RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Mensagem Cósmica Que Toda a Humanidade Deveria Escutar


A Mensagem Cósmica Que Toda a Humanidade Deveria Escutar

O homem tem de se preparar para as transformações que virão
"...A conquista espacial não é buscada
para a evolução do cosmos,
mas com objetivos de exploração..."
"...Espaçonaves que estão a bilhões
de quilômetros da Terra podem
chegar até nós a qualquer momento.
Seres que nelas trabalham pela glória
do cosmos estão,
em consciência, junto a nós..."
Na Terra não houve voluntários em número suficiente para colocar em marcha o plano evolutivo de união e cooperação com os reinos da natureza. Hoje os problemas são insolúveis do ponto de vista racional, ainda que se procurem soluções em movimentos ecológicos e ambientalistas.
O avanço tecnológico desviou o homem do verdadeiro trabalho que devia fazer, e hoje existe uma superpopulação despreparada para viver as leis superiores, e que mal se acomoda às leis materiais. A tecnologia viciou-o em querer sempre mais, espoliando e desvitalizando o planeta que temporariamente o hospeda.
Este planeta precisa reencontrar seu ritmo dentro de uma ordem que vem sendo reconhecida interiormente por alguns seres. Os que não puderem acompanhar o novo ritmo serão transmigrados a mundos cármicos para cumprirem o que não realizaram aqui.
A limitação da ciência política, econômica e social é patente nesta época. A impossibilidade de união entre os homens também se revelou uma tônica. A solução para tudo isso depende da transmigração dos seres que não acompanharão as novas leis, bem como da incorporação do novo código genético no homem resgatável da superfície. Esse código vem sendo implantado pornaves-laboratório extraterrestres, sempre que, pela receptividade do indivíduo, isso se torna possível.
Aparatos mecânicos, como os engenhos espaciais da ciência terrestre atual, estão perturbando a paz e a harmonia em camadas do espaço que vivem de uma realidade magnética e energética perfeitamente equilibrada. A conquista espacial não é buscada para a evolução do cosmos, mas com objetivos de exploração. Como grande parte da humanidade não percebe seus verdadeiros problemas, as forças involutivas que manipulam a indústria e o comércio aderiram a essa conquista do espaço. Sua ação maléfica ultrapassa regiões da crosta e da atmosfera terrestres, atingindo áreas que estão além dos limites permitidos. Assim, outros planetas estão sendo afetados, tendo de transmutar sua onda de vida para manter equilibrados os planos vitais de sua órbita. A ação do homem, contrária à harmonia, com o tempo será sustada.
Cidades resplandecentes, paisagens divinas, mares de pura irradiação positiva e curativa estão onde os homens, por não terem ainda desenvolvido sentidos internos, só enxergam poeira e deserto. Mas suas sondas, satélites e raios influem sobre esse plano, embora ele seja sutil. A esses "locais" o homem deveria enviar pensamentos de fraternidade, propiciando à consciência o necessário desenvolvimento para comunicar-se com eles.
Espaçonaves que estão a bilhões de quilômetros da Terra podem chegar até nós a qualquer momento. Seres que nelas trabalham pela glória do cosmos estão, em consciência, junto a nós; conhecem-nos intimamente e sabem com quem podem contar nos momentos de provas. Estão a postos para proteger ou transportar, durante as provas finais, os indivíduos positivos. Cada um deverá representar a transformação, a elevação da matéria, a aspiração ao justo viver. São as sementes da nova Terra, e mesmo que sejam temporariamente transportadas, serão recolocadas aqui para se encarregarem da reconstrução. O processo seguirá uma ordem, e seres autoconvocados estarão preparados para vivê-lo.
Os que ainda não se sentem prontos, que usufruam as instruções finais, orem e trabalhem o próprio aprofundamento.
Trigueirinho
Palestras do autor poderão ser ouvidas, gratuitamente, no site: http://www.irdin.org.br/
Publicado no Jornal OTEMPO em 22/01/2012
 
Postada por Luísa afonso

ARISA (Pleiadiana) : PARCERIA - NO UNIVERSO - Por Bareld Nijboer em 26 de janeiro de 2012

ARISA (Pleiadiana) : PARCERIA - NO UNIVERSO - Por Bareld Nijboer em 26 de janeiro de 2012


PARCERIA - NO UNIVERSO
Mensagem de Arisa
Por Bareld Nijboer
em 26 de janeiro de 2012

Arisa me diz:

O modo como os parceiros da Federação Galáctica trabalham tem a ver com amor e compreensão da perspectiva e "ponto de vista" de cada parceiro.

As regras são mais uma experiência de Ponto de Compartilhamento do que regras escritas, como vocês têm na Terra.

Nós nos comunicamos telepaticamente e compartilhamos nossos sentimentos, como você também sente a nossa energia e amor, Bareld.

O número de parceiros tem aumentando, como Ashtar comentou antes com você (como alguns dos novos grupos de Órion, que se separaram do que costumavam ser, escuros) e este número de novos parceiros da Luz e Amor está aumentando enquanto nos falamos.

Nós nos sentimos muito conectados aos nossos irmãos e irmãs da Terra, pois são nossos parentes muito próximos.

A verdadeira expansão provém do fluxo de Amor de uns no Ser de outros, deveria haver um empenho maior para obter esse fluxo.
A criação de vida sempre é uma tarefa importante para os Sirianos e os Pleiadianos, mas nós sabemos o que fazer com as Criações da Luz também.

O Comando Ashtar trabalha em conjunto, em parceria com a Federação Galáctica em tarefas referentes à monitoração, orientação, facilitação, reconstrução, reformulação, educação, criação e alteração em todos os tipos de áreas.

A verdadeira natureza da parceira da Irmandade está no fato que nós trabalhamos a partir do entendimento do Amor por Todos os Seres do Universo e os tratamos assim.

Nós amamos Todos, não importa quais escolhas eles fazem.
Seu livre arbítrio nunca é posto em risco
.

Agora vamos trabalhar com vocês, nossos novos futuros parceiros para trazer a parceria Universal para a Terra.

Nós os conhecemos e vocês nos conhecem.
Vocês somente precisam recordar de seu verdadeiro Eu.
Criar É Amar
.

Eu Sou Arisa do Sistema Pleiadiano.

Eu "trabalho" para a Federação Galáctica e para o Comando Ashtar.

Agradeço a Ashtar por permitir que eu fale através de um dos canalizadores "dele".


(Ashtar quis acrescentar isto:)

Todas as frações (parceiros) da Irmandade da Luz passam suas palavras e sentimentos de Luz e Amor, somente visões ligeiramente diferentes podem vir à superfície.

Meus amigos, eles são somente a minoria e não representam perigo ao trabalho em conjunto no Amor e Luz.

Nós somos originados da Luz e Amor, tal como são os outros parceiros também.

Agora nós os deixamos, enviando-lhes nosso Amor.

Seu amigo, Ashtar.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/ 

SaLuSa 26-01-12



 SaLuSa, January 4, 2012

1. Desde que partistes rumo ao caminho da Ascensão, tem-vos sido dada toda a ajuda e encorajamento para aceitardes o desafio de decidir o vosso destino. O facto é que haveis conseguido muito mais do que o inicialmente esperado, e sereis felicitados por conseguirdes a vitória sobre as trevas. Percorremos o caminho convosco, é claro, e porque pedistes a nossa ajuda, temos sido capazes de responder a ela. Até agora, era esperado que tivésseis a maior responsabilidade em alcançar o sucesso, mas agora estamo-nos envolvendo mais, já que temos a responsabilidade de assegurar que tudo será levado ao fim conforme foi decretado.

2. A nossa proximidade convosco e as ações tomadas em vosso nome não podem continuar a ser negadas, e é chegado o tempo de tornar pública a nossa existência. Como sabeis, temos a nossa própria missão para completar e quanto mais cedo nos juntarmos a vós, mais rapidamente tudo será posto em andamento. Os nossos aliados têm sido corajosos e muitas vezes arriscam as suas vidas para alcançarem os seus propósitos. Muito em breve essas ações darão os seus frutos, assim que for alcançado o ponto em que uma gloriosa vitória afastará os restantes bastiões de poder, nos quais a última cabala tem confiado. Para eles o ultraje final será perderem o poder financeiro, o qual já está a ser reduzido.

3. Foi sempre prometido que a riqueza do mundo seria redistribuída, e assim será. Perante uma situação de igualdade, em que todos os países sejam solventes e se tenham libertado das suas dívidas, eventualmente perdoadas, vereis as pessoas reunidas e capazes de satisfazer as necessidades essenciais da vida. Tem de haver uma mudança naquilo que tendes agora, em que certos países e pessoas têm uma quantidade desproporcionada de riqueza. De igual modo, a riqueza natural da Terra deve ser devolvida aos seus legítimos proprietários. Com isso virá uma grande sensação de Unidade, e partilhar será o caminho a seguir. A atitude e abordagem ao dinheiro, assim como o modo de o usar, terão de mudar, e os sistemas atuais serão radicalmente alterados para garantir que todas as transações são baseadas na justiça e em transações abertas.

4. Como podeis imaginar, uma vez que realmente começarmos, o planeamento é tal que estareis a avançar à velocidade da mudança. Isso é possível porque os planos foram estabelecidos há longo tempo, mas também reapreciados consistentemente para assegurar que satisfazem as vossas necessidades. Tanto os nossos aliados como os Trabalhadores da Luz em geral estão agora confiantes nas suas tarefas, e a tornarem-se mais ousados onde se deparam com oposição. Não há tempo a perder, e agora eles sabem o que tem que ser feito. Muitas ações diferentes estão a convergir e podeis esperar ver uma indicação clara do resultado. Há muita focalização sobre as transações financeiras, e deixámos bem claro que não há retorno possível aos maus hábitos antigos. Podeis estar seguros que dentro de poucos meses sabereis que assim será. 

5. Portanto sejam pacientes e leiam nas entrelinhas quando os média falam de grandes acontecimentos. Haverá ainda, durante algum tempo, a tendência para se esconderem os verdadeiros factos, mas isso está prestes a mudar, quando conseguirmos garantir aos jornalistas honestos que é seguro reportar os acontecimentos. Durante muitos, muitos anos, haveis sido mantidos na ignorância acerca de muitas questões, mas a verdade virá ao de cima. Fostes sempre Seres Soberanos e mereceis a atenção e respeito a que tendes direito. Em vez disso, tendes sido mantidos sob controlo, e aceitastes posições de subserviência para com aqueles que vos governaram. Ninguém é melhor que ninguém, na medida em que estais todos a passar por experiências que escolhestes para acelerar a vossa evolução.

6. Quando conseguirdes começar a ver os outros como vós próprios, mais rapidamente a Raça Humana se tornará Una, e nunca mais se sentirá separada de si própria. Afinal, apesar do que alguns possam sentir neste momento, existe apenas um só Deus no vosso Universo. Com o tempo, esta verdade será aceite e deixará de haver razões para que as diferenças religiosas sejam perpetuadas. De facto, a religião organizada irá desaparecer e cada alma adorará através do seu templo interior. Na realidade, não devíeis necessitar de ninguém para vos ensinar a verdade, mas na vossa situação atual, tendes estado confusos e necessitais de orientação. Felizmente, o vosso lado intuitivo desenvolveu-se durante os últimos 10 anos e estais a descobrir que podeis confiar nele para vos indicar o caminho certo. Não obstante, isso requer uma mente totalmente aberta, sem um sistema rígido de crenças. Sabemos que algumas almas se sentem bem com o que sabem atualmente e preferem ser conduzidas do que conduzir; elas terão liberdade para decidir quando será o momento de questionarem as suas crenças. 

7. Lembrai-vos que com centenas de vidas vividas, tendes uma riqueza de experiências que podeis solicitar e que reside no vosso subconsciente. Coisas como hábitos, gostos e repulsas vêm de vidas anteriores, e podeis verificá-lo hoje em dia, até mesmo nas escolhas de roupa e nos hábitos alimentares das pessoas. Em outras palavras, fostes parcialmente moldados para o vosso estado actual pelas memórias de vidas recentes que estão mais à superfície. O vosso verdadeiro Eu espera pela vossa Ascensão e então descobrireis o que naturalmente levais para a vida nas dimensões superiores. Afinal, é daí que vindes e a dualidade não é mais do que uma experiência, que nunca foi destinada a travar-vos indefinidamente. Poderíamos dizer que vos haveis excedido por terdes ultrapassado todos os desafios, e mereceis inteiramente esta oportunidade de porem tudo isto para trás das costas. Contudo, beneficiareis sempre do que haveis aprendido, mesmo que as vidas passadas passem para último plano. 

8. É portanto óbvio que estais a sair da ilusão da vida como a haveis experimentado, e vivendo já a vossa nova visão como sendo da Luz. Conforme o fizerdes, saireis da dualidade e percorrereis o vosso caminho como seres que já ascenderam. Isso pode ser feito porque adquiristes disciplina e força para pôr de lado as vibrações inferiores que já não têm influência sobre vós. A vossa presença sobre a Terra, juntamente com a de outros como vós, dá força àqueles que estão à vossa volta, que ficam calmos e relaxados com a vossa serenidade e com o vosso charme. 

9. Sou SaLusa de Sírio, e estou feliz por vós, porque os dias de escuridão total que acompanharam as muitas guerras e agressões destruidoras no passado, desapareceram. Vamos impedir qualquer tentativa de iniciar outra guerra, apesar de ainda poderem acontecer alguns pequenos conflitos. A Paz está a tomar a dianteira e trará uma nova sensação a tudo. Deixamos-vos com o nosso amor e bênçãos.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



 SaLuSa, January 2, 2012

1. Ouvimos-vos a dizer “finalmente” ao começar este ano que está a levar divinamente o ciclo da dualidade à sua conclusão. Há uma mistura total de expectativas, à medida que as pessoas procuram sinais de que irão satisfazer as suas visões particulares. As trevas planearam causar eventos que confirmassem o Apocalipse, cumprindo assim as profecias antigas. Contudo, com a perda das suas bases de poder, isso já não é possível e o caminho da Ascensão irá decorrer sem grandes tragédias ou destruição à escala global. Com a aceitação do nosso plano para a vossa libertação do controlo das forças das trevas, e com o passar do tempo, os vossos níveis de consciência crescerão e estarão mais em harmonia. Muitas coisas terão indubitavelmente de mudar, e o período até ao fim do ano será descrito por nós com precisão. Queremos que todos estejam conscientes do que está a acontecer e porquê, e não demorará muito que tenhamos de começar a divulgar informações.

2. Sabemos que é igualmente importante que todas as almas estejam informadas das suas opções futuras, e haverá muito cuidado em assegurar que quem quiser permanecer na actual dimensão, irá receber a mesma atenção como todos os outros. Mesmo aqueles que fazem parte da última cabala, receberão basicamente todas as oportunidades para seguir um novo caminho para a sua salvação final. Deus é Todo Amor, e não faz distinções entre uma alma e outra no que diz respeito a partilhar Tudo O Que É. Durante o ciclo da dualidade, haveis praticado o livre arbítrio dado por Deus, e a vossa escolha é sempre honrada e respeitada, com a cláusula de que ireis aprender com as consequências. As vossas experiências são vitais para a vossa evolução espiritual, e não existe outro lugar como a Terra, que ofereça uma melhor oportunidade para progredirem. É uma experiência difícil e, às vezes, não gratificante; não obstante, acelera o vosso progresso e torna-vos mais capacitados para passarem essa informação a outros que estejam num caminho semelhante. Tenham em mente que toda a experiência tem valor, e o vosso objectivo é seguir um caminho de serviço aos outros.

3. O facto de que poucos de vós são capazes de relembrar as vossas vidas passadas significa que avançais baseados numa grande dose de confiança. Foi-vos sempre prometido que, no final da dualidade, seriam ajudados a regressar aos reinos mais elevados de onde vieram. Contudo, algumas almas não evoluíram tão rapidamente como outras, e não se sentem preparadas para dar o salto em frente como muitas darão. Esse facto não é um problema, e por sua escolha irão mudar-se para uma dimensão semelhante onde podem continuar as suas experiências. Nenhuma alma é abandonada ou, como muitos acreditam, condenada eternamente por Deus. Todos percorrem o seu caminho com orientação de muitas almas superiores, que estão sempre disponíveis para ajudar e dar conselhos.

4. Agora que muitos despertaram para a verdade do Eu e do vosso propósito na vida, este ano deverá dar-vos muita satisfação, à medida que forem conhecendo o caminho que precisam de percorrer. Com esse conhecimento irão também libertar qualquer medo que ainda tenham preso dentro de vós, porque já não poderão ser distraídos pelos esforços para vos desencaminhar. Com o contato inevitável connosco, que não está muito longe de acontecer, vão entender que a Federação Galática é composta de civilizações avançadas que já ascenderam. No momento presente, estamos de longe mais avançados do que estareis no fim deste ano, mas tereis feito imensos progressos. Vamos elevar-vos degrau a degrau muito rapidamente, enquanto para aqueles que se tenham virado para a Luz, será dada toda a ajuda para alcançarem novos níveis de consciência. Isto será muito normal e necessário para vos trazer até ao nível que alinhe com o vosso verdadeiro potencial como Seres Galáticos.

5. A vida, tal como a têm experimentado na Terra, nunca foi intencionada para ser uma condição permanente, mas simplesmente um passo em frente para vos habilitar a darem o próximo passo para a Ascensão. A vossa verdadeira casa está nas dimensões superiores, e estais prestes a dar o primeiro passo que vos levará de volta a ela. É aqui que entramos, e tendes garantida uma conclusão feliz para este ciclo. Certos eventos resultantes da necessidade da Mãe Natureza levar a cabo a sua limpeza irão resultar em distúrbios, mas estaremos convosco para minimizar os efeitos. Cá para nós, o final do ano não será, nem de perto nem de longe, tão catastrófico como alguns profetizaram. Contudo, como nós sugerimos anteriormente, ainda assim sejam cautelosos se vivem em áreas propícias a terramotos. Se existir algum perigo real, nós emitiremos avisos, mas não podemos parar as mudanças físicas que são necessárias para ajudar a vossa Terra a voltar à sua condição pura original.

6. Tal como já haveis sido informados por outras fontes, em algumas áreas onde a actividade poderá ser mais crítica, os nossos queridos amigos da Terra Interna, que são também os vossos antecessores, dar-vos-ão abrigo seguro. Os Lemurianos e os Atlantes foram civilizações em que quase todos vós viveram vidas passadas, e ambas acabaram em destruição quase completa. Os Lemurianos e os Atlantes, que foram avisados com antecedência do desastre iminente, emigraram para sobreviver, mas os Lemurianos foram para a parte subterrânea onde construíram belas cidades. Surgirão de novo para se darem a conhecer a vós, mas apenas quando for seguro fazê-lo. Tendes muito a aprender acerca dos vossos antepassados, e sobre outras formas de vida que vivem dentro da Terra. Esse conhecimento tem-vos sido omitido, assim como muito mais que brevemente será tornado público. A prova destas ligações permanece escondida nos arquivos secretos do Vaticano, mas será revelada atempadamente. Toda a vossa História, recuando milhares de anos, é bastante diferente daquela em que foram levados a acreditar, e será exposta corretamente perante vós.

7. Eu sou SaLusa de Sírio, e partilho a vossa emoção ao iniciar o ano de 2012, e tudo o que ele promete ser. É o ano da conclusão e muitos têm ainda de abranger o seu significado completo. Desejamos a concretização total do que desejardes para vós, e que isso vos traga Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.








Tradução: Ricardo

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO