RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica / 3

Mensagem da Federação Galáctica / 3


Mensagem da Federação Galáctica 07/01/12 


Para compreender melhor o processo que atravessam agora é necessário que deixem de lado as noções que envolvem extraterrestres, agentes da cabala escura, as instâncias de atividade sísmica e se concentrem no que realmente interessa, que é o amor. O amor é a chave. Foi com amor que encontraram uma maneira de salvaguardá-lo em seu coração e em sua alma, e é através do amor que todas as coisas, sejam mundanas ou milagrosas, se fazem possíveis. Sua ascensão aos reinos mais elevados tem tudo a ver com a quantidade de amor que a sua raça, a raça humana, tem sido capaz de construir e de manter. Tudo o mais é um ramo desta árvore poderosa que é o amor.
A Federação Galáctica e o Comando Ashtar estão com vocês, sim, porém não estão aqui para emitir o seu passe para as dimensões superiores, mas sim como coadjuvantes para auxiliá-los no momento de sua ascensão. Suas funções limitam-se a manter a cabala e seus asseclas acuados enquanto vocês trabalham nas coisas que lhes conduzirão à ascensão. Também são responsáveis por monitorar os sistemas da Terra e fiscalizar a atividade sísmica tanto quanto possível para permitir que o seu planeta ascenda sem graves rumores terrenos. Tais Alianças Galácticas estão também monitorando muito outros processos neste momento, mas o que é importante lembrar é que eles não são os supervisores de sua ascensão. O Criador é o supervisor, e vocês são os participantes. A Cabala são os seus antagonistas, e o Comando Ashtar e a Federação Galáctica são seus aliados.
Monitoramos sua Internet, também visitamos as suas redes sociais sem participação direta e vemos alguns que parecem acreditar que estão esperando que nós 'apertemos um botão', por assim dizer, os libertemos do seu possuidor e os arremessemos aos reinos mais elevados. Não é o caso. Tudo depende de vocês, de quando estiverem mesmo prontos para a ascensão ao elevar de maneira suficiente os seus níveis vibracionais coletivos através da expansão de sua consciência. Também lhes ajudamos nesse esforço, ao compartilharmos nossa compreensão, e tentamos elevar o seu espírito, dando-lhes um vislumbre de como a sua nova vida será muito em breve, nos próximos dias. Por isso esperamos que todos comecem a vibrar nas freqüências mais altas, como faz uma criança na véspera de Natal, na noite anterior à sua festa de aniversário ou no começo de emocionantes férias com a família.
Como já dissemos, se pudessem ver por apenas um momento o que vemos à sua espera lá na frente, teríamos a confiança de que muitos estariam espalhando enormemente uma emoção juvenil e a expectativa, de forma que o seu planeta e as pessoas imediatamente cruzariam este plano e seriam todos lançados rumo às dimensões mais elevadas. Não queremos nada além de vê-los chegar ao seu glorioso dia, que chegará. Tentem levar este processo como um dia de cada vez e trabalhem nas pequenas coisas que lhes trarão coisas maiores. Assim é que se faz: com um passinho de cada vez. Os dias estão passando cada vez mais rapidamente, ao passo que o tempo que experienciam se comprime a um índice crescente. No momento em que se aproximarem do final de 2012, o seu dia será bastante curto e as semanas parecerão dias. Nós lhes dizemos que o tempo está se encurtando e que muitos eventos estão prestes a acontecer. Tentem aproveitar esses últimos dias de sua realidade atual, já que tudo mudará radicalmente. Inspirem profundamente a forma como as coisas estão agora, pois logo expirarão e toda a sua realidade estará renascida.
As memórias de suas experiências aqui lhes servirão muito bem, assim como as memórias da Terra da 3-D serão um bem muito precioso. Muitas sociedades estarão ansiosas para ouvir e aprender sobre esses dias, assim como essas informações poderão ser de grande ajuda na estruturação dos mundos recém-evoluídos. Esta é uma das razões pelas quais vocês estão aqui: para catalogar suas experiências na 3D e voltarem para casa com elas, ou até mesmo para levá-las para outros mundos a fim de compartilhá-las com as civilizações que poderão se beneficiar com elas. Sua sabedoria será um bem dos mais procurados, e muitos de vocês serão professores, palestrantes e líderes espirituais em mundos em todo o cosmos.
Voltando agora para os assuntos relacionados à sua ascensão contínua, vemos muitos eventos maravilhosos e de mudança de vida que em breve se iniciarão em sua sociedade. Vemos suas vidas mudarem completamente -- todas para melhor -- com cada evento sucessivo que planejamos tão meticulosamente para si. A libertação de seu povo das amarras das trevas será um dos eventos que serão preservados em seus novos livros de história. Este dia está chegando, já que é um ponto vital que deverá ser atingido para abrirem-se as comportas para muitos outros eventos de mudança de vida que se seguirão rapidamente.
Todos vocês são a nossa família e amigos, e vamos acompanhar para que todos recebam a orientação e estruturação necessárias para a sua elevação rumo aos reinos mais elevados. Estão fazendo progressos tão grandes, e estamos muito satisfeitos com os esforços de todos vocês. Até que possamos falar-lhes de forma mais pessoal, continuaremos a compartilhar nossas palavras através dos nossos canais e lhes manteremos informados sobre as mudanças que aconteçam nos bastidores.
A escuridão está diminuindo, e em toda parte do planeta a Luz está aumentando e alcançando almas em todos os cantos do globo. Tal evidência está sendo claramente demonstrada em toda a sua comunidades de redes sociais, em que almas de tantos diferentes países estão se unindo em harmonia pacífica. Tal fato é apenas um precursor dos muitos aspectos de seu mundo recém-formado e maravilhoso, que já não mais se dividirá quanto às localizações geográficas ou linguagens para mantê-los separados do que são. Em breve todos vocês serão capazes de viajar de um canto de seu mundo para outro, em alguns segundos, e também serão capazes de entender um ao outro perfeitamente, não importa qual linguagem aprenderam. Esses são apenas dois aprimoramentos em sua civilização que em breve experienciarão. Como já dissemos, vocês não reconhecerão o novo mundo que está prestes a desabrochar a partir das sementes de seus esforços de hoje.
Nós somos sua Família de Luz das estrelas.

Canalizada por Greg Giles
Tradutora: Flávia Criss

GEMMA GALGANI** Estrela de Maria - 26 de Janeiro de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

GEMMA GALGANI** Estrela de Maria - 26 de Janeiro de 2012 - AutresDimensions (com áudio)

Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãs e Irmãos presentes, na carne, eu apresento a Graça a vocês.
E, antes de expressar-me, eu gostaria que, juntos, nós estabelecêssemos um momento de Unidade e de Comunhão, a fim de, eu o espero, tornar possível ir além das palavras que eu vou pronunciar.
A fim de tentar apreender, além das minhas palavras, o que é para viver (o que é para apreender, além do intelecto), na experiência de vida, na experiência da Unidade e na experiência do Final que lhes é aberto e ofertado nesses tempos.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
***
Eu venho a vocês e eu venho em vocês, como MARIA havia lhes dito.
Eu venho enquanto Estrela portadora da UNIDADE, da Vibração da Unidade.
Eu os remeto, se vocês bem o quiserem, a tudo o que eu pude dizer e exprimir das experiências da minha vida assim como da Unidade, ela mesma.
***
MARIA lhes falou desta nova Tri-Unidade, em seu componente feminino (ou, se vocês preferirem, Interior), em relação à Tri-Unidade nova instaurada por MIGUEL.
Enquanto Criadoras, nós vimos realizar o que foi anunciado pelo Arcanjo MIGUEL (seja pelas Núpcias Celestes ou por sua Intervenção), informando a atualização daMerkabah Interdimensional coletiva.
O que é para viver, MARIA falou longamente a vocês.
***
Quanto a mim, eu vou retornar, simplesmente, em certos elementos que são para viver, bem além dos espaços de Comunhão, de Fusão e de Dissolução, além mesmo do que foi nomeado a “deslocalização da Consciência”, além mesmo do conjunto de Vibrações que percorrem vocês (ou que irão percorrê-los) e sinalizando, em vocês, o acesso a estados incomuns (mais ou menos pronunciados) da sua Consciência.
***
A manifestação da nossa Tri-Unidade corresponde, de algum modo, ao Interior do que foi realizado, durante as Núpcias Celestes, pelo Arcanjo MIGUEL e pelo conjunto do Conclave.
Através da nossa Tri-Unidade (conscientizada e concretizada por MARIA, MA (ndr: MA ANANDA MOYI) e por mim mesma), é-lhes oferecido realizar, em vocês (bem além da Unidade, bem além do que nossos Irmãos e Irmãs orientais chamam de “Samadhi”), o Estado CRISTO, ou seja: transcender todos os limites, vivenciados e impostos pela encarnação e por seus constituintes.
Ultrapassar, simplesmente, a experiência dos Alinhamentos, a experiência, enquanto Ancoradores e Semeadores de Luz, que vocês conduziram.
***
Hoje, a Tri-Unidade Interior os chama (como a Terra chama vocês, como o Céu chama vocês) para viver o Tudo.
E viver o Tudo é (expresso em palavras) tomar consciência, definitivamente, de toda a Ilusão e de todo o efêmero.
É passar do efêmero à Eternidade.
É realizar o que lhes disseram os Arcanjos (que são vocês mesmos): que A FONTE não é outra coisa senão vocês mesmos.
Ô, é claro, não neste mundo da carne (onde eu, também, estive presente), mas na Verdade absoluta (tal como a definia o Arcanjo ANAEL) do que vocês São.
***
Vários de vocês perceberam e sentiram as modificações, ocorrendo no Interior de vocês mesmos, como sobre a Terra.
Isso é percebido pelos sentidos, pela Vibração.
Tudo isso os leva, de algum modo, a diferenciar e a separar os estados ordinários da consciência dos estados não ordinários, onde outras percepções emergem, onde o intelecto não é mais de qualquer ajuda, onde o mental de nada mais serve.
Este estado transcendental, além mesmo dos seus espaços de Vibrações e de Alinhamento, é chamado, se vocês o quiserem, a estabelecer-se e a perdurar.
Porque, tendo entrado (como o anunciou MARIA) no tempo da Ascensão coletiva, é-lhes oferecido, a vocês, Sementes de Estrelas, viver, de maneira antecipada, esse processo que vai bem além da deslocalização, bem além da Dissolução (da Comunhão, da Fusão) e que os chama a viver a experiência do Tudo, do Absoluto.
É a última etapa de que lhes falava MARIA.
***
Então, para isso, o conjunto das Estrelas, do qual nós somos a tríplice Palavra Unificada (por intermédio de MARIA, de MA e de mim mesma), nós os convidamos, de hoje em diante e a cada 5ª-feira de sua semana terrestre, às 22h00 (ndr: hora francesa no relógio) [19h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa], a viver este estado do qual não pode ser dito grande coisa porque a própria experiência se vive no Silêncio do Ser.
E a menor palavra que pudesse ser expressa seria apenas uma alteração do que é vivenciado.
Porque palavra alguma pode traduzi-lo.
Porque isso não é comparável a qualquer experiência.
Porque poucas palavras podem ser colocadas neste indizível.
Para isso, a cada 5ª-feira, às 22 horas, o conjunto das Estrelas irá participar da realização dessas Núpcias de Luz, de maneira antecipada, para vocês, se vocês o desejarem.
E nós os convidamos, então, a cada 5ª-feira, às 22 horas, a, simplesmente, Ser.
Não em um papel ou em uma função de Semeadores de Luz ou de Ancoradores de Luz, não através de um ritual ou de um protocolo, mas, simplesmente, naquele momento, durante 30 minutos, estarem Conscientes e lúcidos.
Não importa sua posição.
Não importa se vocês estão dormindo.
Não importa se vocês estão Alinhados ou não.
Mas, simplesmente, se colocar, naquele momento, colocar-se no que vocês são habitualmente (mesmo em meio às suas experiências as mais Luminosas), a fim de não mais fazer, não mais querer, não mais desejar, não mais esperar.
Mas, simplesmente, se posicionar (neste instante, neste período de tempo) para viver esta Efusão de Luz particular, que não é outra senão a conscientização d’A FONTE e de CRISTO, na totalidade.
Fazendo-os, então, viver esta experiência do Final, que nada pode ser dito em palavras, mas cuja experiência é suficiente a ela mesma porque ela vem realizar e terminar, para vocês, a eclosão da Borboleta, conforme as palavras empregadas pelo Comandante dos Anciãos (ndr: OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV).
Muito além do aprendizado da Vibração e da Consciência.
Levando-os, depois do “Eu sou Um” (ndr: livrete “A Humanidade que começa” paradownload em nosso site) (*), a viver, além de qualquer deslocalização, o que eu poderia (em uma palavra aproximada) nomear a “localização final” onde o tempo e o espaço não podem existir.
Onde a forma, qualquer que seja (da pessoa como do indivíduo), não pode mais se manter.
Esta experiência final é, de algum modo, o presente que vocês se dão a vocês mesmos.
Porque, esse presente é aquele da Verdade Absoluta.
***
Então, é claro, nós sabemos, pertinentemente, que todos não poderão viver, por antecipação, esse processo.
Então, não se coloquem questões.
Façam a experiência.
Realizem-na ou não.
É o seu próprio caminho.
É o seu próprio momento.
Se assim for, então nós Comungamos e nós Comungaremos, cada vez mais, além da Vibração, além do Canal Mariano, além da Tri-Unidade.
Naquele momento, vocês irão alcançar o indizível e vocês irão perceber que vocês São o Tudo.
Que vocês são bem além, até mesmo, da Vibração, bem além da Consciência.
E que a própria Essência do Ser e de toda vida, tem por nome “Amor Luz”.
Não como uma ideia que iria brotar.
Não como uma experiência transitória (como os estados Vibratórios que vocês vivenciaram, mesmo em meio à Consciência nomeada “Turyia” ou da Unidade), mas, sim, algo novo, não tendo, estritamente, nada a ver com tudo o que pôde ser vivenciado, mesmo para os mais avançados de vocês.
Neste estado particular, há apenas que Ser.
Principalmente nada desejar.
Lembrem-se disso: apenas estar Presente, viver a Presença.
Nós seremos acompanhadas, naqueles momentos (e de maneira pontual, durante esta parte de tempo particular da sua vida), pela Efusão do Senhor METATRON, rodeado pelas Doze Estrelas.
***
Além de qualquer imagem, além de qualquer percepção, além de qualquer concepção, além mesmo de qualquer sentido, além de qualquer palavra que possa ser aplicada a isso, vocês serão cada vez mais numerosos a viver (durante este momento e este instante) a Realização a mais bem sucedida.
Não há outra Verdade que essa porque ela resume, nela sozinha, o conjunto das outras verdades relativas, levando-os a este Absoluto.
A palavra que eu posso empregar não é experiência, mas, sim, estado.
Este estado particular (além mesmo do que vocês poderiam conceber, imaginar ou sonhar), alguns de vocês vivenciaram, já, as primícias, durante seus Alinhamentos ou em diferentes momentos do Apelo da Luz.
Isso será, para alguns de vocês, Sementes de Estrelas, a melhor maneira de preparar a conscientização coletiva da Luz sobre a Terra.
Isso lhes dará a viver momentos inéditos em que o Amor Luz não será mais um objetivo, mas, sim, a realidade, além de tudo o que vocês podem imaginar, sonhar, crer ou esperar.
***
Lembrem-se de que nada há a fazer: apenas estar Presente, nesta parte de tempo, sozinho ou em grupo, deitado(a), em pé ou sentado(a).
Nada há a praticar.
Nada há, tampouco, a acolher que seja exterior a vocês, mesmo se, enquanto Estrelas (acompanhadas pelo Senhor METATRON), nós somos, efetivamente, um retransmissor.
Mas esse retransmissor está em vocês, já.
Não há mais distância.
É tempo de pôr fim a toda separação.
E vocês são, de qualquer forma, os Iluminadores, por essa vivência, além de qualquer palavra.
E, a cada semana, vocês poderão, então, iniciar, em vocês, o estabelecimento do Absoluto onde, não sendo mais nada em meio à Ilusão, vocês serão a Totalidade em meio ao Absoluto.
Isso, de algum modo (e, além, ainda uma vez, de qualquer vontade ou de qualquer desejo), irá permitir, para vocês, mas, também, para o conjunto da Terra, fortalecer a conexão desta Terra (doravante realizada de maneira definitiva) com Alcyone (o Sol Central d’A FONTE) e com o Sol, permitindo à Estrela conscientizar-se, ainda mais, até aparecer ao conjunto da humanidade na carne.
Isso é, portanto, não mais uma preparação, mas, sim, o estabelecimento do que vocês São, no Absoluto do Amor Luz.
***
Após algumas semanas e algumas 5as-feiras, MA ANANDA MOYI irá intervir para colocar algumas palavras sobre esta transfiguração da Alma, conduzindo (como MARIA lhes disse) à sua Ressurreição na Eternidade.
Além de toda forma.
Além de toda Consciência.
Além do seu corpo e além, até mesmo, da Alma.
Eis a maneira que vai se realizar a Tri-Unidade Interior, correspondendo à Tri-Unidade da Terra.
Isso irá modificar, em vocês, o mundo.
Porque o mundo está em vocês, na totalidade.
Porque a Criação, na totalidade, está em vocês.
Isso não será mais somente, para vocês, um conceito, nem uma esperança, mas a Verdade Absoluta do Amor Luz.
***
Então, Irmãs e Irmãos, presentes na carne, vivamos, juntos, pela nossa Presença conjunta, esse momento particular do Absoluto, de Amor Luz.
Eu lhes digo, certamente, até breve, além desta Intervenção formal e eu proponho a vocês viver, agora, além da Unidade, o Absoluto do Amor Luz.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
***
No Amor do UM, no Amor Luz CRISTO, na Unidade e na Verdade.
Eu lhes digo, então, no Silêncio do Absoluto, no Amor Luz, até a 5ª-feira da sua próxima semana.
... Efusão Vibratória / Comunhão ...
************
ÁUDIO:
************
NDR:
Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá permitir-lhes deduzir sua hora local.
As intervenções das Estrelas, nas próximas 5as-feiras, às 22 horas (hora francesa no relógio [19h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa]) são descritas nesta intervenção de GEMMA GALGANI, específica e integralmente.
É, portanto, inútil nos contatar porque nós não temos qualquer informação a comunicar-lhes e nós nada organizamos em particular.
***
(*) – ‘A Humanidade que começa’ – RAMATAN
***
Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
26 de janeiro de 2012
(Publicado em 27 de janeiro de 2012)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho

Postada por Luísa afonso

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO