RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 12 de março de 2012

QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA? PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman 11 de Março de 2012

QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA? PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman 11 de Março de 2012


QUANDO TERMINA ESTA JORNADA DE CURA?
PERGUNTAS E RESPOSTAS – Jennifer Hoffman
11 de Março de 2012

Querida Jennifer, eu estive vivendo nesta jornada de cura por mais de 30 anos. Estou com 58 anos e me sinto mais desorientada do que nunca. E neste estágio, eu não tenho dinheiro para continuar e sou incapaz de encontrar a resposta a como ou por que eu criei isto para mim mesma. Estou apenas confusa ou estou fazendo algo errado? Quando irá terminar esta jornada de cura? Estou muito cansada de me sentir como se tudo fosse em vão.

Resposta: Você se sente como se estivesse andando em círculos? Talvez eu devesse usar a palavra “ciclos”, porque a cura acontece nas quatro fases que eu descrevo como o processo de Iniciação Espiritual, que é discutida em detalhes no livro “Ascendendo aos Milagres”. As etapas são: O nascimento, quando um ciclo de cura se inicia. A prova, quando experienciamos o desafio. A lição, que é o que pretendemos aprender a partir do desafio, e então a iluminação, quando unimos isto tudo, curamo-nos, aprendemos, crescemos, nos transformamos e então avançamos. Seu ciclo se move entre as três primeiras etapas e nunca chega à iluminação.

Minha pergunta para você é: Se você não está passando por algum aspecto de cura em sua vida, como seria a sua vida? E qual é a chave para sair do vácuo inanimado que você sente que a sua vida se tornou? Você tem que se permitir ser curado e se tornar íntegra, ter a alegria, a abundância, o sucesso, o amor e a paz em sua vida, que você nunca parece alcançar, porque você acredita que a cura é o seu propósito de vida e é, mas devemos, eventualmente, irmos além da cura e para a plenitude.

Muitos Trabalhadores da Luz mantêm o paradigma do curador martirizado e isto tem sido parte do nosso serviço ao mundo. Acredito que para mantermos o equilíbrio entre a luz e a escuridão na terceira dimensão, concordamos em manter o espaço energético para mais escuridão do que os outros, assim a humanidade poderia eventualmente alcançar a ascensão. Mas é o momento de liberarmos isto, e de não mais termos que ser o espaço para esta escuridão. O problema é que temos feito isto por tanto tempo, que não sabemos como sermos vencedores, em vez de mártires.

Pode se dar a permissão de ser íntegra, reconhecer a sua conclusão e avançar para a iluminação? Isto significa que você tem que liberar a necessidade de manter energias de vibração menos elevada e se permitir ser um “curador íntegro”, que conduz em vez de ensinar, que experiencia todo o amor, a abundância e a alegria que você tenta criar no interesse dos outros. Faça um compromisso para permitir a abundância em sua vida e você irá experienciá-la. Deixe ir o seu paradigma de mártir e experiencie as vibrações mais elevadas do curador vitorioso, aquele cuja luz é um brilhante exemplo do que pode ser experimentado quando permanecemos na luz e nos permitimos receber todas as bênçãos que o nosso Universo amoroso e benevolente tem a oferecer.

Direitos Autorais 2012 – Jennifer Hoffman –www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br

Arcanjo Uriel : O EQUILÍBRIO DO CRIADOR E DO CO-CRIADOR 11 de Março de 2012. - Por Jennifer Hoffman

Arcanjo Uriel : O EQUILÍBRIO DO CRIADOR E DO CO-CRIADOR 11 de Março de 2012. - Por Jennifer Hoffman

O EQUILÍBRIO DO CRIADOR E DO CO-CRIADOR

11 de Março de 2012.
Mensagem canalizada do Arcanjo Uriel,
através de Jennifer Hoffman

Há um Criador no Universo, uma Fonte central de poder e de luz. Pode ser descrito como onisciente e onipotente, mas isto é uma tentativa de limitar aquilo que não pode ser limitado. Descrever o conceito do Criador é como descrever o ar – o que é, onde está, como é, quanto lá está? Estas são questões que não temos resposta e tentamos compreender o Criador como um objeto, como descrevermos o ar, em vez de simplesmente reconhecermos que isto não permite uma plena conexão com o Criador.

O Criador está dentro e ao redor de cada um de vocês, assim como o ar. O Criador depende de cada um de vocês, assim como vocês dependem do Criador. O Criador existe para e no interesse de cada um de vocês, como  vocês existem para e no interesse do Criador. Juntos, vocês são a fonte e o uso da energia, o que permite que toda a criação se manifeste. Sem vocês, não há criação, e sem o Criador, não há nada que criar. Um é necessário ao outro e há um perfeito equilíbrio e igualdade neste relacionamento.

Do Criador vem a fonte de energia, em um fluxo interminável e ilimitado, que está disponível para que vocês criem. Como co-criadores, vocês usam a energia para criar o que existe em sua realidade, no mundo e no Universo. Toda a criação flui do micro, para o macro, da realidade individual que vocês conhecem como a sua vida com o Universo a sua volta. Vocês sabem que tudo está conectado, assim como podem pensar que não fazem parte do fluxo da criação, em cada parte do Universo?

Cada existência representa o cumprimento de um contrato de alma e uma jornada de cura que é o seu contrato de alma, uma promessa de co-criação com o Criador. Isto é o que vocês concordaram em criar para vocês e para a Terra em cada existência. Cada ser no Universo, em todas as dimensões do tempo e do ser, em todas as vibrações e frequências energéticas, tem este acordo do Criador/Co-Criador. Aceitem-se como um co-criador, para que possam cumprir a sua promessa de co-criação e avançarem para níveis maiores de realização em cada área de sua vida e para que sejam a fonte de energia que o Criador exige para a manifestação do Céu na Terra.

Direitos Autorais 2012 por Jennifer Hoffman –www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro –reginamadrumond@yahoo.com.br


A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE - Por Jennifer Hoffman 12 de Março de 2012.

A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE - Por Jennifer Hoffman 12 de Março de 2012.


A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Março de 2012.

Todos estão familiarizados com a frase “A noite escura da alma”, que descreve um ponto na vida em que tudo parece sombrio e sem esperança. Nós experienciamos isto quando um evento da vida que sentimos que está fora do controle nos acontece e tudo muda em nossa vida. Mas eu acho  que a frase “A noite escura da alma” está incorreta, porque a alma não tem noites escuras. Ela sabe exatamente o que está acontecendo e espera que estejamos abertos para a paz, o conhecimento e a transformação que ela mantém para nós.

A “noite escura da alma” é realmente uma crise do coração e da mente, com a alma como o principal instigador. O coração e a mente estão em um nível de consciência, a alma responde ao nosso chamado para nos elevarmos a um nível superior e ficamos em um espaço escuro de desconexão e medo. Não somos mais capazes de nos conectarmos com as nossas “velhas” maneiras e não estamos exatamente na vibração energética que nos levará a um novo nível. Estamos no abismo do desconhecido que, sem uma poderosa conexão da alma, é muito sombrio, de fato. Estamos no nível consciente da percepção e estamos sendo solicitados a nos movermos para a iluminação.

É o momento de liberarmos a crença de que a consciência é um estado mais elevado de ser e de nos vermos como conscientes em todos os aspectos de nossas vidas. Estamos cientes do que estamos percebendo, do que estamos prestando atenção, o que estamos capacitando energeticamente e do que está sendo criado em nossa realidade neste momento. Estarmos mais conscientes não nos tirará da noite escura da mente e do coração, porque sem uma mudança correspondente para a iluminação, estamos simplesmente recriando a mesma situação. Um ciclo energético está terminando, cuja resolução aparece quando escolhemos sair do ciclo do medo e entrarmos em uma nova vibração energética. Isto é uma mudança da percepção, não uma mudança na consciência.

Em nossa noite escura da mente e do coração, perguntamos: “Por que isto está me acontecendo?”, quando a pergunta certa é “Onde está a minha percepção?” Então podemos fazer as mudanças, e muitas delas são pequenas, e que criarão a conexão da alma que nos mudará da percepção para o esclarecimento. Através da disposição de mudarmos a nossa percepção, nós elevamos a nossa consciência para novos níveis, elevando-nos ao longo da espiral de frequências para criarmos realidades mais poderosas e satisfatórias que reflitam a promessa da luz da alma, quando estivermos dispostos a sair do abismo da escuridão.

Direitos Autorais 2012 por Jennifer Hoffman –www.urielheals.com
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br 

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget