RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de março de 2012

Autoridades ainda não explicaram OVNI filmado sobrevoando mar da Holanda & OVNI é filmado no estado da Carolina do Sul – EUA, similar a um objeto filmado na Rússia no ano passado

Autoridades ainda não explicaram OVNI filmado sobrevoando mar da Holanda & OVNI é filmado no estado da Carolina do Sul – EUA, similar a um objeto filmado na Rússia no ano passado

Autoridades ainda não explicaram OVNI filmado sobrevoando mar da Holanda

09/03/2012
Seria este objeto uma aeronave militar secreta, ou algo além de nossa tecnologia atual?
Veja o seguinte vídeo, que mostra um OVNI sobrevoando o mar da Holanda.
O OVNI teria sido filmado em outubro do ano passado, mas as autoridades daquele país ainda não se manifestaram quanto a possível origem do objeto.
Assista o vídeo:

 


Enviado por  em 08/03/2012
Imagens foram captadas em outubro do ano passado; até agora autoridades não se manifestaram sobre o assunto

_________________________________

OVNI é filmado no estado da Carolina do Sul – EUA, similar a um objeto filmado na Rússia no ano passado


O seguinte vídeo mostra um objeto anômalo passando pelo céu, no dia 4 de março passado.  Após entrarmos em contato com a pessoa que publicou o vídeo, fomos informados que o evento ocorreu no estado da Carolina do Norte – EUA.
OVNI filmado na Rússia em 23 de dezembro de 2010.
O que impressiona sobre o evento, é sua similaridade com outro OVNI que apareceu na Rússia em 23 de dezembro do ano passado, o qual foi filmado por cinco testemunhas.(http://ovnihoje.com/2011/12/objeto-anomalo-e-filmado-no-ceu-da-russ...)

Veja abaixo o vídeo do avistamento do início deste mês:

 

Enviado por  em 05/03/2012


AS BOLAS DE FOGO DE FEVEREIRO

AS BOLAS DE FOGO DE FEVEREIRO


Os Bólidos de Fevereiro
Fev. 22, 2012:


No meio da noite de 13 de fevereiro agora (2012), alguma coisa perturbou a população de animais da região de Portal, Georgia. As vacas começaram a mugir ansiosamente enquanto que os cachorros da região uivavam para os céus. A causa de tal comoção foi uma rocha vindo do espaço.

“A 1:43 da manhã, eu testemunhei um enorme bola-de-fogo”, relata o residente de Portal Henry Strickland. “Era enorme e iluminou metade do céu à medida que se fragmentava”. O evento pôs os cachorros a latirem e perturbou o gado, que começou a emitir sons de nervosismo. Eu lamento não ter uma câmera, durou algo como 6 segundos.

Strickland testemunhou umas das incomuns “Bólidos de Fevereiro”

Um bólido sobre o norte da Georgia foi gravada no dia 13 de fevereiro por uma câmera all-sky da Walker Co. pertencente à NASA.



“Este mês, algumas grandes rochas espaciais têm atingido a atmosfera terrestre”, disse Bill Cooke do Depto Ambiental de Meteoróides da NASA” (Nota de tradução: Meteoróide é a rocha flutuando no espaço, meteoro (bólido/estrela-cadente é o fenômeno luminoso quando ela incandesce na atmosfera terrestre, meteorito é o que sobra do meteoro quando impacta na superfície da Terra). “Houve cinco ou seis meteoros consideráveis que podem ter lançado meteoritos nos EUA”.

Entretanto, não é o número de meteoros que intrigou pesquisadores. Até agora, a contagem de meteoros em fevereiro de 2012 está próxima do normal. É a aparência e a trajetória dos bólidos que os coloca à parte.

“Esses bólidos estão particularmente lentos e penetrantes”, explica o especialista em meteoros Peter Brown, um professor de física da Universidade de West Ontario. “Eles atingem o topo da atmosfera em velocidades abaixo dos 15 km/s, desaceleram rapidamente, e chegam até 50 km próximos da superfície da Terra”

A “ação“ começou na noite de primeiro de fevereiro, quando um bólido sobre a região central do Texas deixou estupefatos observadores na área de Dallas-Fort Worth.

“Foi mais brilhante e duradouro do qualquer coisa que eu tenha visto antes”, relatou a testemunha ocular Daryn Morran. “O bólido pareceu levar uns 8 segundos para cruzar o céu. Eu podia ver o bólido diminuir de velocidade e então explodir como uma bomba de artilharia em vários pedaços, brilhava por mais alguns segundos e então desaparecia.” Um outro observador em Coppell, Texas, relatou que ouviu uma dupla explosão “como se objeto tivesse quebrado em dois pedaços com inúmeros pequenos fragmentos”.

O meteoro foi brilhante o suficiente para ser visto por câmeras da NASA localizadas no estado do Novo México, EUA, há mais de 500 milhas de distância. “Era tão brilhante quanto uma lua-cheia” disse Cooke. Baseado nas imagens da NASA e outras observações, Cooke estima que o objeto tinha entre 1 e 2 metros de diâmetro.

Até agora, em fevereiro, a rede All-Sky de detecção de meteoros da NASA já fotografou uma dúzia de meteoros brilhantes que pertencem a esta categoria singular. Eles variam em tamanho desde pequenas bolas de basquete até o tamanho de ônibus, e todos compartilham da mesma característica de baixa velocidade de reentrada e profunda penetração atmosférica. Cooke tem analisado as órbitas e chegou a conclusões surpreendentes:

Esta câmera é parte da rede All-Sky de detecção de meteoros da NASA. “Todas elas provêm do cinturão de asteroides – mas não provêm de um único local do cinturão de asteroides. Não há um ponto de origem comum para todos esses meteoros, o que é intrigante”.

Esta não é a primeira vez que os observadores do céu notaram bolas estranhas em fevereiro. Na verdade, os "Bólidos de Fevereiro" são uma parte de uma lenda no círculo de meteoros.

Brown explica: “Nas décadas de 60 e 70, astrônomos amadores notarem um aumento no número de meteoros brilhantes, profundamente penetrantes e acompanhados de efeitos sônicos durante o mês de fevereiro. Os números pareciam significativos, especialmente quando você considera que poucas pessoas ficam ao ar-livre nas noites de inverno. Estudos subsequentes nos anos 80 sugeriram que não havia nenhum aumento significativo na taxa de ocorrência de bólidos no mês de fevereiro. Não obstante, sempre nos perguntamos se algo não estava realmente acontecendo.”

A rede de detecção de metoros All-Sky da NASA pode resolver o mistério. Cooke e colegas estão acrescentando câmeras o tempo todo, espalhando a cobertura da rede por toda a América do Norte para uma densa e ininterrupta amostragem nos céus noturnos.

Enquanto isso, o mês ainda não terminou. “Se vacas e cachorros começarem a fazer bagunça à noite”, acrescenta Cooke “Vá até o lado de fora e observe”.


Artigo - Fonte: SpaceWeather (Editado).
http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2012/22feb_februaryfireballs/


Traduzido e enviado por Martius de Oliveira
http://minhamestria.blogspot.com/

VÊNUS E JÚPITER ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS UM DO OUTRO

VÊNUS E JÚPITER ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS UM DO OUTRO



Nota MM: Na postagem "AS BOLAS DE FOGO DE FEVEREIRO", recebemos os seguintes comentários sobre a aproximação entre Vênus e Júpiter:


Anderson:
Júpiter e Vênus estão cada dia mais próximos logo após o por do sol: Explicação: Vênus e Júpiter são este mês os dois planetas mais brilhantes. Pouco depois do por do sol em 20 de fevereiro, eles dominam o céu acima do horizonte oeste e esta paisagem de neve. Em céus claros e transparentes sobre Cherry Springs State Park, Pensilvânia, EUA, eles também são vistos imersos em luz zodiacal. A prolongada, brilho, difuso triangular é a luz solar espalhada pela poeira ao longo do plano da eclíptica. Brighter perto do horizonte, os ângulos de brilho Zodiacais para cima, primeiro para Vênus e Júpiter, depois, para abraçar a eclíptica como orbitar o sol. Fading ainda mais, o brilho se estende em direção ao aglomerado linda Pleides estrelas está próximo do topo da estrutura. Após a sua aparição neste skyscape Zodiacal, nos próximos dias vai ver Vênus e Júpiter compartilhar o céu no início da noite com uma lua crescente jovem. Os dois planetas brilhantes estão mesmo indo para um emparelhamento próximo ou conjunção, separados por cerca de 3 graus em 13 de março.
http://apod.nasa.gov/apod/ap120223.html
Me lembrou a estrela de Belém.


Anderson:
No Planeta fácil do apolo 11
http://www.apolo11.com/ceu/
Simulem o dia 13 de março 2012 a oeste as 19 ou 20 horas, pra verem: Vênus e Júpiter estarão lado a lado, isso vai causar um grande brilho no céu como a Estrela de Belém anunciando a vinda de Cristo. Graças!!


Francisco A.Belmonte:
Olá Anderson. IS-IS prometeu voltar até 15 de março. Teremos grandes novidades até lá.
Forte abraço.


Maria:
Anderson,
A estrela de Belém, era Vênus e Júpiter conforme os videos de astrônomo amador Ronie, quando fez a simulação no Stelarium da Nasa para saber o dia do nascimento de Jesus Cristo. Lembra-se?.
Vamos aguardar até março, teremos grandes surpresas e alegrias ao contemplarmos os sinais no céu.
Abraços na luz.
Maria.


Nuxa:
No Norte de Portugal, hoje ao anoitecer estava um céu fantástico. Júpiter e Vénus estão tão próximos um do outro e ainda mais da terra, dando quase a impressão que os vamos poder agarrar e logo um pouco abaixo uma lua lindíssima em quarto crescente num céu azul escuro já da noite que desce, ainda com laivos de rosa púrpura....é tudo tão belo que a mensagem que chega a quem ouve com o coração, é de profunda alegria, que algo de raro e lindo está quase a acontecer. É impossível as pessoas não verem!
Que assim tudo aconteça!
Abraço na luz.


Agaceene:
Vejam que interessante:
Pegando esse dia 13 de março, em que o Anderson informou que haverá essa grande aproximação entre Vênus e Júpiter e onde alguns intuem ser a Estrela de Belém, e adicionarmos 3 dias do anúncio pulamos para o dia 16 de março, e se aí incluirmos os 132 dias....., isso nos levará a finais de julho de 2012, a data limite que alguns intervenientes disseram....
E além disso, na metade desses 132 dias, cairá no dia 21 de maio, bem no período do real alinhamento galáctico, conforme a Rosa tem pontuado.
Como costuma dizer o colunista Ancelmo Goés, "não é nada, não é nada.... não é nada mesmo"...
... ou não [grifo meu]....
Namastê,
HCN


Nota MM: Agora apresentamos uma coletânea de algumas mensagens recebidas por telepatia cósmica (canalizações) sobre Vênus e Júpiter:

Questão: o que aconteceu com Vênus?
Vênus, ele também, iniciou sua transformação.
Mas os planetas do sistema solar interior, Mercúrio, a Terra, Vênus, Marte e Júpiter veem modificações de composição química muito importantes que iniciaram, é claro, como sobre a Terra, ao nível dos pólos.
É isso que vocês observam.
Existem, ao nível de Vênus e de Marte, transformações extremas.
Os ventos solares, os ventos que existem sobre as atmosferas muito tênues, em particular de Marte, estão profundamente diferentes.
Mas não se esqueçam, entretanto, que o que lhes é dado a ver, com seus olhos como com suas aparelhagens, desse cosmos, é apenas uma paródia de cosmos.
Lembro-os de que a palavra «cosmos» vem do sumério «cusmus», que quer dizer «a pele de serpente»e, portanto, uma ilusão.
O próprio princípio de confinamento, vivido pela Terra e por seus habitantes, e em todo caso, pelas aparelhagens presentes no solo ou ainda em órbita ao redor da Terra, não permite ver ou compreender mesmo a verdadeira estrutura do Universo.
Apenas algumas sondas, que foram expedidas há muito tempo, e que chegaram aos confins de seu sistema solar, é que começam a enviar a vocês sinais do que acontece realmente nos Mundos Unificados.
As leis da física aplicáveis sobre esta Terra não são mais de modo algum as mesmas.
ANAEL - 30-03-2011


Questão: poderia nos falar de Vênus?
Bem Amada, cada planeta desse sistema solar não é, necessariamente, procedente de dito sistema solar.
De fato, a rotação e a característica gravitacional de Vênus, tal como vocês o veem, já não é a Verdade do que é Vênus.
Não se esqueçam de que vocês estão num sistema falsificado e que o que vêem com seus olhos não corresponde, necessariamente, à realidade Vibratória.
Assim, no que concerne a Vênus, de nosso ponto de vista, o que vocês chamam de planetas são, para nós, embarcações.
E eles o são, em Verdade.
Do mesmo modo que um Arcanjo pode lhes aparecer ou ser representado, em seu mundo, com uma forma humanóide, nos multiuniversos e nas multidimensões um Arcanjo nada mais tem a ver com a forma que vocês o representam.
Do mesmo modo, o que vocês percebem e captam de Vênus, seja pelas leis físicas ou por sua visão, estritamente nada tem a ver com a realidade multidimensional de Vênus.
Não se esqueçam de que vocês veem através de um filtro, e que esse filtro os impede de ver a Verdade.
O verdadeiro Vênus é acessível pelo Coração, pela visão Interior e pela visão direta, Conhecimento Interior e imediato.
Entretanto, é, de seu ponto de vista, evidente que Vênus não pertence a esse sistema solar, em sua constituição original não falsificada.
Do mesmo modo que vários planetas, que existiam nesse sistema solar quando da criação original, não existem mais.
Eles foram pulverizados.
ANAEL - 02-10-2010


Eu os lembro que o Arcanjo Anael é o Arcanjo da relação, do ar e regente ou reitor, se preferem, do planeta Vênus que é o planeta, como o sabem, do Amor.
AÏVANHOV - 27-09-2009


Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.
Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.
Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
A radiação vai mudar de cor.
...
Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.
Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.
Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.
SÉRÉTI - 04-07-2005 

Questão: você pode nos falar de Vênus?
Vênus e minha radiância estão, de forma inabalável, ligadas ao Amor.
O amor humano é apenas o pálido reflexo do Amor Venusiano.
O Amor Venusiano está ligado à qualidade essencial da Unidade, da Divindade.
A radiação de Vênus permite estabelecer um sucedâneo do amor, que é chamada de ‘relação’.
...
O princípio Venusiano do Amor consiste em irradiar o Amor, sem julgamento, sem tomada de partido, sem querer.
O Amor venusiano corresponde totalmente a isso.
Isso corresponde, portanto, a um abandono total à lei da Graça, à Unidade, à Verdade, à simplicidade e à Luz.
ANAEL - 06-06-2009


Questão: poderia desenvolver sobre o planeta Vênus?

O planeta Vênus é um vasto assunto, haveria tanto a dizer relativamente à história deste planeta!
É preciso, portanto precisar a esfera da intervenção que você deseja que eu expresse.

Questão: qual é sua relação com este planeta?

A relação que mantenho com Vênus é a mesma que Ram, Mestre Ram, mantém com Vênus.
Vênus é ligado ao Amor, no sentido incondicional, à Vibração do coração e à Vibração do ar.
...
Assim, portanto, o planeta Vênus, em seu mundo, com as sete Vibrações planetárias às quais vocês estão sujeitos, permite construir em vocês certo número de elementos que organiza, de maneira agenciada estruturalmente e agenciada segundo as leis, seus constituintes elementares, tais como vocês os conhecem.
O planeta Vênus, ligado ao ar, os coloca em relação com o coração e lhes permite experimentar a relação através da Vibração e não através da ferramenta mental ou intelectual.
Agora, seria cansativo entrar na própria história de Vênus.
Vênus não foi sempre um planeta, Vênus teve um movimento particularmente caótico em sua história, na humanidade.
Vênus é aquele chamado de “a estrela da manhã”, mas também “a estrela do anoitecer”.
A estrela da manhã é a que corresponde à Luz.
...
Vênus, antes de ser o planeta que vocês conhecem (e que é o único planeta de seu sistema solar, eu os lembro, que gira ao inverso dos outros planetas, em seu céu), não esteve sempre nesta atribuição vibratória e relacional.
Vênus tem uma história extremamente complexa.
Ela está ligada, obviamente, a algumas Vibrações específicas que estão profundamente inscritas, em seus arquétipos, e em seus arquétipos os mais arcaicos existentes nesta humanidade.
ANAEL - 27-07-2009


Questão: você disse que Vênus tinha um movimento inverso de rotação, ora, a nossos olhos, esse não é o caso. Você evocaria um movimento interiorizado?
Não, eu evoco um movimento exteriorizado, aquele que vocês podem ver mesmo em sua Ilusão, ou seja, em sua Verdade.
O planeta Vênus está invertido a maior parte de seu tempo, o que quer dizer que ele não gira de forma alguma no mesmo sentido que os outros planetas.
A inversão aparente, a inversão real observável, não do ponto de vista da Terra, mas do ponto de vista de um observador situando-se fora do sistema solar, mostra que este planeta gira no sentido inverso dos outros planetas.
Entretanto, pelas rotações alternadas e pelas forças de Coriolis que são destacadas, é possível que este planeta se manifeste, a seus olhos de Terrestres, como invertido, mas isso não corresponde à maior parte de seu circuito.

Questão: em Vênus há habitantes de forma humanóide?

Se você toma as linhagens que eu qualificaria de evolutivas (porque existem linhagens não evolutivas, obviamente), as entidades presentes no interior do planeta Vênus pertencem a diferentes mundos.
...
Vênus é um retransmissor para as forças de Luz vindas de dimensões extremamente elevadas.
ANAEL - 27-07-2009


A magnitude de Júpiter está, efetivamente, profundamente diferente.
Isso se atém ao fato de que o tamanho de Júpiter foi impactado pela chegada de forças gravitacionais até o presente inexistentes nos planetas chamados de sistema solar interior.
Outros planetas, situados muito mais distante do que Júpiter, já modificaram e reverteram seus pólos, de modo físico.
A magnitude observada de Júpiter corresponde à transformação de Júpiter no pulsar, ou seja, no farol que emite sinais de rádio que se pode assimilar, mesmo se isso não seja totalmente verdadeiro, a outro sol.
A composição de gás, assim como a composição da Irradiação de Júpiter, mudaram profundamente.
Mas é o mesmo para o conjunto de planetas desse sistema solar.
Júpiter sendo, contudo, o maior observável a olho nu, dá, obviamente, um espetáculo muito mais visível, eu diria, do que os outros planetas que necessitam aparelhagens muito mais sofisticadas para observar as mudanças das quais eles foram o objeto.
Agora, mesmo os satélites de Júpiter, como seu satélite, já mudaram de orientação.
ANAEL - 30-03-2011


Questão: a inversão do sentido de rotação se generalizará para todos os planetas desse sistema solar?
É já o caso para vários planetas desse sistema solar.
Todos aqueles que estão no exterior, o que se chama de exterior de Júpiter.
AÏVANHOV - 19-09-2010


Vocês sabem que as virtudes de Júpiter são quase assimiláveis ao lado solar, de algum modo.
Júpiter, como é dito nos textos antigos, é o alegre, certamente, mas, ali, Júpiter não será de forma alguma alegre.
Júpiter vai também pôr-se em cólera, ou seja, ele vai reforçar sua própria irradiação, além do sol e além da lua.
O mês de março é um mês extremamente importante porque vocês observarão entre 1º de março e o fim do mês de março (tanto com os períodos da primavera – outono no hemisfério sul -, é claro, mas também os dias que nos foram dados pelo Arcanjo Miguel) como um vento de loucura sobre esta Terra, tanto ao nível da economia e, uma vez mais, ao nível dos humanos, infelizmente.
AÏVANHOV - 21-02-2009


Aí, você está em processos que não são mais da ordem das energias sutis, mas que são radiações extremamente potentes que serão emitidas pelo Sol e por Júpiter, sobretudo, e, em seguida, por Hercólubus.
AÏVANHOV - 12-03-2009


Todo poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica.
Nenhum evento exterior (tão extremo num sentido como no outro) deve fazê-los perder de vista que o essencial não está fora.
O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos.
Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercólubus.
Inúmeros neófitos, inúmeros sábios viram, vislumbraram o que vem, através de visões exteriores ligadas aos mecanismos elementares que vocês chamam, sobre a Terra, «perturbações climáticas».
MIGUEL - 12-03-2009


Agora, haverá muito espetáculo cósmico entre Júpiter, Marte, Hercólubus, o Sol e a Luz.
Mas são manifestações que serão perfeitamente visíveis.

O que significa quando algo se torna muito visível?
Quer dizer que vocês se beneficiam da irradiação fotônica do que é visível e não unicamente eletromagnética, muito mais sutil ao nível do comprimento de onda.
Isso quer dizer que vocês estão plenamente sob a influência de alguns tipos de irradiação que lhes são também escondidas.
É a irradiação do Sol Central.
É também o que vocês chamam os raios gama, que chegam sobre a Terra.
Fazem-nos crer que isso vem de muito longe no universo, mas, de fato, isso vem de muito próximo de seu sistema solar.
AÏVANHOV - 06-06-2009

***
O que está no seu interior é o conjunto dos Universos que você contempla, mesmo através dos filtros dos véus.
O que você julga como exterior, não é nem exterior nem interior, porque você é parte envolvida, parte participante, do Tudo e da sua Consciência.

A FONTE - 16-07-2010

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com

BURACOS NO CAMPO MAGNÉTICO DO PLANETA

BURACOS NO CAMPO MAGNÉTICO DO PLANETA


Enviado por Kimiko Kashwaya (kimikokash@hotmail.com)
Fonte:Jonathan Leake - The Sunday Times


Buracos no campo magnético do planeta sugerem que os pólos podem ''trocar'' de lugar


Jonathan Leake - The Sunday Times
LONDRES - O Pólo Norte está de mudança.. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.

Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro para a Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas.

''Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter'', diz o pesquisador.

O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.

A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Pólo Norte e o sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: ''Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última.''

Impacto



A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra.

A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo ''vento solar''.

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições.
A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro. A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação.


O ponto zero e a mudança das eras do calendário Maia


Profecias ancestrais e diversas tradições indígenas anteviram o fenômeno. Mas agora para surpresa de muita gente, é a própria ciência que começa a reconhecer importantes mudanças no campo magnético e na freqüência vibratória da Terra.

O ápice do processo, que segundo alguns especialistas, deverá ocorrer em alguns anos provavelmente provocará a inversão do sentido da rotação do nosso planeta e também a inversão dos pólos magnéticos.

O texto que o Guia Lótus agora veicula é baseado nas informações que enfoca o trabalho do geólogo norte-americano Greg Braden, maior estudioso do fenômeno.

Braden trabalha a partir da interface ciência-esoterismo e é autor do livro "Awakening to Zero Point " (Despertando para o Ponto Zero – ainda não traduzido para o português) e de um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis conseqüências para a humanidade.

Greg Braden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

Frequência de base crescente


A freqüência de base da Terra, ou ''pulsação'' (chamada Ressonância de Schumann, ou RS), está aumentando drasticamente. Embora varie entre regiões geográficas, durante décadas a média foi de 7 e 8 ciclos por segundo. Esta medida já foi considerada uma constante; comunicações globais militares foram desenvolvidas a partir do valor desta freqüência. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos.

A ciência não sabe porque isso acontece – nem o que fazer com essa situação. Greg Baden encontrou dados coletados por pesquisadores noruegueses e russos sobre o assunto – que, por sinal, não é amplamente tratado nos Estados Unidos.

A única referência à RS encontrada na Biblioteca de Seattle está relacionada à meteorologia: a ciência reconhece a RS como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima.

Braden acredita que a RS flutuante pode ser fator importante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes dos últimos anos.

Campo magnético decrescente


Enquanto a taxa de ''pulsação'' está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro (4) mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deve estar acontecendo.

Braden afirma, em função disso, que os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente. E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.

Impacto sobre o Planeta




Greg Braden costuma afirmar que estas informações não devem ser usadas com o objetivo de amedrontar as pessoas.
Ele acredita que devemos estar preparados para as mudanças planetárias, que irão introduzir uma Nova Era de Luz para a humanidade: iremos além do dinheiro e do tempo, com os conceitos baseados no medo sendo totalmente dissolvidos.

Braden lembra que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze (13) mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precessão dos Equinócios.

O Ponto Zero ou uma inversão dos pólos magnéticos provavelmente acontecerá logo, acredita Braden. Poderia possivelmente sincronizar-se com o biorritmo de quatro (4) ciclos da Terra, que ocorre a cada vinte (20) anos, sempre no dia 12 de Agosto. A última ocorrência foi em 2003.

Afirma-se que depois do Ponto Zero o sol nascerá no oeste e se porá no leste. Ocorrências passadas, deste mesmo tipo de mudança, foram encontradas em registros ancestrais.



Os reflexos na vida humana

Greg Braden assinala que as mudanças na Terra estarão afetando cada vez mais nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo. Tudo isso pode envolver sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe e sonhos intensos.

Ele associa uma série de conceitos de ordem esotéricos aos processos geológicos e cosmológicos relacionados ao Ponto Zero. Para Braden, cada ser humano está vivendo um intenso processo de iniciação.

O tempo parecerá acelerar-se à medida que nos aproximarmos do Ponto Zero, em função do aumento da freqüência vibratória do planeta: 16 horas agora equivaleriam a um dia inteiro, ou seja, 24 horas.

Durante o fenômeno da mudança, aponta ele, a maior parte de tecnologia que conhecemos deverá parar de operar. Possíveis exceções poderiam ser em aparelhos com tecnologia baseada no ''Ponto Zero'' ou Energia Livre.

A inversão causada pelo Ponto Zero provavelmente nos introduzirá à Quarta Dimensão, diz o geólogo, então tudo que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar instantaneamente. Isto inclui amor e medo. Daí que a intenção passará a representar um papel de suma importância na vida humana. Um novo DNA

Para Braden, nosso corpo físico vem mudando à medida que nos aproximamos do Ponto Zero. Nosso DNA estaria sendo ampliado para doze (12) fitas em sua hélice, ao mesmo tempo em que um novo corpo de luz começaria a ser criado. Em conseqüência: nos tornaríamos mais intuitivos e com maiores habilidades curativas.

Ele afirma também que todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão.

Nossos olhos ficariam como os do gato, para se ajustarem à nova atmosfera e nível de luz. E todas as crianças nascidas depois de 1998 provavelmente terão capacidades telepáticas.

O Calendário Maia destaca Braden, predisse todas as mudanças que estão ocorrendo agora. Os seus textos afirmam que estamos indo além da tecnologia e voltando aos ciclos naturais: os da Terra e os do Universo.

Por volta de 2012 estaríamos então entrado na Quinta Dimensão (depois do salto para a Quarta Dimensão, que deverá ocorrer no próprio Ponto Zero). O que é Ressonância Schumann

Acredite ou não, a Terra comporta-se como um enorme circuito elétrico. É verdade que a atmosfera é um condutor bastante fraco e se, não houvessem fontes de carga, toda a carga elétrica terrestre se disseminaria em cerca de dez (10) minutos.

Existe uma ''cavidade'' definida pela superfície do planeta e o limite interior da ionosfera 55 km acima. Em qualquer momento dado, a carga presente nesta cavidade é de 500.000 C (Coulumbs). Existe uma corrente de fluxo entre o chão e a ionosfera de 1 a 3* 10- 12 A (Ampéres) por metro quadrado. A resistência da atmosfera é de 200 W (Ohms). O potencial de voltagem é de 200.000 V (Volts).

Aproximadamente 1.000 tempestades luminosas acontecem a todo o momento no mundo. Cada uma produz de 0,5 a 1 A (Ampére), e elas, juntas, contribuem para a medida total do fluxo da corrente na ''cavidade eletromagnética'' da Terra.

As Ressonâncias de Schumann são ondas eletromagnéticas quase estáticas que existem nesta cavidade. Como ondas de uma mola, elas não estão presentes o tempo inteiro, e sim têm de ser estimuladas para serem observadas. Elas não são causadas por nada que acontece no interior da Terra, sua crosta ou seu núcleo.

Parecem estar relacionadas à atividade elétrica na atmosfera, particularmente em períodos de intensa atividade luminosa. Elas ocorrem em diversas freqüências entre 6 e 50 ciclos p/s; especificamente 7, 8, 14, 20, 26, 33, 39 e 45 Hertz, com uma variação diária de cerca de 0,5 Hertz.Manchas solares

Enquanto as propriedades da cavidade eletromagnética da Terra permanecem as mesmas, estas freqüências também permanecem inalteradas. Presumivelmente, há uma mudança devida ao ciclo da mancha solar, já que a ionosfera da Terra responde ao ciclo de 11 anos de atividade solar.

Ressonâncias de Schumann são mais facilmente observadas entre 2.000 e 2200 UT. Tendo em vista que a atmosfera suporta uma carga, uma corrente e uma voltagem, não é surpreendente encontrar tais ondas eletromagnéticas.

As propriedades ressonantes desta cavidade terrestre foram previstas inicialmente pelo físico alemão W. Schumann entre 1952 e 1957, e detectadas pela primeira vez por Schumann e Konig em 1954.

A primeira representação espectral desse fenômeno foi preparada por Balser e Wagner em 1960. Muito da pesquisa, nos últimos 20 anos, foi conduzida pela Marinha norte-americana, que investiga freqüências extremamente baixas de comunicação com submarinos.

Quem deseja mais informações técnicas, pode buscar o Handbook of Atmospheric Electrodynamies, vol, 1, de Hans Volland (CRC Press,1995). O capítulo 11 inteiro é sobre a Ressonância de Schumann, tendo sido escrito por Davis Campbel, do Instituto Geofísico da Universidade do Alaska. ''Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?'' - MATEUS – XVI, 2,24.

De autor incógnito escrito em 82, mas mostra o perfil atual do humanidade. Observa-se, por toda a face da Terra, significativos sinais de uma grande mudança!


Toda a humanidade se encontra num estado de ''tensão'' e ''expectativa''. 


Expectativa de quê? ninguém sabe ao certo, mas é um fato e ela existe, como bem o demonstra a insegurança pública.
Os mais céticos, afirmam ser devido à contingente situação atual da sociedade mundial. Alguns sociólogos afirmam ser devido às armas nucleares, ao chamado ''equilíbrio do terror'', cujo arsenal nuclear é suficiente para destruir todo o planeta mais de uma centena de vezes.
Já os ocultistas afirmam que estes ''sintomas planetários sociais'' são o ''Inconsciente Coletivo'' prognosticando uma terrível e implacável seleção ou separação do trigo do joio, proveniente de um grande ''Julgamento Cíclico''.

Em verdade, contudo, podemos apenas afirmar que: ''Os tempos esperados já chegaram'' e que pouco importa se os homens estejam ou não conscientes disto.

Ademais, o real conhecimento da Causa que tanta repercussão vem fazendo refletir na insegura humanidade, pertence somente àqueles que se fizeram dignos de tais revelações.

Já um certo discípulo teve ocasião de dizer: ''Quatro círculos concêntricos se apresentam atualmente para definirem a evolução espiritual dos seres que habitam a face da Terra: o 1º, ou externo, é formado pelos ''irremediavelmente perdidos'' ou seja, aqueles que se defrontaram com o dantesco portal onde se lê ainda as seguintes palavras: LASCIATE OGNI SPERANZA, O VOI CH'ENTRATE. Sim, para estes, foram perdidas todas as esperanças;

O 2º, ''dos ''prováveis'', ou aqueles que lutam como: RARINANTES IN GURGITE VASTO (raros náufragos nadando num vasto abismo), para se salvarem da grande tribulação do presente ciclo, que a tudo e a todos ameaça destruir;

O 3º círculo, é formado pelos já redimidos ou salvos, ou seja, aqueles que passaram por todas as provas dolorosas da vida e delas saíram vitoriosos;

Finalmente, o 4º grupo, formado pelos guias ou instrutores da humanidade. Os que se acham ocultos no interior do templo dedicado ao culto de Melkitsedek, e que outro não é senão o da Universidade Eucarística, o GRAAL de todos os Graals, sintetizados na Fraternidade Universal da Humanidade.

Estes últimos seres a que se refere a citação acima, muito bem sabem o que há de suceder num futuro próximo e muito mais. Sabem ainda a razão porque a divindade manifestar-se-á como a ''Face Rigorosa'' (em lugar da amorosa) do Eterno e Soberano Senhor dos Universos.

De qualquer forma, para os cegos de espírito, que obstinadamente negam este futuro óbvio, eis os conselhos do sábio Sacerdote Atlante RA-UM. ''Quando a estrela BAAL caiu no lugar, onde hoje só existe mar e céu, os dez países, com suas Portas de Ouro e Templos Transparentes, tremeram e estremeceram como se fossem as folhas de uma árvore sacudida pela tormenta.

Eis que uma nuvem de fogo e fumaça se elevou dos palácios. Os gritos de horror lançados pela multidão enchiam o ar. Todos buscavam refúgio nos templos, nas cidades, e o sábio UM apresentando-se, lhes falou: ''Não vos predisse eu todas essas coisas?'' Os homens e mulheres cobertos de custosas vestes e pedras preciosas clamavam: ''UM, salva-nos!'' Ao que replicou UM: ''Morrereis com vossos escravos, vossas riquezas, e de vossas cinzas surgirão outros povos. Se eles, porém, vos imitarem, esquecendo-se de que devem ser superiores, não pelo que adquirirem, mas pelo que oferecerem, a mesma sorte lhes caberá. O mais que posso fazer é justamente morrer convosco. Não tiveste dignidade para viver tenham pelo menos dignidade para morrer''.

As chamas e o fumo afogaram as últimas palavras de UM que, de braços abertos para o ocidente desapareceu nas profundezas do oceano com 64 milhões de habitantes do imenso continente.

O parágrafo abaixo se refere a dados, a mim enviado, relativos à última anotação sobre a freqüência de Schumann (09.03.2002): Com relação a aceleração da freqüência planetária tivemos a felicidade de saber que ela acelerou mais um pouco no último sábado (passou de 28 para 27 ciclos e quanto mais baixa menor o tempo e mais facilidade de contato com os seres).

Assim nosso tempo, que até 1971 correspondia a 24 horas, atualmente está em menos de 12 horas por dia..

Obs: A sensação psico-mental é de que 12 h é equivalente a 24h. Daí muitos dizerem ''O tempo está passando mais rápido, não sobra tempo para nada.

Enviado por Kimiko Kashwaya (kimikokash@hotmail.com)
Fonte:Jonathan Leake - The Sunday Times
http://minhamestria.blogspot.com/

OS CIENTISTAS RECONHECEM O APOCALIPSE

OS CIENTISTAS RECONHECEM O APOCALIPSE


Nota MM: Mesmo com suas suposições e resistências, os cientistas não podem ignorar o grande volume de eventos que marcam este fim de ciclo.
http://minhamestria.blogspot.com/

ona Intermediária - O Corpo de Luz do planeta está aos poucos se formando.

Zona Intermediária - O Corpo de Luz do planeta está aos poucos se formando.

“O corpo de luz do planeta, está aos poucos se formando, devido à unificação de intenções dos habitantes da Terra. O Plexo da Unidade, também conhecido como Plexo Solar, foi aberto na região Andina, no Lago Titicaca e em Tiauanaco na Bolívia, onde se formou um imenso vórtice energético para libertar a energia necessária à expansão das consciências no planeta. É a liberação da energia feminina da Era do Espírito Santo manifestado na Terra, com a função de reprogramar o DNA. Esta ordem é ligada à Hierarquia Ash*, responsável pela formação dos arquétipos ligados ao Ofício do Cristo, ancorado na Terra na época Lemuriana e que está sendo reativado para a formação de uma Nova Terra.
Isto significa a dissolução de átomos cármicos criados em tempos distantes, especialmente em Tiauanaco, Machu Picchu, Titicaca, Amazonas, Yucatan, Monte Pico nos Açores, Quéops no Egito, e montanhas de Sedona no Arizona. Esta operação recebe o nome de Condor Prata 1, ligada às Hierarquias Ashtar Sheran, Melquizedek e Metatron, referindo-se ao realinhamento do eixo da Terra.
Na medida em que se aumenta a vibração, os elétrons giram mais rápido produzindo mais calor, formando uma corrente elétrica de alta freqüência, que vibra impulsionando o despertar das consciências, conduzindo a Terra para uma Zona Intermediária, onde é possível vivenciar naturalmente outras realidades supra-físicas. O tempo desta operação é de aproximadamente oito meses.
Portanto, a Zona Intermediária é a plataforma de Luz alcançada por uma consciência planetária, que ocorre internamente nos seres que se libertam de carmas individuais e coletivos. O planeta adentrou a 5ª dimensão e muitos já estão vibrando nesta freqüência. A prova disto é a atuação dos encarnados que passaram a acoplar em seus corpos físicos suas realidades dimensionais, atuando em silêncio, agindo como mensageiros Divinos encarnados na Terra e que unidos dão corpo à nova raça dos seres integrais.
É importante manter-se consciente de seus sentimentos, aproveitando esta oportunidade para compreender as sensações que ainda surgirão com as emoções e sentidos mais aflorados. Haverá uma ativação do campo emocional, provocando a manifestação de sentimentos que você julgava resolvidos. Isto será acompanhado, e já está sendo, de distúrbios físicos, como tontura, dores de cabeça, esquecimento, sensação de estar flutuando, enjôo, calores pelo corpo bem como o não reconhecimento de lugares a que está habituado, pois estará enxergando além do que costuma ver. Não se preocupem, cada chakra de seus corpos funciona como um depósito de registros já vividos por vocês. Devido ao realinhamento planetário, os chakras também corrigem seu eixo. Até hoje o chakra esplênico (Plexo Solar) não acompanha os demais, estando mais à esquerda que os outros. É hora de silenciar buscando dentro de si mesmo a ponte de luz entre seu Eu Superior e a Fonte Geradora, que é Deus. Cada ser está sendo levado a se conectar com sua raça de origem. Nem sempre seus entes queridos serão do mesmo lugar e não acompanharão suas mudanças. Por isso, mais do que nunca, direcione seus pensamentos e emoções para seu próprio realinhamento e deixe que cada um encontre seu caminho.
A raça Humana é uma mistura de várias raças estelares e está sofrendo a inércia do tempo, que pode ser retratada como um carro correndo, que ao se tirar o pé do acelerador, ainda leva um tempo para parar. A inércia é o tempo do afastamento do pé até a parada do carro. Este tempo não pode ser medido por relógios, apenas pelos sentidos mais aguçados que percebem a mudança temporal.
Esta inércia terminará quando 33% da massa crítica de seres, atingir 33% de consciência manifestada do Cristo coletivo, ou seja, quando um terço da população da Terra despertar e então poder ancorar o Cristo na Terra. Estes serão os seres resgatáveis. Já os outros dois terços, ou seja, 0,666 - que equivale ao que chamam de número da besta – não atingirá o padrão vibratório necessário para sua evolução com a Terra e serão levados a reencarnar em outros mundos de provas e expiações. A soma destes números: 0,333 + 0,666 perfaz um total de 0,999 – que é o número Crístico da Unidade.
Esperamos você. Paz sem fronteiras.”
Comando Ashtar.
*Hierarquia Ash: A Luz de Sirius atua na Terra por meio desta Hierarquia. Esta Luz é Uma Luz de Iniciação e de integração crística, que revela aspectos profundos e ocultos da existência. Ela é composta por seres e entidades que poderiam se denominar Celestiais. Sirius é um elevado estado de consciência, representado no firmamento, por uma estrela de beleza incomum. É um núcleo cósmico de grandeza ímpar que envia os impulsos que elevam e guiam as leis da evolução.
Leia Também:
Comando Ashtar, Missão e Propósitos Extra-Terrestres: O que são? O que querem?
Por Vera Helena Tanze. Email: vhct@uol.com.br

Coletânea sobre o JULGAMENTO - Autres Dimensions

Coletânea sobre o JULGAMENTO - Autres Dimensions

Coletânea sobre o JULGAMENTO - Autres Dimensions
Nota André: Acredito que não existam pessoas nesta dimensão, cuja leitura dessa coletânea não venha servir, tendo em vista que foi algo instalado em nosso DNA.
"Este instinto de predação, esta dualidade bem/mal e esse julgamento bem/mal foram inscritos, há muito, muito tempo, há 320.000 anos, por uma modificação, primeiramente genética e também das próprias estruturas do cérebro." O.M. AÏVANHOV – 20 de fevereiro de 2011.

Uma coletânea bem complicadinha de se fazer, pois o radical "julg" foi repetido aproximadamente mil vezes, o que mostra que foi e é um tema muito importante que os intervenientes não se cansam/cansaram de falar.
E não venham com uma FALSA HUMILDADE, pois como Ego/Personalidade gosta de estar sempre por cima "da carne seca", já irá se apropriar da fala de Aivanhov, "podemos constatar a imbecilidade em algumas pessoas", pra mim isso é óbvio, porém o julgamento vai muito além, CONFIRA:
COLETÂNEA SOBRE O JULGAMENTO
Não julguem os seres humanos, quaisquer que sejam os comportamentos, porque mais o abjeto dos comportamentos reflete apenas um defeito de conhecimento, um defeito de Luz, mas, entretanto, a Luz está presente, mesmo naqueles seres, ela simplesmente não é revelada nesta dimensão, o que não é de modo algum a mesma coisa.
Ninguém é condenável, quaisquer que sejam os atos que ele produzirá no momento de minha manifestação.
Miguel - 18 de fevereiro de 2009


Mas, vocês não estão sem saber que vários Irmãos e várias Irmãs estão, eles mesmos, confinados neste orgulho espiritual.
E, naturalmente, eles não têm a possibilidade de fazer a diferença entre o Fogo do Coração e a Visão do Coração porque, justamente, o que os conduz a este confinamento no 3º Olho está ligado à ausência de Humildade, à ausência de Simplicidade e à vontade do poder e da ascendência (de um modo ou de outro) sobre uma situação ou sobre um ser humano.
NO EYES - 20 de novembro de 2011
Eu repito: não lhes cabe, como não nos cabe julgar o caminho de um ou de outro, mas simplesmente iluminar, quando isso for possível, a diferença essencial e importante entre a Maternidade Interior (que é a única verídica), conduzindo-os ao Coração pelo nascimento do embrião Crístico (situado ao nível do ponto OD), e permitindo-lhes exprimir ER, ou seja, seu éter, sua eternidade, sua divindade, bem além de toda dualidade.
Ou então escolher a manutenção do confinamento.
MA ANANDA MOYI – 28 de abril de 2011

Mas, a partir do momento em que vocês saem da dualidade, do julgamento, da apreciação, do discernimento, a partir do momento em que vocês estabelecem sua Presença em meio ao Ser e ao Coração, isso passa a não ter qualquer espécie de importância, porque, naquele momento, vocês são e em meio ao Ser, vocês irradiam a Luz Vibral, para todos, sem exceção.
UM AMIGO - 3 de agosto de 2010

Não julguem nem as situações nem as pessoas.
O julgamento faz parte da Dualidade.
Vejam apenas o que é essencial.
MARIA - 20 de março de 2011

Quanto vocês vivem os momentos de Estado de Ser, não existe qualquer julgamento nos momentos fora da Existência na dualidade, enquanto que no inverso, quando vocês estão na dualidade, o ego se expressa.
ANAEL - 1º de maio de 2010

Portanto, ainda uma vez, atenção ao ponto de vista que vocês colocam sobre as coisas.
Então, há quem dizem ‘olhar’, outros, que dizem ‘ponto de vista’.
Eu empreguei também o olhar, como isso foi chamado por Um Amigo? Borboleta, lagarta.
Isso depende do olhar que vocês colocam.
Portanto, atenção, aí também, para não estarem limitados no olhar que vocês colocam, porque quando vocês colocam um olhar nesse mundo da Dualidade, vocês emitem necessariamente um julgamento.
O.M. Aïvanhov - 29 de maio de 2010

A partir do momento em que há uma solicitação de posição, com relação a um conceito chamado autenticidade, isso significa, de maneira inexorável e infalível, que há ainda Dualidade.
A Dualidade que julga, que corta e que define, o que é puro e o que é impuro.
Aí também trata-se de Crenças.
GABRIEL - 2 de maio de 2010 - PARTE 1

Transcender o bem e o mal não é nem fazer o bem, nem fazer o mal, é agir além do bem e do mal, pelo princípio da Luz e da Unidade.
Mas você me responderá, como acessar a este desconhecido, para aqueles de vocês que não o vivem? Bem, a primeira coisa, eu já lhes disse: não mais julgar e não mais criticar.
Uma vida inteira de meditação pode ser quebrada pelo mal que você diz de alguém. Isso é visível, de nossos planos sutis, com relação à Luz que vocês emitem. E isso é uma verdade.
É preciso lilteralmente instalar-se no não julgamento, na não dualidade, na não maledicência, com relação igualmente a seus Irmãos e suas Irmãs, presentes ou ausentes, mas também às próprias circunstâncias de sua Vida.
Apenas desse modo você poderá aproximar a ressonância da Unidade e esperar viver o Fogo do Coração.
PHILIPPE DE LYON – 9 de janeiro de 2010

Abandonar-se significa deixar fazer e agir no deixar fazer, sair da dualidade, colocar-se a caminho para a Unidade pela ausência de julgamento, pela ausência de discriminação, num ato de confiança autêntica na Vibração da Verdade, na Vibração da Luz, assim como Cristo lhes disse.
ANAEL – 19 de setembro de 2009

E o Espírito não se expõe jamais à divisão, à dualidade, ao julgamento, pois tudo o que ele vê corresponde ao que se passa nele.
INTRA-TERRA - 22 de setembro de 2005 - Modos de Funcionamento da 5D - Parte 1

Compreendam, efetivamente, que a dualidade não é um erro, não é desprezível, mas, entretanto, vocês não podem viver a Unidade preservando sua dualidade.
É nesse sentido que lhes é solicitado por muito numerosos seres para não julgarem, porque o julgamento é um ato de dualidade.
O estado de Unidade não pode julgar.
RAM – 13 de maio de 2009

A partir do momento em que estão no coração (e seu mental sempre presente, é claro, devido mesmo à sua encarnação), a partir do momento em que vocês estão religados às dimensões superiores pelas vibrações de seus centros (de suas lâmpadas, como nós os chamamos), se, naquele momento, estando nesse estado vibratório de comunhão, vocês estão reunidos em 2 e, portanto, em palavras, em efusão, em realidade, pela dimensão Crística e, naquele momento vocês emitem pensamentos ou julgamentos em relação a pessoas não presentes, vocês recaem instantaneamente na dualidade e se afastam, você próprio, como o outro, de sua própria Divindade.
ANAEL - 20 de maio de 2009

Mas inúmeras almas já decidiram não juntar-se a esse movimento de ascensão, porque elas têm necessidade de amadurecer um pouco mais.
Elas têm necessidade de viver um pouco mais a experiência da separação.
Não cabe a ninguém julgar.
A decisão é totalmente livre.
Ela pertence a cada ser.
A cada Unidade de consciência retorna a escolha de sua escolha.
A liberdade é total.
Ram - 24 de setembro de 2005

A partir do momento em que o seu cérebro funciona ainda neste modo de distanciamento e de separação, a partir do momento em que seu o cérebro continua a estar no julgamento de tudo o que acontece, de tudo o que chega, vocês não estão prontos para transpor a última porta.
Velgan - 27 de junho de 2005

...lhes foi solicitado, quaisquer que sejam suas crenças, e qualquer que seja o que vocês têm acesso, na experiência, para não julgar, não questionar, de forma alguma, as escolhas feitas por cada ser humano em encarnação, cada um dos Irmãos e Irmãs, aqui presentes sobre a Terra.
Sri Aurobindo - 7 de agosto de 2011

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget