RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"O Apocalipse de João"

"O Apocalipse de João"


Vídeos mostram que o apocalipse segundo João já está em andamento...!
Verdade ou não ,cada um deve sentir em seu íntimo,transformações já estão ocorrendo,levando a humanidade para sua ascensão,temos que caminhar unidos e somente o AMOR,é o nosso ticket de viagem,
AMEM,SEJAM SOLIDARIOS ,UNIDOS SOMOS UM,LIGADOS A FONTE EM SINTONIA DE AMOR PAZ ,COMPREENSÃO   !!


AS SEMENTES AZUIS, JERUSALÉM CELESTE E A CHEGADA DE IS-IS


AS SEMENTES AZUIS, JERUSALÉM CELESTE E A CHEGADA DE IS-IS (MARIA) - Video


AS SEMENTES AZUIS, JERUSALÉM CELESTE E A CHEGADA DE IS-IS (MARIA)



OUÇA OS SEUS SENTIMENTOS INTUITIVOS SABEDORIA DOS ANJOS


OUÇA OS SEUS SENTIMENTOS INTUITIVOS SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Maio de 2012.
OUÇA OS SEUS SENTIMENTOS INTUITIVOS
Seu corpo é um barômetro perfeito para os seus sentimentos. Aprenda a interpretar e a confiar nas mensagens que o seu corpo lhe dá. Quando começar a prestar atenção, você aprenderá rapidamente a distinguir a diferença e o que cada sinal significa, pois o seu Eu Superior se comunica com você deste modo. Peça ao Arcanjo Uriel para ajudá-lo a se conectar com esta sabedoria Divina se estiver inseguro. Ele é um mestre sábio e tem sempre o prazer de ajudar a iluminar o caminho.

Aproveite estes momentos de aprendizado e de expansão, pois em breve você será chamado a ajudar a guiar outros e ajudá-los a despertar os seus dons espirituais. Isto é parte da missão Divina de todos os Trabalhadores da Luz.

Feche os seus olhos por um momento e invoque os seus Anjos. Peça-lhes para colocar um manto de amor e de sabedoria ao seu redor e para despertar as suas habilidades, usando o seu corpo como um sinal para os seus sentimentos intuitivos. Permita-lhes fazer o seu trabalho de reacender e fortalecer estes sentidos. Desfrute das sensações e sinta o amor. Mais tarde, durante o seu dia, peça para ser guiado pelos seus sentimentos e curta o seu dia.

Afirmação: “Meus sentimentos e os sinais do meu corpo são guias precisos para mim.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Maio de 2012.
AENGUS (ou Angus) - CHAMAS GÊMEAS
Agora é o momento de trabalhar os relacionamentos. Chamas gêmeas é a forma mais profunda do amor romântico. Esta energia amorosa pode ser usada por todos para melhorar qualquer relacionamento. Para formar tal parceria, você deve seguir a sua orientação interior, aprender lições de crescimento pessoal, e ter paciência com o tempo Divino. Uma vez que as chamas gêmeas se encontrem, tudo em sua vida alcança um novo patamar de amor e luz.

Você pode em breve atrair a sua chama gêmea. Mantenha aberto o seu coração, permaneça positivo e siga a sua orientação para manifestar as suas preces sobre a sua vida amorosa.

Trabalhando com Angus: Angus é um deus celta que ajuda as almas gêmeas e as chamas gêmeas a se encontrarem e desfrutarem de relacionamentos harmoniosos. (Uma chama gêmea é uma versão ainda mais próxima e eterna de uma relação de alma gêmea). Ele ajuda os amantes a resolverem as discussões com a música de sua harpa mágica e com beijos de cura. Quando Angus viu pela primeira vez uma bela donzela chamada Caer, ele se sentiu profundamente apaixonado. Angus seguiu Caer e a encontrou ligada a cisnes por correntes de prata. Angus se transformou em um cisne de modo que ele estaria sempre ligado a sua chama gêmea. Invoque Angus para encontrar a sua alma gêmea ou chama gêmea, para aprofundar os relacionamentos existentes e resolver brigas em relacionamentos amorosos.

www.angeltherapy.com
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de maio de 2012
ESPERANÇA
O que você deseja agora?

Visualize-o e isto acontecerá. Permaneça positivo, e saiba que você é um criador poderoso. Todos os pensamentos que sejam menos do que o desejado, trarão resultados indesejáveis. Acredite em si mesmo, acredite que você é digno e que tudo o que você deseja pode e será seu. Esteja preparado para recebê-lo em sua vida. Faça a sua parte decidindo o que você verdadeiramente quer. Envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca e para a realização dos seus sonhos.

Peça ajuda aos seus Anjos e eles atiçarão as faíscas do potencial e as trarão à vida. Veja cada novo dia como um novo inicio positivo. Nunca é muito tarde. Hoje e amanhã podem ser muito diferentes de ontem, se você puder liberar o passado e se concentrar no presente. Procure coisas que o façam se sentir bem em sua vida agora.

Afirmação: “Eu sou digno. Eu sou otimista. Estou preparado para receber a prosperidade em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
---.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

ANJOS HUMANOS TRANSMUTADORES DE ENERGIA


ANJOS HUMANOS TRANSMUTADORES DE ENERGIA
ANJOS HUMANOS TRANSMUTADORES DE ENERGIA
Mensagem de Metatron Canalizada por Freya Prem

14 Maio 2012
Saudações Amados, Metatron os saúda!

Anjos humanos, suas vidas são tão importantes nessa transição.

Todos os engenhos, ligações e conexões que ligamos a vocês são cadeias áureas que agregam e fazem disparar dons necessários à sua liderança sobre as coisas que estão por vir.

Não cai uma folha da árvore sem a permissão Divina, e tudo que está sendo feito vai resultar em maior sabedoria, visão multidimensional e "acessórios" muito importantes que te darão, no futuro imediato, uma percepção muito mais avançada , tornando mais fino o tecido da realidade que separa as dimensões e te dando recursos especiais para caminhar através dele.

Muitas coisas inusitadas ainda estão para acontecer, mas não fique apreensivo, relaxe e deixe as coisas acontecerem por si só.

Observe tudo, ouça tudo, siga os sinais.

Não aceite nada que não venha do seu próprio coração, da sua análise e confirmação dos sinais que estamos enviando do caminho a seguir.

Eu Metatron sou Um contigo, você faz parte de mim e minha mão te guia.
A guinada de 360 ° se aproxima e o topo é seu destino próximo e final.

Permaneça calmo e sereno diante de tudo, sua Divina Presença sustenta hoje e sempre suas decisões.

Um objetivo maior que beneficiará a ascensão Planetária e pessoal de toda Gaya está em execução e você é o General nessa Batalha Celeste.

Não confie demasiadamente em ninguém, medite, sinta a energia preponderante de cada situação e pessoa.

Entregue-se total e irrestritamente à sua centelha Celeste e Divina.

Muitos são os caminhos e muito mais os caminhantes, mas o teu caminho Anjo Humano, já está traçado pelo Criador e nada, nem ninguém, poderá alterá-lo ou desviá-lo.

Abençoado és
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Mensagem enviada por Freya Prem
Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitréya

SEU ANJO DA ASCENSÃO pelo Arcanjo Miguel


SEU ANJO DA ASCENSÃO pelo Arcanjo Miguel

SEU ANJO DA ASCENSÃO pelo Arcanjo Miguel
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
15 de Maio de 2012
Com o amor mais profundo eu lhes estendo agora a minha energia. Eu sou o Arcanjo Miguel e venho com uma importante mensagem que ajudará no seu processo da Ascensão, permitindo que determinadas preparações aconteçam.

Vocês têm uma comunidade de guias que vivem com vocês enquanto existem na Terra, permanecendo continuamente conectados com a sua energia e consciência. Em sua comunidade de guias, vocês têm inúmeros seres Angélicos que os guiam e os apóiam. Cada ser Angélico mantém as qualidades da alma do Criador que eles desejam e que foram guiados a compartilhar com vocês, de modo que possam adotar e ativar do seu interior a mesma energia. Muitas vezes, é um processo maravilhoso compreender a qualidade mantida por cada Anjo conectado a vocês nesta vida, pois isto lhes oferece um foco para o seu crescimento espiritual. Vocês podem se dedicar a aprender sobre estas qualidades e incorporar as qualidades como o seu Anjo faz. Muitas vezes, a sua comunidade de guias viaja com vocês através de suas muitas vidas na Terra, embora alguns possam se manifestar em determinados momentos, enquanto outros se retraem.

Essencialmente, a sua comunidade de guias permanece a mesma, ainda que possam perceber que enquanto vocês evoluem, também mudam os seus guias. Eles sempre permanecem com vocês, mas algumas vezes eles recebem um papel secundário em sua realidade e em seu caminho espiritual.

É importante neste momento de tremenda transição e crescimento, que vocês atraiam a sua comunidade de guias, reunindo as suas energias ao seu redor e em seu interior. Isto significará que vocês estarão constantemente conectados a sua comunidade de guias, sendo capazes de acessar a sua confiança, confirmação e conselho. Se construírem a energia deles ao seu redor como um círculo compacto e começarem a compreender, conectarem-se e entrarem em ressonância com os seus guias, irão perceber que experienciam uma maior sensação de segurança e as transições em seu processo de Ascensão irão fluir com mais facilidade.

Se vocês se conectarem com a sua comunidade de guias com maior intensidade, começarão então a compreender que um dos seus guias Angélicos foi nomeado pela sua alma para supervisionar todas as transições da Ascensão neste momento. Este Anjo é mais confiável pela sua alma e muito provavelmente os ajudaram em cada etapa de sua Ascensão em vidas passadas e também nos planos internos. O conhecimento e a compreensão que este Anjo mantém em relação a vocês é o equivalente a compreensão de sua alma. Vocês poderiam dizer que este Anjo é o melhor amigo da Ascensão de sua alma. Desejo torná-los cientes do seu Anjo da Ascensão porque quando vocês trabalham juntos são capazes de acelerar a sua Ascensão e sempre alcançarão o que for necessário. Seu Anjo da Ascensão mantém o plano Divino do Criador para a Terra, o plano divino para o seu país, para o seu grupo de alma, para a sua alma, para a sua interação com a sua família e amigos, para a sua realidade individual na Terra, bem como a compreensão do seu propósito. Seu Anjo da Ascensão é capaz de tecer todos estes planos juntos para garantir que tudo esteja em perfeição divina, de acordo com cada vontade, bem com assegurando que vocês recebam tudo o que necessitam em sua realidade e em seu crescimento espiritual. Se imaginarem uma planta e alguém cuidando dela amorosamente, oferecendo-lhe tudo o que ela precisa, vocês são a planta e o seu Anjo é aquele que cuida.

Seu Anjo da Ascensão pretende em primeiro lugar incentivá-los a manter uma vibração elevada nos próximos meses, de modo que compreendam a sua própria energia e vibração, com uma sensação maior de clareza e de conforto em suas vibrações. Vocês podem pedir ao seu Anjo da Ascensão que compartilhe os volumes apropriados da Luz Angélica, especialmente de sua alma com o seu ser, enquanto se permitem aceitar e banhar em sua luz. Não só o seu Anjo da Ascensão lhes estará dando uma energia valiosa como os minerais e as vitaminas para o seu corpo de luz e alma, mas vocês serão capazes de se reconhecerem e a sua alma dentro do seu Anjo da Ascensão, porque este Anjo os compreende e a todo o seu caminho espiritual com grandes detalhes. Assim o seu Anjo da Ascensão será capaz de ajudá-los a compreender mais sobre o seu passado e como chegaram a existir em sua atual realidade, reconhecendo o propósito de tudo o que são e fazem.

Ao manter a sua energia em uma vibração elevada, o seu Anjo os está auxiliando e a sua alma a permanecerem equilibrados nestes momentos de transição. Com o equilíbrio, vocês são capazes de permanecerem alertas, seguros e conscientes do que está ocorrendo com cada etapa de sua transição espiritual. Com um forte equilíbrio e conforto em sua própria energia, vocês então estarão preparados para aceitar novas energias e para a ativação da sabedoria de luz dentro do seu ser. Seu Anjo será capaz de apoiá-los tremendamente, enquanto novas vibrações de luz ancoram e todo o seu ser é ampliado. Há uma necessidade de que cada pessoa tenha este apoio disponível a ela, pois isto dissolverá qualquer confusão e medo que possam surgir nas próximas transições.

Seu Anjo da Ascensão já sabe o que ocorrerá a vocês, as energias que serão ancoradas, ativadas e experienciadas e a sabedoria que irá evoluir. Vocês têm práticas e experienciaram as transições, embora pequenas, já nos planos internos durante o seu estado de sono, de modo que em algum nível, vocês e o seu Anjo estão sempre cientes das transições de crescimento que estão experienciando, até quando em um nível físico possam não ter nenhum entendimento.
Haverá muitas transições e pequenos processos de transformação a partir de agora, até o processo de ampliação em Dezembro de 2012, mas isto continuará e se intensificará ainda além deste período. Nos planos internos vocês já experienciaram a ampliação de Dezembro de 2012, vocês a compreendem a um nível da alma e a um nível energético, provavelmente mais do que possam compreendê-la na Terra, mas isto é bom, pois faz a transição experimentada fisicamente parecer muito pequena, porque toda a preparação foi realizada em um nível energético. Espero que isto os ajude a compreender como o Anjo da Ascensão é importante para vocês neste momento. Lembrem-se também de que o seu Anjo da Ascensão pode ser um guia Angélico do qual estiveram há muito tempo conscientes; não tem necessariamente que ser um novo Anjo para que se tornem cientes.

Seu Anjo da Ascensão tem a habilidade de acessar as suas energias, dando-lhes códigos especiais e padrões energéticos, reativando antigas conexões, convidando guias essenciais para avançarem e apoiá-los, bem como supervisionar geralmente o seu bem estar e ajudá-los a desempenhar o seu papel divino. Tudo o que vocês precisam fazer é pedir o auxílio, a orientação e a intervenção divina do seu Anjo da Ascensão em momentos sagrados e a cada momento apropriado de sua realidade.

Permitam-se fazer uma conexão com o seu Anjo da Ascensão, descobrir a energia, o nome, as qualidades, a vibração sonora e o seu sentimento do seu Anjo da Ascensão. Como se estivessem descobrindo um novo amigo, aproveitem este processo de conexão e de amizade. É como se estivessem formando uma parceria para apoiar a sua transformação na Terra.

Naturalmente, vocês podem invocar as minhas energias para que sejam úteis a vocês a qualquer momento. Desejo também compartilhar com vocês uma invocação que irá apoiar a sua conexão com o seu Anjo da Ascensão.

INVOCAÇÃO

“Eu abro as minhas energias ao processo de aceitar e de reconhecer o meu Anjo da Ascensão. Peço a minha alma que se manifeste e se integre em todo o meu ser para apoiar a minha aceitação e conexão com o meu Anjo da Ascensão. Com a energia da minha alma fluindo do meu chacra cardíaco, peço que a energia da minha alma crie um espaço sagrado ao meu redor e em que eu exista.”

“Permito e peço a minha alma que limpe a minha mente de todas as dúvidas, medos ou descrença em minhas habilidades, estimulando a minha mente a estar aberta e receptiva à energia do meu Anjo da Ascensão.”

“Invoco agora o meu Anjo da Ascensão para que fique diante de mim e envie a energia a partir de sua essência ao meu ser. Abro o meu coração em receptividade amorosa. Permita-nos conectar a nossa energia e trocar energia.”

(Aguardem alguns momentos para experienciar isto, quanto tempo quiserem.)

“Por favor, compartilhe energeticamente comigo o seu nome, as cores de luz que você manifesta e as qualidades que mantém que eu preciso adotar. Compartilhe energeticamente esta informação comigo agora, de modo que eu possa sentir ou perceber a informação e compreendê-la quando estiver preparado.”

“É uma grande ocasião de comemoração enquanto conectamos as nossas energias como uma. Estou consciente agora do trabalho que já realizamos juntos nos planos internos e peço que esta informação flua em meu ser no tempo divino. Eu o amo incondicionalmente e peço que me ajude em meu processo de Ascensão na Terra, em todos os sentidos que sejam possíveis e guiado pela vontade do Criador.”

“Obrigado.”

Espero que achem esta conexão muito útil em sua realidade. Desejo também acrescentar que alguns de vocês podem ter dois Anjos da Ascensão.

Com Amor Incondicional Angélico

Arcanjo Miguel
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

ECLIPSE SOLAR DO DIA 20/05/2012 e CANALIZAÇÃO DE METATRON E


ECLIPSE SOLAR DO DIA 20/05/2012 e CANALIZAÇÃO DE METATRON E ALTON KOMODON COMO ENOCH

link NASA > ECLIPSE SOLAR de 20/maio/12
The Amazing Solar Eclipse of May 20, 2012
.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


O Começo do Universo - A Gênese Cósmica. Uma mensagem de Metatron e Alton Kamadon (como Enoch)

O COMEÇO DO UNIVERSO
A GÊNESE CÓSMICA
Uma mensagem de Metatron e Alton Kamadon (como Enoch) canalizada por James Tyberonn em 20 de agosto de 2011
Saudações!
Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os acolho com amor, amor incondicional.
Mestres, é com prazer que recebemos entre nós o querido Alton Kamadon, como a energia de Enoch. Juntos nós envolvemos todos e cada um de vocês com nossa energia nutridora e com o campo de auto-capacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre no seu caminho de Ascensão. Nosso propósito é lhe oferecer inspiração e clareza, mas, na verdade, é sempre imprescindível que VOCÊ, como um SER sagrado e soberano, use o seu discernimento em relação a esta e quaisquer outras mensagens “canalizadas”.
COSMOLOGIA DO MULTIVERSO (1) E GÊNESE CÓSMICA
E assim, Queridos, começamos um ensaio sobre o Pulso Cósmico e a Cosmologia do Universo, um tema verdadeiramente fascinante, um assunto que certamente tem intrigado a humanidade desde os primórdios da Terra.
Antes de realmente começarmos esta mensagem, lhes dizemos que a humanidade enxergao Universo através da visão afunilada do seu ponto de vista específico no tempo, e istolimita a sua capacidade de perceber o espectro total da realidade Universal maior.
Dizemos que o maior erro das suas atuais pesquisas científicas sobre a Cosmologia da formação Universal é que elas omitem o Divino. O Pensamento-Divino é o Criador Primário, é a Causa Primária. Posterior a este axioma, há um processo científico do desenrolar da gênese – é a Causa Secundária, mas esta está intimamente ligada com o sagradoQuando a aceitação do primeiro princípio sagrado se combinar com a ciência exata, muitas portas se abrirão para vocês. E vocês estão no limiar desta união integral.
Já compartilhamos com vocês que existem muitas Terras, muitas realidades e dimensões internas dentro da multiplicidade do Omniverso. Aquilo que vocês consideram “Reino Angélico” interage com vocês no que é chamado de antimatéria. É muito mais do queantimatéria, no sentido de íons inversamente carregados como aqueles que estão sendo projetados nos aceleradores de partículas. Em vez disso, é o panorama completo da complexa fase inversa da matéria. É uma realidade física virada do avesso, e cada fase tem uma infinidade de componentes e camadas por dentro e por fora.
Nós lhes dissemos que, na verdade, a sua percepção da realidade baseada no tempo se dá numa sequência estroboscópica não-linear de “unidades de consciência” que são reguladas pela mudança da matéria para a antimatéria dentro da multidimensionalidade. E que, neste processo, a mudança para dentro ocorre através de “buracos negros” macros e micros, e a mudança para fora, através de “buracos brancos” macros e micros. Estedentro-fora / empurra-puxa ocorre num flash cósmico que é o verdadeiro magno-ritmo dasuarealidade na dualidade.
A dimensão que vocês chamam de Tempo não é uma via de mão única. Ela não se move apenas para frente e para trás, mas também para dentro e para fora em programasholográficos das suas realidades dimensionais no eterno AGORA do tempo simultâneo. Assim sendo, lhes dizemos outra vez que sua percepção do Universo Cósmico é relativa ao ponto específico no tempo no qual vocês o observam. Vejam, existem muitos Universos noMultiverso, e todos foram formados pela Causa Primária. Mas lhes dizemos esta VERDADE:o entendimento da natureza científica sagrada de um destranca a porta para os outros.Vocês estão na iminência de fazer isto, e nisto há uma vantagem tanto sagrada quantocientíficaDestrancar portas frequenciais para a sua verdadeira origem e natureza é mais importante do que vocês imaginam.
Assim, as informações que estamos prestes a lhes transmitir têm pistas para a ciência por trás da Cosmologia e suas aplicações sagradas, que levam ao salto quântico de consciênciaque faz parte do processo em andamento da Ascensão do seu planeta e da humanidade.
COSMOLOGIA DO UNIVERSO ATUAL
Com estas observações, lhes dizemos que o assim chamado Big Bang nunca aconteceu como os seus físicos newtonianos acreditam. De fatomuitos cientistas e pesquisadores estão encontrando desafios que revelam esta verdade.
De um modo geral, a teoria da Evolução Universal (Causa Secundária), que predominaatualmente na sua sociedade, baseia-se no trabalho de Newton e Einstein. O conceito deNewton de “gravitação universal” forneceu um fundamento teórico para a revolução copernicana, na qual a Terra não era mais o centro do universo, mas girava ao redor do SolNewton identificou uma força baseada na gravidade “atrativa” entre todos os objetos físicos, uma força diretamente proporcional à massa dos objetos que age em todo lugar douniverso. Mas sua teoria evoluiu para a suposição de que a gravidade permeava o espaço, e que este espaço era eletricamente neutro.
Um grupo de cientistas progressistas está estudando agora a Física do Plasma, e as teoriasque eles estão reunindo no conceito de uma força elétrica no Cosmos – um “Universo Elétrico” – estão chegando mais perto da realidade, mas algumas peças do quebra-cabeçaainda estão faltando. Alguns destes novos teóricos concluem que os buracos negros ematéria escura não existem, e que a eletricidade é responsável pela energia que formou os planetas e as estrelas. A primeira conclusão é uma jogada errada, e a segunda é um sucesso – um sucesso importante.
De fato, os buracos negros realmente existem, mas são geminados com buracos brancos, e sua função e natureza verdadeira ainda não foram compreendidas. Nós lhes dizemos que os buracos negros não são o monstro carnívoro e consumidor de tudo que vocês imaginam. Mas o que dácoerênciagravidade e poder ao Cosmos não são os buracos negros nem nenhuma teorizada “matéria escura”, e sim uma espécie de força elétrica cósmica coerente, que é geométrica. Ela é MetatrônicaNa verdade, é uma forma de energiaelétrica refinada com atributos cristalinos induzidos, e que é codificada com o Divino. É uma função da Grade Cósmica Eletro-Cristalina.
ELETRICIDADE CRISTALINA INTRADIMENSIONAL
Seus progressos atuais em instrumentos de alta resolução têm permitido que seus cientistas observem imagens e evidências da filamentação onipresente e das estruturas celulares do plasma-cósmico. E isto é um grande passo para um entendimento novo, instigante e importante. Está levando à necessária descoberta de que o que vocês chamam de vazio no espaço não é verdadeiramente vazio e nem eletricamente neutroEle aponta para a eletricidade cósmicaO plasma neutro não vai se organizar em células e filamentos.O Cosmos extraterrestre não é eletricamente neutro, e o aparente paradoxo é que ele écarregado numa estrutura cristalina.
Seus telescópios adiantados estão agora fornecendo imagens que revelam filamentos decorrentes elétricas que alimentam o centro da sua galáxia espiralada, a Via Láctea.Nenhuma teoria gravitacional newtoniana ou seu modelo de mecânica orbital permite estruturas ou circuitos deste tipo. Em termos elétricosos filamentos são as linhas de transmissão de energia cósmica alimentando a plasmódios no centro da galáxia. Mas há muito mais do que isso.
Sua Galáxia espiralada contém uma esfera maior de cargas positivas superposta a uma esfera interna menor que contém cargas negativasO Centro Galáctico até o Sol de vocês e seus Planetas são eletricamente carregados, e o próprio Grande Sol Central é o foco de uma grande descarga Cósmica Elétrico-Cristalina e a fonte de toda energia radiante. Todos os corpos celestes são objetos inerentemente carregados, imersos em um universoque é um tecido eletromagnético cristalino.
Estas cargas dinâmicas aparecem localmente em todos os corpos cósmicos, decorrentes daseparação plásmica de íons positivos e negativos em uma escala galáctica. De fato estas forças eletromagnéticas desempenharam um papel crucial esculpindo as superfícies e modelando as órbitas dos corpos do seu sistema solar. A descarga elétrico-cristalina crioua forma, e é a causa secundária da evolução do seu universo.
Não foi o Big Bang da maneira que vocês o percebem.
Acrescentamos que existem alguns arcturianos notáveis encarnados no seu planeta agora. Estes homens brilhantes foram sacerdotes-cientistas entre os Atla-Ra da Atlântida na época de Tyberonn, o Pleiadiano. Eles estão prestes a fazer estas descobertas, pois tudo isso era bem conhecido na era atlante.
A PULSAÇÃO CÓSMICA
Então vamos falar da Pulsação Cósmica. É uma força e fonte onipotente de energia que éintradimensional e imensurável pela sua tecnologia atual. A energia do Pulso Cósmicoocorre em dois formatos; um como condutor de correntee outro como uma treliçauma grade viva senciente.
O Cosmos contém o que pode ser chamado de circuito Elétrico-Cristalino dentro do plasma ativo das galáxias e intra-espaço. Este circuito alimenta o centro da sua galáxia. Esse plasmaativo” existe em muitas formas, tanto quente quanto frio, e é coerente econscienteEste plasma não está fixado em uma dimensão nem em um Universo único. Vejam, este plasma age num espectro como a luzEle oscila e gradualmente se intensificaesmaece nas realidades dimensionais e em outros Universos. Na verdade, ele é a colaque os mantém unidos.
FASES DO IMPULSO CÓSMICO
Esse plasma intradimensional produz uma corrente helicoidal trançada que é cristalina. Mas como uma substância cristalina pode ter aspectos de polaridadecargas iônicas ?
Porque é produzida pela estrutura Cristalina da Rede Cósmica geométricaa Grade GalácticaEla se torna coerente através do “aperto” da sua atração e compressão. Da mesma forma que certos cristais piezelétricos do seu planeta liberam carga elétricaquando lhes é aplicada pressão mecânica, este plasma é liberado através de algo semelhante àquilo que é chamado de efeito “z-pinch”(2) de compressão na matriz piezo cristalina da Grade Cósmica.
À medida que vocês se aproximam da Ascensão, esta corrente elétrico-cristalina se apronta para desempenhar um papel muito importante na Elevação da Frequência Cristalina da sua Terra, e também da humanidadeEla faz parte da porção cristalina doImpulso Cósmico. Estamos lhes dizendo que essa corrente está sendo codificada com uma espiral invertida, que é indispensável, não só para o planeta, como também para a elevação quintessencial em direção à Mer-Ka-Na. É vital para as Chaves Metatrônicas.
GALÁXIAS ESPIRALADAS E A PULSAÇÃO CÓSMICA
Queridos, do mesmo modo que a sua Terra é um ser senciente, assim também cada uma das suas Galáxias dentro do Multiverso possui uma sensibilidade consciente. Mas é umasensibilidade muito mais avançada, uma sensibilidade refinada exponencialmente mais elevada.
Sua Galáxia, a Via Láctea, é uma Galáxia Espiralada giratória. Este é um formatoMetatrônico proposital. É por isto que a sua Terra, assim como Arcturius e a nebulosaÓrion, estão dentro de uma matriz galaxial geométrica. A Pulsação Cósmica, dentro das Galáxias Espiraladas, forma o padrão da criação que vocês chamam de espiral dourada(3). Esta forma única de espiral é mais propícia, tanto para a forma física quanto para o componente de dualidade da sua Terra.
A Pulsação Cósmica provém da Grade Cósmica Galáctica. A Grade Galáctica da sua Via Láctea espiralada é o “servidor da criação formatada” que permite que tudo o que estádentro da sua esfera de influência se expanda dinâmica e criativamente, exatamente como fazem as grades planetárias em desenvolvimento no seu planeta Terra.
A sua Grade Cristalina-144 é energizada através da Pulsação Cósmica espiralada da suaGrade Galáctica. E nos Equinócios de Março de 20092010 e 2011a Grade-144 foi formatada de modo a permitir uma porção maior da Pulsação Cósmica na Terra, através de uma expansão focalizada no seu formato geométrico. Estes são, de fatoos propósitos do que chamamos de Impulso CósmicoA eletricidade cristalina, que teve permissão para fluirfoi recebida no centro do planeta, e uma espiral invertida é agora emanada para fora, possibilitando a expansão da Mer-Ka-Na da forma da aura humana.
A conclusão final do Impulso Cósmico se dará no Equinócio de Março de 2012.
E lhes dizemos que todos os ajustes finais da chamada Ascensão ocorrerão em 12-12-12. Na verdade, os solstícios, equinócios e eclipses restantes, assim como os Portais de DatasTriplas (11-11-11 e 12-12-12) são os mega-sintonizadores da “12ª Onda da Ascensão” e a12ª Onda se completará em 12 de dezembro de 2012, o 12-12-12.
Entre 12-12-12 e 21-12-12 (Solstício de 21 de dezembro de 2012) ocorrerá uma re-inicialização que terminará em 21-12-2012.
Nesse momento,a Mudança Cristalina chamada de Ascensão estará estabelecida.
Ela representa um acesso dimensional expandido à energia angélica cristalina disponível ao plano terreno e à humanidade.
Então lhes dizemos que o que acontecerá em 21 de dezembro de 2012 será a expansãoda Terraa graduação do planeta.
Uma nova Terra estará disponível para a humanidade. Mas saibam que a graduação damassa da humanidade ao formato da Mer-Ka-Na Cristalina Ascendida não acontecerá antes de aproximadamente 15 geraçõesEla ocorrerá graças ao novo formato, um coração de cada vez.
A MUDANÇA CRISTALINA
Os Seres Humanos possuem uma energia áurica (como vocês a chamam) que ébio-eletromagnética e está se convertendo em bio-cristalina. Este campo “Áurico” recebe padrões e códigos energéticos constantemente através de indução. A geometria mais elevada desse campo agora é a Mer-Ka-Na. O sistema anterior de Mer-Ka-Bah era realmente eletromagnético, mas está mudando para cristalino. A Mer-Ka-Na éMetatrônica e possibilitará atributos muito maiores para o buscador focalizado. Ela permitirá que o Humano Divino suporte as frequências superiores que chegarão ao seu planeta através da Grade Cristalina-144, via Impulso Cósmico.
Neste processo, vocês vão mudar seu DNA para uma forma mais complexa. Vejam, o DNAtambém está mudando de magnético para cristalino. Queridos, TUDO está mudandopara o Campo Cristalino e está fazendo isto através da Grade Cristalina-144
ALTON KAMADON (como Enoch)
– CRISTALIZAÇÃO DAS GLÂNDULAS DIVINAS
Então trazemos a energia de Alton Kamadon, que agora é como a energia Enoquiana do campo Metatrônico:
“Queridos Amigos, primeiro nós trouxemos a visualização cristalina das glândulas pineal,pituitária e timo, muitos anos antes da minha transição, em níveis avançados do ‘Método Melchizedek’. Isto foi uma preparação para o que está começando a acontecer agora na Idade Cristalina. Estamos trabalhando junto com o canal James Tyberonn no ensinamentodeste processo, e ele estará disponível para todos vocês como Chaves Metatrônicas.Existe uma nova estrutura e código cristalino para ativar a transformação dessas trêsglândulas divinasnecessários para se mover para a Mer-Ka-Na geométrica superior. Esta ação desempenhará um papel importante na facilitação da transformação do DNA em energia cristalina. Nós fornecemos esta informação e ela tem sido e será liberada para vocês nas nossas próximas canalizações. Entre os atributos “quânticos” estarão uma imunidade muito maior para o corpo físico e uma consciência expandida da sua multidimensionalidade.
A humanidade está passando da fisicalidade baseada no carbono para a fisicalidade baseada no silício, e isto vai ocorrer lenta mas seguramente nas 12 a 15 gerações, segundo as medidas do Plano Terreno.
Isto é englobado e gerado pela mudança de magnético para cristalino que está ocorrendona sua Grade de Ascensão-144. De fato a Grade Cristalina é que ditou a nova Mer-Ka-Nana sua mudança de Mer-Ka-Bah para Corpo Cristalino Mer-Kâ-Nico. E lembrem-se que, na base da Mer-Ka-Na, está o circuito 13-20-33 do Humano ideal para o Campo Áurico Divino.
Tyberonn das Plêiades é uma interface para o Campo Metatrônico, do mesmo modo queeu, como um Campo Enoquiano, atuo na ajuda para enviar essa energia. Estamos todos na consciência de pluralidade. Deste modo, Tyberonn também está fundido no CampoEnoquiano, assim como eu estou fundido na Energia Pleiadiana de TyberonnGuardiãoda Terra.
A ativação da Grade Cristalina começou com os portais frequenciais de Data Tripla, desde1-1-1 a 12-12-12, cada um deles ativando um doze avos da Grade Cristalina.
Em termos planetários, as mudanças que estão ocorrendo ativam as emissões cristalinasque formarão o aspecto cristalino do Firmamento elíptico planetário em desenvolvimento. Isto já foi compartilhado com vocês, em detalhes, em comunicações anteriores deTyberonn.
Do mesmo modo que Kryon é o “Mestre Magnético”, Tyberonn das Plêiades é o “MestreCristalino”.
Estamos falando de Tyberonn – O Mestre Pleiadiano Ascendido, origem-raiz do canal James Tyberonn, a interface com a Metatrônica do Senhor MetatronEu também, comoAlton e Enoch, no grande campo da pluralidade, sou da Energia Metatrônica, e esta é a nossa interligação.
E lhes dizemos que em 2009, no evento chamado de Primeiro Impulso Cósmico, a GradeCristalina passou para uma posição dominante sobre a grade magnética. Assim fazendo, a mudança para a Mer-Ka-Na tornou-se disponível em três fases. O nível total da Mer-Ka-Naé oferecido agora. Temino aqui o que eu tinha a lhes dizer por hora… mas saibam que estou sempre com vocês e que o meu trabalho continua dentro do campo maior para ajudar sempre a humanidade!”
MECÂNICA DA PULSAÇÃO CÓSMICA
Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da corrente elétrica cristalina no seu planeta através das lentes da sua Grade Cristalina-144.Mas a pulsação cósmica que ocorre no seu universo físico não é nova. Como mencionamos,ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles. Os filamentos dacorrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os sóis, as estrelas e os planetas são todos dirigidos e providos de energia por essa corrente. Consequentemente cada corpo estelar e planetário do espaço traz em si uma carga ressonante elétrica, incluindo a sua Terra. Essa energia é recebida pela magnetosfera do seu planeta e levada para o centro cristalino da Terra. Ela emite uma radiação de onda azul que fornece luz de espectro superior para as suas civilizações intraterrenas.
SISTEMA LEY GALÁCTICO
Os condutores desta carga são redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem sercomparadas com o sistema de linhas ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidademagnetismogravidadecristalização e luz são fatores vitais naGrade Cósmica (e também na sua grade planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da sua Ascensão frequencial planetáriaEles ainda são enigmas paravocês; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os motores doUniverso, e suas relações são a música das esferas.
Suas grades planetárias e magnetosfera agem como protetores de dupla camada contrasurtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no seu sistema solar, e também na Terra.
Cada planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentesarcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu aspecto intra-dimensional. Isto aconteceu na sua Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon!
Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria.Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na lua e em todos os seus planetas. A Quarta Luade Júpiter e o Valle Marinera Canyon em Marte são dois outros exemplos enigmáticos deImplosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos seus cientistas dissidentes.
A ROTAÇÃO INVERSA DE CAMPOS DE IMPLOSÃO
Para relacionar isto com a sua Terra, lhes diremos que o arco luminoso emitido de dentro da Terra, que criou as cicatrizes de implosão do Grand Canyon, da Cratera Meteoro e deTungstoy, criou um campo de energia único. Toda rotação inversa da luzintradimensional acontece aí, e assim, ocorre um equilíbrio/contra-equilíbrio único que faz a luz girar em rotações helicoidais e anti-helicoidais. Como resultado disso, as pedras preciosas eminerais encontrados nessas áreas têm propriedades exclusivas, que podem ser muitoequilibradoras e benéficas para a expansão áurica. Um dos efeitos interessantes nessas áreas é a presença de uma energia muito benéfica que resulta de um campo anti-gravitacional único que resultou da implosão do Arco Elétrico.
Este campo tem períodos de aberturas intradimensionais que possibilitam anomalias na programação do tempo em fases de gravidade astronômica específicas. Esta energiagenerosa é muito especial no seu planeta, e possibilita percepção multidimensional e experiências de bi-locação com mais facilidade em certos vetores dentro dela. Componentes do seu Governo estão conscientes de algumas dessas anomalias dentro doGrand Canyon.
Existem outras áreas de menor impacto onde isto tem acontecido no planeta, e uma delas é Andara, na região da Califórnia, assim como a área de Grimes Point em Nevada e o meio da região centro-sul dos Montes Urais.
ENCERRANDO:
Queridos, para encerrar lhes dizemos que os processos científicos da sua Cosmologia Universal na Causa Secundária constituem o componente-chave para a integração entre o científico e o sagradoEles abrirão portas que lhes permitirão não apenas entender as complexidades profundas das suas realidades, mas também migrar para as novas energias da Era Cristalina na Ascensão.
Vocês vivem numa Galáxia Espiralada muito especial, num Sistema Solar muito especial.
Eles são Elétrico-Cristalinos.
Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela transformação.
Todos vocês planejaram vivenciar especificamente esta graduação incrível.
Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de almasextremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foramsacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “sagrado e científico”.
Tempos maravilhosos esperam por vocês !
Aproveitem-nos, Queridos, escolham viver livres,
 escolham liberar a preocupação e o medo, e criem seu próprio bem-estar.
Respeitem e Acolham uns aos outros, e abracem o AMOR.
Ele é a ciência e a frequência de Deus.
Eu sou Metatron e compartilho estas VERDADES com vocês.
E assim é.
----.....---==II==----.....----
(1) NT:- Um Multiverso é um conjunto de muitos universos. Em Astronomia, Multiverso refere-se a uma possibilidade teórica de o nosso universo ser apenas um entre um número enorme de universos separados e distintos (também conhecidos como universos alternados)
– (Wikipédia, a enciclopédia livre – http://pt.wikipedia.org/wiki/Multiverso)
(2) NT:- Z-Pinch ou Zeta Pinch é um tipo de sistema de confinamento de plasma que usa uma corrente elétrica para gerar campos magnéticos que comprimem o próprio plasma.
(Wikipédia, a enciclopédia livre – http://pt.wikipedia.org/wiki/Z-pinch)
(3) NT:- Em geometria, espiral dourada é uma espiral logarítmica que se desenvolve segundo um fator relacionado a φ (phi), o segmento áureo.
(Wikipedia, the free encyclopedia – http://en.wikipedia.org/wiki/Golden_spiral)
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa
 CTRL + Clique para seguir o link" color="#003366"">veracorrea46@ig.com.br

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO