RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 19 de maio de 2012

ASHTAR SHERAN - 20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR


ASHTAR SHERAN - 20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLAR
20 DE MAIO DE 2012 - ECLIPSE SOLARASHTAR SHERANAtravés de Tania Resende,em 18/maio/2012.


Saudações!Eu Sou Asthar Sheran.
Venho em Missão de Paz, a pedido de Melquisedeque, enviar a Minha mensagem, a fim de clarear os seus pensamentos a respeito dos próximos acontecimentos na Terra.
Grande é este momento!
Vocês escolheram o “ano 2012” como um marco importante para a existência Humana.
A Terra vive uma Transição de Consciência, que levará a todos para níveis mais elevados de existência.
A Humanidade, o eclipse solar, as plêiadese os alinhamentos planetários
Há uma diferença entre nós: não valorizamos certos eventos tanto quanto vocês.
Para Nós, todos os eventos são importantes, pois todos foram planejados com a finalidade de elevar a Terra e a Humanidade, a fim de que saiam do isolamento galáctico para reassumirem o seu Verdadeiro lugar na Comunidade de Povos Intergalácticos.
Ascensão: um eterno caminho
Se observarem bem, verão que a centenas de anos vocês estão trilhando o caminho do retorno: o retorno àquilo que verdadeiramente “são”, o retorno da Divindade em si mesmos, o retorno ao Lar – de onde nunca deveriam ter saído.
Diversos foram os eventos com o objetivo do Despertar Humano e a Ascensão da Terra e da Humanidade.
Desejo que saibam que os eventos astronômicos anunciados para os próximos dias fazem parte de mais um grupo de eventos destinados a este mesmo objetivo.
Mais um evento, apenas mais um!
O processo de Ascensão nunca termina, até mesmo para Mim há um processo de Ascensão “em curso”.
Estão previstas mudanças muito bruscas na Terra?
Desejo que saibam que estes eventos não são, nem de longe, os eventos repentinos de deslocamento brusco da Terra, que alguns estão a esperar.
Também não são os eventos finais de Ascensão, como estão pensando.
Saibam que vocês escolheram com seus Eus Superiores realizarem uma Ascensão suave.
Gaia, o Ser Espiritual que habita o corpo da Terra, decidiu – por Amor a seus Filhos, realizar uma Transição suave.
E assim não haverá nenhum deslocamento brusco como pensam.
A Humanidade escolheu fazer a Transição
Vocês fizeram escolhas há muito, muito tempo.
Suas escolhas não são escolhas de hoje.Suas escolhas foram feitas há eras e eras atrás.
O Plano Divino para a Terra e a Humanidade
Todos os eventos são partes de um Plano Divino, supervisado por Mim, Cristo, Buda, Sanat Kumara – e os Kumaras – e Arcanjo Miguel, que envolve muitos da Irmandade da Luz para garantir que suas escolhas sejam cumpridas.
Estamos aqui apenas para apoiá-los.Vocês são os Seres mais ativos no processo.
Vocês são os personagens principais e Nós somos apenas os coadjuvantes, devidamente preparados para trazer-lhes os recursos necessários para uma Transição tranquila e cheia de alegrias.
E assim, vocês vivenciaram, ao longo de centenas de anos, diversos eventos cujo único propósito foi retirar suas consciências da escuridão, a fim de inserirem-se num próximo nível de existência.
O medo impede a Humanidade de sentir a Perfeita Ordem Divina
Alguns de vocês se sentem assustados porque ainda estão a entender o mundo a partir de um ego primitivo e medroso, pois estão acostumados a sofrer e a ver problemas em tudo.
Há uma imensa dificuldade em perceber uma Ordem Perfeita e Divina por trás de cada evento.
E Nós os incentivamos a reformularem as suas mentes, a fim de que saibam que há um enorme objetivo por trás de cada acontecimento.
Eclipse solar, as Plêiades e a sombra emocional
Estamos a incentivá-los a limparem os seus campos emocionais e mentais, que estão cheios de limites, dores e sofrimentos.
São as suas emoções e as suas mentes que os colocam diante da dor e do sofrimento.
Vemos que vocês sentem medo até mesmo das suas próprias emoções!
Eclipse solar associada à força das Plêiades:percepção de certas emoções
Os eventos anunciados estão trazendo mais uma possibilidade de reverem seus aspetos emocionais e mentais que os aprisionam.
Devem perceber as emoções e os pensamentos que virão á superfície de seus Seres, durante e após o Eclipse Solar, pois a sombra do eclipse na Terra vai mostrar a sua própria sombra, no coletivo e no individual também.
E a forte Luz que se fará após os minutos de escuridão, irá ressaltar o que ainda necessita ser transformado dentro de si mesmos.
Não é preciso que se faça esse processo em dor e sofrimento. Basta que aceitem a ideia de que há certas emoções que não estão mais condizentes com a atual realidade planetária e coloquem-se a dissolvê-las.
A Terra já possui muitos recursos para os auxiliarem nisso.Sugiro que não mais coloquem nas gavetas o que é preciso dissolver.
E depois do Eclipse Solar?
A partir do eclipse Solar, viverão 16 dias de intenso “trabalho” interno, mais precisamente em seus campos emocionais.
Serão 16 dias de muita Ação para a Irmandade da Luz, pois estaremos focados em despertar muitos e muitos, encaminhar muitos e muitos.
Todos os níveis que habitam a Terra estarão se beneficiando, até mesmo os desencarnados que ainda estão nas orbes terrestres.
Desejamos despertar tantos quantos for possível.
Será que posso ajudar?
Aqueles de vocês já despertos, aqueles que já estão a algum tempo trabalhando para equilibrar seus sistemas de quatro corpos inferiores (*), estarão nos auxiliando, cada qual em sua melhor habilidade. Nós contamos com diversos ajudantes.
(*) Nota Stela - corpos físico, etérico, astral-emocional e mental
E lembro-lhes que para que essa ajuda possa ser efetiva, é preciso que se mantenham equilibrados e centrados na Divina Presença Eu Sou, que se coloquem em conexão com os Criadores – Pai e Mães Divinos – através de orações, meditações e vibrações positivas durante todo o tempo.
Vênus e o Amor: energias coordenadas por Santa Kumara
Após esses 16 dias, vocês receberão um jorro enorme de energia Amorosa provenientes de Vênus, que irá atuar no Centro Cardíaco, reativando e expandindo a Chama Trina em muitos de vocês.
Orientadas pelo próprio Sanat Kumara e Sua Equipe, as vibrações Amorosas serão intensas e sugiro que se abram para sentir mais Amor por tudo e por todos!
Neste momento, quanto mais puderem desfrutar de todas as formas de Amor, mais sentirão a Força deste momento.
Todas as formas de Amor enviadas para a Terra serão bem vindas!
Todas as formas de Amor direcionadas a si mesmos serão de grande ajuda para todos os seus Irmãos na Terra.
A mensagem final é, e sempre foi: Amor para todos os lados.É assim que vocês entrarão em sintonia com o Cristo e com todo o Universo Crístico.
Após eclipse Solar e o trânsito de Vênus, mudanças positivas
Depois disso, percebam a melhoria na qualidade da energia do planeta e em suas vidas diárias.Fiquem atentos para as mudanças que já começaram e para as que estarão se apresentando.Todas serão positivas!
É fato que vivem momentos importantes!
Alinhamentos astronômicos são apenas mais um evento para lhes estimular a realizarem o “alinhamento interno” a que se propuseram fazer.
São apenas mais alguns recursos de transformação e Nós usamos todos estes momentos para elevar aqueles que já estão no caminho e para despertar aqueles que ainda estão dormindo.
Todos os dias são dias de conexões elevadas
Todos os dias atuais são dias importantes para a Humanidade, dias de muita Luz e dias da chegada de muita energia brilhante na Terra.
Desejo que façam suas conexões diárias com seus Seres de Luz, a fim de que todos os dias sejam dias especiais, assim como durante a ocorrência desses eventos.
Percebemos que alguns retornam para seus limites tridimensionais tão logo esses eventos terminam.Os seus Seres e Luz desejam ardentemente fazer parte do dia-a-dia na Terra!
O que você precisa fazer para alinhar-se com o Centro da Galáxia?
Estamos aqui para auxiliá-los e desejo que percebam que devem priorizar o “alinhamento interno” primeiramente, pois isto é requisito fundamental para alinharem-se com o Centro da Galáxia posteriormente.
Queremos que percebam que tudo está em suas mãos.
Oração, meditação e vibrações positivas
A 5ª. Dimensão já é uma realidade e vocês precisam desvencilhar-se de tudo o que os prende ainda em velhos padrões tridimensionais.
Há que iniciarem uma jornada para saírem do pensamento linear.Dediquem-se a orar e a meditar nestes dias.
Reúnam-se em grupos para meditar e para vibrar positivamente por si mesmos e pela Terra.
Importante:
Trabalhem seus medos internos, e saibam que medo é uma forma muito primitiva de sentimento.Vocês já não precisam mais disso!
A Terra e a Humanidade de Luz estão protegidas
Percebam-se como Seres de Luz, protegidos por Forças Maiores que os Ama Incondicionalmente!
Como Comandante responsável pela Segurança da Terra, digo que vocês seguem em segurança para os seus mais Divinos Propósitos.
Peço que abram seus olhos para enxergarem além e vejam a Terra como uma parte integral de um Universo Crístico.
Desejamos vê-los acessando as Dimensões Superiores Consciência: Agora!
Em Paz, Harmonia e Tranquilidade!
Asthar Sheran,A serviço de Arcanjo Miguel e de Melquisedeque.


Fonte: Anima Mundhy 


HORÁRIO MÁXIMO DO ECLIPSE NO BRASIL:
12:24 às 12:47h - HORÁRIO DO ECLIPSE SOLAR: ALINHAMENTO TERRA, SOL, SOL CENTRAL, LUA, ALCIONE, PLÊIADES - término de um ciclo de 25.920 anos - entrada de Luz através do Cinturão de Fótons - esta entrada de energia irá alterar o DNA e irá fortalecer o compromisso individual com o desenvolvimento da Nova Consciência construindo um Novo Futuro Sustentável - Através das Plêiades, as bençãos de Kumara Muruga iluminam o Despertar deste novo momento individual e planetário construindo um novo futuro sustentável.
* Sugestão durante o horário máximo: fazer Orações e reverência ao Sol do Sistema Solar - Hélios e Vesta - entoar o GAYATRI MANTRA.
VIDEO: GAYATRI MANTRA
Om bhur bhuvaha svahaTat savitur varenyamBhargo devasya dhimahiDhiyo yonah prachodayat
LINK YOUTUBE
2 forças energéticas serão ativadas no Planeta Terra no momento do eclipse : em Mount Shasta a força da Serpente - Iluminação, Discernimento, Sabedoria e no Monte Fuji o Poder do Dragão na Força da Fé, Vontade, Disciplina
Fonte: Pax 

(*) O eclipse solar de 20 de maio de 2012 será um eclipse anular visível na região costeira da China, no sul do Japão, no norte do Oceano Pacífico e no oeste dos Estados Unidos, apresentando magnitude 0,9439Fonte: Wikipedia  http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/05/ashtar-sheran-20-de-maio-de-2012.html 
LUZ!STELA

QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO


QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA" O TEMPO TODO
QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA"O TEMPO TODOMensagem de SaulPor John SmallmanEm 16 de maio de 2012



O entusiasmo está aumentando entre os trabalhadores da luz por todo o planeta, porque eles podem sentir as energias espirituais se intensificando conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.
Realmente é um tempo muito excitante, pois a sequência de eventos levando a este grande momento continua trazendo as vastas mudanças que foram planejadas há muito tempo.
A humanidade com toda certeza está se agitando em seu sono já que seu despertar se aproxima contínua e inevitavelmente.
O sono é o tempo durante o qual seus corpos se reenergizam enquanto o seu eu real atende a outros problemas de grande importância fora do tempo.
Problemas que vocês não podem acessar em seu estado humano desperto, o qual na verdade é um tipo de estado de sono, irreal, não existente, mas em que vocês vertem enormes quantidades de energia que drenam seus corpos e que, então, precisam ser repostas enquanto seus corpos dormem.
Quando vocês despertarem, seus corpos efetivamente estarão "ligados na tomada" o tempo todo para que o sono, como vocês agora o experienciam, não mais seja necessário.
Cansaço e fadiga não mais os afetarão porque "suas baterias" serão sempre totalmente carregadas pelo sistema que é invulnerável a avarias ou interrupção - o campo de energia divina, o Amor constante e imutável de Deus por Sua criação.
A constante conexão ao campo de Amor Divino é seu estado natural e nele vocês são seres todo-poderosos criando com Deus para a alegria e benefício de todos, que são Um, é claro.
Despertar é retornar a esse estado, que vocês nunca deixaram, mas que temporariamente se esqueceram.
Esquecer demanda um fluxo de energia extraordinário e constante que lhes é fornecido coletivamente para capacitá-los a permanecer nesse estado de miserável amnésia em que simplesmente continuar vivo é extremamente difícil e desafiador para vocês.
Todos os seus conflitos e incompatibilidades são resultado desse estado de amnésia coletiva que vocês produziram e que parece jogá-los uns contra os outros, normalmente em combate mortal, pois lhes parece que cada um de vocês é uma entidade completamente independente e separada lutando constantemente por seus diretos e por sua vida.
Agora muitos percebem que não é este o caso e estão descartando as crenças inúteis, porém poderosas, que têm por éons reforçado a ilusão e tudo pelo que ela é responsável.
É uma conscientização de grande importância para vocês, porque ela os capacita a mudar suas percepções que, então, lhes mostram como a ilusão tem influenciado todo pensamento, palavra e ação que vocês experimentam dentro dela.
Essa conscientização lhes tem mostrado a inconsistência dessas percepções, pelas quais vocês mudam suas convicções e opiniões de momento a momento para lidar com as situações sempre em mudança com que a ilusão lhes apresenta: "Você é meu amigo e eu posso confiar em você... Não, você é meu inimigo e eu devo atacar você... estou tão confuso e não sei o que fazer... Por que sou tão assediado por dor e sofrimento?... Não há solução para meus problemas esmagadores... Não existe Deus!... Lutar e vencer é o único jeito de eu garantir minha sobrevivência neste mundo inóspito e eu não devo confiar em ninguém."
É deste ambiente irreal e medonho que vocês estão para despertar e a suavidade deste despertar irá ser surpreendente e revitalizante, pois vocês se verão com energia e entusiasmo infinitos para explorar e desfrutar a maravilha de ser - de ser vocês mesmos e completamente livres de limitações, medos ou preocupações de qualquer tipo.
E ao redor de vocês haverá um número incontável de outros também entusiasmados em ser, e na Realidade.
Alegria ilimitada aguarda pela sua chegada iminente.
Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

ARCTURIANOS - CRIEM COM A FONTE EM SI!


ARCTURIANOS - CRIEM COM A FONTE EM SI!Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012CRIEM COM A FONTE EM SI!Mensagem dos Arcturianos (18)Transmitida por UTEEm 17 de maio de 2012


Amados, nós somos os Arcturianos!
Nunca desistam de sua perspectiva positiva sobre o que está para acontecer a seguir em seu mundo! Mas vamos esclarecer a diferença entre o significa de "positivo e negativo" em relação ao seu pensamento limitado e dualístico de terceira dimensão e o Positivo como uma expressão da mente que existe nas dimensões superiores.
Porém, até essas dimensões superiores ainda aparentam estar no Campo-Fonte em Si, como vocês estão, e nós podemos chamar de "Positivo" no mais alto sentido se elas reconhecerem sua dependência a esta Fonte Una.
Portanto, o melhor que podemos recomendar é focar sua mente no coração diretamente na Luz da Unidade Em Si, em que tudo se parece como uma expressão dessa Unidade, irradiando do centro dela com o Brilho da Consciência-Luz Suprema.
Todos os eventos verdadeiramente positivos nessa compreensão estão, portanto, acontecendo como uma emanação da Luz-Fonte e não são criados pela mente que é limitada e definida pelo corpo, denso, sutil ou causal, mas que são fomentados pela Fonte em Si, enquanto vocês evocam com a intenção visionária de seu coração Seu poder primordial de criação.
Uma criação meramente iniciada por sua vontade pessoal com o poder do seu terceiro olho nunca será duradoura e nem pode expressar a Realidade Suprema. A qualidade e a característica de uma criação são naturalmente derivadas da substância de que ela é criada.
Portanto, escolham bem os recursos de e com que vocês querem criar.
E por que não criar sempre diretamente da e com a Fonte em Si, ao invés de escolher estados de mente limitados e inferiores ou seres de dimensões mais altas? Até mesmo eles são criados da Substância da Luz-Fonte.
Tem-se dito à humanidade da Terra há milênios que vocês precisam de um mediador para se conectar e se relacionar com o Supremo. Isto servia para esconder de vocês sua verdadeira origem. Embora a funcionalidade de seu corpo, como ele é agora, seja uma criação de fontes inferiores à Suprema Fonte em Si,sua própria Essência e Estado de Ser é a Suprema Luz-Fonte em Si.
Isto ficou oculto de vocês por tanto tempo que agora vocês se relacionam com seres de outras dimensões e lhes pedem ajuda, conselho e cura. Isto é apropriado, pois a maioria de vocês somente está despertando agora, então vocês necessitam de orientação e realmente de cura de seu planeta e de si mesmos no seu caminho de reconexão com a sua própria Fonte. É por isso que estamos aqui para ajudar, pois nós somos uma família na luz do amor.
Porém, desta Fonte todos nós viemos e todos nós compartilhamos o Que é a Felicidade Indiferenciada, Inteira e Intacta.
Se vocês se voltarem para a sua própria Fonte, vocês necessitarão estar dispostos a transcender todos os pensamentos e conceitos, vocês necessitarão se esvaziar e aceitar a Irradiação Pura em sua vida. É a sua disposição que convida a Verdade para o seu ser, o que transformará, por sua vez, sua mente e seu corpo de dentro para fora, pois vocês começam a ressoar com Ela diretamente.
Nestes tempos suas orações estão mais poderosas do que nunca e podem se manifestar, principalmente no nível espiritual. O que seu coração deseja agora é atraído irresistivelmente a vocês pela sua fé.
O Novo Mundo estará Brilhando com a Luz e a Consciência do Supremo, então o desejem e adaptem-se a Ele.
O Verdadeiro Caminho sempre foi de Cima para baixo e não o contrário. Criações do "baixo" sempre foram fragmentadas, um exemplo é a sua presente situação e o sofrimento que vocês viveram em seu mundo por períodos tão longos de seu tempo.
Criações Puramente Divinas não conhecem sofrimento, não conhecem separação e escuridão, elas São somente Amor e elas São Unidade inerente, e a mente de dualidade não se eleva, como vocês sabem.
Também nós, os Arcturianos, já cometemos erros, mas nós os superamos por melhor entender de como participar com a Fonte. Sem esse entendimento, seu mundo chegou à beira da destruição. Porém, a Intervenção Divina impediu isso.
A Fonte os está Chamando, Queridos, nós desejamos lembrá-los para se voltarem diretamente para a sua origem. Não se identifiquem com criações e dimensões menores. Identifiquem-se com a Fonte em Si em seu coração. Se fizerem com sua mente, seu ego ficaria todo orgulhoso. (sorrisos bem humorados)
Identificar-se com a Fonte é abandonar todas as diferenças de "inferior e superior", "melhor e pior" que a mente está criando nos reinos de muitas dimensões. É a Felicidade-Amor Pura e Total. E não é isso que todos vocês querem, que suas criações sejam dessa Felicidade-Amor Una?
Sejam abençoados, Amados,
Nós Somos os Arcturianos

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com estainformação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre ocompartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintesehttp://stelalecocq.blogspot.com/http://blogsintese.blogspot.com/Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.

TRANSMISSÕES DE CASA - SEIS


TRANSMISSÕES DE CASA - SEIS
TRANSMISSÕES DE CASA - SEIS (último)COMPLEMENTOS DIVINOSPor Suzanne Lie PhDEm 26 de abril de 2012



Nossos Queridos em Ascensão,
Eu sou o Comandante Mytar, um membro pleiadiano da Federação Galáctica. Eu sou o Complemento Divino de Mytria do Templo Violeta de Alycone nas Plêiades. Mytria é umas das expressões superiores do Eu desta que escreve. Visto que Mytria e eu somos Complementos Divinos, então eu, também, sou uma expressão superior de Suzille. Nós, Mytria e eu desejamos lhes falar sobre Complementos Divinos, também conhecidos como Chamas Gêmeas. Visto que a fusão com seu Complemento Divino é um componente do retorno ao seu EU Multidimensional, este assunto está em primeiro plano na consciência dos nossos em ascensão.
Como eu disse, eu sirvo no Conselho Galáctico e Mytria serve em Alycone. Porém, como nós somos UM ser, nossa consciência está continuamente reunida. Ainda que nossas expressões de forma estejam localizadas em locais diferentes, nós nunca estamos separados. Como pode isso? Permitam-me descrever isto que é impossível para o pensamento tridimensional entender. Vou traduzir a sentença "Ainda que nossas expressões de forma estejam localizadas em locais diferentes, mas nós nunca estamos separados." para a Linguagem da Luz.
Mytria e eu ressoamos ao UM de nossa realidade ascendida. Dentro do AGORA do UM, nosso Fluxo de Vida unificado flui além do tempo e espaço para diversas manifestações de nosso Ser Uno. Mytria é a âncora para a Chama Violeta da Transmutação, como ela é expressa nas expressões pentadimensionais do Templo Violeta Alycone. Nossa expressão de Unidade também flui para outra expressão pentadimensional inicial do Centro de Reunião e Recepção da Federação Galáctica para os em ascensão recém-retornados.
Com esta introdução nós, já que nós ressoamos infinitamente à frequência da unidade, desejamos assistir os nossos em ascensão a reconhecer os Complementos Divinos. O reconhecimento daquilo que sempre esteve oculto é uma iniciação enorme. SER UM com o seu EU exige um profundo aterramento em seu EU Multidimensional para que vocês possam estar totalmente LIVRES das opiniões dos outros. A liberdade do julgamento é baseada na liberdade do desejo. Liberdade do julgamento exige que vocês não deem mérito às opiniões daqueles que os julgariam. Liberdade do desejo significa que vocês não mais acreditam na ilusão de que vocês NÃO têm tudo AGORA.
Em outras palavras, se vocês ainda têm medo do julgamento, vocês serão acanhados demais para se aproximar de outro que seu Coração lhes diz que é um membro do seu EU. Além disso, se vocês têm desejo, é porque vocês se esqueceram de que são um Ser Multidimensional que ressoa a incontáveis expressões do EU. Então, não há nada para desejar, pois tudo já está dentro de alguma versão de suas incontáveis realidades. Parecido com vocês procurarem pela casa inteira seus óculos e então encontrarem-nos na sua cabeça, o desejo os leva a procurar por aquilo que vocês sempre tiveram, tal como um relacionamento íntimo com o seu EU que é a chave para retornar ao seu Complemento Divino.
Conforme a ascensão continua, seus relacionamentos com "outros" mudarão porque somente relacionamentos profundamente íntimos irão satisfazê-los. Não que relacionamentos menos íntimos são ruins; mas eles não mais serão suficientes. Quanto mais profundamente vocês entram em si, mais profundamente vocês entrarão nos outros. E mais, ao retornarem ao seu EU pentadimensional, não haverá a ilusão de separação. Então, não haverá segredos nem limites e nem desconfiança, o que permite que sua reunião com seu Complemento Divino facilmente se desenrole.
Na Nova Terra todos vocês estarão vivendo na luz e no amor. Então, não serão necessários limites, pois vocês instantaneamente sabem o que está acontecendo no interior daqueles que compartilham sua realidade. Portanto, não haverá segredos e vocês não precisarão "confiar" em alguém, pois vocês CONHECERÃO todos. E o mais importante de tudo, NÃO haverá desejo, pois o que vocês pensarem e/ou sentirem rapidamente será manifestado. Na verdade, nas frequências médias da quinta dimensão e acima, toda manifestação é instantânea.
O Templo Violeta e o nosso Comitê Galáctico de Boas-Vindas ao Lar, ambos ressoam ao limiar da quinta dimensão. É nesse limiar que vocês podem se lembrar de seus imensos poderes de transmutação e manifestação. Vejam: transmutação e manifestação são termos iguais, pois ambos significam criar uma expressão de frequência mais alta de sua forma, seus pensamentos e/ou suas emoções. Estes poderes começam com a recuperação de sua profunda intimidade com suas muitas expressões superiores do EU. Esse nível de intimidade resulta do amor incondicional pelo seu EU; pois como vocês podem dar aquilo que vocês nem lembram que têm?
Um desafio primário na sua Ascensão é a sua realidade se alterar e mudar com cada pensamento seu. Por exemplo: vocês podem começar um curso baseado no amor puro e serviço, mas seu desejo e/ou medo de julgamento pode mudar você para outra realidade que na verdade é de uma frequência mais baixa, ao invés de uma realidade de frequência mais alta. Esta mudança de curso pode levá-los a acreditar que fizeram alguma coisa errada ou que vocês não foram "bons o bastante".
Lembrem-se de que as palavras: "bom o bastante" vêm do seu ego ferido, não de seu eu ascendido. Portanto, ele transforma seu caminho de ascensão em um local temeroso onde vocês devem estar em guarda no caso de não ser bom o suficiente, ao invés de se entregar ao fluxo de luz e amor incondicional onde vocês SEMPRE são perfeitos. Se vocês perderam seu caminho desta forma, é provável que vocês estejam cansados. Vocês podem necessitar tirar uma folga do seu processo e retornar ao que vocês adoram ser e ao que vocês adoram fazer.
Esta parada lhes permitirá se recalibrarem de novo ao amor! E, a que vocês mais amam: o Completamento do seu EU com quem vocês têm compartilhado por toda a eternidade. Vocês perderam esse Completamento, este Complemento do seu Coração e Mente. Não era para vocês nunca se separarem em duas pessoas "diferentes", mas as energias da Terra tinham caído tanto nas trevas quando vocês se voluntariaram para retornar à Gaia que todos os vasos terrenos estavam polarizados em masculino e feminino. Felizmente não haverá necessidade de procurar pelo seu Complemento na quinta dimensão, pois suas percepções multidimensionais os levarão ao seu EU.
Muitos de vocês estão sentindo dentro de seu coração o chamado do seu Complemento. Não permitam que este chamado os deixe triste, com raiva ou com medo, pois essas emoções tridimensionais os irão separar do UM que vocês procuram. Ao invés disso, focalizem-se no amor incondicional e na alegria da reunião que acompanham este chamado. Lembrem-se de que na quinta dimensão não existe tempo, separação ou idade. Portanto, não haverá "espera", distância ou discrepância de idade na sua re-união. Nós completamos esta mensagem com uma citação do livro "Reconstruir a Realidade", de nossa expressão humana Suzan Caroll:

Lamerius deitou-se na morna areia rosa de sua angra especial sob as falésias da Montanha Vermelha. As Águas de Luz acariciavam seus pés suavemente e aterravam sua alma enquanto a areia morna penetrava em sua aura. O Sol estava descendo no horizonte, e logo seria hora de voltar aos estudos do Templo. Lamerius estava se lembrando de suas muitas vidas tridimensionais quando estava separado em dois seres diferentes: masculino e feminino. Agora ele era outra vez um corpo andrógino de Luz. A reunião do masculino e feminino no UM tinha enriquecido e curado ambos os aspectos de sua essência. O masculino, Lamire, e o feminino, Lamira, partilharam o que eles tinham aprendido enquanto separados. Esta comunhão trouxe muita sabedoria, claridade, paz, e acima de tudo, unidade.

Lamerius desfrutava o “não tempo” de Vênus pentadimensional onde a prontidão pessoal criava marcadores ambientais para indicar que estava na hora de fazer uma transição. Quando Lamerius estava pronto para voltar de seu ciclo de meditação profunda, conhecido na Terra como sono, o Sol raiava. Então, quando ele estava pronto para receber os belos raios curativos de amor do ecossistema venusiano, o Sol já estava alto no céu. Finalmente, quando Lamerius estava pronto para se separar em Lamire e Lamira e voltar ao Templo, o Sol estava baixo no horizonte.

Em Vênus pentadimensional não havia o continuum tempo-espaço como havia na Terra tridimensional. Aqui, o ambiente era criado, ou melhor, escolhido por cada membro do grupo de consciência. Cada realidade de consenso era selecionada quase que como escolher uma estação de rádio ou virar uma página de um livro. Todas as estações e páginas existiam simultaneamente o tempo todo, e podia-se escolher qual se desejava experimentar. Outros que faziam também a mesma escolha compartilhavam aquela realidade.

Lamire e Lamira reuniram-se em Lamerius para compartilhar as experiências que tiveram enquanto separados em duas pessoas individuais. Durante sua reunião, Lamira relatou que “ela” acabara de retornar do reviver sua primeira encarnação na Terra tridimensional. “Eu me lembro de tudo claramente agora,” ela pensou dentro do Espírito de Lamerius. “Nós escolhemos responder à chamada que Lady Gaia, a consciência da Terra, havia emitido no término da era de Atlântida. A Terra estava à beira da destruição total, porque a balança da Luz/Construção e Escuridão/Destruição havia pendido para a polaridade da Destruição.” Lamerius se lembrou de como estudou aqui em Vênus pentadimensional em preparação para sua aventura na Terra. Acima de tudo, ele se lembrou do choque de sua primeira separação em seus dois indivíduos polarizados: masculino e feminino. Lamerius estremeceu ao se lembrar de como foi a sensação de Lamira ao estar em um corpo tridimensional sem seu SER completo, e como foi para Lamire estar sem sua contraparte feminina. Levou muitos anos terrenos até que Lamire e Lamira pudessem aceitar sua profunda angústia de viver como somente uma parte do seu Eu total. Foi neste momento inicial de separação que Lamerius experimentou as primeiras muitas limitações da vida tridimensional.

Ambos, Lamire e Lamira carregaram essas limitações e os sentimentos de abandono vida após vida após vida. Apesar disso, agora ambos em breve entrariam em seus corpos físicos novamente. Seu compromisso com a Terra estava terminando e eles estavam livres para voltar para Casa, para Vênus, de uma vez por todas. Porém, primeiro, cada um deles teria que equilibrar e curar os pensamentos limitados e as emoções dolorosas de suas muitas encarnações terrenas. Isto seria melhor realizado na fonte, que era a Terra tridimensional. Infelizmente, as fortes ilusões terrenas de limitação e separação anuviaram sua memória da vida paralela que eles também viviam como um ser andrógino em Vênus pentadimensional. Agora era a sua chamada para separar novamente em dois seres.

Lamerius estendeu seu Corpo de Luz e um milhão de centelhas caíram na areia rosa. Lamerius podia sentir a consciência dentro de cada grão de areia e de cada seixo. Sentia a vida do ar ao seu redor e a força de vida inteligente que circulava por seu corpo de luz a cada respiração. As Águas de Luz que acariciavam seus pés aterravam Lamerius na matriz deste holograma pentadimensional. Lamerius estava completamente ciente de que toda matéria e substância eram uma ilusão elaborada criada para a oportunidade de comungar e se comunicar com o Tudo Que É. Porque a quinta dimensão era uma “casa intermediária” entre os mundos de forma e os mundos sem formas, os hologramas criados ali geralmente eram baseados nas formas e estruturas dos mundos mais baixos.

O corpo de Luz de Lamerius normalmente mantinha a mesma forma humanoide que seus Complementos Divinos, Lamire e Lamira, tinham enquanto na Terra. Porém, não era limitado a essa forma. Ele era livre para alterar seu corpo para qualquer forma que desejasse. Se quisesse experimentar voar, poderia desenvolver as asas de uma águia ou se tornar uma abelha. Também poderia flutuar para seu destino, pois não havia gravidade na quinta dimensão. Quando Lamerius viajava interdimensionalmente para mundos superiores ele normalmente assumia a forma de uma partícula de luz ou de um ser estelar.

A "pele" de Lamerius era translúcida e brilhava com luz, mas poderia parecer mais denso se ele preferisse. Tinha cerca de 3 metros terrenos de altura e, como era composto de luz, não tinha nenhum peso. Lamerius vivia no sempre presente AGORA e sempre estava no Aqui e no Ser daquele Momento Infinito. Quando ele se separou em masculino e feminino para estudar no Templo Violeta, Lamerius ainda existia, mas ele se “alterava” para a frequência superior da quinta dimensão até suas duas polaridades, Lamire e Lamira, unirem-se novamente. Era a reunião em uma forma que trazia seu corpo de luz para uma vibração ligeiramente mais baixa. Porém, ele nunca deixou de SER, pois era infinito e imortal.

Se um dos Complementos estivesse “desperto” nos mundos inferiores, Lamerius podia reduzir um fluxo de consciência na escala de vibração e enviar para a mente dele ou dela. Lamire e Lamira também podiam se comunicar entre si por todo tempo e espaço através do “raio de casa” da consciência de Lamerius.

As Águas de Luz haviam esfriado e o sol abraçou o horizonte. Era “hora” de Lamerius se separar novamente para que “Os Dois” pudessem retomar aos seus estudos individuais do Templo. Lamerius levantou-se e esticou seus longos braços até o topo da Montanha Vermelha. Sua brilhante forma dourada se expandiu lentamente, crescendo mais e mais até que assumiu a forma de duas pirâmides presas às suas bases, com o pico masculino se estendendo até o céu e o pico feminino aterrando-se ao coração de Vênus. Quando o pico superior se abriu, a pirâmide dupla lentamente se separou em duas espirais de luz. As espirais pareciam vórtices dourados girando. Gradualmente, eles se desenrolaram em duas estrelas douradas. Lentamente, braços, pernas e uma cabeça se formaram das estrelas, e dois seres separados emergiram. Lamire e Lamira ergueram suas mãos à altura de seus corações e tocaram um ao outro, palma a palma.

“Nós voltaremos AGORA ao Templo,” eles falaram enquanto olhavam um nos olhos do outro. Com um beijo rápido e um sorriso, Lamira virou-se para tomar seu caminho separado, mas Lamire a segurou pelo braço.

“Disseram que alguns de nós permaneceremos na Terra para assistir a criação de sua nova realidade pentadimensional. O que você acha que nós faremos?”


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/Respeite os créditos

O NOVO MUNDO - CONVERSA COM MEU EU-DEUS


O NOVO MUNDO - CONVERSA COM MEU EU-DEUSImagem: Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
O NOVO MUNDOConversa com meu Eu-DeusTransmitida por UTEEm 18 de março de 2012

Queridos amigos,
As recentes Ondas de Luz e de Informação criaram uma nova conscientização de como meu corpo está mudando. Parece que o espaço entre os átomos está tangivelmente aumentando, como se meu corpo físico estivesse expandindo e se tornando ao mesmo tempo mais claro e menos denso.
Eu me pergunto como a transição ocorreria, como a nova realidade de nosso novo mundo se pareceria comparada com o que conhecemos agora - o mundo físico em que nós ainda temos que operar e que parece ainda ser um mundo de contradições e episódios desagradáveis.
Estou digitando com os olhos fechados agora. Algumas sentenças talvez não façam sentido no início, pois eu descrevo o que acontece diretamente, enquanto vivencio o download de uma Luz delicada que parece uma totalização do coração e uma abertura da cabeça, mas também uma totalidade, uma crescente alegria que a tudo envolve no coração, enquanto a Luz descende - é uma Luz refrescante de uma beleza que o coração admira em maravilha e Felicidade - e meu Eu-Deus fala:
"Trata-se da compreensão de que você será elevada de sua antiga experiência de mundo como ele se mostra agora para você. Enquanto você é elevada, sua consciência muda e enquanto sua consciência muda, você vê o novo mundo no mesmo momento em que você o cria. 
Não existe "tempo" entre conscientização e criação, e o que você cria já é parte e expressão de seu ser, que foi informado no passado com estas experiências e que, portanto, são recordações, mas simultaneamente há nova informação chegando através de Mim, como Eu Mesmo Sou informado pela Luz e Informação do Grande Sol Central, que é o Centro da Galáxia.
Esta é uma informação totalmente nova que chega agora ao seu corpo (e ao corpo de muitos) que superará completamente o mundo a que você aparente ainda parece pertencer.
Esta é a informação dos mundos superiores, que têm beleza e alegria. Esta luz é para criar e preencher seus novos corpos e é a substância de sua nova consciência."
Eu sinto como esta luz em sua totalidade está expandindo em meu corpo, informando meu coração, que não é apenas um chakra, mas um campo de energia de consciência em que eu existo.
Esta se tornou minha nova existência, minha nova realidade conforme este campo do coração se torna mais e mais substancial e inteiro, parecendo como uma nova realidade de consciência, enquanto as correntes de luz saturam e informam mais e mais este espaço, percorrendo todo meu corpo, agora descendo pelas pernas, fresca, refrescante, preciosa, transparente, eternamente cheia de juventude. Não há dilema, não há questionamento, nem objetivo e nada mais, apenas este estado de ser e a totalidade, o coração satisfeito, sem desejo, apenas É.
Meu Eu-Deus continua:
"Esta luz tem consciência e então você está pronta para recebê-la e para reconhecê-la, a este nível ela é o componente do seu novo mundo. Talvez a denomine simplesmente existência, porque o que você agora entende como mundos, parece um conglomerado de coisas e objetos colecionados; todos separados uns dos outros, opacos e todos com a aparente qualidade de "ser outro".
Quando você estiver preparada, esta nova consciência irá Se estabelecer como você, não, não "em" você, mascomo você, portanto, ela irá transformar totalmente você. O que é "você" agora será esquecido, essa ilusão, esse sonho errôneo, esta falsidade. E toda a humanidade chegará a este ponto, toda. Todos serão elevados, retirados deste erro da criação, que não é Divino.
Você deve chegar à total percepção do que está aguardando por você, este novo mundo é o MUNDO REAL, enquanto que o mundo que você ainda experiencia agora e que está chegando ao fim, é o mundo irreal. Absolutamente irreal. Isto já foi dito muitas veze, mas perceber isto é outra coisa. Para a maioria de vocês isto é muito difícil de acreditar ou de entender, principalmente porque vocês foram doutrinados, nestes últimos 20 anos ou mais que a espiritualidade é bobagem e sinal de fraqueza! Tantos de vocês até se envergonhavam porque em algum ponto de suas vidas algum tipo de sinal espiritual se manifestou para vocês.
Vocês não podem saber o que e como parecerá seu novo mundo a partir de seu ponto de vista tridimensional, nem mesmo de suas recordações de outros mundos, porque vocês serão renovados radicalmente, nada restará do que agora vocês conhecem.
A informação do Centro Galáctico é diferente de tudo isso e de tudo que vocês se lembram de suas experiências do passado em dimensões superiores. Muitas dessas dimensões familiares serão dissolvidas nesta nova Consciência e formarão uma Realidade completamente nova. Portanto, vocês entrarão em território novo. Permitam-se ser surpreendidos. O que vocês experimentam agora é somente uma pequena amostra do que está por vir. Permitam-se ser elevados e transformados para esta nova Realidade Divina. As estruturas mentais complicadas do Eu-ego não existirão mais, porque a simplicidade prevalecerá, Um sem o outro.
Sem divisão, sem separação, somente Alegria, Felicidade, Irradiação, Alegria, Totalidade, Satisfação. Pode acontecer quando vocês estiverem dispostos a deixar ir todas as diferenças como uma descrição prévia e fundamental da Realidade. Ser mera Alegria será sua ocupação em tempo integral. É uma condição da Verdade."
Bem, muito do que foi dito agora é minha experiência direta e sem procurar por ela. É um presente divino gratuito, mas nós devemos estar dispostos a recebê-lo. E mais ondas desta Luz estão entrando enquanto minha digitação com os olhos fechados continua em sincronicidade com ela.
Novas línguas de luz deslizam por meu corpo e trazem com elas a presença da mera alegria e tranquilidade, e eu conecto-me com Gaia, com Seu Coração, para entrar com esta luz e Consciência no Seu Ser. E Gaia ressoa, é Uma Celebração Única, nós estamos devolvendo a Ela o que foi tomado dela no passado. Ela está encantada. E nós compartilhamos este frescor em nosso coração.
Eu acho que é por isso que estamos aqui, devolvendo os presentes que ela nos deu éons atrás. Por devolvê-los, nós estamos livres para ir para a origem do chamado. Lá é isento de planetas, para onde eu vou não há planetas e nem pessoas, somente há consciência, radiante. Alegria, Felicidade.
Deve ser algo como tranquilidade paciente, esta é uma amostra do que está para vir. Nós não precisamos de mundos nessa Felicidade, a única exigência necessária é o fato de que nós existimos. A Existência em si justifica esta Felicidade, ela é primordial. Mundos surgem após termos deixado esta Felicidade. Ela absorve toda a nossa separatividade e mente racional, as ondas mentais vêm repousar no oceano deste infinito radiante. E nenhuma mente surge nele.
E assim é.
Estejam na Irradiação, meus queridos amigos!
Com muito amor,Ute

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.comCompartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto comesta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntassobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute. Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintesehttp://stelalecocq.blogspot.com/http://blogsintese.blogspot.com/Por favor, respeite os créditos na íntegra e mantenha a imagem original.

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget