RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de março de 2012

Mensagem dos Arcturianos: Individualidade, Ascensão, Meditação, Amor

Mensagem dos Arcturianos: Individualidade, Ascensão, Meditação, Amor


INDIVIDUALIDADE, ASCENSÃO, MEDITAÇÃO, AMOR
O GRUPO ARCTURIANO

Através de Marilyn Raffaele
em 11 de março de 2012







Queridos, viemos lhes falar sobre a luz que vemos ser emitida do seu planeta em uma intensidade sempre crescente.

São tantos que estão despertando e começando a entender o quadro maior!

São tantos que estão começando ver através das mentiras e jogos daqueles que desejam mantê-los na servidão e na ignorância de seu verdadeiro eu.

Não caiam no medo e na negatividade com o que vocês podem ficar cientes, mas, ao contrário, tentem para valer utilizar o que vocês se tornam cientes para praticar a manutenção de sua energia e consciência imersas na verdade, pois é isto que mudará a consciência mundial.

Sua energia da luz afeta aqueles que estão ao seu redor que, então, afetarão os que estão ao redor deles, pois na verdade todos são UM.

INDIVIDUALIDADE

Na unidade vocês não perdem sua individualidade, mas começam a entender que todos os indivíduos estão dentro e são do UM.

Muitos temem perder sua individualidade quando evoluírem porque este conceito foi apresentado em alguns ensinamentos que, quando compreendido através de uma consciência tridimensional, ele bem pode ser interpretado desse modo.

A verdade é que cada um de vocês é uma peça vital dentro do todo (a Consciência Divina Onipresente), muito semelhante a um jogo de quebra-cabeça em que cada peça é muito importante.

Está muito próximo o tempo em que vocês verão e ouvirão a informação diretamente, queridos.

Muitos dos que estão observando, estão esperando a hora certa para aparecer e ajudar, mas a energia do mundo ainda não está preparada.

NOVA ENERGIA

Ainda há muitos vivendo na antiga energia do medo, ainda não preparados para aceitar a realidade de outras nações em outros planetas.

Muito está acontecendo que vocês não sabem, porque seus noticiários não lhes falam tudo, porém isso também mudará.

Esta é uma grande época para todos os privilegiados estarem na Terra. 

Muitos vieram simplesmente para assistir em sua transformação para um planeta de uma dimensão mais alta.

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Muitas de suas crianças estão aqui sem karma e sem lições tridimensionais para aprender, mas simplesmente para acrescentar sua luz ao processo.

Tentem não empurrar essas crianças extraordinárias para as caixas convencionais em que a sociedade normalmente deseja colocar as pessoas, pois fazendo assim vocês confundem e travam essas amadas crianças.

Muito do que parece importante para a consciência tridimensional ressoa como obsoleto e irrelevante para essas almas evoluídas - porém ainda não totalmente amadurecidas: elas não podem imaginar porque são diferentes.

Os pais precisam entender que essas crianças precisam de amor, aceitação e orientações.

Nunca as tratem ou usem modos obsoletos de disciplina com elas, pois isto as fará simplesmente ter receio daquilo com que elas não ressoam, mas que também não entendem ainda.

Muitos daqueles que dizem serem portadores de transtorno do déficit de atençãosimplesmente estão entediados, pois eles já evoluíram além do que esperam que eles estejam aprendendo em sistemas escolares em sua maioria obsoletos.

ASCENSÃO

Nós desejamos lhes falar sobre a ascensão.

Muitos acreditam que ascensão significa uma elevação repentina com muita fanfarra para um novo mundo.

Ascensão é um processo de despertar gradual.

Conforme sua consciência fica mais iluminada com mais verdade, ela manifesta um mundo cada vez mais iluminado.

Seu trabalho é manter-se praticando, o que significa viver cada verdade de que vocês se tornam cônscios, centrar-se no seu interior e conectar-se com seu eu superior através da meditação.

MEDITAÇÃO

Este processo começa por reunir todas as partes como uma - o eu superior, a alma e a individualidade e sua jornada para se tornar um ser iluminado se consiste disso.

meditação é importante porque ela abre a porta para o seu eu superior e diz: "Estou pronto, mande mais".

Ela demonstra uma intenção de evoluire permite que mais verdade e informação fluam para vocês.

Frequentemente um indivíduo experienciará alguma nova conscientização posteriormente e normalmente quando estiver menos esperando, mas cada nova conscientização representa os frutos da abertura dos canais espirituais através da meditação.

A meditação não tem que ser a experiência difícil e estruturada que foi ensinada à maioria de vocês.

Aquelas técnicas eram necessárias para mover um discípulo da energia tridimensional pesada para as frequências mais altas, mas agora essas frequências mais altas estão aqui.

Tentem não ver a meditação como um trabalho difícil, mas simplesmente como a atividade de repouso num espaço entre os pensamentos numa consciência de "Eu e o pai somos Um".

Isto então estabelece sua conexão e esses momentos se prolongarão com a prática.

DESAPEGO

Muitos de vocês agora estão sentindo intensamente as frequências mais altas e estão começando a vivenciar um sentimento de desapego das coisas e das pessoas em suas vidas.

Tentem não forçar sua volta para as coisas como eram antes, acreditando que este sentimento de desapego significa que vocês não amam mais essa pessoa ou coisa.

Simplesmente significa que vocês estão se graduando- ultrapassando a necessidade de algo externo a vocês.

Os laços que os prendiam a um sentido falso do mundo estão se desfazendo.

Desapego não significa falta de amor, significa falta de servidão a alguma coisa ou alguém.

AMOR INCONDICIONAL

O amor então se torna mais claro e puro, não baseado em necessidade pessoal detectada.

Este falso sentimento de amor ainda se infiltra em muitos de seus relacionamentos, sejam eles de família, de casamento ou de amizade. Ele se manifesta como a necessidade de um indivíduo tem de que outros sejam, digam ou façam exatamente como o indivíduo acredita que eles deveriam ser, dizer, fazer para serem amáveis ou para satisfazerem algum conceito de amor imaginado e muito distorcido.

Este sentimento falso de amor simplesmente serve para as pessoas se afastarem, pois todas as almas sentem a necessidade de ser livre, de ser amada e validada por quem ela é.

amor incondicionalé um amor sem compromisso e permite a liberdade de expressão para todos.

Manter o outro preso aos conceitos, necessidades ou expectativas alheias não é amor.

Esta é a lição do desapego, a percepção de que todos já são inteiros, completos e perfeitos e de que nada ou ninguém externo a vocês pode mudar isso.

Vocês estão aprendendo o verdadeiro significado do amorque é a energia de conexão entre todas as facetas e expressões da CONSCIÊNCIA DIVINA ONIPRESENTE, ONISCIENTE, ONIPOTENTE, UNA.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese.

Decretos - O Poder do Verbo Na Solução de Problemas e Elevação da Alma!

Decretos - O Poder do Verbo Na Solução de Problemas e Elevação da Alma!

O PODER DA PALAVRA FALADA

O Alento Sagrado está na palavra falada e, é o Poder Criativo de Deus que, modela da substância Luz Universal as formas correspondentes ao padrão da expressão falada, correlatos a pessoas e lugares, condições ou coisas. Durante eons, a consicência da maioria dos indivíduos foi carregada com a imperfeição resultante do mau uso da Energia de Deus na linguagem, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz e harmoniosas em suas expressão, a consciência se ilumina com a Luz da Divindade, e então o indivíduo se converte em uma Presença Confortadora para a vida em seu redor.

Por isso, os Decretos foram apresentados ao intelecto do homem para que êle os pudesse usar para equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas forma distorcidas, é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória porém, qualificada construtivamente. Em outras palavras, uma forma criada pelo mau uso da palavra fala tem que ser refeita por uma ação vibratória do uso correto da Palavra Falada.

Um decreto construtivo é sempre uma invocação à Deus, seja à Legião dos Mestres Ascensionados ou à própria Presença EU SOU, que se converte num modelo que os Mestres ou a Presença Crística podem preencher com Sua Substância Luz Eletrônica, criando assim uma vibração pulsante na consciência exterior.

Quando um fiat ou decreto é feito no Nome de Deus "EU SOU" ou "I'AM", esse decreto vive eternamente por que, está sustentado por algum Ser Divino, por um Anjo, Querubin, Elohim, Serafim ou Elemental e, esses seres o usam e o manifestam numa forma viva e pulsante, para benefício de toda a raça humana. Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade e, faz qualquer tipo de decreto construtivo ou visualização, a esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos. Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia que, Êles a mantêm sustentada e constantemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram que fizeram os decretos.

Quando o decreto é repetido três vezes, significa que a consciência exterior do ser físico, a consciência do Sagrado Cristo interno, e a Onipotente Consciência de Deus Interno ( a Presença EU SOU), estão unidas num só acordo para a mesma manifestação à ação.

A atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral, é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus, torna possível o cumprimento das Promessas Divinas, por que está de acordo com Sua Própria Grande Lei.

A Gratidão por tal oportunidade, é a porta aberta para que mais Bençãos possam entrar na vida diária de cada um e, a Vida por si mesma abençoará e agradecerá àqueles que A amem o sufucuente para decretá-la LIVRE!

OS DECRETOS:

-Atraem o descenso de Luz,

-A Atenção de um Ser Divino,

-A assistência da legião Angélica e Dévica,

-Equilibram o mau uso da palavra Falada, através, do uso construtivo do Verbo Divino em Ação,

-Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação, lugar ou coisa,

-Elevam a freqüência vibratória dos átomos,

-Ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema

-Mantêm o ritmo e clareza das demandas de Luz.

Desde o principio dos tempos, fazemos uso de orações, muitas vezes silenciosas, para nos comunicarmos com Deus. Se quisermos causar transformações em nossas vidas, o uso da Ciência da Palavra Falada é a forma mais poderosa indicada, seja no aspecto material ou espiritual.

Essa Ciência faz uso dos Decretos Dinâmicos, que são combinações de orações em voz alta, meditações e visualizações, ou seja, são súplicas a Deus ditas de forma poderosa e com muita devoção, tornando a comunicação com Deus muito mais eficaz.

Deus, quando no processo de criação do universo, usou o poder da palavra falada para materializar a sua vontade, como está escrito em gêneses 1:3,”E disse Deus: Haja Luz”. Dessa forma, os homens também podem usar o poder que emana do chakra da garganta (que é o chakra do poder e da manifestação), para contatar os anjos e os seres de luz quando precisarem de ajuda. Pois o poder do som eleva mais rapidamente seus pedidos as esferas superiores fazendo com que eles possam ser atendidos com maior eficiência.

Para que essa ciência traga resultados reais às nossas vidas, é necessário que se faça os decretos com devoção sincera e de forma constante, ou seja, reservando um horário diariamente para faze-los, em local silencioso e destinado para essa finalidade. No entanto, quando necessário, podem ser feitos em qualquer lugar: durante uma caminhada, executando tarefas domésticas ou até mesmo enquanto dirigimos.

Experimente o maravilhoso poder da Palavra Falada!

Decretando de forma eficiente:

- Se possível, sente-se numa cadeira confortável, em local onde não seja perturbado; deixe a coluna e a cabeça eretas, as pernas descruzadas e os pés apoiados no chão; as mãos devem ficar separadas e com as palmas voltadas para cima.

- Comece fazendo uma invocação de abertura (“Em nome da minha amada Presença do eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal eu Decreto (e começa a sessão dos decretos) ”. Se o decreto for para outra (s) pessoa (s), deve-se iniciar ou incluir na invocação o seguinte: “Em nome do Santo Cristo pessoal de ...”).

- Pronuncie o decreto devagar, prestando atenção em cada palavra até que entenda o significado delas, e aumente gradativamente a velocidade.

- Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você também pode visualizar-se envolvido em uma fogueira resplandecente, que assume a cor das chamas espirituais ou dos raios que estão sendo invocados, e sentir a presença e o Amor de Deus.

- Após o término da sessão de decretos, sele sua devoção [E com toda fé eu aceito conscientenmente que isso se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onopotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalment na Luz e sejam livres! amado Eu sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou!].

- Não substitua ou elimine palavras dos decretos, pois esses são feitos apartir de fórmulas exatas que produzem a vibração necessária para atingir seu objetivo. Se for trocada ou não for pronunciada alguma palavra, a vibração será alterada e pode não produzir o resultado esperado.

Dessa maneira, podemos fazer uso de decretos para causar grandes transformações em nossa vida pessoal, na de nossos ente queridos e até mesmo no planeta [existem decretos específicos para isso]. Use o poder da Palvra Falada para pedir ajuda aos anjos e seres de luz, que estão sempre prontos para nos auxiliar em todos os aspectos da vida, mas que, em respeito ao livre arbítrio de cada um, só podem faze-lo, quando solicitado.

5º CHAKRA: GARGANTA OU LARÍNGEO

Este chakra está centralizado ao redor da garganta, influenciando a expressão e a comunicação, a audição, a telepatia e todos os usos esotéricos do som e da palavra, isto é: a criatividade através das vibrações sonoras, inclusive a telecinese. É o centro mais utilizado na pratica da Alquimia, para invocações e uso de palavras de poder, mantrans, sentenças e fórmulas
Este centro é regido, colorido e ativado pelo primeiro raio, o Raio Azul.
É através do Chakra Laríngeo que manifestamos situações, coisas, eventos em nosso dia a dia, pela força da Palavra Falada, do Verbo Criador, as formas pensamentos que interagem e convivem conosco. É o Chakra da criação manifestada através do verbo emocionalizado por nossos pensamentos.

O USO DAS CORES PARA A CURA

Todos os tons de azul, do mais claro ao mais escuro, afeta o chakra laríngeo. O mais recomendado para a cura é o lápis-lazúli. Turquesa e água-marinha são em especial, úteis no aumento da capacidade de comunicação diante de platéias. Os professores, escritores e profissionais da comunicação, podem se beneficiar usando roupas com essas tonalidades e meditando sobre essas cores. A cor prateada também fortalece o chakra da garganta, que dever ser visualizado, sempre que houver infecção. Todas essas cores afetam a tireóide e a paratireóide. Este centro possui doze pétalas ou raios.

No curso de Reiki I e II On-line, os Chakras são abordados de forma profunda, esclarecendo muitos pontos de desequilíbrios que não entendemos, por falta de conhecimento e consciência de nós mesmos. Veja em:  Reiki...A Energia de Amor
Fonte: Chaves Para o Seu Progresso Espirtual - Summit Lighthouse
Comente e compartilhe!

Léa Cristina ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
Skype: lea.seraphisbey
Telefone - (13) 3477 9813
e-mail: lea.andrade@terra.com.br

Mantras - Por Djwal Kuhl

Mantras - Por Djwal Kuhl

 Os mantras em geral são muito curtos, um breve verso comportando algumas sílabas e com sentido bem claro. Mas eles também podem consistir numa extensa combinação de sílabas aparentemente desprovidas de sentido.
Os "sons-semente", formados de uma única sílaba e que terminam quase sempre por uma nasal, como o m ou n, constituem mantras ainda mais complexos e enigmáticos. Dentro desta categoria, o mantra mais conhecido é Aum ( ou Om) , palavra que diz-se contém a chave do universo. Aum corresponde às três principais divindades - Brahma, Vishnu e Shiva.
 Os mantras são compostos de diferentes formas, eles podem ser o produto de uma inspiração comunicada diretamente pelo Cosmos ou podem resultar também de uma meditação, e nesse caso, ser uma emanação do espírito inconsciente de um iogue. Alguns são recolhidos diretamente no akasha, o éter cósmico ou memória universal, por adeptos de altíssimo grau, outros mantras são obras de poetas, cantores ou de místicos.

 Muitos mantras, considerados dentre os mais eficazes, foram compostos através de um dos vários métodos usados para reduzir a uma curta fórmula hermética toda uma obra importante, este procedimento é, às vêzes, utilizado em proporções
 inimagináveis, é desta forma por exemplo, que um livro sagrado contendo milhares e milhares de versos podem ser resumido num só capítulo. Este capítulo pode, em seguida, ser reduzido a um só parágrafo, depois a um verso e, finalmente, a uma única sílaba. Esta sílaba última tem um poder tão grande que de forma análoga a um micro ponto da moderna computação, encerra a essência de todo o tratado.
 O domínio desse mantra conferirá imediatamente ao discípulo uma compreensão intuitiva do conjunto do texto.

Além de Aum , existem outros mantras do tipo "som-semente", tais com krim, hrim, vam, gam, ram, shrim, etc ..., cujas vibrações são inicialmente concentradas , e depois projetadas seja para o interior de si mesmo, seja para o exterior, na forma de invocações , ordens, bênçãos, com o propósito de agir como instrumento de proteção, de poderes curativos e armas de defesa.
 
Os mantras "internos" são dirigidos para uma parte do corpo, tal como a cabeça, o espaço entre as sobrancelhas, o plexo solar ou os órgãos sexuais, onde produzem vibrações de energias precisas.
Dessa forma, os mantras orientais dirigidos para o crânio provocam ressonância nos alvéolos do cérebro, criando um tipo de iluminação mística. Afirma-se mesmo, na mantra ioga, que certos mantras efetuam uma viagem circular no corpo humano, e que suas reverberações provocam o desa-parecimento de tecidos usados e gastos, substituindo-os por tecidos novos. Os man-tras podem ser dirigidos para uma parte específica do corpo que tenha necessidade de ser revigorada ou curada. 
É comum admitir que os efeitos de um mantra são reforçados com a repetição do mesmo : a entoação sem fim da fórmula aumenta o efeito de seus benefícios . O mantra age sobre o espírito, permitindo gradualmente ao praticante compreender seu significado profundo. Sua constante repetição, sobretudo quando combinada com os pranayamas, ou técnicas respiratórias, contribui para suscitar um estado de transe e provocar uma iluminação mística. 
Hoje em dia, o uso de expressões védicas em assuntos místicos, esotéricos, ocultismo é tão comum que fazem algumas palavras começarem a ter o seu sentido deturpado, às vezes, vulgarizado.
Palavras que têm sua origem no Sânskrito ( a Língua Mãe ) tais como: guru, karma, dharma, samsara, maya, budha, yoga, nirvana, tantra, mantra; são usadas, muitas vezes, em sentido completamente corrompido, por pessoas inescrupulosas ou mal informadas.

Entre as palavras supracitadas, o mantra, circunstancialmente vem sendo confundido com palavras mágicas, orações, fórmula milagrosa, feitiçaria ou mera superstição, completamente distante de seu sentido real e científico.
O mantra não é uma oração porque nelas o devoto escolhe as suas próprias palavras.

O mantra não é mágica por que não deve ser usado para interferir no curso dos fenômenos naturais. Nem se trata de fórmula milagrosa por que é uma regra, uma lei e não um fato isolado sem explicação.
Os mantras são tecnicamente estudados no Tantra Shastra (escritura védicas apropriadas para a era atual, Kali-yuga). 
Os mantras são representações sonoras das Divindades, assim como as imagens são Suas representações formais. O nosso mundo é constituído de nomes e formas (namarupa). 
No princípio era o Verbo (OM), e o Verbo estava com Deus (Brahman), e o Verbo era Deus... Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e sem Ele nada do que foi feito se fez. (João1.1-3)

Nas escrituras védicas aprendemos que o mantra original é o OM, formado pelas três letras A,U,M;.significando : Brahma, Vishnu, Shiva - o princípio da criação, manutenção e dissolução (ou absorção) do Universo.

Do OM saem todos os demais mantras, conforme ensina a ciência do Mantravidya, que podem ser constituídos por algumas das 50 letras do alfabeto sânscrito chamadas de matrikas(matrizes, ou mãezinhas). Os mantras monossilábicos são chamados de bijas (semente) e são vocábulos inetimológicos. O OM é o bija que dá origem aos demais bijas tântricos.

É ensinado que o Mantra é formado por um conjunto ordenado de letras em certa e determinada seqüência sonora. Para que produza os efeitos específicos é necessário entonação apropriada com relação ao som e ritmo. Se o mantra for traduzido ele perde a sua potência (shakti) como tal, tornando-se mera palavra ou frase.

O Mantra precisa ser despertado (prabuddha) do mesmo modo que qualquer forma de energia (shakti) para se obter o resultado esperado. O conhecimento do seu significado é uma condição necessária mas não suficiente para produzir bons frutos. De igual modo uma devoção ignorante não é uma condição ideal. O princípio é a união do som com a idéia através do conhecimento do mantra e seu significado. Em Yoga se ensina que o homem se identifica com o objeto de sua meditação, ou seja, se unifica com o objeto em que concentra a sua mente.

O Mantra no qual a Deidade se revelou, pode revela-La para o devoto iluminado ou para iluminá-lo. O Mantra é a Divindade em forma de vibração sonora. Mediante a recitação (japa) constante do Mantra se atinge o Mantrasiddhi (perfeição) que é quando o devoto alcança a unidade com o seu objeto de culto, a Divindade do seu Mantra. Nesta unidade o sádhaka (devoto) torna-se um mantrasiddha. A japa é feita em estado de recolhimento e meditação, absorção no mantra para, no final, ser absorvido na Divindade. Não tem nada haver com a crítica que Jesus fez as vãs repetições, ele se referia exatamente as vãs repetições e não às práticas mantricas em estado meditativo.

Esta é a prática (sadhana) recomendado pelo Tantra Shastra e confirmado por diversos Avatares para esta nossa era (yuga). Ela não é um processo de repetição mecânica, pois de nadaadiantaria. Diz-se que a prática da japa é como o homem que sacode o outro para acordá-lo, despertá-lo. Os Tântricos ensinam-nos que os lábios do devoto ao se movimentarem parapronunciarem o mantra são como Shiva e Shakti emmaithuna (relação sexual) que finalmente concebem a Deidade adorável do devoto. Deidade esta que é uma expansão do Absoluto (Brahmam), que, por amor aos Seus devotos, manifesta-se neste mundo de formas e nomes. Nesta ocasião o iniciado diz:

“Eu e o Pai, somos um só. Eu Sou”
Djawl Kuhl

Léa Cristina Ximenes
Facilitadora/Consultora Metafísica
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Fone: (13) 3477 98113

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO