RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)14/05/2012



 
 
SaLuSa, May 14, 2012MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
 
1. Há evidência de um colapso inevitável da cabala das trevas, e deveis estar alerta. Irão tentar a desinformação e todos os estratagemas possíveis para fazerem uma última tentativa de criar medo e dúvida. Estejam atentos e ignorem tudo que não seja da Luz e concentrem-se em tudo que é puro e harmonioso. Não há mais nada a temer, porque o vosso futuro está absolutamente assegurado e nada vai impedir a Divulgação e a chegada dos Amigos do Espaço. A conclusão natural deste ciclo é a oportunidade de ascender, e embora a tenham perdido em ocasiões anteriores, nesta altura e se estiverem preparados, podeis estar absolutamente certos que ireis ascender. O que foi decretado divinamente não pode ser impedido por simples mortais, e tenham em mente que este princípio aplica-se a todo o Universo.
2. Existem muitas pessoas compassivas e de bom coração que não sabem o que está para chegar, mas esse facto não vai impossibilitar a oportunidade de ascenderem. Os múltiplos atributos que são aceites em sociedade podem inibir o indivíduo. No entanto, a contribuir para o avanço da vossa vida e para que estejam na Luz, há um atributo que está cheio de boa intenção e que engloba o respeito e a valorização de todas as formas de vida. Deus quer que o maior número possível de vidas se eleve e deixe as dimensões mais baixas e que vocês regressem ao vosso lugar dentro das dimensões mais altas. Ainda assim, sois responsáveis pelas vossas decisões em relação ao futuro e sois totalmente livres para decidir o que fazer. Os que estiverem em dúvida podem confiar na sua intuição e no seu Eu Superior, porque podem, necessariamente, ainda não ter terminado as suas experiências na dualidade. Podem chegar a um ponto em que se sintam confortáveis, mas por favor não temam a mudança porque ela que está a acontecer de modo natural e continuamente. Este impulso destina-se a que absorvam mais Luz que, em qualquer circunstância, irá erguer o vosso nível de consciência e conhecimento.
3. Por isso, muitas pessoas têm uma opinião baixa a seu respeito que as mantém nas vibrações mais baixas. Seja qual for a razão porque isso aconteça, encontrem uma maneira de se amarem e perdoarem por se terem perdido. Todas as almas escolheram experimentar a dualidade para acelerar a sua evolução e, simultaneamente, tudo caiu nos lugares mais escondidos das suas mentes. Como irão ver, praticaram erros, mas errar é humano e devem seguir em frente e beneficiar com essa experiência. Se tiverem de aprender lições adicionais, então irão tê-las nos estágios futuros ou noutra vida. Concentrem-se na vossa Luz interior porque mesmo as pessoas de coração mais empedernido ainda a têm, e ela pode ser desenvolvida. Sacudam esses apêndices indesejáveis que têm carregado convosco, e logo que decidam fazê-lo, serão ajudados pelos vossos Guias.
4. Muito do que vos transmitimos, infelizmente está associado à religião, e sabemos que muitos rejeitam por esse motivo. Deve ser esclarecido que o conhecimento espiritual não tem nada a ver com a religião organizada, porque é conhecimento Universal que se aplica a todas as almas, quer estejam ou não cientes desse facto. A religião ajudou muitas almas mas chegou a um ponto onde não pode avançar mais, porque está altamente baseada em conceitos falsos. Para prosseguir, o indivíduo tem de assumir a responsabilidade da sua evolução e trabalho interno. Cada um de vós tem a verdade no seu interior, mesmo que esteja mantida a nível subconsciente, e quando encontrarem alguns momentos calmos na vossa vida, sereis capazes de encontrá-la. Confiem na vossa própria orientação e não se irão enganar.
5. A Terra é uma entidade de Luz maravilhosa que se tornou o vosso planeta Mãe para vos ajudar a evoluir. Estais Unidos a ela e, por isso, ireis ascender juntos e ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Ela irá dirigir-se para mais perto da vossa verdadeira realidade, mas em essência, sois Luz e finalmente, ireis atingir níveis onde todas as almas se tornam Unas. É esta Unidade que almejais, porque vos apercebestes que a separação da Fonte não preenche as vossas necessidades.
6. Por isso, Queridos, estais próximos da ocasião de uma mudança dramática e bem vinda, porque finalmente a vossa civilização progrediu o suficiente para poder ascender. Perante os vossos olhos está a desenrolar-se a batalha entre as trevas e a Luz, embora pouco seja transmitido na comunicação mediática. Essa situação irá mudar dentro em breve e ireis apreciar o que temos feito em vosso nome. A nossa reunião não vai demorar muito, e será uma ocasião para ser celebrada convenientemente. Somos a vossa família, devemos dar as mãos e seguirmos para a Idade Dourada onde, todos juntos, iremos fazer tudo para assegurar que se sintam em casa. A vida será tão diferente que, muito em breve, ireis esquecer as experiências e tribulações de ter evoluido na dualidade.
7. Como sabeis, estais a experimentar uma nova maneira de viver antes de ascender. Ela irá preparar-vos para mudanças maiores que vos colocarão num patamar de vida que vos irá ver felizes e realizados. Cada um estará satisfeito e capaz de usufruir uma liberdade que não é experimentada presentemente na Terra. O vosso tempo será inteiramente vosso a fim de poderem seguir as inclinações que vos proporcionem felicidade. Não ireis sentir cansaço que tanto vos aflige agora, porque as vibrações altas manter-vos-ão saudáveis e com energia. As doenças irão desaparecer por essa mesma razão.
8. Tentai não vos lamentar do desaparecimento daquilo a que estavam habituados porque ireis ganhar a todos os níveis e a vida tornar-se-á muito mais compensadora. De uma maneira jocosa podemos perguntar se alguma vez viram um Ser do Espaço infeliz, porque queremos exemplificar tudo o que ireis ser. As nossas tecnologias serão usadas para vos erguer e para vos transformar em seres totalmente saudáveis. Usamos o som para curar, e não compreendestes bem como ele é poderoso e como prejudicou os vossos corpos devido à má utilização. O som pode ser uma espada de dois gumes, mas também podeis usá-lo para outros objectivos desde que sejam todos positivos.
9. Como referimos, estamos agora muito activos, elaborando onde possa haver perigo para a vossa existência. Não demorará muito tempo para que a cabala se aperceba que não podem ir mais longe, porque os planos deles estão completamente baralhados. Também estão a enfrentar o inevitável fim do ciclo, e a responsabilidade de tantas acções criminosas contra a Humanidade. Não haverá escapatória como ireis ver na devida altura.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me sempre encantado por vos saudar com as minhas mensagens. Desejamos inspirar esperança e alegria porque estais a entrar na etapa final.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.Website:
Tree of the Golden Light

Tradução:
Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)Aos Leitores de Língua Portuguesa.

Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!








Clique na imagem
 

 



Fonte:
http://galacticchannelings.com/

Os Arcturianos : O CHAMADO - Por Suzanne Lie PhD Em 13 de maio de 2012


Os Arcturianos : O CHAMADO - Por Suzanne Lie PhD Em 13 de maio de 2012 O CHAMADO Mensagem dos Arcturianos Por Suzanne Lie PhD Em 13 de maio de 2012 

Queridos em Ascensão, Nós somos os Arcturianos e desejamos lhes falar hoje sobre sua Missão. 
Nós não lhes diremos diretamente qual é sua Missão, pois é através do processo da descoberta, recordação e sintonização fina de sua Missão que vocês encontrarão a Sabedoria, o Poder e o Amor para vivê-la. 
Sua Missão não é um emprego que vocês vão e no final do dia vêm embora. Sua Missão é a razão por que vocês escolheram assumir um corpo durante esta época auspiciosa de Ascensão Pessoal e Planetária. Ascensão não é um presente ou uma recompensa. 
Ascensão é uma escolha e uma responsabilidade de ser o Mestre de seus pensamentos e emoções. 
Se vocês não são os Mestres de seus próprios campos de energia, fica bastante difícil vocês se elevarem para a quinta dimensão e acima. O que ascenderá é seu campo de energia, sua consciência, pois seu vaso terreno é apenas um recipiente que foi necessário para aderir sua força vital à matriz tri/tetradimensional. 
Um dos momentos importantes de seu processo de ascensão é quando vocês se lembram de que vocês NÃO são seus corpos. VOCÊS são a consciência que preenche e agora sobrepõe seu corpo. 
Seu vaso terreno é o recipiente para sua consciência e sua aura é o campo magnético que pode aderir vocês à consciência multidimensional. Sua plena consciência multidimensional não necessita de recipiente algum da oitava à décima segunda dimensão; e da quinta até a sétima dimensão, seu recipiente não mais é criado pelos elementos tridimensionais e pelos elementais tetradimensionais. Na quinta dimensão seu recipiente é um recipiente de luz, pois a luz que está sempre fluindo pode transmitir sua mais alta expressão do amor incondicional. 
Durante seu processo de ascensão, seu recipiente físico e etéreo está ficando crescentemente constritivo. Vocês são como uma cobra que precisa soltar sua velha pele ou uma borboleta que não quer mais rastejar e que está pronta para voar. Vocês anseiam fluir, flutuar e instantaneamente se transportar para as incontáveis realidades pentadimensionais à base de luz que crescentemente têm entrado em sua imaginação e sonhos. 
Vocês estão inseguros quanto à maneira pela qual vocês transportarão e/ou transmutarão sua experiência de realidade para a realidade de seus sonhos e imaginação, mas como isto acontecerá está começando a constantemente assombrá-los.
Vocês estão sendo chamados para Casa. O Toque do Clarim começou e está ficando mais forte a cada minuto de seu tempo. 
Às vezes este Chamado os preenche com o amor incondicional e com a luz que brilha em cores e num resplendor que vocês nunca experienciaram antes do Chamado entrar no seu Ser. 
Às vezes o Chamado os preenche com paciência tranquila e um Conhecimento interior de que tudo está bem. 
Por outro lado, às vezes o Chamado os preenche com grande fadiga e frustração. 
Esta fadiga e frustração acontecem porque seu vaso terreno está ficando pequeno demais, constritivo demais. Vocês cansaram dos dramas que uma vez vocês chamaram de vida e anseiam por uma realidade com um ritmo mais calmo e mais gentil. 
A ambição os deixou e bens é um termo arcaico que os prende a uma realidade de trabalho e aquisição. Os únicos bens que vocês valorizam são aqueles que vocês têm em seu interior e aqueles que lhes proporcionam a segurança de um espaço seguro para explorar mais profundamente sua jornada interior. 
Consequentemente, sua casa tornou-se seu refúgio da correria, da pressa de uma realidade que vocês não podem mais acariciar. Seu "jardim" e tudo da natureza não podem mais ser um bem, pois se trata de um ser vivente que vocês amorosamente tratam, visitam e protegem. 
Sua família de nascimento e sua família da vida adulta podem ou não entender o processo que habita eternamente em seu coração e mente, mas isso não importa para vocês. Vocês não mais precisam de uma certificação externa de que vocês estão "fazendo a coisa certa", ou "sendo uma boa pessoa". Vocês olham em seu interior para obter essa certificação. 
Na verdade, agora vocês olham em seu interior para tudo. 
Sua realidade já foi exterior a vocês e sua vida interior era somente uma ilusão, uma fantasia ou imaginação sua. Agora vocês olham para dentro por orientação, verdade e conforto. Aqueles que podem aceitar que vocês estão estranhamente diferentes do que antes permanecem em sua vida, e aqueles que julgam ou até temem sua transição, estão começando a ser eliminados de sua realidade.
Vocês estão mudando sua consciência para uma frequência de realidade que é mais importante para vocês do que o reconhecimento físico, a fama, o conforto ou a aceitação. Procedendo assim vocês estão descobrindo uma independência daquilo que uma vez vocês conheceram como "vida". 
Ao mesmo tempo, vocês estão encontrando uma nova definição de "vida" que flui para aquilo que vocês conheciam, mas que se expande muito além da limitação, ilusões e barreiras que já fizeram parte de sua realidade diária. 
De vez em quando o medo se infiltra em sua consciência e vocês o sentem como uma âncora que os prende numa sensação de realidade que fecha seu coração e afeta sua mente. Felizmente, sua conexão com suas frequências mais altas de expressões pode alcançar sua memória e lembrá-los de quem vocês REALMENTE são. 
Sim, agora vocês estão se lembrando de quem vocês são. Conforme realidades tridimensionais passadas/paralelas começam a fluir em sua consciência, a grande importância de "estar vivo" assume um novo significado. A morte não é mais um medo de extinção, mas somente uma interrupção da sua atual expressão de realidade. 
Conforme vocês sentem a grande transformação dentro de si e também a promessa de conscientemente criar uma nova expressão mais elevada de realidade, vocês valorizam a vida que já foi um fardo cheio de medo e desafios. 
Vocês agora se lembram de que o medo era uma escolha de sua atenção e o desafio era uma iniciação que os impulsionava mais em seu caminho de ascensão. Porém, a ascensão não é mais um "caminho", nem é um "processo". A ascensão é todo pensamento, toda emoção e toda escolha de reação, resposta e comportamento seu. A ascensão é uma liberação constante daquilo que está concluído e um contínuo reconhecimento da realidade que VOCÊS estão criando. 
Tudo que acontece em sua vida agora é um componente de sua ascensão e não há pessoa, local, situação ou coisa que é mais importante do que sua transmutação pessoal e planetária de volta ao EU. Os desafios estão se tornando oportunidades para o crescimento. O medo está se tornando aquilo que vocês incessantemente transmutam em amor. E o tempo, que já os capturou em deveres e obrigações ou lhes permitiu ter um momento de felicidade e amor, está desaparecendo no AGORA
Portanto, os espaços intermediários: "Quem vocês são e quem vocês estão se tornando", "O que vocês desejam e o que vocês estão experienciando", "Onde vocês estão e para onde vão", "Como vocês chegam lá e como vocês já chegaram" e "Por que sua vida está mudando não importa o que vocês FAÇAM?" estão sendo apagados de sua percepção
O espaço intermediário não é mais uma barreira que vocês devem "batalhar para ultrapassar" como era antes. Com a Mestria de sua Energia, vocês podem instantaneamente transmutar qualquer situação por simplesmente se lembrar de quem vocês são
Porém, dentro do momento do seu AGORA, parte de "quem vocês são" é seu invólucro físico, como também é o invólucro físico de sua Mãe Gaia. Portanto, tal como a cobra deve permanecer quieta para soltar a pele que ficou muito pequena, tal como a lagarta deve desaparecer em seu casulo para se tornar uma borboleta, vocês precisam "desligar" suas operações físicas tão frequentemente quanto é necessário. 
Lembrem-se: vocês não estão apenas se adaptando a um novo corpo. 
Vocês também estão se adaptando a um novo planeta e uma nova realidade. Com cada escolha e decisão, vocês entram em um novo espectro de realidades possíveis. 
Muitas dessas realidades são de uma frequência muito mais alta. Portanto, vocês devem calibrar sua consciência a estas frequências mais altas de realidade com cada pensamento e emoção. Infelizmente, algumas situações ainda baixam sua consciência e vocês devem lutar para liberar seu medo e se lembrar de seu EU. 
Após estes desafios, vocês precisarão descansar. Em ambos os casos, há uma necessidade constante de estar quieto para que vocês possam integrar o novo e liberar o antigo. Além disso, vocês estão liberando o pensamento tridimensional limitado pelo tempo e aprendendo/lembrando a pensar multidimensionalmente. 
Vocês também estão liberando os julgamentos e as condições do amor humano e estão aprendendo a viver em amor incondicional. E como se não bastasse, vocês estão transmutando não somente esta realidade física, mas também todas as realidades físicas que vocês já tiveram no corpo de Gaia. 
E por último, mas definitivamente não menos importante, vocês estão transmutando o próprio planeta. E o planeta é Ela, sim, o planeta é Ela, um ser com forma. Ela, Gaia, deseja retornar à quinta dimensão onde ela pode ser unificar com Seu Complemento Divino, um ser Espiritual sem forma. Juntos, eles podem outra vez se tornar uma Estrela Multidimensional. 
Ela tem sido sua Mãe por incontáveis encarnações e vocês têm escolhido servi-la uma e outra e outra vez. Agora, pessoa e planeta, como UM Ser estão retornando para suas Expressões Superiores. 
Seus Complementos Divinos também estão fazendo fila no limiar da quinta dimensão para se reunirem de novo enquanto seus ancestrais Galácticos e Celestiais se preparam para abraçá-los. 
Nós preparamos uma mesa para vocês, as velas estão acesas e a música está tocando. 
A festa está começando e nós estamos prontos para abraçá-los. 
Os Arcturianos 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ Tradução: SINTESE

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO