RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 8 de maio de 2012

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



SaLuSa, May 7, 2012

 


1. Poucos têm uma recordação real das vidas passadas excepto alguns episódios rápidos, se bem que tenham tido muitas vidas cheias de experiências que vos trouxeram para o patamar que ocupais presentemente. Foi uma longa viagem e agora muitos de vós estão no limiar da Ascensão, mas não compreendeis completamente o grande salto quântico que vai acontecer. Queridos, tenham paciência, e saibam que sois um dos que foram escolhidos para estar aqui neste momento e, na verdade, isso é um grande privilégio e uma experiência que jamais ireis esquecer. Se bem que a evolução aconteça muito mais rapidamente na dualidade, até certo ponto é um paradoxo porque ireis encará-la como um processo lento. Ainda assim, nesta vida em particular tudo acelerou, e foi só recentemente que alguns acordaram para a elevação rápida dos seus níveis de consciência. Foi precisamente para isto que vieram, sabendo até certo ponto, que o fim dos tempos seria emocionante e gratificante. Por isso, pedimos para que olhem para o lado brilhante quando as coisas se tornam duras, sabendo que se trata de uma fase passageira. A Idade Dourada já acena e logo que a alcancem, tudo irá parecer irrelevante e em breve será esquecido. Já completaram a fase difícil, e agora tudo o que está à espera é a limpeza a caminho que, com a vossa ajuda, demorará pouco tempo.


2. Estais a tornar-vos nos guerreiros do amor e da paz, e muitas civilizações com menos experiência irão procurar-vos para ter orientação. A vida existe em toda a parte e nunca haverá uma ocasião em que digam que viram tudo, porque o Criador está constantemente a pensar em novas criações para trazê-las à existência. Comecem agora a pensar na paz e ajam em paz onde quer que estejam e não se distraiam com nada que seja do exterior de vós próprios. Podeis fazê-lo e ireis achar fácil manter, não obstante o que se passar à vossa volta. Torna-se um modo de vida em que experimentam a calma e a compreensão na Unidade, que reside dentro de vós. Sereis capazes de deixar prosseguir e de deixar Deus acontecer dentro de vós, e a vossa vida irá ter outro significado. Sereis também indivíduos que estão a ajudar a erguer os outros e, seguindo o vosso exemplo, eles irão procurar o mesmo caminho.


3. Embora trabalhemos nos bastidores e tenhamos feito isso durante muito tempo, compreendeis o progresso que tem sido feito ultimamente. Exercitaram o vosso livre arbítrio ao fazer isso para mudar o velho paradigma de restrições e controlo, para uma que está a fazer-vos regressar a uma sociedade livre onde determinais o vosso futuro. Isso permitiu-nos trabalhar juntamente convosco, uma vez que pediram ajudada para afastar os que usurparam os vossos direitos. Estai certos que sereis novamente livres e o que de errado houve contra vós irá ser endireitado. Na verdade ireis ganhar mais do que antes, porque estais prestes a receber os benefícios das tecnologias avançadas para vos preparar para a Ascensão.


4. Frisamos, de novo, que não têm que se preocupar sobre o que diz respeito aos vossos haveres pessoais, pois todas as vossas necessidades irão ser providas. De facto, muitos irão melhorar logo que a vossa sociedade esteja unida como uma sociedade Única, em que todos partilharão os benefícios que vos forem dados. O vosso tempo será usado a preencher os vossos desejos e permitir-vos-á escolher exactamente como quereis passá-lo. Sereis motivados a constituir comunidades que determinam os vossos próprios níveis de serviço uns aos outros, e os níveis mais elevados de consciência irão fazer com que aconteça o melhor de cada um.


5. Estamos a trabalhar a nível mais alto para persuadir os que pertencem às trevas para, finalmente, se dissolverem e permitirem que vos ajudemos a reestruturar as vossas sociedades sem a interferência deles. Com ou sem a sua colaboração, vamos prosseguir e remover os últimos bastiões de poder. De qualquer modo, tudo está a esboroar-se à volta deles e a tornar-se desconjuntado. E as fricções estão a acontecer dentro das suas fileiras. Em breve vamos varrê-los e deixá-los entregues ao destino merecido, enquanto todos os que não têm lugar na Nova Era estão a ser afastados. Como dissemos anteriormente, somos o vosso futuro e não iremos desaparecer depois da Ascensão, mas participaremos mais convosco para apressar as mudanças que irão continuar até se tornarem Seres de consciência plena. Então seremos Um e sereis membros plenos da Federação Galáctica, e sereis convidados a trabalhar connosco se esse for o vosso desejo. Tende em mente que ela representa muitas civilizações diversas que ascenderam e ireis encontrar a vossa família das estrelas que já está entre nós.


6. A vida para vós irá ser emocionante com poucas ou nenhumas limitações sobre o que podeis fazer, será muito gratificante e irá preencher os vossos sonhos mais ousados. O trabalho tal como o conheceis não irá atormentar-vos mais, e ireis ver como a vida se irá tornar muito mais fácil e gratificante. Deus nunca vos condenou a uma existência que vos colocasse continuamente em situações de infelicidade que, Queridos, foram o resultado das vossas próprias criações. No entanto, agora que está tudo quase passado, achamos que muitos de vós são capazes de se erguer acima das vibrações baixas. A dualidade foi um mestre muito duro e experimentaram a solidão da separação da Fonte. Agora reconheceis a Unidade de tudo o que existe, e encontrastes Deus dentro de vós e reconhecei-lo nas outras almas.


7. Olhem para vós e olhem para nós, e pode parecer haver uma grande diferença entre ambos, ainda assim há pouca para lá do facto que atingimos um nível de consciência plena que em breve ireis atingir. Houve uma ocasião, no passado distante em que foram como nós, mas permitiram-se mergulhar nas vibrações mais baixas para experimentar estes desafios. Por isso, de facto, não sois estranhos às vibrações mais altas, é por isso que vos ireis adaptar tão rapidamente às mudanças que estão a chegar. O que está pronto para acontecer na Terra agora é apenas o princípio e se estiverem alerta, íeis notar que os acontecimentos se estão a moldar para uma grande final. Não podeis recusar ver os membros das cúpulas dos Illuminati serem levados à justiça. Os planos estão prontos e os meios de proceder estão ao dispor dos nossos aliados. Esperem um pouco mais e ireis usufruir dos que abusaram da vossa civilização.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto a alegria que está a crescer entre vós, porque reconheceis a prova dos avanços que fizemos. Tudo irá terminar como vos temos informado há muito e, apesar disso, o que entre vós é mortal pode desafiar a palavra de Deus. Como todas as outras fontes estamos a enviar-vos quantidades imensas de amor e ele irá potenciar-vos para a frente, para a vitória.



Obrigado SaLuSa,

Mike Quinsey.

 


SaLuSa, May 4, 2012

 


1. Não deixem ninguém persuadir-vos a mudar as vossas crenças, a não ser que intuitivamente sintam Luz dentro das palavras que vos são transmitidas. O que for das vibrações baixas não irá ressoar convosco e nesta ocasião, em que a Ascensão está tão perto, há os que intencionalmente vos informam de modo errado. Os que pertencem às trevas pensaram conquistar o Homem e o seu mundo de acordo com os seus próprios planos, mas agora agarram todas as oportunidades para impedir que o percurso do caminho da Luz de cada alma seja conduzido até à conclusão. Não irão conseguir, mas isto significa que vocês ainda têm de caminhar com muita cautela e não se deixarem enganar pelos que semeiam o medo. Claro que as mudanças físicas acontecem, mas não serão à escala das profecias bíblicas. Em certa altura realmente foram probabilidades, mas com a aceleração da vossa consciência as vibrações foram erguidas. Isso permitiu um final do tempo menos caótico e nós, da Federação Galáctica, estamos determinados a ajudar-vos durante o período que resta até à Ascensão. Há muitas maneiras através das quais vos podemos ajudar, e no que diz respeito aos terramotos, o fluxo da energia pode ser dirigido de modo a minimizar os seus efeitos.


2. A nossa missão está a alcançar agora o ponto crítico em que seremos coagidos a entrar em acção para controlar os acontecimentos que estão a colidir violentamente com a vossa consciência. O trabalho gigantesco feito para vos livrar dos Illuminati e dos seus apaniguados, está pronto a dar fruto e irá resultar em prisões a larga escala. Isso requer que os nossos aliados estejam prontos, e que nós, que os apoiamos, estejamos prontos para assegurar que tudo aconteça suavemente. Não queremos ver surgir o pânico devido às purgas que irão acontecer, ou resultar violência quando as notícias destes acontecimentos se tornarem de domino público. Mais cedo ou mais tereis a verdade espantosa de como foram sempre usados para encher os cofres dos que durante milhares de milhares de anos (eons) foram a força motriz por traz dos vossos governos. A extensão do seu poder irá realmente surpreender-vos e chocar-vos, e mais ainda quando compreenderem a grande parte da população que estava destinada a ser eliminada. Com a nossa chegada essa ameaça foi afastada, mas a História irá demonstrar que as vidas de milhões de pessoas foram sujeitas a conspirações muito perigosas.


3. Os tempos que estão para vir vão ser muito confusos e tendes de vos focar na Ascensão. Tenham a certeza que seja o que for que aconteça, o resultado final vai ser para vosso benefício. Tudo o que for das vibrações baixas irá finalmente ser transmudado ou irá desaparecer da vossa vista. É assim que a Terra irá ser restaurada e todos os traços de poluição serão afastados. A nova Terra está a nascer para que possam começar outro estádio da vossa evolução. Será de grande alívio e trará de volta a alegria e a felicidade que tem faltado na vida de muitas pessoas. A Luz irá brilhar em todas as direcções, e os níveis de consciência de todas as formas de vida irão elevar-se. A Unidade será evidente de muitas maneiras, e reconhecida como estando a reunir toda a vida. A separação não irá existir jamais e a harmonia e o equilíbrio serão restaurados. Não haverá lugar para as energias das trevas nessas paragens, pois não podem existir nos níveis de energia elevados. Por isso, Queridos, não permitam que as influências exteriores interfiram com o vosso progresso em direcção à Ascensão.


4. Nos próximos tempos ireis atingir os níveis que irão emparelhar com a Consciência Crística e isso significa todos vós, pois é um desenvolvimento natural do vosso caminho de evolução de alma. Presentemente sois um pálido reflexo dessas vibrações elevadas, se bem que o vosso destino seja atingir esses níveis. Um dia sereis percebidos como Mestres da Luz e, juntamente com outros, ireis co-criar quando nascerem novos Universos. O vosso potencial não será limitado de modo algum, e ireis finalmente usar o manto dos Deuses que, na realidade, sois. No entanto, no momento actual, o vosso tempo e os vossos pensamentos estão direccionados para se prepararem para a Ascensão. Alguns ainda procuram respostas sobre o que devem fazer a este respeito, e diríamos para trabalharem para atingir o nível em que se possam demonstrar como sendo seres de Amor Incondicional. Não é fácil quando tendes tantas distracções em vosso redor, no entanto é um estado de ser que é possível. Encarem todos como sendo uma parte de vós próprios, porque estais todos ligados, e o que cada um faz, afecta todos os outros. Isso significa não fazer juízos de valor e talvez para os Humanos isso seja um pouco difícil. Estais habituados a emitir opiniões sobre tudo e, por vezes, fazeis isso sem estar cientes de todos os factos. Ajam, sentindo-se sempre motivados pela energia do amor, e permitam aos outros representar os seus papeis de acordo com o jogo da dualidade.


5. Viveis na belíssima Terra, que é uma entidade de consciência elevada por direito próprio, afectada por falta de compreensão. A Mãe Terra sacrificou-se muito a fim de permitir que a vossa evolução continuasse, mas podiam dizer que estão agora a recompensá-la. Ao apreciar o que ela fez por vós e respeitando igualmente a sua necessidade de se preparar para a Ascensão, podeis trabalhar para desfazer e rectificar os danos causados. Claro que ireis ser chamados a participar na limpeza logo que possamos aterrar com segurança na Terra. É uma tarefa gigantesca, se bem que para nós não será de modo algum devido às nossas tecnologias. Já estamos a limpar a atmosfera, e notamos a vossa preocupação sobre os Chemtrails e estamos a reduzir os efeitos deles sobre vós. Realmente, durante muitos anos limpamos os detritos radioactivos das explosões atómicas, e ainda agora lidamos com a radiação que é emitida pela central nuclear danificada no Japão. Como já deveis saber, presentemente também estamos a impedir o uso de engenhos nucleares e, se necessário. iremos destruí-los de maneira segura.


6. Não iremos permanecer inertes e não iremos permitir mais qualquer destruição deliberada do vosso planeta, e as vossas autoridades estão plenamente cientes da nossa posição a respeito disto. São os primeiros passos para banir a guerra a bem, e creiam que podemos assegurar que todos os países sejam regidos por esta lei divina. A paz está mesmo a chegar, e quando fizer com que todas as unidades militares sejam anuladas, já há medidas tomadas para reintegrar no mercado do trabalho todos os militares envolvidos. Os crimes de guerra e os crimes contra a Humanidade, irão ser julgados e ninguém irá livrar-se disso, porque sabemos quem são os culpados. Não haverá represálias, apenas serão aplicadas as vossas leis e também a Lei Universal.


7. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e vejo que estais a notar como o tempo está a acelerar rapidamente. É o sinal seguro de que as vibrações se estão a erguer e é a garantia de que ireis experimentar a elevação que lhe está implícita.




Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.



Website:
Tree of the Golden Light

Tradução:
Maria Luisa de Vasconcellos


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



























Clique na imagem


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)



MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 SaLuSa, May 2, 2012

1. Dissemos muitas vezes que não havia nada que não pudessem alcançar, e desejamos agradecer-vos por apoiar os nossos aliados que trabalharam tão bem em tão pouco tempo, fazendo com que a verdade se tornasse de domínio público. A vossa aceitação das revelações e a intenção de torná-las conhecidas por todos, expandiu a informação por toda a parte. Abriu os olhos de muitas pessoas que não tinham ideia que essas manobras ocultas existiam em tão larga escala. A verdade tem de ser transmitida ao maior número de pessoas possível, e isso tornará a Divulgação e a nossa chegada muito mais fácil de ser aceite. O medo ainda reside na mente de muitos e tudo o que possa minimizar o choque da nossa existência irá ajudá-los a aceitar. Os factos sobre a nossa relação convosco não podem ser retidos por mais tempo, e nós estamos ansiosos que a Divulgação aconteça. Deve acontecer antes da nossa chegada que foi planeada há muito tempo. 

2. A maioria sabe da existência de informadores entre vós, que vieram para a linha da frente para revelar o que está a acontecer no que diz respeito às actividades militares e financeiras. A sua ajuda é importante porque assegura que saibam que estamos a apoiar os nossos aliados, até que a comunicação mediática possa agir livre de restrições e relatar as notícias com exactidão. A nossa presença e apoio irá assegurar que, toda e qualquer tentativa de iniciar outra Guerra Mundial não irá ser bem sucedida. No que respeita as prisões devido a actos criminosos envolvendo assuntos financeiros, também estamos a garantir que os que estão implicados nesses assuntos não escapem à justiça. No entanto, aconselhamos que deixem esses assuntos entregues às autoridades, e quando souberem a verdade dos factos não permitam que a raiva resulte em represálias. Em certa fase, todos irão responder pelas suas acções contra os povos. Nesta ocasião especial a vossa energia é melhor empregue espalhando Luz e enviando Amor aos que necessitam dele. 

3. Gostaríamos de dizer novamente, que todas as almas que estão na Terra vieram neste momento, devido a um propósito específico, nem que seja, em alguns casos, para ser simplesmente um observador. Todos vieram para beneficiar com as suas experiências, e muitos escolheram ascender. Por outras palavras, todos têm um plano de vida, incluindo os que não têm actualmente o conhecimento ou a compreensão da Ascensão. Na verdade, muitas almas encarnaram sabendo que não iriam atingir o nível de consciência necessário para fazê-lo. Ainda assim, todas ganharam através das suas experiências, particularmente as que permanecem para o fim dos tempos. Todo o conhecimento adquirido faz com que cada alma siga em frente para atingir a ocasião da sua própria Ascensão. A dualidade é um caminho rápido para ser bem sucedido, mas, por vezes, o custo da experiência é a profundeza das trevas. Há sempre uma saída, e sempre que haja resposta à Luz, os Seres de Luz superiores irão surgir. 

4. Queridos, o propósito total da vida é evoluir e, finalmente, a viagem da vossa alma irá levar-vos de novo à Fonte de Tudo o que Existe/É. Obviamente que o progresso de uma alma comparado com o desenvolvimento de outra, pode ser totalmente diferente, de acordo com o tempo que passou nas dimensões mais baixas. Presentemente estais a dirigir-vos para as dimensões mais altas e uma vez aí, não estareis mais limitados pelo tempo linear. Tudo será no “Agora” e ireis deslocar-vos à vontade entre o passado, o presente e o futuro. No entanto, na ocasião imediatamente a seguir ainda estais muito envolvidos com a noção de tempo e estamos cientes que a demora visível em iniciar os nossos projectos múltiplos vos está a preocupar. Mesmo assim, estão a avançar muito bem, e estamos empenhados em ajudar algumas prisões prioritárias das pessoas colocadas nas cúpulas das forças das trevas. Será o princípio de uma limpeza demorada dos lugares do poder, para que a autoridade e a responsabilidade pelo vosso bem-estar seja transmitida para as pessoas indicadas. Fiquem certos que sabemos quem são as pessoas da Luz, e ninguém será capaz de ludibriar o nosso escrutínio ou de enganar-nos. Os assuntos estão a chegar a uma conclusão e, muito em breve, podeis contar com desenvolvimentos surpreendentes. 

5. Nesta ocasião é muito importante permanecer firme e resolvido a manter a Luz que agora abunda na Terra e ela continuará a elevar as vossas vibrações. Os níveis da vossa consciência não podem permanecer estagnados e, concomitantemente, irão subir. Já está a transmudar áreas das trevas, e achamos que está a alcançar os corações que se mantinham fechados. À medida que se aproximarem rapidamente da Ascensão, também rapidamente as almas que não puderem absorver essas vibrações irão deixar a Terra. O seu caminho está destinado a levá-los para uma época que permita a continuação das experiências actuais. Não é uma questão de escolha, porque não podeis ascender a menos que estejam já em vibração mais alta. Como já mencionamos, todas as almas já decidiram o seu futuro. 

6. Nós, da Federação Galáctica, estamos prontos a encontrarmo-nos convosco e, na verdade, nos temos recentes e em muitas ocasiões, sob certas circunstâncias, o contacto foi efectuado. Alguns pareceram ser contactos esporádicos, mas outros foram elaborados com o propósito de dar aos vossos líderes a oportunidade de trazer a paz para o mundo. Oferecemo-nos, muitas vezes, para sermos os medianeiros da paz, mas os que detêm o poder, preferiram continuar com o seu plano de escravatura. No entanto, vós, o povo, pedistes a Deus para vos libertar dos amos das trevas e isso foi concedido de maneira indubitável. Resultou que encarais o fim do ciclo com a Ascensão, em vez do colapso da vossa civilização. A perspectiva de ascenderem conjuntamente com a Mãe Terra é um feito único, especialmente porque ireis fazê-lo nos vossos corpos físicos. Muitas civilizações são atraídas para vós por esse facto, e será um espectáculo que causará uma impressão duradoura. Nós próprios teremos uma visão alargada e estaremos presentes para assegurar uma conclusão feliz e gratificante. A partir desse momento, começareis uma nova etapa da vossa evolução, uma que será totalmente diferente daquilo com que estais familiarizados. Todas as bênção de Deus serão lançadas sobre vós, porque ireis ocupar o vosso lugar entre as almas iluminadas que são verdadeiros seres de Luz e de Amor. 

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por dar-vos a certeza que tudo está bem. O tempo para revelar a verdade está claramente a chegar, e temos um programa que cobre as vossas necessidades para que compreendam porque é que fostes oprimidos durante tanto tempo. Estais a sair de um período de trevas criado pela destruição da Atlântida, e elevaste-vos para a Luz, desafiando as trevas e sendo bem sucedidos. Foi num viagem longa e árdua, mas provastes merecer seguir para as dimensões mais altas e regressar à Luz, e amamos todos por devido a esse facto.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



Tradução: André 




Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada! 



Ashtar Command 26:04:2012


 Ashtar Command 26:04:2012














Ashtar  Command
26.04.2012À medida que os dias passam, podemos ver a expectativa crescer no coração dos trabalhadores da Luz. Podemos ver a ansiedade crescer no meio de todos e o que podemos falar, de momento, é que essa ansiedade será tranquilizada com a conclusão dos eventos prometidos para os dias que se seguem. Costumamos agir directamente e cumprir com nossas tarefas.Sabemos da ansiedade de todos vós, amamos a forma como todos vós estão a espalhar as informações pelos quatro cantos do planeta e podemos falar que o amor que está a jorrar de vossos corações é a ajuda fundamental para elevação do planeta, e isso torna o nosso trabalho ainda mais gratificante.Afirmamos que, nos dias que vão a surgir, a Terra será bombardeada por ventos solares e, em consequência disso, todos os habitantes do planeta receberão essa carga de energia nos seus corpos. Essa onda de energia irá acelerar ainda mais o processo de ajustamento do vosso DNA. Queremos acrescentar também que essas ondas de energia não irão causar-vos dor, a menos que estejam com os níveis de energia baixos. Por isso, tanto pedimos que elevem as vossas vibrações para frequências compatíveis com as que estão a chegar à Terra.Nestes casos, o zumbido nos ouvidos é um dos sintomas mais comuns e certa pressão na cabeça. Isso faz parte do ajuste da frequência. Agora devem procurar meditar mais, procurando desligar-se do mundo exterior, buscando uma interiorização, reflectindo no Amor e na Luz. Procurem harmonizar tudo à vossa volta.A paz no mundo não depende de nossa chegada, depende de como vocês estão a pensar e a exteriorizar esses pensamentos, que hoje se tornam reais quase que imediatamente.A nossa chegada será apenas o complemento positivo do vosso desejo de mudança, para o vosso mundo. É sobre  isso que falamos tanto: só podemos vir até vós, se  decidirem isso. Respeitamos o vosso livre arbítrio e deixamos isso sempre bem claro.Podemos ver a esperança no coração de todos vós e estamos afirmar que não ireis ficar decepcionados.A contagem do tempo no vosso mundo está bem acelerada, fruto do trabalho dos povos azuis, que trabalham connosco neste grande trabalho para a Luz.Amados do planeta Terra, essa é a oportunidade para todos vós. Viemos amorosamente para mostrar-vos os seres maravilhosos que são e também que somos a vossa família que quer retomar o convívio.Somos os vossos irmãos e irmãs e queremos que saibam que cada um de vós tem muito trabalho a fazer antes da Ascensão.Na semana da Divulgação, teremos muito trabalho e iremos precisar de cada um de vós.Logo após a Divulgação, milhares de perguntas serão feitas e isso levará a um pequeno caos na imprensa, que será alvejada com um número espectacular de informações a respeito da nossa presença.Após a Divulgação, não esperem pela nossa aterragem imediata; mas, comecem a preparar os vossos, que ainda não compreendem o significado da nossa presença. Deveis elucidá-los que a nossa presença é pacifica e que nada vos será imposto, como alguns ainda tentam espalhar.Os que pertencem às trevas estão a jogar as últimas cartas, na tentativa de manchar a imagem do presidente Obama.Quanto a isso, queremos deixar bem claro que ele é um trabalhador da Luz, que se desdobra dentro da jaula das feras.Está a sair-se muito bem e estamos tranquilos por termos colocado a tarefa da Divulgação nas suas mãos.Vocês provarão semanas bem agitadas, e podemos falar que os acontecimentos Galácticos, previstos para o próximo mês, irão aumentar ainda mais as atividades em vosso mundo.Lembramos, mais uma vez, que cada um de vós tem uma capacidade imensa, porque foram preparados antes de chegarem ao momento actual.
Queremos também alertá-los sobre algumas informações que poderão ser lançadas na comunicação mediática (mídia), possivelmente como uma contra informação a abranger a Federação Galaáctica/Comando Ashtar, e que devem ser analisadas pelo vosso coração, pois o coração é  que dá a certeza da verdade de que falamos, de que viemos sem a intenção de invasão e, consequentemente, de ataque ao vosso livre arbítrio.Confiem que o amor de Deus está a abraçar o vosso mundo e os que pensam que somos uma ameaça estão a desacreditar do amor do Criador.Deveis saber que temos alta tecnologia e, se quiséssemos uma invasão e domínio do vosso mundo, já não o teríamos feito? Falamos isso para que possam reflectir e compreender que viemos em paz e que queremos o vosso bem.Após a nossa união, ireis ver realmente que sois das estrelas e que ireis regressar a elas.Nós somos o vosso futuro. Somos a vossa Família das Estrelas.Nós somos vós!Permaneçam na Luz.Channeler: GabrielWebsite: Matéria Sublime

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO