamaño
E a partir daqui, nós apresentaremos em detalhe a hipótese de vários trabalhos, que nesta fase mantem-se em sintonia com toda a comunidade científica.No diagrama acima, todos concordamos com o correspondente código de interpretação das regras decodificadas ASCII. Em seguida, apresentamos a decodificação original que pode ser vista em psychedelicadventure oulogosmythos.net.
Igualmente no telegraph.co.uk ou lucypringle.co.uk.
Em relação aos trabalhos científicos de decodificação e interpretação, recomendamos visitar independent.co.uk
Também encontrará uma extensa coleção de interpretações fornecidos pela comunidade científica independente em cropcircleconnector.com.
Analisando a mensagem impressa no disco, e depois de analisar todas as interpretações e contribuições, apresentamos a seguir um breve resumo delas, baseado na equação de Euler e a anomalia do espaço-tempo, e ainda uma dúvida na contagem regressiva. (3-2-1):

Síntese e aspectos comuns de interpretação:
1 º -. Há um consenso na comunidade científica, onde o código ASCII representa a equação de Euler, e, adicionalmente, contém uma frase dupla que representa binomio Euler sobreposto / Fibonacci, sobre o dilema de interpretação dupla de (Pi e Phi)
Euler = e ^ (i) pi +1 = 0
Euler / Fibonacci e ^ (phi) 1 = 0
Ambas estas interpretações estão contidos no código ASCII, que contém adicionalmente uma outra premissa:
 Uma contagem regressiva curiosa.
Para todos: 3 (2010) – 2 (2011) – 1 (2012) = 0
2 º -. Nós compilamos uma síntese esclarecedora de todas as contribuições de cada equipe de pesquisa, incluindo a nossa. Nós todos vimos a convergência das conclusões. O conteudo de toda a equação é a seguinte interpretação:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbIU94zP_0db4hWOD7hFax8pIPzBJJ6ywfqsRcfp7ggERjlFphAFYUcIqlz7DH5iI4FQvHJiuDPu4XAZj-IwKTJk7bi2RNdxTyThmM-STqrkGFDNxUylqTBWRLRSXnd5VFlxS_XpDpQQfh/s1600/Crop+11.jpg~~V
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbIU94zP_0db4hWOD7hFax8pIPzBJJ6ywfqsRcfp7ggERjlFphAFYUcIqlz7DH5iI4FQvHJiuDPu4XAZj-IwKTJk7bi2RNdxTyThmM-STqrkGFDNxUylqTBWRLRSXnd5VFlxS_XpDpQQfh/s1600/Crop+11.jpg
Pulsar sobre la Imagen para aumentarla de tamaño
Explicação do esquema:
1 º -. Na parte superior, na contagem linear, para cada contagem regressiva, 3-2-1, chega-se a 0 (zero) agora, ou ausência de tempo. Não há tempo, ou não se refere a qualquer desastre natural, e sim a abertura de um portal dimensional que está sendo gerado na parte inferior do gráfico, a "realidade quântica". Grosseiramente falando, a realidade linear em que vivemos é un holograma.
Para esta realidade em que vivemos está sendo esperada uma modificação do nosso DNA, e as cadeias de DNA explicativas, estão contidos no código ASCII, quando interagimos com a Equação Euler e segmentos. Em particular, a relação está contida nos Rayos Gama, pontes e seqüências de hidrogênio ATGC do nosso DNA. (Relação Ionogenomática). Também está contida, a relação entre os padrões de RF Harmônica e nosso diferencial KG (pacotes de Ressonância Schumann). Todos esses processos já estão operando em nosso DNA, e este ciclo vai durar três anos. (Para ser concluída neste período). A este nível, também, a atmosfera da terra, é ionizante. Está mudando para atender a ressonância necessária para o "0", que é no ponto, 13Hz em que a convergência ocorrerá a abertura do buraco Rossen de Einstein. Naquela época, um estado completamente aberto de matéria semelhante aos cristais (éter), coerente e harmoniosa com as mudanças que estão ocorrendo em nosso DNA.
2 º - No fundo, você vê, a sobreposição da Euler binomial / Fibonacci e sua formulação equivalente de planos alternativos ou hologramas convergentes e simétrica, como vimos na geometria hiper estudo: Hipergeometría: Las realidades alternativas son supersimétricas y los planos pueden superponerse.
Na verdade, também apreciar que, neste cenário, há três fases que coincidem no tempo com os eventos de entrada em um horizonte de eventos de uma ponte (Einstein-Rossen) Un agujero de Gusano. Das informações contidas nas equações parecem mostrar que cada posição dos diferentes setores e cenários é uma réplica exata que são simétricas uma à outra, e que correspondem a uma viagem ao passado: Estamos caminhando para a origem, ou vamos mudar de plano ou dimensão. Finalmente, é uma escolha entre vários planos possíveis. (Cenários alternativos diversos).
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKJh10WGmmCU5XIy9232ImD5G6vqxL-dXFp8KXND5Hr4PRQ4OfzTyrMPe4IlD8f0KwZgfIZHypwjB_Mf4D3zeUl1Na6-n4LRfW0m63t0w4U7JUl9tlgRNX5QVNKW5BMznmhRr5nyZA9v2c/s1600/Crop+15.jpg~~V
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKJh10WGmmCU5XIy9232ImD5G6vqxL-dXFp8KXND5Hr4PRQ4OfzTyrMPe4IlD8f0KwZgfIZHypwjB_Mf4D3zeUl1Na6-n4LRfW0m63t0w4U7JUl9tlgRNX5QVNKW5BMznmhRr5nyZA9v2c/s1600/Crop+15.jpg
Começando a contagem regressiva Toward Plane Mudança Dimensional com múltiplos estágios.Analisando a mensagem impressa no disco, e depois de analisar todas as interpretações e contribuições, apresentamos a seguir um breve resumo, com base em Euler laecuación e espaço-tempo anomalia, e uma dúvida contagem regressiva. (3 – 2 –1) = (2010 – 2011 – 2012)
Após dedução matemática aplicada ao círculo da colheita, a contagem regressiva acima mencionado termina precisamente em uma mudança de plano dimensional da Terra, para o qual o nosso ADN também já está sendo preparado, e, como resultado, a abertura de cenários alternativos entre o que cada pessoa, dependendo de sua livre vontade e consciência, escolher o que achar melhor.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi26wJqZINekteRNi0ethWQ4fCJbKP6CHNRm-1xP_ahyuzeiUnYNjD1Ci2_WM_Jc4UJNodVYBRmVEa4Y7Dts_AmBjv-HLt7bgXVjs8HqE2t8YM8Q9bO8b07c2Cz7rkpoemZUwMrGf7Nw0oP/s1600/Crop+14.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrQd2B-76VujLvnGCEUolKw8TRWs6lMXdHUzinthyphenhyphenvPNGg-kFsGtxVsEz40PwaHbs4bs6E4oyCVGGG9cSl_QsVK45FKujLmEoJnTSRubfI00FxLf1ABszvn687LfU8uULCedWEJGUw18WB/s1600/Crop+13.jpg
Após a sua difusão na imprensa britânica, os matemáticos da Universidade de Londres Collegese ficaram incrivelmente surpresos com o que é inteligível à primeira vista. Não admira, mostrar um código ASCII, com uma mensagem que pode ser decodificado em nove dígitos do código binário.
Em suma, esta é a conclusão que leva a contagem regressiva refletida no crop circle encotrtado na colheita do Moinho Wilton:1. Começou a contagem regressiva para uma mudança de plano dimensional da Terra como um todo e, com isso, da humanidade.
2. Dada esta mudança, o nosso DNA está a se preparar para mutação.
3. No final desta contagem regressiva e, portanto, com alteração do plano dimensional será abertos cenários tridimensionais, energias não tradicionais e vibracionais entre cada pessoa eleita de acordo com o seu livre-arbítrio e de acordo com sua própria consciência e freqüência vibracional.
O resumo das informações transmitidas pelo círculo da cultura de trigo é, portanto, uma espécie de telegrama ou e-mail alertando para a proximidade e perfis básicos de mudança.
Claro, tanto quanto o progresso da contagem regressiva, quanto futuros círculos em plantações poderão expandir essas informações e oferecer novas visões práticas.
Postado por Sebastião Aparecido de Paula em templo do sol

MIGUEL - CADA PROGRESSO SE BASEIA NO ANTERIOR


MIGUEL - CADA PROGRESSO SE BASEIA NO ANTERIOR
CADA PROGRESSO SE BASEIA NO ANTERIOR Miguel Canalizado por Ron Head em 21 de maio de 2012
Damos os nossos sinceros parabéns pelo seu magnífico sucesso de suas meditações e visualizações durante o evento de ontem. Nós lhes pedimos que façam esforços especiais para manterem-se aterrados agora enquanto esta energia maravilhosa continua a se fazer sentir.
Permitam que sua nova consciência lhes traga ao seu conhecimento os conceitos de si mesmos que vocês não têm permitido que venham à tona por muitas vidas. 
Permitam também que a energia e a luz penetrem profundamente em sua amada mãe Gaia e se espalhem pelo espaço ao seu redor, estendendo-se para se unir com cada um dos outros por toda parte deste planeta. 
Permitam que suas mentes entendam que verdadeiramente não há limite para estender seus campos energéticos. Entendam as conexões instantâneas que vocês têm com todos aqueles com quem vocês ressoam.
Captem essa luz e utilizem-na para formar uma ligação forte e indissolúvel entre vocês. 
Nós lhes oferecemos uma imagem. Vocês e nós mesmos, vocês e Gaia, vocês e cada um dos outros, nós somos um. Nós somos um. Cada um de vocês contribui com tudo que vocês são e sempre foram à consciência em expansão que nós somos. 
O poder da luz, da paz e do amor dessa unidade não pode ser e nem será impedido até ele manifestar o mundo que vocês imaginam.
Vivam neste mundo novo com tanta frequência quanto vocês desejarem todos os dias. Respirem nele, passeiem nele, brinquem nele, amem-no como existindo. 
Como as coisas ao seu redor agora começam a acontecer, às vezes vocês ficarão distraídos, pois elas são o que vocês têm desejado há tanto tempo. Tirem com frequência um tempo para retornarem aos seus centros e para se aterrarem. Retornem também à sua imagem do mundo novo que vocês desejam. Permitam que os eventos ao seu redor aconteçam da forma mais tranquila, segura e suave possível. Tragam o máximo de luz que vocês puderem reunir para banhar esses eventos. Esta é agora a função do guerreiro da luz.
Encontrem dentro de vocês a realidade do amor incondicional. Pode ser um desafio manter isto enquanto a verdade do passado é exposta. 
Nós lhe pedimos que mantenham seu foco no seu mundo novo o máximo que conseguirem, e que permitam que o velho se vá em paz. 
A televisão, o rádio e a imprensa escrita de seu velho mundo farão muito barulho no início. Eles ainda não estão livres para fazer diferente. Muitos de vocês se desligaram completamente dessa influência. Agora, muitos de vocês poderão querer fazer a mesma coisa. Por enquanto, eles são completamente controlados e utilizados para controlar vocês. 
Muito em breve eles estarão livres para voltar a relatar a verdade. Já se veem alguns pequenos esforços. Enquanto isso, todos vocês estão encontrando a informação com que vocês ressoam e interpretando-a por si mesmos. Isso foi planejado, queridos amigos.
Agora observem com bastante atenção todas as pequenas mudanças que explodirão em benefícios a longo-prazo para seu mundo. Levou décadas para a vantagem do avião afetar seu mundo. Levará muito, muito menos tempo para as novas tecnologias chegarem a todos vocês. 
A comunicação e as viagens são muito mais rápidas agora. Cada progresso se baseia no anterior. E sempre foi assim. 
E, como nó temos lhes dito, seu mundo interior opera exatamente da mesma maneira que o seu mundo exterior. Cada mudança se baseia na anterior. Vocês estão começando a surpreender vocês mesmos.
Nós, em nossas multidões, estamos por todos os seus lados e agora garantimos o seu sucesso. 
Conversaremos amanhã novamente. 
Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

SAIDA KHATOON - AS CRIANÇAS PRECISAM SABER


SAIDA KHATOON - AS CRIANÇAS PRECISAM SABER
AS CRIANÇAS PRECISAM SABER Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon Canalizada por Shazi Em 20 de maio de 2012

Olá, Filho,As crianças precisam saber.
O Criador já ativou o DNA delas para aceitar as energias deste ano. Porém, isto funcionará se elas estiverem no caminho certo, que é para a ascensão.
Nós os lembramos do que acontece com a água estagnada, ela fica velha e impotável. As propriedades da água mudam e ela perde seus nutrientes. O mesmo acontece às energias quando elas não são utilizadas.
Para as crianças mais novas, digam-lhes que um futuro brilhante está acenando para todos que acreditam em Deus.
Nós os lembramos das primeiras canalizações e dizemos o mesmo para as crianças.
Digam-lhes que o planeta está mudando para o mais belo jardim que se pode imaginar. Este jardim terá lindas cascatas, flores, arbustos e árvores. E o perfume se espalha por todos os lugares que vocês vão. 
Vocês sabem que o planeta também é vivo? Quando vocês vão até alguma planta ou árvore, ela pode ler seus pensamentos. Se vocês conversarem com uma flor e disserem que ela é linda, a flor entende o que vocês estão dizendo e ficará contente. 
Experimentem tocar e dizer olá a todas as plantas do jardim. Porque elas são vivas; mas nós perdemos a linguagem para entendê-las. Mas vocês conseguem aprender depressa, se silenciarem a mente e começarem a ouvir.
Tragam uma planta para seus filhos e deixem-nos fazer sua própria escolha. Então os deixem cuidar dela, inclusive conversar com ela. 
É importante respeitar a natureza e todos os seus arredores e mostrar às crianças a beleza do mundo da natureza. Digam-lhes que o mundo está conectado às famílias que se importam umas com as outras.
As crianças são naturalmente questionadoras e confiam em seus pais, então ensinem a elas o que vocês sabem por etapas.
As mais velhas podem facilmente acessar a internet e pesquisar por contra própria; mas orientem-nas para seus sites preferidos, isto é vital para economizar tempo quanto ao que elas procuram.
Compartilhem abertamente em seus círculos de confiança as mensagens deste ano e deixem a crença em seu interior se fortalecer a cada dia.
Sua mãe: as crianças têm imensas energias que iluminam salas que permaneceram no escuro por anos. 
Elas acreditam na tradição mais do que vocês pensam.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos


RETORNO AO NOSSO EU MULTIDIMENSIONAL
RETORNO AO NOSSO EU MULTIDIMENSIONAL Por Suzanne Lie PhD Em 20 de maio de 2012
Eu Sou Mytria, Guardiã da Chama Violeta em Alycone, PlêiadesE Eu Sou Mytre, Comandante no Comando Ashtar.
Nós somos Complementos Divinos e somos um nas expressões superiores desta escritora. 
Nós chegamos a vocês como UM ser para lhes falar sobre a reunião de muitosComplementos Divinos enquanto sua amada Terra entra em Sua expressão pentadimensional. 
Como todos vocês sabem, Gaia, e todos os Seus habitantes, está expandindo Sua frequência de volta para a quinta dimensão e acima. Consequentemente, vocês, os em ascensão da Terra, estarão se reconectando com a integralidade de suas expressões masculina e feminina pela reunificação com seus Complementos Divinos.
Quando vocês entraram pela primeira vez na terceira dimensão, vocês tiveram que escolher um gênero, pois a Terra era uma realidade polarizada. Portanto, era necessário que sua expressão andrógina inata escolhesse uma forma de gênero. 
Então, conforme vocês continuavam com suas muitas encarnações na Terra física, vocês se expressavam ou como homem ou como mulher. Seu Complemento Divino passava pelo mesmo processo. 
Consequentemente, vocês dois tiveram incontáveis encarnações em ambos os vasos terrenos, masculino e feminino. Porém, conforme vocês ascenderem para a quinta dimensão, sua polaridade de forma não mais será necessária. Daí que vocês podem, se escolherem, unificar com a integralidade de seu EU Multidimensional andrógino.
Para vocês entenderem completamente o que nós estamos para dizer, pedimos que leiam com seu pensamento multidimensional. 
Nós apresentamos o nosso Eu como nossas duas expressões extremas: feminina e masculina. É verdade que vocês têm percebido seres de dimensões superiores nas formas masculina ou feminina, pois alguns de nós, principalmente os Pleiadianos, ainda gostamos de manter uma forma masculina ou uma feminina. 
Porém, nós sempre estamos intimamente conectados com nosso Complemento Divino. Visto que tempo e espaço não existem na quinta dimensão, da mesma forma como no mundo físico, um de nós pode estar em nosso planeta lar e o outro em uma Nave Espacial viajando pelo Universo sem termos qualquer sensação de separação.
Podemos fazer assim porque nós retornamos à nossa verdadeira natureza multidimensional quando ascendemos de volta à quinta dimensão. Assim, nós podemos experimentar duas ou mais realidades no mesmo momento do AGORA. 
Em outras palavras, nós experimentamos nossa vida como UM ser que está experimentando duas, na verdade, muito mais do que duas realidades de uma vez só. 
É por causa desta última sentença que nós lhes pedimos para pensarem multidimensionalmente. 
De fato, nós viemos a vocês nesta época para assisti-los a pensar multidimensionalmente para que vocês possam mais facilmente entender e participar totalmente da sua realidade em eterna ascensão.
Nós ESTAREMOS lhes contando algumas de nossas experiências de ascensão, quando nós, Pleiadianos, retornamos à nossa expressão pentadimensional. Diferente de nossos queridos amigos Arcturianos, nós somos uma civilização que adora a expressão de uma forma. 
Os Arcturianos ascenderam muito anos antes de nós, mas nós permanecemos em contato contínuo, pois nossas civilizações estão intermescladas por muito mais tempo que o seu tempo poderia contar. Na verdade, muitos dos nossos em ascensão na Terra têm expressões superiores e vivem/experimentam continuamente em ambos os mundos, o Pleiadiano e o Arcturiano.
Os conceitos de vida e expressão têm o mesmo significado para um ser multidimensional, pois nós não precisamos "nascer" e "morrer" como vocês precisam na sua realidade física. Ao invés disso, nós escolhemos nos engajar numa determinada forma/realidade até que nós nos sentimos completos com essa experiência. 
Então, nós meramente saímos dessa realidade, mas nos lembramos de todas as experiências de todas as realidades de que participamos. Nós sabemos que esta extensão de memória parece impossível para o seu pensamento tridimensional, mas nós lhes garantimos que é coerente para todas as formas de vida da quinta dimensão e acima. 
Aqueles de vocês que estão despertando para suas expressões superiores, que são somente "superiores" para a percepção de seu vaso terreno, entendem o que nós estamos dizendo. Para aqueles que ainda-não-tiveram essa experiência, o que estamos dizendo provavelmente pareça impossível. 
Porém, nós queremos encorajá-los a abolir o conceito de "impossível" de seus padrões de pensamento, pois vocês estão para entrar numa nova vida em que o impossível é provável. 
Por exemplo, muitos de vocês estão conhecendo um alguém em terra ou alguém de dimensão superior, que vocês acreditam ser seu Complemento Divino ou Chama Gêmea.
Em alguns casos, vocês estão percebendo que seu Complemento Divino é alguém que está próximo de vocês há muitos anos. Em outros casos, vocês podem ter uma chance de conhecer alguém que vocês sabem em seu coração que é o seu Complemento. 
Às vezes, vocês conseguem entrar num relacionamento íntimo e duradouro com essa pessoa, mas às vezes essa pessoa precisa deixar sua vida por uma razão que é difícil de vocês aceitarem. Se o segundo exemplo for o caso, ele é frequente porque é importante que ambos continuem sozinhos sua Razão para a Encarnação.
Neste caso, vocês dois estão criando uma pirâmide de ascensão por manterem sua conexão física através de sua consciência enquanto ambos se focalizam em seu EU já unificado na quinta dimensão. 
Se for este o caso, é porque vocês dois fizeram esta escolha antes de assumirem sua forma atual. 
De seu estado eterno na quinta dimensão, uma simples vida de separação seria insignificante em comparação à contribuição que vocês dariam a Gaia por ancorar sua consciência comum de um com o outro e de suas expressões unificadas pentadimensionais.
Na verdade, a maioria dos sacrifícios que os nossos em ascensão tiveram de fazer foram escolhidos antes do nascimento de ou despertar para o seu EU e/ou assistir a Ascensão Planetária. 
Conforme vocês continuam a retornar ao seu pensamento multidimensional eterno, as dificuldades de sua vida até aqui serão apagadas de sua memória. Somente aquilo que vocês aprenderam dessas dificuldades tem importância para seu processo de ascensão. 
Consequentemente, como um benefício pela participação na ascensão de Gaia, vocês verão que essas experiências fundadas no medo começarão a desaparecer de sua memória.
Essas experiências fundadas no medo ficarão semelhantes a um remédio com gosto ruim que vocês tiveram que tomar. Vocês não gostaram do remédio, mas estão felizes por ele tê-los feito sentir-se bem. 
Do mesmo modo, suas dificuldades passadas foram escolhidas pelo seu EU Multidimensional para garantir que aquele negócio inacabado que baixou sua consciência por incontáveis vidas fosse resolvido e liberado. Agora que vocês são os Vitoriosos de muitas de suas experiências passadas de vitimização, vocês podem entender o que estamos dizendo.
Ficar preso no passado é ficar preso no tempo. E, ficar preso no tempo é ficar preso na terceira/quarta dimensão. 
Portanto, vocês escolheram incluir algumas experiências desagradáveis no seu Contrato de Nascimento para forçá-los a esquecer da dor e do sofrimento e partirem para a criação de uma vida nova e melhor. 
Vocês veem, queridos em ascensão, que o que vocês estão fazendo, em sua liberação pessoal do tempo e de todos os problemas dele, é vital para assistir Gaia a se libertar de Suas incontáveis experiências fundadas no medo da humanidade "em elevação".
De todos os filhos d'Ela, a humanidade foi a mais desafiadora. Seus vegetais e animais jamais se esqueceram de que eles eram componentes de Sua forma. Porém, a humanidade tinha tanta intenção de obter o poder sobre os outros que ela até escolheu conquistar a própria forma física que lhe permitiria experimentar a encarnação. 
Desejamos lhes dizer que Gaia está muito feliz por muitos de Seus humanos terem encontrado seu poder-interior e não precisarem mais experimentar o poder-sobre. Na verdade, conforme a escuridão/medo é liberada pela Humanidade, Sua frequência está se elevando acima da ressonância da realidade fundada no medo.
Nós, junto com Gaia, os lembramos outra vez de que a contribuição mais importante que vocês podem dar à Ascensão Planetária é se RECUSAR a participar de qualquer forma de medo. 
Isto inclui todas as formas de raiva e mágoa. 
Este pedido é um que nós não poderíamos ter feito aos nossos em ascensão até o seu momento de AGORA. 
Com o Eclipse, o retorno do querido Vênus às nossas Plêiades, a jornada de Vênus entre o Sol e a Terra e os incontáveis outros padrões de energia Solar e Universal entrando na Terra, os nossos em ascensão DEVEM liberar aquilo que está acabado para abraçar o que está começando.
Nós, os membros da sua Família Galáctica, estamos AQUI para assisti-los AGORA!
As bênçãos de Mytria/Mytre das Plêiades.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)  

SaLuSa, May 21, 2012 
1. Podeis sentir as mudanças à vossa volta enquanto as energias continuam a subir? E irão continuar durante todo o caminho para a Ascensão. Estão a trazer a paz para a Terra e para a vossa civilização, uma paz que irá ver muitas almas a erguer-se para a Luz. Terá o efeito de acalmar situações que estão a conduzir a uma resposta agressiva. Na verdade, há muitos pontos de perturbação que necessitam fazer com que haja um acabar de disputas e de luta, e ireis ver que irão terminar. Quando um número suficiente de pessoas tiver encontrado o poder dentro de si para dar uma solução pacífica a esses problemas, eles deixarão de ser uma ameaça para a paz. Pela vossa estimativa, não houve um período assim no passado, em que as pessoas se ergueram para alcançar a paz de maneira bem sucedida. Claro que ainda há Líderes e Ditadores que falam de guerra, e os que pertencem à última cabala ainda desejam espalhar a miséria e a morte. Contudo, só lhe será permitido falar, porque podemos apoiar-vos na vossa demanda pela paz e terminar qualquer tentativa de conseguir o contrário.
2. Efectivamente, estamos muito activos agora, porque um certo número de acontecimentos está a ser planeado para vosso benefício. Serão liderados pelos nossos aliados e diríamos que permaneceremos na sombra e asseguraremos que tudo se manifeste como pretendido. Quando foi necessário, temo-nos aproximado e não importa se testemunhastes as nossas acções porque não temos qualquer razão para as escondermos. De qualquer modo, não vai demorar muito a que estejamos livres da atenção dos que pertencem às trevas e capazes de nos misturarmos convosco. Procuramos provisoriamente a ajuda de alguns Líderes que trabalham com a Luz, para que finalmente a Divulgação seja anunciada. Desejamos ligar esse acontecimento à intenção de fazer a exibição das nossas naves, como sendo uma maneira de celebrar o nosso reencontro. Como temos frisado muitas vezes, há muitos de vós que estão directamente relacionados connosco e com outros membros da Federação Galáctica. Por isso, apoiem-nos, enquanto as semanas decorrem, porque as nossas promessas não foram esquecidas. Somos fiéis à nossa palavra e uma série de grandes acontecimentos está pronta para vos ser declarada.
3. É verdadeiramente notável como, de repente, acordastes para o vosso verdadeiro Eu, e identificastes os poderes latentes que tendes. Podeis alcançar tudo o que criais nas vossas mentes, e quando estais ligados em simultâneo com outras mentes, o vosso poder aumenta dez vezes mais. Estais a remodelar a vossa realidade e a criar um novo padrão, se bem que, concomitantemente, estais a transmudar as energias mais baixas. Sois vós, o povo, que estais a mostrar o poder que tendes de moldar o vosso futuro, e enquanto mantiverdes o foco, ele continuará a aparecer nas vossas vidas. Nem todos estão preparados para as mudanças, e para alguns, elas são em demasia para poderem lidar com elas. No entanto, no final os assuntos devem mover-se de acordo com a conclusão deste Ciclo da Dualidade, e a Terra presente irá deixar de existir tal como a conheceis agora. Uma nova Terra espera aqueles que escolheram ascender. E será uma versão elevada, sem os aspectos da Terra antiga, que não têm cabimento nas dimensões mais altas. Para os outros, há outro lugar preparado para eles.
4. Por agora, a maior parte dos que estão a ascender irão saber quem são, e não haverá dúvidas nas vossas mentes. Sentireis que está certo, e à medida que o tempo passar, ireis achar que cada vez menos a velha Terra vos dará satisfação. De qualquer maneira serviu-vos bem, e reflectiu apenas as condições impostas pelo Homem. É visível que elas nem sempre foram em benefício da Mãe Terra, e hoje vedes à vossa volta o resultado dos piores aspectos da indiferença do Homem pelas necessidades dos outros. Não somente isso, considerou-a como coisa sua e mostrou pouco respeito ou amor por uma entidade tão grandiosa. É por isso que a Terra tem de ser restaurada à sua beleza original, e será a vossa maneira de agradecer à Mãe Terra tudo o que fez por vós.
5. O que está para acontecer nas vossas vidas, está muito para lá das expectativas das pessoas. Poderá haver alguma perturbação e inconveniência, mas ver-se-á rapidamente que o propósito é para vosso benefício. Estamos aqui para assegurar que dêem um grande salto em frente e para que tenham os meios tecnológicos que vos levem para a Nova Era. No quadro mais alargado eles são partilhados por todas as civilizações, porque foi comprovado que ao fazê-lo, todos são elevados. Só na Terra é que a ganância e o controlo vos mantêm num estado de necessidade, e não está de acordo com o que deveria ser. Algumas das tecnologias que foram suprimidas já estão a ser libertadas. Irão resolver os problemas actuais, decorrentes dos vossos métodos de fornecimento de energia para as várias necessidades que tendes.
6. De facto, há uma abundância de tudo o que é essencial e que necessitais para viver confortavelmente. Há energia livre em torno de vós, e para canalizá-la para os vossos gastos diários pouco é necessário em relação a equipamento. A uma escala mais alargada o Universo abunda em energia e os vossos cientistas sabem há muito tempo, que é a fonte que abastece as nossas naves. Na verdade aprenderam como a utilizá-la, e tendes as vossas naves movidas da mesma maneira. Achamos que são um pouco primitivas de acordo com o nosso raciocínio, mas são movidas a energia livre. Este processo podia substituir facilmente os motores de combustão, e podia dar-vos meios de viajar isentos de poluição. Isso irá acontecer na devida altura e levar-vos a dar um passo adiante para se tornarem numa Civilização Galáctica, que é o vosso destino.
7. Ao dar um salto quântico para diante, num curto espaço de tempo, tanta coisa terá mudado tão rapidamente que um visitante do passado não reconheceria a vossa civilização. Também devido aos que ascenderam, irá compreender almas que alcançaram um nível onde se movem para lá dos pensamentos e das acções típicas das vibrações mais baixas. Por outras palavras, as actividades criminosas terão cessado, e ireis ter sociedades onde as pessoas são confiáveis, e trabalham umas com as outras em Amor e Luz. Não existirá a atracção pelas energias de vibração mais baixa, porque elas não podem continuar nas energias mais altas. Além disso, ireis elevar-vos a um nível de consciência que de modo algum daria para entreter tais pensamentos.8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que vocês começam a compreender o que é que nós, da Federação Galáctica, trazemos para vós. Somos Um, e ides erguer-vos ao nosso nível de existência e ocupar o vosso lugar de direito, ao nosso lado. De coração, Sois todos Seres de Luz amorosos, decoração e é assim que consideramos todos vós.

Obrigada, SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website:
Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
 







Vizualização Mundial - Por favor Juntem-se a Nós!















Clique na imagem


VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO