RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coletânea - 132 dias - Autres Dimensions**

Coletânea - 132 dias - Autres Dimensions**


Essas cinco etapas Vibratórias, correspondendo à ativação das novas Portas, das novas Estrelas (revelação dessas Portas e dessas Estrelas), devem ver a realização da Semeadura Metatrônica correspondente ao Logos Solar CRISTO-MIGUEL, ao qual irá se unir METATRON a fim de entregar os Novos Códigos de Vida.
Estes são, evidentemente, as frequências Vibratórias que permitem um outro desdobramento da Luz.
Possibilitando, também, estabelecer a Nova Fundação de Vida, não mais ao nível do que vocês denominavam 1º chakra (ou chakra raiz), mas sim ao nível da Nova Fundação, chamada de Vibração OD, chamada, também, de Porta Estreita.

O estabelecimento da Nova Vida necessita, então, da adição, uma vez o Coração reencontrado, na totalidade, das Novas Chaves e das Novas Funções de Vida em meio aos Novos Corpos, chamados de Corpos de Estado de Ser.
Isso se refere a certo número de seres humanos, algumas Consciências aptas a Veicular esses Códigos, a Semeá-los, a fazê-los proliferar, a fim de povoar suas Dimensões de destino, assim como os Universos e os Multiversos.
Isso será realizado de maneira concomitante com o Anúncio de MARIA, do qual irão decorrer 132 dias de formação Vibratória.
Ainda não chegou o momento de revelar-lhes isto, porque não se trata, com certeza, de uma revelação intelectual, mas Vibratória.
ANAEL – 13 de novembro de 2011

Foi-lhes dado a ouvir, por nossas bocas, e a ver, por seus olhos como por seus olhos Etéreos (e, para alguns de vocês, pela Visão do Coração), a modificação de seus céus com relação ao Sol tornando-se azul.
Em seguida, foi-lhes dado a observar, em seu céu noturno, a chuva de Partículas Adamantinas sendo montadas sob forma imaginada de nuvens de Luz Vibral, compactando-se em seus céus e recobrindo, pouco a pouco, o conjunto do manto da Terra (assim como esse corpo, que é o seu, como o Corpo de todas as Consciências presentes sobre a Terra).
Disso resulta, pelos seus olhos, pela Visão Etérea e pelo seu Coração, sua capacidade para ver a malha de Luz aparecer em seus Éteres, e, então, no ar.
Esta malha de Luz e este agenciamento da Luz vai tomar uma importância cada vez mais extensa, traduzindo-se (se o podemos assim dizer) pelo aparecimento, aos seus olhos, de uma névoa cada vez mais branca, cada vez mais brilhante, cada vez mais Vibrante.
A um dado momento, esta Vibrância particular da Luz Adamantina irá dissolver, realmente, as formas sobre as quais ela está incrustrada, dando-lhes a Ver a Visão total da Unidade, além da aparência da Ilusão da densidade, além da aparência de seus olhos.
Dando-lhes a Ver (sem os olhos) e a Perceber (sem os sentidos), diretamente pela Consciência, o que nós chamamos de Universos Unificados.
Vocês estarão, naquele momento, de maneira geral, estabelecidos em meio à Nova Unidade, mesmo se a antiga Dimensão persistir ainda durante 132 dias.
Esse mecanismo será vivenciado com a maior Lucidez, fazendo parte do elemento denominado Face a Face: Reencontro com a Luz, e Futuro Vibratório resultando deste Reencontro.
ANAEL – 13 de novembro de 2011

Questão: convém então continuar a irradiar aqui para aceder à nossa Existência?
É exatamente o que vocês estão fazendo, bem amada.
O trabalho de meditação que vocês realizam é um serviço prestado à Terra e à Merkabah interdimensional.
São vocês mesmos, juntamente com a Terra e por nossas irradiações que retransmitimos até vocês, que conduzem à Ascensão da Terra, antes da própria Ascensão de vocês.
Alguns seres, entre vocês, que acederão inteiramente à Existência, ou seja, ao nível das Dimensões superiores à 3ª Dimensão, deverão, no entanto, permanecer bem além do planeta grelha sobre esta Terra, para um trabalho que eu qualificaria de semeadura e de ensinamento que durará muito exatamente 132 dias.
Esses 132 dias ocorrerão após o planeta grelha.
Eles permitirão às almas escolhidas, das quais é a missão, subsistir nos lugares preservados do planeta em portais interdimensionais Terrestres que são em número de cinco.
Eles serão literalmente aspirados, teleportados ou levados nesses lugares para preparar a transmutação de seus corpos, porque alguns corpos têm necessidade, para a Luz, de conservarem o que nós chamaríamos de bancos memoriais, não se referindo absolutamente às vidas passadas da matriz, mas, sim, certo número de codificações sobre o que é necessário não mais, jamais, reproduzir nos mundos em carbono.
Assim, portanto, o fenômeno de Ascensão que se desenrolará, acontecerá, efetivamente, e vocês o compreenderam, em várias ondas.
Alguns povos ascensionarão primeiro inteiramente, em particular no que concerne aos povos ao redor do Pacífico, e isso, sem o corpo.
Em seguida virão, de acordo com o desenrolar dos diferentes planos de calendário da própria Gaya, e o que vocês tiverem levado a efeito, vocês mesmos, de aqui até 21 de dezembro, decorrerá certo número de ações e de fatos que permitirão, naquele momento, a outras categorias de seres humanos ascensionar com o corpo, uma vez que as Embarcações estarão aí.
Ascensionar tanto na 3ª Dimensão Unificada como diretamente nas Embarcações ditas de Luz e, portanto, nos mundos multidimensionais.
ANAEL – 1/2 - 20 de novembro de 2010

Questão: este período de ensinamento deveria durar 132 dias. Por que esse número?
É o tempo necessário para que todas as estruturas da 3ª Dimensão dissociada estejam purificadas, não o ser humano que, ele, terá já partido, mas tudo o que está ligado às densidades inferiores que não existirão mais sobre o novo manto Terrestre em sua 5ª Dimensão.
A Terra está passando de um diâmetro de pouco menos de 7.000Km para 10.000Km de diâmetro [ou milhas-(*)].
Portanto, vocês imaginam as forças de torção que se exercem sobre as placas tectônicas e sobre o magma.
E também, eu os lembro que a Terra foi liberada, quer dizer que o núcleo cristalino central Vibra hoje na frequência de Sírius e é isso que está se propagando no magma, e também sobre as placas que vocês chamam tectônicas, que estão crescendo, literalmente.

Questão: o que advirá dessas pessoas, após esses 132 dias?
E bem, elas irão na 5ª Dimensão.
Alguns com o corpo (aqueles que têm necessidade de levar as memórias) e outros, que vêm de outras Dimensões, bem além da 5ª, se juntarão ao Universo deles.

Questão: o ensinamento que eles terão recebido servirá para ensinar outras pessoas?
Ele permitirá definir os quadros de vida e semear a nova Terra na 5ª Dimensão, para aqueles que decidirem se estabelecer na 5ª Dimensão.
132 dias é o tempo da limpeza, mas também o tempo que as novas formas de vida Unificadas se estabelecem diretamente sobre esta Terra.
Lembrem-se do que lhes disse Sereti: a partir do momento em que Mercúrio tiver sido reabsorvido e englobado pela irradiação solar, devido à passagem de seu Sol para um gigante vermelho, naquele momento, a Terra mudará de órbita.
Os pólos terão basculado e ela estará na 5ª Dimensão, pronta para acolher a nova Vida, ou seja, aqueles de vocês que quiserem semear a Terra, ao mesmo tempo estando conscientes de sua multidimensionalidade.
A grande diferença essencial entre os mundos, eu diria, Unificados e dissociados (ou seja, as Dimensões dissociadas na qual vocês estão ainda, atualmente, e as Dimensões Unificadas), é unicamente o acesso à multidimensionalidade.
Nas outras Dimensões Unificadas, o que vocês chamam competição, predação, família não existe absolutamente.
Eu os lembro também (há quem terá surpresas, porque, pelo momento, vocês refletem com polaridade masculina ou feminina): nos mundos Unificados, vocês são andróginos, portanto, a noção de família, de casal, nada quer dizer.
Aqueles que esperam reencontrar as mesmas condições que na Terra, não é de modo algum assim, hein, não é?
Vocês não poderão reproduzir os esquemas de apego que levaram nesta Dimensão e que, por vezes, foram necessárias nesta Dimensão.
Nos mundos livres, é muito simples, vocês são livres, mas totalmente livres para ir e vir para onde desejarem.
Não existe qualquer dissociação, qualquer fragmentação e qualquer limite.
É a diferença essencial para com os mundos dissociados, não é?
O.M. AÏVANHOV – 27 de novembro de 2010

Vocês entraram, como lhes dizia o Arcanjo e como lhes disseram outros intervenientes, na etapa da revelação e na etapa da confrontação.
Revelação dos ciclos de 52.000 anos existindo e instalados de forma muito antiga neste sistema solar.
Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis].
Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional.
Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus].
Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim.
Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados.
Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.
Quaisquer que sejam as manifestações e as agitações da Sombra, em vocês e sobre este sistema solar, elas não devem de forma alguma alarmá-los.
A passagem de um estado dimensional a outro estado dimensional (previsto para aqueles que desejarão e que poderão) acompanhar-se-á de um programa de proteção em locais precisos do planeta a fim de viver, nas melhores condições, este período de transição que irá durar 132 dias.
A contagem regressiva final começa a partir de 15 de agosto.
Tudo estará concluído antes do final do seu ano de 2012.
Não é mais tempo agora de pensar, mesmo se isso foi verdadeiro, que seria preciso um número suficiente de seres humanos despertos para aceder a esta nova dimensão.
Isso era o caso antes do planeta Hercólubus penetrar seu sistema solar.
Este planeta gigante (de longe superior ao tamanho do maior dos planetas do seu sistema solar) é acompanhado em sua chegada por modificações de órbitas dos planetas, por modificações importantes das massas planetárias e pela repartição do que vocês chamam de continentes.
ORIONIS - 8 de agosto de 2008 - Revelações sobre Hercólubus

Pergunta: como se articula o período de transição de 132 dias com os ‘3 dias’?
Isso ocorrerá depois.
Isso é uma fase de ensinamento e de preparação para a nova vida no interior da Terra.
Pergunta: as pessoas que acompanham esta transição já estarão na 5ª dimensão?
A resposta é muito complexa.
Aqueles que os acompanharão, aqueles que já os acompanham, pertencem a espaços multidimensionais que não conhecem a corporalidade.
Somente uma classe específica de intervenientes guardará certa corporalidade necessária aos processos físicos.
Mas isso é pouquíssimo importante em relação ao que eu lhes solicitei, ou seja, para se voltarem para seu ser espiritual.
Lembrem-se de que este acontecimento é, antes de tudo, o retorno da Luz.
ORIONIS - 8 de agosto de 2008 - Revelações sobre Hercólubus

Questão: o que tem de especial o DNA humano para ter necessidade de ser transladado?
O DNA é a matriz de Vida.
Enquanto vocês estão nos mundos antropomorfizados, vocês são portadores de um DNA mais sutil.
Obviamente, o número de fios de DNA é função das dimensões.
Assim, vocês não podem perder esse material, nós não podemos perder esse material genético, que é a base do desenvolvimento da Luz, mas que é a base, também, do desenvolvimento das dimensões.
Quando vocês transladam na dimensão 5ª, ou outros lugares, deixando o corpo de personalidade, vocês estão, de algum modo, em gestação.
A consciência está presente, mas vocês não têm os meios de agir, na nova dimensão, enquanto aqueles que tiverem permanecido durante os 132 dias não lhes trouxerem as matrizes em torno das quais se cristalizarão, inteiramente, seus novos corpos de quinta densidade, para aqueles que permanecerem na 5ª dimensão.
Para os que irão a outras dimensões, muito acima da 5ª dimensão, isso não se reveste da mesma importância.
ANAEL – 4 de agosto de 2009

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com
Postado por: ANDRÉ - MESTRES ASCENSOS

Postada por: luísa Afonso

A ASCENSÃO SE APROXIMA - A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS Arcanjo Miguel-

A ASCENSÃO SE APROXIMA - A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS Arcanjo Miguel-

A ASCENSÃO SE APROXIMA
Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy
2 de Fevereiro de 2012
A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS

A energia neste mês poderá enganá-los. Ela os deixara acreditar que vocês estão se abrindo para a Unidade e então os levará a uma nova configuração, na qual se sentirão um pouco como se não pudessem sentir a sua conexão com as coisas. Não se preocupem com estas ondas de experiência; vocês estão sendo substancialmente atualizados neste mês e a cada alteração com a sua estrutura, as suas interfaces com Gaia, seu Eu Superior, a grade Cristalina da Terra, a sua família de alma e outras versões suas, estarão sendo ampliadas e elevadas.

Vocês irão descobrir a cada mudança que ocorre, que vocês existem como uma expressão mais refinada de vocês. Vocês se sentirão muito bem com vocês! A sua experiência irá melhorar e assim vocês se sentirão uma expressão de vida aperfeiçoada aqui no Planeta Terra.

À medida que a sua Vibração se eleva, Novas Correntes de Vocês irão surgir em sua Consciência.

Os portais para o tempo infinito os estão levando a uma convergência expandida, com vidas fundamentais em sua própria experiência. Estes aspectos particulares de seu Eu Superior são fragmentos relevantes para o todo a que vocês desejavam se ligar aqui e agora. É a corrente destes aspectos da experiência que irão aumentar em sua consciência, e esclarecer a sua capacidade de viver como o propósito pretendido ao entrarem neste espaço/tempo particular, ou neste jogo da Terra. E é com o aumento da capacidade de compreender e de liberar a sua própria energia para fluir neste propósito, que vocês se perceberão entrando no segundo trimestre deste ano.

VOCÊS ESTÃO SENDO ATRAÍDOS PARA UM MOVIMENTO SINCRONIZADO

Vocês estão agora em um arco especial que os leva ao Equinócio de Março. A precessão dos Equinócios e dos Solstícios está se tornando cada vez mais evidente como pontos de catalisação em sua experiência, e assim o movimento de e para estes alinhamentos, cria determinados tipos de aberturas e de mudanças e que cada um de vocês está começando a compreender a profundidade disto, enquanto o seu alinhamento com Gaia se torna mais próximo.

Sua conexão com Gaia, a sensibilidade que mantém o seu planeta em seu campo de energia, é o seu bilhete para a ascensão. É isto, associado a um desejo de viver uma vida autêntica, cheia de amor, que os alinha com a linha do tempo da ascensão. Uma vez que estejam claramente neste estado de ser, este foco eleva a sua vibração. Esta vibração mais elevada disponibiliza nova informação e conhecimento e inicia mudanças corporais e energéticas, apoiando a sua ascensão. Há muitos que podem não compreender que eles estão participando disto, entretanto, estão de fato centrados no coração e se abrindo exatamente como vocês. Percebam isto e celebrem a plenitude da humanidade que está realmente fazendo a transição para esta nova banda de energia, uma vez que ela se revela e se manifesta.

SEJA A SUA PRÓPRIA AUTORIDADE, CUIDANDO DO SEU CORPO/TEMPLO.

O tempo infinito é importante para vocês, porque ele lhes permite compreender o bem estar inato de seu corpo em harmonia com as forças galácticas da Luz com as quais vocês estão em harmonia e com que estão também coerentemente alinhados com a ascensão da Terra. É imperativo que vocês permitam que o seu corpo transcenda os seus modos de ser anteriores e ouçam os anseios que ele cria dentro de vocês. Dieta e descanso, hidratação e movimento, flexibilidade e relaxamento – todos estes são importantes em apoiar o seu corpo, enquanto ele integra imensas ondas de energia. Se o seu corpo fosse assimilar toda a energia necessária de uma só vez, isto destruiria o seu corpo. Isto deve acontecer gradualmente e há comportamentos que são favoráveis, e vocês mesmos conhecerão estes, ouvindo o seu corpo.

Confiem em si mesmos e permitam que os seus próprios sentimentos lhes digam se vocês imaginam fazendo/comendo/sendo de um modo particular, se este modo de ser os leva à alegria, ou se lhes traz distorção, confusão, acúmulo ou resistência. Vocês querem escolher ir em direção ao fluxo de abertura, tranqüilidade, paz, harmonia e o que parecer adequado os levará lá. Ninguém é exatamente igual e os seus corpos são diferentes, com base no DNA e a linhagem cósmica em que estão encarnados. Confiem em seu próprio senso do que está adequado e o que parece bom e ao contarem cada vez mais com a sua própria autoridade em todas as coisas, irá guiá-los seguramente ao seu novo lar planejado!

O CULTIVO DE SUA CONEXÃO COM A MENTE DO GRUPO

O trimestre em que vocês estão torna importante para vocês a verdadeira natureza da ascensão, que é o aparecimento da mente grupal. A mente grupal é um campo energético telepático que permite a ascensão. É esta habilidade de focar e acessar este campo que irá prepará-los para a ascensão com confiança e graça.

A Terra é um canal para a conexão – significando que quando vocês entram em uma mente grupal com Gaia, estão conectados ao campo sensível do planeta. Então vocês, como sempre, acessam uma conexão através de seu chacra coronário com o seu Eu Superior, sua Presença Eu Sou. Vocês colocam o seu foco na grade Cristalina da Terra e se abrem para uma conexão lá, e então, finalmente, vocês se abrem e escolhem se conectar com um campo de todos os participantes do Plano Divino para a ascensão neste planeta – os Cetáceos, os outros seres humanos em ascensão, as energias e entidades não físicas que apóiam e energizam a sua experiência através das transmissões de luz. E vocês ficam nesta configuração, ampliando a energia não local dentro de vocês, concentrando-se no espaço dentro de vocês e de Tudo O Que É. É este foco e a ampliação da energia neste campo, através do sentimento do amor, que gera a energia necessária para a ascensão. Vocês devem construir o seu campo energético em direção a esta experiência, familiarizando-se com o sentimento e as conexões e através da prática, aumentando a sua confiança em estabelecer este arranjo, energeticamente.

A PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO IRÁ LIBERAR GRANDE ALEGRIA

Esta experiência de meditar desta forma por 20 minutos ou mais a cada dia, não somente irá prepará-los para a ascensão, mas também irá preenchê-los com grande felicidade e alegria. As energias em elevação irão fluir em seu corpo e o seu coração se expandirá. Vocês descobrirão a grande alegria da Unidade experimentalmente e começarão a se lembrar de tudo o que precisam saber para acessarem a energia que VOCÊS são aqui e agora.

Queridos Seres Brilhantes de Luz e de Amor, o momento para a ascensão se aproxima, e a preparação da sua energia e do seu coração é a doçura da vida. Ondas de amor para vocês, meus amigos de alma. Ondas de Amor!
EU SOU o Arcanjo Miguel
----.....---==II==----.....----
Postada por Luísa Afonso

Arcanjo Gabriel : É HORA DE DECISÃO - 01.02.12

Arcanjo Gabriel : É HORA DE DECISÃO - 01.02.12

É HORA DE DECISÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizado por Light of Luna
Em 1º de fevereiro de 2012




Para muitos de vocês é hora de decisão.

A energia tem se intensificado a um nível que, para alguns que ainda têm muita coisa para liberar, está ficando muito difícil.

Estes que estão nesta posição podem dizer: "Não está ficando difícil, TEM sido difícil já há algum tempo."

Nós concordamos com isso.

Muitos de vocês podem sentir que coisa atrás de coisa está se empilhando sobre seus ombros.

Talvez seja o universo tentando chamar sua atenção.

E ainda assim, vocês resistem e continuam fazendo a mesma coisa, esperando as coisas mudarem, mas como as coisas podem mudar se vocês nem estão dispostos a fazer qualquer mudança?

Olhem em volta, queridos - olhem para a sua vida.

O que não está funcionando?

Seja o que for, tomem a decisão de mudar isso - deem algum passo, não importa se for pequeno em direção à sua meta.

Poderíamos lhes dar exemplos, mas acreditamos que para aqueles de vocês que estão lendo isto, vocês sabem de qual área estamos lhes falando, pois ela é diferente para cada um de vocês.

As dificuldades de um podem ou não ser as mesmas dificuldades do outro, pois cada um de vocês tem seu próprio caminho exclusivo e cada um de vocês está num ponto diferente de nível em sua jornada.

A energia agora é para as mudanças que muitos de vocês precisam fazer - vocês serão apoiados neste empreendimento.

Nós não queremos lhes dizer para entenderem errado que esta declaração significa que estamos falando que será fácil, porque para muitos não será, mas é necessário para que vocês avancem em seu caminho, sua jornada.

Para aqueles que escolhem não fazer quaisquer mudanças, e acontecerão muitas, vocês descobrirão que nesta nova energia seus problemas/questões parecerão ficar maiores ainda.

Isto se dá porque as vibrações não são compatíveis.

Esta nova energia vibracional superior, estas ondas de Luz aumentam a energia até um ponto em que as vibrações mais densas e mais baixas simplesmente são muito desconfortáveis e, em alguns, forçam a mudança.

Em outros, vem a escolha de partir e em outros simplesmente será de permanecer onde estão - estancados.

Para aqueles que estão tomando ou tomarão a decisão de fazer as mudanças necessárias, este é um tempo em que vocês verdadeiramente darão grandes passos à frente na sua evolução e, para alguns, se escolherem, saltos quânticos à frente.

As coisas estão se acelerando em tal ritmo que virão grandes mudanças - para alguns, isto será bem-vindo, a não ser alguma perturbação por um tempo, mas para outros, será uma viagem bem inconfortável.

Então, como dissemos, é hora de decisão - qual caminho vocês escolherão?

Lembrem-se, estaremos "de plantão".

Namastê.



Copyright 2012 http://www.lightofluna.com/
Por favor, distribua à vontade, contanto que a mensagem seja postada em sua íntegra e nada seja mudado ou alterado de qualquer forma, o coryright e o websitehttp://www.lightofluna.com/ sejam incluídos como fonte e esta informação seja distribuída sem fins comerciais ou cobrada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO