RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 15 de maio de 2012

SEM MEDO…SOBRE ALINHAMENTO DIA 20 DE MAIO DE 2012 domingo


SEM MEDO…SOBRE ALINHAMENTO DIA 20 DE MAIO DE 2012 domingo

AMADOS IRMÃOS E IRMÃS VÓS QUE SOIS AS VERDADEIRAS FONTES CRIADORAS!
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO QUERO DEIXAR AQUI UM BEM-HAJA A TODOS VOCÊS!
TENHO 122 INSCRITOS NO MEU GRUPO DE AMIZADE, MAS APENAS MEIA DÚZIA ME CONTESTA ONDE ESTÃO OS RESTANTES?
PORQUE ME ESCOLHERAM COMO AMIGO?
AFINAL CONTINUA A AVER FALSIDADE E INTERESSO EM ME TER COMO AMIGO SÓ PARA TER SUA PÁGINA MAIS REPLETA DE AMIGOS, NA VERDADE ISSO NÃO SÃO AMIGOS!
EU SEI QUE NÃO AGRADO A TODOS E NEM TODOS GOSTAM DE MIM POR SER DIRETO E FRONTAL, MAS EU GARANTO QUE SOU AMIGO DE TODOS E QUE VOS AMO DE IGUAL MODO MESMO AQUELES QUE NÃO SÃO MEU AMIGOS E QUE PERMANECEM À MARGEM!
COMO PODERIA EU DIZER: “EU AMO A CRISTO SE NÃO VOS AMASSE A VOCÊS?
PODEREMOS AMAR CRISTO SEM AMAR NOSSOS SEMELHANTES?
NÃO, NINGUÉM PODE AMAR CRISTO SEM AMAR SEU SEMELHANTE!
POR ISSO JESUS NOS DISSE: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI!”
MAS VAMOS MUDAR DE ASSUNTO DEIXO-VOS COM VOSSA CONSCIÊNCIA, E VAMOS AO ASSUNTO QUE ME TROUXE AQUI:
DIA 20 DE MAIO VAI ACONTECER UM GRANDE ALINHAMENTO, E COMO É DE CONHECIMENTO DE TODOS NESSES DIAS ACONTECEM SEMPRE GRANDES CALAMIDADES!
NÃO DIGA QUE NÃO SABIA…NA VERDADE TODOS SABIAMOS DESDE QUANDO NOS TROUXERAM PARA A TERRA E NÓS ESCOLHEMOS ESTAR CÁ PARA PASSAR POR ESTE FIM DE CICLO!
TODOS FOMOS CHAMADOS, MAS DEPENDE APENAS DE VOCÊS SEREM OS “ESCOLHIDOS” SIM DEPENDE DE CADA UM DE NÓS SER ESCOLHIDO, BASTA NÓS PRÓPRIOS ESCOLHER SEGUIR OS ENSINAMENTOS DE JESUS E DOS MESTRES NO GERAL!
EU ESCOLHI SEGUIR JESUS…E VOCÊ O QUE VAI ESCOLHER?
VAI ESCOLHER CONTINUAR ESCONDIDO ATRÁS DE FALSOS NOMES E DE MÁSCARAS?
JESUS PEDIU A ENERGIA KRYON PEDIU QUE RETIRASSEMOS AS MÁSCARAS, MAS PARECE QUE QUE ESTÁ VENCENDO VOSSAS MENSTE É O EGO QUE CONTINUA CRIANDO RIVALIDADES E DESUNIÃO ENTRE UM FAMILIA QUE DESCENDE DA MESMA CRIAÇÃO, PAI/MÃE!
MUITA COISA FOI DITA QUE IRIA ACONTECER DIA 20 DE MAIO DESTE ANO, MAS NEM EM TUDO VAMOS ACREDITAR POIS O MUNDO NÃO ACABA, CONTINUA APENAS ACONTECE O FIM DA ILUSÃO E SE ESTE MUNDO É UMA ILUSÃO ENTÃO VAMOS VER TUDO CAIR E VAMOS COMEÇAR A VER A VERDADE, TAL COMO JESUS NOS ANUNCIOU:
“CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!”
É ALTURA DE COMEÇARMOS A VER A VERDADE!
VAMOS ACORDAR DE UM SONO QUE LEVOU SÉCULOS E VAMOS GRITAR EU SOU LIVRE!
EU E UM GRUPO DE PESSOAS VAMOS PASSA A NOITE DE 19 PARA 20 DE MAIO NUMA SERRA QUE FICA A MAIS DE 20 KM DO MAR POR UM CONSELHO ESPIRITUAL QUE RECEBI!
POR ISSO VOS ACONSELHO A NÃO ESTAREM PERTO DE GRANDES PRÉDIOS NEM DE FIOS ELÉTRICOS E SE POSSIVEL AFASTEM-SE DO MAR!
E SE POR VENTURA NADA ACONTECER…POR FAVOR AGRADEÇAM AO NOSSO VERDADEIRO CRIADOR OU SEJA CRIADORA IS IS MÃE MARIA E À FONTE UM QUE TODOS NÓS SOMOS!
QUE CADA UM DE NÓS SAIBAMOS ABENÇOAR NOSSOS SEMELHANTES COM O AMOR 
VIBRAL POR SÓ QUEM IBRA NO AMOR CONSEGUE SABER O QUE SE DEVE FAZER!
POR ISSO EU ABENÇOU CADA UM DE VÓS COM TODOS O MEU AMOR VIBRAL EM NOME DE CRISTO!
SE NÃO PODERMOS COMUNICAR MAIS POR QUALQUER MOTIVO ATÉ PODEMOS FICAR SEM INTERNET QUERO DIZER-VOS TODOS NOS VAMOS ENCONTRAR BREVEMENTE E AÍ NOS ABRAÇAREMOS COMO VERDADEIROS “EUS” IRMÃOS!
MTA LUZ E AMOR NÓS SOMOS VOCÊS NA UNIDADE COM CRISTO TODOS SOMOS UM Jorge Bandeira

Mensagem Semanal de Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 13 à 20 de Maiol de 2012


Mensagem Semanal de Hilarion Através de Marlene Swetlishoff 13 à 20 de Maiol de 2012

Mensagem Semanal de HilarionAtravés de Marlene Swetlishoff 
13 à 20 de Maiol de 2012
Amados,

Os tempos que estão diante de vocês, requerem que se permitam a apenas SER, em vez de fazer. É um período de contemplação interna e de ajustes.

Muitas mudanças estão acontecendo em seu interior e os seus corpos físicos estão em continua transformações. Lembrem-se de tomarem grandes quantidades de água pura e limpa e permaneçam na natureza o maior tempo que lhes for possível. As suas conexões com a Terra são muito importantes, agora mesmo, nesse momento. Isso lhes ajudará em sua transição, à medida que vocês caminharem através das suas mudanças.

Muitas pessoas estão esperando que aconteça uma mudança instantânea, mas nós lhes dizemos que o processo de mudança acontece gradualmente para que não aconteça um esgotamento no interior de seu sistema humano operante. Honrem o seu corpo como um templo e façam o que for necessário, à medida que lhe for sendo revelado.

Nossa Escrivã está ficando mais tempo fora, não no interior da casa, e está se concentrando em restaurar o seu corpo físico para ser um corpo pleno novamente. Ela está escutando aos sussurros que lhe chegam e está seguindo essas orientações. Nossas mensagens se tornarão mais adiante mais esporádicas, enquanto nossa Escrivã se ajusta ao aumento dos explosões solares, pois elas afetam a sua capacidade de receber, durante esses tempos.

Existe um progresso gradual sendo feito na elevação do nível vibracional da Terra, a todos sobre Ela e em seu interior. Aqueles que elevaram os seus níveis de energia são agora capazes de fazer um download de mais Luz e de sustentarem mais Luz em suas células, muito mais do que nunca antes fora possível.

Essas atividades de maior disparo dos filamentos de DNA, fazem com que vocês possam sentir em sua coluna sensações de uma proposta dolorida, um jeito dolorido, nos próximos dias. À medida que vocês absorvem e sustentam mais Luz nos próximos dias, ela irá se irradiar, a uma distância ainda maior vinda de seus corpos físicos, muito mais do que vocês podem conceber em suas maiores imaginações.

Descansem o quanto puderem, pois os seus corpos estão quase sempre em um constante estado de fluxo. Por favor percebam que os seus corpos são correntes de energia que fluem através de sua coluna central e fluem para fora através de seus pés e pelo topo de suas cabeças em contínuos círculos de Luz em sua volta, e vocês que perseveram em suas disciplinas diárias, e vocês que são Luz e que diariamente se recordam da Luz que vocês são, pois isso é um fato real, se tornaram essa Luz em uma magnitude sempre maior,

Isso é o porque de que maior descanço e tempo de inatividade são necessários, para que tudo flua em harmonia e clareza. Muitas novas revelações irão chegar para vocês à medida que isso acontece e muitas coisas irão começar a fazer um sentido maior do que havia antes; profundos entendimentos de eventos que estiveram acontecendo em suas vidas irão começar a aparecer, vindo à tona, chegando de seu interior.

Tenham o tempo que for necessário para se alinharem todos os dias com os seus Eu(s) Superiores e com a Grande Divina Presença Eu Sou de vocês. Isso ajuda para que esses aspectos tornarem-se mais perto de vocês, de tal modo que acontecerá uma maior aceleração das lembranças em suas consciências que também começarão a acordar.

Nós estamos sempre com vocês, Amados, mas vocês precisam chamar por nossos nomes ou pedirem por seus Guias divinos que lhes foram designados, para estarem com vocês sempre, por todas as maneiras, por todos os modos que precisarem, e aí então, nós estaremos com vocês. Sejam bem específicos nos seus pedidos daquilo que estiverem necessitando, para que a resposta seja a mais benevolente possível. A co-criação está acontecendo e são vocês que estão criando a sua realidade.Saibam que nós podemos ajudar a acelerar o processo de uma forma mais harmoniosa. Amem-se e tenham reverência por vocês mesmos e uns para com os outros. Deixem que a beleza de seus corações desabroche desdobrando-se em um amor sempre maior.

Até a semana que vem…
I AM Hilarion

----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web sitewww.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO