RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de março de 2012

"Estão fazendo interpretações equivocadas sobre 2012"

"Estão fazendo interpretações equivocadas sobre 2012"

SACERDOTE MAIA DIZ:"Estão fazendo interpretações equivocadas sobre 2012"
Carlos Barrios, ancião Maia e Ajq'ij (um padre cerimonial e guia espiritual) do clã da Águia. Carlos iniciou uma investigação nos diferentes calendários circulando por aí. Carlos junto com seu irmão Gerardo estudou com muitos professores e entrevistaram cerca de 600 anciões Maia para ampliar sua área de conhecimento.
Carlos descobriu rapidamente que existem várias interpretações conflitantes dos hieróglifos maias, petroglifos, dos livros sagrados de 'Chilam Balam' e de vários textos antigos. Carlos disse palavras fortes para aqueles que podem ter contribuído para a confusão:
Carlos Barrios: "Antropologistas visitam os locais do templo e leem as inscrições e inventam histórias sobre os Maias, mas eles não leem os símbolos corretamente. É apenas sua imaginação. Outras pessoas escrevem sobre a profecia em nome dos Maias. Eles dizem que o mundo vai acabar em dezembro de 2012. Os anciões maias estão bravos com isto. O mundo não vai acabar. Ele será transformado.”
"Nós não estamos mais no Mundo do Quarto Sol, mas ainda não estamos no Mundo do Quinto Sol. Este é o tempo no meio, o tempo da transição. Enquanto atravessamos a transição há uma colossal convergência global de destruição ambiental, caos social, guerra, e continuas Mudanças na Terra.”
Ele continua: “A humanidade irá continuar, mas de um modo diferente. As estruturas matérias mudarão. A partir disto nós teremos a oportunidade de sermos mais humanos. Nós estamos vivendo na mais importante era dos calendários e profecias Maia. Todas as profecias do mundo, todas as tradições estão convergindo agora. Não há tempo para jogos. O ideal desta era é ação.”
Carlos nos conta: "Os indígenas têm os calendários e sabem como interpretá-los precisamente – não os outros. Os Calendários Maias compreendem o tempo, estações, e ciclos e se provou vasto e sofisticado. Os Maias entendem os 17 diferentes calendários como o Tzolk'in ou Cholq'ij, alguns deles registrando o tempo acuradamente durante um período de mais de dez milhões de anos”.
Estas palavras não são minhas mas de nossos ancestrais
"Tudo foi predito pelos ciclos matemáticos dos calendários maias. – Irá mudar – tudo irá mudar. Os guardiões do dia Maia, veem a data de 21 de Dezembro, 2012 como um renascimento, o começo do Mundo do Quinto Sol. Será o início de uma nova era resultando do e significado pelo meridiano solar cruzando o equador galáctico e a Terra se alinhando com o centro da galáxia.”
No nascer do sol de 21 de Dezembro de 2012 pela primeira vez em 26.000 anos o Sol se erguerá em uma conjunção com a intersecção da Via Láctea e o plano da eclíptica. A cruz cósmica é considerada uma incorporação da Arvore Sagrada, a Árvore da Vida, uma árvore lembrada em todas as tradições espirituais do mundo.
Alguns observadores dizem que este alinhamento com o coração da galáxia em 2012 irá abrir um canal para a energia cósmica fluir através da Terra, limpando-a e a todos que habitam sobre ela, elevando tudo para um nível mais alto de vibração. Carlos nos lembra: “Este processo já começou. A mudança esta acelerando agora e continuara a acelerar. Se as pessoas da Terra puderem chegar até esta data de 2012 em boa forma sem ter destruído muito a Terra, nós iremos nos levantar para um novo, mais alto nível. Mas para chegar lá nós temos que transformar forças imensamente ponderosas que buscam bloquear o caminho.”
Esta data especifica no calendário o Solstício de Inverno no ano de 2012 não marca o fim do mundo. Muitas pessoas de fora escrevendo sobre o calendário maia sensacionalizam esta data, mas eles não sabem. Aqueles que sabem são os anciões indígenas a quem foi confiado manter a tradição.
Carlos nos diz: "A economia é agora uma ficção. Os primeiros cinco anos da transição de Agosto de 1987 até Agosto de 1992 foi o início da destruição do mundo material. Nós avançamos dez anos mais profundamente na fase da transição agora, e muitas das assim chamadas forças da estabilidade financeira são de fato ocas. Os bancos são fracos. Este é um momento delicado para eles. Eles podem quebrar globalmente, se nós não prestarmos atenção. Agora, as pessoas estão prestando atenção.”
O Polo Norte e o Sul estão ambos quebrando. O nível da água nos oceanos ira aumentar. Mas ao mesmo tempo a terra no oceano, especialmente perto de Cuba, também irá se levantar. Carlos conta uma historia sobre as cerimonias de Ano Novo mais recentes dos Maias na Guatemala. Ele disse que um respeitado ancião Mam, que vive o ano todo em uma solitária caverna na montanha, viajou para Chichicastenango para falar com as pessoas na cerimonia. O ancião entregou uma mensagem simples, direta. Ele chamou os seres humanos para se unirem no suporte de vida e da luz.
"Agora cada pessoa e grupo está seguindo seu próprio caminho. O ancião da montanha disse que há esperança se as pessoas da luz puderem se unir de alguma forma. Nós vivemos em um mundo de polaridades – dia e noite, home e mulher, positive e negative. Luz e escuridão precisam uma da outra. Elas são uma balança.”
"Bem agora o lado escuro esta muito forte, e muito certo do que eles querem. Eles têm suas visões e suas prioridades claramente seguras, e também sua hierarquia. Eles estão trabalhando de muitas formas para que nós não sejamos capazes de conectar com a espiral do Quinto Mundo em 2012.”
"No lado da luz todos pensam que são os mais importantes, que seus próprios entendimentos, ou os entendimentos do grupo, são a chave. Existe uma diversidade de culturas e opiniões, então há competição, difusão, e não um foco único.”
Carlos acredita que o lado sombrio trabalha para bloquear a unidade através da negação e do materialismo. Também trabalha para destruir aqueles que estão trabalhando com a luz para levar a Terra para um nível mais alto. Eles são a energia do antigo, em declínio Quarto mundo, o materialismo. Eles não querem que ele mude. Eles não querem unidade. Eles querem ficar neste nível, e temem o próximo nível.
O poder escuro do Quarto Mundo em declínio não pode ser destruído ou sobrepujado. Ele é muito forte e claro para isso, e esta é a estratégia errada. O escuro só pode ser transformado quando confrontado com simplicidade e abertura do coração. É isto que conduz a unidade, o conceito chave para o Mundo do Quinto Sol.
Carlos disse que a era emergente do Quinto Sol irá chamar atenção para um elemento muito negligenciado. Enquanto os quatro elementos tradicionais da Terra, Ar, Fogo e Água dominaram várias épocas no passado, haverá um quinto elemento para ser reconhecido com o tempo do Quinto Sol – o elemento é ‘ÉTER’.
O dicionário define Éter como uma “substância hipotética que supostamente ocupa todo o espaço, postulada para explicar a propagação da radiação eletromagnética através do espaço.” Talvez ele pudesse ser definido como o “espaço entre o espaço”. Eu sugeriria que ele pode ser manifestado como o alinhamento de partículas carregadas de nosso sistema solar (Sol), e nossa galáxia (Via Láctea) surgem. O elemento Éter representa a energia espiritual.
"O elemento do Quinto Sol é celestial. Dentro do contexto do Éter pode haver a junção das polaridades. Não mais escuridão ou luz nas pessoas, mas uma unidade elevada. Mas agora o reino da escuridão não esta interessada nisto. Eles estão organizados para bloquear a unidade. Eles buscam desbalancear a Terra e seu ambiente para que nós não fiquemos prontos para o alinhamento em 2012.”
"Nós precisamos trabalhar juntos pela paz, e equilibrar com o outro lado. Nós precisamos tomar conta da Terra que nos alimenta e nos abriga. Nós devemos colocar inteiramente nossa mente e nosso coração para perseguir a unidade e unidade agora, para confrontar o outro lado e preservar a vida.”
"Nós estamos perturbados – não podemos brincar mais. Nosso planeta pode ser renovado ou devastado. Agora é o momento de despertar e tomar uma atitude. Todos são necessários. Você não esta aqui por acaso. Todos que estão aqui agora têm um proposito importante. Este é um momento difícil mas especial. Temos a oportunidade de crescimento, mas temos que estar pronto para este momento na historia.”
Carlos disse: "As mudanças profetizadas irão acontecer, mas nossas atitudes e ações determinam quão duras ou leves elas serão. Nós precisamos agir, fazer mudanças, e eleger pessoas para nos representar que entendem e que tomarão ações politicas para respeitar a Terra.”
"Meditação e praticas espirituais são boas, mas também ação. É muito importante ser claro sobre quem você é, e também sobre sua relação coma Terra. Se desenvolva de acordo com sua própria tradição e o chamado de seu coração. Mas se lembre de respeitar as diferenças, e lutar pela unidade. Coma sabiamente – muitas comidas estão corruptas de formas sutis ou grosseiras. Dê atenção ao que você coloca dentro do seu corpo. Aprenda a preservar comida, e a conservar energia. Aprenda boas técnicas de respiração. Seja claro. Siga uma tradição com grandes raízes. Não importa qual tradição, seu coração lhe dirá, mas tem que ter grandes raízes."
"Nós vivemos em um mundo de energia. Uma tarefa importante neste momento é aprender a sentir ou ver a energia de todas as pessoas e todas as coisas – pessoas, plantas, animais. Isto se torna cada vez mais importante enquanto nos aproximamos do Mundo do Quinto Sol, pois ele esta associado ao elemento ‘éter’ – o reino onde a energia vive e tece. Vá aos lugares sagrados da Terra e reze por paz, e tenha respeito pela Terra que nos dá comida, roupa, e abrigo. Nós precisamos reativar a energia destes lugares sagrados. Este é o nosso trabalho.”
"Uma técnica de oração simples mas eficaz é acender velas brancas ou azul-bebe. Pense em um momento em paz. Diga sua intenção para a chama e mande a luz dela para os lideres que tem o poder de fazer guerra ou paz.”
Carlos nos lembra de que este é um importante momento crucial para a humanidade e para a Terra. Cada pessoa é importante.
Ele disse que os anciões abriram as portas para que outras raças possam vir para o mundo Maia para receberem a tradição. "Os Maias a muito apreciam e respeitam que existem outras cores, outras raças, e outros sistemas espirituais. Eles sabem que o destino do mundo Maia é relacionado ao destino do mundo todo."
"A maior sabedoria esta na simplicidade. Amor, respeito, tolerância, compartilhar, gratidão, perdão. Não é complexo ou elaborado. O conhecimento real é gratuito. Está codificado no seu DNA. Tudo o que você precisa esta dentro de você. Grandes professores disseram isso desde o inicio. Encontre seu coração, e você encontrará seu caminho."
Fonte: http://lettertorobin1.site.aplus.net/id435.html

Duas fortes explosões solares de classe x, e uma de 5.4

Duas fortes explosões solares de classe x, e uma de 5.4


NOTA E PRESENTE DE ANDRÉ (SITE MESTRES ASCENSOS)

Só para complementar a das explosões solares, envio este gif do sol e olha quanta coisa "voando" perto dele. Muito bacana.
Como era somente aproximadamente meio segundo, eu entrei no gif e diminuiu o tempo para ver os detalhes e deixando em uns 4 segundos; além de nessa madrugada ter ocorrido um KP de intensidade 6 (http://www.swpc.noaa.gov/rt_plots/Kp.gif),
e nem é dessa explosão solar, é de uma classe M que ocorreu a 3 dias.... Sem contar que Vênus e Júpiter estão cada vez mais próximos nos céus... (Quanta coisa!)

___________________________________________

A mancha solar 1429 provocou 3 flares classe X na ultima hora. Foram de nivel X1, X5.4 e X1.3. No caso de EMCs é bem provavel que venham na direção da terra!
Imagem da Stereo já mostrando a EMC causada pelos flares.
(Flares Solares, são clarões provocados pelas explosões solares.Tudo que provoca um brilho repentino pode ser chamado de Flare.)

X5.4 Major Solar Flare from Region 1429 - March 7, 2012


   Updated 03:28 UTC March 7 2012 :

Um grande flare solar X5.4  acaba de ocorrer em 00:24 UTC Março 7, 2012. 
Este flare X5.4 veio de manchas solares da região 1429.
A Mancha solar da região1429 é dirigida à Terra .
Houve uma grande CME produzida com esta classe  X de evento.
Este evento R3 produz apagão.
Conforme vierem as atualizações teremos mais informações!
Atualização sobre as explosões solares:
apenas emitidos a partir de NOAA

2012-03-07 01:03   Erupção Solar Forte; Terra-Dirigido CME Provável
Um R3 (Forte) Radio Blackout é agora em progresso, começo sobre 7:00 p.m. EST hoje. O site da erupção, Região ativa anteriormente 1429, é agora próximo disco central, então não há alto potencial de uma CME dirigida à terra.
Além disso, espera-se o início iminente de uma tempestade de radiação solar.
Análise ocorrendo agora em ambas as frentes:
http://www.swpc.noaa.gov/

O fluxo de Raio X foi lentamente caindo depois da  explosão solar X5.4 e caiu para em torno do nível X1.0, e está agora em uma ascensão lenta de volta
 http://www.swpc.noaa.gov/rt_plots/xray_1m.html

Atualmente em um X1.3
isso é visto acontecendo há bastante tempo em que há uma CME produzida com a queimaassociada a energia solar

Aqui nós vemos este alargamento X em SDO EVE





 NOAA Alerts:
SUMMARY: X-ray Event exceeded X1
Begin Time: 2012 Mar 07 0002 UTC
Maximum Time: 2012 Mar 07 0024 UTC
End Time: 2012 Mar 07 0040 UTC
X-ray Class: X5.4
Location: N17E29
NOAA Scale: R3 - Forte
Potenciais Impactos: Area de impacto consiste em grandes porções do lado iluminado da Terra, mais forte no ponto de sub-solar.
Radio - Apagão em ampla área de HF (alta freqüência) comunicação de radio por cerca de uma hora.

ATENÇÃO: Proton Flux 10MeV Integral acima 10pfu esperado
Valid From: 2012 Mar 07 0030 UTC
Valid To: 2012 Mar 08 0000 UTC
Warning Condition: Onset
Predicted NOAA Scale: S1 - Minor
Potenciais Impactos: Radio - Impactos menores sobre polar HF (alta freqüência) propagação de rádio, resultando em desvanecer em freqüências mais baixas.

ALERT: X-Ray Flux exceeded M5
Threshold Reached: 2012 Mar 07 0008 UTC
NOAA Scale: R2 - Moderate
Potential Impacts: Area of impact centered on sub-solar point on the sunlit side of Earth. Extent of blackout of HF (high frequency) radio communication dependent upon current X-ray Flux intensity. For real-time information on affected area and expected duration please see http://www.swpc.noaa.gov/drap/index.html.


Créditos canal de:  enviado em 06/03/2012
O maior reflexo solar de segundo ciclo de 24 em termos de fluxo de raio X, apenas um pico em torno de manchas solares ativas 1429. Este grande evento medido X5.4 at00:24 UTC  desencadeou um forte Radio Blackout Nível R3. Uma ejeção de massa coronal brilhante (CME) foi produzida e é mais provável ser dirigida à Terra . Este filme tem várias imagens e apresentações de slides por SDO, STEREO Behind COR2 e EVE.

Um flare vai em direção ao nosso Planeta mas de intensidade fraca.

________________________________

Ouça ecos de radar de satélites e meteoros, ao vivo no ouvinte-suportada Space Weather Radio.
Spaceweather Radio is on the air
CME IMPACTO: A ejeção de massa coronal (CME) atingiu campo magnético da Terra em 7 de março de aproximadamente 0400 UT. O impacto não foi muito forte, mas pode provocar tempestades geomagnéticas polares de qualquer maneira. Observadores de alta latitude-céu deve estar alerta para auroras. Aurora alertas: text,phone.
FLARE SOLAR MAIOR: Grandes manchas solares AR1429 desencadeou outro surto importante. Este é o mais forte ainda, um X5-class - erupção em 7 de março a 00:28 UT. Solar Dynamics Observatory da NASA gravou o flash de UV extremo:
Esta erupção lançou uma CME brilhante para o espaço. Primeiro-olhar dados a partir STEREO-B não são suficientes para determinar se a nuvem está se dirigindo para a Terra. O nosso melhor palpite é "provavelmente sim, mas não diretamente para a Terra." Um golpe de olhar para a magnetosfera do nosso planeta  é possível em 8 ou 9 de março. Fique atento para atualizações.
Solar alertas: textphone.
AURORA RELÓGIO: Observadores de alta latitude no céu devem estar alertas para auroras de 6 e 7 de março. Mancha solar AR1429 tem lançado duas CMEs no espaço desde que surgiu no fim de semana. A nuvem está se dirigindo diretamente para a Terra, mas pode enviar golpes olhando para o campo magnético do nosso planeta.  Os meteorologistas da NOAA dizem que há uma chance de 30% para 40% de tempestades geomagnéticas polares durante as próximas 24-48 horas.
Mesmo antes das CMEs chegar, as auroras já estão dançando ao redor do Círculo Polar Ártico:
"Mesmo as luzes brilhantes da lua e da rua não conseguiam esconder as auroras em 04 de março," , diz o fotógrafo Timo Newton-Syms de Ruka, Finlândia. "Elas permaneceram durante um par de horas após o crepúsculo, às vezes com rajadas curtas de todo o céu." Aurora alerts: textphone.
imagens: from Chad Blakley of Aurora Sky Station, Abisko National Park, Sweden;from Pavel Kantsurov of Norilsk, Russia; from Frank Olsen of Tromsø, Norway; from Darrell Jordan of Ersfjordbotn Norway
A LUA E MARTE: Esta semana, Marte está em seu mais próximo à Terra para todos 2012. O Planeta Vermelho, ele é fácil de encontrar: Em 07 de março está ao mesmo lado da Lua Cheia. Vá para fora depois do sol e olhe para a Lua e Marte subindo juntos no leste. É uma bela maneira de terminar o dia.
Fontes:
_______________________________________________________
Agora resta esperar para ver qual foi a intensidade. Mas não é nada de grave.

******************************************

COLABORAÇÃO DE ANDRÉ
SITE MESTRES ASCENSOS

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ

Only Message Esoteric Here!!

DEARS BROTHERS AND SISTERS!! Each day come and take a few minutes of your attention and emanation of light to Gaia and so we have a stream of people pouring love and light to all mankind and Gaia! Only write in this box and know that every brother participates and the number of people sending their energy for our beloved planet! Kisses in the heart of each brother, lightworker! OR COMMENTS OF POSTS HERE! NAMASTE-NOVAERA

TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS

IMPRESSIONANTE TESTE PSICOLÓGICO JAPONÊS. Clique aqui: http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste1.htm

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

Like -FACEBOOK

AMADA MARIA E JESUS CRISTO

Ocorreu um erro neste gadget