RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Arcanjo Miguel - Por Juracyara S. da Costa - 15.01.12 ** Com Afirmação de Luz**

Arcanjo Miguel - Por Juracyara S. da Costa - 15.01.12 ** Com Afirmação de Luz**

Arcanjo Miguel
canalizado através de Juracyara S. da Costa - 15.01.12
Amados Mestres,
Eu Sou Miguel,
Enviado pelo Criador, a Fonte Divina
para auxilia-los nestes momentos de transições neste despertar.
Nós os amamos muito e temos grande prazer em ajudá-los Agora.


É nosso compromisso com a Fonte,

que toda a mudança se concretize e

seja plena de Vitórias para cada um de vocês.


Todos os humanos que se encontram próximos do despertar

se sentem automaticamente cansados e solitários.

Isso é normal pois estão se intensificando com o interior,

sendo assim o exterior já os incomoda profundamente,

pois a ilusão não lhes serve mais.


Não se sintam sozinhos estamos todos com vocês.
É como ligar luz (lâmpada) !
É só tocarem no botão e a Luz se transforma em vocês

e em torno de cada um de vocês.


Interiorizar é sentir a Presença da Fonte intensa
em seu desenvolvimento e busca para a elevação e crescimento

neste processo para a ascensão.

Os ataques vindos de todos os lados tendem a se intensificar,

mantenham-se com a Fonte o Criador,

mantenham-se firmes no seu interior,

o qual está se expandindo no seu DNA,

ampliando e projetando mais Luz em vocês e em volta de vocês.
Onde há Luz há também uma varredura nos ataques.
Sabemos quão dificil é todo esse processo,
mas são apoiados e em breve já estarão conscientes

de como se libertar das ilusões e ataques.

Receberão uma Onda Energética neste período de final de Janeiro
que os fortalecerão e encaminharão a um novo estágio de desenvolvimento
e mais expansão de Luz.
Se interiorizem, fiquem a Sós, em Silêncio, escutem a Nossa Voz,
estamos todo o tempo com vocês,

para ajudá-los nesta Onda de Energia desta ultima quinzena de Janeiro,

onde armazenarão mais Luz, Sabedoria e lembranças

em um campo de visão mais ampliado.
Meu canal está cansado.......
Fico por aqui e afirmo que estamos com cada um de vocês.
Se preparem para a chegada destas Energias.
Eu os deixo na Luz, na Paz e nas Orientações Divinas.
Seguem afirmações que os conectarão e ajudarão
no ancoramento destas Energias :
Eu Sou a Luz do Criador em Ação
Eu Sou a Sabedoria do Criador em Ação

Eu Sou a Sabedoria do Cridor em Ação

Eu Sou a expansão do Criador em Ação

Eu Sou o despertar Pleno em Ação!

Eu Sou Miguel e os conforto na Luz.

HONRANDO OS OUTROS DEUSES SENDO E REFLETINDO A LUZ NO NOVO MUNDO

HONRANDO OS OUTROS DEUSES SENDO E REFLETINDO A LUZ NO NOVO MUNDO

HONRANDO OS OUTROS DEUSES
SENDO E REFLETINDO A LUZ NO NOVO MUNDO
O Grupo através de Steve Rother
15 de Janeiro de 2012



Lembretes de Casa

De Steve

À medida que entramos neste ano especial, o grupo nos dá um vislumbre do futuro e abre a porta diante de nós. Este próximo ano se tratará da harmonia para todos nós, de uma forma ou de outra. A melhor maneira de alcançarmos a harmonia é honrarmos os outros deuses e capacitarmos aqueles a nossa volta.
Enquanto este ano de 2011 termina e começamos um novo ano, Bárbara, Austin, Charmaine, Jon, Meg e eu, além de toda a família de Trabalhadores da Luz no mundo, desejamos-lhes Boas Festas e um novo ano poderoso. Estivemos esperando por este ano durante muito tempo. Agora vamos entrar neste ano especial com consciência e criarmos um novo mundo a cada pensamento nosso.

Grandes Abraços,

Steve

----.....---==II==----.....----
Do grupo:

Saudações de Casa

Este dia é um momento muito mágico. Próximo ao final do ano, vocês comemoram e o fazem de muitas maneiras diferentes. Sim, vocês têm uma festa chamada Natal. Vocês têm também muitas de suas conclusões no final deste período, enquanto começam a entrar em uma nova energia. Cada um de vocês começa a avaliar do que saiu, do que se afastou. Nós lhes dizemos que quando vocês estão avançando, há um aspecto que pode abrir o seu caminho mais facilmente do que qualquer outro. Isto é o que vocês estão experienciando durante estes tempos... gratidão. É o maior criador que vocês têm, pois esta é a energia que cria, em frente de vocês, até quando não estão cientes disto. Aquilo que vocês agradecem, aumenta a cada vez. Aquilo em que se concentram, cresce automaticamente, pois vocês são os criadores. Vocês não podem deixar de criar. Não é possível. Entretanto, vocês incorporaram aspectos diferentes da criação para se lembrarem do seu espírito. Frequentemente as decorações que vocês têm em suas festas, tais como as cores do Natal, mantêm mais significado do que vocês podem compreender. O vermelho e o verde parecem ser usados como cores de Natal em todo o mundo, não importa a cultura ou o país. O vermelho é a cor que os seres humanos acreditam que representa o coração, mas a cor do chacra cardíaco é realmente o verde. Na realidade, esta fusão da humanidade com o espírito é do que se trata tudo isto. Este é um momento em que vocês param em seu caminho e observam a sua experiência no Planeta Terra... onde vocês estiveram, para onde estão indo, quais são as suas alegrias, e que parte disto pode se tornar um pouco mais confortável enquanto vocês avançam.

Novas Possibilidades da Criação Espiritual

Os tempos de 2012 já aconteceram em todos os seus sonhos. O que iria acontecer em 21 de Dezembro, ou seja qual for a data que vocês tenham em mente, já avançou. Isto é muito típico dos Trabalhadores da Luz. Nós lhes dizemos que algo irá acontecer em determinada data e vocês dizem: “Não, nós não vamos fazer com que isto aconteça agora”. Vocês o trarão para primeiro plano, como o fizeram muitas vezes ao longo de sua história, mas também lhes dizemos algo mais. Neste vácuo do que vocês adiantaram, vocês têm agora a capacidade de alcançar níveis que nunca sonharam, que nunca consideraram ser possível. Agora isto é possível, não somente por causa do alinhamento de todas as energias no cosmos, mas porque vocês criaram o vácuo. Vocês já receberam aqueles aspectos para os quais estão prontos para se mover, e que vocês pensavam que chegariam para mudar magicamente o seu mundo. Vocês mudaram este mundo e isto é a beleza do que está à frente, pois todos vocês são criadores. Quando vocês mantêm um pensamento em sua cabeça e ele se mistura com um pouco de emoção do seu coração, o pensamento se manifesta. Costumava haver um longo intervalo de tempo entre o pensamento e a manifestação, mas agora é simplesmente o ato de manter um pensamento puro que começa a manifestar tudo o que vocês viram. Vocês conheceram esta verdade em seu coração, mas agora começarão a ver a evidência física disto. Agora vocês começarão a ver o efeito do seu poder de criação no mundo ao seu redor. Vocês fazem isto com amor. Vocês o fazem nestes momentos de gratidão. Se desejarem que o seu poder cresça no planeta Terra, agradeçam pelo poder que têm. Encontrem meios de estimular este poder, enquanto aprendem a usá-lo conscientemente. Compartilhem o seu poder com os outros para exercitá-lo e ajudarem a despertá-lo em cada pessoa que encontram. Então, quando começarem a confiar em si mesmos para manter este poder, começarão naturalmente a criar lentamente para si mesmos.

Houve um tempo no Planeta Terra em que os humanos desenvolveram as comunicações fora dos seus pequenos grupos locais e familiares. As notícias começaram a correr ao longo de uma rede de comunicação, pois esta é a maneira como percebemos tudo isto. Era uma ligação de um ponto ao outro que originalmente começou nos dias da Grécia antiga, quando um corredor correria de uma cidade à outra levando a informação. Este caminho entre esta cidade e a seguinte se tornou o início de uma rede de comunicação. Ao longo de períodos de tempo, a tecnologia mudou. Vocês desenvolveram telégrafos e eventualmente os telefones. Não os telefones que vocês usam hoje, mas aqueles que realmente usavam fios – vocês se lembram daqueles? Sim, nós lhes dizemos que era uma manifestação física da rede de comunicações, pois literalmente era uma maneira de conectar todos vocês quando parecia que estavam desconectados. Agora, o que tem ocorrido é que esta rede de comunicações experienciou dificuldades, porque ela não está em toda parte. Está em suas cidades povoadas, mas há lacunas na rede, na periferia. Em algumas áreas é muito forte e em outras, é muito fraca. Este foi um problema com que tiveram que trabalhar, mas agora vocês levaram a tecnologia a um nível inteiramente diferente. Vocês não precisam mais dos fios ao grau em que precisavam antes. Vocês estão mudando esta rede de comunicações de uma forma para outra, evoluindo-a a cada etapa.

A Singularidade e o Contato Profundo

Está chegando um momento que foi conhecido no mundo científico como a “singularidade”. Houve até muitos filmes sobre este tema; filmes de terror, naturalmente, para aqueles que vendem. A idéia da singularidade é muito simples: é um ponto no qual os computadores podem pensar sem os seres humanos. Tem havido muita especulação sobre isto; muitos projetos e histórias engraçadas de ficção científica que vêm da singularidade. O que acontecerá? Os computadores irão assumir o seu mundo? Não, este é o ponto aonde a rede de comunicações vai para o próximo nível, onde vocês não precisam mais dos fios. Não é um resultado das suas tecnologias sem fio. Em vez disto, é porque vocês mantêm esta habilidade de se comunicar em seu coração, e isto não mais conhece os limites das grandes cidades ou de áreas não incorporadas. Há agora uma comunicação diretamente do seu coração para outro. Nós lhes dissemos que isto iria acontecer, e o mencionamos muitas vezes. Nós o chamamos de “contato profundo”, e dissemos simplesmente que chegaria um momento no Planeta Terra em que vocês não mais precisarão de todos os dispositivos de comunicação. Vocês serão capazes de se comunicar com poucas palavras e, eventualmente, apenas com a energia. Neste meio tempo, as primeiras expressões deste contato profundo são simplesmente comunicadas a partir do coração e com o uso de menos palavras. Muitas vezes as suas palavras interferem em seu significado, porque algumas vezes não há palavras em seu idioma que descrevam o que vocês estão sentindo... Estes desafios começarão a desaparecer, enquanto vocês mudam para este próximo nível, e esta é uma possibilidade que nunca houve antes. Esta é uma das maiores peças que vocês criaram no Planeta Terra como uma possibilidade real. Nós ainda a descrevemos como uma possibilidade e não como uma realidade, pois não podemos dizer o futuro. Vocês são os criadores, e estão escrevendo todos os dias de suas vidas. Podemos dizer a direção em que estão indo e podemos ver o que está um pouco à frente no seu caminho, mas vocês estão no comando a cada momento e nós adoramos quando subitamente vocês dão uma volta. Subitamente, vocês dizem: “Isto não mais parece adequado. Eu vou virar.” E vocês chegam até nós e perguntam: “Qual é a melhor direção? Eu deveria virar à direita ou à esquerda?” E nós lhes dizemos que virem à direita e que observem quando virarem à esquerda, pois lhes dizemos que também funciona. Nós faremos o possível de qualquer caminho em que estejam. Nós trabalhamos com vocês da melhor maneira que podemos, para ajudá-los a compreender que não há direções certas ou erradas. Há o seu caminho que é agora conduzido a partir do seu coração de uma maneira diferente, em uma forma diferente de comunicação do que já fora anteriormente sonhado.

Vocês estão concluindo um ano muito mágico; 2011 produziu mais mudanças vibracionais no Planeta Terra do que já vimos e vocês estão apenas se aquecendo. Esta é a parte maravilhosa, pois vocês estão começando a levar esta energia e não se trata mais de escondê-la. Os dias de: “Oh, eu não posso contar a ninguém sobre isto”, ou “Eu não posso compartilhar nada sobre isto”, estão terminados. Agora vocês estão vendo que tudo se manifesta sinceramente. Vocês estão vendo uma fusão do seu mundo científico e do seu mundo metafísico, que nunca foi antes considerado possível. Os conceitos científicos e metafísicos residem em mundos totalmente diferentes; um pode ser provado, enquanto o outro não pode; entretanto eles estão começando a concordar um com o outro. Eles estão começando a encontrar os pontos comuns do amor no Planeta Terra e como desenvolver o amor, pois esta é a parte que vocês estão descobrindo em frente agora. Vocês têm a oportunidade de criar um novo mundo no próximo ano: um mundo de sua escolha. Não falamos sobre o mundo inteiro, pois é o seu mundo. É a sua jornada diária que vocês estarão escolhendo e cada parte disto. O que gostariam em seu mundo? O que lhes é importante nesta perspectiva? Quais seriam as partes mais importantes se vocês fossem Deus e estivessem projetando um novo Planeta Terra? Observem isto agora, pois vocês estão criando a sua própria realidade. Vocês são o centro do seu próprio universo, e foi sempre assim. A primeira coisa que vocês fazem como o centro do seu próprio universo é assumir a responsabilidade por serem o centro... assumirem a responsabilidade por quem vocês são neste planeta. É uma parte alegre, não uma parte difícil. Uma vez que aceitem esta responsabilidade, vocês reconhecem quem são. Não há certo ou errado em relação a isto. Não há ajuste a fazer para que as pessoas compreendam. Vocês simplesmente colocam a sua mensagem para o Universo. Vocês a mantêm em seu sorriso e em seu idioma, até em suas palavras comuns de todos os dias. Vocês até a mantêm a cada vez que riem, enviando uma nova vibração.

As mudanças que estão ocorrendo no ano de 2012 estão além de sua compreensão em muitos níveis diferentes. Será necessário quase 27 anos para que compreendam as conexões que estão sendo feitas neste próximo ano e para que se revelem plenamente e vejam o que está realmente ocorrendo. Assim, pedimos-lhes que não se preocupem com o que irá acontecer, ou como irá acontecer. Simplesmente, entrem nisto com os seus braços abertos e com um sorriso em seu rosto. Permitam que ocorra o potencial mais elevado possível. Se nos ouvirem gritando para virarem à esquerda, vocês ouvirão o riso também, pois não há caminhos errados. Há um caminho de sua própria escolha. Vocês estiveram procurando este caminho de menor resistência para a sua espiritualidade. Nós lhes dizemos que o caminho é criado pouco antes que o seu pé atinja o chão, pois vocês estão criando muito agora.

Expressem a sua Verdade

A parte mais importante que queremos compartilhar com vocês sobre o ano 2012 é que todo o foco da humanidade no Planeta Terra está mudando. Isto já começou de formas insignificantes, e isto é porque vocês estão vendo muita agitação no Planeta Terra. Quase todas as vezes em que ligam a sua televisão, vocês podem ver alguns eventos grandes e dramáticos ocorrendo em alguma parte do mundo. Vocês estão evoluindo e devem perceber com o que estão infelizes, a fim de evoluir. Se vocês se unirem e expressarem a sua insatisfação, ainda que não possam saber as respostas completas sobre o que lhes traria satisfação, ainda assim expressem a sua verdade de onde estão neste momento, ainda que seja difícil. Pois é isto que está colocando em ordem e tornando possível para vocês criarem este novo mundo em que estão entrando. Enquanto vocês avançam, outra parte está mudando, que é que vocês são o centro do seu próprio universo. Isto nunca mudará novamente. O que está mudando é como vocês harmonizam o seu universo com os outros deuses no Planeta Terra. Isto tem sempre sido parte do convívio na Terra: “Como eu me harmonizo com outras pessoas? Como eu trabalho com outras pessoas?” É muito mais do que isto agora, pois elas são parte de vocês e vocês são uma parte delas. Esta conexão realmente será vista mais do outro lado de 2012, e está acontecendo dia a dia. O véu está começando a afinar. As conexões que vocês têm uns com os outros se tornarão mais visíveis e mais utilizáveis. Vocês se conscientizarão das possibilidades de ancorarem esta energia de maneiras muito diferentes. A idéia é participar disto e saber que estas mudanças estarão acontecendo. Vocês têm visto pessoas com dons psíquicos, que podem se comunicar, enviando literalmente algo daqui para alguém lá, sem os desafios da distância ou do tempo.Agora vocês aprenderão como usá-la em si mesmos, como serem responsáveis por usarem e enviarem a\ sua própria energia para se conectarem com outras pessoas. Algumas vezes é uma simples conexão e vocês farão uma grande diferença em suas vidas, ajudando-as a fazerem uma correção do curso. Outras vezes vocês simplesmente as estarão ajudando a intensificar um passo. Seja o que for, o seu sucesso no Planeta Terra após 2012 terá a ver em como vocês se dão com os outros deuses no Planeta Terra. Esta é a razão pela qual chamamos a esta Era de Era da Capacitação, não apenas de sua capacitação pessoal. Como vocês capacitam as pessoas ao seu redor, terá muito a ver com os seus próximos passos, e com as suas conexões para si mesmos e nesta nova energia.
Há muitas partes disto que estão começando a se revelar pouco a pouco. Sim, vocês ainda irão experienciar algumas correções no curso e verão algumas mudanças que precisam vir ao Planeta Terra...no próprio planeta. Vocês tiveram um pouco de descanso entre os seus tsunamis, seus terremotos e desafios semelhantes nestas áreas. Isto tem sido para que a Terra faça os seus ajustes para atingir este próximo nível e há mais alguns ajustes que precisam ser feitos. O que lhes dizemos sobre isto é que quanto mais vocês trabalham em si mesmos, mais fácil é para o planeta fazer estas correções. Não precisa ter uma correção extremamente negativa neste planeta ou uma tragédia. Vocês podem entrar nesta energia com os seus olhos abertos e muitos de vocês estão começando a fazer isto. Vocês estão vivendo diariamente com uma conexão cósmica de seu próprio espírito de quem vocês são, e isto nunca foi anteriormente considerado como possível no Planeta Terra. Esta é a razão por ter tanta atenção na Terra agora, pois vocês estão criando milagres em uma base diária. Vocês estão mudando tudo o que há. Vocês são os mestres do tabuleiro do jogo.

Cada etapa que vocês experienciam irá colocá-los em um novo espaço. A ancoragem na nova energia trará alguns desafios para muitas pessoas. Muitos de vocês se sentem como se estivessem em um terreno instável, não sabendo ancorar ainda e sem compreenderem o que está acontecendo. A verdade é que vocês vieram experienciar isto, de modo que uma vez que encontrem a âncora e deixem de se mover, a primeira coisa que fazem é estender a sua mão para alguém para ajudá-lo a se estabilizar. Este é o novo planeta Terra, a nova conexão. Vocês procurarão oportunidades, como sempre, mas ao invés das oportunidades que vocês encontraram antes, estarão procurando oportunidades para ajudarem aos outros de alguma maneira. Nós lhes dizemos que isto não é avaliado. Não há uma determinada marca onde ajudaram outras pessoas o suficiente para que entrem no céu. Em vez disto, é um estilo de vida, um modo de trabalharem uns com os outros, a fim de que todos vocês entrem nesta energia. Vocês não precisam esperar pelo céu quando morrerem. Criem-no aqui, agora. Esta é a parte que todos e cada um de vocês têm levado do Lar.
Quando vocês começarem a ligar estas peças e experienciarem esta nova comunicação, compreenderão esta única peça que vocês têm e isto tornará mais fácil a união de todas as peças para criarem o céu aqui na Terra. Isto está em andamento. Está acontecendo. Estão preparados? A energia será um passo consciente para todos e cada um de vocês. Vocês terão que responder a esta questão em seu próprio coração. Ela está aqui e as nossas mãos estão estendidas para vocês, pois cada passo que vocês dão está mudando o Planeta Terra e a energia do amor aqui. Vocês mudaram este planeta bem além de sua compreensão e estão apenas começando.

É com a maior honra que nos dirigimos aos mestres do tabuleiro do jogo. Pedimos-lhes que se tratem com o maior respeito, pois estão se olhando no espelho. Cuidem uns dos outros a cada oportunidade que tiverem. Estendam a sua mão tão frequentemente quanto possam, para fazer uma diferença na vida de alguém. Lembrem-se de que este é um jogo maravilhoso. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo


----.....---==II==----.....----


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Gratos por ajudarem a difundir a Luz


Postado por Luísa Afonso em:
http://claudiovelasco.ning.com/profiles/blog/new

Cientistas falam sobre procedimentos em caso de 'contato alienígena'

Cientistas falam sobre procedimentos em caso de 'contato alienígena'





Atualizado em  17 de janeiro, 2012 - 11:56 (Brasília) 13:56 GMT


Representação artística de aliens/AP

É provável que notícia fosse divulgada por grupo de cientistas que monitora o espaço


Há décadas mandamos sinais, deliberados ou acidentais, ao espaço, além de procurar por emissões de sinais por alienígenas. Mas qual seria o plano caso um dia ouvíssemos alguma coisa?



Se isso acontecer, é mais provável que os cientistas da Seti (sigla em inglês para Search for Extra-Terrestrial Intelligence, ou Busca por Inteligência Extraterrestre) percebam primeiro os sinais.

Este grupo de cerca de 20 cientistas pelo mundo monitoram constantemente o universo na esperança de captar comunicações alienígenas, geralmente contando com recursos parcos e sendo ridicularizados.

Eles buscam por algo estranho por entre os sinais dos maiores telescópios do mundo.

A Seti começou com um único homem com um telescópio em 1959. Hoje computadores são usados para vasculhar o tráfego de ondas de rádio, enviando para astrônomos possíveis indícios de vida alienígena.

Mas o que aconteceria caso fosse detectada uma comprovada comunicação alienígena?

Teorias da conspiração defendem que os governos impediriam a divulgação desta informação, mas o principal astrônomo da Seti, Seth Shostak, pensa diferente.

"A ideia de que os governantes iriam manter isso em segredo para evitar pânico não faz sentido. A História mostra que não é assim", diz ele.

"No início do século 20 muitos acreditavam que existiam canais em Marte, uma vasta civilização hidráulica a apenas 50 milhões de km da Terra. A população dizia só que era coisa de marcianos, sem entrar em pânico."



O que fazer?


Chris 73 / Wikimedia Commons
As conchas Nautilus são relacionadas com a sequencia Fibonacci


A primeira coisa a ser feita caso os computadores detectem algo seria confirmar a autenticidade com outros telescópios, o que levaria alguns dias.

"Neste período você pode ter certeza de que muita gente falaria sobre isso em e-mails ou blogs... o assunto não ficaria secreto."

É provável portanto que a notícia de um contato alienígena fosse divulgada primeiro por um astrônomo da Seti.

Em 1997, um "alarme falso" mostrou a reação provável.

"Observamos este sinal durante todo o dia e a noite toda, aguardando alguém de algum governo se manifestar", diz Shostak.

"Nem mesmo políticos locais telefonaram. Os únicos interessados eram da imprensa."

Não há nem um plano de ação detalhando quais organismos internacionais devem ser informados primeiro.

"O protocolo é simplesmente fazer o anúncio", diz Shostak.



As Nações Unidas têm um pequeno escritório em Viena chamado Office for Outer Space Affairs (UNOOSA), ou Escritório para Assuntos do Espaço Sideral. Os cientistas da Seti tentam sem sucesso há anos estabelecer um plano comum de ação.

Perguntados o que aconteceria no caso de mensagem alienígena, a UNOOSA respondeu que seu mandato atual "não inclui nada referente à questão colocada".

Portanto, o planejamento fica a cargo de pessoas como Paul Davies, da Universidade do Arizona, que lidera a equipe de pós-detecção da Seti. Mas não sabemos que tipo de informação, se é que existirá alguma, estaria contida em algum sinal. E sua decodificação poderia levar anos ou mesmo décadas.

E o que eles poderiam dizer? Poderia ser uma saudação simples, como um "Olá terráqueos, estamos aqui", diz Davies.

"Poderia ser algo totalmente transformador e revolucionário, algo simples como a forma de controlar o processo de fusão nuclear... que resolveria a crise energética mundial."

"Por causa do grande tempo que levariam as viagens de um ponto muitos e muitos anos-luz de distancia, teríamos tempo o bastante para refletir sobre as consequências de nos engajar em um diálogo nessa escala lenta."



O que dizer?


Pergunte a qualquer um na comunidade Seti se deveríamos responder e o consenso é de que sim. Mas o que dizer e como é motivo de discórdia.

"Quando lidamos com uma mente alienígena – o que eles poderiam apreciar, o que eles considerariam interessante, belo ou feio – será muito relacionado com o desenho de sua arquitetura neurológica que realmente não podemos adivinhar", diz Davies.

"Portanto, a única coisa que devemos ter em comum pode ser no terreno da matemática e da física."

De volta ao instituto Seti na Califórnia, o diretor de composição de mensagens interestelares, Doug Vakoch, concorda.

"É difícil entender como alguém poderia construir um transmissor de rádio se não souber que dois mais dois são quatro", diz ele.

Animação de Doug Vakoch
Uma característica humana como o altruísmo poderia ser enviada para alienígenas


"Mas como usamos este conhecimento em comum para comunicar algo que é mais idiossincrático para outras espécies? Como diremos a eles como é realmente ser humano?"

Alguns cientistas da Seti argumentam que, uma vez que saibamos para onde mandar um e-mail interestelar, poderíamos simplesmente enviar todo o conteúdo da internet por meio de um raio de laser.

Alienígenas teriam então informação bastante para construir padrões, identificar linguagens e ver imagens, de todos os tipos, sobre o que é ser humano.

Mas Vakoch acredita que mandar um "carregamento de dados digitais" seria uma aproximação "feia". "Deve existir algo mais elegante para dizer sobre nós mesmos do que isso".

Poderíamos expressar nossa ideia de beleza, embora de forma simples, ao enviar um sinal representando a sequencia Fibonacci, na qual cada número é a soma dos dois anteriores: um, dois, três, cinco, oito, 13 e assim por diante. Em uma sequência vista em galáxias espirais e como algumas conchas nautilus crescem, uma constante algébrica conhecida como Proporção Áurea, que é esteticamente prazerosa e usada na arquitetura clássica.



Vakoch também espera mostrar características possivelmente idiossincráticas como o altruísmo. Para isto, ele preparou uma animação simples de uma pessoa ajudando outra a subir um penhasco.

Mas qualquer mensagem precisaria de consenso internacional antes de ser enviada, coisa que só seria atingida por meio de negociações se um sinal realmente for captado. Até lá, ele pretende continuar pensando no que dizer em um microfone interestelar.

"Talvez mais importante do que se comunicar com extraterrestres, este exercício de compor mensagens é uma oportunidade para refletir sobre nós mesmos, sobre com o que nos importamos e como expressamos o que é importante para nós", diz ele.






LEIA TAMBÉM



A Geometria Sagrada do Som


O círculo de quintas e a seqüência de Fibonacci

No círculo de quintas que vemos de outra forma em que a escala musical está relacionada com a Geometria Sagrada, para a progressão musical é um paralelo exato com a seqüência de Fibonacci.







http://portaldosanjos.ning.com/group/arcanjomet/forum/topics/a-geometria-sagrada-do-som




********

Mais Sons estranhos continuam pelo mundo & Estranha voz ouvida em Kota Samarahan & Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves

Mais Sons estranhos continuam pelo mundo & Estranha voz ouvida em Kota Samarahan & Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves





Enviado por em 17/01/2012

O fenômeno também ocorre no Brasil, em dezenas de lugares.






Barulhos estranhos vindos do céu preocupam pessoas por todo mundo

Redação SRZD | Internacional | 17/01/2012


Sons estranhos têm preocupado pessoas em vários lugares do mundo nos últimos dias. Tratam-se de barulhos que não se sabe de onde vêm, mas são ouvidos e registrados das mais diversas maneiras. Os sons já surgiram em diversos vídeos do YouTube e ainda não há como afirmar se são reais.



Um dos primeiros registros destes sons foi feito na Ucrânia, ainda em 2011. Após isso, foram registrados acontecimentos parecidos na Malásia, Dinamarca, Bielorrússia, Suécia, Costa Rica, nos Estados Unidos e até no Brasil. Novas publicações seguem aparecendo na internet.



O barulho normalmente parece vir de algum tipo de máquina, com ruídos metálicos incômodos. As testemunhas afirmam que o som é tão alto que objetos próximos chegam a vibrar. Ainda assim, nada que pudesse causar o estrondo foi encontrado próximo aos locais afetados.



As suspeitas já giram em torno de armamentos militares, interferências alienígenas e prenúncios do fim do mundo. Algumas correntes religiosas já demonstraram preocupação com o fato, além disso, redes de comunicação de alguns países levam as possibilidades a sério.











Assista alguns registros do fato pelo mundo:







Enviado por em 12/01/2012






Enviado por em 01/09/2011






Enviado por em 13/01/2012






Enviado por em 03/11/2011

1-11-11 kl 05.00 i Källby- Sweden








Estranha voz ouvida em Kota Samarahan (2)


O segundo incidente ocorreu na manhã do dia 12 de janeiro de 2012, o som é ouvido durante três horas e o ruído que aparece a cada três segundos a partir de 03:00 até de madrugada. Este áudio é capturado com sucesso por uma das pessoas de Kota Samarahan.



Mais informações podem ser lidas aqui



Estrondo no céu sobre Samarahan


Enviado em 15 de janeiro de 2012, Domingo


Aqui está: (Da esquerda) Harith, Mahmud Ferdauz e ouvir uma gravação feita por Harith quando os incidentes aconteceram.

KOTA SAMARAHAN: inexplicáveis sons arrepiantes, que encheram o ar de Samarahan na madrugada de 11 de janeiro e 12, têm intrigado os moradores de lá e perturbado até hoje.

Uma das teorias que estão sendo investigadas é que ele poderia ser um subproduto do Alto Programa de Investigação de Aurora Ativa de freqüência (HAARP) realizada pelos Estados Unidos, enquanto outros acreditavam que eram de máquinas de processamento no trabalho do óleo de palma de propriedade da fábrica de Felcra em Kampung Endap.

Mas o fato é que até hoje os sons misteriosos, que alguns dizem que se assemelhavam a sons altos, roncos, permanecem veladas.

O professor Mohd Ferdauz Jemain, que vive em Kampung Meranek, foi um dos que ouviram o fenômeno inexplicável em 11 de janeiro.

"Foi por volta de 02:00 quando fui acordado por um som estranho. Era um som alto, e bastante semelhante a alguém roncando.

"Eu imediatamente saí da cama e fui para fora da minha casa para ver o que estava acontecendo. O sentimento era arrepiante. Eu não poderia estabelecer de onde o som estava vindo ... era como se fosse algo vindo do céu. Assustado, rapidamente corri para dentro, mas fiquei acordado até de madrugada, pois eu não iria dormir por mais tempo. Se não estou enganado, o som persistiu até cerca de cinco horas. "



Para provar que ele não estava criando um conto, Ferdauz disse que tinha gravado o fenômeno em seu telefone móvel, e ele tocou para repórter do The Sundaypost ontem.

Ele acrescentou que o assunto se tornou um tema quente da discussão na Samarahan naquele dia, e alguns dos moradores, haviam documentado a sua experiência no Facebook.

"Moradores de Meranek, Pinang, Sindang, Tambirat e até mesmo aqueles que vivem no conjunto habitacional Desa Ilmu também ouviram esses sons assustadores."

Vários moradores sugeriram que poderia ter vindo da fábrica de óleo de palma em Kampung Endap, mas o residente Harith Amin, que havia trabalhado na fábrica anteriormente, considerou como um disparate.

"A fábrica tem estado lá nos últimos oito anos, e tenho a certeza que não foram sons produzidos pelas máquinas lá. Além disso, nenhum óleo máquinas de processamento de palma pode produzir sons que podiam ser ouvidos a oito quilômetros de distância ", disse Harith, que também fez uma gravação do que ele havia testemunhado.

Para verificar a teoria de Harith, Ferdauz decidiu que o fenômeno deve ocorrer novamente no dia seguinte e ele iria fazer um traço para a fábrica.

Ferdauz: "Eu trabalhei em uma escola em Sebuyau, assim eu acordava muito cedo para ir à escola. É verdade, os sons estranhos aconteceram no dia seguinte, e eu rapidamente fiz uma parada em frente à fábrica. Nenhum som saiu de lá (de fábrica). "

Ferdauz alegou que ele também viu um padrão estranho nos céus no início da manhã de 12 de janeiro.

"As nuvens pareciam ser em linhas retas, e bem formados. Eu nunca vi nada parecido, mas seja o que for, tenho certeza que deve haver uma explicação científica para isso.

"Mas mais tarde naquele dia, um terremoto atingiu Sumatra, na vizinha Indonésia, com uma magnitude de 7,3 na escala de Richter. Eu não tenho certeza se os dois incidentes estão relacionados de alguma forma. "

Os incidentes só ocorreram para duas noites - 11 de janeiro e 12.

Enquanto isso, Kampung JKKK Meranek do presidente Mahmud Pawi,  afirmou que ele também ouviu os sons juntamente com sua família, disse que esperava que as autoridades competentes pudessem lançar luz sobre o assunto.

"Quando acordei de manhã (11 de janeiro), eu tinha arrepios só de ouvir os sons. Eu rapidamente acordei toda a minha família e nos sentamos na varanda tentando descobrir o que era e onde estava vindo.

"Esperamos que alguém possa avançar e esclarecer-nos com uma explicação."



____________________________________

TV FANZINE - Barulhos estranhos -


INFOZINE nr 03





>

Enviado por em 30/12/2011

Barulhos estranhos - um enigma no Pará - Documentário de Pepe Chaves - Dez/2011
Participação especial e imagens (Pará): Vitório Pere





t


-ASSISTA TAMBÉM O TRAILER - Pará: Operação Prato, 35 anos depois:
http://www.youtube.com/watch?v=YDzde9lgIMo&list=UU3cqzBbo4t0mrn...

Ruídos sem explicação, sons que parecem sair do interior da terra ou vir das profundezas do céu. "Barulhos estranhos" é o título desse documentário especial, nessa terceira edição do programa INFOZINE e última produção da TV FANZINE em 2011, ano de sua criação.

Sons e ruídos sem explicação científica têm sido constatados em diversas partes do mundo. A internet foi invadida por vídeos que demonstram o que seriam sons estranhos registrados em diversas latitudes do planeta.

Somente em 2011, muitas dezenas de distintos ruídos estranhos foram ouvidos e registrados por populações de diferentes localidades do globo. Alguns deles serão mostrados nesse documentário.

Em especial, o INFOZINE aborda o fenômeno sonoro que ocorre, faz cerca de 60 anos, no interior do Estado do Pará, na região Amazônica, Brasil. O aeronauta aposentado e correspondente do diário Via Fanzine no Rio de Janeiro, Vitório Peret, nos narra a experiência de ter ouvido, por vezes, esse ruído constante e peculiar, na região de Porto Seguro, distrito de Igarapé-Açu.

Nesse documentário, Peret nos imprime suas impressões, fala de sua experiência e nos mostra, pelo You Tube, um som acompanhado dos flashes de luz, exatamente idêntico ao fenômeno que costumava presenciar no interior do Pará.

Entre outras hipóteses, algumas pessoas atribuem tais ruídos a experiências atmosféricas ou ocorrências telúricas naturais, telúricas, reflexos de motores a jato, grunhido animal, e até a influências de OVNIs que as populações costumeiramente avistam na região.


No entanto, não há nenhum estudo científico apontando a origem do estranho som paraense que, de acordo com Peret, se trata de uma vibração que estremece o chão e, repentinamente, cessa misteriosamente.

Este documentário inclui imagens exclusivas gravadas por Vitório Peret em Porto Seguro, Pará.

- Assista as edições anteriores de INFONZINE

1 - O Inferno de Dante em Minas Gerais:
http://www.youtube.com/watch?v=rXtZntXIWL4

2 - Belo Horror na Serra do Curral
http://www.youtube.com/watch?v=zmWy348FI14&feature=related

- VISITE O CANAL DA TV FANZINE NO YOU TUBE:
http://www.youtube.com/user/viafanzine

Produção: Pepe Chaves
© Copyright 2004-2011, Pepe Arte Viva Ltda.


_____________________

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO